quarta-feira, 28 de março de 2012

Lady Gaga completa 26 anos e agradece a fãs!



Nesta quarta-feira, a cantora e compositora Lady Gaga completa seus 26 anos de idade com muitas homenagens por toda a rede. Nascida no dia 28 de março de 1986, Stefani Joanne Angelina Germanotta desde jovem sentiu-se atraída pelas artes em geral e, em especial, pela música.
A estrela de "Born This Way" começou a se focar em sua carreira musical aos 19 anos de idade e, em 2007, já gravava sua primeira faixa, chamada "Boys, Boys, Boys", com o renomado produtor RedOne. Desde então, a sua carreira alcançou alturas incríveis. Com o lançamento de "The Fame" em agosto de 2008 e a chegada ao topo das paradas mundiais de seu single "Poker Face", a estrela vem se mantendo entre os nomes mais influentes da música.
Nesta data especial, Gaga não se esqueceu dos fãs dedicados que possibilitaram todo o seu sucesso: "Muito obrigada por todas as mensagens de parabéns. Estou tendo um dia incrível! #BornThisDay. 26! A mais 26 anos de turnês com vocês, queridos!", publicou a artista em sua conta oficial do Twitter.
Além disso, Gaga publicou uma imagem de um pedaço de bolo de aniversário com uma velinha e também uma foto sua vestindo uma coroa em que dirigia novamente aos seus "monstrinhos": "Eu posso ser a rainha que há dentro de mim. Vocês são os melhores".

Finalistas recebem figurino da festa e Fabiana fala: 'Vai ser uma festança'!



Fael e Fabiana vão até a despensa pegar a roupa para a festa de daqui a pouco. Ao pegar a roupa, Fabiana comenta sobre a arara: “Era tão cheia... Só sobrou a nossa”. Eles se dirigem para o Quarto Praia, onde Fael fala: “Ô louco! Roupa tão chique, né? Gostou?”.
Fabiana diz que gostou e especula sobre a festa: “Vai ser uma festança”. Fael diz que o vestido de Fabiana é mais bonito do que o modelito usado por ela na Festa Dancing Days: “Esse está mais bonito do que no dia do dourado”.

Tarde desta quarta foi marcada com finalistas ‘filosofando’ na casa!

A pouco mais de 24h para o fim do BBB12, Fael e Fabiana são os únicos sobreviventes na casa. Os dois finalistas aproveitaram a tarde desta quarta para "filosofar" sobre o jogo.



Muitas constatações

No sofá da varanda, Fabiana reafirmou que um deles sairá vencedor do jogo nesta quinta-feira. Fael embarcou nas palavras da paulista. “Nós dois já somos os grandes vencedores já”, defendeu. No fim da tarde, o veterinário resumiu o dia dos dois na casa. “Hoje foi um dia completamente diferente de todos os outros. Além de estar só eu e você na casa, está o dia todo chovendo”, observou.

Fael aprendeu

Relembrando com Fabiana as provas do jogo, o veterinário disse que leva uma lição dos dias vividos no confinamento. “Uma das coisas que eu mais aprendi aqui é ser mais competitivo. Entrar na luta”, contou o brother.

Fabiana brincou

Enquanto a sister estava em silêncio no clima de calmaria que tomou conta do jogo nesta tarde, o veterinário quis saber sobre o que ela estava pensando. “O que eu estou pensando não te diz respeito!”, rebateu a garota-propaganda, em tom de brincadeira.

The Vampire Diaries | Entrevista com Candice Accola sobre Tyler, Klaus e o restante da 3ª temporada!



Se soubéssemos na época da primeira temporada de “Vampire Diaries” que um dia consideraríamos Caroline como uma das mais dinâmicas, simpáticas, emocionantes e profundas… nós provavelmente teríamos dado um olhar de lado da maior maneira possível. Mas apenas alguns episódios durante a segunda temporada, nossa perspectiva sobre a vampira super controladora Miss Mystic Falls mudou totalmente, e essa nossa união tem crescido cada vez mais desde então.
Caroline estava de cena no episódio da última semana, mas nós não perdemos muito. Nesta semana, nós a veremos ajudando Bonnie enquanto sua mãe Abby continua a transição para uma vampira. Enquanto isso, em Mystic Falls, Elena irá lidar com a precipitada revelação de que Alaric é, de fato, o serial killer que matou o pai de Caroline.
Agora, enquanto começa a conclusão da terceira temporada, nós conversamos com Candice Accola para ganhar algumas prévias de onde Caroline se posiciona na tempestade de assassinato, romance, e destruição que “a temporada dos Originais” tem feito em Mystic Falls.

Zap2it: Caroline saiu da cidade no episódio da última semana. Onde vamos encontrá-la nesta quinta?

Candice: Caroline foi com Bonnie para ajudar sua mãe Abby, durante sua transição em se tornar uma vampira, então é dai que nós vamos pegar no próximo episódio. Elas estão na casa de Abby. Jamie está lá. Nós vamos poder conhecer Jamie um pouco mais, e nós vamos aprender o que significa para uma bruxa se transformar em uma vampira. Não tem, na verdade, uma versão híbrida para isso; você não pode ser os dois, então nós vamos ver como isso afeta emocionalmente uma bruxa. Nós vimos que com uma transição humana, existe o aumente de sentidos e dos traços de personalidade. Agora nós vamos aprender como isso afeta uma bruxa e é definitivamente uma experiência diferente.

Zap2it: Ela ainda não sabe que Alaric matou seu pai, mas eu presumo que não vai ficar tudo de baixo dos panos por muito tempo.

Candice: Sim, nós vamos ver sua reação sobre isso. Nós não vamos ver isso imediatamente, porque ela continua com Bonnie e Abby, mas nos episódios que estão por vir Candice vai ficar sabendo que foi Alaric. Eles vão conversar. Como por exemplo, “Hey, lembra quando você matou meu pai? Isso é estranho agora.”

Zap2it: A reviravolta de Alaric foi uma das maiores surpresas no programa. Vocês sabiam o tempo todo que tinha sido ele, ou eles guardaram segredo de vocês também?

Candice: Oh, nós sabíamos- pelo menos alguns de nós sabiam. É ótimo. Isso realmente explica um pouca da história do anel. Se nós tivéssemos esse anel que traz as pessoas de volta a vida, tem que ter uma consequência. Eu amo o fato de que o programa segue um raciocínio de que para todo fato que tenha um pouco de magia, tenha uma consequência. Nós podemos inocentemente achar que uma bruxa achou um jeito simples de resolver alguma coisa, mas isso sempre voltará para nos assombrar.



Zapit2it: Eu sinto que os fãs deveriam ter adivinhado que o anel era um assunto ruim. Talvez nós estivessemos cegos pelo charme de Alaric.

Candice: Eu estava também! Tudo faz sentido agora, o fato de Alaric ter sido morto tantas vezes parece muito fácil. Ele é esfaqueado e volta a vida, tem o pescoço quebrado e volta- tudo leva a consequências. É apenas uma incrível história contada por nosso incríveis escritores.

Zap2it: Essa reviravolta de Alaric é apenas uma das maneiras de as entrelinhas entre os bons e os ruins começarem a ficar confusas, o que obviamente nos leva ao Klaus. Tem uma inegável química entre ele e Caroline. Se ele enviasse a ela um pedido de amizade no Facebook, ela aceitaria?

Candice: Sim, ela aceitaria! Eu acho que Caroline está brincando do jogo de “deixe seus amigos perto e seus inimigos mais perto ainda”. Ela sabe o que quer do Klaus. Ela quer que ele libere Tyler, para que a ligação entre eles seja quebrada e ela possa ter seu namorado de volta. É isso; é tudo que ela quer dele. E para isso, ela sabe que ele precisa se importar.

Zap2it: Tem alguns fãs que estão realmente torcendo por Klaus e Caroline!

Candice: Eu sei! Eu acho que talvez Caroline esteja lisonjeada por sua atenção; que talvez seja essa a atração que os espectadores veem. Mas ultimamente, ela não está nessa. Ela quer estar com Tyler. Tyler é com quem ela quer estar. Klaus continua sendo o mal. Em futuros episódios, Stefan e Damon têm um plano para derrubar Klaus, e Caroline está com eles nesse plano, 100%. Ela está dentro. Ela não está lá parada dizendo, “Não, não matem esse enorme assassino! Ele gosta de mim!” Eu não acho que ela tenha caído em seu charme.



