segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Passione - Agnello e Chulepa brigam por causa de Lorena em Universidade!



Na faculadade onde Lorena (Tammy Di Calafiori) estuda, Chulepa (Gabriel Wainer) vai ao encontro da amiga. Mas, assim que ela percebe a presença de Agnello (Daniel Oliveira), resolve dar mais um beijo em Chulepa para provocar ciúmes no ex-namorado. "Mas o que é isso? Solta a minha namorada, mascalzone!", o italiano diz, ao separar os dois à força. Lorena manda Agnello ir embora, mas ele continua e começa uma discussão. Quando o italiano pega Lorena pelo braço, para levá-la com ele, Chulepa tenta evitar. Agnello perde a cabeça e lhe dá um soco, mas Chulepa se levanta do chão e revida na mesma moeda. Mais uma briga na faculdade, então, está formada.
"Mas o que é isso? Solta a minha namorada, mascalzone!", o italiano diz, ao separar os dois à força. Lorena manda Agnello ir embora, mas ele continua e começa uma discussão. Quando o italiano pega Lorena pelo braço, para levá-la com ele, Chulepa tenta evitar. Agnello perde a cabeça e lhe dá um soco, mas Chulepa se levanta do chão e revida na mesma moeda. Mais uma briga na faculdade, então, está formada.

Ti-ti-ti: Marcela briga com Edgar e o chama de sonso!



Marcela (Isis Valverde) e Edgar (Caio Castro) estavam começando a se entender até Julinho (André Arteche) flagrar o noivo de Camila (Maria Helena Chira) aos beijos com Luisa (Guilhermina Guinle) na agência de modelos. Sem saber do flagrante, Edgar chega em casa com um presente para o bebê de Marcela, mas, decepcionada, ela recusa e diz que descobriu algo sobre ele.
“Se você tiver um pingo de consciência, vai saber do que estou falando! A menos que você não tenha consciência nenhuma! Ou que tenha tanto podre a esconder que nem sabe a qual deles eu me refiro”, esbraveja Marcela, que lamenta ter acreditado nele por um momento. “E pensar que eu quase acreditei que você era um cara leal, honesto, decente!”
Edgar fica entender nada, mas Marcela não para: “Mas como é sonso, meu Deus, como é cara de pau!”. Irritado e cansando de tentar entender, Edgar explode. “Sonsa e cara de pau é você! Mas eu já saquei qual é a tua! Você ficou com medo que eu me aproximasse demais e desmascarasse você! E aí resolveu fazer esse teatro ridículo pra inverter o jogo”, diz.

Ti-ti-ti: As notícias sobre Victor Valentim se alastram pela internet!



Para o plano de Ariclenes (Murilo Benício) de se passar por um estilista espanhol dar certo, ele precisa fazer com que todo mundo ligado ao mundo da moda acredite que Victor Valentim seja real. Para isso, ele pediu para Luti (Humberto Carrão) plantar notas sobre o espanhol em diversos sites de moda. E em pouco tempo a notícia se alastra pela web.
“Demorei um ano para conseguir uma peça exclusiva dele em uma loja de Ibiza e não me arrependo. A Baby Maranhão no blog da Glorinha Kalil”, lê Irina (Izabella Bicalho). E as notícias não param de aparecer. “Uma tal de Pupy Barbera no blog de Ed Silveira: Na entrada do Amnésia, a hostess me perguntou qual era a grife que estava usando. E quando eu disse – “Victor Valentim” – ela me deixou entrar imediatamente. Aliás, a Paris Hilton também estava lá, vestindo um modelito dele”, lê Kátia (Cris Rebelo).
O ti-ti-ti começa a intrigar Suzana (Malu Mader). “Mas quem diabo é Victor Valentim? Nunca ouvi falar!”, comenta a editora chefe da revista, que procura por uma foto dele e não encontra. “Eu li em algum luar que ele odeia aparecer”, explica Irina.

Ti-ti-ti: Luti tira fotos de Ariclenes vestido de Victor Valentim!



