terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Cobie Smulders poderá estar em S.H.I.E.L.D.!



A Robin de How I Met Your Mother poderá integrar o elenco da série baseada no longaOs Vingadores. Depois da confirmação de que Phil Coulson irá reprisar seu papel na TV, parece que Cobie Smulders tem grandes chances interpretar a agente Maria Hill novamente.
Apesar de a comédia da CBS ter sido recentemente renovada para uma nona temporada e S.H.I.E.L.D. pertencer a emissora concorrente, Smulders afirmou que os compromissos com HIMYM não atrapalhariam sua participação na trama da ABC. Mesmo com a declaração, a atriz não confirmou que estará ou não no projeto. “Eu realmente não posso dizer nada, mas existem negociações concretas sobre isso”, concluiu.

CW adia a produção de Amazon!



Mesmo com o sinal verde da CW, Amazonnão irá mais estrear nessa fall season. Segundo o Hollywood Reporter, os executivos da emissora não gostaram do roteiro apresentado por Allan Heinberg (Grey’s Anatomy).
Apesar dos rumores desde a aprovação do projeto, a trama sobre as origens da Mulher Maravilha deverá ir ao ar somente no final do ano que vem.  Para Mark Pedowitz presidente do canal americano , mesmo com o adiamento oprequel ainda está de pé, “Esperamos que o script funcione da maneira que queremos”, completa.
Vale lembrar, que em 2011 a NBC tentou produzir a trama em parceria com David E. Kelley,que mesmo com aprovação do primeiro episódio acabou sendo engavetada.

Nicktoons será lançado na América Latina em fevereiro!



O anúncio do possível lançamento do canal Nicktoons no Brasil causou um enorme rebuliço entre os assinantes de TV por assinatura sempre ávidos por alguma novidade, e se tratando de canais infantis a empolgação é ainda maior. Após a aparição do sinal do Nicktoons no satélite, nenhuma informação a respeito da chegada do canal havia sido divulgada, contudo, isso acaba de mudar.
Em busca de informações mais concretas, o ANMTV entrou em contato com a Nickelodeon e recebeu a confirmação oficial de que o canal vai ser lançado na América Latina no dia 4 de fevereiro, mas apesar de já estar com chamadas dubladas em português, inicialmente, ele não vai aportar no Brasil. O Nicktoons será disponibilizado apenas no México através das operadoras Cablevision, Megacable e Cablemás. A Nickelodeon também não comentou se o sinal também será transmitido em HD.
Por enquanto, nenhum acordo com as operadoras de TV por assinatura brasileiras foi fechado e não existe previsão para isso. Outro fator que também deve atrapalhar a vinda do canal é a lei das cotas de programação nacional, que após ter sido anunciada, causou certa estagnação no mercado de TV por assinatura no que se refere a lançamentos de novos canais, pois para aqueles já existentes, produzir programação local é um verdadeiro desafio, ainda mais sendo obrigatório.
Veja a lista de algumas das atrações já confirmadas, e que vão ser transmitidas pelo canal:

Bob Esponja
Os Padrinhos Mágicos
Jimmy Neutron
T.U.F.F. Puppy
Rocket Power
Os Pinguins de Madagascar
A Vida Moderna de Rocko
Fanboy & Chum Chum
Avatar, a Lenda de Aang
Hey Arnold!
Kung Fu Panda
Invasor Zim
Tartarugas Ninja
El Tigre
Monsuno
Avatar, a lenda de Korra
O Segredo dos Animais
Castores Pirados
Danny Phantom
Catscratch
Power Rangers: Super Samurai
Familía X


O Nicktoons é descrito pela programadora Viacom como uma nova marca de ação e aventura que reúne as animações mais queridas da Nickelodeon. A programação será voltada para crianças dos 6 a 14 anos e será composta por 24hs de animações e alguns live actions.

Outras atrações inéditas como Voltron Force ou Alien Daw (live action), ainda não estão confirmadas para serem exibidas, mas, posteriormente, à medida que o canal for se expandindo, o conteúdo também deve aumentar.
Infelizmente, os brasileiros vão ter que esperar um pouco mais para conhecer o Nicktoons. Tudo agora irá depender somente da boa vontade das operadoras de TV por assinatura em querer carregar o canal. Vamos aguardar.

Fonte: ANMTV

Contra-Capa da TMJ Nº 54!

A 4ª Capa da Edição 54 já está disponível para download e traz a nova personagem Amanda estampada em preto e branco, com pequenos detalhes coloridos em seu rosto. Amanda, segundo o cartunista Mauricio de Sousa, irá aprontar muito nesta nova edição.


Capa da Turma da Mônica Jovem Nº 54!

A Capa da Edição "Cheia de onda" que marca a 54ª edição da Turma da Mônica Jovem foi lançada alguns dias atrás para todos os fãs, confira a mesma com uma nova personagem na estampada, conhecida pelo nome de Amanda! 


CW encomenda piloto de série sobre jovens mutantes!


CW quer trazer de volta a série clássica do Reino Unido “The Tomorrow People”Greg Berlanti (Arrow) e Julie Plec (The Vampire Diaries) foram escalados como produtores executivos do piloto drama que será baseado na série britânica que foi ao ar nos anos 70.
A história segue a vida de jovens do mundo todo que representam o próximo estágio da evolução humana, possuindo poderes especiais, incluindo habilidades de se teletransportar e comunicar uns com os outros telepaticamente. Juntos, eles trabalham para derrotar as forças do mal. O piloto será escrito por Phil Klemmer (já foi responsável por Chuck e Political Animals).
The Tomorrow People foi exibida na Grã-Bretanha entre os anos 1973 – 1979. A série inspirou a criação de um livro em quadrinhos e várias novelas.
O remake de The Tomorrow People se junta à lista de novos pilotos que deverão entrar na grade da emissora ainda este ano, na lista estão: The Selection que foi descartada ano passado pela emissora mas ganhou uma nova chance de produção; SherWood que é baseada na série Arrow e em Robin Hood e The Originals o spin-off de The Vampire Diaries que vai seguir a vida dos vampiros originais.
 
Modificado por Louco's por TM'J