quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Spoilers de Grey’s Anatomy, TVD, TWD e outros!



FORTES EMOÇÕES

No próximo episódio de GREY’S ANATOMY, Bailey terá uma crise emocional na véspera de seu casamento e Owen e Cristina terão um momento marcante na relação influenciado pela chegada dos papéis do divórcio. Enquanto isso, April e Jackson terão  bons momentos para evitar ir ao casamento juntos e, também, Derek e Meredith terão um momento emocionante no hospital.

FIM DOS SEGREDOS

No retorno de THE VAMPIRE DIARIES, teremos um episódio cheio de revelações com muitos dos nossos personagens preferidos presos dentro da biblioteca da escola, onde vai surgir revelações que eles estavam tentando esconder, inclusive, uma delas será entre Elena e Stefan que promete mudar o futuro deles como um casal para sempre!

CONFISSÕES E CONSEQUENCIAS

Enquanto isso, em SUITS, Mike vai sentir as consequencias de ter dormindo com Tess, principalmente, em se tratando de sua relação com Rachel, que por sinal, fará uma confissão surpreendente para Mike que nos mostrará que eles são mais parecidos do que imaginamos!

PAPAI NÃO NOEL

Em NCIS o pai de Tony estará de volta no episodio de Natal e, dessa vez, o motivo será simplesmente passar algum tempo com o filho, pois eles possuem uma história com muitos problemas que tentarão resolver. Podemos esperar muitos momentos emocionantes entre pai e filho!

SITUAÇÕES AS CLARAS

Já em THE WALKING DEAD, teremos um episódio que nos dará muitas respostas que estávamos procurando e a principal delas é que vamos descobrir como Daryl e Merle saíram das garras do Governador. Esse episódio promete!

OFERTA TENTADORA

E na season finale de BURN NOTICE, teremos Olivia Riley determinada a achar um jeito de conseguir a custodia de Jesse, e quando ela oferece a ele uma informação confidencial sobre o assassinato da mãe dele, isso não vai ser uma oferta fácil de negar…

Golden Globe Awards 2013 | Os Nomeados!



Confira a lista de nomeados à 70ª edição do Globo de Ouro, cuja cerimónia de entrega dos prêmios será no dia 13 de Janeiro de 2012. Neste ano o evento terá Tina Fey e Amy Poehler como anfitriãs.
CATEGORIA TELEVISÃO:

MELHOR SÉRIE (DRAMA)
‘Breaking Bad’
‘Boardwalk Empire’
‘Downton Abbey’
‘Homeland’
‘The Newsroom’

MELHOR ATOR (SÉRIE DRAMA)
Steve Buscemi, em ‘Boardwalk Empire’
Bryan Cranston, em ‘Breaking Bad’
Jeff Daniels, em ‘The Newsroom’
Jon Hamm, em ‘Mad Men’
Damian Lewis, em ‘Homeland’

MELHOR ATRIZ (SÉRIE DRAMA)
Connie Britton, em ‘Nashville’
Glenn Close, em ‘Damages’
Danes, em ‘Homeland’
Michelle Dockery, em ‘Downton’
Julianna Margulies, em ‘The Good Wife’

MELHOR SÉRIE (COMÉDIA OU MUSICAL)
‘The Big Bang Theory’
‘Episodes’
‘Girls’
‘Modern Family’
‘Smash’

MELHOR ATOR (COMÉDIA OU MUSICAL)
Alec Baldwin, em ’30 Rock’
Don Cheadle, em ‘House of Lies’
Louis C.K.,em ‘Louie’
Matt LeBlanc, em ‘Episodes’
Jim Parsons, em ‘The Big Bang Theory’

MELHOR ATRIZ (COMÉDIA OU MUSICAL)
Zooey Deschanel, em ‘The New Girl’
Julia Louis-Dreyfuss, em ‘Veep’
Lena Dunham, em ‘Girls’
Tina Fey, em ’30 Rock’
Amy Poehler, em ‘Parks and Recreation’

