sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Netflix divulga primeiro trailer de ‘Demolidor’!

Daredevil, a nova série original da Netflix acaba de ganhar o seu primeiro trailer.

Tendo perdido a visão ainda jovem, mas imbuído de sentidos extraordinários, Matt Murdock(Charlie Cox) luta contra a injustiça como advogado de dia e como o super-herói “Daredevil” de noite, no moderno “Hell’s Kitchen”, em Nova York.
Produzido pela Marvel Television e pela ABC Studios, com produção executiva de Steven S. DeKnight (Spartacus), Jeph Loeb (Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.) e Drew Goddard (Cabin In The Woods), a série também é estrelada por Rosario Dawson, Vincent D’Onofrio, Deborah Ann Woll e Elden Henson.
Daredevil (Demolidor) estreia 10 de abril em todos os territórios que a Netflix atua.

Game of Thrones | Grande mudança está reservada para Sansa!

A personagem Sansa Stark, de Game of Thrones, vai seguir com a transformação que teve início na reta final da quarta temporada.
Com o retorno da série no dia 12 de abril, a “Sansa Sombria”, como os fãs a tem chamado depois da mudança no visual, deixará a inocência para trás e vai começar agir com menos infantilidade.
Desde o início da série, a irmã caçula de Sansa, a pequena Arya Starkinterpretada por Maisie Williams, tem sido a queridinha do público, enquanto a outra recebia críticas pelo excesso de ingenuidade e a falta de atitude; com a transformação da personagem, incentivada por Mindinho (Aidan Gillen), a atriz Sophie Turner espera uma mudança positiva na sua popularidade.

CW encomenda três novos episódios pilotos!

Depois da NBC e da ABC, chegou a vez da CW fazer suas apostas para as temporadas 2015-2016.
A rede encomendou três pilotos de séries, começando com o remake de “Tales From The Darkside” (Contos da escuridão de 1990), um projeto de Julie Plec ― produtora de “The Originals” e“The Vampire Diaries” ― e uma série sobre fantasmas produzida por Tom Kapinos, criador da“Californication”, e pela produtora Bad Robot.
“Cordon” gira em torno de uma epidemia desencadeada em Atlanta e que deixa algumas pessoas presas do lado de fora da quarentena de uma cidade. Baseada numa série belga, a atração temJulie Plec (The Vampire Diaries) e o diretor David Nutter como produtores executivos; Carl Joos a criou originalmente para a Eyeworks, que agora pertence à WBTV.
“Tales From the Darkside” é um reboot da antológica série de terror dos anos 80. Joe Hill é o responsável pelo roteiro do piloto e também um dos produtores executivos dos Estúdios da CBS TV juntamente com Alex KurtzmanRoberto OrciHeather KadinMitch Galin Jerry Golod. A série original, que foi ao ar sob sindicância entre 1984 e 1988, ficou conhecida por adaptar obras de horror de Clive BarkerStephen King e outros tantos figurões do gênero.
“Dead People”, da Warner Bros., vai acompanhar um motorista de táxi alcoólatra que adquire a habilidade de falar com fantasmas, incluindo a sua última ex-mulher, depois de uma experiência de quase-morte. Karpinos escreveu e vai fazer a produção executiva junto com a Bad Robot, produtora de J. J. Abrams.
Karpinos também tem um projeto em contenção na Fox“Lucifer”, baseado numa história da DC Comics.
Os episódios pilotos acima precisam passar pela aprovação do canal, antes de receber encomenda de uma temporada completa.

Scream Queens | Projeto de Ryan Murphy escala filha de Carrie Fisher!

Ryan Murphy é conhecido por descobrir novos talentos como fez em Glee e foi ele quem acabou de escalar um rosto novo para a sua nova série da FoxScream Queens.
Fazendo o seu debut na TV, a atriz Billie Lourd, formada pela NYU, junta-se ao elenco da antologia de comédia e horror e, embora atuar profissionalmente seja algo relativamente novo para ela, a garota não é totalmente leiga no assunto, já que é filha do diretor administrativo da CAA (Creative Artists Agency) e da atriz Carrie Fisher.
Lourd fará parte do elenco que também inclui Lea Michele (de Glee), Jamie Lee Curtis, Emma Roberts, Joe Manganiello e Abigail Breslin.
A produção terá início no próximo mês com a primeira parte de Scream Queens, na qual o campus de uma faculdade é abalado por uma série de homicídios. A atração da FOX TV e da Ryan Murphy Television, criada por Murphy em parceria com os cocriadores de Glee, Brad Falchuk e Ian Brennan, tem estreia prevista para a fall season 2015 (setembro ou outubro).
Também há rumores de que Billie Lourd irá interpretar uma versão mais jovem do personagem da sua mãe, a Princesa Leia, no esperado Guerra nas Estrelas: Episódio VII — O Despertar da Força.

