domingo, 20 de janeiro de 2013

The Carrie Diaries | Nova foto promocional da 1ª Temporada!


O prelúdio de 'Sex and the City' estreiou segunda passada, exibindo seu episódio piloto. 'The Carrie Diaries' passa toda Segunda às 20h na The CW.


TVD - Spoiler sobre uma suposta morte de Damon no 4x15!



Os atores de The Vampire Diaries, já haviam falado em seus twiters sobre o episódio 4x15, citado como um dos mais épicos, veja:

Nina Dobrev:
@zackroerig e eu filmando o episódio 15 - tem sido a montanha russa emocional da semana.

Kat Graham:
"Episódio 15, um dos episódios mais épicos que já filmamos..."

Nina Dobrev acrescentou:
Foi épico e de partir o coração. RT @KatGraha Episódio 15, um dos episódios mais épicos que já filmamos...

E tivemos algumas confirmações, o 4x15 será doloroso e emotivo e caminhará para uma morte. E para a tristeza de muitos, essa morte foi confirmada: Damon Salvatore (Ian Somerhalder) vai morrer e se isso não fosse suficientemente doloroso, Elena (Nina Dobrev), irá desligar sua humanidade.
Isso será uma prova de que Elena não consegue viver em um mundo sem Damon? Ou terá outros motivos?

Mas não ficaremos muito tempo sem Damon, ele voltará no episódio seguinte 4x16 "Bring it on".

O que esperar do retorno de Glee!



A espera foi longa e ainda falta menos uma semana, porém algumas coisas já são reveladas sobre o episódio de retorno de Gleee mais ainda.
Quando Glee voltar do seu hiatus, o New Directions estará preparando o baile Sadie Hawkins, onde as meninas convidarão os meninos para dançar.
“Tina volta com a ideia de ter uma dança no Sadie Hawkins  porque ela tem um motivo”, explica Jenna Ushkowitz, “porque ela tem uma queda por Blaine.”
Na prévia do episódio podemos perceber que Tina e Blaine tem momentos que inspiram um certo romance. Mas será que o amor de Tina será correspondido?
Entre os novatos, Marley (Melissa Benoist) e Jake (Jacob Artist) tem se aproximado cada vez mais e no baile não será diferente. Benoist diz que o episódio será um grande momento para Jarley. Mas e quanto a Ryder (Blake Jenner)? “Ele fica bem” tranquiliza Jenner.
Mas e como ficam os antigos personagens?
Em entrevista concedida no set de filmagens, Dante Di Loreto revelou alguns detalhes do episódio do dia dos namorados e o que está por vir para os personagens que estão a um passo de encarar o mundo fora da escola – Tina, Artie, Brittany, Blaine e Sam.
A palavra de ordem no quadro branco desta vez confirma que haverá um casamento emGlee. Apesar de todos os sinais apontarem que Will (Matthew Morrison) e Emma (Jayma Mays) serão os noivos da vez, Di Loreto apontou:” Há algumas coisas que vão chocar uma grande parte de vocês. “
Ainda sobre os casais da série, no quarto episódio vimos vários casais romperem. Kurt (Chris Colfer) e Blaine (Darren Criss) fizeram as pazes no episódio natalino mas não ficou definido o status do relacionamento Klaine, porém Darren Criss disse que esse impasse será resolvido em breve. Por outro lado, Kurt terá um novo interesse amoroso quando conhece Adam (Oliver Kieran-Jones) em NYADA.  ”Eu não sei se Blaine necessariamente sabe sobre [ele]“, disse Criss. O ator também revelou que alguém em volta de Blaine se envolverá ainda mais com ele e isso fará nascer um relacionamento, mas não necessariamente um romance.
Já para o casal Brittany (Heather Morris) e Santana (Nay Rivera) as perspectivas não são boas. Heather Morris foi quem acabou com as esperanças (pelo menos por hora) dos fãs de Brittana: ”Elas são amigas, mas não vão voltar a ficar juntas”. Morris acredita que Santana e Brittany são melhores como amigas pois foi com Sam (Chord Overstreet) que a cheerio pode ter um espaço melhor para ser ela mesma.
No núcleo de Nova Iorque, Rachel (Lea Michele) terá mais tempo para desenvolver seu romance com Brody (Dean Geyer). ”Esperamos mantê-lo [no show] por um tempo”, disse Di Loreto. O produtor executivo da série se mostrou entusiasmado em ter Geyer no show: “Ele é incrivelmente sexy. Ele canta e dança também. É uma história realmente interessante”. Porém, pode não ser o fim da meada para o casal Finchel. Di Loreto revelou que o romance entre os dois desempenhará um papel importante para o futuro de Finn.
Assim como na temporada anterior, alguns personagens se formam no Ensino Médio e terão que encarar as novas possibilidades. Di Loreto acredita que o show tem capacidade para seguir a estes personagens em suas novas vidas. Ele brincou que Nova Iorque poderá abrir as portas para alguns deles. ”Essa história ainda está para se revelar, mas parece que uma dessas conclusões naturais. Eles estão todos indo em lugares diferentes, assim como todos nós fazemos na escola, e esperamos que essas são histórias que podem florescer” conclui Di Loreto.
Por outro lado, os atores especulam sobre o futuro de seus personagens. Ushkowitz revela que gostaria de ver Tina em Nova Iorque, conquistando ainda mais de confiança. Para Kevin McHale, que interpreta Artie, aposta que seu personagem siga os passos de Kurt e Rachel mas no campo da direção. Já Overstreet, deseja que Sam continue no caminho da música mas em Nashville, fazendo um som country. A resposta inusitada ficou por conta de Heather Morris, que disse esperar que sua personagem vá para a cadeia!
O futuro da série ainda é incerto, resta então aguardar para conferir até onde cada história desenvolvida em Glee pode parar, e confiar nas mãos criativas de Ryan Murphy e sua equipe.

