sexta-feira, 14 de maio de 2010

Esportista: Zac Efron veleja em novo filme!

Além da interpretação Zac Efron mostrou seus dotes como esportista em seu novo filme "Charlie St. Cloud", que tem estreia marcada para o final de julho, nos Estados Unidos. Em fotos divulgadas, o ator aparece em cenas velejando e praticando arremessos de beisebol. Zac estrela o longa ao lado de Ray Liotta e Kim Basinger.




Reta Final de Viver a Vida: Luciana e Helena desfilam juntas!



Aqui, uma foto do instante em que Luciana e Helena fazem aquela clássica paradinha diante dos fotógrafos, no grande desfile que encerra a novela e junta as duas de novo numa passarela. Não perca!

Reta Final de Viver a Vida: Helena e Luciana para o desfile que elas farão juntas!



É assim que Taís Araújo e Alinne Moraes estarão produzidas para o desfile no último capítulo de Viver a Vida. Nele, Luciana e Helena vão dividir a passarela de novo, como duas grandes estrelas da moda. As roupas ficaram a cargo de Rodrigo Grunfeld, enquanto maquiagem e cabelo foram criados por Fernando Torquatto.

Reta Final de Viver a Vida: Pais vão estar na primeira fileira do desfile de Luciana!



Na volta de Luciana às passarelas após o acidente, não podiam faltar os pais, Tereza e Marcos, na primeira fileira. Vividos por Lília Cabral e José Mayer, os dois vão se emocionar bastante nessa cena. Mesmo com o ritmo intenso das últimas gravações, a atores posaram rapidinho para esse clique.

Reta Final de Viver a Vida: Fotos do ensaio de Luciana!

No último capítulo, Luciana fará seu primeiro trabalho como modelo após o acidente: uma campanha de joias. E adivinha quem vai ser o fotógrafo? Bruno, que promete dar sorte para a irmã esse recomeço. Confira aqui fotos exclusivas do ensaio!



Reta Final de Viver a Vida: Antes de dar a luz, Luciana sonha que dança na ponta dos pés!



Antes do parto, Luciana tem um sonho lindo. Nele, ela está dançando um solo de balé e faz piruetas sobre a sapatilha de ponta. Seus movimentos são firmes, esguios, plásticos. Ela nunca sentiu as pernas tão fortes, atuantes. Subitamente a música vai dando lugar à voz de Miguel: “Lu, está tudo bem?”. Aos poucos, Luciana desperta e comenta o sonho. “Engraçado”, ela diz, “já quis tanto voltar a andar, mas agora quero tantas coisas antes disso…”. E uma delas está prestes a acontecer. Miguel vai acompanhá-la ao centro cirúrgico, os bebês vão nascer, ela vai ser mãe. Noêmia aparece nessa hora e sua presença é um conforto para Luciana. “Vou aguardar para conhecer o meu bisneto”, diz. Mais uma geração dos Saldanha Ribeiro vem aí.

Reta Final de Viver a Vida: Grávida slim!



Taí a clássica foto de casamento: Ellen e Ricardo posaram com exclusividade pro nosso fotógrafo felizes da vida. Aliás, não é para menos. Ela vivia reclamando que Ricardo era um preguiçoso, um enconstado, que vivia fugindo dos compromissos sérios, e acabou queimando a língua. O rapaz é sério e é para casar. Que sejam felizes para sempre.

Reta Final de Viver a Vida: Ellen e Ricardo, felizes para sempre!



Taí a clássica foto de casamento: Ellen e Ricardo posaram com exclusividade pro nosso fotógrafo felizes da vida. Aliás, não é para menos. Ela vivia reclamando que Ricardo era um preguiçoso, um enconstado, que vivia fugindo dos compromissos sérios, e acabou queimando a língua. O rapaz é sério e é para casar. Que sejam felizes para sempre.

Reta Final de Viver a Vida: A hora do parto!



Luciana, linda como sempre, na hora do parto de seus gêmeos. Abaixo, o apoio de Miguel ao lado do corpo de médicos do Santa Terezinha das Rosas.

Reta Final de Viver a Vida: Garcia registra Rafaela como filha!