MELHOR TELEFILME OU MINI-SÉRIE
‘Game Change’
‘The Girl’
‘Hatfields & McCoys’
‘The Hour’
‘Political Animals’

MELHOR ATOR EM TELEFILME OU MINI-SÉRIE
Kevin Costner, em ‘Hatfields & McCoys’
Benedict Cumberbatch, em ‘Sherlock’
Woody Harrelson, em ‘Game Change’
Toby Jones, em ‘The Girl’
Clive Owen, em ‘Hemingway & Gelhorn’

MELHOR ATRIZ EM TELEFILME OU MINI-SÉRIE
Nicole Kidman, em ‘Hemingway & Gelhorn’
Jessica Lange, em ‘American Horror Story: Asylum’
Sienna Miller, em ‘The Girl’
Julianne Moore, em ‘Game Change’
Sigourney Weaver, em ‘Political Animals’

MELHOR ATOR COADJUVANTE EM SÉRIE, MINI-SÉRIE OU TELEFILME
Max Greenfield, em ‘New Girl’
Ed Harris, em ‘Game Change’
Danny Huston, em ‘Magic City’
Mandy Patinkin, em ‘Homeland’
Eric Stonestreet, em ‘Modern Family’

MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM SÉRIE, MINI-SÉRIE OU TELEFILME
Hayden Panettiere, em ‘Nashville’
Archie Panjabi, em ‘The Good Wife’
Sarah Paulson, em ‘American Horror Story’
Maggie Smith, em ‘Downton Abbey’
Sofia Vergara, em ‘Modern Family’

Hannibal | Gillian Anderson é escalada no elenco!



Hannibal é o novo investimento da NBC, que vai relatar eventos anteriores aos que vimos nos filmes do serial killer Hannibal Lecter. A nova série estreia na Fall Season 2013 e que acaba de adicionar em seu elenco Gillian Anderson.
Gillian Anderson (The X Files), que esteve afastada da televisão durante cerca de 10 anos, vai interpretar Bedelia Du Maurier a psicóloga pessoal do Dr. Lecter, segundo informações do Entertainment Weekly.
Na série teremos Mads Mikkelsen (‘Casino Royale’, ‘Clash of the Titans’) no papel de Dr. Hannibal Lecter, que irá ajudar o FBI na caça de um serial killer. O elenco conta também com Hugh Dancy, que será o Agente Especial Will Graham, um profiler que vai trabalhar também com Lecter e com o FBI, e Laurence Fishburne, que vai interpretar o agente do FBI Jack Crawford.
A NBC encomendou 13 episódios que serão escritos e produzidos por Bryan Fuller (‘Pushing Daisies’, ‘Dead Like Me’) juntamente com Martha De Laurentiis – que produziu os últimos três filmes de Hannibal Lecter: ‘Hannibal’, ‘Dragão Vermelho’ e ‘Hannibal – A Origem do Mal’.

Dallas terá episódio especial em tributo à Larry Hagman!



Já temos a data de um dos eventos mais esperados da televisão para o ano 2013: o funeral de JR. Ewing em Dallas.
Três semanas após o falecimento de seu intérprete Larry Hagman, a TNT revelou que o personagem JR. Ewing terá um funeral no 8º episódio da 2ª temporada que será exibido 11 de março de 2013.
Surgiram rumores que os membros originais da lendária série de 1978 estarão neste episódio especial, que também vai permitir que os espectadores possam dizer adeus a um ícone da televisão americana.
A 2ª temporada tem estreia prevista para 28 de janeiro na TNT.

FX compra episódio piloto dos produtores de ‘Homeland’!



