terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

'Posso te desejar boa sorte?', João Carvalho pede para Jonas!



Jonas se prepara para seu primeiro Paredão no BBB12. O modelo está sozinho no Quarto Praia, arrumando suas malas para o grande momento da noite desta terça-feira e logo recebe a companhia de João Carvalho. "Posso te desejar boa sorte?", pergunta o representante comercial.
O mineiro pede desculpas para o emparedado. "Eu tenho certeza que se depender de qualquer coisa, vou te ajudar a desfazer essa mala hoje... eu tenho certeza absoluta", completa João, acreditando que Jonas não será eliminado do jogo logo mais.
Logo após a formação do Paredão, na noite de domingo, Jonas disse para João Carvalho que o mineiro tinha parte da responsabilidade da Líder Laisa tê-lo emparedado. O modelo se referia à briga que teve com Laisa dias antes por causa do brigadeiro da festinha que ganhou no confinamento. Ele acusou o representante comercial de ter colocado 'lenha na fogueira' na briga dos dois gaúchos.
O emparedado também se desculpa com o mineiro. "Eu também João, te peço desculpas pela forma que agi, é que quando tá engasgado... eu tava numa situação de aperto, meio que um pouco de desespero", afirmou o modelo, completando que pensou muito antes de falar sobre a situação.
João Carvalho aproveita para selar a paz entre os dois. "Não tem problema, não. Acho que a gente é adulto o suficiente para saber se você errou e para eu saber que eu errei. Eu errei e assumi que errei ter aberto a minha boca lá naquele dia da festa bêbado", afirma o mineiro.

Março no Boomerang: segunda temporada de Pretty Little Liars!



Os fãs da série Pretty Little Liars podem comemorar: em março o Boomerang dará inicio a exibição da segunda temporada desta série onde as quatro amigas vão enfrentar mais mistérios e suspense.
A programação do mês também traz novos episódios da série Split e filmes inéditos como Garotas S.A e Vira-Lata. No quesito musical, especiais com as bandas Maroon 5 e The Fray. Confira os destaques do mês.

Estreia – 2ª Temporada de Pretty Little Liars

Cheia de mistério, escândalo e intriga, Pretty Little Liars está de volta para outra temporada cheia de suspense. Na primeira temporada, enquanto as quatro amigas, todas com 16 anos – Aria, Hanna, Spencer e Emily – lidavam com as consequências do desaparecimento e morte de sua melhor amiga, Alison, elas acreditavam que seus segredos estavam seguros e bem guardados para sempre. Mas, mesmo assim, elas começaram a receber mensagens ameaçadoras de alguém chamado “A”, que parecia saber dos detalhes mais privados de suas vidas.
A segunda temporada retoma momentos após o explosivo final da temporada anterior. As garotas são o assunto principal na cidade – e não em um bom sentido. Surpresas e desafios estão esperando por cada uma delas nesta nova temporada e, desta vez, talvez “A” possa ter sucesso em sua empreitada.

Maratona da temporada anterior, quarta-feira, 28 de março, das 10h às 19h
Estreias às quartas-feiras, às 19h (All Feeds) – Começando no dia 28 de março

Novos Episódios – Split

Depois de solucionar o antigo conflito entre vampiros e humanos, a garota Ella, de 16 anos, se recusa a viver em isolamento total simplesmente porque ela é agora a nova profeta. Enquanto ela está a procura de uma resolução, ela é exposta ao desconhecido mundo dos Demons, um mundo que logo a forçará a escolher entre Adam, um jovem demon que é a nova paixão de sua vida, e Leo, o vampiro que ainda a ama..

Quintas-feiras, às 19h30, com reapresentações logo após, à 1h30, aos domingos, às 19h30, e também às quintas-feiras, às 19h, logo antes do novo episódio da semana.

