quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Veja detalhes da 2ª Temporada de The Following!


Mais detalhes sobre a segunda temporada de The Following foram compartilhados por seu criador Kevin Williamson. De acordo com o roteirista, Ryan começará uma nova vida depois do ocorrido no season finale anterior, mas aparentemente, ele ainda está obcecado com Joe e seu culto.
A nova temporada se passa dois anos depois dos eventos da primeira. Ryan agora trabalha como professor, está sóbrio e não tem mais qualquer envolvimento com a polícia. “Ryan está tentando reconstruir a vida, mas ele não consegue fugir de Joe Carroll e o culto dele,” conta Williamson.
Ryan é chamado de volta ao caso que arruinou sua vida antes quando um seguidor de Joe comete um assassinato em massa em um vagão do metrô. Ryan junta-se a investigação hesitante, mas Kevin Bacon, que interpreta o personagem, diz: “Há um aspecto de O Médico e o Monstro para Ryan este ano. Na superfície, ele realmente está se saindo bem, mas nos lugares sombrios em sua mente nem tanto.”
The Following retornará no dia 19 de janeiro na Fox. E o destino do vilão interpretado por James Purefoy continua um mistério, mas o ator confirmou que vai voltar a série.
 
Modificado por Louco's por TM'J