Zap2it: Quando Tyler voltar, vai ser uma reunião feliz para os dois?

Candice: Vai ser feliz porque um quer ver o outro. Nós iremos ver se Tyler foi capaz de quebrar sua ligação com Klaus ou se ele não foi, e isso irá afetar o relacionamento deles daqui para frente.

Tradução: Pamella – Equipe Vampire Diaries Brasil

Spoiler sobre o futuro de Finn e Rachel!



A repórter Natalie, do TV Guide, divulgou um spoiler que pode afetar o futuro de Finn e Rachel em Glee.

Diga-me agora! Eu preciso saber se Rachel e Finn realmente se casaram em Glee! – Shannon

Natalie: Você não vai mais precisar de muita paciência! Essa pergunta será respondida nos primeiros 60 segundos do próximo episódio. Mas saber se você pode ou não chamar Rachel de Sra. Hudson a partir de agora, é meio que irrelevante, pois o jovem casal pode estar prestes a se separar! (Respire!) Por quê? Porque Finn irá receber uma proposta de negócios interessante que o deixaria cerca de 3.000 milhas de distância da Broadway.

Sarah Michelle Gellar Recebe Convite Para ‘American Horror Story’!



A eterna Buffy, Sarah Michelle Gellar, recebeu um convite de Ryan Murphy para participar da segunda temporada de ‘American Horror Story’.
A atriz participou de um programa ao lado de Ryan Murphy, criador da série. que acabou meio que a convidando para uma participação especial. Em determinado momento, um fã de SMG ligou para a atração e o questionou sobre as chances de vê-la em Glee, recebendo a seguinte resposta: “Quero que Sarah venha para American Horror Story e faça um episódio como algo grande, um papel que eu escreveria para ela, algo glamuroso e sexy, você poderia fazer isso“, disse, olhando diretamente para ela, que respondeu “Isso seria divertido, eu poderia tentar“.
Jessica Lange estrela a segunda temporada, Zachary Quinto e Adam Levine também participam.

Ator de Dexter retorna a Gossip Girl!



Upper East Siders, preparem-se para outra reunião da família Bass. Quando Gossip Girl retornar segunda-feira, 2 de abril, nos Estados Unidos, para o primeiro de sete novos episódios consecutivos para terminar a quinta temporada, o tio de Chuck, Jack Bass (Desmond Harrington, Dexter) estará de volta.
O próximo episódio intitulado Con-Heir, vemos Chuck e Jack voltando de uma noitada de festa. Parece que Chuck quer agradecer a seu tio por salvar sua vida, doando sangue após o acidente de carro. Jack parece um pouco chocado com isso, mas ele ainda está disposto a aceitar as prostitutas e uma ala hospitalar dedicada a ele.
Claro que o retorno de Jack tem mais coisas do que aparenta, afinal ele ligou para Diana Payne na noite do acidente de Chuck para contar-lhe sobre o ocorrido. Qual é a conexão de Diana e Jack é realmente o herói que Chuck pensa que é? As coisas nunca são o que parecem em Gossip Girl, por isso, é seguro assumir que Jack tem um truque ou dois na manga.

Que ator de Revenge estará em Grimm?



Parece que o único lugar que Roger Bart (foto) pode escapar de Victoria Grayson é na floresta!
Bart, que interpreta Mason Treadwell, um autor irritante em Revenge, estará na série da NBC, Grimm, em maio. Ele será Wilderman, um homem barbudo que aparecerá em um episódio que retratará a lenda do Pé-Grande, interpretado por Kenneth Mitchell.
Grimm, que recentemente foi renovada para uma segunda temporada, retorna nesta sexta-feira, com novos episódios.

Abril no Disney Channel: estreia Radio Rebel!



Em abril, o Disney Channel estreia uma de suas produções originais mais aguardadas, Radio Rebel. Baseado no livro Shrinking Violet, o filme é estrelado pela atriz Debby Ryan, conhecida pelas séries Jessie e Zack & Cody: Gêmeos a Bordo, e tem estreia marcada para o dia 15, às 20h.
Na história, Tara Adams é uma adolescente de personalidade tímida e que mal consegue falar duas palavras na frente de um garoto. Porém, ela irá criar coragem através de um podcast, onde atua com o pseudônimo de Radio Rebel. Logo Tara anonimamente se torna a voz de sua escola e terá de lidar com os efeitos da repentina fama.
Além da estreia de Radio Rebel, o canal pago ainda apresenta novos episódios de Austin & Ally, Jessie, Quando Toca o Sino, Art Attack, O jardim da Clarilu e Phineas e Ferb.

‘O Carioca quer fugir, mas é preso pelo coração’!



“O Carioca é um fugitivo, um sujeito de alta periculosidade, mas no meio do caminho ele acaba caindo no feitiço de uma mulher. O objetivo principal do Carioca é fugir, mas ele é seduzido e é preso de verdade, preso pelo coração. Ele se apaixona”, conta Rodrigo Santoro, que contracena com Alice Braga.
Ativo e amante dos esportes, Santoro admite que adorou gravar as cenas de ação “O carioca foi um personagem muito divertido de fazer. Tivemos muita cena com bicicleta, corrida, praia, luta e eu curto muito isso”. E para se prepara para essa correria toda, o ator teve apenas três dias de preparação. “Acho que foi a preparação mais curta que eu já fiz. O ator tem que se preparar, mas precisa estar aberto para as coisas que acontecem no set de gravação. Se você chega com uma ideia muito fechada e não interage, as coisas não fluem. Atuar é um exercício de colaboração. Nesse sentido, esse trabalho está sendo sensacional”. Finaliza o ator.

‘Nunca pensei em morar fora. Minha base é no Brasil’!



Além da carreira consagrada no Brasil, Rodrigo Santoro também já conquistou o seu espaço no exterior. Mas quando o assunto é o mercado internacional, o ator é categórico “Nunca passou pela a minha cabeça morar fora e vir para o Brasil só para visitar. A minha base é no Brasil. Quando eu tenho uma oportunidade de trabalhar fora, eu viajo para isso” afirma.
Nos bastidores de As Brasileiras, Santoro conta que atuar fora do país trouxe um grande aprendizado e revela que não vê muita diferença entre as produções nacionais e internacionais. “Quando me perguntam a diferença de trabalhar fora e trabalhar no Brasil eu não consigo especificar muito bem. As relações entre as pessoas são as mesmas, todos são muito focados, existe um profissionalismo incrível, mas tem uma diferença de estrutura. Acho que a única diferença é que aqui a gente faz cinema com menos dinheiro. A gente faz na paixão, na vontade”.

Mentes Criminosas: analistas buscam suspeito de envenenar moradores!



No próximo episódio de Mentes Criminosas, "Veneno", que a Rede Globo exibe nesta quarta-feira, dia 28, os analistas do FBI investigam um envenenamento em massa em uma pequena cidade para determinar o denominador comum entre as vítimas.
Depois de descobrir que o suspeito usou LSD e "Boa noite, Cinderela" para envenenar os cidadãos, o time precisa identicar com que tipo de envenenador eles estão lidando, se um vingativo ou um "brincalhão", para determinar seu motivo por trás de tudo isso.
Enquanto eles montam um perfil do suspeito, eles ganham mais certeza de que ele pretende atacar novamente e correm para encontrá-lo antes que ele faça mais vítimas.

Fique por dentro de Cheias de Charme: Música popularíssima brasileira: trilha de Cheias de Charme promete arrebentar!



Um liquidificador musical. Esta aí uma boa definição para o estilo musical de Cheias de Charme, próxima novela das 19h, com estreia prevista para 16 de abril. Composto pela junção de elementos do forró, do tecnobrega, do pop e do hip hop, a trilha da novela – aspecto importantíssimo na composição das histórias – promete mostrar tudo que há de melhor e mais antenado nessas referências musicais.
O forró arretado de Chayene (Cláudia Abreu) promete grudar no ouvido do povo. O mais autêntico estilo pop vai embalar momentos super especiais de Penha (Taís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond). Já o sertanejo universitário será responsável por consagrar Fabian (Ricardo Tozzi) como o Príncipe das Domésticas, que arrebata os corações das fãs, principalmente o de Rosário. O som freestyle do hip hop dá o tom certo a Rodinei personagem de Jayme Matarazzo, um artista do grafite. Essa mistura agitada universos dá cara à trilha musical de Cheias de Charme.



