sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Audiência: Big Bang muda de dia, séries registram quedas!

Depois de semanas exibindo o campeonato de futebol americano, a rede americana CBS voltou a transmitir, neste dia 30 de outubro, séries no horário nobre de suas quintas-feiras. The Big Bang Theory retornou ao seu lugar tradicional na grade abrindo a programação da emissora.
A mudança resultou, no entanto, em uma queda de audiência do programa em relação ao seu último episódio inédito (exibido na segunda-feira da semana passada). The Big Bang Theoryregistrou, de acordo com os números preliminares e sujeitos à correção, 16,2 milhões de espectadores e 4.1 pontos na demo nesta quinta, uma redução de 11% em comparação aos 4.6 da semana anterior.

Em seguida, Mom estreou a sua segunda temporada, com uma marca possivelmente inflada e que deve ser reduzida nos números finais – mas parece que a comédia voltou bem, superando a audiência de seu temporada de estreia. Two and a Half Men fez 2.7 pontos na estreia de sua temporada final, e a novata The McCarthys conquistou 8,8 milhões de espectadores e 1.9 pontos na demo com seu episódio piloto.
A noite representou, no entanto, uma queda generalizada em praticamente todas as séries dos canais da TV aberta dos Estados Unidos. Elementary (1.4), The Vampire Diaries (0.7) e todos os programas da NBC obtiveram baixas históricas, com a menor audiência já registrada de cada série.
Na ABC, Scandal (3.0) manteve o mesmo público da semana passada, enquanto How to Get Away with Murder (2.7) caiu 10%. Grey’s Anatomy esteve de folga esta semana e foi substituída na grade por mais uma reprise de É a Grande Abóbora, Charlie Brown.

Quadro de audiência

  • 8:00 – 8:30

CBSThe Big Bang Theory – 16,2 milhões de espectadores e 4.1 pontos na demo
  • 8:30 – 9:00

CBSMom – 11,7 milhões de espectadores e 2.7 pontos na demo
  • 8:00 – 9:00

FoxBones – 5,5 milhões de espectadores e 1.3 pontos na demo
CWThe Vampire Diaries – 1,6 milhão de espectadores e 0.7 ponto na demo
  • 9:00 – 9:30

CBSTwo and a Half Men – 11 milhões de espectadores e 2.7 pontos na demo
NBCBad Judge – 4 milhões de espectadores e 0.9 ponto na demo
  • 9:30 – 10:00

CBSThe McCarthys – 8,8 milhões de espectadores e 1.9 pontos na demo
NBCA to Z – 2,6 milhões de espectadores e 0.7 ponto na demo
  • 9:00 – 10:00

ABCScandal – 9,2 milhões de espectadores e 3.0 pontos na demo
FoxGracepoint – 3,3 milhões de espectadores e 0.8 pontos na demo
CWReign – 1,3 milhão de espectadores e 0.5 ponto na demo
  • 10:00 – 11:00

ABCHow to Get Away with Murder – 8,5 milhões de espectadores e 2.7 pontos na demo
CBSElementary – 8,2 milhões de espectadores e 1.4 pontos na demo
NBCParenthood – 3,9 milhões de espectadores e 1.1 pontos na demo
Na semana passadaVampire Diaries com leve queda, dramas da ABC cresceram!

True Dectective: Mais atores estão fechando acordos para a 2ª Temporada!


Vários rumores saíram nos últimos meses sobre quem estaria na segunda temporada da elogiadaTrue Detective, da HBO, mas, em setembro, dois nomes foram confirmados: Colin Farrell (Por Um Fio) e Vince Vaughn (Os Estagiários). Às vésperas de novembro, saem mais notícias sobre quem está prestes a fechar acordos para também aparecer na nova temporada.


O novo ano da série da HBO centraria em quatro protagonistas, três deles detetives policiais (um sendo Colin Farrell) e outro, um criminoso de longa data (Vince Vaughn). Segundo o Deadline, Taylor Kitsch (John Carter: Entre Dois Mundos) também já estaria certo para interpretar um dos detetives protagonistas. E o quarto papel principal, também de policial, já teria sido oferecido para Rachel McAdams (filmes de Sherlock Holmes).


