terça-feira, 17 de abril de 2012

Set List do ‘Glee: The Music, The Graduation Album’!



O CD ‘Glee: The Music, The Graduation Album‘ contém músicas que serão utilizadas nos episódios finais de Glee. A set list é formada por canções originalmente gravadas por Lady Gaga, Beyoncé, Queen, Jason Mraz, Green Day, Madonna e muitos outros, incluindo a já conhecida ‘We are young‘, do episódio 3×08, ‘Hold On To Sixteen‘, que foi #1 no iTunes. O CD só será lançado no dia 15 de maio, nos Estados Unidos, mas você já pode conferir a set list logo abaixo:

We Are Young
Edge Of Glory
I Won’t Give Up
We Are The Champions
School’s Out
I Was Here
I’ll Remember
You Get What You Give
Not The End
Roots Before Branches
Glory Days
Forever Young
Good Riddance (Time Of Your Life)

Press Release: 3×18, ‘Choke’ de Glee!



É HORA DE BRILHAR
NO NOVO EPISÓDIO DE GLEE
TERÇA, 1º DE MAIO, NA FOX

Com participação especial de: Whoopi Goldberg (“The View”) e NeNe Leakes (“The Real Housewives of Atlanta”)
Rachel e Kurt finalmente têm a chance de fazer uma audição para a New York Academy of the Dramatic Arts (NYADA). Enquanto isso, Puck toma uma decisão sobre seu futuro depois de encontrar com seu pai no mais novo episódio de Glee: ‘Choke’, que vai ao ar no dia 1º de maio na FOX americana.

Elenco: Matthew Morrison como Will Schuester; Jane Lynch como Sue Sylvester; Lea Michele como Rachel Berry; Cory Monteith como Finn Hudson; Jayma Mays como Emma Pillsbury; Dianna Agron como Quinn; Chris Colfer como Kurt; Kevin McHale como Artie; Amber Riley como Mercedes; Mark Salling como Puck; Jenna Ushkowitz como Tina; Naya Rivera como Santana Lopez; Heather Morris como Brittany; Harry Shum como Mike Chang and Darren Criss como Blaine Anderson.

Atores Convidados: Chord Overstreet como Sam Evans; Damian McGinty como Rory Flanagan; Dot Marie Jones como Coach Bieste; Vanessa Lengies como Sugar Motta; Samuel Larsen como Joe Hart; NeNe Leakes como Coach Roz Washington; Whoopi Goldberg como Carmen Tibideaux; Iqbal Theba como Principal Figgins; Lauren Potter como Becky; Thomas Calabro como Mr. Puckerman.

Mentes Criminosas: time faz visita a reserva indígena ao investigar mortes!



No próximo episódio de Mentes Criminosas, "A Tribo", que a Rede Globo exibe nesta quarta-feira, dia 18, Gideon, Hotchner e o time examinam as circunstâncias em torno da morte de cinco estudantes assassinados em uma casa vazia.
Aparentemente um grupo de jovens foi morto em uma espécie de ritual e os moradores locais logo passam a culpar a comunidade indígena vizinha com quem estão sempre em conflito. Mas Gideon, Hotchner e o resto do time acreditam que um grupo de assassinos que faz parte de um perigoso culto pode ser o responsável pelas mortes. Eles entrevistam os moradores da reserva indígena e os moradores da comunidade na tentativa de localizá-los.
Enquanto isso, o irmão mais novo e bonitão de Hotchner faz uma visita surpresa ao quartel-general da unidade de análise comportamental do FBI. E esse encontro promete muitos conflitos.

Fique por dentro de Cheias de Charme: Elenco se reúne para festa do primeiro capítulo de Cheias de Charme!



Cheias de Charme começou com o pé direito e muita animação! Elenco e equipe se reuniram para assistir juntos ao primeiro capítulo da nova novela das sete. A festa aconteceu em uma churrascaria na zona sul carioca.
Apesar dos anos de carreira, Cláudia Abreu confessou que ainda sente um frio na barriga no dia da estreia de um novo trabalho. A atriz foi muito aplaudida pelos colegas na cena em que Chayene apareceu cantando ao lado de Fabian, personagem de Ricardo Tozzi. Leandra Leal e Isabelle Drummond também marcaram presença na festa.

