segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Spoiler Sobre o Episódio de Hoje: 6×10 “New York, I Love You Xoxo"!



ATENÇÃO ESSA MATÉRIA CONTÉM SPOILER IMPORTANTE SOBRE O EPISÓDIO DE HOJE ENTÃO SE VOCE NAO QUER SABER O QUE IRÁ ACONTECER ANTES DE ASSISTIR O EPISÓDIO NÃO LEIA ESSA MATÉRIA

O fim da série Gossip Girl é Hoje, e fãs de GG é bom você comprar um vestido lindo ou smoking para o evento de hoje!

Depois de seis temporadas de amizade, romance, drama, traição e fofocas anônimas, a série de sucesso da CW está dizendo adeus com o epi sódio 6×10, “New York, I LOVE YOU XOXO” E, julgando pelas fotos do episódio, teremos um momento inesquecivel e esperado por todos os fãs de casal Chair durante esses longos 6 anos da série!

 Sim, o casamento de Chuck e Blair está oficialmente acontecendo, mas você sabe que não é verdadeiramente um evento em Upper East Side, se algum drama não acontecer, e no dia tão especial e esperado dos fãs do casal não é excepção! Enquanto há algumas fotos do casal feliz (incluindo o seu primeiro beijo como marido e mulher com seus amigos e família olhando encantados!), As coisas rapidamente tomam um rumo sério quando a polícia aparece e leva Chuck! Caramba!

Além de casamento de Chuck e Blair, as fotos desse episódio também confirmam o retorno de Erick, irmão de Serena, que é visto andando de braço dado com sua mãe Lily! Quem Também está retornando para o final da série é Katie Cassidy (Juliet), que atualmente está na série de sucesso da Cw Arrow. Hmmm … nós queremos saber o que ela está fazendo de volta na cidade?

ABC produz série baseada na vida de Justin Bieber!



O canal americano ABC vai adaptar a trajetória musical de Justin Bieber para a TV. De acordo com o Zap 2it, o pontapé inicial do projeto teria sido dado ano passado, mas a emissora acabou arquivando os planos de transformar a vida do cantor em série por conta a divergências contratuais.
Entretanto, a partir de 2013, o programa voltará a ser desenvolvido pelo canal com a produção executiva do empresário de Bieber, Scooter Braun.
A série terá como foco a vida do pop star que atingiu o estrelado muito cedo. A  ABC  já escalou Matt Wolpert e Ben Nedivi (Entourage) para escreverem o piloto. O projeto deve estrear em meados de 2014 na TV americana.
 
Modificado por Louco's por TM'J