quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Novo cartaz de ‘The Following’ – 1ª Temporada!


A série estreia nos EUA pelo canal Fox no dia 21 de janeiro e no Brasil no dia 21 de fevereiro, pelo canal Warner. Cliquem na foto para ampliar.


Por que Mazzara foi afastado de ‘The Walking Dead’?

O britânico David Morrissey como o Governador
A novela em que se transformou os bastidores de produção deThe Walking Dead está longe de acabar.
Tudo começou quando Frank Darabont, produtor responsável por desenvolver o projeto que adapta a obra de Robert Kirkman para a TV foi demitido de seu cargo pelo canal AMCdepois que a série conseguiu se estabelecer junto ao público e a crítica logo na primeira temporada.
Segundo divulgado na época pela imprensa americana, sua saída foi causada por ele não ter chegado a um acordo com o canal a respeito do orçamento de produção. Substituído por Glen Mazzara, Darabont migrou para a TNT onde teve a produção deL.A. Noir, sua nova série, aprovada.
Enquanto isso, Mazzara, que conseguiu manter The Walking Dead entre as séries de maior audiência da TV a cabo por duas temporadas, foi dispensado de seu cargo. Ele será substituído quando a série iniciar a produção da quarta temporada.
Glen Mazzara
Rejeitado pela NBC, que achou estranha a ideia de uma série sobre zumbis, o projeto foi parar nas mãos do AMC que vislumbrou a possibilidade do programa fazer sucesso junto aos fãs de quadrinhos e de filmes de terror. Visto que a única preocupação do canal é manter a audiência, a troca de produtores parece ser algo natural para o AMC.

Acusado por outros profissionais de Hollywood de não respeitar a liberdade criativa dos produtores, o canal parece não ser o único culpado pelos problemas que ocorrem nos bastidores de The Walking Dead.
Segundo divulgado pelo Hollywood Reporter, a dispensa de Mazzara teria sido causada por Kirkman, que não estaria de acordo com a visão artística do produtor. Colegas de trabalhos teriam descrito Kirkman como uma pessoa possessiva com relação a sua obra e que necessita sentir que está no controle da produção.
Robert Kirkman
Apesar de contribuir com o desenvolvimento criativo da série, Kirkman não tem experiência como produtor. Desta forma, necessita de alguém para exercer essa função por ele. Ainda segundo o Hollywood Reporter, o AMC teria decidido apoiar Kirkman porque precisa dele para manter uma boa imagem junto aos fãs de HQ e terror, público alvo da série.
Kirkman não seria o único a discordar de Mazzara. Outros produtores executivos teriam apoiado sua saída. O grupo estaria insatisfeito com o que eles classificam de ‘deficiências’ demonstradas por Mazzara ao longo da produção.
The Walking Dead é a sétima série na qual Mazzara trabalha como produtor. Ele começou como produtor executivo de episódios deStandoff passando por Life, Crash, Hawthorne e Criminal Minds: Suspect Behavior. Mas sua ‘escola’ foi The Shield, com a qual trabalhou ao lado de Shawn Ryan ao longo de cinco temporadas.
Até o momento, os envolvidos não se manifestaram sobre a questão.

Novos personagens: ‘Awkward’, ‘Person of Interest’, ‘Magic City’ e ‘The Mindy Project’!



Awkward – A terceira temporada da série da MTV americana contará com mais dois personagens em seu elenco recorrente. Anthony Michael Hall (Dead Zone) interpretará o Sr. Hart, um professor sádico que gosta de exigir de seus alunos mais empenho. JáNolan Funk (Glee) será Collin James um novo aluno que foi transferido para a mesma escola de Jenna Hamilton (Ashley Rickards), a protagonista da série. A terceira temporada de Awkward, composta de 20 episódios, ainda não tem uma data de estreia agendada.
Person of Interest – Sarah Shahi, que estrelou a recém cancelada Fairly Legal, entrou para o elenco recorrente da série. Ela interpretará uma agente de campo que trabalha para uma organização secreta paramilitar caçando terroristas e eliminando-os antes que eles consigam cometer os atos que planejaram. A personagem será introduzida no episódio Relevance, que irá ao ar nos EUA no dia 21 de fevereiro. Atualmente, Sarah faz participações recorrentes na série Chicago Fire.
Magic City – O rapper Rick Moss entrou para o elenco da segunda temporada desta série do canal Starz, na qual interpretará Butterball, o proprietário de uma casa de jogo clandestina que opera em Miami. Frequentada por cubanos e americanos, a casa tem como sócio Ben Diamond (Danny Huston). Segundo o canal, Ross é um fã da série que, ao passar por Miami no ano passado, visitou os produtores durante as filmagens de um dos episódios de Magic City. Como resultado deste contato, Mitch Glazer, criador e produtor da série, criou o personagem para ele. O canal não divulgou quantos episódios contarão com a participação de Ross.
The Mindy Project – Os novos episódios da primeira temporada contarão com as participações recorrentes de Beth Grant (Sordid Lives: The Series, Jericho) e Mary Grill, que interpretarão amigas de faculdade de Mindy. As duas entram para compensar a presença reduzida de Anna Camp, que interpreta Gwen. A atriz era parte do elenco fixo, mas pediu para ser liberada de seu contrato para que pudesse buscar novas oportunidades de trabalho. Assim, ela passará a fazer participações recorrentes. Por outro lado, Ike Barinholtz, que interpreta o enfermeiro Morgan em participações recorrentes, passa a fazer parte do elenco regular.

Hawaii Five-0 | Ator de Lost retorna à série!



O canal CBS confirmou no Twitter que Terry O’Quinn (Lost) estará de volta em Hawaii Five-0.
O ator reprisará o papel do misterioso Joe White no decorrer da atual terceira temporada. Não foi divulgado qual episódio marcará o retorno de O’Quinn.
Em breve, no episódio que vai ao ar em 14 de janeiro nos EUA, fãs da série poderão escolher seu desfecho ao vivo.
Hawaii Five-0 é exibida no Brasil todos os domingos pelo canal pago Discovery ID.
 
Modificado por Louco's por TM'J