No último capítulo a pequena Rafaela vai realizar o seu maior sonho: Garcia registra a menina como sua filha. Durante a novela, a filha de Dora sofreu ao descobrir que constava “pai desconhecido” na sua certidão de nascimento e brigou com a mãe várias vezes por causa disso. Depois da grande surpresa, Garcia, Dora, Rafaela e Juan Carlos vão se abraçar como uma família feliz…
No entanto, tudo pode mudar após o resultado do exame de DNA que Dora aguarda… Será que o argentino vai poder fazer a mesma coisa pelo pequeno Juan Carlos? Não perca as revelações do final de Viver a Vida!

Reta Final de Viver a Vida: Onde está Ingrid?



É grande a expectativa na maternidade pelo nascimento dos bebês de Luciana, gêmeos – nesta foto, vemos a família reunida, esperando notícias. Tereza está na capela rezando e Ingrid… bem, Ingrid a gente não sabe onde está. Será que ela vai aparecer?

Reta Final de Viver a Vida: O novo dono da vila!



Benê se foi, mas a passagem dele e de Sandrinha ali na vila foi inesquecível… Não exatamente pelo casal, mas por um querido amigo deles, o Coisa Ruim, que para Yolanda e Tomie se tornou alguém mais que especial. Não é que o cara agradou em cheio as duas? E já para seu governo, aí vai mais uma revelação de Manoel Carlos: o Coisa Ruim vai deixar a favela e vai morar na vila.

Reta Final de Viver a Vida: Papaizão Nato!



Em primeira mão, a foto de Bruno e seu filho com Helena. Na verdade, filha, de nome Catharina. Aqui, o papaizão coruja mima a criança enquanto a mãe desfila lindíssima num envento de moda que conta também com a participação de Luciana. Tudo isso vai estar no último capítulo de Viver a vida. Não perca!

Reta Final de Viver a Vida: O casal de gêmeos do gêmeo Miguel!



Olha o orgulhoso papai com seus dois rebentos, filhos dele com Luciana. Como se não bastasse simplesmente realizar o sonho de ser mãe, Luciana teve logo dois, um casal. Nem precisamos dizer: Miguel está babando as crias. Junto com outros papais da novela, ele mostra os filhos durante o desfile que reúne Luciana e Helena na mesma passarela. Tudo no último capítulo. Não perca!

Reta Final de Viver a Vida: O novo namorado de Isabel!



Ela não podia deixar por menos. No dia em que sua maior rival, Ellen, se casa com seu ex-namorado, Isabel aparece de braços dados com um belo rapaz de chapéu de caubói e muito dinheiro no bolso.
É… Isabel leva para a festa na vila – que é dupla e também casa Jorge e Ariane – um milionário texano para chamar de seu e desfilar exuberante no meio da mulherada. Que, aliás, fica em polvorosa. Dá-lhe Isabel.

Reta Final de Viver a Vida: O pequeno maestro!



No comando dos teclados durante a cerimônia do casamento duplo da mãe Ariane com Jorge e de Ellen com Ricardo, ninguém menos que o prodígio Gabriel. Não é que ele está tocando direitinho para quem começou há pouco tempo? Ele executa com firmeza a Marcha Nupcial!

Viver a Vida - Imperdoável!



Muito tempo passou desde que Luciana voltou de Petra, tetraplégica. A modelo passou por momentos de revolta, mas conseguiu superar os desafios da sua nova condição. Encontrou a felicidade ao lado de Miguel e retomou a carreira. Conseguiu perdoar Helena e até a convidou para ser sua madrinha de casamento.
Mas para Tereza, ver uma filha ficar com sequelas tão graves após um acidente é uma dor que não vai calar nunca. Quando Tereza acompanha Luciana para uma sessão de fotos na produtora de Osmar, ela acaba encontrando Helena e as duas falam sobre isso.
No diálogo entre as duas ex-mulheres de Marcos, Tereza até se compadece da traição que Helena sofreu quando estava casada com o empresário, mas também desabafa: “Nunca seremos amigas, Helena”. A top model concorda. E Tereza continua: “A maior mágoa da minha vida, aquela que jamais se apagará, jamais será esquecida – eu devo a você. Sei que não foi de propósito e que se você soubesse o resultado, não teria feito, mas… Meu coração de mãe, ao mesmo tempo em que sabe perdoar, também é difícil esquecer quando alguma coisa atinge um filho”.