A FX adquiriu os direitos do piloto de Tyrant, um projeto aguardado com ansiedade pelos produtores executivos de HomelandGideon Raff e Howard Gordon. Na verdade, o projeto foi competido com outros canais a cabo como HBO e Showtime.
Craig Whight, que atualmente está no comando de Underemployed da MTV e que também é o criador do curta Dirty Sexy Money da ABC, será o produtor executivo junto com Raff e Gordon.
Assim como HomelandTyrant se baseia no Oriente Médio. A história gira em torno de uma família pobre dos Estados Unidos, que são atraídos pelas agitações da região, quando um ditador árabe morre e seu filho se torna o novo líder do país.
Gideon Raff que também é criador da série israelense Prisoners of War, e que o inspirou a escreverHomeland, vai começar a produção de Tyrant em meados de Maio.
“Este conceito brilhante e totalmente original que nos surpreendeu”, disse Nick Grad, co-diretor da rede FX. “É muito legal quando você lê um roteiro e pode imediatamente imaginar se tornando uma das melhores séries da televisão. Somos gratos a todos os produtores que optaram pela FX.”

CBS encomenda piloto do novo projeto de Chuck Lorre, criador de ‘Two and a Half Men’!



Chuck Lorre e CBS vão novamente trabalhar juntos em um novo projeto para a Fall Season 2013.
A emissora encomendou o piloto de “Mom“, novo projeto do criador de The Big Bang TheoryMike & Molly e Two and a Half Men (todas sendo exibidas atualmente pela CBS) que ele co-escreveu em parceira com os produtores e editores de “Two and a Half Men”Eddie Gorodetsky e Gemma Baker.
Mom é centrado na vida de uma mãe solteira que vem tentando manter a sobriedade e que tem a pequena missão de restaurar o sentido da sua vida em Napa Valley, Califórnia.
O episódio piloto de Mom ainda está em fase de produção, e é preciso aprovação da rede para que o episódio vá ao ar.

Colton Haynes de ‘Teen Wolf’ entra para o elenco de ‘Arrow’!


A revista TV Guide soube de uma exclusividade da série “ARROW” – Que já tem um elenco quente como Stephen Amell, Katie Cassidy e Colin Donnell. Agora desta vez quem entra para o elenco de Arrow é o Ex-Teen Wolf, Colton Haynes.
“Nós éramos grandes fãs de Colton em Teen Wolf, e estamos entusiasmados que ele esteja se juntando ao elenco de Arrow”, diz o produtor executivo Greg Berlanti sobre o ator, que está marcado para ser apresentado na série no próximo ano, Colton irá interpretar ninguém mais que o “Roy Harper”.
A DC Comics junto com a CW darão um toque novo em “Roy Harper”, os fãs vão reconhecer esse nome como um atirador jovem como tem sido conhecido desde a sua estreia em 1941, assim como membro da Teen Titans, A Liga da Justiça e como braço direto do Arqueiro. E
Embora os detalhes sobre esse novo personagem esteja sendo mantido trancando à 7 chaves nos bastidores de Arrow os produtores divulgaram essa nota:
“Haper está sendo reescrito pelos produtores da CW como uma homem bonito, sexy, jovem e elegante, e que vive na parte pobre de Starling City“.
O papel será recorrente até proporcionar um interesse amoroso com Thea Queen (Willa Holland), de acordo com as notícias já divulgadas sobre o personagem, além de ter um romance com a irmã mais nova de Ollie e de cruzarem caminhos ‘’ DE FORMA INESPERADA”, Roy está destinando a se tornar uma parte significativa na vida de Oliver e Thea. “Em outras palavras, vai ser impressionante ver Roy e Oliver trabalhando juntos.”
Os produtores e elenco vem tendo uma reunião a mais de dois messes com Colton, após ele ter notificado via twitter que não iria fazer mais parte do drama adolescente da MTV o seriado “Teen Wolf”.
Ainda não temos data certa para aparição de Colton em Arrow, mas os produtores estão trabalhando para ele aparecer o mais rápido possível.
 
Modificado por Louco's por TM'J