Para aumentar o burburinho na internet, Ariclenes (Murilo Benício) decide fazer uma sessão de fotos vestido de Victor Valentim em uma praia do litoral de São Paulo. Chico (Rodrigo Lopez) adora a ideia, já Luti (Humberto Carrão) não está muito confiante. “Alugar a Kombi foi moleza, difícil vai ser isso aqui parecer Ibiza”, comenta. Sempre arrumando um jeitinho para tudo, Ari diz: “Depois você dá uma clareada na areia, uma azulada na água e apaga os farofeiros...”. Luti pega a máquina para começar a fazer as fotos, mas não consegue. “Já ouviu falar em ataque de vergonha alheia? É o que eu sinto vendo essa tua fantasia”, explica Luti, que respira fundo e começa a fotografar Ari. “Luti, não esquece. O rosto não. Pega só a silhueta, assim de lado pra criar mistério”, avisa Ari, que começa a fazer mil poses enquanto Luti fotografa e Chico o auxilia.

Ti-ti-ti: Jacques Leclair quase é pego no flagra com Gigi!



Jacques Leclair (Alexandre Borges) é um tremendo pegador. Todas as suas clientes são caidinhas por ele. Entre elas, Gigi (Maria Zilda) é uma das que gostam de dar um amasso no estilista. Mas o marido de Gigi, um nordestino conhecido por arrancar os braços de seus desafetos, está com uma pulga atrás da orelha e resolve ir ao ateliê de Jacques para conferir. Jacques e Gigi estão no trocador do ateliê quando Gastãozinho Malta (Walter Breda) chega. “Onde é que está o cabra?”, pergunta ele a Rosário. Antes que ela possa responder, Gastãozinho vai entrando. “Damásio, Agenor! Vamo comigo que eu vou matá aqueles dois safados!”, esbraveja.
Ao ouvir a voz dele, Jacques e Gigi se desesperam. Quando Gastãzinho entra com seus dois seguranças, Jacques já está do lado de fora do provador. Logo em seguida Gigi sai e dá uma volta em torno de si mesma. “Então, gostou do vestido, Tãozinho”, pergunta ela, tentando disfarçar.Gastãozinho fica desconfiado até que Jacque finge ser gay. O coronel acredita no teatro de Jacques e acaba indo embora.

Ti-ti-ti: Jorgito manda Gino mentir para Rebeca!



Jorgito (Rafael Cardoso) não quer mesmo saber de trabalhar. Em todos os dias que esteve na fábrica para fazer um estágio com Gino (Marco Ricca), o filho de Rebeca (Christiane Torloni) se refugiou na sala de Breno (Tato Gabus) para dormir. Com medo de que a mãe descubra a verdade, Jorgito procura Gino. “É o seguinte: uma hora dessas a minha mãe vai te perguntar se eu estou indo bem nas tuas aulinhas. Presta atenção: a resposta certa é que o Jorgito é muito esforçado. Que até já sabe botar esse ferro velho aí pra funcionar!”, diz ele.
Gino entende o recado e fica irritado. “Cê tá querendo que eu minta pra sua mãe?”, questiona o operário. E Jorgito é bem claro: “Não tou querendo. Tou exigindo. É isso ou rua, meu camarada. Você escolhe. Na tua palavra contra a minha, adivinha quem ganha...”

Ti-ti-ti: Gino conta para Rebeca que Jorgito está a enganando!



Como Jorgito (Rafael Cardoso) previu, Rebeca (Christiane Torloni) está querendo saber como ele está se saindo no trabalho. Para isso, ela chama Gino (Marco Ricca) a sua sala. “Por favor, Gino. Sente-se. Aproveitando a presença do Jorgito, eu queria saber como tem sido seu desempenho. Ele tem se saído bem, tem demonstrado interesse no trabalho?”, pergunta Rebeca.
Jorgito tenta intimidar Gino novamente. “Fala aí, Gino! Diz que eu fiquei brother da peãozada e tou sacando tudo das máquinas! Até a bordadeira já aprendi a pilotar! Pode me dar dez, que eu mereço!”
Gino nem se abala e responde de letra. “Você merece é nota zero!”, diz ele, confiante, e continua: “Foi o que a senhora ouviu, dona Rebeca! O seu filho me fez de palhaço e tá fazendo a senhora de palhaça também.”

Ti-ti-ti: Ari comemora o sucesso de Victor Valentim!