Fique por dentro de Cheias de Charme: Furacão Gaby Amarantos invade a sua tela com música da abertura, 'Ex mai love'!



Você já ouviu falar em Gaby Amarantos? Já é fã de carteirinha? Prepare-se para o furacão tecnobrega que chega às telinhas junto com Cheias de Charme. A cantora é a dona da voz que embala a abertura da novela, com o hit “Ex Mai Love”.
E não estranhe ao ler o "Mai Love", em vez de "My Love", como seria o correto no inglês. A própria diva paraense faz questão de escrever a letra dessa forma. Que bafo, não?
Direto de Belém (PA), mais especificamente do bairro de Jurunas, a estrela está pronta para conquistar o país com seu estilo musical. “Eu cresci vivendo essa música e acreditei que o movimento tecnobrega fosse explodir no Brasil. E é também uma nova música brasileira que já está conquistando o exterior”, vibra Gaby.
Porém, a gata já está na estrada há muito tempo. Com 17 de anos de carreira, Gaby Amarantos acredita que finalmente chegou ao ponto alto de sua profissão: “Eu estou superfeliz e é até meio surreal de acreditar. Assim como conta a história da novela, uma reviravolta na vida de uma pessoa”.
Ela explica que a música “Ex Mai Love” é uma homenagem ao que a própria considera um caráter brega de raiz, ao brega de antigamente, mas com elementos modernos e toque eletrônico, citando sua influência em grandes nomes como Waldick Soriano e Reginaldo Rossi.
Além disso, não é que a cantora confessa ser uma noveleira de primeira? E quando não pode assistir aos capítulos, acessa as redes sociais e fica de olho nos comentários. “Nos meus shows, eu tinha figurinos que homenageavam novelas – como Rainha da Sucata e Vamp. Eu adoro assistir a novelas, é um horário sagrado e eu sempre dou um jeito de acompanhar”, revela.
Perdeu a abertura ou quer rever? Assista o vídeo acima e decore a música que promete conquistar o Brasil inteiro. Ah... e nada de perder a novela, hein?! Fique ligado nas emoções que vão fazer você chorar de tanto rir.

Cheias de Charme: Como apronta... Sandro aparece na casa de Penha todo machucado!



Penha (Taís Araújo) resolveu acabar com a mamata e expulsou Sandro (Marcos Palmeira) de casa com mala e cuia. O problema é que o safado sempre arruma um jeito de voltar, só que dessa vez, todo estropiado.
Todos ficam muito assustados ao ver o estado em que Sandro chega em casa, carregado por Ruço e os obreiros do Borralho. Dessa vez, parece que o malandro está realmente sentindo dor. Desesperada, Penha tenta saber de Zoiudo o que o “traste” aprontou dessa vez, mas o amigo se cala. Enquanto isso, a ambulância chega para resgatar Sandro.

Cheias de Charme: Acordo não dá certo e Chayene declara guerra a Penha!



Após a confusão na casa de Chayene (Cláudia Abreu), que incorporou Naomi Campbell e agrediu a empregada, cantora e ex-empregada se enfrentam perante uma conciliadora. Ao lado de seus respectivos advogados, as duas já discutem antes mesmo de a audiência começar.
Primeiro, a conciliadora escuta a parte ofendida, no caso, Penha (Taís Araújo). Ela diz que só se sentirá compensada se a ex-patroa lhe pedir perdão de joelhos. Ao ouvir o pedido, a rainha do forró declara: “Mas nem que eu reencarne mil vezes e venha freira!”.
Lygia (Malu Galli) tenta convencer Chayene a aceitar a proposta e Elano (Humberto Carrão) avisa que, além disso, sua cliente quer uma indenização por danos morais e materiais. “Já que não se pode desfazer o feito, é justo estabelecer uma compensação financeira como reparação.”
O valor que a cantora oferece é tão baixo que Elano e a irmã nem param para pensar na proposta. E a discussão entre Chayene e Penha volta à tona, com ofensas e mágoas guardadas nos últimos seis anos. “Quando eu penso que amanhã uma colega minha pode ir trabalhar na sua casa e acabar apanhando, ou até pior, minha vontade é te botar atrás das grades”, afirma a doméstica.
A audiência termina sem pacto algum e com a loira declarando: “Se preparem, porque uma guerra acabou de começar!”

