quinta-feira, 28 de junho de 2012

Fall Season | Calendário de estreias das séries da CW!



Seguindo a NBC e a Fox, a CW é a terceira emissora a anunciar seu calendário para fall season 2012/2013. Este ano, ela decidiu dar uma atrasada nas estreias, que só acontecerão a partir de outubro. Veja abaixo a programação completa (as novas séries estão destacadas em letras maiúsculas):

TERÇA, 2 DE OUTUBRO
20h Hart of Dixie (2ª Temporada)

QUARTA, 3 DE OUTUBRO
21h Supernatural (8ª Temporada)

SEGUNDA, 8 DE OUTUBRO
20h 90210 (5ª Temporada)
21h Gossip Girl (estreia da última temporada)

QUARTA, 10 DE OUTUBRO
20h ARROW (Series Premiere)

QUINTA, 11 DE OUTUBRO
20h The Vampire Diaries (4ª Temporada)
21h BEAUTY AND THE BEAST (Series Premiere)

TERÇA, 16 DE OUTUBRO
21h EMILY OWENS, M.D. (Series Premiere)

SEXTA, 19 DE OUTUBRO
20h America’s Next Top Model: College Edition (estreia dia 24 de agosto)
21h Nikita (3ª Temporada)

Kiefer Sutherland insiste em filme de 24 Horas!



Para falar a verdade para vocês, essa história de filme baseado em 24 Horas já cansou – e olha que sou fã da série, mas Kiefer Sutherland, assim como Jack Bauer, parece incansável e continua dizendo que ele vai sair sim.
Em entrevista ao Yahoo, o ator disse que tem trabalhado duro para que o filme saia e justifica a demora por conta da dificuldade de condensar uma história – que normalmente era contada em 24 horas – em apenas duas. E agora que ele está fazendo Touch, ele também teria que encontrar uma janela bem grande em sua agenda para filmar.
Segundo o ator, a trama do filme mostraria Jack seis meses depois do series finale e a ação se passaria durante as 24 horas de um dia. Ainda sobre a produção, ele diz que precisam encontrar um diretor e ver quem do elenco estaria disposto a voltar ao trabalho. E ele completa: “O filme vai acontecer – eu estou ansioso para vê-lo pronto.”

Spoilers de Dexter, True Blood, Smash e mais!



O lado ruim da fama

Vocês lembram que, no final da sexta temporada de DEXTER, nosso protagonista favorito recebeu pelo correio a mão da prostituta assassinada pelo Ice Truck Killer, certo? Pois o remetente, o estagiário nerd Louis, vai voltar e mostrar que fãs podem se tornar perigosos stalkers num piscar de olhos. Como se Dexter já não tivesse problemas suficientes…

Carta na manga

Em BREAKING BAD, assim que Mike ficar sabendo do trágico destino de seu chefe Gus, ele irá atrás de Walt. A boa notícia para Walt é que ele tem uma carta na manga que manterá Mike na linha. A má? É que esta mesma carta pode fazer com que Walt se torne o procurado nº 1 da lista da polícia. Xi…

Carne nova no pedaço

Mystic Falls terá uma nova moradora quando THE VAMPIRE DIARIES retornar. April, uma garota de 16 anos, voltará a cidade onde passou a infância depois que seus pais morrem. Parece familiar, não?

Um retorno e uma despedida

Os próximos episódios de TRUE BLOOD prometem (mais) fortes emoções! Teremos o retorno da mãe de Tara e uma morte bastante dramática. Quem será a vítima?



Guerra de musicais

A segunda temporada de SMASH terá um novo musical competindo com Bombshell. Segundo o presidente da NBC, uma produção rival irá surgir e alguns dos integrantes da obra baseada na vida de Marilyn Monroe podem mudar de lado.

Politicamente incorreto?

Quase no final da nova temporada de WHITE COLLAR, seremos apresentados a um senador, que ficará na trama por uns dois episódios e cujas ações serão bem pensadas e impactarão a todos. O que será que ele vai aprontar?

Após viver Justiceira de Olinda, Juliana Paes participa também do último episódio!



Assistir Juliana Paes em Gabriela já faz parte da rotina dos brasileiros desde a estreia da novela. No entanto, conferir a beleza e simpatia da morena em dose dupla é um prazer que o público terá especialmente nesta quinta, 28 de junho. Além de participar do último episódio, Juliana protagonizou outro episódio da série, dando vida a Janaina, a Justiceira de Olinda.
No último episódio de As Brasileiras, Juliana quase não interpreta, já que representa ela mesma, uma atriz famosa. Mesmo sem querer, Juliana rouba os ‘fãs’ da protagonista Maria do Brasil, interpretada por Fernanda Montenegro.

Daniel Filho: ‘Como não falar da maior representante das mulheres da cena brasileira’!



“Como eu vou fazer um seriado falando das mulheres do Brasil e não falar da maior representante das mulheres da cena brasileira”. É assim que o diretor Daniel Filho justifica a escolha de Fernanda Montenegro para o último episódio da temporada de “As Brasileiras”.
Daniel também não deixa de ressaltar seu envolvimento com a trama. “É o episódio mais autoral. Por que ele é realmente um depoimento das pessoas da minha profissão, em vários momentos complicados”.



A consagradíssima atriz, que será a Maria do Brasil no seriado, também fala sobre a sua participação. “É um roteiro superespecial,sobre pessoas que quase deram certo no teatro”, comenta Fernanda satisfeita com o convite.
 
Modificado por Louco's por TM'J