terça-feira, 14 de maio de 2013

Atriz de Once Upon A Time deixa série!


Na segunda temporada, a personagem da Chapeuzinho Vermelho se tornou regular ganhando inclusive um episódio protagonizado por ela. Porém, ninguém imaginaria que o segundo ano da atração seria o último para Ruby. A atriz que interpreta a personagem na trama está se mudando para a CBS para estrelar o piloto de ficção científica Intelligence.
Como revelado para o TV Guide, tudo aconteceu em segredo. Para Ory, os criadores da série expandiram a trama de uma forma que outros personagens teriam mais importância do que outros, como o caso de Ruby.
A atriz revelou que gravou o piloto e contou para Eddy Kitsis e Adam Horowitz – criadores de Once Upon A Time - que ficaram felizes por ela. Entretanto, embora esteja indo para a CBS, ainda será possível que Ory participe de alguns episódios da série.
O personagem de Ory em Intelligence será a agente do Serviço Secreto Riley Neal. Ela é recrutada para proteger o personagem de Josh Holloway, um agente que tem um microchip implantado. Riley é casada, porém pode haver alguma tensão sexual entre os dois.
Outros personagens também deixaram a trama, como o caso da Fada Azul / Madre Superiora, interpretada por Keegan Connor Tracy, que agora está em Bates Motel. Para Ory, Ruby tem uma vida própria acontecendo em algum lugar, porém ainda quer ser parte do show como convidada.

Trailer e fotos de ‘Once Upon a Time In Wonderland’!


Esta é a spinoff de Once Upon a Time, que teve sua produção aprovada pelo canal ABC. Cliquem nas fotos para ampliar. 



‘Bates Motel’ estreia em julho no canal Universal!



A série que se propôs a narrar a adolescência de Norman Bates, personagem eternizado no filme Psicose, estreia no Brasil no dia 4 de julho, pelo canal Universal.
Produzida por Carlton Cuse (Lost), Kerry Ehrin (Parenthood) e Anthony Cipriano, a série Bates Motel é situada no tempo presente, ao contrário do filme que se passa na década de 1960.
Após a morte do segundo marido, Norma (Vera Farmiga) e seu filho Norman (Freddie Highmore) se mudam para uma pequena cidade dos EUA onde assumem o comando de um hotel de beira de estrada. Mas o que parecia ser uma pacata comunidade se revela um lugar onde os moradores escondem diversos segredos.
No elenco também estão Mike Vogel (Pan Am)Nestor Carbonell (Lost e Suddenly Susan), Richard Harmon (visto em Continnum e The Killing), Max Thieriot, Nicola Peltz, Olivia Cooke (The Secret of Crickley Hall) e Jere Burns (Breaking Bad, Justified), entre outros.
Com dez episódios produzidos para sua primeira temporada, a série vem conquistando a média de 2.8 milhões ao vivo, com 1.2% entre o público alvo, ao vivo. A série já foi renovada para sua segunda temporada, que também terá dez episódios produzidos.

Almost Human | Conheça a nova série de J.J. Abrams!


Almost Human a nova série de J.J. Abrams e J.H. Wyman (Fringe) para a FOX acaba de ganhar o seu primeiro trailer. Confira:
Série policial futurista com robôs de J.J. Abrams e J.H. Wyman, dupla de Fringe. A trama é situada em um futuro próximo quando policiais de Los Angeles formam parceria com humanoides altamente evoluídos para combater o crime.
Karl Urban será John Kennex, respeitado policial que se fecha emocionalmente após uma trágica missão ter deixado ele gravemente ferido. Kennex vai trabalhar ao lado de Dorian (Michael Ealy), detetive androide que, ironicamente, tem uma melhor compreensão da humanidade do que seu colega de trabalho.
 
Modificado por Louco's por TM'J