domingo, 24 de março de 2013

Contra-Capa da TMJ Nº 56!

A aventura completa, "Sem medo", traz na 4ª Capa, um personagem não menos importante, Bidu. Que nesta edição a história se passa sobre cuidar de um cão abandonado.A edição chega no fim do mês nas bancas.

Sinopse: Aventura Completa - Nesta nova aventura, Marina tem que lidar com seus medos ao achar um cachorro abandonado e resolver cuidar dele.


Capa da Turma da Mônica Jovem Nº 56!

Terça-feira (19/03) foi divulgada a capa da nova edição da Turma da Mônica Jovem. A 56ª Edição chega no final do mês nas bancas de todo Brasil.

Sinopse: Aventura Completa - Nesta nova aventura, Marina tem que lidar com seus medos ao achar um cachorro abandonado e resolver cuidar dele.


Contra-Capa da TMJ Nº 55!

A aventura completa, "Meu Futuro" traz em sua 4ª Capa, uma personagem nova da própria edição. A mesma já se encontra nas bancas de todo Brasil!

Sinopse: Na história completa, "Meu Futuro", por causa de uma tarefa de escola, Mônica decide experimentar um simulador virtual para tentar escolher a sua futura profissão.


Capa da Turma da Mônica Jovem Nº 55!

A aventura completa, "Meu Futuro" que marca a 55ª Edição da Turma da Mônica Jovem já se encontra nas bancas de todo Brasil!

Sinopse: Na história completa, "Meu Futuro", por causa de uma tarefa de escola, Mônica decide experimentar um simulador virtual para tentar escolher a sua futura profissão.


Atualização de elenco: ‘Banshee’, ‘Teen Wolf’, ‘Grimm’ e ‘Dexter’!


Teen Wolf – O episódio oito da terceira temporada da série mostrará a adolescência de Derek (Tyler Hoechlin). Neste episódio Derek será interpretado porIan Nelson e as atrizes Alicia Coppola (Jericho) e Ana Walczak serão Talia e Laura, mãe e irmã de Derek. A temporada estreia nos EUA no dia 3 de junho.
Dexter – Bethany Joy Lenz (One Tree Hill) terá participações recorrentes na oitava temporada da série, que estreia nos EUA no dia 30 de junho. Ela interpretará Cassie, vizinha de Dexter, personagem que será introduzida no quarto episódio.
Grimm – Reg. E. Cathey (A Escuta/The Wire) terá participações recorrentes na série, interpretando Norman Wilson, um ex-jornalista que agora atua como assessor político.
Banshee – A segunda temporada da série introduzirá mais um personagem. Ele é Jim Racine, um ex-agente do FBI que está no encalço de Rabbit (Ben Cross) há quinze anos. Ele chega na cidade para investigar seu desaparecimento, criando problemas para Lucas (Antony Starr) e Carrie (Ivana Miličević). Visto na HQ Banshee: Origins, o personagem será interpretado por Zeljko Ivanek (Damages, The Mob Doctor), que estará em pelo menos três episódios. As filmagens da nova temporada terão início no dia 4 de abril.

Hannibal | Mads Mikkelsen diz ter se inspirado no diabo para viver Hannibal Lecter!

Mads Mikkelsen falou ao TV Line sobre a composição de seu Hannibal Lecter para a vindoura série de TV do canibal.
Apesar de ter lido a obra O Silêncio dos Inocentes, de Thomas Harris, uma das fontes de inspiração do programa, e visto a atuação de Anthony Hopkins nos filmes de Hannibal, Mikkelsen disse que sua verdadeira inspiração para o papel foi o “Anjo Caído”:
“O mais próximo que eu consegui pensar foi no Anjo Caído, que acreditava na beleza da escuridão. Isso é tão incompreensível para nós. Então, quando estava lendo alguns textos sobre doenças mentais, fiquei imaginando como seria ser o Satã”, revelou.
O ator dinamarquês aproveitou para comentar a relação entre o psiquiatra e o agente do FBI Will Graham (Hugh Dancy, com quem Mikkelsen já contracenou em Rei Arthur, de 2004), definida por ele como um “bromance”.
“Ele [Hannibal] se identifica em certo aspecto com Graham. E isso é uma boa oportunidade, pois meu personagem vai ajudar esse homem, fazendo com que ele abra os olhos e enxergue seu potencial. Hannibal também vê [em Graham] a oportunidade de fazer um amigo, que ele nunca teve. Independente de qualquer manipulação que venha a acontecer, ele aprecia muito o Graham”.
Por fim, passando para a cozinha, Mikkelsen disse que os pratos canibais servidos na série serão feitos por um consultor de culinária e que são “comidas de verdade, obviamente não feitas de carne humana… não que eu saiba”, brincou. Mas o ator não vê problemas em comer iguarias, pois “sempre tive um ótimo estômago para comer qualquer tipo de alimento”, completou.
O piloto da série foi escrito por Bryan Fuller (criador de Pushing Daisies e Dead Like Me), que ainda produzirá a atração ao lado de Martha De Laurentiis, esposa do falecido produtor da franquia cinematográfica de Hannibal. A direção ficou a cargo do cineasta David Slade (A Saga Crepúsculo: Eclipse).
13 episódios já foram encomendados para a primeira temporada, que estreia em 4 de abril na TV americana. No Brasil, a série será transmitida pelo canal pago AXN, em data a ser definida.

Abril no Disney XD: estreia 2ª temporada de Lab Rats!


Não será apenas Crash & Bernstein uma das principais novidades do Disney XD em abril. O canal também prepara a estreia da segunda temporada de Lab Rats, que começou a ser exibida no final de fevereiro nos Estados Unidos. A partir do dia 29, sempre às 22h, será apresentados os episódios 03, 01, 02, 05 e 10.
Em questão de filmes, tem as estreia de Toy Story 3 (dia 13, às 17h) e Disneynature: Terra (dia 22, às 15h), documentário de 2007 produzido em parceria com a BBC Worldwide.
Não será apenas Lab Rats que terá novos episódios em abril, também estão programados inéditos de Randy Cunningham: Ninja Total (sextas, às 19h) e Ultimate Homem-Aranha (domingos, às 9h, no bloco Marvel Universe).
Já o Control X deste mês pergunta ao telespectador qual o personagem mais corajoso do Disney XD. As opções são: Jack (Os Guerreiros Wasabi), Ethan (Minha Babá é uma Vampira) e Randy (Randy Cunningham: Ninja Total). O vencedor será anunciado no dia 21, domingo, às 17h, quando ganhará uma maratona de 4 episódios.
 
Modificado por Louco's por TM'J