Trend Movie Marathon

A 2ª Temporada de Pretty Little Liars começou. E esta maratona de filmes Trendy presta homenagem aos lançadores de tendências de Hollywood do passado, com uma lista de filmes matadora, começando pelo clássico Meninas Malvadas. Conheça Cady, um doce garota que faz muito sucesso com a panelinha das garotas classe A de sua nova escola, isto é, até que ela comete o erro de se apaixonar por Aaron, o ex-namorado da rainha da turma, Regina.
Depois vem Legalmente Loiras, a história das primas gêmeas de Elle Woods que acabaram de se mudar da Inglaterra para a Califórnia e que precisam se defender depois de terem sido incriminadas por um crime na escola. E a seguir é hora de romance com Outro Conto da Nova Cinderella, uma história sobre um garoto que dançou, em um baile à fantasia, com aquela que pode ser a garota de seus sonhos, mas o problema é que ele só tem uma pista sobre a identidade dela: um iPod que ela deixou pra trás… será que ele conseguirá achá-la?
E para adicionar um pouco de intriga à mistura, não perca a estreia de Garotas S.A., onde uma jovem garota luta para se encaixar em uma panelinha de garotas na escola. S

Todo sábado, das 15h à 1h, na maratona Luz, Câmera, Boomerang

Estreia de filmes no Luz, Câmera, Boomerang

Garotas S.A: Conta a história de quatro pré-adolescentes do sétimo ano que dominam uma exclusiva escola para garotas de Nova York com sua panelinha poderosa chamada de Pretty Committee (Comitê da Beleza). Normalmente, este grupo de amigas é extremamente seletivo em relação às pessoas com quem elas se relacionam, mas quando uma colega de escola, a nerd Claire, se muda para a casa de hóspedes de uma das garotas do grupo, a repulsa delas à Claire eventualmente se transforma em simpatia, mas será que elas irão perceber que uma roupa fashion não é realmente necessária para ser uma boa amiga?

Quarta-feira, 21 de março, às 22h

Vira-Lata: Imagine se seu cachorro tivesse superpoderes! Em nossa estreia de fevereiro, Vira-Lata, um acidente de laboratório dá a um cachorro chamado Shoeshine alguns superpoderes maneiros – um segredo que o cachorro eventualmente divide com o jovem garoto que se torna seu defensor e companheiro.

Quarta-feira, 14 de março, às 22h

Boombox In Concert apresenta Maroon 5

O Boombox in Concert apresenta Maroon 5, a banda pop rock americana de sintonia muito cool de Los Angeles, Califórnia, formada pelos colegas de escola Adam Levine, Jesse Carmichael, Michael Madden, James Valentine e Matt Flynn. Esta apresentação carregada de energia irá colocar você para dançar desde o início, além de fazer com que você deseje que não tenha mais fim. Não perca o show destes talentosos e atraentes roqueiros enquanto eles apresentam sua música ao vivo! E se você ainda quer mais, assista, de segunda a quinta-feira, às 15h , ao bloco Music Video.

Boombox In Concert – 9 de março, às 15h

Boombox All Access – The Fray

O Boombox All Access apresenta a mais descolada banda de rock americana de Denver, Colorado: The Fray! Banda formada pelos colegas de escola Isaac Slade, Joe King, Dave Welsh e Ben Wysocki. Tudo aconteceu na loja de música Criminal Records, em Atlanta, Geórgia, com uma exclusiva e franca super entrevista com a banda, em que eles falam sobre suas bandas favoritas quando garotos, suas paixões secretas, pegadinhas que fizeram com outras bandas e tudo o que fez deles um grupo tão descolado com um estilo de rock inimitável.

Sexta-feira, 2 de março, às 15
Reapresentações logo após, à 1h.

Nickelodeon exibirá Power Rangers pelo menos até 2014!



O presidente da Saban Brands, Elie Dekel, revelou em seu Twitter que a Nickelodeon será o lar de Power Rangers até o ano de 2014, pelo menos. A série, anteriormente uma propriedade da Disney e exibida através de seu canal Disney XD, agora está em sua décima-oitava saga, intitulada Power Rangers: Samurai.
Como a exibição da atração está garantida por mais dois anos, entende-se que uma nova adaptação de Super Sentai pode estar a caminho. O esperado é que a segunda temporada de Samurai (Super Samurai) seja exibida ao longo deste ano e, pouco antes de encerrar, uma nova séria seja anunciada pela Saban.

20 anos de Power Rangers

Em 2013, a franquia Power Rangers completa duas décadas de existência. Na Toy Fair, evento que acontece em Nova York, os visitantes podem apreciar uma estátua gigante do Ranger Vermelho, da saga Mighty Morphin.
A cima dele está o logo do aniversário de 20 anos da marca. Os fãs esperam alguma grande novidade nostálgica em comemoração à data.

