segunda-feira, 19 de julho de 2010

Nickelodeon: Victorious sem previsão de estreia no Brasil!



Victorius, série da Nickelodeon que estreou em março deste ano nos Estados Unidos, ainda não tem previsão de estreia no Brasil. Segundo informações que nos foram passadas pelo próprio canal, ela realmente já está sendo dublada em português e será exibida este ano, no entanto, os detalhes da estreia não foram definidos, mas especula-se que seja entre setembro e outubro.
O seriado é assinado pelos mesmos produtores de Icarly, Drake & Josh e Zoey 101, e protagonizado pela atriz Victoria Justice (Zoey 101). A série se passa numa escola de artes onde todos os alunos possuem algum tipo de talento. No Brasil, a atriz ganhou a voz de Marisol Ribeiro (Luna em Planet Survival) e depois passou ser feita por Daniela Piquet (Sakura Kinomoto em Sakura Card Captors e a segunda voz de Serena nas demais fases de Sailor Moon). Não se sabe se a dublagem está ocorrendo em São Paulo pela Álamo (estúdio que dublou Zoey 101) ou no Rio de Janeiro. Assim que possível traremos novidades do assunto.

Passione - Berilo sai de bolo em festa surpresa para Jéssica!



Berilo (Bruno Gagliasso) precisava de uma boa desculpa para conseguir o apoio de Olavo (Francisco Cuoco) em suas escapadas para encontrar Agostina (Leandra Leal). O italiano, então, inventou para o sogro que faria uma festa surpresa para Jéssica (Gabriela Duarte) e que, por isso, precisaria de cobertura para algumas saídas sem que ela percebesse. O rei do lixo aceitou acobertar o genro. E Berilo, por sua vez, acabou tendo que preparar uma festa surpresa de verdade para a mulher.
No dia da comemoração, Jéssica está furiosa com o marido. Certa de que ele está tendo um caso com Jackie (Alexandra Richter), a herdeira de Olavo é levada por Clô (Irene Ravache) até o local da festa.
Ao chegar lá, é surpreendida por Berilo saindo de dentro de um bolo em uma festa com motivos de morangos. Uma homenagem ao apelido carinhoso que o casal costuma usar entre si: fragolina e fragolone.
"Te amo, Jéssica! Te adoro, fragolina mia", ele diz ao sair do bolo, deixando Jéssica encantada, sem acreditar em tanta felicidade.
"Fragolina, é tudo una surpresa, pra comemorar o aniversário di quando a gente se conheceu no cinema, lembra? Faz um ano, tesoro... E, neste ano, a minha vida mudou. Io tenho uma linda moglie, un figlio meraviglioso... E vivo num paraíso, fragolina!", Berilo completa e deixa a mulher toda derretida. Ele explica, ainda, que não tem nada com Jackie e que ela só estava ajudando a preparar a festa.
Jéssica fica nas nuvens e, mais uma vez, pede desculpas por ter desconfiado do marido.

Passione - Bete se revolta ao encontrar Fred em sua casa e o chama de ordinário!



Na cabeça de Melina (Mayana Moura) não existe outro assunto a não ser o casamento com Fred (Reynaldo Gianecchini). A estilista leva o noivo até sua casa para que seus avós possam conhecê-lo melhor, antes de oficializar a união. Melina revela que entrará na igreja com Antero (Leonardo Villar).
“O vô vai me levar ao altar, ele já aceitou”, ela diz.
Brígida (Cleyde Yáconis) aproveita a oportunidade para revelar a Fred que ele não é muito querido na casa dos Gouveia, pois ouviu Gerson (Marcello Antony) fazer um escândalo por causa do vilão. Fred tenta se defender explicando que aconteceu um mal-entendido e tenta desconversar.
E durante a conversa, surge Bete (Fernanda Montenegro) chocada ao ver Fred: “O que esse ordinário está fazendo na minha casa?”

Passione - Stela manda Agnello ir embora da casa dela!



