sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

A Vida da Gente: Celina beija Artur, mas acaba esbarrando com Lourenço!



Encantada com o jeito responsável e paizão de Artur (André Frateschi), Celina (Leona Cavalli) decide investir na relação e aceita convite para jantar. Com o grande sonho de ser mãe, a pediatra quer saber um pouco mais como é a relação do pretendente com o filho e fica encantada com os cuidados que ele tem, criando o menino sozinho sem a ajuda da ex-mulher.
Artur não entende como ela ainda não teve um filho. “Porque eu não achei a pessoa certa. Ainda. E para mim, criança precisa de pai, de mãe, de família. Uma coisa é um assumir quando o outro falta - você, por exemplo, faz isso muito bem... Outra, muito diferente, é decidir, de antemão que o seu filho não vai precisar de pai, entende?”, justifica.
Artur concorda com o pensamento dela e adoraria que a mãe de seu filho tivesse a mesma preocupação. O clima entre os dois fica cada vez mais intenso e, depois de saírem de mãos dadas do restaurante, eles se beijam pela primeira vez. “Olha que nessa eu acho que saí ganhando. Onde é que você estava esse tempo todo, hein?”, pergunta Artur, encantado.
Celina adora o encontro, mas acaba tendo um fim de noite amargo. Ao acompanhá-lo a uma banca de jornal para comprar figurinhas ao filho, esbarra com Lourenço (Leonardo Medeiros). Constrangidos, os dois se cumprimentam e vão embora atordoados. Percebendo o clima estranho, Artur pergunta quem era e ela despista, alegando que era apenas um amigo.

A Vida da Gente: Ana se irrita com Eva ao descobrir que a mãe procurou seu antigo patrocinador!



Eva (Ana Beatriz Nogueira) nunca admitiu que Ana (Fernanda Vasconcellos) não pudesse mais praticar tênis depois do acidente. Mesmo com todo respeito que nutre por Lúcio (Thiago Lacerda), ela não engoliu o parecer do médico sobre a impossibilidade de Ana voltar às quadras.
Insistente, ela resolve procurar os antigos patrocinadores da filha, que reagem perplexos à confiança de Eva. Direta, a mulher sugere que eles retomem a parceria. "É claro que há uma série de tratamentos importantes que ela precisa fazer para viabilizar essa volta. É justamente aí que vocês entrariam. Vocês já pensaram no quanto renderia, em termos publicitários, esse exemplo de superação?", dispara ela.
Constrangidos, os empresários se entreolham e saem pela tangente, pedindo um tempo para pensar na proposta, já que foram pegos de surpresa pela mãe da jovem. Sem se intimidar, ela pede que não demorem muito para responder.
Ao chegar em casa, Eva se depara com Ana, pronta para sair com Alice (Sthefany Brito). Quando sabe que a filha vai assistir a uma aula de psicologia, Eva fica indignada e conta que esteve com os patrocinadores da jovem. Ana reage: "Você não tinha o direito de fazer isso, não sem me consultar. Será que você não percebe que isso soa no mínimo patético, que a minha carreira está acabada?".
Ana sai batendo a porta e deixa Eva engasgada

Ceribelli diz que substituir Patrícia Poeta tem gostinho especial!



Depois de 12 anos de experiência no Fantástico, Renata Ceribelli volta a sentir o gosto da novidade. Com a saída de Patrícia Poeta do dominical - que assumiu a vaga deixada por Fátima Bernardes no Jornal Nacional -, a jornalista passa a ancorar o programa todos os finais de semana. Um "gostinho" até conhecido, já que era ela quem substituía a antiga titular em períodos de férias ou ausência. Mas que é encarado agora como uma motivação e tanto para um novo ciclo que se inicia.
"Fiquei muito feliz com o convite. Por mais que eu tenha vindo como apresentadora eventual mesmo, a hora em que você assume o posto oficial tem um peso e gostinho especial", afirmou.
"Brinco que jogo em todos os times, porque sou repórter, edito minhas matérias, apresentava de vez em quando... Mas agora é diferente, a responsabilidade é outra. Fico muito contente com essa confiança que depositaram em mim", conta a jornalista, que lança ainda este mês um livro com Zeca Camargo contando sobre a experiência que ambos viveram durante as 12 semanas do quadro Medida Certa, em que mudaram seus hábitos alimentares em busca de uma vida mais saudável.
"Emagrecer nem foi a melhor parte. Acho que a gente deu um exemplo de disposição, de garra, de saúde mesmo. Fui experimentar no meu corpo tudo que a gente sempre fala nas reportagens", valoriza.
Confira a entrevista:

Você foi escolhida para ficar no lugar da Patrícia Poeta como apresentadora do Fantástico. Como é assumir o programa de vez, depois de ter sido uma "apresentadora eventual"?
Renata Ceribelli - Fiquei muito feliz com o convite. Por mais que eu tenha vindo como apresentadora eventual mesmo, a hora em que você assume o posto oficial tem um peso e gostinho especial. Nesse ano, já fui surpreendida com um projeto que mudou a minha vida, o Medida Certa. Agora, me dão essa notícia, a chance de apresentar o programa. Estou bem empolgada e sinto também que estou pronta para isso.

O que muda em sua vida com esse posto oficial?
Renata Ceribelli - Além de mudar minha rotina de vida, muda dentro do programa também. Sendo âncora, minha visão passa a ser do todo. Eu atuo em várias frentes do Fantástico, já que sou repórter, entrevistadora e editora das minhas matérias. Agora, como âncora, vou juntar tudo isso com uma visão geral. É muito bom estar em um programa há 12 anos e, quando você acha que já fez tudo ali dentro, aparece a chance de ancorar e ter essa responsabilidade enorme. É uma oportunidade e tanto.