Março no Cartoon Network: Ben 10 dia dos fãs e inéditos de Transformers Prime!



O Cartoon Network dedicará o mês de março a sua franquia mais rentável: Ben 10. Todas as produções envolvendo a franquia serão presença constante na programação durante o Ben 10 Dia dos Fãs, especial dedicado ao herói que inclui filmes, episódios inéditos de Ben 10: Supremacia Alienígena, a estreia do longa em 3D, Ben 10: Destruição Alienígena.
Exibido no ano passado, o game show Ben 10: Desafio Final, no qual crianças respondem a perguntas sobre a série e participam de provas interativas, também está de volta com novos episódios. Possivelmente o programa ganhe horário fixo na grade do CN, pois preenche os requisitos impostos pela lei de cotas na TV paga, que obriga os canais a produzir conteúdo nacional.
Mas nem só de Ben 10 vive o canal. As séries, Transformers Prime, Hora de Aventura e Apenas um Show, chegam com episódios inéditos e Harry Potter ganha uma maratona com alguns de seus filmes.
E se você esperava finalmente assistir Pokémon: Black & White em março, terá que se contentar com a reprise de Pokémon DP: Vencedores da Liga Sinnoh. A estreia de BW segue indefinida e os fãs terão que aguardar um pouco mais por sua chegada e a do filme Zoroark: Master of Illusions, ainda inédito por aqui. Confira abaixo os destaques do mês.

Estreias – Ben 10: Desafio Final e Ben 10 Dia dos Fãs

Você é um superfã de Ben 10? Então você conhece tudo sobre Ben Tennyson? Então faça parte desta ousada experiência: uma explosão cósmica de Ben 10 por toda sua telinha com quatro semanas de aventuras! Faça parte do Ben 10: Desafio Final, que vem cheio de adrenalina, jogos eletrizantes, quebra-cabeças alucinantes e concurso de perguntas e respostas sobre o Omnitrix, às segundas, quartas e sextas-feiras durante a hora Ben 10, às 13h30, com início na segunda-feira, dia 5 de março.
E não perca o grande final do Ben 10: Desafio Final no domingo, 25 de março, durante o Ben 10 Dia dos Fãs, das 15h às 19h, no qual nós vamos apresentar todos os episódios de perguntas e respostas do Ben 10, uma reapresentação do filme “Ben 10: Destruição Alienígena” e, para terminar em grande estilo, o grand finale do Ben 10: Desafio Final.

Ben 10: Desafio Final – Segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras, com início no dia 5 de março – 13h30

Ben 10 Dia dos Fãs: Domingo, 25 de março – das 15h às 19h

Estreia – Ben 10: Destruição Alienígena

A aventura continua com um mês lotado de filmes do Ben 10! Toda sexta-feira (All Feeds), às 20h, começando no dia 2 de março, chega “Ben 10: Segredo do Omnitrix”, “Ben 10 – A Corrida Contra o Tempo” e “Ben 10: Invasão Alienígena”, todos em preparação para a estreia exclusiva de “Ben 10: Destruição Alienígena”! Esta estreia mostra nosso herói de volta de umas férias divertidas, mas com sua vida agora totalmente caótica e, tentando escapar de tudo isso, Ben se inscreve no programa de treinamento Imersão Alienígena Total.
Mas Ben não sabe que imersão total significa que ele não pode mais se transformar em sua forma humana de novo… De volta à Terra e preso a suas formas alienígenas, Ben se torna o alvo de um novo alienígena diabólico, Mechamorph Warrior, e agora se empenha em uma batalha mortal pelo planeta onde nada é o que parece ser.

23 de março, às 20h

Estreia de episódios
Ben 10: Supremacia Alienígena

Um misterioso mestre de armas de Techadon visita a Terra e está atrá do Superomnitrix… mas Ben 10 está pronto para lutar até o final.

Segundas-feiras, às 21h

Transformers Prime

Optimus Prime, Bumblebee, Arcee, Ratchet, Bulkhead e o restante dos Autobots continuam sua luta contra os Decepticons.

Segundas-feiras, às 21h30

Hora de Aventura e Apenas um Show

Não perca a implacável busca por aventura de Jake e Finn em um mundo onde tudo é possível! E fique ligado na dupla dinâmica que sempre se coloca em situações complicadas; sim, você acertou: Mordecai e Rigby! Estes melhores amigos estão em sua melhor forma em março.