Agnello (Daniel Oliveira) acaba de conhecer a família de Lorena (Tammy Di Calafiori) e deu de cara com Stela (Maitê Proença). Os dois engoliram a seco o encontro inesperado e não conseguem esquecer o choque. Após o jantar, o casal conversa a sós, quando Lorena oferece um vinho ao namorado e o deixa esperando, enquanto vai buscar a bebida.
“Você vai sair daqui agora!”, Stela diz ao encontrar o italiano sozinho. Agnello também está nervoso e preocupado com a situação. Stela diz que ele não pode namorar Lorena, mas Agnello diz que não vai embora e os dois começam a discutir.
“Foi você quem me deixou. Adesso non me culpe de ter conhecido a Lorena! Como io ia saber che ela é sua figlia?”, Agnello reclama, após se declarar dizendo que estava apaixonado por Stela.
De repente Lorena aparece com o vinho e os dois novamente ficam sem graça e encerram o assunto, antes de chegarem a um acordo.

Passione - Mauro diz a Diana que vai se casar com Melina!



Mauro (Rodrigo Lombardi) decide contar logo para Diana (Carolina Dieckmann) que Melina (Mayana Moura) não se casou com Fred (Reynaldo Gianecchini) porque ele a pediu em casamento.
O filho do chofer vai ao apartamento de Cris (Gabriela Carneiro da Cunha) encontrar a amada. Amorosa, ela diz que estava morrendo de saudades e ele retribui, mas confessa estar se sentindo um cafajeste por dizer isso a ela.
A jornalista tenta beijá-lo, mas ele se esquiva, deixando-a surpresa. Mauro, então, avisa que os dois têm que conversar. Ele revela que Melina desistiu de se casar com Fred. Mauro reúne forças para continuar:
"Diana, não sei como falar isso pra você... Você pode me odiar o resto da vida e eu vou te dar este direito. Eu só quero que você saiba que tudo que aconteceu entre nós, foi tudo verdade."
Diana começa a ficar apavorada e Mauro continua dizendo que talvez tenha sido egoísta pensando mais em Melina do que nela. Angustiado, ele conta logo a que veio: "Diana, eu vou me casar com a Melina".

Passione - Capítulo de 22/07 à 26/07 - Resumo!



CLARA MARCA UM ENCONTRO COM DANILO - 22/07 (QUINTA-FEIRA)

Clara disfarça e desliga o telefone. Danilo fica intrigado e não consegue mais falar com Clara. Agostina tenta convencer Gemma a viajar com ela para o Brasil. Stela e Agnello se beijam. Mônica aconselha Lorena a não se preocupar com a aprovação de Stela em relação ao seu namoro. Agnello afirma para Stela que não vai se separar de Lorena.
Felícia não revela para Fátima a identidade do homem que a engravidou. Fred é nomeado diretor financeiro da metalúrgica. Clô decide que Françoise Caron será a decoradora de sua casa. Fortunato lamenta com Olavo o fato de Clô não querer levá-lo para a nova casa. Berilo pensa em Agostina enquanto está com Jéssica.
Clara marca um encontro com Danilo. Gemma pede para Clara ajudá-la na cozinha. Myrna entrega a Fred uma pasta com a documentação sobre os acionistas da metalúrgica. Mauro conhece Pereira, um funcionário que trabalhou com Noronha no projeto da Skinny Top.
Melina comenta com Fred que contratou uma organizadora de eventos para o casamento. Bete se emociona ao ver o vestido de noiva da filha. Brígida foge de Antero e vai até o quarto de Diógenes. Mauro conta para Bete sobre a conversa que teve com Pereira.
Sinval vê Stela chorando e tenta confortá-la. Noronha e Fred se surpreendem com a decisão de Saulo de não relançar a Skinny Top. Fred afirma que vai tirar Saulo da presidência da empresa. Clô procura Françoise e é expulsa do hotel onde a decoradora está hospedada.
Gemma se irrita quando vê que Clara não lavou a louça como ela pediu. Clara e Danilo se encontram e se beijam. Gemma conta que Clara saiu sem avisar e Totó fica confuso. Clara e Danilo vão para um hotel. Fátima pergunta para Fred se ele sabe quem engravidou Felícia.
Candê se surpreende com a notícia do casamento de Fred. Bete afirma a Melina que não vai ao seu casamento. Diana consola Mauro, que está triste pelo casamento de Melina. Gerson vai à casa de Diana. Totó contém o nervosismo e observa Gemma exigindo explicações de Clara.