Você falou da importância na sua carreira em assumir de vez a apresentação do Fantástico. Pelo que ouve nas ruas, como acha que o público vai receber essa mudança?
Renata Ceribelli - Acho que as pessoas até já me viam como apresentadora. Mas ser âncora é diferente. Como repórter e apresentadora eventual, não tenho todo o processo na mão. Quando você está substituindo alguém, tem um texto que vem, você está ali quase que como uma convidada na posição de outra pessoa. Quando a posição é sua, o programa toma mais a sua cara, o texto passa a ser mais seu, tudo passa a ser mais do seu jeito. É sutil, mas faz muita diferença e acho que as pessoas vão poder notar isso.

Você citou o Medida Certa como um grande feito em sua carreira. O que sentiu de tão especial ali?
Renata Ceribelli - Uma vez me perguntaram qual foi a melhor matéria que já fiz na vida. E, em termos de repercussão, poder fazer um serviço desses, mostrar para as pessoas que você pode mudar não só o seu corpo, mas a sua saúde, é indescritível. A entrada da atividade física na minha vida mexeu comigo por fora e por dentro. Você fica mais disposta, mais ativa. Por isso que fico com vontade de falar sobre a importância da atividade física na vida da gente. Foi um aprendizado que a gente passou para o País inteiro e foi muito bom.

Mas foi um quadro/reportagem reality show. Essa exposição incomodou você?
Renata Ceribelli - Olha, eu sabia que seria assim. Claro que tinha de abrir minha vida. Se não abrisse, não seria verdadeiro. Isso fez do Medida Certa uma reportagem especial, pois não era uma pessoa jurídica ali, era eu mesma. Era a minha casa, a minha sala, a minha cozinha que estava ali. Essa exposição foi crucial para o resultado final.

'BBB 12' quer pessoas "normais" em seu casting!



De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, o reality show Big Brother Brasil 12, da Globo, deixará de lado os perfis menos convencionais, como transexuais ou drag queens, e apostará somente em pessoas "normais".
A atração, que estreará em janeiro, voltará a ter o perfil das primeiras edições: mulheres gostosas, homens sarados e com apelo à comédia. Boninho, diretor geral da atração, antecipou à coluna que haverá mudanças estruturais na casa, como a mudança de lugar da jacuzzi.

Revista Digital do Blog TMJ E MUITO +! Edição Nº 23!

Confira este mês duas receitas para sua ceia de Natal, e as datas de volta das séries que estão em hiato. Aproveite a penúltima revista do ano e até a próxima edição:









Fina Estampa: Esther assina sua saída da Fio Carioca e deixa Paulo cheio de saudades!



O fim da sociedade de Paulo (Dan Stulback) e Esther (Julia Lemmertz) na Fio Carioca é, enfim, oficializado.
Sem dramas e na companhia dos advogados, Esther assina os documentos que confirmam a venda de sua parte na empresa. “Pronto. Agora só temos um vínculo, o casamento com separação de bens. Mas, no que depender de mim, ele também será desfeito rapidamente”, afirma ela a Paulo.
Ele não a responde e apenas lê os papéis. “Boa sorte para você com a sua empresa”, diz a estilista.
Paulo mal encara a ex-mulher, que não dá bandeira do quanto está sofrendo com a situação. Ela e os advogados deixam o escritório, enquanto Paulo fica cheio de boas lembranças sobre a parceria e o casamento dos dois, em um clima de total melancolia.

Fina Estampa: Rafael é liberado da prisão e fica indignado: ‘Eu sou um criminoso’!



Após confessar todos os seus crimes, Rafael (Marco Pigossi) tem uma surpresa. O delegado dá a notícia ao rapaz de que ele não vai ficar preso até a conclusão de seu caso.
O policial explica: “Réu primário, residência fixa, sem antecedentes criminais, não foi pego em flagrante... Não existe justificativa para pedir sua prisão preventiva”.
Rafa fica indignado: “Eu devia ficar preso! Eu sou um criminoso”. E o delegado diz que somente após todas as provas serem recolhidas é que será feita a denúncia do crime ao Ministério Público.
O ex-gerente fica revoltado e, ironicamente, o delegado segere que ele varra o local. Mas Rafael leva a brincadeira ao pé da letra e limpa a delegacia durante a madrugada.
No dia seguinte, quando o delegado chega, fica furioso ao ver que Rafael ainda está por ali e o expulsa de vez.

Fina Estampa: Rafael se entrega à polícia!



Depois de sofrer muito com o fim de seu relacionamento com Amália (Sophie Charlotte), Rafael (Marco Pigossi) decide atender ao pedido da amada e se entrega à polícia. Ao chegar à delegacia, o ex-gerente estende às mãos e pede ao delegado: "Pode me algemar".
Juan Guilherme (Carlos Casagrande) é chamado e ouve o relato dos crimes de Rafael. "Não é comum um criminoso se apresentar à polícia e dar queixa de si mesmo", afirma o delegado. "Nunca pensei que o Rafael pudesse fazer uma coisa dessas", lamenta Juan, que precisará prestar declarações contra o ex-funcionário.
Espantado, Juan procura Rafael para esclarecer as coisas. O dono da Fashion Moto quer saber por que ele agiu de forma errada. "Nenhuma explicação vai justificar... Ambição, inveja, dinheiro fácil, tudo isso. Errei e agora vou acertar as contas com a sociedade. Quero pagar por todo o mal que fiz", afirma o ex-gerente.

Fina Estampa: Nanda e Victor se beijam!



Nanda (Luma Costa) está desiludida com seu relacionamento com Leandro (Rodrigo Simas). A kitesurfista tenta esquecer o namorado, e para isso, ela conta com a ajuda de Victor (Fabio Keldani). “O melhor que você tem a fazer é esquecer essa história e o Leandro. Passa uma borracha nessa parte da tua história. Esquece que um dia o conheceu...”, aconselha o salva-vidas.
Mas a loira ainda está muito envolvida por Leandro. “Como eu vou fazer isso, me diz?”, ela pergunta. “Eu te ajudo!”, diz Victor ao tascar um beijão em Nanda. A princípio, ela não resiste, mas depois afasta o amigo. Nanda se desculpa e esclarece que terá que pensar muito antes de se envolver com outra pessoa. “Não faz mal, eu espero por você...”, afirma Victor em tom apaixonado.