Viver a Vida - Casamento duplo!



Nunca se viu farra tão grande na vila e, olha, ali já houve festas as mais memoráveis! Mas há um motivo especial: um casamento duplo. Diante do juiz de paz, estão Ariane e Jorge, Ellen e Ricardo. É o final feliz deles.
Ingrid comparece, mas com um humor do cão. Reclama do lugar, do estilo da festa, dos convidados e, claro, da noiva de Jorge. Quando vê Myrna chegar – sim, ela também vem diretamente de Minas pra beijar Jorge, pessoa que ajudou num momento muito importante da vida –, Ingrid se lamenta: “Acho que com essa ia dar mais certo. Fiz mal em não aprovar”.
Helena e Bruno são padrinhos de casamento de Ellen; Mia e Neto de Ricardo. Miguel e Luciana são padrinhos de Jorge, Osmar e Alice, de Ariane. Ricardo apresenta o pai, Irineu um senhor rico do interior, praticamente de casamento marcado com uma mulher mais jovem, Sheilinha. Os dois se divertem e divertem os convidados.
Coisa Ruim aparece num terno impecável e faz questão de acompanhar a mãe das noivas ao altar. E no meio da festa, a surpresa: Isabel aparece levando a tiracolo um milionário texano bonitão. Gustavo quer saber como eles se entendem uma vez que ela não fala bem inglês. Isabel explica: “Um homem com esse fôlego a gente entende e qualquer idioma”.
Gabriel executa a Marcha Nupcial ao piano e, depois, leva as alianças para a mãe. Ao final da cerimônia, a tradicional chuva de arroz cobre os convidados. O momento mais emocionante fica pelo abraço de Jorge com Miguel e Luciana, enfim plenamente reconciliados.
No tradicional momento do buquê, que nesse casamento é duplo, Paixão fica com um é Helena fica com outro. Helena olha para Bruno e...: “Será, meu amor? De novoc, outro casamento?”

Viver a Vida - O Fim do drama da paternidade!



E no fim, prova-se que Juan Carlos é mesmo filho de quem todos queriam que fosse. Maradona é o pai da criança, para alívio de Marcos, Dora e, por que não, de todo o país. A torcida era grande. Mas o bacana é que Dora conta antes para o argentino toda a história. Ela recebe o envelope com o resultado e não abre. “Só na frente do Maradona”, diz à tia. “Acho que só assim ele vai acreditar em mim e me perdoar”.
Dora o procura e abre seu coração. Diz que, na época, vivia um amor conturbado e que estava em dúvida se o pai era mesmo ele. Por isso, ela explica, evitou até aquele momento registrar a criança. Queria ter absoluta certeza de quem era o pai. Agora, isso vai ser possível.
Maradona se mostra apreensivo, ansioso. Dora desdobra o laudo e vai direto ao que interessa: “A tabela de resultados indica com a palavra exclusão que todos os resultados obtidos não são compatíveis com a paternidade Biológica do Sr. Marcos Ribeiro em relação a Juan Carlos”. Resumindo, Marcos não é o pai.
Dora traduz, já com lágrimas nos olhos: “Você é o pai de Juan Carlos”. Uma explosão de felicidade se segue a isso. Os dois comemoram assistindo ao show de Flavinho e Ivete. Mas a festa não termina aí. Aliás, acaba de começar e a prova é que o argentino vai encomendar mais um filho. Esse Maradona!

Vídeo - Miley Cyrus - Can't Be Tamed!

Nova música da Miley Cyrus e seu novo álbum musical! Essa é a música da Semana!

Contra-Capa da TMJ Nº 22!

Contra-Capa da Turma da Mônica Jovem Nº22, como vemos é personagens que já apareceram antes em outras contra-capas, mas como o Mauricio disse, agora as contra-capas viram cronologicamente devido a cada história das edições!

 
Modificado por Louco's por TM'J