Segundas-feiras, às 20h15 e às 20h45

Maratona Mágica Harry Potter

Mágica realmente existe? Descubra a resposta nesta exclusiva maratona mágica com o melhor do filmes de Harry Potter; filmes como “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”, onde a vida de Harry está em perigo mortal! Primeiro, um assassino chamado Sirus Black escapou da Prisão Azkaban e parece que ele busca a liberdade para terminar o objetivo de seu mestre há treze anos atrás: assassinar Harry Potter! E o domingo mágico continua com “Harry Potter e o Cálice de Fogo”, que mostra Harry Potter retornando a Hogwarts para seu quarto ano, quando o torneio Trizwizard está para começar.
Os estudantes precisam ter 17 anos para competir e o vencedor recebe a glória eterna. Harry não pode se inscrever neste ano… ou será que ele pode? E para continuar no mundo mágico, “Harry Potter E A Ordem da Fênix” é o próximo filme, com Harry retornando a Hogwarts para seu quinto ano. Lá, ele descobre que a maioria do mundo mágico, incluindo o Ministro da Mágica, estão em um processo de negação quanto ao retorno de Lord Voldemort. A Ordem da Fênix, um grupo que prometeu combater Voldemort, está usando seu grande conjunto de magos e bruxas e sua habilidades mágicas para combater Voldemort.

Domingo, 18 de março, das 8h30 às 17h

Cartoon Network fala sobre sinal HD e outras estreias!



O Cartoon Network não apenas falou sobre Pokémon, mas também sobre seu sinal em alta definição que deverá ser lançado a partir do próximo mês. Negociações com as operadoras já se encontram bem adiantadas e em breve serão anunciadas quais delas vão carregar a versão HD, que, ao contrário de outros infantis (Disney HD e Nick HD), deverá estar presente na maior parte dos sistemas de TV por assinatura devido ao peso que o nome do canal possui.
Sobre a estreia da nova série dos Thundercats, que teve uma surpreendente estreia na TV aberta através do SBT, os planos de exibi-lo somente em agosto continuam de pé, mas pode ser que até lá o CN mude de estreia e altere a data. Já Bakugan Mechtanium Surge continua sem data definida.
Novas informações sobre este e outros assuntos relativos ao canal em breve.

Blog dos Campeões: 'Paredão não elimina o vencedor, só esfola' diz Dhomini!



Esse Paredão me engasgou. Esperava outro resultado pra esse Paredão. Resultado esse que só foi adiado por alguns dias, Jonas e Yuri, a implicância com mister Jonas só favorece a ele mesmo, pois o cara além de ser o mais bonito é uma alma boa tem a aura clara, vai ficar. Não que os outros não tenham, mas é evidente a leveza que rege a vida de Jonas, Fael, Kely e Fabiana.
A questão da troca do Anjo desequilibra os votos do próximo Paredão, pois ambos da eliminação de hoje são da praia e semana que vem terão um voto a menos, o que também não faz diferença, vou explicar. Eu sempre digo em entrevistas que Paredão não elimina o vencedor, só esfola, porque quem decide nunca foram os participantes e sim o público. Público este que deu demonstração de pulso no último paredão entre Ronaldo e Fabiana. Gostei do resultado afinal, mostremos aos brothers que quem manda ali não são eles, somos nós aqui fora! A Fabi pode ser teatral, como disse a "Renata cinderela sonhadora", mas nem de longe chega a ser falsa ou fraca ou boba, pelo contrário é muito forte.
Jogar lá dentro é perda de tempo e João Maurício ainda ouvirá isso de mim um dia. Joga-se é aqui fora, quem agrada uma população desse tamanho não precisa se preocupar com parede. Então, concluindo meu raciocínio, o vencedor pode ir quantas vezes for pro Paredão que vai voltar pra dentro da casa. Se sair, é porque não ia ganhar mesmo, já era tempo, então, pra que ficar?
"Embora tenha passado por tudo que passei, não me arrependo dos problemas em que me meti - porque foram eles que me trouxeram até onde desejei chegar. Agora, já perto da morte, tudo que tenho é esta espada. E a entrego para todo aquele que desejar seguir sua peregrinação. Levo comigo as marcas e cicatrizes dos combates - elas são testemunhas do que vivi, e recompensas do que conquistei. São estas marcas e cicatrizes queridas que vão abrir as portas do paraíso para mim. Houve época em que vivi escutando histórias de bravura. Houve época em que vivi apenas porque precisava viver. Mas agora vivo porque sou um guerreiro, e porque quero um dia estar na companhia Daquele por quem tanto lutei" – Paulo Coelho.