Além desses nomes, estariam fechando acordos para grandes papéis recorrentes na série: Kelly Reilly (filmes Sherlock Holmes), interpretando Morgan, uma mulher descrita como senhora de si; Michael Irby (Código de Conduta), como Elvis, parceiro da policial interpretada por Rachel McAdams; Abigail Spencer (Cowboys & Aliens), como Alicia, sobrevivente de um ataque sexual; e Leven Rambin (Jogos Vorazes), interpretando Sophia, uma bela mulher com um histórico de problemas com dependência química.
A segunda temporada começa a ser filmada mais tarde neste ano e ainda não tem data de estreia anunciada.

Game of Thrones: Atores garantidos para possível 7º ano, com aumento de salário!

No início de abril, a HBO renovou Game of Thrones não apenas por uma, mas sim por duas temporadas, confirmando a série na grade de programação da emissora até o sexto ano de produção. Agora, tudo leva a crer que um sétimo ano também está perto de ser firmado.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, os principais atores da atração garantiram suas participações em uma provável sétima temporada da série (que ainda não foi anunciada, mas que sempre fez parte dos planos dos showrunners da atração).
A publicação revela que os astros tinham contratos até o sexto ano e que, após uma extensa renegociação, aceitaram a inclusão de mais uma temporada em seus contratos. Em troca, a HBO dará grandes aumentos durante os anos 5, 6 e 7 de Game of Thrones, o que fará com que os astros principais estejam entre os mais bem pagos da TV fechada dos EUA.
Ainda de acordo com o THR, a atração conta com um sistema hierárquico para compensar seus atores. O “time A” conta com os astros Peter Dinklage (Tyrion), Kit Harington (Jon), Lena Headey (Cersei), Emila Clarke (Daenerys) e Nikolaj Coster-Waldau (Jaime), todos esses com alto grau de compensação financeira. Estes renegociaram os contratos em conjunto.
O “time B”, que recebe uma escala menor de salário e inclui Sophie Turner (Sansa), Maisie Williams (Arya) e Natalie Dormer (Margaery) também receberá mais dinheiro em troca da manutenção de suas aparições em mais um possível ano, além dos dois já garantidos. Para completar, a terceira leva de atores que aparecem regularmente receberão aumentos bem menores.
No entanto, a publicação destaca que isso não é garantia de que aqueles que possuem contratos firmados fiquem até o fim. Caso eles sobrevivam dentro da narrativa, aí sim serão vistos até o sétimo ano.

Lucy Hale confirma: 7ª Temporada de Pretty Little Liars será a última!


Em junho, a ABC Family anunciou a renovação de Pretty Little Liars por mais dois anos, ou seja, para as temporadas seis e sete, mostrando que ainda teremos muitos mistérios vindo por aí. No entanto, a pergunta continuava no ar: estaria a série chegando ao seu fim?
A resposta foi dada por uma das estrelas da série, Lucy Hale, em uma entrevista ao E! News. Ao ser questionada se o sétimo ano será mesmo o derradeiro, a atriz respondeu: “Existem rumores de que, talvez possa ter um filme, mas sim, definitivamente, sete temporadas finalizarão a série”.

American Horror Story: Lily Rabe reprisa papel de Asylum em Freak Show!


A atriz Lily Rabe havia participado de todas as temporadas de American Horror Story, mas esteve de fora de Freak Show até agora, já que ela entrou para a produção de The Whispers, nova série que a ABC deve lançar em 2015, ocupando grande parte de sua agenda.
Porém, a atriz conseguiu uma folga para gravar, neste final de semana, uma participação especial em Freak Show. Rabe, na verdade, vai reprisar o papel da irmã Mary Eunice, sua personagem em Asylum (a segunda temporada de American Horror Story).
Mary Eunice vai aparecer durante uma cena que mostra a transferência de Pepper – outra personagem de Asylum em Freak Show – para o asilo de Briarcliff! Os eventos em questão se passam antes da narrativa de Asylum. A sequência com Mary Eunice deve fazer parte do 10º episódio de Freak Show.
 
Modificado por Louco's por TM'J