segunda-feira, 13 de junho de 2011

Julho na Nickelodeon: estreia Mistério de Anúbis e Power Rangers Samurai!



Em Julho, a Nickelodeon traz a estreia do live action Mistério de Anubis, sua primeira produção feita na Europa. Anteriormente havíamos dito que a série começaria a ser exibida no dia 23 de junho (quinta-feira), às 20h30, mas segundo o canal trata-se de uma pré estreia. A série começa a ser transmitida em definitivo na programação somente a partir de julho.
A outra novidade fica por conta da estreia de Power Rangers Samurai, uma série onde nossos guerreiros buscam o domínio dos poderes da natureza. Nas segundas-feiras, o assinante acompanha mais episódios inéditos de Planeta Sheen, e especiais de iCarly, Big Time Rush, Brilhante Victória e novos episódios de True Jackson.
E para aqueles que perguntaram se a estreia do desenho T.U.F.F. Puppy ocorreria no Brasil em julho, a Nick desmentiu a informação e disse que ainda não há previsão. Quanto ao Clube das Winx, a série deve começar a ser exibida ainda este ano.

Estreias

Mistério de Anúbis: Uma mistura de mistério, magia e amor, Mistério de Anubis é a primeira série live-action da Nickelodeon produzida inteiramente na Inglaterra. Sua estreia por lá, em janeiro deste ano, superou 2,4 milhões de espectadores, transformando-se num verdadeiro sucesso por toda a Europa. Mistério de Anúbis acompanha a rotina de oito amigos, alunos de um colégio interno inglês que tentam solucionar um mistério escondido dentro da escola. Ao mesmo tempo, o grupo deve lidar com a montanha russa de problemas que é a adolescência.
A trama começa quando Nina (Nathalia Ramos) chega dos Estados Unidos, animada e bastante ansiosa para ingressar no colégio novo. Ela está inscrita para morar lá também, mas fica com medo dos mitos e lendas a respeito de um Deus egípcio que ronda o internato. Para piorar, o sumiço sem explicação de uma das alunas, Joy (Klariza Kayton), complica as coisas para o lado da novata, já que o sumiço da garota ocorre no mesmo dia em que Nina entra no colégio. Patrícia (Jade Ramsey) – melhor amiga de Joy – começa a suspeitar da nova aluna e essa situação piora quando um recado de Joy aparece misteriosamente no espelho do banheiro feminino.

Estreia: Segunda-feira, 4 de julho, às 20h30
Reprise, Sábado e Domingo, às 10h

Power Rangers Samurai: A nova geração de Power Rangers é estrelada por diferentes integrantes, que juntos se fortalecem, se transformando num grupo corajoso e imbatível. Jayden é o ranger vermelho e líder do grupo; Kevin, o ranger azul, é um devotado samurai; Mina, a ranger rosa, é a mais carinhosa entre todos; Mike, o ranger verde, é o rebelde criativo; Emily, a ranger amarela, além de ser a caçula, é a mais tímida da equipe e o ranger dourado, Antonio, é o mais extrovertido. Com a equipe formada, eles devem correr atrás dos símbolos dos Samurais, que garantirão aos Rangers o domínio sobre os elementos do céu, da terra, do fogo e das florestas.

Pré Estreia: Segunda-feira, 11 de julho, às 17h30
Estreia: Sábado, 16 de julho, às 9h30
Exibição regular: sábados, às 9h30
Reprises: domingos, às 9h30
Novos episódios

Planeta Sheen e as aventuras de Bob Esponja: A Nick dedica uma hora de sua programação para a diversão, durante todas as segundas-feiras de Julho! Combinando novos episódios de Planeta Sheen com os episódios mais engraçados de Bob Esponja. A audiência do canal nunca mais vai reclamar de monotonia nas tardes de segunda-feira.

Todas as segundas-feiras de julho, às 16h30

True Jackson – seguidos de episódios de iCarly: Elas são fashions, bonitas e simpáticas. As duas são muito criativas e vivem rodeadas por seus amigos inseparáveis. Tanto True (de True Jackson), como Carly (de iCarly), são meninas descoladas que fazem sucesso por causa do talento que tem. Nada mais justo do que elas terem um horário pra lá de especial – das 14h30 às 19h – dentro da programação do sábado, 16 de julho. E o mais legal é que os episódios de True Jackson serão inéditos.