DIANA DIZ PARA GERSON SE AFASTAR DELA - 23/03 (SEXTA-FEIRA)

Clara consegue reverter a situação e Totó acredita na esposa. Em seu apartamento, Diana esconde Mauro para que Gerson não o veja. Melina expulsa Bete de seu quarto. Candê diz a Fred que não vai deixar ninguém ir ao casamento dele. Fred pede para Felícia convencer a mãe a permitir que ela e Fátima compareçam ao casamento. Diana diz para Gerson se afastar dela.
Gerson resolve comprar um novo computador. Fred conta para Melina que sua família não vai ao casamento por causa do que aconteceu com o seu pai. Lorena descobre que Agnello é seu primo e conta para a família. Stela finge ter ficado feliz ao saber do parentesco entre Lorena e Agnello. Saulo apoia o relacionamento da filha.
Adamo diz a Francesca que vai contar para o pai que eles voltaram a namorar. Clara abre o escapamento de gás do fogão para incriminar Gemma. A família Mattoli acusa Gemma de não ter desligado o fogão. Jéssica dá um remédio para Berilo e o marido passa mal.
Jéssica se desespera e Olavo a repreende. Berilo conta para Agostina o que aconteceu com ele e a italiana afirma que vai voltar para o Brasil. Clara aconselha Adamo a compartilhar com Totó o motivo de sua felicidade. Stela tenta convencer Saulo a se opor ao namoro de Lorena. Mauro descobre que Pereira passou informações sobre a Skinny Top para Noronha.
Clara comenta com Danilo que vai conseguir afastar Gemma de seu caminho. Totó se preocupa com o estado de saúde de Gemma. Mimi afirma que não vai deixar Agostina voltar para o Brasil. Berilo diz que precisa conversar com Jéssica. Clô tenta contratar novamente os serviços da decoradora e obriga Jackie a acompanhá-la.
Saulo afirma para Noronha que Fred vai convencer os acionistas a ficar do lado dele e desistir da Skinny Top. Fred diz que fará uma proposta para os acionistas da metalúrgica. Melina vai à casa de Candê. Bete fica nervosa ao ver Gerson fixado na frente do computador. Stela vai à casa de Agnello e encontra Lorena.

MAURO PEDE MELINA EM CASAMENTO - 24/03 (SÁBADO)

Stela tenta explicar para Lorena por que foi à casa de Agnello. Bete consegue acalmar Gerson, que está muito ansioso. Fred propõe aos acionistas que ele seja nomeado o administrar de suas ações na metalúrgica. Mauro pede para Pereira deixá-lo copiar todos os e-mails enviados para Noronha.
Os acionistas aceitam a proposta de Fred. Saulo elogia Fred, que finge estar constrangido. Melina diz a Felícia que lamenta não ter conseguido falar com Candê. Fátima e Sinval fazem suposições sobre o pai da jovem. Candê não consegue adotar Amendoim e se despede dele.
Clô consegue contratar Françoise e Olavo teme pelo que a decoradora possa fazer em sua casa. Clara distrai Gemma e Totó, e coloca uma grande quantidade sal na panela de comida. Mimi acredita que Clara pode ajudá-lo a fazer com que Agostina não volte para o Brasil. Gemma fica nervosa ao experimentar a comida e Totó troca um olhar preocupado com Clara.
Fred agradece Melina por ter tentado falar com Candê. Mauro pensa em Melina e em Diana. Melina e Bete não se falam e a empresária fica arrasada. Fred afirma para Candê que está apaixonado por Melina. Clara se diverte ao ver Agostina e Alfredo ajudando Gemma a procurar sua carteira de motorista.
Totó diz aos filhos que vai levar Gemma ao médico se os esquecimentos continuarem. Stela diz a Sinval que Danilo telefonou. Lorena pede para a mãe aceitar Agnello. Bete resolve ir ao casamento de Melina e Mauro se emociona com a atitude da matriarca.
Bete ignora Fred, Saulo e Noronha na igreja. Adamo dá um anel para Francesca e a convida para jantar. Totó manda Agostina vigiar Gemma na cozinha. Adamo leva Francesca para jantar em sua casa. Stela vai procurar Lorena na igreja e a vê beijando Agnello. Ainda na mansão, Mauro pede Melina em casamento e a beija.

