quinta-feira, 7 de junho de 2012

Daniel Gillies em The Vampire Diaries e Saving Hope!



Queremos que Daniel Gillies seja muito famoso: é diretor de filmes interessantes, cria fundações para crianças doentes e é casado com Rachael Leigh Cook. A única coisa que pedimos é que ele apareça de vez em quando em The Vampire Diaries. Quando falou com a TV Fanatic, ele basicamente prometeu que iria.
“A porta está sempre aberta” disse ele, acrescentando que o set tem “uma energia especial”. Isso é um alívio, não é mesmo? Mas Gillies também salvará vidas em uma nova série médica que estreará dia 7 de junho, na NBC. Como Dr. Joel Goran, ele atuará em Saving Hope, que define como “encantadora, hipnotizante, engraçada e valente, tudo ao mesmo tempo”.
Para poder incorporar o cirurgião, Daniel fez seu dever de casa, lendo livros como Complicações: dilema de um cirurgião diante de uma ciência imperfeita, de Atul Gawande. Que dedicado. E ele não está só apaixonado pela série e tentando se enquadrar do papel, como também pensa que seu produtor executivo, David Wellington, “será o próximo J.J. Abrams.”
Muita expectativa. Estamos prontos para ver Daniel Guillies exercendo sua função com seu bisturi.

Capa do DVD da terceira temporada de The Vampire Diaries!

Dia 28 de agosto será lançado o DVD da terceira temporada de TVD nos EUA (ainda sem data para o Brasil). Confiram a arte da capa:



Ainda não temos a listagens dos extras pois a Warner enviou junto com a arte uma lista de extras da segunda temporada ao inves da terceira, então para maiores informações sobre o que teremos no DV, vamos aguardar eles atualizarem as informações.

Novos relacionamentos se desenvolverão na quarta temporada!



O ATX Television Festival aconteceu durante esse fim de semana, e a produtora executiva Julie Plec nos trouxe alguns novos spoilers:

Klaus: Vocês terão que esperar um pouco antes que o vampiro original retorne ao seu corpo, segundo Julie.

Tyler e Caroline: As coisas podem ficar ruins para ele e Caroline, e não só porque ele tem Klaus em seu corpo. De acordo com Julie, “Caroline e Matt [Zach Roerig], a longo prazo, terão um outro momento.”

Caroline e Stefan: “Eu sempre olho para Caroline como uma futura Lexi”, diz Plec. Vamos apenas esperar que Caroline não acabe como Lexi …

Ian McShane na 2º temporada de ‘American Horror Story’?



Chloe Sevigny, que tem um papel recorrente como uma ninfomaníaca em ‘American Horror Story‘ deixou escapar ao TVGuide que Ian McShane está sendo considerado para interpretar o médico de sua personagem. Sevigny está trancasa em uma instituição mental na Costa Leste, onde ela pode ou não ser maltratada pela equipe. A instituição ficará a cargo de Jessica Lange, embora provavelmente ela não terá conhecimento dos crimes, mas não leve isso a sério. Lange será a protagonista da segunda temporada mas isso não quer dizer que ela será totalmente inocente.
Ian McShane é um ator britânico nascido em 29 de setembro de 1942 e tem em seu currículo filmes como ‘Caso 39‘, ‘Piratas do Caribe: Navegando em águas misteriosas‘ e ‘Os Seis Signos da Luz‘. McShane também foi indicado ao Globo de Ouro por sua atuação em ‘Deadwood‘ e também foi nomeado para o Emmy Awards, venceu no Globo de Ouro. Atualmente ele pode ser visto em ‘Branca de Neve e o Caçador‘.

The Walking Dead – Primeira Imagem Promocional do Governador!



O ator britânico David Morrissey (State of Play) é responsável por dar vida a um dos personagens mais importantes da nova temporada de The Walking Dead.
Ele será o Governador, líder de um grupo de sobreviventes que vive na área batizada de Woodbury. Descrito como sádico, o personagem entrará em conflito com Rick e seu grupo. O Governador surgiu na HQ na qual a série se baseia.
Além de Morrison, a temporada também introduzirá a atriz Danai Gurira (Treme), que interpretará Michonne, uma advogada que se transformou em caçadora de zumbis, e marcará o retorno de Michael Rooker, como Merle Dixon, personagem visto na primeira temporada.
O que restou da família Greene também retornará na terceira temporada, sendo que Scott Wilson (Hershel) e Emily Kinney (Beth) terão participações recorrentes. Já a atriz Lauren Cohan, que interpretou Maggie, a filha de Hershel, retornará integrando o elenco regular da série.
A terceira temporada tem 16 episódios produzidos, com estreia prevista para outubro.

Cartazes de ‘Cult’, ‘Arrow’ e ‘The Carrie Diaries’!

Cliquem nas fotos para ampliar.




Novidades sobre a 4ª temporada de Glee!



As gravações da próxima temporada de Glee estão marcadas para começar em Julho, mas algumas informações já chegaram aos ouvidos dos fãs da série.
Como já sabemos, o seriado agora será transmitido às quintas-feiras, após The X Factor, representando uma grande sacada de marketing da Fox.
Para isso, a emissora liberou um vídeo de promocional para anunciar a 4ª temporada. O vídeo não traz novidades, mas cenas da 3ª temporada com algumas questões que ficaram no ar: Quem ficará? Quem irá embora? Quando o casamento de Will e Emma será feito? Será que Sue terá um bebê?
Outra novidade acerca de Glee, vem do Twitter. Em primeira mão, uma das escritoras do seriado, Marti Noxon tuitou: “Eu não estarei em Glee 4. Amo o show e sentirei saudade das boas empreitadas. Então, todos os Gleeks podem deixar de me seguir e parar de gritar comigo”.



