quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

O que esperar da 3ª Temporada de 'American Horor Story'!



American Horror Story: Asylum‘ terminou na noite passada e os fãs já estão de olho na terceira temporada. Ryan Murphy falou com o EW para esclarecer um pouco as coisas.
Quando questionado se veremos pessoas de ambas temporadas (1º e 2º) na próxima temporada, Murphy disse: “Uma mistura de ambos, e depois vou conhecer novas pessoas. Vou encontrar novas atriz. Vou me encontrar com algumas pessoas realmente legais. Acho que a história é boa e até agora tem atraído grande interesse das pessoas, por causa do que se trata“.

Não pode nos dizer mais nada sobre a terceira temporada?
Não. Eu vou começar uma reunião com os escritores na segunda-feira. Já falei sobre o que eu quero fazer e todo mundo adorou.


Os atores têm alguma idéia sobre o que está por vir?
Não. E acredite, todos eles têm perguntado. Quero dizer, sim, eles sabem. Para convencer Taissa de voltar, eu tinha que lhe fornecer algo. Então algumas pessoas sabem. Mas alguns atores não querem saber nada até lerem o roteiro.


Falando em Taissa, ela é parte desse “romanche Shakespeare” que já ouvimos falar?
Sim. Há um elemento romântico durante a temporada inteira, eu quero ser mais engraçado, romântico, mas não se enganem… Apenas será um pouco mais leve, eu acho isso ótimo.


E sobre o personagem que é o vilão principal?
Acho que Jessica vai voltar para a linha Constance. Ela vai voltar às suas raízes do mal, eu quero maquiagem constante, vestidos e uma maquiagem para cada cena.

Ansiosos pela terceira temporada de ‘American Horror Story‘?

Spoilers de Nashville, PLL, Glee e outros!



PEDAÇO DE BOM CAMINHO

Teremos em NASHVILLE um novo personagem chamado Ozzy, ele aparecerá nos últimos 5 episódios, e será um viciado gostosão que agora ajuda os outros a entrar no caminho certo. Talvez ele esteja destinado a salvar a mãe da Juliette, ou não…

MOMENTO FAMÍLIA

Já em PRETTY LITTLE LIARS, nos próximos episódios Ezra vai descobrir que tem um filho e isso renderá uma cena família entre ele, o filho e Aria, mas é claro que ele não vai descobrir logo que Aria tem escondido esse segredo dele, e quando isso acontecer a história entre eles vai terminar em algo diferente do normal, uma espécie de “circulo completo”.

ESTREITANDO RELAÇÕES

Em GLEE a relação entre Jake e Marley será desenvolvida nos próximos episódios com muitos momentos fofos, e os dois farão um dueto da musica A Thousand Years da Christina Perri

FALE AGORA OU SEJA AMIGO PARA SEMPRE

Já em NEW GIRL, Schmidt vai fazer de tudo para que o casamento arranjado Cece aconteça, mas não será fácil, porque toda a vez que ele chega perto algo acontece e ele volta para a zona da amizade. Não é fácil amigo…

 DIFICULDADE DOBRADA

Em NCSI teremos nos próximos episódios os nossos favoritos agentes estarão atrás de um serial killer, mas a parceria entre eles será quase mais difícil de lidar quanto o caso, especialmente por um detetive que leva bem a sério o ditado “um por todos e todos por um”.

Cartaz de ‘Dallas’!


Clique na imagem para ampliar.


Março na Nickelodeon: estreia a novela Miss XV!


Enquanto nossos hermanos do restante da América Latina vão poder conferir a terceira temporada de Grachi, nós brasileiros teremos a estreia de Miss XV. A Nickelodeon começa a exibir a novela mexicana a partir do dia 4 de março, às 21h.
Remake de Quinze Anos (Quinceañera), exibida no Brasil em 1991 pelo SBT, Miss XV é uma novela com um toque musical, tendo como protagonistas os membros da banda Eme 15. Na história, duas melhores amigas, Valentina e Natalia, desejam ter a melhor festa de 15 anos, além ficarem com Niko e Eddy, seus amores.

No mesmo dia, o canal infantil da Viacom volta a apresenta novos episódios de iCarly (iLost My Head In Vegas, iRescue Carly, iFind Spencer Friends e iBust a Thief). A exibição regular acontece todas as segundas, às 20h30. A série também terá um especial em 14 de março, às 20h, com iShock America.
Além disso, não vão faltar episódios inéditos das animações Tartarugas Ninja, T.U.F.F. Puppy, Bob Esponja (Hello Bikini Bottom!) e Robot & Monster, que estreia na Nickelodeon em fevereiro. Para os pequenos, o bloco Nick Jr. preparou novos episódios de Dora, a Aventureira.
Já no Nick Cine, está programada para o dia 21, às 19h, a estreia de Monstros vs. Alienígenas (Monsters vs. Aliens), longa animado em CGI produzido pela DreamWorks em 2009. Uma série baseada no filme está prevista para este ano.
Outro grande destaque para o mês de março vai para Kids’ Choice Awards, que será apresentado no dia 26, às 19h30. Antes, às 19h, o canal exibe o tapete laranja da 26ª edição da premiação, que terá apresentação do ator Josh Duhamel.

Nickelodeon HD


Em março, a segunda temporada de Grachi está de volta, desta vez na versão em alta definição da Nickelodeon. Também cabe destacar os novos episódios de Big Time Rush (301-305), Brilhante Victória (302-306 e 315-316) e Julie e os Fantasmas (118-126).

Fonte: ANMTV
 
Modificado por Louco's por TM'J