Fina Estampa: Antenor e Beatriz se beijam!



Antenor (Caio Castro) e Beatriz (Monique Alfradique) saíram para comer uma pizza, mas o encontro não foi tão agradável para a engenheira. Sempre educada, ela comenta que o rapaz passou o tempo todo falando da ex-namorada, Patrícia (Adriana Birolli). “Até quando eu contei a minha história, você veio com a dela e o professor”, ela afirma.
Esperto, Antenor não perde tempo: “É, vacilei. Mas ainda dá tempo de consertar!”. Depois de uma troca de olhares, eles acabam se beijando. Logo depois, Bia fica sem jeito e diz que precisa ir embora. “A gente se vê amanhã?”, pergunta o rapaz, que tem apenas um sorriso como resposta.

Fina Estampa: Rafael pede demissão da Fashion Moto e tenta colocar Juan contra Zuleika!



Rafael (Marco Pigossi) está no limite do desespero. Ele vai até a loja de Amália (Sophie Charlotte) e, literalmente, se ajoelha aos pés da amada. “Volta para mim, Amália! Diz que me ama! Me tira desse inferno, não aguento mais, me salva”, diz ele, aos prantos. Com pena do ex-namorado, a menina tenta não chorar e se segura para não abraçá-lo. “Só você pode se salvar, Rafael. Eu não posso fazer isso por você”, diz Amália, que pede para ele ir embora.
Arrasado, o rapaz deixa a loja e entra na Fashion Moto. Ele se encontra com Juan (Carlos Casagrande) e conta sua decisão. “Você está pedindo demissão?”, pergunta o dono da concessionária. Rafael diz que não se sente mais em condições de trabalhar. Juan pergunta ao gerente o que está se passando com ele, enquanto Zuleika (Juliana Knust) ouve tudo.
“Na hora certa você vai saber”, afirma Rafa. Mesmo a contragosto, Juan aceita o pedido do funcionário, que lhe dá um aviso. “Quando for escolher meu substituto... toma cuidado com a Zuleika”, diz Rafael. Juan fica sem entender o recado. “Ela me traiu, e traiu você também”, afirma o rapaz, sem contar os detalhes da história.

Fina Estampa: Celeste enquadra Baltazar e o proíbe de gastar o dinheiro de Solange!



Celeste (Dira Paes) descobriu que Baltazar (Alexandre Nero) está embolsando o dinheiro de Solange (Carol Macedo) e resolveu tirar satisfações com ele. “Nós duas lemos o contrato! E nele está claro que ela recebeu luvas. Mas você não falou nada para a gente sobre isso. Posso saber por quê? Cadê o dinheiro, Baltazar?”, ela pergunta.
O motorista não gosta nem um pouco da cobrança e alega que depositou o dinheiro em uma poupança. Questionado se a conta está no nome da filha, ele responde: “Para ela ir lá, sacar e gastar tudo em shortinho cavado e miniblusa de biscate? Está no meu nome, que sou empresário e pai dela”.
Celeste continua colocando Baltazar contra a parede. Depois de ignorar as ameaças de Baltazar, a nova empresária exige que ele vá ao banco para alterar o nome da conta. “Vamos ser eu e você, os pais da Solange, juntos aí nessa poupança. Vai ficar no seu nome e no meu. E nenhum dos dois vai poder sacar um tostão se não tiver a assinatura do outro!”, ela afirma.

Fina Estampa: Griselda contrata Gigante para ser o contador de sua loja!



Gigante (Eri Johnson) e Griselda (Lilia Cabral) chegam à loja da portuguesa após toda a confusão na antiga casa dela. O rato de praia entra no escritório e vê uma montanha de papéis. Ele lê alguns e diz que as contas estão todas erradas. "Sou do ramo, contador diplomado e dos bons", explica Gigante.
Ele vai começar a dar dicas para a milionária, mas Griselda o corta e faz a proposta: "Quer ser meu contador em tempo integral?". Gigante se anima, e os dois fecham um acordo. Pereirão comemora: "Acho que isso é o começo de uma bela amizade!".

Fina Estampa: René é chantageado por Íris e Alice depois de beijar Griselda!



Íris (Eva Wilma) não perde tempo. Após flagrar René (Dalton Vigh) aos beijos com Griselda (Lilia Cabral), ela entra em ação para tentar descolar uma boa grana com o segredo. Para isso, a senhora e Alice (Thaís de Campos) vão ao Le Velmont chantagear René. “Depois do banquete maravilhoso que vai nos preparar, terá que assinar um cheque gordíssimo nominal a minha pessoa”, diz ela ao dono do restaurante.
René não entende bulhufas e insinua que as duas estão malucas. “Resta saber se minha amadíssima sobrinha também vai achar que estamos piradas depois que lhe contar que o vi aos beijos com a Migrelda”, ameaça a tia de Tereza Cristina (Christiane Torloni), errando o nome da milionária. René engole em seco e se faz de desentendido. Mas Íris e Alice mostram ao chef uma prova infalível: a foto dele e de Griselda se beijando. René olha incrédulo para a imagem no celular de Íris.
Ele leva as duas até seu escritório e pergunta quanto elas querem pelo silêncio. “Digamos que alguns milhões de dólares. Sim, porque o real me dá alergia”, chantageia Íris. Mas René se enfurece e desiste da transação: “Pensa que vai fazer comigo o que faz com a Tereza Cristina?!”, esbraveja. “Faça um cheque agora ou Tereza Cristina vai ficar arrasada vendo você e Migrelda em um beijo desentupidor de pia”, insiste Íris. Irredutível, ele coloca as duas para fora do restaurante.

Fina Estampa: Teodora volta atrás e aceita trabalhar como faxineira para lutar por Quinzinho!