Para Hermano Viana, consultor da novela, essa convivência entre os mais diversos estilos musicais da trama é mais do que natural: “Hoje, o gosto popular brasileiro em termos de música é muito eclético. Em uma mesma festa todas as danças se misturam. E isso acontece também com os maiores sucessos, que ganham versões diferentes em estilo funk, forró, sertanejo e por aí afora". Tudo junto e misturado parece ser o mesmo novo lema. "A novela se inspira nessa nova realidade e traz para a TV o que o povo brasileiro está ouvido nas ruas e na internet”, complementa Hermano.
Sérgio Saraceni, produtor musical da trama, também bebe nessa fonte para compor a trilha: “Uma vez que definimos o universo de Cheias de Charme, eu procurei construir a identidade musical da novela fazendo uma profunda pesquisa nos lançamentos e vídeos mais procurados dentro dessas frequências do pop, do forró e do tecnobrega”. Sérgio adianta que o público pode esperar canções alegres, para cima, que serão fundamentais para conferir o tom certo das histórias: “A música é um complemento fortíssimo em qualquer produção dramatúrgica. É a cereja do bolo”.

Fique por dentro de Cheias de Charme: 'Penha é um exemplo de sabedoria. Aprendo muito com ela', elogia Taís Araújo!



Depois de um longo período lambendo a cria, Taís Araújo volta às telinhas com uma missão e tanto. Ela será Penha, uma das protagonistas de Cheias de Charme, a próxima novela das 19h, com estreia prevista para 16 de abril. Na trama, a empregada doméstica enfrentará mil obstáculos sem perder o bom humor e o rebolado.
Taís se diz muito impressionada com seu papel: “Penha é a personagem mais parecida com a mulher brasileira que eu já interpretei. Os problemas que ela enfrenta são os mesmos das pessoas. E o mais legal é que ela tem um talento enorme de nunca perder o bom humor, não se abater”, admira a atriz.
Mãe de João Vicente, fruto de seu relacionamento com o ator Lázaro Ramos, Taís conta que retorna ao batente com outro ponto de vista sobre a vida. Mais enriquecida como ser humano, como ela diz, a atriz revela que não sofre por deixar o filhote em casa: “Eu não estou sofrendo muito de deixar o João porque sei que ele está bem, está no ambiente dele. E além do mais eu tenho que trabalhar para sustentá-lo, não é?”, brinca.



Integrante do trio que vai botar fogo na trama, Penha ainda vai passar por muitos perrengues até despontar como popstar ao lado das parceiras Cida (Isabelle Drummond) e Rosário (Leandra Leal). Além de precisar trabalhar muito como doméstica, a coitada pena na mão do marido preguiçoso e safado, Sandro (Marcos Palmeira), que não a ajuda – ao contrário, só atrapalha – na missão de criar os irmãos, Alana (Silvia Nazareth) e Elano (Humberto Carrão), e Patrick (Nicolas), seu filho com o “traste”, como a doméstica costuma chamar o marido.
Empolgada com a novela e com a história, Taís é só elogios para sua personagem: “A Penha é muito mais forte que eu. Ela tem muita sabedoria para levar a vida, sem se deixar abater, apesar das dificuldades. Estou aprendendo muito com ela.” Ela também tem adorado se dedicar às aulas de canto e dança para não fazer feio na hora de arrasar nos palcos como cantora.
A atriz acredita que o público vai se envolver muito com a trama: “Acho que o telespectador vai se divertir, se emocionar, torcer, enfim, se relacionar com a novela. Cheias de Chame é uma homenagem ao povo brasileiro, que carrega esse país nas costas.”, elogia Taís.

Fique por dentro de Cheias de Charme: Da cozinha aos tribunais: as mulheres de Cheias de Charme não perdem a fibra!



A batalha diária da mulher trabalhadora vai muito além da cozinha em Cheias de Charme, a próxima novela das sete, com estreia prevista para 16 de abril. A prova viva e ocupadíssima disso é a atarefada advogada Lygia (Malu Galli). Haja malabarismo para dar conta dos processos judiciais, controlar o fogo do marido, Alejandro (Pablo Bellini), e cuidar dos filhos, o adolescente Samuel (Miguel Roncato) e a pequena Manuela (Bia Passos).
Já deu para ver que Lygia é a típica mulher moderna e multitarefas do século XXI, enfrentando a jornada dupla no escritório e em casa. Para viver essa profissional, Malu Galli contou com dicas da irmã advogada. Mas a atriz também se diz bastante familiarizada com o universo do Direito: "Hoje em dia existem muitos filmes que exploram os ambientes do tribunal e da advocacia, por isso não é uma coisa tão nova para mim".
Pegando pesado no competitivo escritório de Ernani Sarmento (Tato Gabus Mendes), essa guerreira terá de suar a camisa para não ser passada para trás pelos venenosos colegas de trabalho. O estudante de direito e playboy assumido Conrado (Jonatas Faro) e o interesseiro Humberto (Rodrigo Pandolfo) estão loucos para puxar o tapete dessa tubaroa.
E quando a casa começa a ficar de pernas para o ar, Lygia conclui que precisa de uma ajudinha extra. E é aí que a também batalhadora Penha e seu irmão Elano (Humberto Carrão), um aplicado estudante de Direito, vão entrar em cena. Mas isso já é outra história...

Fique por dentro de Cheias de Charme: ‘Rosário está expandindo meus limites como artista', comemora Leandra Leal!



Sonhadora, talentosa e focada em seus objetivos, essa é Maria do Rosário. Prendada, a moça é também uma cozinheira de mão cheia – ou melhor, está cozinheira, porque o que ela quer mesmo é ser cantora. Na companhia das panelas ou do violão, ela está sempre pensando em música na trama de Cheias de Charme, próxima novela das 19h, que estreia em 16 de abril.
“É um personagem que está me fazendo bombar nas habilidades específicas”, brinca Leandra Leal, intérprete de Rosário. A atriz está fazendo aulas de canto, dança, violão e culinária para encarar as várias facetas dessa mulher multitalentosa. “É muito raro um personagem que você precise fazer tantas coisas”, comemora. “A Rosário está expandindo os meus limites como artista”, reconhece.
A ligação de Leandra com o universo da música vem de família. Atualmente, ela coordena junto com a sua mãe, Ângela Leal, uma tradicional casa de show no centro do Rio de Janeiro. O espaço, que pertencia ao avô da atriz, faz parte das referências de infância de Leandra. “O universo musical é onde eu fui criada. Os personagens desse universo são muito comuns para mim”, confessa a atriz, que diz se identificar com esse mundo.



Apesar de toda essa intimidade com a música, Leandra admite ter se dado melhor com as aulas de culinária. “Canto é uma coisa muito legal, uma terapia. Quero tocar violão na minha vida, mas não se começa a tocar em dois meses. Estou fazendo um trabalho específico para a novela”, completa a atriz, que quer levar adiante as aulas após o término da novela.
Mas não é de hoje que Leandra solta o gogó em cena. Aos 15 anos, a atriz se preparava para cantar em um filme mas, para sua tristeza, foi informada que teria de ser dublada. Sorte nossa que essa história teve um final feliz. A cantora Beth Carvalho, que se apresentava na casa de shows da família Leal, socorreu Leandra: "Ela disse ‘Isso é uma mentira, não existe pessoa que não possa cantar. Ela vai na professora de canto tal’. E eu fui na professora de canto que ela me indicou e aí cantei. Foi uma superação para mim”, conta.

Fique por dentro de Cheias de Charme: Cláudia Abreu foi de Almodóvar a mulher-gorila para criar Chayene!