Dhomini

Prova do Líder: jogo de cartas vai definir o próximo Líder!



A Prova do Líder Honda, que definirá o próximo Líder do BBB12, nesta quinta-feira, será um jogo de cartas com os atributos das motos.
A atual Líder, Laisa, não poderá participar da disputa por não poder reinar seguidamente. E mais um brother estará de fora da briga, já que Yuri ganhou o Poder do "não", na noite de ontem, e poderá vetar um participante da Prova do Líder.

Na tarde desta terça, brothers apostaram quem sai no Paredão!

Assim como na parte da manhã, a Eliminação de logo mais no BBB12 foi o centro das conversas dos brothers na tarde desta terça-feira. Se hoje cedo a formação do Paredão ainda era discussão, agora à tarde, as especulações sobre quem sai do confinamento estiveram presentes em vários papos.



Votos de Kelly e Fabiana ainda repercutem

O não alinhamento das sisters com os demais brothers do Quarto Praia na formação do Paredão, neste domingo, ainda é discutido na casa. “Me senti abandonado”, afirmou o emparedado João Mauricio para Jonas, sobre o fato de as duas não terem votado na mesma pessoa que ele, o modelo e Fael. Para João Carvalho, o pecuarista disse estar preocupado em como está sua imagem do lado de fora do confinamento.

Emparedados abriram seus corações

João Mauricio e Jonas conversaram sobre a ansiedade às vésperas do Paredão formado pelos dois. “Que loucura, né, cara, não saber o nosso destino?”, disparou o modelo para o goiano. Conversando com Laisa, o pecuarista também falou como está se sentindo emparedado. "Acho que estou relativamente tranquilo. De todo jeito vai vir uma coisa boa para mim. Se eu ficar, vai ser para continuar o jogo e se eu sair vai ser para ver minha família, meus amigos", contou o brother.

Tête-à-tête com Yuri

João Mauricio também desabafou com seu conterrâneo na casa sobre estar no Paredão. “É tão interessante a sensação de viver isso. Eu me sinto num filme, que as pessoas vão assistir no cinema e depois esquecem”, afirmou o pecuarista. Os dois ainda analisaram o comportamento de João Carvalho no confinamento. “A máscara dele caiu. Ele está começando a se sentir em risco no jogo e está chegando perto da Mama (Fabiana)”, opinou o emparedado.

Quem sai e quem fica

Os brothers especularam se João Mauricio ou Jonas sai do BBB12 nesta terça-feira. Para Rafa, o pecuarista deve deixar o jogo. “Sai João Mauricio”, afirmou categoricamente. Renata também tem o mesmo pensamento. "Ele é machista e ele julga. O Jonas foi grosso com você, mas ele julga e fala demais, ele acha que está certo em tudo que ele fala. Acho que ele sai”, disse a mineira para Laisa.

A Líder também opinou

Laisa não ficou de fora do cochicho e também vai no mesmo resultado de Rafa e de Renata sobre o resultado do Paredão de hoje. “Escolhi errado, vai ser o João Mauricio”, lamentou a gaúcha, se referindo a sua indicação no modelo na formação do Paredão deste domingo. Já a colega de quarto dos emparedados Fabiana revelou que não tem preferência sobre a disputa de hoje. “Eu brinco mais com o João, mas eu gosto dos dois. Não tenho preferência de quem sair. Só que tenho mais afinidade com um que com outro. Mas não sei, já me enganei tantas vezes", afirmou.

Enquanto isso, tem brother à frete...

A turma nem sabe quem será o eliminado desta semana no BBB12 e já tem brother pensando na Prova do Líder desta quinta-feira. Yuri e João Carvalho trocaram figurinhas sobre a próxima disputa pela liderança. “Agora é pensar, matutar e fazer funcionar. Tem que pegar a liderança”, soltou o professor de muay thai.

Em dia de eliminação, João Carvalho dominou as conversas!



