quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Lançamento dos DVDs de Glee no Brasil!

No dia 5 de dezembro serão lançados no Brasil dois boxes de Glee: O primeiro com as três temporadas completas no valor de R$199,90 e o segundo apenas com a terceira temporada no valor de R$129,90. Os dois boxes possuem bônus exclusivos, opções de áudio em português e inglês e legendas em português, inglês e espanhol. Confira em nossa galeria as imagens das capas e dos DVDs, clicando nas miniaturas abaixo:



Glee planeja novos tributos e um casamento!


De acordo com o The Hollywood Reporter, após Glee ter feito grandes episódios tributos à Whitney Houston, Michael Jackson, Lady Gaga, Madonna e Britney Spears, mais alguns artistas estão prestes a serem homenageados, ainda durante a quarta temporada!
“Nós estamos trabalhando em dois episódios de tributos”  Ryan Murphy disse. “Eu não posso anunciar por enquanto porque ainda não está claro, mas será divertido.”
Embora os detalhes ainda estejam sendo mantidos em segredo, Murphy deu a entender que quer resolver a rivalidade entre Madonna e Elton John. “Uma meta de GLEE este ano: Um mashup de Madonna/Elton John”, escreveu ele no Twitter em agosto.
Murphy também disse que está sendo planejado um casamento no dia dos namorados e descreveu o episódio de Natal como “muito emocionante, porque pegamos alguns personagens que você nunca esperaria, e os colocamos juntos.”

Press Release: 4×06 “Glease”!


GREASE É A PALAVRA NO MCKINLEY,
NO NOVO EPISÓDIO DE GLEE,
QUINTA, 15 DE NOVEMBRO, NA FOX.
Rachel e Kurt visitam Lima enquanto o Glee Club começa a produção de “Grease.” Cassandra July retorna para bagunçar a vida de Rachel, e Santana retorna para dar uma mãozinha, no novo episódio de Glee, “Glease”, que vai ao ar na quinta, 15 de novembro, na FOX americana.
Elenco: Matthew Morrison como Will Schuester; Jane Lynch como Sue Sylvester; Lea Michele como Rachel Berry; Cory Monteith como Finn Hudson; Chris Colfer como Kurt; Kevin McHale como Artie; Amber Riley como Mercedes; Mark Salling como Puck; Jenna Ushkowitz como Tina; Naya Rivera como Santana Lopez; Dianna Agron como Quinn; Heather Morris como Brittany; Darren Criss como Blaine Anderson; Chord Overstreet como Sam Evans; e Jayma Mays como Emma Pillsbury.
Atores convidados: Kate Hudson como Cassandra July; Dot Jones como Coach Beiste; Vanessa Lengies como Sugar Motta; Samuel Larsen como Joe Hart; Jacob Artist como Jake Puckerman; Melissa Benoist como Marley Rose; Dean Geyer como Brody Weston; Becca Tobin como Kitty; Iqbal Theba como Principal Figgins; Alex Newell como Wade Adams, e Blake Jenner como Ryder Lynn.

Ryan Murphy fala sobre Glee, em nova entrevista!


Confira a seguir, o que Ryan Murphy falou sobre Glee, seus personagens, o modo como os fãs reagem aos acontecimentos e muito mais, em sua nova entrevista!

Qual dos personagens que você escreve são mais parecidos com você?
The New Normal é quase como se fosse baseado na minha vida, por isso Andrew Rannels, sou eu, claramente. Mas eu sinto que as pessoas gostam mais do Andrew do que de mim, por isso ele está sendo meu representante. Rachel (Lea Michele) e Kurt (Chris Colfer), são claramente baseados em mim e Jessica Lange, que continua em American Horror Story, fala sobre a minha obsessão de infância a respeito do catolicismo e tentando ser alguém sem pecado e sem defeito. Sempre ao final de uma temporada, eu aprendo algo a respeito de mim mesmo.

Você está ciente do quanto há de si mesmo em sua escrita?
O que eu gosto é de me descobrir através desses personagens. Tipo, por que eu faria isso? Ou, o que eu estava tentando fazer lá? É catártico, e eu gosto de dar finais felizes, às vezes, em coisas que eu gostaria que tivesse tido. Como com o pai de Kurt, em Glee. Meu pai morreu no ano passado e eu sempre quis uma relação. Agora eu olho para meu pai, e sinto que tenho que perdoá-lo por algumas coisas.