Em Cheias de Charme, é melhor não atravessar o caminho de Chayene. A arretada cantora de forró é, nas palavras de Cláudia Abreu, a pomba-gira da novela. “Para mim ela é uma força da natureza”, define a atriz, que viverá a vilã cômica da próxima trama das 19h, com estreia no dia 16 de abril.
Já apaixonada pela megera, Cláudia se encantou pela personagem desde a primeira leitura da sinopse. "O que mais me seduziu é que eu não fazia novela há três anos, e tive dois filhos nesse período. Para voltar, seria bacana algo que me instigasse a deixar os meus bebês em casa”, revela.
Ao compor o perfil dessa cantora bafônica, que transita entre o glamour e o brega, Cláudia mergulhou nesse universo. “Outras referências são importantes para a Chayene porque ela tem uma coisa superlativa. Tudo nela é muito mais exagerado. Então ela remete às novelas mexicanas, aos filmes do Pedro Almodóvar (cineasta espanhol). Tudo dela é mais dramático, mais histriônico.”
Dedicada de corpo, alma e voz à personagem, Cláudia retomou aulas de canto e logo descartou a necessidade de ser dublada. “Tem também as coreografias e aí você vai fazendo algo mais completo. Isso dá um charme a mais”, afirma. Charme também na hora de falar com o sotaque piauiense de Chayene. “Cantar com sotaque, falar com sotaque: é mais uma preocupação de fazer direitinho. Você não quer que o pessoal do Piauí diga ‘Aqui não se fala assim’”, observa a atriz, que correu atrás da pronúncia correta nas aulas de prosódia.
Uma força da natureza com sotaque piauiense, Chayene promete! “Quando ela fica furiosa, os autores colocam ‘som crescente de motor’. Eu pensei: como eu vou fazer um som crescente de motor? Só se for uma fúria da natureza, uma Conga, a mulher-gorila. São essas referências loucas que a Chayene inspira”, explica a atriz.

Fique por dentro de Cheias de Charme: Música, romance e humor: tudo isso em Cheias de Charme, a nova novela das 19h!



Sonhos, música e muito trabalho se misturam em Cheias de Charme, a nova novela das 19h da TV Globo, que estreia em 16 de abril. Na trama, Penha (Taís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond) são empregadas domésticas que se conhecem por acaso em um dia péssimo para as três. Amigas à primeira vista, elas não têm ideia de como esse encontro vai mudar suas vidas.
Maria da Penha é a empregada doméstica dos sonhos de toda patroa. Além de segurar as pontas na casa dos outros, ela precisa se virar para sustentar sua família. Isto porque Sandro, seu marido mais do que folgado, diz que não pode trabalhar por causa da saúde, mas o malandro está sempre pronto para jogar uma peladinha na rua. Depois de deixar o emprego na casa da famosa cantora de forró Chayene, onde passou anos comendo o "pão que o diabo amassou", Penha encontra na advogada Lygia (Malu Galli) muito mais do que uma patroa. Elas acabam virando amigas e, juntas, vão dividir os pepinos e também encontrar soluções.
Maria do Rosário é uma cozinheira de mão cheia que sonha em brilhar nos palcos como cantora. Ela é fã de carteirinha da estrela do sertanejo universitário Fabian (Ricardo Tozzi). Mas é Inácio, um motorista idêntico ao cantor, que está ao alcance do seu coração. Escondendo do namorado seu encanto pelo artista Fabian, Rosário vai caprichar nas composições, soltar a voz e fazer de tudo para trocar as panelas pelo microfone.



Maria Aparecida é a típica gata borralheira. Filha de empregada doméstica, acabou herdando a função com a morte da mãe. Morando junto com os Sarmentos, sempre conviveu com o luxo das filhas de seus patrões, crescendo com elas e ganhando as roupas usadas das jovens. Na festa de noivado de uma delas, conhece Conrado, um rico e jovem estudante de Direito. Cida acha que encontrou seu príncipe encantado, mas não conta para ele qual é sua relação com a família.
Patroa de Penha e depois de Rosário, Chayene (Cláudia Abreu) promete ser a pedra no sapato das três Marias. A musa do forró nasceu no Piauí e estourou nas paradas de sucesso com seu ritmo dançante. Madrinha da carreira de Fabian, ela vai se aproveitar dele para voltar aos holofotes, sempre com a ajuda de Laércio, seu ex-marido e eterno capacho.

Fique por dentro de Cheias de Charme: Eterna Emília, do Sítio, Isabelle Drummond encara primeira protagonista!



Uma menina doce e ingênua, que só vive de favor em uma mansão com outras duas irmãs fúteis e invejosas graças ao sentimento de pena que a matriarca nutre por ela. Está reconhecendo essa história? Sim, poderia ser a fábula da Cinderela, mas, na verdade, é a vida de Cida, personagem interpretada por Isabelle Drummond. Nossa eterna Emília, a boneca de pano do Sítio do Picapau Amarelo, desponta como uma das protagonistas de Cheias de Charme, próxima novela das 19h, com estreia prevista para 16 de abril.
Cida – que sonha um dia ser jornalista e não vive sem o seu diário – passará por poucas e boas nas mãos de Sônia Sarmento (Alexandra Richter) e suas filhas, Ariela (Simone Gutierrez) e Isadora (Giselle Batista). Ao falar da heroína, a atriz se empolga: “Esse trabalho está sendo realmente um presente, não apenas pela importância, mas porque esse personagem me permite explorar vários universos e tem me feito descobrir e aprender coisas que nunca me imaginei fazendo!”
Na trama, a romântica Cida abre mão do namoro com Rodinei (Jayme Matarazzo) ao se apaixonar perdidamente por Conrado (Jonatas Faro), um playboyzinho que adora vida boa e resolve dar em cima da moça pensando que tirou a sorte grande. Mas, esse romance promete grandes surpresas para essa Cinderela do século XXI. Realista, Isabelle se mostra diferente de sua personagem: “Eu costumo dizer que eu sou uma romântica realista! Sou sonhadora, mas não me apaixono tão fácil quanto a Cida!”



Mas a vida de Cida não será só sofrimento. Por obra do destino, a gata borralheira se tornará uma popstar famosíssima ao lado das amigas Rosário (Leandra Leal) e Penha (Taís Araujo). Isabelle está tão animada com as aulas de canto e dança, que pretende continuar com as atividades: “Vou levar para a vida”, promete a atriz.
Mais nova do trio das empregadas, caberá a Cida contar a parte folhetinesca de Cheias de Charme, a história repleta de sonhos e desafios. Só falta sabermos quando o príncipe encantado dela vai aparecer.

Fique por dentro de Cheias de Charme: Jayme Matarazzo mergulha no universo do grafite para viver o engajado Rodinei!



Jayme Matarazzo investe pesado no mundo dos sprays, das cores, dos bicos e dos desenhos para interpretar Rodinei em Cheias de Charme, próxima novela das 19h, com estreia prevista para 16 de abril. Grafiteiro de mão cheia, o personagem sabe o poder de sua arte e usa seu talento para provocar a sociedade. Extremamente dedicado a dar veracidade a Rodinei, Jayme mergulhou no mundo do grafite para aprender o ofício. Ele contou com a consultoria de feras da arte como Thomaz Viana e Ana Durães.
O ator se identificou tanto com o universo, que está levando a arte para sua vida pessoal e já grafitou a parede de sua casa: “O grafite é uma arte completa. O mais legal é que o cara (artista) constrói todo um universo em cima do desenho”, empolga-se Jayme.

Fique por dentro de Cheias de Charme: Titina Medeiros vive Socorro: a pedra no sapato de patroas e empregadas!



Em Cheias de Charme, que estreia em 16 de abril, Socorro está muito longe de ser a profissional exemplar. Ao contrário de Cida (Isabelle Drummond), Penha (Taís Araújo) e Rosário (Leandra Leal) e tantas outras empregadas domésticas que ralam pesado para pagar as contas no fim do mês, ela está sempre maquinando uma forma de se dar bem sem esforço. Socorro mesmo! Essa peste promete ser a pedra no sapato das patroas e das colegas de trabalho.
Titina Medeiros faz sua primeira novela interpretando esta figura. Para a atriz, Socorro tem um quê de folclórico. “Ela é o Saci-Pererê, que é uma figura mítica que vem para provocar o caos. E é um malvado que ninguém percebe como malvado. Ele é visto com graça. A Socorro é essa figura popular dentro da novela. Ela faz errado, mas ela é engraçada, ela é humana”, explica Titina que aposta que a empregada irá conquistar o público pelo humor.
E não é de hoje que Titina tem um pézinho na comédia, atriz há 16 anos, ela faz parte do grupo Clowns de Shakespeare. Ou seja, a potiguar já fazia o público rir bem antes de sonhar em fazer novela. “Não que eu tivesse preconceito. É que eu decidi sempre morar em Natal e fazer teatro para as pessoas de Natal. A TV ficava num lugar muito distante”, explica a atriz.
Dos palcos para as telinhas, Titina ainda está se adaptando à nova dinâmica: “Desde que eu comecei a gravar a novela, eu não sei muito o que eu estou fazendo. Até sei, mas é muito diferente do teatro". Engraçada, a atriz compara o processo a tomar um caldo sem afogamento: “Estou me permitindo estar nessa onda.”.
Sem tantas turbulências ou morrer na praia, Titina conta que se inspirou em mulheres do povo e em uma travesti para dar vida à espevitada Socorro: “Não é um personagem que vou longe para elaborar. Ela está próxima de mim”, confessa a atriz assumindo o seu lado popular.