Sábado, 16 de julho, a partir das 14h30

Especiais

Big Time Rush: A Nick preparou uma maratona de seis horas para os fãs de Big Time Rush, a boy band mais querida do canal! Acompanhe Carlos, Logan, James e Kendall, quatro amigos, jogadores de hockey, que se mudaram para a Califórnia a fim de se tornarem estrelas da música pop!

Sábado, 9 de julho, das 14h30 às 22h

iCarly + Brilhante Victoria: Carly é famosa na internet, enquanto Victoria está se preparando para ser uma popstar. Acompanhe o dia a dia dessas duas garotas talentosas e descoladas, que tem em comum a mesma paixão: divertir as pessoas.

Sábado, 23 de julho, das 14h30 às 22h

Bob Esponja: Um final de semana inteiro com Bob Esponja para o deleite de nossa audiência, que vai se divertir com as aventuras e confusões dessa esponjinha que vive na Fenda do Bikíni.

Sábado, 30 de julho, a partir das 7h
Férias na Nick – Todas as quintas-feiras de julho, às 17h30. Reprises às 21h

Para comemorar essa época tão boa, onde não fazer nada é obrigação, a Nick selecionou os melhores filmes que têm como protagonista…as férias!!! Todas as quintas-feiras à noite, a audiência vai se divertir junto aos principais personagens da Nick, em filmes especiais das séries do canal!

iCarly no Japão
Quinta-feira, 7 de julho, às 17h30

Drake e Josh vão a Hollywood
Quinta-feira, 14 de julho, às 17h30

Zoey 101 – Recesso de Primavera
Quinta-feira, 21 de julho, às 17h30

Big Time Rush – A Festa de Praia
Quinta-feira, 28 de julho, às 17h30

Nick Cine

Prepare a pipoca e se acomode no sofá! As noites de sábados e domingos são noites de assistir filmes.

Spectacular!
Sábado, 2 de julho, às 20h

Último Dia de Verão
Domingo, 3 de julho, às 20h

A Menina e o Porquinho
Domingo, 10 de julho, às 20h

True Jackson Vai à Paris
Domingo, 17 de julho, às 20h

Brilhante Victória – Surtando de Vez
Domingo, 17 de julho, às 21h

Bob Esponja, O Filme
Domingo, 24 de julho, às 20h

Bastidores de Insensato Coração: Paola Oliveira revela segredos do esmalte usado por Marina!



Sempre que as mãos da personagem de Paola Oliveira estão em evidência nas cenas, a primeira coisa que chama atenção é o esmalte. Desde que voltou de Milão e passou por uma mudança de visual, a personagem adotou um esmalte que têm feito o maior sucesso.
As variações do cinza ainda são carro-chefe do look de Marina, mas o interessante é que esse esmalte pode mudar de tom de acordo com a incidência da luz. Por isso, muitas pessoas podem achar que o esmalte de Marina é lilás, outros espectadores acham que é cinza. Enfim, o que vale é que nossa elegante designer está sempre ditando tendências e arrasando no visual.

Insensato Coração: Wanda acha anotações de Clarice e usa para Natalie achar que ela é fina!