Teodora (Carolina Dieckmann) não consegue conter a raiva após receber uma proposta para trabalhar como faxineira no hotel onde ficava hospedada. Na antiga casa de Griselda (Lilia Cabral), ela vai logo descontando a revolta em Pereirinha (José Mayer), que afirma: “Esse emprego de faxineira é a chance da sua vida! (...) Quando o juiz souber que você aceitou até fazer faxina, só para ter emprego fixo, vai te dar a guarda na hora”.
A loira fica pensativa, até que concorda com o malandro.
Sem perder tempo, ela volta ao hotel para falar com o gerente.
“Olha, eu sei que não tenho perfil para trabalhar de faxineira. Nem para trabalhar, ponto! Mas estou precisando muito. Me dá pelo menos uma chance”, ela insiste.
O gerente do hotel acaba cedendo ao pedido de Teodora, mas deixa bem claro que, inicialmente, será apenas um período de experiência.

Aquele Beijo: Felizardo aconselha Agenor a não se casar!



Agenor (Fiuk) está confuso e pede para ter uma conversa de pai e filho com Felizardo (Diogo Vilela). O paraibano não entende muito bem aonde o filho quer chegar e conta que a única coisa que aprendeu com o pai foi a ser um mulherengo.
O jovem quer saber como o pai conheceu Locanda (Stella Miranda). “Conheci sua mãe em um show do Fábio Jr. Locanda era do fã do clube. Era doida por Fábio Jr. Começamos a namorar no show dele”, conta Felizardo.
O paraibano pergunta se o filho pretende se casar, e Agenor diz que ainda não, mas que quer ter mais responsabilidades agora que vai voltar a trabalhar na Shunel.
“Só se case quando você já não puder mais dizer não. Sua mãe me venceu pelo cansaço”, aconselha Felizardo. “E o amor, pai?”, pergunta o jovem. “Não conheço, nunca fui apresentado”, afirma o paraibano.

Aquele Beijo: Belezinha beija Agenor depois de ganhar serenata romântica!



Decidido a reconquistar Belezinha (Bruna Marquezine), Agenor (Fiuk) faz uma serenata para a miss. Íntima (Elizângela) tenta espantar o rapaz, mas Bob (Sandro Christopher) manda a esposa entrar e deixa a filha a sós com o jovem. Belezinha ouve com carinho a canção.
Mesmo balançada com o gesto de Agenor, Belezinha é fria com ele. “O que aconteceu não foi nada demais, Belezinha. Foi só a consequência do que a gente sente um pelo outro. A gente não fez nada errado”, afirma Agenor.
Incrédula, Belezinha diz que ele não a ama. “Como não amo? Claro que eu amo”, garante o jovem. “As coisas não são mais como antes, será que você não percebe?”, indaga a adolescente. “Se você não me der uma chance, como é que eu posso provar que te amo?”, pergunta Agenor, que beija apaixonadamente Belezinha, que retribui. Da janela, Íntima observa a cena. “Mulher é um bicho burro, viu?”, reprova.

Aquele Beijo: Orlandinho descobre que Agenor entrou pela janela do quarto de Belezinha!



Orlandinho (Daniel Torres) está deitado na cama lendo um livro quando Valério (José D'Artagnan Jr) entra para conversar. O pai afirma estar preocupado, pois ele vê os rapazes da idade do filho com outros interesses, namorando, nas baladas, em vez de ficarem trancados no quarto o dia inteiro. "Pai, as pessoas são diferentes. Sou diferente de você e você é diferente da tia Eveva (Maria Gladys)", explica o filho.
Ele diz que não é igual a Agenor (Fiuk) e nem a Renato (Pedro Medina). "Cada um de nós é um indivíduo com características próprias. Entender as diferenças, no fim das contas, é crescer por dentro! Aumentar seus horizontes! E é isso que torna o mundo um lugar fascinante, pai", explica o garoto.
O pai pergunta se ele gosta mesmo de Belezinha (Bruna Marquezine). O filho diz que o amor que ele sente pela menina é imutável. Diante isso, o pai faz uma revelação ao jovem: "Ontem, quando você chegou da festa, eu acordei com o barulho e fui na cozinha beber um copo d’água. Aí, eu cheguei na janela e vi o Agenor entrando na casa dela. Pulando a janela do quarto dela. Eu achei que tinha que te contar". Orlandinho fica arrasado e se deita novamente.

Aquele Beijo: Olavo consegue enganar Marieta e manter caso com Brites em segredo!



Olavo (Ernani Moraes) abre a porta da Van Premiere e encontra Brites (Maria Vieria) deitada sedutora no banco. “Gostou da surpresa?”, pergunta a portuguesa.
“Fala baixo, minha baixinha. Fala baixo que o bicho está pegando”, diz o síndico da Vila Caiada. Olavo conta que Marieta (Renata Celidônio) está desconfiada depois de receber uma carta anônima, mas Brites não liga. Os dois começam a se beijar.
Marieta sai para buscar Olavo e quase flagra o marido com Brites. Mas a ruiva quer saber que embrulho é aquele dentro da van. “É uma encomenda da Mãe Iara. A carcaça de porco”, mente Olavo. Marieta fica cheia de nojo e manda o marido entregar para mãe Iara. Mas o síndico inventa que ela desistiu do produto. Com medo de dar mau cheiro, Marieta manda Olavo jogar o embrulho, que na verdade é Brites, no lixo.
Olavo fica passado, mas acaba jogando Brites, que está envolta no plástico preto, na caçamba de lixo. “Joga isso de uma vez, Olavo! Está com pena do porco?”, pergunta Marieta, sem saber da verdade.

Aquele Beijo: Alberto tem primeira noite de amor com Sarita e afirma: 'Quero me casar com você'!