Fique por dentro de Cheias de Charme: Bofe ideal ou encosto? Pablo Bellini fala das trapalhadas do mulherengo Alejandro!



Um pedaço de homem, fogoso na cama, padrasto camarada e pai amoroso, Alejandro tinha tudo para ser o bofe ideal, mas não se enganem! Mulherengo e encostado são outras qualidades marcantes do latin lover interpretado pelo argentino Pablo Bellini em Cheias de Charme, próxima novela das 19h, com estreia prevista para 16 de abril.
Pablo bem que tenta defender o boa-vida: “O Alejandro é um pouco adolescente, mas gosta da mulher de verdade”. Para o argentino, esse mulherengo ainda vai tirar a esposa Lygia (Malu Galli) do sério e não vai ter chamego entre quatro paredes que resolva. Se na novela a coisa pode ficar feia, o ator garante que ele e o personagem só têm em comum o apego à família. “O lado família de Alejandro vem naturalmente. Sou apaixonado pela minha mulher e meus filhos”, explica.
Mas e o lado caliente? “Agora, para compor o traço cafajeste, o sangue latino pode ter falado mais alto mesmo.”, complementa o argentino, que na verdade viverá um espanhol na trama. Se bem que o hermano está cada vez mais brasileiro, indo para o seu terceiro papel nas telinhas verde-amarelas – o galã nos deu o ar de sua graça também em Araguaia e no seriado Dalva e Eriberto.
Se a trajetória de Pablo é só alegria, a carreira de Alejandro deixa muito a desejar. Ex-modelo, aspirante a fotógrafo, típico encostado, o pai de Manuela (Bia Passos) e padrasto de Samuel (Miguel Roncato) curte mesmo é viver na aba da mulher advogada-tubaroa.
Se você já desistiu, Pablo ainda tem esperanças: “Acho que ele é capaz de mudar isso tudo, se Lygia resolver dar um chega para lá nele.”. Será? Já deu para ver que Alejandro vai dar o que falar, não é?

Fique por dentro de Cheias de Charme: Mau caráter na pele de galã, Jonatas Faro se diverte com seu primeiro vilão!



Quem nunca sonhou com um príncipe: lindo, refinado, viajado e que sabe conquistar uma mulher como ninguém? Cida (Isabelle Drummond), a cinderela da nossa história, com certeza sonhava. Mas depois de beijar Conrado Werneck em Cheias de Charme, próxima novela das 19h, que estreia 16 de abril, a mocinha vai se deparar com o maior sapo!
O playboy, interpretado por Jonatas Faro, é filho do magnata Otto Werneck (Leopoldo Pacheco), um milionário honestíssimo. Qualidade que Conrado não herdou, preferindo as costas quentes da avó, Máslova (Aracy Balabanian). Interesseiros e egoístas, esses dois serão capazes de tudo para se dar bem. Pobre da Cida, que vai acabar se encantando pelo mauricinho.
Quem está adorando toda essa maldade é o ator Jonatas Faro, que realiza o desejo antigo de interpretar um vilão: “Tenho me divertido bastante. Sempre fiz mocinhos com muito caráter e cheios de moralidade. O Conrado é o oposto. Sem caráter e moral zero! Ele atropela quem estiver na frente pra conseguir o que quer”.
Além da empolgação com o badboy, Jonatas conta que está apaixonado! Para dar veracidade ao personagem, o ator precisou se tornar um cavaleiro de verdade e partiu para as aulas de equitação.
Pronto! Foi amor à primeira vista não só ao esporte, mas também ao cavalo, Sereno. “Já incorporei para a vida. Qualquer esporte envolvendo animais requer muita sensibilidade. Eu aprendi a entender o Sereno”, explicou o galã que já brinca com a produção dizendo que vai levar o animal para casa depois da novela.
E com tanta serenidade, de onde Jonatas tira inspiração para fazer o playboyzinho? “Às vezes, fico reparando em volta algumas situações e imagino qual seria a reação dele", explica o ator, que se baseia em situações do cotidiano para criar o personagem.
Pelo visto, de Conrado poderemos esperar qualquer coisa! O malandro não vai economizar nas mentiras e nas falcatruas para conseguir o que quer.

Quadro da Liderança: relembre todos os Líderes do BBB12 e suas escolhas!

A última Prova do Líder do BBB12 foi realizada essa semana e quem ganhasse a liderança já estaria com a vaga garantida na final do programa. Na disputa do Quiz BBB, Fabiana levou a melhor e foi a última Líder desta edição. Com a vitória da sister, Jonas e Fael foram automaticamente para o Paredão. O modelo foi eliminado com 54% dos votos.
Nesta reta final, quer lembrar quais foram as indicações dos nossos antigos Líderes? No Quadro da Liderança você pode conferir quem já fez a escolha certa, eliminando seu alvo. Dê uma espiadinha nos Líderes que se deram bem durante o reinado e os que não conseguiram conquistar seu objetivo:

Manhã de descanso e tensão entre os finalistas!

Na manhã desta quarta-feira, Fael mostrou a Fabiana os presentes que ganhou de Jonas e Noemí. A garota-propaganda comentou com Fael que chegou a pensar que ele iria embora no Paredão que disputou com Jonas. Ela também disse que descobriu o segredo que ele esconde... Durante o almoço especial, Fabiana e Fael tiveram um momento de tensão. Confira, abaixo, os destaques da manhã de hoje.



Tensão

Fabiana e Fael ganharam mais um almoço surpresa. Durante a refeição, os finalistas protagonizaram um momento de tensão. Tentando descontrair o ambiente e melhorar o humor da sister, Fael perguntou: “Cadê o sorriso no rosto Fabiana? Estampado assim, de lado a lado?”. “Eu sou uma menina prendada. Hoje em dia eu trabalho mais que faço as coisas em casa. Para mim e para os outros”, defendeu-se Fabiana, relembrando uma conversa que teve mais cedo com Fael. O veterinário se mostrou compreensivo e a garota-propaganda começou a chorar. “E se amanhã, se eu tiver que sair naquela porta e precisar fazer de novo...”, declarou Fabiana. “Fará com muito orgulho!”, completou ele. Fabiana continuou chorando e se defendendo.

Presentinhos

No Quarto Praia, Fael mostrou para Fabiana o presente que ganhou de Jonas antes do modelo deixar a casa do BBB12. O veterinário abriu a mala e pegou uma camisa branca, a mesma que Jonas usou ao entrar no programa. Fabiana elogiou a blusa e Fael lembrou do dia em que Jonas usou a roupa. "Eu estava na plateia. Lembro dele com a blusa", disse o veterinário imitando Jonas ao andar. Fael também mostrou a camisa amarela que ganhou de Noemí.

Alegria de finalista

Depois do café da manhã, Fael e Fabiana foram conversar na área externa da casa. Em determinado momento, Fabiana admitiu sobre o Paredão que o veterinário disputou com Jonas: “Eu cheguei a pensar que você ia embora”. Fael concordou e disse que estava com muito medo de sair. Os brothers também conversaram sobre o último dia do programa. “Amanhã vai ser lindo demais”, falou Fabiana.

O segredo de Fael

Sentada no sofá da área externa, Fabiana pegou o chepéu de Fael e o olhou bem de perto. Ao ver alguma coisa dentro do chapéu, a garota-propaganda exclamou: "Descobri seu segredo". Fabiana repetiu a frase várias vezes e não parou de olhar para dentro do chapéu do veterinário. Fael pareceu não se importar com a declaração da sister e ela apontou para algo dentro do chapéu. Aos poucos, ela foi revelando o que via no chapéu.