O quanto Glee tem de você?
Eu realmente queria preencher a série com novas pessoas e nós fizemos isso, nessa temporada e felizmente todos têm aparecido. Re-energizamos a série, e eu acho que todos os atores estão muito mais felizes, porque ninguém terá que trabalhar oito dias por semana, se matando. Antes havíamos um set muito tumultado, agora é como uma loja de doces. Então eu sinto que descobri, finalmente, como fazer Glee funcionar, e acho que poderíamos ter mais quatro anos de série.


Você já foi criticado por criar essas séries que tem uma grande estreia, e que atinge uma grande paixão e depois de algumas temporadas, após a repercussão o nível cai. É justo dizerem isso?
Para ser honesto, a primeira vez que eu ouvi isso, eu fiquei, tipo “Wow”. Não concordo, mas percebi que eles têm que escrever uma narrativa para você. Eu me importo com marketing e publicidade, e eu trabalho duro para o lançamento desses programas, e por isso eu sinto que eles acabam estreando de uma  grande forma e chamando muita a atenção. Não há uma acumulação lenta, ou funciona ou não funciona. Quando está com muito oxigênio jogado em você, o oxigênio, eventualmente, deixa a sala.  Mas eu não gosto de defender meu trabalho. Deixem as pessoas fazerem seus próprios julgamentos. Não cabe a mim decidir o que as pessoas pensem ou digam, e eu não leio mais.

Estar no Twitter e na internet, pode não ser muito fácil.
Na terceira temporada de Glee, as coisas começaram a ficar pessoais. Parecia um ataque, e eu dizia “Espere, você disse que me amava antes e eu continuo a mesma pessoa. O que aconteceu? Eu continuo tentando.”  Não é legal.

O que as pessoas não sabem sobre você?
Eu sou um bobo. Havia esse ponto de viragem em mim – e não em um bom sentido – quando eu fiz The Glee Project. Quando comecei, pensava “OK, eu vou deixar de ser um artista, para ser uma personalidade tipo o Simon Cowell“. Esse era o meu papel, e eu estava muito nervoso. Eu amei o programa, mas parecia que roubavam a minha alma, e eu acho que as pessoas pensavam que eu era o Darth Vader do teatro musical. Eu olho para trás, e revejo certos episódio e me mata lembrar que tive que eliminar alguns participantes.

Revelada a Data de Lançamento do DVD da 6ª Temporada de Gossip Girl!

O Dvd da 6ª e última temporada da série Gossip Girl será lançada dia 19 de Fevereiro somente nos Estados Unidos. E também no mesmo dia será lançado o Box contendo as seis temporadas da série.

Gossip Girl | Sobre o Acidente de Avião!

Você tem alguma novidade sobre Gossip Girl? 
Na semana passada, já foi informado que o penúltimo episódio da série terá um acidente de avião. Bem, eu estou aqui para lhe contar que esse acidente terá uma morte!

Vários spoilers incluindo uma dolorosa confissão de Elena para Stefan!


Os fãs de Vampire Diaries conhecem muito bem a “Ponte Wickery” não só como o lugar onde os pais de Elena morreram alguns anos atrás, mas onde Elena também morreu, dando inicio a sua transformação como vampira. Por alguma razão, Damon e Elena retornam a cena do crime no episódio que vai ao ar dia 15 de novembro – e parece que a viagem vai ser bem intensa!
Temos 5 spoilers do episódio intitulado “4×06 – We All Go A Little Mad Sometimes” (Todos enlouquecemos ás vezes).
1. Elena continua tendo “terríveis alucinações,” o que a leva a cometer um “perigoso engano”.
2. Elena faz uma “dolorosa confissão” a Stefan.
3. Klaus dá a Stefan “noticias perturbadoras” sobre Elena.
4. Bonnie e Damon começam aulas sobre “bruxaria antiga” com o Professor Shane.
5. Matt dá a Damon “novas informações” sobre o Professor.

Elena estará chegando próximo de matar alguém!