Alberto (Herson Capri) e Sarita (Sheron Menezzes) não querem mais esconder o amor que sentem um pelo outro. Durante a primeira noite de amor do casal, o empresário não se contém e dispara: “Eu quero me casar com você”. A líder comunitária lembra que primeiro ele terá que se separar de Maruschka (Marília Pêra).
Mas o grande problema para Sarita são os erros que o empresário cometeu à frente da Comprare. “A mulher que eu sou, do jeito que eu penso, não vai conseguir viver ao lado de um homem que tem contas a acertar com a sociedade”, diz Sarita. Alberto afirma que está disposto a pagar pelos seus erros, mas pede para ter Sarita ao seu lado. “Eu vou ficar ao seu lado”, garante Sarita, que cai nos braços do amado.
Ainda no clima de romance, Alberto diz que está preocupado com o futuro da líder comunitária. “Eu quero te proteger”, afirma o empresário. Sarita diz que está ciente dos perigos e que fez sua escolha: ficar ao seu lado.

Aquele Beijo: Claudia enfrenta Maruschka, mas Rubinho defende a mãe!



Durante jantar na na casa dos Lemos de Sá, Maruschka (Marilia Pera) comunica para Claudia (Giovanna Antonelli) e Rubinho (Vitor Pecoraro) que vai ficar no quarto dos fundos para que o casal ocupe a suíte principal. Incomodada, Claudia diz que isso não vai acontecer e que o casamento deles não tem chance de sobreviver se continuarem morando na mansão. Ela alega que já abriu mão de muitas coisas e não está mais disposta a ceder.
"Então, para esclarecer essa situação de uma vez: eu não tenho nada contra você, Maruschka. Posso até ficar mais um tempo aqui, se você me respeitar. Mas eu pretendo me mudar assim que for possível", termina Claudia.
Após o jantar, Rubinho repreende a forma como Claudia tratou Maruschka. "A mamãe está péssima. Você não devia ter falado com ela daquele jeito", critica. A esposa diz que precisa colocar os pingos nos 'is' para eles não terem problemas piores.
"Você fala da minha mãe como se ela fosse uma inimiga!", diz o herdeiro. "Amiga ela não é, Rubinho. Ela foi boa comigo enquanto achava que eu era a filha da governanta que ela ajudava. Mas desde que nós resolvemos casar que noto mudanças. Pelo amor de Deus! Ela não deixou nem que eu tivesse as flores que eu queria no meu casamento", reclama Claudia.
Rubinho defende a mãe dizendo que ela sempre fez as coisas do jeito dela, mas a esposa diz que não pretende mimar a sogra. Claudia quer que ele deixe de se comportar como um menino mimado e assuma o papel de marido. A arquiteta exige que ele seja homem suficiente para enfrentar a mãe quando for preciso.

Aquele Beijo: Joselito consegue beijar Amália!



Joselito (Bruno Garcia), depois de ser expulso de casa por Iara (Claudia Jimenez), é acolhido por Amália (Marina Mota), que o deixa dormir em um quarto em sua casa. Sentado na cama e muito nervoso com a situação, Joselito nota, assim como Amália, que há uma tensão no ar. Ambos sabem no que vai dar e desejam aquilo, mesmo que não saibam como demonstrar.
"Eu vim lhe trazer uma toalha, caso você queira tomar um banho", oferece a portuguesa. Joselito agradece e diz que ela não precisa se incomodar nem se preocupar, pois ele viu, antes de perder os poderes, que tudo dará certo. "Você percebeu que nós não estamos mais nos tratando por senhor e senhora?", comenta o vidente, que a olha intensamente.
Embalados pelo clima, Joselito começa a recitar uma poesia e Amália o acompanha terminando as frasas. Bem perto, a portuguesa diz que adora o poeta e o vidente completa dizendo que adora a ela. "Repete", pede Amália. "Eu adoro você, Amália", fala o médium. Ele olha para os lábios dela, que estão entreabertos à espera do beijo, e diz suavemente que a boca dela parece um cravo vermelho aberto ao sol. Os dois se beijam intensamente.

Aquele Beijo: Iara tem visão ao tocar em Marisol e garante: 'Sua mãe vai voltar'!



Iara (Claudia Jimenez) sai de casa para procurar Joselito (Bruno Garcia). Ela vê Marisol (Mery Sheila) sentada no banco da praça sozinha e pensativa. "Boa noite, querida! Você viu o Joselito por aí?", pergunta a vidente. "O Joselito? Não. Não vi, mas também eu hoje não estou vendo nada. Estou cega de raiva, de mágoa. Estou com muita revolta no meu coração", responde a costureira, que teve o vestido que costurou rasgado por Damiana (Bia Nunnes).
Ouvindo isso, a vidente se senta ao lado dela e afirma que isso não é bom. A jovem diz que sabe, mas que não consegue evitar por causa do que fizeram com ela. A médium diz que sabe exatamente o que se passa com a jovem, mas que no final das contas é para ser uma coisa boa. "Boa de que jeito? Aquela mulher rasgou meu sonho na minha cara", contesta a costureira da Shunel. "Um sonho não se rasga porque não é papel. Um sonho é feito de energia e energia se transforma, Marisol. Pode não ser aquele sonho, mas pode outro sonho, entendeu?, explica Iara.
A médium dá um conselho para Marisol e diz que não adianta ela ficar sentada pensando, até porque ela só tem até o dia seguinte para fazer o vestido e entregá-lo no concurso. A costureira pergunta se a vidente vê mesmo as coisas. De repente, quando Iara coloca a mão no rosto da jovem ela estremece e tem uma visão. "Sua mãe não está morta como você pensa. Sua tia voltou e sua mãe também vai voltar!", esclarece Mãe Iara.

Aquele Beijo: Belezinha revela para Íntima que teve sua primeira noite com Agenor!