Gossip Girl ganha versão mexicana; veja o trailer!



A Warner Bros. se juntou com a produtora mexicana El Mall para desenvolver uma nova versão de Gossip Girl, hit do canal americano CW que chegou ao fim em dezembro do ano passado.
Intitulada Gossip Girl Acapulco, a série de Pedro Torres promete ser fiel à atração original, “adicionando um tempero tropical à trama mas sem perder a essência”, segundo o produtor – já percebe-se pela escalação do elenco, praticamente sócias dos atores gringos de Gossip Girl.
Vale lembrar que a série adolescente já ganhou uma versão chinesa, com 30 episódios produzidos.
Confira o trailer da versão latina:


Gossip Girl Acapulco deve estrear na Warner do México ainda este ano.

Modern Family | Atriz de Criminal Minds vai participar da série!



Paget Brewster (Criminal Minds) será uma das próximas convidadas especiais de Modern Family.
Segundo o TV Line, a atriz participará da atual quarta temporada como Trish, a nova namorada do ex-marido de Glória, Javier (Benjamin Bratt). Ela é descrita como uma mulher sofisticada e amante de literatura, personalidade que deve conflitar com a da personagem de Sofia Vergara.
Ainda não há previsão para a estreia de Brewster na trama.
Modern Family exibe seu próximo episódio inédito, “Fulgencio” (o 13º terceiro do quarto ano), em 23 de janeiro nos EUA.

The Walking Dead | Títulos e datas de exibição dos próximos episódios!



O site Spoiler TV divulgou uma lista com os títulos e datas de exibição dos episódios restantes do terceiro ano de The Walking Dead nos EUA. Confira:
S03E09 – The Suicide King – 10 de fevereiro
S03E10 – Home – 17 de fevereiro
S03E11 – I Ain’t A Judas – 24 de fevereiro
S03E12 – Clear – 3 de março
S03E13 – Pale Horse – 10 de março
S03E14 – Killer Within, Part I – 17 de março
S03E15 – This Sorrowful Life – 24 de março
S03E16 – Welcome to the Tombs – 31 de março

A série de zumbis volta a ser transmitida no Brasil em 12 de fevereiro, no canal pago Fox.