Com uma armação de Léo (Gabriel Braga Nunes), Wanda (Natália do Vale) foi contratada por Natalie (Deborah Secco) para transformá-la em uma mulher fina, elegante e dona de casa exemplar. O problema é que a ex de Raul (Antônio Fagundes) nunca foi tão cheia de classe quanto Clarice (Ana Beatriz Nogueira). Mas, de alguma maneira, é a própria finada mulher de Cortez (Herson Capri) que vai ajudá-la nesse desafio.
Ao avaliar as roupas de Natalie, a nova funcionária acha tudo muito curto e decotado. Wanda resolve dar uma olhada nas roupas de Clarice, já que a ideia é agradar Cortez. Na ausência da loira, ela acha um caderno de anotações que a mãe de Rafa (Jonatas Faro) mantinha. "O mapa da mina!", exclama Wanda, antes de escondê-lo em sua bolsa. "Tudo anotado pela falecida! Isso é uma preciosidade! Um tesouro!", comemora mais uma vez, quando se dá conta de que o caderno que encontrou tem todas as informações que precisa para transformar Natalie na nova senhora Cortez.
Enquanto a loira vai a uma sessão de massagem, Wanda aproveita para copiar as valiosas informações do caderno. "Fiquei tão entretida aqui preparando sugestões pro cardápio completo da semana. Espero que você goste", diz a mãe de Léo quando Natalie retorna, entregando a ela as opções por escrito. A musa fica impressionada. "Ah, meu amor, esqueceu que eu tenho mais de trinta anos de prática?", mente Wanda.

Insensato Coração: Norma finge passar mal em velório para não ser vista por Léo!



Norma (Gloria Pires) conseguiu se tornar uma viúva milionária, após a morte de Teodoro (Tarcísio Meira). Poderosa, ela está perto de concretizar a sua vingança contra Léo (Gabriel Braga Nunes). Mas antes disso, precisa passar pelo velório do marido sem ser vista pelo mau-caráter.
Inicialmente, ela acredita que Léo estará em lua de mel e não virá ao enterro. Mas quando o vê ao longe, chegando de braços dados com Marina (Paola Oliveira), Norma gela de medo. Imediatamente tem a ideia de fingir que está passando mal, "abalada", e pede para Jandira (Cristina Galvão) ampará-la. A solução é tentar sair dali rápido, sem ser vista por Léo!

Insensato Coração: Pedro se desespera ao saber pelo pai que Marina e Léo se casaram!



Raul (Antônio Fagundes) chega de surpresa na casa de Tia Neném (Ana Lúcia Torre) para falar com Pedro (Eriberto Leão), que se surpreende ao ver o pai. "Não estava esperando. Sei que você não ia vir aqui se não tivesse alguma coisa importante para dizer. A polícia descobriu alguma coisa sobre a morte da Irene?", pergunta o filho. Raul prefere ser direto e dizer tudo de uma vez: "Meu filho, eu vou dizer tudo de uma vez: O Léo e a Marina se casaram."
Pedro não acredita no que ouve do pai e diz que nem em sonho o irmão conseguiria se casar com Marina.
Mas, Raul confirma e conta ao filho que esteve no casamento dos dois. O ex-piloto fica nervoso e cobra do pai uma atitude que pudesse evitar isso. Compreensivo, Raul diz que tentou de tudo, mas Marina está cega de ódio e não quis enxergar os fatos.
"Meu Deus, pai, a Marina se casou com um assassino, o Léo matou a Irene friamente, o que é que ele não vai fazer com ela?!", diz Pedro desesperado.

Morde & Assopra: Abner pede perdão mas Júlia reafirma que não volta mais para ele!



Dividida, a robô afirma que gostaria de aceitar o convite, mas não pode, deixando-o ainda mais confuso. Naomi volta a dizer que está presa a Ícaro e que passou a ver as coisas de uma forma diferente: “Agora que eu voltei, entendi que o amor não é suficiente. É melhor você me esquecer, Leandro. Eu não posso deixar esta casa!”, completa.
“Eu tava errado, Júlia. Fui até a primera dama. E ela disse, na minha cara, que mandô queimá minhas saca de café. E que eu nunca vô consegui prová isso”, admite, envergonhado. Sem paciência, ela aceita perdoá-lo, mas de forma fria: “Está desculpado. E agora se me dá licença, tenho mais o que fazer”.
Abner diz que nunca conseguiu esquecê-la e tenta abraçá-la, mas Júlia se esquiva. “Você acabou com o nosso casamento. Fez um escândalo no dia da cerimônia, diante dos meus convidados. Todas as vezes que alguém falou mal de mim e me acusou de alguma coisa, a primeira reação sua foi acreditar. Se você me amasse de verdade teria duvidado de quem falasse mal de mim”, afirma.
Decepcionada com a desconfiança do amado, Júlia diz que ele foi muito egoísta, lembra que foi abandonada no pior momento de sua vida, sem ter nem onde morar, e diz que agora quer seguir a sua vida sem ele.
“Perdoar eu perdôo, já disse que sim. Eu sei que você é cabeça quente, impetuoso. Mas voltar com você, eu não volto. Só quis provar que eu era inocente. Mas acabou. Não há mais nada entre nós. E agora, me dá licença. Preciso ficar sozinha”, completa.