Netflix em Fevereiro: Vampire Diaries, Originals, House of Cards, Spartacus!

Fevereiro é um grande mês de estreias na Netflix brasileira em 2015. Além da chegada da nova temporada da série original do serviço, House of Cards, temos novos episódios de Vampire Diaries,Drop Dead Diva, e a estreia do spin-off de Breaking BadBetter Call Saul, além das três primeiras temporadas de Spartacus e da primeira de The Originals.
Confira tudo no nosso calendário, que inclui estreias de filmes e seriados, com base em informações divulgadas oficialmente pela Netflix.
1º de fevereiro
  • Spartacus (1ª a 3ª temporada)
  • Drop Dead Diva (5ª temporada)
  • The Client List (2ª temporada)
  • Pan Am (1ª temporada)
  • Intruders (1ª temporada)
  • Diana - filme com Naomi Watts
  • Sharknado 2: The Second One
  • Miss Simpatia 2: Armada e Poderosa
  • Os Brutamontes
9 de fevereiro
  • Better Call Saul (1º episódio)
10 de fevereiro
  • Better Call Saul (2º episódio) – novos episódios toda terça-feira
14 de fevereiro
  • Naruto Shippunden (1ª temporada)
15 de fevereiro
  • Meu Amor nas Estrelas (My Love From Another Star, série sul-coreana)
23 de fevereiro
  • The Vampire Diaries (5ª temporada)
  • The Originals (1ª temporada)
27 de fevereiro
  • House of Cards (3ª temporada)

Netflix e HBO Go na mira da Ancine: agência quer cota para produções nacionais!

Há alguns anos, as operadoras e os canais por assinatura no Brasil têm tido que se adaptar às novas regras introduzidas pela Lei da TV Paga, reservando parte de sua programação de séries, filmes, animações e documentários para produções nacionais. Agora a regra pode chegar também aos serviços de vídeo on demand — em outras palavras, a Netflix, a HBO Go e a Fox Play, por exemplo.
Segundo informa o blog Outro Canal da Folha de São Paulo, a Agência Nacional do Cinema (Ancine) deve, em breve, exigir que os serviços on demand respeitem regras similares a que estão submetidos os canais de televisão por assinatura no Brasil, quanto a disponibilizar um mínimo de produções nacionais.
A Ancine estaria estudando estabelecer novas regulamentações que garantam que 30% do conteúdo nesses serviços sejam dedicados a produções brasileiras e independentes.
No texto de apresentação da Lei da TV Paga, a Ancine defende que a ideia de obrigar um mínimo de exibição de conteúdo nacional é “valorizar a cultura brasileira e incentivar uma nova dinâmica para produção e circulação de conteúdos audiovisuais produzidos no Brasil, de modo que mais brasileiros tenham acesso a esses conteúdos”, criando “condições para a multiplicação de empreendimentos e a geração de riqueza interna, para que o Brasil se torne um grande pólo produtor de audiovisual.”

Pôster da 4ª Temporada de Once Upon a Time destaca as Rainhas da Escuridão!

Malévola (da Bela Adormecida), Úrsula (da Pequena Sereia) e Cruella (dos 101 Dálmatas) vão se unir, como já foi mostrado no último episódio de Once Upon a Time em 2014, nesta segunda metade da quarta temporada da série. Um novo pôster foi divulgado pela rede ABC para promover as vilãs do momento, no retorno da série em março na televisão americana.

E você, curtiu o belo pôster?
Once Upon a Time volta em 1º de março com novos episódios da quarta temporada nos Estados Unidos. No Brasil, a quarta temporada estreou (com a chegada de Elsa, de Frozen) no começo de janeiro no Sony, passando todos os domingos, às 22h30 no canal por assinatura.

Jane The Virgin: Mãe de Rogelio escalada para a 1ª Temporada!

A primeira temporada de Jane The Virgin está recheada de matriarcas fortes e, como não podia deixar de ser, a mãe de Rogelio não é diferente.
Segundo informações do TV Line, Rita Moreno (Amor, Sublime AmorOzHappily Divorced e uma das poucas vencedoras do EGOT, ou seja, que recebeu estatuetas do Oscar, Grammy, Emmy e Tony) foi escalada para o papel da outra avó de Jane.
A personagem é descrita como uma mulher que “protege com ferocidade seu filho bem-sucedido”.
Sua primeira aparição acontecerá no 18º episódio desta temporada de estreia, revelou a publicação.