Jonas foi o último eliminado e Fabiana e Fael comemoraram suas vagas na final!



Jonas foi o último eliminado do BBB12

O gaúcho, grande defensor dos brothers da Praia, saiu da casa com 54% dos votos, uma diferença pequena na disputa com seu amigo Fael, neste décimo terceiro Paredão. Ele leva R$ 50 mil e o título de terceiro colocado do programa. No discurso de eliminação, Bial emocionou os brothers: “Dois garotos de ouro. Viveram um desses encontros improváveis, que só mesmo no Big Brother para acontecer. Vêm de dois universos bem distantes, e aí se descobriram tão próximos".
Fora da casa, o modelo disse a Bial: "Sempre estive satisfeito com o meu desempenho lá dentro e se eu saí é porque o Fael é um grande homem e tenho certeza de que ele vai ganhar esse prêmio". Na entrevista coletiva, o ex-participante detonou Fabiana: "Não vejo verdade nela. Ela fica sorrindo do nada. Encarando as câmeras o tempo todo. É o jeito dela, mas me incomodou". O gaúcho também comentou sobre o vídeo íntimo que circula na internet. Ele admitiu ser autor do vídeo e disse: "Caí numa pegadinha de trouxa. Não sabia que estavam gravando. Que vacilo! Eu estava ali tranquilinho e só fiz porque a pessoa disse que mostraria também. Não era ninguém especial. Era uma pessoa que nem sabe que eu existo. Posso dizer que faz bastante tempo. Aliás, mais de três meses", entregou. Fazendo referência ao assunto, Vinicius Valverde entregou uma fita métrica ao brother, que agradeceu o presente inusitado.

Após eliminação de Jonas, Fabiana e Fael falaram por que merecem ganhar o programa

A garota-propaganda foi a primeira: "É até difícil de falar diante de uma pessoa como Fael. Eu sou uma pessoa humilde, simples, que sempre batalhei na vida. Sou de carne e osso, sensível, choro, vou do oito ao oitenta. Estou me doando por uma vida melhor e aprendi demais aqui. Aprendi muito e aprendi principalmente a respeitar o meu adversário. Sou feita de erros e acertos, mas vou lutar até o final. Aprendi a não desistir nunca". Em seguida, o veterinário falou por que merece ganhar. "Primeiro, quero agradecer a esse Brasil enorme por me deixar ficar aqui nesse programa. Eu sou o homem mais feliz desse mundo hoje. Cada pedra no caminho sabe quanto batalhei para estar aqui, cada curva, cada animal que botei minha mão pra tentar curar e salvar sabe o coração que eu tenho, a coragem, a humildade, na luta da vida. Nada foi fácil, mas sempre lutando", disse Fael.

Sobreviventes comemoraram

Depois de sobreviver ao último Paredão, Fael se jogou na piscina. Em seguida, falou sobre o ex-parceiro de confinamento eliminado na noite de terça-feira. "O Jonas é um merecedor. Ele merecia estar aqui também. Foi como o Bial falou, a gente foi se empurrando para a final", declarou Fael. A dupla brindou e permanência na casa e a possibilidade de ganhar o prêmio. "Quem diria que estaríamos nós dois aqui na final, né?", admitiu o veterinário para Fabiana. Ele fez uma análise da concorrente e afirmou: "No começo do jogo você era deslumbrada".

Entrevista: 'Se a final fosse eu, Fabiana e Fael, com certeza, não estaria em terceiro', dispara Jonas!



Jonas morreu na Praia. Eliminado no último Paredão do BBB12 com 54% dos votos, o modelo leva R$ 50 mil e o título de terceiro colocado do programa. Assim como em sua trajetória no confinamento, Jonas não se escondeu em sua primeira entrevista fora da casa. Transparente, o ex-brother fala da relação com as ex-sisters Renata e Monique, desabafa sobre Fabiana, exalta Fael e admite que vídeo íntimo na internet é mesmo dele.
"Estou contente, não com a colocação, mas com o meu desempenho como um todo. Estou feliz pela pessoa que eu descobri ser. Feliz pelos amigos que eu fiz, principalmente, o Fael. Fui sempre verdadeiro e muito alegre", define Jonas a sua participação. O modelo dispara: "Se a final fosse eu, Fabiana e Fael, com certeza, não estaria em terceiro".
O recado é para Fabiana. Segundo Jonas, a garota-propaganda não é verdadeira e o prejudicou na última Prova do Líder. "Não vejo verdade nela. Ela fica sorrindo do nada. Encarando as câmeras o tempo todo. É o jeito dela, mas me incomodou", detona o ex-brother. Ele explica que Fabiana se adiantou durante o desafio de segunda-feira e acabou ocasionando a anulação de um ponto conquistado por ele. "Certamente seria injusto a Fabiana ganhar", opina Jonas, que exalta: "Fael é o meu herói".
Galã da edição, o mister fez jus ao seu título e ficou com duas participantes na casa: Renata e Monique. Indagado sobre a desconfiança das ex-sisters sobre a sua sexualidade, Jonas é direto: "Tudo foi de acordo com a minha vontade. Se não fui além é porque não tive vontade. Eu mesmo pensei no que iriam achar. Mas isso é uma coisa que sou eu quem tem que saber. Eu sei quantas já passaram pela minha mão", declara. “Fiquei com as meninas, mas não tive sentimento verdadeiro por nenhuma delas. Renata era forçada demais. Já a Monique eu gostava como companheira, parceira. Isso é muito necessário aqui dentro", emenda.
O modelo explica sobre o vídeo íntimo que circula na internet. Jonas admite que realmente é dele. "Caí numa pegadinha de trouxa. Não sabia que estavam gravando. Que vacilo! Eu estava ali tranquilinho e só fiz porque a pessoa disse que mostraria também. Não era ninguém especial. Era uma pessoa que nem sabe que eu existo. Posso dizer que faz bastante tempo. Aliás, mais de três meses", entrega.
Sobre o futuro, Jonas diz que pretende continuar seu trabalho como modelo. Ele revela que vai guardar na poupança o prêmio de R$ 50 mil e brinca quando questionado se posaria nu. "Por R$ 1,5 milhão sim. Por R$ 1,2 milhão também", diz Jonas dando risadas.
Logo depois da entrevista com os jornalistas, Jonas foi para o bate-papo onde recebeu uma fita métrica do apresentador Vinícius Valverde, uma alusão ao polêmico vídeo. O gaúcho encarou com bom humor a brincadeira.

Jonas é eliminado do BBB12 com 54% dos votos!



O gaúcho Jonas, grande defensor dos brothers da Praia, é o último eliminado do BBB12. Ele sai da casa com 54% dos votos do público, uma diferença pequena na disputa com seu amigo Fael, neste décimo terceiro Paredão.
Em seu discurso de eliminação, Bial emociona os brothers: “Dois garotos de ouro. Viveram um desses encontros improváveis, que só mesmo no Big Brother para acontecer. Vêm de dois universos bem distantes, e aí se descobriram tão próximos. Têm a mesma idade, a mesma voracidade. Querem engolir o mundo, abraçar a vida com mil braços. Sabem, têm certeza que são homens de sorte, abençoados com beleza. Inteligência, charme e carisma... Fael de ‘bicho do mato’ não tem nada. A cidadezinha de Aral Moreira formou um cara com pinta de cidadão do mundo. A diferença não assusta Fael, ao contrário, o atrai. Jonas também. Quando a Selva estava no poder e 'pirou na batatinha', Jonas encarava as piores provocações, com aquele sorrisinho nos lábios. Sorria para ganhar tempo para pensar. E pensou!".