Ariclenes (Murilo Benício) e Luti (Humberto Carrão) plantaram várias notícias sobre Victor Valentim na internet. O burburinho foi tão grande que as pessoas começaram a falar que realmente conhecem o estilista. “Que coisa, filho! De onde veio isso? Um monte de gente falando que conhece o Victor Valentim! Olha essa, dizendo que viu o Valentim em Bali no Réveillon”, comenta Ari, ao ler um blog. “E esse aqui, jurando que tem uma echarpe dele?”, emenda Luti.
Ari fica tão feliz, que mal acredita. “Esse povo endoidou! Como pode?”, comenta ele e Luti explica: “Elementar, meu caro Valentim. As pessoas não aceitam estar por fora. Preferem mentir, inventar que conhecem o que nunca viram, do que admitir a própria ignorância.”
“Mas que tremendo ti-ti-ti! Isso é melhor que encomenda! O mundo inteiro já está anunciando Victor Valentim!”, comemora Ari.

Ti-ti-ti: Jaqueline chega de surpresa a casa de Jacques!



Breno (Tato Gabus) descobriu que Jaqueline (Claudia Raia) o traía com Jacques Leclair (Alexandre Borges) e a colocou para fora de casa. Sem ter para onde ir, Jaqueline vai bater na porta da casa de Jacques. “Jacques Leclair! Ou você me abre a porta da sua casa e me acolhe ou vou transformar sua vida no inferno de Dante!”, avisa ela, já entrando. Jacques fica desesperado e tanta acalmá-la. “Jaqueline, por favor, se acalme. Os meus filhos estão em aí” Jaqueline empurra Jacques da sua frente e vai com tudo na direção de Mabi (Clara Tiezzi) e Lipe (Davi Lucas), que estão horrorizados com a cena. “Crianças! Mamãe chegou!”, anuncia Jaqueline, que continua: “É isso aí! Já está na hora de saberem que seu pai e eu estamos perdidos de amor um pelo outro, e de hoje em diante não serei a madrasta de vocês, mas a boadrasta de vocês!”

Ti-ti-ti: Marcela pergunta a Camila se ela confia em Luisa!



Marcela (Isis Valverde) ficou revoltada ao saber que Edgar (Caio Castro) tem um caso com Luísa (Guilhermina Guinle) e quer abrir os olhos de Camila (Maria Helena Chira). As duas sentam para um conversa depois do jantar e Marcela começa a sondar. “Camila... Queria de perguntar um coisa... A Luisa... Você confia muito nela, não é?” Antes que Camila possa responder, Luisa surge a tempo de ouvir. “E por que não confiaria?”, pergunta ela, para surpresa de Marcela.
Ingênua, Camila tenta amenizar a situação. “A Marcela não perguntou por mal. Aposto que foi alguém que fez fofoca pra ela! Não foi, Má?”. Marcela tenta disfarçar, mas não deixa de alfinetar Luisa. “Bem... Na verdade, ninguém falou nada comigo diretamente. Mas aquele dia na agência, ouvi alguma modelos comentando.... Que você era... Falsa!”, diz.

Contra-Capa da Luluzinha Teen Edição Nº 15!

Estamos postando aí com um atrasinho, a capa mais recente da Luluzinha Teen da edição Nº15, divulgada alguns dias atrás. Bem além dessa novidade da Luluzinha, tabém na nossa galeria de fotos, já está com um novo álbum, com todas as contra-capas da Lulu Teen, para ver as da edições anteriores é só acessar nossa galeria e vizualizar!

Passione - Stela consola Lorena, que acaba de ser traída!



Lorena (Tammy Di Calafiori) acaba de flagrar Agnello (Daniel Oliveira) e Lia (Juliana Didone) juntos na casa dele. A jovem não faz ideia que tudo não passou de uma armação de Stela (Maitê Proença) para separar o casal.
Ao chegar em casa, Lorena está arrasada e é Stela quem, cinicamente, consola a filha: "Minha preocupação com esse rapaz era porque ele é estrangeiro, porque podia ir embora a qualquer momento, nunca imaginei que ele fosse te trair dessa maneira!" Lorena não entende como se deixou levar, mais ainda não sabe que, na verdade, Agnello é inocente. "Por que ele me enganou desse jeito? Fingiu que era apaixonado? Por quê? Pra quê?"