Íntima (Elizangela) está crente que Belezinha (Bruna Marquezine) está interessada em Renato (Pedro Medina). Para deixar claro que apoia o romance, a esposa de Bob (Sandro Christopher) resolve ter uma conversa com a filha sobre a primeira vez.
Belezinha começa a se encolher e chorar diante da mãe, que não entende o que está acontecendo. “Essa sua conversa chegou tarde demais, mãe”, confessa Belezinha, aos prantos. Íntima fica chocada com a revelação e exige explicações. Belezinha conta que aconteceu no dia da festa. Orlandinho (Daniel Torres) a levou em casa, mas que depois Agenor (Fiuk) entrou em seu quarto escondido. “O Agenor não vai se colocar entre mim e a coroa de Miss Brasil”, diz Íntima, completamente surtada.
Assustada, Belezinha pede para mãe se acalmar, mas Íntima não quer dar continuidade a essa conversa. “Ninguém pode saber disso, entendeu? Ninguém”, fala. “Mãe, não dá para fingir que não aconteceu”, explica Belezinha. Mas Íntima está irredutível. “Está resolvido. Nós vamos dar um jeito de ninguém descobrir o que aconteceu! Ninguém, Belezinha! Aliás, eu vou esquecer do que você disse! Vou fingir que não ouvi! Eu não ouvi!”, afirma Íntima, descompensada.

Bastidores de A Vida da Gente: Antonia Fontenelle grava participação em A Vida da Gente!



Antonia Fontenelle gravou, na tarde desta quinta-feira, 8/12, uma participação especial em A Vida da Gente. A atriz vai viver uma socialite, amiga de Vivi Mourão (Malu Valle), que vai conhecer a mansão de Cris (Regiane Alves) e ficar encantada com Matias (Marcello Melo Jr.).
“A personagem é uma mulher rica de berço, que adora homem rústico. Elas conversam sobre futilidades e dizem que precisam de terapia porque as pessoas de fora as veem como pessoas sempre arrumadas, cheias de sacolas, mas não imaginam a quantidade de problemas que enfrentam. Isso é sensacional. Mas estamos cheios de pessoas assim, como elas. O engraçado da cena é que elas realmente acreditam no que estão falando”, revela.
Assanhada, a perua não vai economizar elogios ao jardineiro e fará questão de se aproximar dele na frente das amigas, pegando Cris de surpresa. A atriz, que é mulher do diretor de núcleo Marcos Paulo, revela que, na vida real, existem pessoas parecidas com Cris e suas amigas.
“O mundo está cheio delas. Inclusive uma pessoa que diz que também está doida só porque foi fazer um bronzeamento e não deu certo, e chegou em casa cheia de enxaqueca. Parece um personagem, mas é a vida dela”, completa.

Bastidores de A Vida da Gente: Rafael Cardoso e Marjorie Estiano gravam em praia no Rio de Janeiro!



O verão está chegando e o ator Rafael Cardoso, que vive o arquiteto Rodrigo, está antenado na moda carioca. Gaúcho, ele não perdeu tempo e já aprendeu o hit que toma conta da orla do Rio de Janeiro. Apaixonado por futebol, aproveitou o intervalo de gravação de uma cena de A Vida da Gente para curtir a praia e jogar altinho, uma espécie de futevôlei, com a equipe de produção.
A atriz Marjorie Estiano, que vive a doce Manu, também esteve presente na Praia do Pepino, em São Conrado, e driblou o calor com uma água de coco.

A Vida da Gente: Rodrigo fica arrasado ao ver Ana com Lúcio!



Cada vez mais angustiado porque seu sentimento por Ana (Fernanda Vasconcellos) anda à flor da pele, Rodrigo (Rafael Cardoso) decide procurar Lourenço (Leonardo Medeiros). Em uma conversa franca, admite sentir medo de não resistir à tentação e conta que ficou com ciúme ao descobrir que ela tinha marcado de sair com Lúcio (Thiago Lacerda).
“Eu acho que, no mínimo, eu precisava ter coragem de assumir para mim mesmo o que eu estou sentindo. Mesmo que fosse um sentimento absurdo, ridículo... Eu juro, Lourenço, hoje eu me peguei sentindo ciúme da Ana”, revela.
Percebendo que o sobrinho precisar organizar seus sentimentos, o escritor o incentiva a procurar a ex-namorada, e Rodrigo concorda. Mas a iniciativa não dá certo. Ao se aproximar do prédio de Eva (Ana Beatriz Nogueira), vê de longe Ana ao lado de Lúcio, recebendo um buquê de flores do médico.
Sem graça, volta para o carro correndo e fica arrasado ao ver o médico partir com a jovem.

A Vida da Gente: Iná aconselha Manu a dar um tempo para Ana e Rodrigo!



Desde que Ana (Fernanda Vasconcellos) saiu do coma e retomou a vida, principalmente depois de sua saída do hospital, as relações entre ela, Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) foram obrigadas a se transformar. Os três estão aprendendo, aos poucos, a lidar com as emoções e as novas funções que passaram a exercer ao lado de Júlia (Jesuela Moro). Percebendo a mudança em seu casamento, Manu decide recorrer a sua melhor amiga e desabafa com Iná (Nicette Bruno).
“O Rodrigo. Ele anda esquisito, anda quieto. Às vezes, eu acho que ele está um pouco triste, mas... Aliás, não é só o Rodrigo. A Ana também. É como se a gente tivesse perdido a naturalidade uma com a outra. Hoje, quando eu disse que a Júlia queria que a gente almoçasse no fim de semana, ela disse que preferia sair sozinha com ela”, revela.
Iná ameniza e diz que é natural a ex-tenista querer ficar um pouco sozinha com a filha. “É que não é fácil lidar com essa situação no mínimo estranha que passou a existir entre eles. De repente, os dois viraram cunhados, e é normal que todo mundo ainda esteja meio perdido”, explica.
Manu concorda, mas admite estar com medo. “É que eu também fico insegura, vó. E esse é um assunto, sei lá, que não dá para a gente discutir claramente”, comenta. Sempre paciente e sensível, Iná diz que é natural os sentimentos dos três estarem misturados e pede para a neta ter paciência.
“Dá um tempo para eles, meu anjo. E para você também, principalmente. É normal que cada um de vocês esteja assim, sentindo coisas diferentes, tentando entender, criar uma ponte entre o coração e a cabeça. É natural esse descompasso. Mas tudo vai se ajeitar, viu?”, conclui.