Relembre a trajetória de Jonas

Jonas não resistiu ao seu terceiro Paredão e, com 54% de votos, deixou o Big Brother Brasil 12. O gaúcho teve uma trajetória intensa durante o programa. Logo na primeira festa, a Fusion, o modelo protagonizou um breve romance com Renata. Porém, em poucos dias, o clima esfriou e Jonas partiu para outra, deixando a mineira bem chateada.
Monique foi outra “vítima” dos encantos do loiro alto. Foi na Festa Aquarius que, com o aval de Renata, os brothers trocaram os primeiros beijos. Apesar de dividirem a mesma cama durante alguns dias, o romance entre os gaúchos não vingou. Com a saída de Ronaldo, Renata e Jonas voltaram a trocar olhares. Na Festa Luau, os brothers protagonizaram um "revival" e ficaram mais uma vez, deixando Monique bastante enciumada.
Se Jonas teve o prazer de ser Anjo e ganhar um carro, o modelo também sentiu o gostinho do Castigo do Monstro. Foi Rafa que, após ganhar a Prova do Anjo, escolheu Jonas e Laisa para se vestirem de abelhas e polinizarem as flores do jardim. Mas, o que poderia ser um martírio, se tornou uma enorme brincadeira, e a dupla protagonizou momentos bem divertidos fantasiados de abelhinhas. A aproximação dos dois levantou a suspeita de um provável romance, o que não aconteceu. A boa convivência entre os dois, entretanto, foi interrompida de vez por uma disputa por brigadeiros.
Diante do fogo cruzado entre Praia e Selva, Jonas assumiu uma postura de jogador e partiu para linha de frente dessa guerra. O gaúcho se tornou um verdadeiro articulador a favor do grupo Praia, e, por conta de sua estratégia, o jogo acabou esquentando.
Logo após ser indicado por Laisa ao Paredão, Jonas mostrou mais um lado de sua personalidade: irritação. O gaúcho soltou o verbo, afirmou que não aceitava o “desejo de boa sorte” de Laisa e ainda atribuiu a João Carvalho o fato de estar no Paredão. Em um desabafo com João Mauricio, Jonas chamou o mineiro de diabo e disse que estava chocado com ele.
Assim que voltou do Paredão, Jonas ficou com sede de jogo. Unido ao Quarto Praia, o modelo fez de tudo para continuar no confinamento. O primeiro sinal atendendo ao Big Fone, quando Jonas quase atropelou Renata para chegar perto do aparelho. O modelo ganhou o Poder do “não” e vetou Monique e Rafa de participarem da Prova do Líder.
Além dos desentendimentos com Laisa, Jonas protagonizou mais brigas por causa de comida. Enquanto assistiam aos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, Jonas percebeu que Rafa havia comido o último doce da mesa. O modelo reclamou com o carioca, gerando uma discussão entre os dois. Jonas se desentendeu até com Fabiana, sua companheira de Quarto Praia. Os dois brigaram por causa de um papel laminado na cozinha. Seu melhor amigo na casa também se chocou com o modelo. Fael ficou irritado porque Jonas reclamava muito das louças sujas na cozinha.
Jonas se envolveu em algumas discussões com Yuri. O goiano tirou satisfação com o modelo por ele ter trocado a música no meio da Festa Pop Brasil. A briga acabou afetando Monique, que defendeu o modelo e acabou se desentendendo com seu amigo de Selva. Jonas consolou a gaúcha, e os dois acabaram dormindo juntos no Quarto Praia.
Na sua segunda vez como Anjo, Jonas deu o Castigo do Monstro para as duas sisters que beijou dentro da casa. O modelo escolheu dar o colar da imunidade para Kelly. Além dos dois Anjos, o gaúcho também teve a sorte de ganhar a liderança. Na Prova do Líder Omo, Jonas somou 39 pontos e, além do reinado da semana, faturou um ano de OMO grátis.
Depois de Renata ficar com Rafa e, logo em seguida, sair da casa, Jonas e Monique se aproximaram. Jonas se mostrou mais carinhoso com a gaúcha. Mesmo assim, a ex-sister reclamava do brother algumas vezes, por ele não tomar a iniciativa. Em sua última noite na casa, Monique se irritou e acusou Jonas de tratá-la como um nada. A gaúcha se exaltou e disse algumas coisas que incomodavam no relacionamento entre eles.
Em uma sexta-feira de Paredão surpresa, Jonas levou um susto ao ser chamado no Big Fone por Pedro Bial para fazer a sua indicação. Sem pensar muito na hora, o gaúcho mandou João Carvalho para o Paredão. O mineiro acabou saindo em seu quinto Paredão, na disputa com Fael. Na penúltima Prova do Líder, Jonas não aguentou muito tempo e foi o primeiro a sair da disputa. Com a liderança de Fabiana, Jonas foi indicado para o Paredão e escolheu Kelly para ir com ele à berlinda.
Na Festa Selva, Jonas chegou a paquerara Kelly e fazer beicinho para a mineira. O modelo levou um toco, e Kelly beijou a aliança para mostrar o seu compromisso. No Paredão, Jonas se saiu melhor do que a mineira. Com 57% dos votos, Kelly perdeu a berlinda para Jonas. O modelo ficou entre os três finalistas com Fael e Fabiana.
Na última Prova do Líder, Jonas não ganhou de Fabiana por um ponto. Em um questionário sobre os acontecimentos do BBB12, o modelo acertou três pontos contra quatro da garota-propaganda. Com Fabiana Líder, Jonas ficou automaticamente no Paredão com o amigo Fael. O modelo deixa a casa com um carro Fiat - Adventure e um ano de OMO grátis, além de muita história para contar!

Avenida Brasil: Carminha ameaça se matar para estragar a festa de noivado de Tufão!



Monalisa (Heloísa Périssé) e Tufão (Murilo Benício) estão reunidos com as famílias para celebrarem o noivado dos dois. No meio da festa, ele recebe a ligação de Carminha (Adriana Esteves), que joga baixo para atrapalhar o noivado de Tufão. Ela finge estar muito mal e prestes a cometer uma loucura.
Tufão sai da festa sem avisar a ninguém e corre para encontrar Carminha. Ao chegar lá, ele encontra a viúva de Genésio (Tony Ramos) sentada na janela prestes a se jogar. Ela move o corpo em direção ao abismo e finge sofrimento pela morte do marido.
O jogador corre para impedi-la de cometer a besteira e, após muita conversa, consegue tirá-la dali.

Avenida Brasil: Monalisa descobre que Tufão dormiu com Carminha e fica revoltada!



Depois de horas desaparecido, Tufão (Murilo Benício) finalmente volta ao hotel onde deixou Monalisa (Heloísa Périssé). Sentindo-se culpado por ter dormido com Carminha (Adriana Esteves), o jogador se enrola para dar explicações à noiva.
Ela fica desconfiada e pergunta se Tufão foi para cama com a viúva do homem que atropelou. Ele tenta negar, mas Monalisa percebe: “Você não sabe mentir. Tá escrito na tua cara que você transou com essa mulher!”.
Nervoso, ele se explica e pede desculpas, garantindo que isso não vai mais acontecer. Monalisa fica ainda mais revoltada: “Ah, não vai mesmo, sabe por quê? Porque tá tudo acabado entre a gente!”. Tufão fica desesperado, mas Monalisa, decidida, vai embora do quarto.

Aquele Beijo: Preocupada, Locanda se distrai ouvindo Fábio Jr. e ganha carinho de Agenor!



Locanda (Stella Miranda) está péssima desde que seu maior segredo foi descoberto por Damiana (Bia Nunnes) e Raimundinha (Lena Guelero). Agora, a dondoca teme que Felizardo (Diogo Vilela) também descubra que Agenor (Fiuk) não é seu filho.
Deprimida, Locanda tenta se confortar com as música de Fábio Jr. Agenor flagra a cena e tenta animar a mãe. “Estou te achando triste, mãe. Estou te achando diferente. O que aconteceu?”, pergunta Agenor. Locanda diz que está pensando na vida.
"Escutando Fábio Jr...", comenta o rapaz. "Eu sempre fui louca por ele, esqueceu?", confessa Locanda. “Coloca um sorriso no rosto, Dona Locanda. Dias melhores virão!”, diz Agenor, otimista.

Aquele Beijo: Maruschka diz a Ana Girafa que vai se adaptar à favela!