Não se sabe ao certo os motivos da saída de Noxon da equipe de escritores do seriado.
Outra tuitada que também trouxe novidades para os Gleeks veio do editor-chefe e criador do site TV Line, Michael Ausiello. Em 4 de Junho, Ausiello divulgou em sua conta pessoal na rede: “Novos personagens, um estudante mais no ensino médio, outro, mais masculino, com cerca de 20 anos…”



Novamente pelo Twitter, Ausiello comentou em 5 de junho: “GLEE está acrescentando. Três novos personagens regulares na próxima temporada da série, incluindo um jovem e guitarrista irmão de Puck.”



Já em sua coluna semanal no site TV Line, Ausiello contou que os novos personagens serão tão bons de se ouvir quanto de se olhar.
Agora, é aguardar novas informações até que cheguemos na fall season e saberemos o que o destino (e os escritores) reservaram para Glee.
Veja aqui, o vídeo promocional da 4ª temporada:

Spoilers de Glee, True Blood, Awkward, Teen Wolf…



De volta ao jogo

King Russell estará de volta em TRUE BLOOD… e com tudo que tem direito, inclusive, um novo amor. E o mais chocante: ele é alguém que já conhecemos. Façam suas apostas!

Onde se ganha o pão…

Não se come a carne, o que em CRIMINAL MINDS quer dizer que Rossi e Strauss não ficarão de namorico na próxima temporada. “Como qualquer romance no trabalho, tudo muda quando o segredo é revelado,” disse a produtora executiva Erica Messer. “Talvez nós mostraremos a história no fundo, mas ela não será a esposa nº 4 ou algo assim.”

Feliz Ano Novo

Quando AWKWARD retornar, Jenna estará celebrando o Ano Novo na casa de Matty, mas isso não quer dizer que os dois voltaram. Ela está passando as festas com Jake, mas enquanto ele está tentando fazer o relacionamento ficar sério, Matty vai surpreendê-la com uma oferta difícil de resistir. Quem será que ela vai beijar a meia-noite?

Novo papel, mesma esperteza

Se você já achava Allison Mack esperta em Smallville, é porque ainda não conheceu sua personagem em WILFRED. Amanda, a nova colega de trabalho de Ryan, não vai demorar para conquistar o coração dele, mas será que ela vai descobrir seu grande segredo também?



Novo trio

A nova temporada de GLEE apresentará três novos personagens: o irmão mais novo de Puck, uma colegial e um universitário. Nem preciso dizer que eles serão colírios para os olhos e um deleite para os ouvidos.

Efeitos colaterais

Ali pelo terceiro episódio de TEEN WOLF, Lydia começará a sentir os efeitos da mordida que ela levou… e ela não está bem. É isso que garante o criador e showrunner da série Jeff Davis. “Ela terá um grande arco nesta temporada. Eu disse para sua intérprete, Holland Roden, no começo da temporada, que seu papel se tornaria muito mais importante e, mesmo que sua personagem ainda não saiba, ela será parte de um grande mistério.”

Atriz de Smash fala sobre cortes no elenco na 2ª temporada!



Megan Hilty, atriz que interpreta a ambiciosa Ivy em Smash, comentou as perdas do elenco sofrida pela série. Ela ainda comenta com alegria sobre o envolvimento do público e o sucesso de sua personagem.
“As pessoas me param na rua para dizer o que eles pensam sobre o show e meu personagem”, confidenciou. “Isso é ótimo. Significa que eles estão investindo no seriado e nas relações que ele mostra. Eu adoro isso.”
A atriz ainda não leu os roteiros que estão sendo produzidos para a nova temporada e está tão curiosa quanto a gente para saber o destino de Ivy, que perdeu o papel principal na peça.
“Vamos começar a gravar no dia 10 de julho, e então descobriremos algo.”
Enquanto Hilty está voltando à Smash, outros não terão tanta sorte. Entre eles, Jaime Cepero (Ellis), Raza Jaffrey (Dev), Brian d’Arcy James (Frank) e Chase (Michael). Todos foram cortados do elenco após do término da primeira temporada. A criadora do programa, Theresa Rebeck também deixou a série.
“Eu fiquei realmente triste”, reflete a atriz sobre tais partidas. “Neste negócio, mudar é inevitável, infelizmente. Também deixei trabalhos anteriores. Não é divertido. Mas é algo que temos sempre que lidar. “

Arrow: série do Arqueiro Verde ganha trailer estendido!



Arrow: série live action do Arqueiro VerdeO canal americano The CW divulgou a versão estendida do primeiro trailer de Arrow, a série em live action do Arqueiro Verde (Green Arrow). São quase 2 minutos a mais de cenas inéditas. Confira:



Na série, Oliver Queen é um bilionário que sofre um naufrágio e fica preso durante 5 anos numa ilha deserta no meio do pacífico, onde desenvolveu suas incríveis habilidades com o arco e flecha. Quando ele é resgatado, decide evitar os erros do passado e se dar uma chance de mudar. Agora Oliver irá combater o crime e os problemas de Starling City como Arrow, que perde o Green dos quadrinhos da DC Comics.
Estão no elenco Stephen Amel, Colin Donnell, Katie Cassidy, David Ramsey, Willa Holland e Colin Salmon. A produção é de Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Andrew Kreisberg.
 
Modificado por Louco's por TM'J