A Vida da Gente: Juntos, Ana e Rodrigo cuidam de Júlia pela primeira vez!



Manu (Marjorie Estiano) pretendia fazer um programa com Ana (Fernanda Vasconcellos) e Júlia (Jesuela Moro), mas um imprevisto a obriga a sair correndo de casa. Por conta disso, Ana e Rodrigo (Rafael Cardoso) acabam ficando a sós com Júlia e cuidam da filha juntos pela primeira vez.
Assim que Manu sai de casa, Ana fica sozinha com a filha e aproveita para se aproximar dela. Manu liga avisando que vai demorar a voltar para casa e, sem saber de nada, Rodrigo chega e fica surpreso quando vê sua ex lá.
“Ué... Achei que vocês estavam no shopping comendo uma pizza”, comenta sem graça. Ana explica o imprevisto da irmã e avisa que vai embora. Mas Júlia pede para ela ficar mais um pouco e Rodrigo concorda, avisando que vai fazer alguma coisa para os três comerem.
Ana aceita o convite e tenta agir normalmente ao lado do ex-namorado. Surpresa com os dotes caseiros de Rodrigo, comenta que nunca imaginou que ele pilotaria um fogão. Ele explica que aprendeu muito depois que deixou a mansão do pai para cuidar de Júlia.
A menina participa da conversa e comenta: “Eu vi uma fotografia... Vocês dois pulando na piscina de mãos dadas. Vocês eram namorados, né?”, pergunta causando um constrangimento.
Tentando parecer natural, Rodrigo volta a explicar que eles já namoraram, mas na ocasião da foto eram apenas amigos. Então Júlia pergunta qual é a relação dos dois agora e o pai imediatamente muda de assunto. “Agora a gente é amigo também... Êpa, sabe o que está acontecendo nessa mesa? A comida deliciosa, que o papai fez com tanto carinho, está gelando!”, desconversa.
O clima volta a ficar um pouco mais leve e eles se divertem ao perceber que o macarrão está duro. Preocupada, Manu liga para saber como estão as coisas e Rodrigo conta que Ana ainda está lá. Surpresa, ela diz que já está na hora de Júlia dormir, mas aconselha o marido a deixá-la brincar mais um pouquinho com a mãe. Sem graça, ele tenta se explicar: “Eu nem sabia que elas tinham ficado aqui. Quando eu cheguei é que eu ouvi a voz da Júlia”.
Pouco tempo depois, Júlia pega no sono e Rodrigo chama um táxi para levar Ana em casa.

A Vida da Gente: Ao ver Ana acompanhada de Rodrigo, Eva pergunta se a filha pretende voltar com ele!



Eva (Ana Beatriz Nogueira) vê Ana (Fernanda Vasconcellos) chegando em casa no carro de Rodrigo (Rafael Cardoso) e não gosta nada dessa reaproximação. Na hora do jantar ela pergunta se a filha está pensando em voltar com Rodrigo.
Ana a repreende pela pergunta 'absurda'. "Foi só uma carona... A gente se encontrou na faculdade e... Sinceramente, eu não entendo como funciona a sua cabeça: o Rodrigo é casado com a minha irmã", diz.
Eva responde: "Eu te conheço melhor que ninguém nesse mundo. Agora, acredite: um acidente é suficiente na vida. Você não vai querer quebrar a cara de novo, vai? Para sua irmã tudo bem: os dois se merecem, são da mesma laia. Agora, você não, minha filha. Você é vinho de outra safra."
Com os olhos marejados, Ana pede para a mãe não falar mais no assunto. Eva continua infernizando a vida da filha com seus absurdos e resolver Ana deixar a mesa do jantar.

Malhação: Ademir se desespera ao perceber que seu carro foi roubado!



Ademir (Anderson Müller) fala ao telefone com um possível comprador para seu automóvel, que está à venda para poder quitar um empréstimo feito por Sandra (Soraya Ravenle). O fato é que nenhum dos dois achava que o aumento que Ademir receberia por assumir a gerência da lanchonete seria tão ínfimo, por isso a decisão de vender o carro para solucionar o problema.
Sandra chega para saber se Ademir já deu fim ao veículo e ele explica: “A dona Charlene me proibiu de vender aqui, entendeu? Disse que dá multa e o caramba... Eu deixei o carro ali, do outro lado da rua... Você deve ter passado por ele e nem reparou... Chega daqui, daqui da calçada você ver o carrinho, vem cá...”
Ademir puxa a esposa para a beira da calçada e mostra o local. O choque vem quase que imediatamente: “Quedê?”. Sandra estranha a atitude do marido, que já se mostra completamente desesperado: “Eu estacionei ali... Tenho certeza...”. Ele corre para o lugar onde estacionou e... nada!
Os dois começam a pensar na possibilidade de furto, totalmente decepcionados, com aquela sensação de impotência total sobre a situação. “Diz que é mentira, Ademir... Meu coração não aguenta isso não!”, solta Sandra, já chorosa. Em pânico, Ademir gira com os braços abertos, incrédulo: “Meu Deus! Meu Deus, Sandrinha... Não é possível! Desgraça pouca é bobagem... Roubaram nosso carro!”.

Malhação:Natália solta a bomba para Moisés: 'Gosto de você... Mas é como amigo'!