A Bruxa Má do Oeste volta a Once Upon a Time na 4ª Temporada!

Rebecca Mader está de volta a Once Upon a Time na quarta temporada, revelou o TV Line, reprisando seu papel da Bruxa Má do Oeste. No entanto, mais detalhes a respeito do retorno de Zelena não foram liberados pela emissora.
Segundo a publicação, a atriz está de volta aos sets de filmagem nesta semana e sua personagem aparecerá em um flashback em um episódio desta segunda metade da temporada.
Será que ela possui alguma ligação com as vilãs da escuridão, que veremos neste próximo ciclo da série? Ou, quem sabe, ela atrapalhou a vida de um dos heróis no passado? É esperar para conferir!
Mader se junta a Ernie Hudson, Sebastian Roché e Patrick Fischler, que também aparecerão neste novo ciclo. Além disso, teremos os retornos de Eion Bailey e JoAnna Garcia Swisher, novamente vivendo, respectivamente, Pinóquio e Ariel.

Bates Motel: Pôster da 3ª Temporada destaca Norman psicopata!

Como se precisasse lembrar aos espectadores sobre quem é Norman Bates, o pôster da terceira temporada de Bates Motel traz uma legenda bastante simples e significativa sobre o personagem principal: “psicopata”.
A imagem traz Vera Farmiga como Norma Bates abraçando de forma protetora o seu filho, Norman (Freddie Highmore) - com a legenda logo ao lado do rosto do jovem assassino.
A série retorna no próximo dia 09 de março pelo canal A&E nos Estados Unidos.

Arrow: Confira a primeira imagem de Brandon Routh com o traje ATOM!

Quem está acompanhando esta terceira temporada de Arrow sabe que Ray Palmer está investindo com muita perseverança no projeto ATOM, ou seja, na confecção de um traje com o qual ele pode lutar e, quem sabe, acabar com a criminalidade de Starling City.
A CW liberou a primeira imagem de Brandon Routh, que interpreta o personagem, já vestido com o uniforme completo, incluindo capacete e armadura.
Vale destacar que a roupa heroica aparecerá pela primeira vez no 15º episódio do ano, intitulado “Nanda Parbat”, que vai ao ar no dia 25 de fevereiro na TV dos EUA.

Chicago Fire, Chicago PD, Blacklist, Law & Order: SVU e Grimm são renovadas!

Grandes notícias chegam para os fãs de cinco seriados da rede americana NBC: Chicago Fire,Chicago PDThe Blacklist, Law & Order: SVU e Grimm estão renovadas para a temporada 2015-2016 na televisão americana.
Isso significa que teremos a terceira temporada de The Blacklist e Chicago PD, a quarta de Chicago Fire, a quinta de Grimm e a 17ª da superveterana Law & Order: Special Victims Unit.

Luke Mitchell, de Tomorrow People, será Inumano em Agents of SHIELD!

Agents of SHIELD acaba de adicionar um novo Inumano ao seu universo. Luke Mitchell, mais conhecido por interpretar John em Tomorrow People, se junta à produção em um papel, como não podia deixar de ser, ligado a Skye.
Segundo informações da Marvel, seu personagem se chama Lincoln e é descrito como alguém carismático e que terá um papel importante a interpretar no entendimento da garota a respeito da verdadeira extensão de sua transformação.
Vale relembrar que, no último episódio de 2014, tivemos a revelação de que Skye é também uma Inumana, ainda mais depois de ter sobrevivido à exposição ao Obelisco (uma sorte que nem todos tiveram na série).

Damon Wayans Jr., o Coach, se despede de New Girl no fim da 4ª Temporada!

E a novela do Coach continua! Depois de sair de New Girl após o episódio-piloto por causa do contrato com Happy Endings e retornar à série no terceiro ano (na época, em caráter recorrente), é a vez de Damon Wayans Jr. dizer adeus novamente à produção ao fim desta quarta temporada (na qual havia sido promovido como parte do elenco regular).
Segundo informações do TV Line, o ator optou por não renovar seu contrato para um quinto ano. Wayans deu a seguinte declaração:
“Estou agradecido pela oportunidade de ter voltado para New Girl na terceira temporada para reprisar o papel de Coach. Trabalhar com este elenco e equipe incrivelmente talentosos e divertidos foi uma das melhores experiências da minha carreira”.
A produtora da série, Liz Meriwether, também teceu elogios ao ator e afirmou que está “trabalhando para criar uma saída que deixará a porta aberta para outras aparições”.
Vale destacar que Damon Wayans Jr. aparecerá em todos os episódios restantes da atual quarta temporada, que segue em exibição nos Estados Unidos.
 
Modificado por Louco's por TM'J