Touch | Assista ao novo teaser da segunda temporada!



O canal Fox divulgou um novo vídeo promocional da segunda temporada de Touch. Confira:
A série estrelada por Kiefer Sutherland retorna à TV americana em 8 de fevereiro, com um episódio de duas horas.

Revolution | Atriz de 24 Horas é escalada para a série!



Leslie Hope (The River, 24 Horas) é a nova contratada de Revolution.
Na atração de Eric Kripke e J.J. Abrams, a atriz participará de um arco de episódios na pele da personagem conhecida como Presidente Foster, a líder de pulso forte da poderosa Federação Georgia, que pode ser a chave para a possível revolução que se aproxima.
Revolution retorna à TV americana em 25 de março para continuar sua primeira temporada.

Dracula | Caçadora de Arrow será o interesse amoroso do vampiro!



Dracula, série da NBC que pretende recontar a lenda do vampiro secular, terá Jessica de Gouw, a Caçadora de Arrow, no seu elenco.
Segundo o site Deadline, a atriz será o interesse amoroso do protagonista, vivido por Jonathan Rhys Meyers (The Tudors).
Ambientada nos anos 80, a trama mostra Drácula em Londres, fingindo ser um empresário norte-americano, tudo para iniciar uma jornada de vingança contra aqueles que arruinaram sua vida há séculos. Ele acabará se apaixonando por Mina Murray (Jessica de Gouw), a reincarnação da sua esposa falecida.
Dan Knauf, criador de Carnivale, assina os roteiros e a produção executiva da atração, descrita como uma mistura do filme Ligações Perigosas com a série The Tudors.
Dracula não passou pela fase de encomenda de piloto e já garantiu sua primeira temporada, com 10 episódios. A previsão de estreia é para a próxima fall season, que começa em setembro.

Canal Nicktoons poderá ser lançado no Brasil!



Responsáveis por uma grande fatia da audiência na TV paga, os canais infantis podem ganhar, em breve, um novo concorrente. A Viacom, proprietária dos canais Nickelodeon, VH1 e Comedy Central, já começou a realizar os primeiros testes para o lançamento do Nicktoons, canal irmão da Nickelodeon com programação focada em desenhos animados.
Neste sábado, 19, pessoas que costumam acompanhar a mudança nos satélites das operadoras (conhecidos como satentusiastas) observaram a entrada do canal no satélite Intelsat 21. Nenhuma imagem foi exibida, sendo possível confirmar apenas a disponibilidade de idiomas (português e espanhol). Outra questão a ser levantada é sobre quais operadoras iriam disponiblizá-lo para os assinantes.
A programação do Nicktoons, que como o nome já diz, é composta basicamente por séries animadas, na maioria produções originais da Nickelodeon, das mais recentes até os nicktoons clássicos.
Atualmente, a versão do canal nos EUA aposta em alguns poucos animes e também em séries live action. Por aqui, ele provavelmente adotaria uma postura diferente, dando destaque para as produções inéditas e os nicktoons clássicos, fazendo com que as estreias animadas chegassem até mais rápido e deixando a grade Nickelodeon mais organizada.
Se realmente for lançado, o Nicktoons vai concorrer diretamente com o Cartoon Network, Disney Channel e Disney XD, tal como acontece nos Estados Unidos, aonde ele vem crescendo em audiência, e poderia ser esta uma das razões para seu lançamento na América Latina, além dos pedidos do público de todo continente.
Muitos acreditam que o mercado de TV por assinatura já está saturado de canais infantis, no entanto, novidades como esta são sempre bem vindas e qualquer programadora bem intencionada sabe que este nicho, se bem explorado, pode se tornar uma “mina de ouro” e os assinantes só tem a ganhar com isso.
Mais novidades sobre este assunto em breve.

Fonte: ANMTV

Nova Teoria sobre a 3ª Temporada!