No salão de Ana Girafa (Luis Salém), a cabeleireira e Teleco (Luciano Borges) conversam sobre Maruschka (Marília Pêra). Ela conta para o amigo que Alberto (Herson Capri) e Bernadete (Karin Hils) a convenceram a aceitar a mãe no negócio do creme megalisatômico.
"Que bafão! Quer dizer que a gente vai ser obrigado a conviver com aquela ariranha
Teleco fica pasmo diante da cena feroz aqui no salão?", pergunta Teleco. "Não, Teleco. Ela vai ficar lá no escritório da Boca do Capeta", responde Ana. De repente, Maruschka surge no salão e diz que é uma mulher muito disciplinada e determinada. Ela garante que é capaz de se adaptar ao ambiente.
"Tem que começar a se adaptar pelos sapatos. Aqui na favela, o salto fica dentro da bolsa", avisa Teleco. Nisso, Maruschka tira um par de sapatilhas de dentro da bolsa e troca as sandálias altas por elas. Ela sabe que na Boca do Capeta as ruas não são planas. Ana Girafa, então, leva a mãe para o escritório onde Alberto a espera para trabalhar.

Aquele Beijo: Ricardo descobre gravidez de Bernadete e fica desconfiado!



Bernadete (Karin Hils) bem que tentou esconder a gravidez de Ricardo (Frederico Reuter). Mas o médico viu a ex-namorada circulando pela Vila Caiada e reparou na barriga dela.
“É impressão minha ou ela está grávida?”, pergunta Ricardo para Camila (Fernanda Souza). Sem saída, a esposa do médico diz que sim, mas mente dizendo que ele não é o pai.
Ricardo fica perturbado com a notícia e não consegue esconder de Camila, que reclama da fossa do marido. “Se você quer curtiu uma dor de cotovelo porque a sua ex-namorada está grávida de outro, acho melhor ser fora de casa”, avisa a loira.
Mas logo ela percebe que a questão é mais séria. “É impressão minha ou... você ficou sem chão com essa história?”, pergunta Camila. O médico mente e nega. “Você ainda gosta da Bernadete?”, pressiona. “Claro que não, Camila. Eu estou aqui com você, e é isso que eu estou afirmando: o nosso amor, a nossa família. A gente não voltou por falta de opção. Voltou porque quis”, afirma Ricardo.

Aquele Beijo: Grace Kelly impede o lançamento da primeira coleção da Quase!



Na Quase, Marisol (Mary Sheila) e as costureiras comemoram o fim da produção da primeira coleção da marca. O desfile de lançamento está próximo, e Raíssa (Maria Maya) pede uma salva de palmas para o trabalho de todos. Eveva (Maria Gladys) acha que eles conseguiram o improvável, transformando a pindaíba em uma coisa linda.
"Eu queria agradecer a todas vocês pela dedicação. Eu sei que nós passamos por alguns momentos difíceis, mas o resultado compensou", diz Brigitte (Juliana Didone). "E como compensou! Depois de amanhã, quando a coleção da Marisol for apresentada, eu tenho certeza de nós vamos colocar a Quase no mapa", comemora Agenor (Fiuk).
De repente, Grace Kelly (Leilah Moreno) entra no meio da conversa apresentando o seu advogado, que diz: "A Comprare impetrou um mandato de segurança contra a mostra da coleção, já que a estilista tem um contrato com a Comprare que ainda vigora". Henrique (Edi Botelho) diz que eles têm o direito de recorrer na Justiça, mas até o processo ser julgado não poderão fazer o lançamento da Quase. Agenor e Raíssa saem para pedir ajuda a Vicente (Ricardo Pereira).

Aquele Beijo: Joselito dá consulta com a ajuda de Iara!



Joselito (Bruno Garcia) resolve reabrir a tenda de Iara (Claudia Jimenez) e dar consultas. Herondí (Jhama) ajuda a organizar os clientes e receber o dinheiro. Empolgados, antigos clientes lotam a sala e deixam o vidente nervoso sem saber se isso vai dar certo mesmo.
De repente, Iara surge ao lado do primo. "Achou que eu ia te deixar na mão? Não se preocupa que eu te ajudo nas consultas. Você me ajudou a vida inteira, é justo que eu retribua", diz a vidente. Nisso, entram dois homens jovens e bonitos. "Pai Joselito, eu sei que vai parecer estranho o que nós vamos lhe dizer, mas tem um espírito no nosso prédio", diz o rapaz.
O outro rapaz coompleta dizendo que é um espírito que só ataca homens à noite. "Eu acho que vocês estão sendo assombrados por um espírito baixo. Um espírito de pouquíssima luz e muita luxúria!", diz o vidente com raiva da prima. Joselito promete que vai tentar ajudar os rapazes e diz para eles comerem alho antes de dormir. "Isso não se faz Joselito!", diz Iara que vai embora e deixa o primo falando sozinho.

Aquele Beijo: Felizardo entrega a Shunel para Agenor!



Depois de muito pensar na proposta do filho, Felizardo (Diogo Vilela) decide entregar a Shunel a Agenor (Fiuk). O empresário pensa em se aposentar e voltar para a Paraíba.
"Pai! Eu não estou acreditando! Você jura que é verdade? Você não sabe como está sendo o maior adianto! Você está adiantando o caminho dos seus filhos!", diz Agenor muito feliz.
É claro que Felizardo coloca algumas condições para que isso aconteça. Ele exige ser sócio e quer que a marca passe a se chamar Quase Shunel. “Vai ser o nome! Quase Shunel. E é claro que você entra de sócio! Continua um negócio em família!", diz o filho.

Malhação: Fabiano se explica para Laura após foto de beijo seu em jornalista cair na web!



Preocupado com o que Laura (Letícia Spiller) iria achar ao ver uma foto sua beijando uma jornalista, que já foi sua namorada e praticamente lhe agarrou, na coletiva de imprensa da série “Revanche”, Fabiano (Danton Mello) resolve ir até o brechó e explicar o que aconteceu no evento.
Ao chegar na loja de Laura, o cineasta percebe que a mãe de Débora (Juliana Lohmann) já viu as fotos na internet. “Você me garantiu que tava desimpedido. Mas agora está claro. Você não quis assinar o nosso pacto de amizade colorida porque tá num relacionamento”, cobra Laura.
O diretor explica que não está comprometido e diz que Suzana é uma ex-namorada: “Ela é meio espaçosa, já foi chegando e beijando. Não deu tempo de reagir!”. Fabiano então convida Laura para jantar, mas ela nega: “Você ainda não assinou o pacto”.
“Assino agora! Pede qualquer coisa que eu faço! Mas eu quero ficar bem contigo, por favor”, responde o diretor.

Malhação: Foto de Kiko quase sem roupa cai na web e Fabiano dá bronca em Gabriel!



O astro Kiko Freitas (Maurício Destri) não quer saber de facilitar a vida de Gabriel (Caio Paduan). Depois de aprontar mais uma no dia da coletiva de imprensa da série “Revanche”, na Comunidade dos Anjos, o ator vai meter sua "babá" em mais uma confusão.
A foto que TamTam tirou do ator só de sunga na casa de Dieguinho (Pedro Bernardo) e Jefferson (Douglas Sampaio) caiu na internet! Ao saber do mais novo escândalo do astro-problema, Fabiano (Danton Mello) vai cobrar Gabriel: “Você pode me explicar o que é isso? O teu trabalho era proteger o Kiko?! Como é que você deixou isso acontecer? Você deixou ele ficar exposto... Você pisou na bola! E pisou feio!”.
Gabriel fica espantado e pede desculpas a Fabiano: “Que droga, cara! Foi falha minha mesmo!”.

Malhação: Moisés arma para emplacar música dos Pagodeiros dos Anjos em seriado!



A coletiva do seriado “Revanche” segue a toda na quadra da Comunidade dos Anjos e agora é a vez de Moisés (Alejandro Claveaux) aprontar. O líder comunitário pega o microfone na mesa e se dirige aos jornalistas.
“Ninguém vai embora que o show ainda não acabou! Agora vocês vão saber, em primeira mão, a grande novidade da trilha sonora da série: o grupo Pagodeiros dos Anjos! Eles vão compor a música tema! E agora vão dar canja com músicas do repertório deles!”, anuncia.
A galera curte a notícia e aplaude, mas o produtor Bertoni não gosta nada da armação de Moisés: “Me aguarde! Você não me conhece. Vamos ter uma conversinha no teu escritório”, avisa o produtor da série dirigida por Fabiano (Danton Mello).
Em seguida, TimTim e TamTam começam a dançar e o show dos Pagodeiros dos Anjos começa.
 
Modificado por Louco's por TM'J