segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Os 7 primeiros nomes dos episódios de The Carrie Diaries!



Galera, de acordo com o Wikipedia esses são os nomes dos 7 primeiros episódios de The Carrie Diaries.
1×01 – Pilot
1×02 – Lie With Me
1×03 - Read Before Use
1×04 - Fright Night
1×05 - Dangerous Territory
1×06 - Endgam
1×07 – Caught

Uma segunda temporada para ‘Beauty and the Beast’?


Primeiros sinais de uma segunda temporada para Beauty and the Beast. O atual presidente da CW, diz que a série pode ter um caminho muito longo pela frente.

Beauty and the Beast. Parece muito provável. “Estamos muito satisfeitos em termos de onde está indo criativamente”, disse ele. “É basicamente a par com Secret Circle no quarto trimestre, com total de espectadores. Acreditamos que o show tem um prazo muito longo pela frente. Nós não fizemos nenhum anúncio sobre uma segunda temporada. Mas com base na paixão dos fãs no E! On-line e no People Choice Awards, achamos que temos alguma coisa nesta história de amor épica entre Cat e Vincent “Mas espere, um crítico apontou: A CW cancelou Secret Circle! “Acredito que o show tem mais potencial de crescimento [do que Secret Circle] em termos de criatividade e porque estamos centrados em torno dessa história de amor”, explica o executivo.

Beauty and the Beast: Um momento de matar está para acontecer!



Recentemente foi divulgado que devemos esperar uma morte, que deve acontecer em breve, confira mais detalhes a seguir:

MOMENTO DE MATAR
Beauty and the Beast (Novo Drama de TV favorito) ficará mais sério no mês que vem, quando Vincent salvará a irmã de Catherine, Heather, matando alguém próximo de um dos personagens. “Vincent sabe que ele cometeu o maior erro da sua vida”, diz Jay Ryan. “Isso vai mudar todo o curso da série.” A Co-estrela Kristin Kreuk aconselha os fãs a agarrarem o lenço de papel.

Glee sofrerá graves mudanças em sua 5ª Temporada!



Ainda falta pouco mais de uma semana para o retorno de Glee, mas Kevin Reilly já pensa no futuro da série. Em entrevista, o presidente da Fox disse que está em negociação com Ryan Murphy para a realização da quinta temporada (e de outras mais).
A novidade é que o foco da série passaria a ser Nova Iorque – já a partir da fallseason de 2013.
Para ele, Glee poderia ter Nova Iorque como cenário principal. ”É como a vida: você tem relacionamentos e amigos – eles partem, mas a vida continua. Vocês ficam juntos, ou mantém uma amizade a distância. Talvez você os perca por causa da distância… Acho que podemos explorar isso, dentro deste mundo que a audiência já conhece. “
De qualquer forma, ainda não é claro o que está pela frente. Reilly vê oportunidade de inserir os membros do elenco original, como Diana Agron, Mark Salling, Amber Riley e Naya Rivera na trama da série.
“Alguns deles seguiram suas vidas profissionais, mas eles amam a série, e isso lhes dá a chance de voltar e fazer uma participação”.

Under the Dome | Série baseada no livro de Stephen King ganha data de estreia!



Under the Dome, adaptação para a TV do romance de 2009 assinado por Stephen King, já tem data de estreia. O canal americano CBS vai lançar a série no dia 24 de junho. 13 episódios foram encomendados para a primeira temporada.
Na trama, uma cidade do Maine é inexplicavelmente isolada do resto do mundo por um campo de força invisível. Aviões colidem e caem do céu em chamas, as pessoas são separadas de suas famílias e os carros explodem com o impacto. Ninguém pode imaginar o que essa barreira é, de onde veio, e quando — ou se — ela irá embora. Resta então aos habitantes se unirem para lutar contra a misteriosa redoma. No Brasil, a obra recebeu o título de Sob a Redoma.
O drama sobrenatural inicialmente seria exibido no canal pago Showtime, que também pertence ao grupo CBS.
Brian K. Vaughan, roteirista de Lost, adaptou o roteiro para TV e também servirá como produtor executivo, ao lado de Steven Spielberg, Neal Baer (Law & Order: SVU), Justin Falvey (Smash) e do próprio Stephen King.

Fringe | Confira pôster do final da série!


Foi divulgado um pôster promocional dos episódios finais de Fringe. A arte traz um Observador com os orifícios do rosto cobertos, sugerindo que a conclusão da série pode deixar seus espectadores sem fala:

“Liberty” e “An Enemy of Fate” concluem a quinta e última temporada da série, em 18 de janeiro nos EUA.

Bates Motel | Série ganha cartazes perturbadores!



O canal americano A&E divulgou cinco cartazes de Bates Motel, o prelúdio televisivo de Psicose(suspense dirigido por Alfred Hitchcock). As artes trazem imagens perturbadores, como um corpo em chamas, uma mão decepada e uma pessoa algemada no banheiro; confira:




A série antecede os eventos do clássico de 1960, examinando a juventude do perturbado Norman Bates, vivido por Freddie Highmore, bem como o doentio relacionamento com sua mãe (Vera Farmiga). A intenção é mostrar ao telespectador como tudo começou, inclusive narrando como o dono do famoso hotel se tornou um serial killer.
Anthony Cipriano (Twelve And Holding) assina os episódios. O piloto tem direção de Tucker Gates, de séries como Alias, Lost e House. Carlton Cuse (Lost) e Kerry Ehrin (Friday Night Lights) são os produtores executivos.
Bates Motel estreia em 18 de março nos EUA. Sua temporada inaugural não passou por encomenda de piloto e já garantiu 10 episódios.