Morde & Assopra: No reencontro com Leandro, Naomi robô pede para esquecê-la!



Sabendo a ansiedade que Leandro (Caio Blat) vive em busca de alguma pista sobre a amada, Palmira (Neusa Maria Faro) percebe que a robô está de volta e promove o reencontro do casal. “Não sei se fiz bem ou se fiz mal. Mas ele sempre achou que a senhora era a senhora e não a outra. Ficou tão preocupado! Eu telefonei. Ele está lá fora esperando!”, avisa a doméstica.
Frente a frente com a paixão de sua vida, Leandro pergunta se é ela mesmo, ainda confuso com a semelhança da androide com a mulher de Ícaro (Mateus Solano). A robô confirma que está de volta e ele quer entender melhor o motivo do sumiço.
“Vivo por aqui, na esperança de te encontrar, de descobrir alguma coisa sobre o seu desaparecimento, que foi cercado de mistério! Ah, Naomi! Se você soubesse o quanto sonhei com você! O quanto pirei com o seu sumiço! Nada explicava o seu desaparecimento. Foi a sua doença?”, indaga.
Sem querer revelar que não é humana, Naomi finge ter ficado doente e se surpreende ao saber que Leandro quer fugir com ela. “Agora que você está de volta - e a outra Naomi, a do doutor Ícaro, também voltou - acho que nada vai impedir o nosso amor. Eu tenho planos para nós. Vamos embora, Naomi. Vamos viver a nossa vida.”, propõe.
Dividida, a robô afirma que gostaria de aceitar o convite, mas não pode, deixando-o ainda mais confuso. Naomi volta a dizer que está presa a Ícaro e que passou a ver as coisas de uma forma diferente: “Agora que eu voltei, entendi que o amor não é suficiente. É melhor você me esquecer, Leandro. Eu não posso deixar esta casa!”, completa.

Cordel Encantado: Jesuíno tenta proteger seu pai da polícia!



Ao descobrir que Herculano (Domingos Montagner) corre risco de vida, Jesuíno (Cauã Reymond) e seus amigos vão imediatamente ao cinema de Brogodó tentar salvá-lo.
Jesuíno e seus amigos formam uma barreira na entrada do cinema para impedir a passagem de Timóteo e da volantes. Zenóbio se junta a eles e pede que desistam, afinal, as crianças também estão lá dentro.
Porém, o tenente continua firme. “Eu quero cumprir meu dever! Soldados, tirem essa gente daí!”, ordena.
Padre Joaquim resolve interferir e propõe entrar com eles no cinema para negociar a rendição do capitão. Timóteo permite e o padre entra no cinema.

Cordel Encantado: Petrus quase beija Florinda!



Ao saber do tiroteio no cinema, Florinda (Emanuelle Araújo) fica preocupadíssima com seus filhos que estão lá. Zenóbio (Guilherme Fontes) vai correndo ao local, deixando a esposa nervosa. Com pena, Petrus (Felipe Camargo) tenta acalmá-la.
Ele a abraça de forma protetora, depois olha no fundo de seus olhos. Eles ficam cara a cara e quase se beijam. Um clima surge entre os dois até que Florinda se afasta, não permitindo que ele a beije.
“Não faça isso, por favor. (...) Sou uma mulher casada. E amo muito meu marido. Zenóbio e as crianças são tudo o que mais importa pra mim na vida”.
Petrus se desculpa. Ela vai sair até que Téinha (Patrícia Werneck) e Rosa (Isabelle Drummond) chegam trazendo um chá para acalmar Florinda.
 
Modificado por Louco's por TM'J