Moisés (Alejandro Claveaux) ficou torcendo para que Natália (Carla Salle) aparecesse no churrascão promovido pela galera na quadra da Comunidade dos Anjos para a escolha das Fôjocats. No fundo, ele não acreditava que ela realmente pintasse por ali...
Até que ele ri, abraçado a TimTim (Thaíssa Carvalho) e TamTam (Dandara Mariana), quando observa Nat chegando ao local. Rapidamente ele desfaz o sorriso do rosto e se desvencilha das sambistas, dirigindo-se a ela: “Tô tão feliz que você veio, Pintinha...”
Sem a mínima empolgação, ela o cumprimenta. Ele avança para beijá-la e Natália desvia o rosto. Moisés insiste e ela o impede. Ele diz, sedutor: “Ô, Nenzinha, que jogo duro é esse, eu gosto tanto de tu...”. Natália, então, diz tudo o que ele não gostaria de ouvir: “Eu também, Moisés... Mas é como amigo...”. Na mesma hora, Moisés se afasta um pouco. A decepção estampada em seu rosto mostra o quanto ele vai sentir a pancada.

Malhação: Valdir, pai de Dieguinho e Jefferson, reaparece e surpreende Aparecida!



Aparecida (Edvana Carvalho), Dieguinho (Pedro Bernardo) e Jefferson (Douglas Sampaio) estão descendo por uma das vielas da Comunidade dos Anjos. Os três não percebem, mas um homem os segue de perto.
Os filhos conversam com a mãe sobre a possibilidade de fazerem sucesso ao lado de TimTim (Thaíssa Carvalho) e TamTam (Dandara Mariana), ficarem ricos com a música e se mudarem do lugar. Mas Aparecida declara: “Não saio daqui por nada! Meu lugar é aqui. Foi nessa comunidade que vocês nasceram, cresceram, foi aqui que eu construí minha vida com muita dignidade! Sou muito feliz aqui, com muito orgulho!”.
De repente, os três são surpreendidos por uma voz masculina: “Ô, Cidinha, que delícia ouvir você falar assim... Tão bom te ver feliz desse jeito!”. Aparecida e os meninos se voltam, surpresos. “Valdir?”, exclama a mulher. “Pai?!”, solta Jefferson. “Você voltou, pai?!”, questiona Dieguinho. O homem fica à frente deles com um largo sorriso amarelo.

Malhação: Alexia e Gabriel começam a ficar mais íntimos e se divertem juntos!



Alexia (Bia Arantes) anda pela rua perto do posto de gasolina enquanto fala com sua mãe ao celular. No meio da ligação, a chamada fica ruim e ela desliga o aparelho. No momento em que sai da calçada para atravessar, ela se surpreende ao ver Gabriel (Caio Paduan), que já está sorrindo para a gatinha.
No mesmo instante, Alexia abre o maior sorriso: “Gabriel!”. Os dois ficam se encarando, um fascinado pelo outro. Alexia então o puxa para cumprimentá-lo, mas ele adverte: “Putz... Tô todo suado... Tava correndo...”. “E eu tava na praia, acredita? Devo estar um camarão, né... Tô?”, pergunta ela. Entrando na brincadeira, Gabriel assente.
“Acredita que o vendedor de mate veio falar comigo em inglês? Tipo... Achando que eu era turista! ‘Hey, girl, do you want a mate?’”, conta ela, bem-humorada. Gabriel aproveita para dar uma zoada: “É... Você tá mesmo com carinha de turista...”. Ele completa, revelando achar que ela está linda. Alexia fica vermelha de vergonha e diz ainda não ter se acostumado com os cabelos curtos.
“Não tô falando disso. A tua energia, teu astral... Se a Cristal tivesse aqui ia dizer que você tá... solar!”, fala o rapaz. “É, tô solar demais até... com esse calor, daqui a pouco vai dar pra fritar um ovo na minha testa!”, brinca Alexia. Os dois riem e continuam o papo, cada vez mais íntimos um do outro...

Malhação: Após encontro casual, Gabriel e Alexia ficam 'hipnotizados' um pelo outro!



Após um encontro casual no posto de gasolina, Gabriel (Caio Paduan) olha para Alexia (Bia Arantes) admirado. Ele percebe a grande mudança no visual da gatinha e não consegue desviar o olhar por um instante sequer. Depois de um rápido cumprimento, os dois ficam um tempo parecendo estarem hipnotizados um pelo outro.
“Você tá... muito... diferente...”, diz o rapaz, querendo ter colocado para fora o quanto a achou linda. Alexia sorri. “Você tá... A mesma coisa... Que bom te ver...”, fala ela, mais tímida que o de costume.
“Também tô feliz de te ver, Alexia!”, devolve Gabriel. Alexia avisa que Laura (Letícia Spiller) está lhe esperando no carro e se despede de dele e de Ziggy (Felipe Haiut), que também aparece por ali. Ela se afasta da dupla, sem tirar os olhos de Gabriel, que a detém em um impulso: “A gente vai se ver amanhã?”.
Os olhos dele procuram por uma resposta com ansiedade. Parece até o encontro de duas almas-gêmeas...

Malhação: Babi diz a Cristal que ainda tem medo de ser parte de uma aposta de Betão!



Betão (Lucas Cordeiro) foi à casa de Babi (Marcella Rica) levando flores e a garota não resistiu aos seus encantos. O problema é que Ziggy (Felipe Haiut) chegou logo depois do beijo dos dois e contou poucas e boas sobre Betão com Débora (Juliana Lohmann).
Com a pulga atrás da orelha, Babi resolve contar o que aconteceu para a sua melhor amiga, Cristal (Thaís Melchior). Ela diz que ficou balançada com o beijo, mas ainda desconfia muito de Betão e tem medo de estar fazendo parte de uma aposta.
“Essa frase não sai da minha cabeça, entendeu? 'O Betão é louco pela Débora'. De repente, essa história de ele querer ficar comigo é só outra aposta, sei lá! Não consigo confiar no Betão!”, diz a garota.
Cristal discorda e tenta convencer a amiga de que Betão gosta dela de verdade. “Não acho nada disso, Babi. O Betão gosta de você! O lance dele com a Débora é só ...superproteção”, analisa Cristal.
 
Modificado por Louco's por TM'J