Alexander | Criador de The Tudors desenvolve série sobre Alexandre, o Grande!



Michael Hirst, produtor das séries The Tudors, Camelot e The Borgias, está preparando uma nova atração épica. De acordo com a Variety, ele vai produzir Alexander, série sobre a jornada de Alexandre, o Grande, já interpretado no cinema por Colin Farrell.
Além dos aspectos históricos, a trama pretende focar a personalidade de Alexander e suas conquistas. Mais detalhes não foram divulgados.
Alexander, que tem previsão para durar três temporadas, está sendo oferecida para canais internacionais. Suas filmagens devem acontecer em 2014.
Em 1968, Alexandre chegou a virar protagonista de um piloto de série – com William Shatner no papel principal – que não seguiu adiante. Uma nova tentativa de retratar a história do rei da Macedônia aconteceu em 1981, com a minissérie britânica The Search for Alexander the Great. Alexandre também rumou para as telas de cinema, em 2004, no filme de Oliver Stone.

Penny Dreadful | Showtime dá sinal verde para série de horror do diretor de 007!



O canal pago americano Showtime comprou os direitos de exibição de Penny Dreadful, série de herror psicossexual criada por Sam Mendes e John Logan, respectivamente diretor e roteirista de 007 – Operação Skyfall.
Ambientada na Londres do século 19, a atração segue a linha do filme A Liga Extraordinária, apresentando personagens literários como Van Helsing, Dorian Gray e Dr. Frankenstein como caçadores de vampiros.
Logan assinará os episódios e Mendes já se comprometeu em dirigí-los. O cineasta também servirá como produtor, por meio de sua companhia Neal Street Productions.
Penny Dreadful começa a ser gravada no segundo semestre deste ano, em Londres.

The Vampire Diaries | Veja um clipe tenso do retorno da série!



O canal CW liberou uma cena de “After School”, próximo episódio inédito de The Vampire Diaries. Confira:
A série de vampiros retorna do hiato nos EUA nesta quinta-feira (17).

Showtime anuncia suas estreias e retornos de Dexter, Homeland e mais séries!



O canal pago americano Showtime anunciou suas estreias e retornos para 2013.
Nurse Jackie lança sua quinta temporada em 14 de abril, mesma data em que The Borgias inaugura sua terceira temporada. The Big C retorna com sua quarta e última temporada, composta por quatro episódios, em 29 de abril.
Dexter, que tradicionalmente lança suas temporadas em setembro, voltará mais cedo este ano. O oitavo – e possivelmente último – ano da atração estreia em 30 de junho, junto com Ray Donovan, nova série estrelada por Liev Schreiber, que acompanha um especialista em se livrar de problemas causados pelos ricos e famosos em Los Angeles. O canal adiantou o retorno de Dexter para ajudar a emplacar a série estreante.
Homeland volta ao ar com sua terceira temporada em 29 de setembro. No mesmo dia, estreia Masters of Sex, adaptação do livro não ficcional sobre William Masters e Virginia Johnson (papeis de Michael Sheen e Lizzy Caplan), dois pioneiros dos anos 60 em pesquisas sobre o comportamento sexual humano.
Episodes é o único programa do canal que não tem data para voltar ao ar e deve ter seu terceiro ano exibido somente em 2014.

Audiência: os canais mais assistidos da TV paga em 2012!



Apesar das operadoras não darem o devido valor as suas versões HD, os canais infantis continuam sendo imbatíveis no quesito audiência, e lideram praticamente quase todos os rankings, quando não estão nas primeiras posições, aparecem entre espalhados entre canais de outros gêneros.
A força dos infantis deve-se ao fato de possuírem fiéis telespectadores, que passam horas sintonizados em suas respectivas programações. Dados divulgados pelo Ibope mostram que o canal mais assistido da TV paga é o Discovery Kids, que conseguiu novamente ficar em primeiro lugar entre o público com mais de 4 anos (230 mil telespectadores por minuto das 7h até 0h) em 2012, segundo nota publicada pelo jornalista Daniel Castro.
O fato de estar disponível nos pacotes básicos de todas as operadoras dá essa vantagem ao canal, que foi pioneiro ao voltar sua programação para crianças em idade pré-escolar. Logo atrás, temos o Cartoon Network, que no passado figurava em primeiro lugar e hoje em dia estacionou na segunda posição, algo que para a Turner não é visto com gravidade, uma vez que o canal, por mais criticado que seja, possui um público fiel.
Confira abaixo o ranking dos 20 canais mais assistidos ao longo do ano:

1º- Discovery Kids
2º- Cartoon Network 
3º- Disney Channel
4º- Sportv
5º- FOX
6º- Megapix 
7º- TNT
8º- Nickelodeon 
9º- Space 
10º- Telecine Pipoca
11º- Disney XD
12º- Globo News 
13º- Viva
14º- Multishow
15º- Telecine Action
16º- Universal Channel 
17º- Warner Channel 
18º- FX 
19º- Sportv 2
20º- Discovery Channel

Disney Channel, que um dia foi líder, agora sofre do mesmo mal que o CN, ficando logo atrás do concorrente na terceira posição. A Nickelodeon aparece em oitavo lugar, e em décimo primeiro temos o Disney XD.
Esta semana, a Fox anunciou que foi o canal mais assistido da TV paga no horário nobre (20h até 1h), entre o público de 18 a 49 anos. Em segundo lugar temos o Sportv e em terceiro o Discovery Kids. Entre todos os públicos (acima de 4 anos), os canais mais assistidos, das 20h ate 1h, foram o Sportv, a Fox e o Discovery Kids.
 
Modificado por Louco's por TM'J