E se a terceira temporada fosse sobre uma família politica que tinha conseguido o seu sucesso através de uma passado obscuro envolvido em feitiçaria e voodoo, e que a utilizavam para ganho pessoal e politico. Uma rica, politica, aristocrática família moderna com uma mulher glamorosa de um politico, interpretada por Jessica Lange. Eles têm um passado obscuro, uma história familiar de obter o seu poder através de bruxaria, com muitos segredos guardados nos seus armários junto com os vestidos glamorosos de Jessica. A história poderia ter lugar em Washington, New York. New Orleans e Danvers.

Personagens principais:

  • Evan Peters poderia interpretar um jovem rapaz que é descendente de Franka Potente e vive em New Orleans.
  • Taissa Farmiga poderia interpretar a neta de Jessica Lange.
  • Franka Potente poderia interpretar a mulher inocente que é enforcada por ser uma bruxa e volta à vida para matar a família que a matou em Salem.
  • Jessica Lange poderia interpretar uma grande personagem aristocrática e icónica de New York nos anos 80 ou 90 e também no presente.
  • Sarah Paulson poderia interpretar uma esposa de um político em Washington nos anos 40, que era a avó de personagem de Jessica Lange.
  • Frances Conroy poderia interpretar uma cartomante do mal que coloca a história toda em ação.

A história:

A temporada começava com um assassinato, em que alguém importante morria e esse era o segredo da temporada. Quem o teria morto? Depois iríamos para 1692, para Salem, onde tudo tinha começado. Franka Potente é inocentemente acusada de bruxaria pelos antepassados de Jessica Lange. Na realidade quem praticava bruxaria e voodoo era a família de Jessica e utilizou a bruxaria para condenar Franka Potente e se salvar do enforcamento.
321 anos depois, chegamos a 2013 em que conhecemos Evan Peters, descendente de Frank Potente. Evan pouco sabe sobre os seus antepassados, mas certo dia vai a uma cartomante, Frances Conroy, em que ela lhe conta que alguém do seu passado foi condenada inocentemente. Entretanto Evan tenta descobrir mais sobre os seus antepassados e conhece Taissa, neta de Jessica Lange, que também é praticante de magia, mas só a avó sabe. Evan e Taissa apaixonam-se e ambos protagonizam o amor proibido da temporada.
Jessica Lange é quem ensina magia a Taissa e quem ainda controla a politica em Nova Iorque. Franka Potente volta á vida, com a ajuda de Taissa e France Conroy, para tentar matar a família de Jessica Lange. Taissa ajudou a ressuscitar Franka Potente, mas não sabe o verdadeiro objetivo dela.
Ao longo da temporada vamos conhecendo a vida de Sarah Paulson e Jessica Lange, os segredos da família, quem realmente pratica bruxaria e voodoo, quem foi morto, qual é o objetivo de Frances Conroy nesta história  e como tudo começou.
Esta teoria está relacionada com muitas das pistas divulgadas nos últimos episódios da segunda temporada.

Ryan Murphy vai produzir ‘The Town That Dreaded Sundown'!


Quando se trata de terror, atualmente Ryan Murphy pode encabeçar as primeiras posições da lista.
De acordo com o Hollywood Reporter, Murphy fez um anúncio em um evento. Ryan Murphy disse à multidão que ‘The Town That Dreaded Sundown‘ foi um filme favorito de sua infância, acrescentando: “Eu fui até a MGM e eles foram gentis o suficiente para nos deixar fazer isso por eles. Então, nós estamos fazendo um remake versão moderna, metas estranhas para isso.
A direção deve ficar a cargo de Alfonso Gomes-Rejon (que dirigiu alguns episódios de ‘American Horror Story‘ incluindo ‘Madness Ends‘). A produção fica a cargo de Murphy e Jason Blum.
O filme de 1976 foi baseado em cinco assassinatos sem solução atribuídos ao Phantom Killer (Assassino Fantasma) durante três meses do ano de 1946 na cidade de Texarkana, na fronteira do Texas com o Arkansas. Na época, o diretor Charles B. Pierce usou a própria região de Texarkana como locação, recrutando a população local como figurantes.
 
Modificado por Louco's por TM'J