Elena matará alguém em breve em The Vampire Diaries? — GeneNATALIE: Ela certamente está chegando próximo. Quando Damon a leva para a festa de Halloween na casa da fraternidade no episódio dessa semana, ela aproveita um pouco demais. Até que uma de suas melhores amigas a joga um olhar que mostra o quão longe ela levou as coisas. O lado positivo? O sangue descendo em sua boca parece que é parte da sua fantasia.

CW marca data do series finale de Gossip Girl!


A despedida de Gossip Girl já tem data marcada. Segundo o site TV Guide, o series finale da trama teen vai ao ar nos EUA dia 17 de dezembro .
Além da exibição do episódio, o canal transmitirá um especial que inclui entrevistas com o elenco e roteiristas, além de cenas dos bastidores. No total, serão duas horas da programação dedicadas ao pessoal do Upper East Side.
Longo após, a emissora irá divulgar um sneak peek inédito de sua nova produção: The Carrie Diaries.

Spoilers de The Good Wife, Once Upon a Time e mais!

ESTRATEGICA CONCORRÊNCIA

Em THE GOOD WIFE o novo concorrente de Peter é alguém que já conhecemos e ele parece superar Peter em seus pontos fracos, tanto que ele lhe oferece o cargo de vice-governador para desistir da concorrência! Mas não vão pensando que Peter vai desistir assim sem lutar!

PROBLEMAS NAS ALTURAS

Na reta final de GOSSIP GIRL, ou melhor, no penúltimo episódio, vamos ter uma queda de avião! E se você achou isso pouco, um dos personagens principais vai estar nesse acidente! Quem será?

COMUNICAÇÃO PERIGOSA

Em ONCE UPON A TIME, Snow e Charmin vão descobrir uma maneira de se comunicar entre os dois mundos, mas isso é mais complicado do que parece porque para isso eles vão estar correndo um grande risco apenas para trazer Snow e Emma para casa.

ANTES DO INICIO

Já em HAWAII FIVE-O, vamos ter um episodio de flashback com McGarret, que nos mostrará ele horas antes do episódio piloto da série, inclusive veremos ele em treinamento como Navy SEAL.

PERDENDO O CONTROLE

No próximo episódio de THE VAMPIRE DIARIES, Damon vai levar Elena a uma festa de Halloween e ela vai aproveitar um pouco demais e ultrapassa bastante os seus limites, a questão é: até quando ela vai conseguir se segurar?

TENTATIVA DE FUGA

Enquanto isso, em AMERICAN HORROR STORY, teremos um episódio que se passa em um dia de terremoto e muitos personagens vão ver isso como uma chance perfeita para escapar, mas não vai ser tão simples assim! Inclusive, um deles, depois dessa tentativa não vai tentar fugir tão cedo…

DESCOBRINDO AINDA MAIS

Na novata BEAUTY AND THE BEAST, vamos ver no nono episódio 9 que não sabemos tudo que Vicent pode fazer, ele vai nos surpreender bastante com as suas habilidades! Ansiosos?

ENCONTRO IMPERFEITO

Já em EMILY OWENS, a palavra embaraçoso nem começa a descrever o encontro as escuras em que ela vai se envolver, ele até vai começar bem mas terminará no pronto socorro!

Conheça o novo vilão de Arrow!


Outro rosto conhecido da DC Comics vai aterrissar em Arrow. Firefly – originalmente  de Batman – será interpretado pelo ator Andrew Dunbar.
Na trama, um bombeiro chamado Garfield Lynns sofre um terrível acidente no trabalho, e não consegue se recuperar dos traumas físicos e emocionais causados pelo incêndio. Tudo isso leva a transformação do jovem no vilão.
Seguindo o padrão dos outros personagens que apareceram na trama, o antagonista será mais realista e um pouco diferente da personagem original das HQs. A aparição de Firefly está programada para ir ao ar no décimo episódio da série do canal americano CW.

Elementary terá breve pausa em sua exibição!


