segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

TV Globinho deixará de ser exibida diariamente em 2012!



A TV Globinho vai sair do ar em 2012, pelo menos de segunda a sexta. Segundo um comunicado enviado pela Central Globo de Comunicação, o programa infantil será retirado da grade matutina da emissora carioca em algum momento no inicio do próximo ano, pois essa faixa de programação (das 6h00 ao meio-dia) ficará dedicada ao público adulto.
Ainda segundo esse comunicado, em respeito ao público e seus anunciantes, ele não será retirado totalmente da grade: aos sábados, o programa continuará a ser exibido. A decisão vem logo após a saída de Fátima Bernardes do Jornal Nacional, no qual ela ganhará um programa solo nas manhãs da Globo muito em breve.
A redução ao máximo do espaço da TV Globinho na emissora pode também ter relação com os baixos índices de audiência que vem alcançando nos últimos meses, talvez até não sendo mais viável uma exibição diária do jeito que conhecemos. Recentemente, o infantil foi duramente criticado por reprisar desenhos velhos em busca do público perdido, como Caverna do Dragão, no lugar de apresentar novidades relevantes.

Fred ganha seu terceiro filme pela Nickelodeon!



Depois de Fred: The Movie, que garantiu 8.7 milhões de espectadores em sua estreia nos Estados Unidos, e Fred 2: Night of the Living Fred, que conquistou 5.7 milhões, a Nickelodeon quer o personagem Fred (Lucas Cruikshank) em um terceiro longa.
De acordo com o Deadline, além do novo filme, o astro da internet também acaba de conquistar uma série de TV. A Nickelodeon quer produzir uma temporada com 20 episódios de 11 minutos cada, a produção deverá ser iniciada em breve e a estréia está programada para 2012. O filme também deve chegar ao canal já no próximo ano.

Programa de Talentos garante segunda temporada!



Programa de Taletos (A.N.T. Farm) conseguiu garantir sua segunda temporada pelo Disney Channel. Em sua primeira, que ainda está em exibição nos Estados Unidos, 26 episódios foram encomendados pelo canal. Já a nova leva ainda não possui um número definido.
Situada em São Francisco, a série trata sobre a vida de China Parks e seus colegas do programa ANT (Talento Natural Avançado), Oliver e Fletcher, onde devem encontrar seu lugar além aproveitar ao máximo sua experiência no segundo grau, apesar do notório descaso nas boas-vindas de alguns alunos.
A série foi criada por Dan Signer (Zack e Cody: Gêmeos a Bordo) e seus produtores executivos são Signer e Stephen Engel (The Big Bang Theory). Aqui no Brasil, Programa de Taletos vai ao ar todas as terças-feiras, às 18h, no Disney Channel.

Segunda imagem da edição especial da Magali Jovem!

Mauricio não parou de postar novidades da Magali Jovem em cores e novidades das futuras edições da Turma da Mônica Jovem. E hoje, pelo twitter, postou a segunda imagem oficial da edição especial em cores que será lançada nas bancas dia 8 de Dezembro! Confiram:

Já está pronto o nome e a capa da edição Nº 41 da TMJ!



Realmente, Mauricio não parou nestas últimas semanas. Ele revelou em seu Twitter o nome da próxima edição da turma jovem, que colocará o Cascão como personagem central. A história foi intitulada...

@mauriciodesousa o título da história da TURMA DA MÔNICA JOVEM no. 41, será: CASCÃO, O MESTRE DO VULCÃO. chega às bancas no fim deste mês.

E mais: Ele ainda disse que a capa da nova edição, já está pronta! =O

@GabrielaSouzaCJ mauricio, ja tem idéia de como vai ser a capa da edição #41?
@mauriciodesousa - tenho. até já está pronta. trancada no cofre.

Primeira Arte da 4ª Capa da Magali Jovem e a Contra-Capa de dentro!

Mauricio quer mesmo deixar os fãs loucos de ansiosidade. Desta vez, ele postou a contra-capa de dentro e a primeira arte da 4ª Capa que poderia ser usada mas não foi. Vocês podem conferi-lás abaixo, e lembrando que a edição especial da Magali Jovem em cores estará nas bancas à partir do dia 08 de Dezembro!


Edição Especial de Natal da Turma da Mônica Jovem!

Mais um tweet incrível, nosso Mauricio tweetou. O Pedro do TMJ Mania, perguntou se poderia rolar uma edição especial de natal da Turma Jovem para o próximo ano; e vejam só a resposta que nosso catunista deu:

Primeira imagem da edição especial da Magali Jovem!

De uns tempos pra cá, o mestre, Mauricio de Sousa só vêm presenteando os fãs com grandes novidades, publicadas no twitter. Confira, a primeira imagem da edição especial da Magali Jovem postada pelo Mauricio no twitter:

 
Modificado por Louco's por TM'J