Passione - Melina anuncia que já marcou a data do casamento com Mauro!



Na casa dos Gouveia, a família está reunida à mesa jantando. O assunto começa quando Brígida (Cleyde Yáconis) comenta que é contra ver Gerson (Marcello Antony) voltar a correr. Diana (Carolina Dieckmann) conta que a decisão foi do próprio piloto e que isso só tende a fazer bem a ele. Gerson está animado, mas o assunto é logo interrompido. Melina (Mayana Moura) e Mauro (Rodrigo Lombardi) chegam, com algumas novidades. A estilista está visivelmente empolgada, mas o filho do chofer, ao ver Diana, rapidamente muda o semblante.
"Desculpem, tenho que tratar de problemas da empresa. Vou dar uma estudada em alguns papéis no meu quarto. Com licença", Mauro diz, tentando deixar o ambiente. Só que Melina pede ao noivo que espere, pois quer fazer um anúncio. Primeiro a estilista pede desculpas a Diana pelo comportamento agressivo dos últimos dias e a jornalista dá um pequeno sorriso, dizendo que não guarda mágoa.
Melina então, faz uma grande revelação, para a surpresa de Diana: "Que bom. E agora a notícia melhor de todas. Mauro e eu já marcamos a data do nosso casamento! Não é maravilhoso?"

Os Incríveis Espiões: Segunda temporada adquirida pela Globo!



A Rede Globo acaba de adquirir a segunda temporada da animação Os Incríveis Espiões (The Amazing Spiez!), cuja a reprise da primeira está sendo exibida na TV Globinho. A emissora possui privilégios quanto às atrações produzidas pelo estúdio francês Marathon, devido ao imenso sucesso que as animações fazem no Brasil. O canal aberto já exibiu episódios da série inéditos em todo o mundo, antes mesmo da França, e agora, adquire o primeiro pacote da segunda temporada, a qual estreou mês passado na Europa.
A estreia em TV fechada aqui no Brasil, que ficará por conta do canal Disney XD, ainda não possui data definida. Já nos Estados Unidos, o Cartoon Network pretende iniciar a exibição da primeira temporada ainda este ano, conforme anunciado em abril junto aos novos programas de 2010. Quanto a exibição da segunda temporada, a Rede Globo deve começar a exibir em breve, ainda como parte do bloco TV Globinho, exibido de segunda à sexta, às 9h45.
Spin-off de Três Espiãs Demais, a série retrata as missões de Tony, Marc, Lee e Megan, quatro agente da WHOOP contratados por Jerry, chefe da organização. Os jovens estudantes devem conciliar a vida na escola com o envolvimento nas mais perigosas missões. Os Incríveis Espiões é exibido desde 05 de abril na Globo, e tem conquistado uma ótima audiência, garantindo ao canal a liderança entre as emissoras de TV aberta no período matinal.

Nickelodeon estreia T.U.F.F. Puppy em setembro nos EUA!



A versão americana do canal Nickelodeon, acaba de anunciar a data de estreia de sua mais nova série original, T.U.F.F. Puppy. A animação, criada por Butch Hartman (Padrinhos Mágicos e Danny Phantom), fará parte da programação a partir de setembro, nos Estados Unidos, e posteriormente, em outros feeds do canal.
A aposta no novo desenho é grande devido à presença de Jerry Trainor, o Spencer da série iCarly, que emprestará sua voz ao personagem principal, um cão chamado Dudley Puppy. O estilo gráfico da produção é em 2D e a primeira temporada é composta por 13 episódios.
T.U.F. F Puppy conta a história de um animado cachorro, que acidentalmente foi recrutado pela super-secreta organização de combate ao crime T.U.F.F.. Dudley possui a ajuda de Kitty Katswell, uma gata espiã incrivelmente habilidosa e mestre em kung-fu, porém, como cão e gato definitivamente não se entendem, neste caso não é diferente. Em meio a brigas e discussões, a dupla deve proteger a cidade e o resto do mundo contra a terrível organização do mal D.O.O.M..
 
Modificado por Louco's por TM'J