FRED DIZ QUE VAI SE VINGAR POR TER SIDO ABANDONADO NO ALTAR - 26/07 (SEGUNDA-FEIRA)

Melina tenta se desvencilhar de Mauro, mas os dois se beijam novamente. Stela perde a paciência com Saulo, que estranha o comportamento da esposa. Adamo se desentende com Totó e vai embora com Francesca. Mauro convence Melina a desistir do casamento com Fred. Os convidados estranham a demora da noiva e Fred fica nervoso.
Mauro garante a Melina que vai se casar com ela. Diana comenta com Cris o estranho comportamento de Mauro e sua preocupação com o casamento de Melina e Fred. Clô reclama por não ter sido convidada para o casamento de Melina. Jéssica implora para que Berilo a libere do castigo que ele lhe impôs. Mauro avisa aos Gouveia que não vai mais haver casamento.
Diógenes telefona para Bete e lhe dá a notícia. Bete comemora a decisão. Mauro e Melina avisam a Bete que irão se casar e ela fica surpresa. Fred afirma a Agnello que vai se vingar por ter sido abandonado no altar. Diógenes se preocupa com a decisão do filho de se casar. Melina conta para Bete sobre o pedido que Mauro lhe fez.
Adamo conversa com Francesca e faz reclamações de Totó. Clara se recusa a ajudar Mimi em seu plano para fazer Agostina ficar na Itália. Adamo diz a Totó que vai morar com Francesca. Clara vê Danilo negociando com um homem suspeito e fica preocupada. Brígida diz a Bete que Gerson anda muito distante e a empresária resolve falar com o filho.
Bete confessa a Melina que teme que Gerson faça alguma bobagem. Françoise avisa a Clô que vai decorar sua casa, mas não aceita nenhuma interferência em seu trabalho. Berilo se atrasa para a reunião com um fornecedor e Olavo perde a paciência.
Jéssica segue o marido até a casa de Agostina. Candê comenta com Felícia que Fred vai se vingar de Melina. Fred invade a casa de Bete e exige que Melina lhe dê uma explicação. Mauro conta para Diana que vai se casar com Melina.

Ti-ti-ti - Capítulo de 19/07 à 24/07 - Resumo!



ARI ESTÁ BEM PERTO DE SEU INIMIGO - 19/07 (SEGUNDA-FEIRA)

Edgar fotografa as modelos do desfile de Alexandre Herchcovitch. Suzana e Luisa o observam, enquanto Camila fala com orgulho do talento do noivo. Thaísa diz a Fernanda que precisa de um vestido para a festa de Priscila e Adriano lhe indica um estilista. Jorgito vê Luisa conversando com Edgar e desconfia. Gustavo avisa a Edgar que Bruna não está passando bem.
Suzana fica indignada ao ver Luti trabalhando como garçom. Bruna pergunta por Osmar e Gustavo liga para o filho, mas ele não atende. Edgar alerta Gustavo que está na hora de contar para a mãe a verdade sobre o irmão. Adriano pede permissão a Suzana para escrever uma nota sobre Jacques Leclair. Jaqueline e Thaísa visitam o ateliê de Jacques e ficam horrorizadas com as roupas, mas se impressionam com o charme do estilista.
Luti avisa Suzana que continuará trabalhando enquanto o pai estiver desempregado. Ariclenes é recebido na agência de modelos por Luisa, que lhe oferece um emprego de motorista. Luisa lembra Edgar que ele tem um almoço com Camila e o fotógrafo sai apressado. Julinho ganha o concurso de cabeleireiros e comemora com Osmar. Marcela avista Renato na plateia do concurso e se emociona. Renato conta para o pai que está apaixonado por Marcela e não sabe mais se vai estudar na Inglaterra.
Stéfany comenta que Desirée vai voltar para casa e Armandinho se anima. Breno não aceita pagar o vestido de Thaísa e manda a filha cancelar a compra. Adriano seleciona modelos para o desfile da coleção de Jacques Leclair. Ariclenes descobre que levará as modelos ao ateliê do seu antigo desafeto e tem uma ideia. As modelos se atrasam e Jacques fica preocupado. Ariclenes estimula as modelos comerem muito e mente sobre o horário do desfile.
Giancarlo pressiona Renato a contar para Marcela que é rico. Valquíria discute com Luti e o garçom abandona o trabalho. Gustavo surpreende Osmar ao chegar em sua casa. Edgar se encontra com Luisa e os dois se beijam. Marcela diz a Renato que está grávida e ele a chama de golpista. As modelos chegam ao ateliê de Jacques e, quando o estilista vai recebê-las, é surpreendido por Ariclenes.