"Vou provar que sou inocente", disse João Carvalho

Logo pela manhã, pouco depois de acordar, João Carvalho disse para Fael e Fabiana que iria provar sua inocência na história dos brigadeiros. “Tem muito mais brigadeiro escondido nesta história do que você imagina. E eu vou provar que eu sou inocente nisso”, disparou o mineiro. Logo depois, o representante comercial voltou a reclamar sobre um pseudo-amigo de dentro da casa.

João Carvalho questionou Laisa sobre a história dos brigadeiros...

Na área externa, João Carvalho questionou Laisa sobre a ocasião em que Jonas escondeu brigadeiros na Festa Luau. Ele quis saber se a sister disse para o modelo que foi ele quem revelou que Jonas tinha escondido os doces. "Eu falei: 'Tem brigadeiro, Rafa'. Ele disse: 'É, o Jonas já escondeu quatro'. Eu falei: 'Já achei'. Quando falei para o Jonas, não disse que você tinha me dito. O Jonas próprio que disse. Entendeu? Quando eu fui conversar com o Jonas, ele próprio disse", respondeu Laisa.

...e depois foi conversar com Kelly

João Carvalho conversou com Kelly e disse para a sister que ficou claro que ela e Fabiana não votaram nele no último Paredão: "Quero te dizer que ontem depois do programa percebi que você e a Fabiana não votaram em mim e os meninos votaram. Quero te agradecer". Os dois continuaram conversando e João Carvalho contou para Kelly que os brothers do Quarto Selva votaram em João Mauricio porque ele contou para uma pessoa lá de dentro em quem votaria.

Jonas e Fael conversaram sobre João Carvalho

Na cozinha, Jonas e Fael conversaram sobre João Carvalho. "Ele é muito esperto, já passou por muitas coisas na vida. Ele tem noção de tudo o que fala. Isso é parte do jogo dele. Ele disse que foi usado. Que usado? Vai falar que estava bêbado por causa de três cervejas", reclamou Jonas mais uma vez sobre a confusão dos brigadeiros.

Monique também ouviu os desabafos do mineiro

João Carvalho desabafou com Monique que só não foi para o Paredão porque Kelly e Fabiana não votaram nele. Os brothers concluíram que o Quarto Praia combina votos e criticaram a postura dos confinados no jogo. "Então como eles colocam esta banca que não combinam votos?", argumentou Monique. João Carvalho disse que está tudo armado para ele ir no próximo domingo ao Paredão.

"João Carvalho é pior do que Laisa", disparou João Mauricio

Na academia, os rapazes do lado Praia voltaram a falar sobre o jogo. João Mauricio comentou que as pessoas estão começando a ser mais verdadeiras dentro da casa. "Hoje sou mais revoltado com o João Carvalho do que com a Laisa. Falsos, para mim, os dois são. A diferença é que uma pessoa age com falsidade, mas pelo menos tem opinião própria, iniciativa e não tem medo. Nem de assumir a falsidade dela. O outro já é 'cagão'. No critério de desempate, o João Carvalho é pior do que a Laisa".

Yuri ganhou Poder do 'não' e emparedados exaltaram seus ânimos!



Yuri levou a melhor na brincadeira da discórdia e ganhou o Poder do "não"

Na brincadeira da discórdia da noite de segunda-feira, quem tirasse uma bolinha preta da urna eliminava duas pessoas da disputa. Quem tirasse a branca passava a vez, e a bola azul dava o poder de eliminar uma pessoa.
As rodadas foram passando até que Rafa pegou uma bola preta e tirou Laisa e Renata, e só restou o carioca e Yuri na brincadeira. O goiano eliminou Rafa ao sortear uma bolinha azul e, com esta vitória, Yuri poderá vetar uma pessoa da disputa da Prova do Líder na próxima quinta-feira. Mais tarde, antes de dormir, o professor de muay thai divertiu Rafa, Laisa e Renata ao imitar Fabiana dançando e também as expressões de João Carvalho.

Jonas chorou ao falar da família

Na cozinha, Jonas, que foi indicado pela Líder Laisa ao Paredão dessa semana ao lado de João Mauricio, chorou e desabafou: "Eu sou a base da minha mãe. Não sei o que está acontecendo com minha família e com meu irmão". O emparedado foi confortado por Fabiana e Rafa.