O Universal Channel fará uma breve  pausa na exibição dos episódios inéditos da série Elementary. No dia 8 de novembro, quinta-feira, não teremos episódio inédito da nova série. O retorno acontecerá no dia 15 de novembro, às 22h, com a apresentação do terceiro episódio, “Child Predator”.
No dia 8 de novembro, serão reexibidos o primeiro e segundo episódios da série. O episódio piloto irá ao ar às 21h e, na sequência, às 22h, é a vez do episódio “While You Are Slepping”. A pausa será realizada em decorrência de um intervalo na exibição dos inéditos da primeira temporada nos Estados Unidos, devido aos debates presidenciais.

Furacão Sandy: saiba como estão as gravações das séries!


Aos poucos, as gravações das séries de TV que acontecem ao redor de Nova Iorque vão sendo normalizadas. Mesmo com muitos escritórios alagados, os produtores já começaram a remarcar as filmagens canceladas por conta do Furacão Sandy, que atingiu a costa leste americana na última segunda-feira (29).
Segundo o Hollywood Repoter, nessa quarta-feira (31) 17 gravações – que já estavam programadas para acontecer – foram rodadas. Porém, as licenças para a montagem de novas locações ainda estão suspensas até sexta-feira (02) pela prefeitura da cidade.
Apesar da tempestade, nenhum estúdio foi fortemente atingido pelas águas das chuvas. Fontes afirmam que os sets de Blue Bloods e The Good Wife estão alagados, mas os equipamentos e cenários não sofreram dando significativo.
Mesmo com o atraso na produção dos programas, nenhuma série deve passar por um grande impacto com as alterações. De acordo com o canal americano ABC, as datas de exibição de 666 Park e o hiato de Zero Hour permanecem iguais. A NBC que adiou as gravações da última temporada de 30 Rock, também afirmou que nada será modificado por conta do furacão.

‘Common Law’ está cancelada!


A série Common Law não conseguiu chegar à sua segunda temporada. Registrando baixa audiência, a produção foi cancelada pelo USA Network, com apenas uma temporada de doze episódios produzidos. A notícia foi divulgada por Ted Linhart, vice-diretor do departamento de desenvolvimento e pesquisa do canal, em seu perfil do Twitter, e confirmada pelo Variety.
Criada pelo casal Cormac e Marianne WibberleyCommon Law narra a história de Wes (Warren Kole, de Chicago Code) e Travis (Michael Ealy, de FlashForward), dois oficiais do esquadrão da homicídios que não se suportam mais. Com uma relação desgastada, os dois brigam como se fossem marido e mulher. Tentando solucionar o problema, o Capitão Phil Sutton (Jack McGee, de Rescue Me) obriga a dupla a fazer terapia de casais. Assim, eles buscam a ajuda da Dra. Ryan (Sonya Walger, de Lost).
A única temporada da série foi exibida nos EUA entre maio e agosto deste ano, conquistando a média de 2.08 milhões de telespectadores, com 0.6% entre o público alvo (18-49 anos), ao vivo.
O ator Warren Kole já entrou para o elenco recorrente de The Following, nova série da Fox que estreia nos EUA na Midseason.
Segundo Linhart, também em seu perfil do Twitter, o futuro de Fairly Legal ainda não foi decidido.
Common Law chegou ao Brasil em julho pelo canal Universal.

‘Wilfred’ ganha sua terceira temporada!


O canal FX renovou a série Wilfred para sua terceira temporada, que será composta de treze episódios, com previsão de estreia para 2013. A demora para anunciar sua renovação se deve à troca de produtores. David Zuckerman foi substituído por Reed Agnew e Eli Jorné, que já estavam na equipe de produção desde a primeira temporada. Segundo John Landgraf, diretor de programação do canal FX, em nota oficial divulgada à imprensa, a decisão de deixar o cargo de showrunner partiu de Zuckerman, que passará a atuar apenas como produtor executivo.
Remake de série australiana criada por Adam Zwar e Jason Gann, ator que interpreta Wilfred nas duas versões, a produção americana, adaptada por Zuckeman, estreou em 2011 contando a história de Ryan (Elijah Wood), um jovem tímido que luta para conseguir fazer parte de um ambiente social e ser feliz. No dia em que ele tenta se matar, Ryan conhece Wilfred, o cachorro da vizinha Jenna (Fiona Gublemann). O mundo vê o cachorro como um animal, mas Ryan o vê como um homem vestido com roupa de cachorro. Rapidamente ele se torna seu alter ego, forçando Ryan a sair de sua ‘concha’. Manipulador, ciumento, boa-vida, Wilfred se torna parte importante da vida de Ryan em sua busca pela autoafirmação.
A segunda temporada da série foi exibida nos EUA entre junho e setembro, conquistando a média de 2.63 milhões de telespectadores, com 1.71 milhões entre o público alvo (18-49 anos), em sua primeira exibição ao vivo.