ARICLENES APARECE DE SUPRESA PARA JACQUES LECLAIR - 20/07 (TERÇA-FEIRA)

Jacques e Ariclenes se enfrentam na porta do ateliê. Julinho se apresenta a Gustavo e deixa Osmar sozinho com o pai. Renato revela que é rico e acusa Marcela de querer enganá-lo, deixando-a indignada. Jacques tenta acalmar as clientes pelo atraso no desfile. Jaqueline assume a organização do desfile e salva Jacques. Osmar discute com o pai, mas garante que irá a São Paulo ver a mãe. Thaísa e Valquíria desfilam com as outras modelos.
Luisa tenta conversar sobre Osmar, mas Edgar evita falar do irmão. Camila envia mensagens para o celular de Edgar, que a ignora. Renato conta para o pai que Marcela está grávida. Jacques almoça com a família e Valquíria elogia a ajuda de Jaqueline no desfile. Renato avisa ao pai que vai falar com Marcela. Jacques se queixa de Ariclenes para Luisa. Ariclenes é expulso da agência e Jacques comemora seu triunfo.
Osmar confessa a Julinho que tem medo de decepcionar a mãe. Marcela diz a Renato que a gravidez foi alarme falso. Desirée volta de viagem e procura Armandinho. Ariclenes tenta se explicar para Suzana. Luti consegue um emprego na lanchonete da faculdade para Gabriela. Valquíria vê Luti na faculdade e se aproxima para tirar satisfação.
Jacques vai a um restaurante com Jaqueline e encontra Ariclenes. Orlando tem um ataque fulminante do coração no quarto do hotel em Belo Horizonte. Gustavo diz a Bruna que Osmar chegará no dia seguinte. Osmar se prepara para viajar e Marcela pede para ir com ele.

OSMAR E MARCELA SOFREM ACIDENTE - 21/07 (QUARTA-FEIRA)

Marcela confessa a Osmar que está grávida e não quer que Renato saiba. Natasha encontra o corpo de Orlando na banheira e se desespera. Ariclenes provoca Jacques e diz que ficará mais rico do que ele. Jacques se insinua para Jaqueline e pede que ela o ajude a ter sucesso. Giancarlo aconselha Renato a pedir perdão a Marcela. Stela vai a São Paulo comunicar o falecimento de Orlando a Rebeca.
Renato procura Marcela no salão e descobre que ela resolveu viajar. Renato liga para Julinho procurando pela namorada. Osmar fala para a mãe que irá apresentá-la a uma pessoa especial. Breno visita a família de Orlando e aconselha Thaísa a consolar Jorgito. Jaqueline consola Rebeca. Osmar se despede de Julinho e parte com Marcela. Renato vai atrás de Marcela na casa de Julinho, mas chega tarde. Ariclenes se queixa de Jacques para Marta. Amanda consegue um trabalho como modelo.
Ariclenes tem uma nova ideia de negócio e Luti desconversa. Stéfany arma um plano para Nicole flagrar Desirée e Armandinho juntos. Nicole invade a casa de Dona Mocinha e provoca um acidente com Armandinho. Valquíria planeja atrapalhar Luti na cantina. Gino diz a Nicole que está com medo de perder o emprego por causa da morte de Orlando.
Breno tenta falar sobre os negócios com Rebeca. Edgar avisa a Luisa que não poderá encontrá-la. Luti fica furioso ao descobrir a armação de Valquíria. Bruna conta para Gustavo que Osmar está trazendo uma moça para São Paulo. Osmar e Marcela sofrem um acidente na estrada.