João Mauricio se desentendeu com Rafa por causa do resultado da brincadeira da discórdia

João Mauricio, emparedado pela casa no último domingo, reclamou por ninguém da Praia ter conseguido tirar a bola preta na brincadeira da discórdia e comentou: "A probabilidade de sair bola para a Selva é muito maior do que para a Praia".
Rafa discordou: "Não é não! Probabilidade? É sorte!", afirmou o carioca. João Mauricio achou injusto e comprou briga pelos brothers do Quarto Praia, mas logo Rafa se irritou e avisou: "Quem ri por último, ri melhor!". Depois, o carioca contou sobre a discussão para Fael e disparou: "João é um chorão". Inconformado, João Mauricio desabafou com Yuri.

Após reclamar de abstinência, Rafa ensinou Renata um método para relaxar

No Quarto do Líder, Laisa e Renata analisaram ex-BBBs e comentaram com quais se identificam mais. A mineira afirmou que gosta de gente que vive intensamente e criticou: "Kelly é como uma santa do pau oco, mas vai sair daqui e posar nua". Ainda no Quarto do Líder, Renata falou sobre suas expectativas com o jogo: "O que eu vou fazer aqui? É claro que quero pegar o Líder, quero ficar, mas eu fico louca. Não sei se é abstinência, mas estou ficando louca".
Já na cozinha, na presença de Yuri, Laisa e Rafa, a sister voltou a comentar que está no confinamento há um mês sem fazer coisas. Dpois, deitados no futon da área externa, o quarteto da Selva conversa sobre o jogo e Renata afirmou que não vai sossegar enquanto não tirar todos os brothers da Praia.

Claudia Leitte puxará bloco de carnaval na festa desta quarta-feira!



O carnaval vai começar e a folia dos confinados será em grande estilo! Na festa desta quarta-feira, a cantora Claudia Leitte vai agitar a casa do BBB12 puxando um bloco de carnaval para lá de exclusivo.
Mas o esquenta para a folia começou cedo com a presença de grandes Escolas de Samba na casa. Na última sexta-feira, a bateria da Mangueira acordou os brothers com muito samba no pé. Já na próxima sexta, dia 17, será a vez da Beija-Flor de Nilópolis fazer o carnaval.
Quem abriu a passarela do samba do BBB12 foi a Grande Rio, que marcou presença na primeira festa.

Renata atende ao falso Big Fone!



Minutos após a notícia de que um falso Big Fone tocaria, a casa se agita com o som do telefone. Os brothers mudam de feição pelo susto e saem correndo em direção ao aparelho. Renata é quem chega primeiro. A loira atende ao falso telefonema e fica estática com a mudez. "Está mudo! Foi engano", diz Renata.
Fabiana, que conversava com Kelly na academia sobre a necessidade de uma reviravolta no jogo, parece não acreditar no que presencia. "Não pode ser...", diz a paulista incrédula, que torce para ser algo ruim: "Tomara que seja: 'Você está no Paredão!'". Renata continua segurando o telefone na mão, esperando alguma mensagem. Ela põe o aparelho no gancho, tira de novo e tenta ouvir algo. Rafa tenta tranquilizar a sister e fazê-la largar o Big Fone: "Se tocar de novo ninguém vai atender. O direito é seu, você chegou primeiro".
"Acho que foi trote", opina Laisa. "Será que agora vai ter trote para deixar a gente assim", indaga Monique. Kelly desconfia: "Não falou nada? Se você não ouviu, vão ligar de novo...". Renata diz que não: "Ficou mudo!".
Esta é a quarta vez que o Big Fone toca na casa do BBB12. Fael foi o primeiro a atender ao aparelho. Ele ganhou o poder de imunizar alguém. Na hora de escolher, o veterinário optou por dar a vantagem ao amigo João Mauricio. Quem atendeu ao segundo chamado do Big Fone foi Laisa. A gaúcha tirou a sorte grande por ganhar o Poder Supremo no jogo. Com ele, Laisa poderia mudar a decisão do Anjo ou do Líder, e tinha um prazo de dois Paredões para fazê-lo. Ela preferiu usar seu poder no último domingo para imunizar Yuri. Na terceira vez que o Big Fone tocou, foi Kelly quem atendeu. A morena ganhou imunidade e não pôde ser votada neste último Paredão.
 
Modificado por Louco's por TM'J