Atriz de ‘Fairly Legal’ em ‘Chicago Fire’!


Enquanto o canal USA não define o futuro da série Fairly Legal, sua protagonista, a atriz Sarah Shahi, acertou uma participação na série da NBC, Chicago Fire.
Ao longo de seis episódios, Sarah interpretará Renee Royce, uma empresária bem sucedida que se torna interesse romântico do Tenente Kelley Severide (Taylor Kinney).
Produzida por Dick Wolf (Lei & Ordem), a série criada por Michael Brandt e Derek Haas gira em torno da vida e dos trabalhos de uma equipe de bombeiros em Chicago. Com treze episódios iniciais encomendados para sua primeira temporada, esta produção também não tem seu futuro definido ainda. Até o momento, a série recebeu apenas o pedido de mais cinco roteiros.
Três episódios já foram exibidos, registrando a média de 6.29 milhões de telespectadores, com 1.7/4 entre o público alvo ao vivo.

90210 | Adam Gregory retorna na 5ª Temporada!


O Bad boy Ty Collins (Adam Gregory) retorna para 90210.
Ty Collins aparecerá em um episódio próximo de 90210, como se ele nunca tivesse se mudado de Beverly Hills.
Ty e Annie tiveram um romance na 1ª Temporada, mas tudo se complicou quando Adrianna (Jessica Lowndes) revelou que ele a engravidou após um caso de uma noite. Eles finalmente chegam a um acordo sobre a adoção e depois do nascimento do bebê no final da 1ª Temporada, Ty devia nunca mais apareceu na série.
O episódio está previsto para ir ao ar no final de dezembro ou início de janeiro.
Você está animado para ver o retorno de Ty?

Arrow | Willa Holland fala sobre Thea Queen e prevê mudanças em sua personagem!


Willa Holland que interpretou uma garota má em “The O.C.” e “Gossip Girl”, e agora é uma adolescente problemática na nova serie da CW, “Arrow participou de uma entrevista ao NY Daily News e revelou alguns detalhes sobre o futuro de sua personagem. confira:
Em “Arrow”, Willa Holland interpreta Thea Queen, a irmã mais nova de Oliver/Arqueiro (Stephen Amell).
Oliver retorna para casa depois de passar cinco anos numa ilha remota após um naufrágio. O bilionário deixou de lado o seu jeito playboy, e agora é um vigilante secreto com um arco e flecha. Ele está chateado por sua irmã ter sofrido tanto com sua ausência.
“Ela é uma garota normal de 17 anos, que foi mal influenciada nos últimos cinco anos e que não possui nenhuma orientação, por isso tenta cuidar de si própria. Willa comenta sobre Thea: “Uma vez que o seu irmão voltou à vida, quer dizer, ele literalmente aparece do nada, isso acaba se tornando uma luta para ela, porque sempre pensou que tudo o que ela fazia era  imitar o que o irmão  costumava fazer.
“Mas ele mudou, e agora a desencoraja em tudo o que ela está fazendo. É uma batalha contínua para ela.
No primeiro episódio, Oliver chamou a sua irmã de “Speedy”. Esse era o nome do ajudante do Arqueiro Verde nos quadrinhos, insinuando que talvez Thea use um arco no futuro.
“Eu nunca fiz cenas de ação, mas estou super entusiasmada e preparada para qualquer coisa que eles me peçam”, diz Willa. “Eu mal posso esperar para quando isso for acontecer. Honestamente, a qualquer momento eu posso mostrar que consigo chutar o traseiro de alguém, apenas seria incrível”.

The Vampire Diaries | Joseph Morgan fala sobre Klaus e Caroline!