BRUNA PROMETE CUIDAR DE MARCELA - 22/07 (QUINTA-FEIRA)

Osmar não resiste ao acidente e a equipe de resgate avisa a Gustavo. Bruna acerta os últimos detalhes do quarto de Osmar enquanto aguarda a chegada do filho. Rebeca encontra o cartão de Natasha entre as coisas de Orlando e se revolta. Bruna sonha com Osmar e quando acorda descobre que o filho está morto. Marcela é levada para o hospital. Renato decide viajar para Londres.
Adriano conta para Suzana que Jacques é inimigo de infância de Ariclenes. Ariclenes propõe um negócio a Suzana. Bruna não se conforma com a morte de Osmar. Amanda é arrogante durante a sessão de fotos e Francis a repreende. Ângelo demonstra interesse por Stéfany e Marta alerta que ela gosta de Armandinho. Stéfany e Desirée se enfrentam no quarto de Armandinho e são expulsas por Dona Mocinha.
Ariclenes convida Chico para trabalhar com ele. Jaqueline sugere que Jacques mude seu estilo para concorrer com os grandes estilistas. Luti encontra Valquíria na faculdade e cobra o prejuízo que ela causou ao passar o trote para a cantina. Luisa conversa com Edgar na sala de espera do hospital quando Bruna chega com Gustavo. Bruna se despede do filho.
A secretária do hospital entrega os documentos de Marcela a Edgar. Edgar procura Julinho para saber quem é a moça que estava no carro com Osmar. Julinho se desespera ao saber do acidente. Luisa diz que a criança que Marcela está esperando pode reerguer sua família. Bruna promete cuidar de Marcela.

GUSTAVO TEM UMA PROPOSTA PARA MARCELA - 23/07 (SEXTA-FEIRA)

Giancarlo se solidariza com Gustavo. Renato viaja para Londres. Rebeca resolve assumir os negócios da família e surpreende Breno. Julinho é hostilizado por Gustavo no hospital. Magali avisa a Breno que Rebeca vai examinar os resultados da empresa. Jacques fecha um acordo de trabalho com Jaqueline. Ariclenes mostra para Chico a sala onde será seu escritório. Jacques convida Marta para trabalhar com ele e a costureira nega, indignada.
Ariclenes vê Jacques saindo da vila e provoca o inimigo. Suzana ajuda Ariclenes a abrir sua agência de figurantes e Luti desaprova. Amanda pede para Gabriela apresentá-la a Suzana e fica furiosa ao ser esnobada pela editora. Stéfany nega que esteja interessada em Armandinho, mas não convence Nicole. Stéfany suspeita que Dona Mocinha seja rica. Nicole vê uma foto de Jorgito na revista e comenta com Desirée que ele é o genro dos seus sonhos.
Rebeca revela a Jorgito que não confia em Breno. Marcela recebe a visita de Julinho, que a aconselha a contar tudo o que aconteceu para Renato. Os operários temem que a fábrica seja vendida e pedem a Gino para falar com Rebeca.
Valquíria provoca uma confusão com Gabriela na lanchonete e Luti defende a namorada. Ariclenes monta sua agência de figurantes e Chico começa a trabalhar para ele. Breno impede Gino de falar com Rebeca. Gustavo visita Marcela e diz que tem uma proposta para lhe fazer.

JULINHO TENTA CONVENCER MARCELA ACEITAR PROPOSTA DE GUSTAVO - 24/07 (SÁBADO)

Julinho liga para Renato, mas se decepciona ao descobrir que ele viajou para Londres. Gustavo propõe que Marcela assuma que era namorada de Osmar e que está grávida dele. Marcela recusa a proposta de Gustavo. Rebeca ouve os questionamentos de Gino e pede para falar com os operários. Ela os tranqüiliza, negando que a fábrica será vendida. Jacques pede para Adriano promover um encontro casual entre ele e Suzana.
Stela lança seu livro com uma noite de autógrafos. Jorgito paquera Valquíria e Camila repreende o irmão. Ariclenes celebra o sucesso de sua agência e avisa que pretende reconquistar Suzana. Adriano apresenta Jacques para Suzana no lançamento do livro de Stela. Jaqueline vê Jacques com Suzana e sente ciúmes. Bruna visita Marcela no hospital. Rebeca tenta entender os resultados da empresa e Breno se oferece para ajudar.
Stéfany insinua que Gino esteja apaixonado por Rebeca. Gabriela diz a Desirée que Dona Mocinha mandou derrubar o ”puxadinho” de Armandinho. Suzana indica a agência de Ariclenes para um trabalho. Luti debocha de Valquíria na frente dos colegas de turma. Thaísa estranha o comportamento de Jaqueline e pergunta se a mãe está interessada em Jacques Leclair.
Jacques visita Suzana na editora e a convida para jantar. Stela aconselha Renato a voltar ao Brasil para resolver sua situação com Marcela. Julinho incentiva Marcela a aceitar a proposta de Gustavo quando Bruna chega.

Disney.com.br abre site de 'Boa Sorte Charlie'!



A Nova série Disney Channel, já tem filme e 2ª temporada confirmada, e o site já está no ar, com jogos, galeria de fotos, vídeos, e sobre a série e os personagens, além de você "enviar" um email para os personagens. Crédito: MegaMixDisney!

Pré-venda da trilha sonora de Camp Rock 2: The Final Jam!



A pré-venda da trilha sonora de “Camp Rock 2: The Final Jam” já começou pelo site da Saraiva. O CD custa R$29,90.
Segundo o site, a trilha sonora tem 15 canções originais do filme, e ainda apresenta duas músicas em português – exclusivas para o lançamento no Brasil.
Uma das gravações é o dueto entre Jullie e Joe, intitulada “Eu Não Mudaria Nada Em Você”, versão em português de “Wouldn’t Change a Thing”, e a outra é “A Vida Que Você Quer Ter” – gravada pelos Jonas Brothers, Demi Lovato, Alyson Stoner e Anna Maria Perez – versão de “What We Came Here For”. Crédito: MegaMixDisney!

Fim de Os Feiticeiros de Waverly Place é anunciado!



Em uma entrevista à MTV na última semana, Selena Gomez divulgou que a quarta temporada de Os Feiticeiros de Waverly Place será a última da série. A atriz, que se consagrou por interpretar a personagem Alex Russo na produção, disse que está muito triste por ter de encerrar seu trabalho como feiticeira, mas deve seguir atuando em outros projetos.
Para encerrar o sitcom, a Disney irá produzir um longa-metragem, provavelmente revelando quem dos irmãos Russo irá receber os poderes mágicos permanentes. O filme será a sequência do primeiro, escrito por Dan Barendsen, que, em sua exibição nos Estados Unidos, garantiu o segundo lugar no raking das atrações mais vistas do Disney Channel. A última temporada da série começa a ser gravada no próximo mês, e ainda não há data prevista de estreia.
Essa é a segunda grande perda do Disney Channel, pois a mesma situação se identifica com a de Miley Cyrus, que deixou a série Hannah Montana também em sua quarta temporada. Selena Gomez é estrela do filme Ramona e Beezus, produzido pela FOX Film com estreia nos cinemas no dia 13 de agosto, o que marca o início de seus novos trabalhos fora dos estúdios Disney.
Os Feiticeiros de Waverly Place foi premiado por retratar os latinos, ganhando os prêmios Alma e Image, além de ter recebido diversas nominações aos prêmios NAACP Image. A última temporada da série começa a ser gravada no próximo mês, e ainda não há data prevista de estreia.
 
Modificado por Louco's por TM'J