A EW esteve no set de TVD e conversou com Joseph Morgan sobre Klaus e Caroline, confira a matéria a seguir:
Recentemente a EW esteve no set de The Vampire Diaries em Atlanta e Morgan revelou que nos primeiros episódios da nova temporada, os fãs irão definitivamente ver um pouco mais desses dois.
Nós iremos certamente ver o relacionamento deles – mas eu não quero dizer relacionamento no sentido de que eles estão namorando – mas nós certamente iremos ver a dinâmica entre eles se desenvolver”, revelou o ator.
Como? Ele não disse. No entanto, ele disse que gosta da oportunidade de mostrar as novas personalidades de Klaus.
[A história de Klaus/Caroline] trás a humanidade de Klaus. Amo interpretar o seu lado mais encantador e as cenas com Caroline realmente me permitem interpretar isso”. “Então espero que ele tenha uma chance com ela. Acho que todo mundo merece o amor e uma segunda chance”.
Se, e quando, sua chance aparecer, entretanto, será mais fácil dizer do que de fazer.
Eu me pergunto o quanto de um compromisso ele teria que lhe oferecer para que ela ficasse perto dele e se ele seria capaz de manter esse compromisso”, Morgan disse.

Glee | Chris Colfer fala sobre o futuro de Kurt e Blaine!


Em entrevista ao Wetpaint, Chris Colfer falou sobre o futuro de seu personagem Kurt com Blaine (Darren Criss). Veja:
Blaine (Darren Criss) pode ter admitido trair Kurt (Chris Colfer) durante o episódio “The Break-Up”, mas o casal não se separou oficialmente até o final do episódio. Então é possível que Klaine (Kurt e Blaine) possam nem mesmo ter terminado?
Tristemente, nem tanto. Wetpaint Entertainment conversou exclusivamente com o ator Chris Colfer no evento THR Design Hollywood que ocorreu na semana passada, e ele nos disse que Kurt e Blaine realmente estão terminados por ora.
Mas o que dizer sobre o futuro? Chris prometeu que os antigos pombinhos irão continuar a interagir e disse que não acha que o quesito amizade de sua relação acabou de vez. Não é a notícia mas esperançosa. Mas definitivamente é um começo!

Por que você acha que o término de Kurt e Blaine afetou tanto os fãs?
Eles estão realmente investindo no relacionamento e acho que é um relacionamento que nunca foi realmente visto na televisão durante o horário nobre. Acho que eles realmente amam os personagens e o que os personagens representam juntos, e não querem que isso termine.
Você vê isso como um término permanente ou ainda existe alguma esperança para os fãs de Klaine?
Não sei, acho que estavam muito perto de arruinar a amizade entre eles, mas a partir de agora, isso continua.
Eles continuarão a interagir?
Sim, definitivamente nós interagimos, e, você sabe, tem alguns bons momentos que acontecem, mas não estaremos muito longe nesse episódio, então veremos o que acontece.
O que podemos esperar de Kurt pelo resto da temporada?
Bem, agora ele está em um pouco confuso, porque ele realmente está decidido em seguir uma direção – e agora parece que ele irá para outra direção – então veremos o que acontece.

Star Wars terá novo filme e Lucasfilm é adquirida pela Disney!


Uma notícia no mínimo inesperada ecoou na internet nesta terça-feira, 30 de outubro. A Lucasfilm foi adquirida pela The Walt Disney Company por mais de 4 bilhões de dólares.
Além da compra, também foi anunciada a produção de Star Wars: Episódio 7. A estreia do novo filme já está marcada para 2015, ano que também contará com Os Vingadores 2 e Liga da Justiça.
Outra importante franquia do cinema também fez parte das negociações: Indiana Jones. Ainda não há informações sobre uma possível continuação ou até mesmo um reboot, mas novidades não devem demorar a aparecerem.
Conhecendo o histórico da Disney, que depois da compra da Marvel cancelou a boa série animada O Espetacular Homem-Aranha para fazer o criticado Ultimate Homem-Aranha, não seria nenhuma surpresa Star Wars: The Clone Wars (A Guerra dos Clones) dar adeus ao Cartoon Network em breve.
George Lucas, criador de Star Wars e consultor do futuro Episódio 7, fez um pronunciamento a respeito das mudanças no canal oficial no YouTube da franquia.
 
Modificado por Louco's por TM'J