Cheias de Charme: Na pior! Rodinei tenta voltar com Cida, mas a gata já está em outra!



Rodinei (Jayme Matarazzo) vacilou com Cida (Isabelle Drummond) após ser visto, pela arrumadeira, aos beijos com uma periguete. Na tentativa de reatar seu namoro com a gata, ele aproveita uma entrega na casa dos Sarmentos para levar um presente de aniversário à amada. “Feliz nosso dia, meu amor! Parabéns pra gente!”, diz o grafiteiro, que completa primaveras no mesmo dia que a moça.
Rodinei lembra como foi que eles se conheceram. “A gente passou o melhor aniversário das nossas vidas, e jurou, naquele dia, que ia sempre passar junto”, recorda. “Até que, na véspera do nosso dia, você ficou com a Brunessa!”, rebate Cida, furiosa ao lembrar da periguete do Borralho.
Cida quer saber para quem são as flores que Rodinei carrega. “São para a filha do seu patrão. O seu presente é outro”, diz ele, que entrega a Cida uma caixinha com um anel. Ainda mexida, ela não aceita. “A gente conversa outra hora. Aqui não dá”, diz, enquanto arruma as flores trazidas por Rodinei em um jarro.
Cida nem desconfia que foram enviadas por Conrado (Jonatas Faro) para ela!

Avenida Brasil: Socorro queima o filme de Rosário para vencer disputa de emprego!



Socorro (Titina Medeiros) quer porque quer trabalhar na mansão de Chayene (Claudia Abreu), sua diva da música. Depois de ver Rosário (Leandra Leal) saindo de uma entrevista para a vaga de empregada na casa da cantora, ela não perde a viagem.
Assim que Laércio (Luiz Henrique Nogueira) se despede da cozinheira, Socorro corre na direção dele dizendo que também quer se candidatar para trabalhar na mansão da musa do Piauí. O assistente de Chay não gosta do visual da louca e diz que o lugar já foi preenchido.
Então, a danada aproveita que Rosário está caminhando para sair do condomínio e despeja: “Olhe, o senhor pode até não me dar o emprego mas, como fã de Chayene, tenho o dever de lhe alertar: essa moça é colega de Penha. Eu vi as duas no seu Messias, de combinação”.
Laércio fica com a pulga atrás da orelha e convida Socorro para entrar.

Cheias de Charme: Feliz aniversário! Cida comemora 19 anos ao lado de Penha e Rosário!



É aniversário de Cida (Isabelle Drummond), dia de bolo! Na data em que a arrumadeira completa 19 anos, ela recebe a visita de Penha (Taís Araújo) e Rosário (Leandra Leal), e ganha um presente muito fofo da dupla: um ursinho de pelúcia. "É perfeito! Vocês já me conhecem, né?", agradece, saltitante.
Na cozinha dos Sarmentos, elas se reúnem e fazem uma pequena festinha. Valda (Dhu Moraes) aparece com um bolo e faz uma supresa para a afilhada. "Dezenove anos, hein, menina! Hora de criar juízo", recomenda Penha. Rosário acende as velinhas do bolo e todas cantam parabéns. Não é que elas são afinadas?

Cheias de Charme: Feitos um para o outro? Cida se apaixona por Conrado já no primeiro beijo!



Conrado (Jonatas Faro) está decidido a conquistar Cida (Isabelle Drummond) de qualquer jeito, por isso, ele não bobeia e usa todos os artifícios. Confiando que Cida é uma das filhas dos Sarmentos, o playboy acha que terá a vida que pediu a Deus se namorar a moça e a convida para um barzinho romântico. Ingênua, Cida fica encantada.
Durante a conversa, o bonitão estranha que ela nunca tenha ido ao tal bar da moda e ela disfarça, dizendo que não é muito de sair. Ao descobrir que é véspera do aniversário da moçoila, Conrado não economiza nos galanteios, deixando a gata balançada.
Na hora de deixá-la em casa, Conrado dá o bote. Aproveitando que já deu meia-noite, ele se aproxima e deseja feliz aniversário a Cida com um belo beijo. Já sem forças para resistir, ela se entrega às investidas do estudante.
Com Cida no papo só falta conhecer os Sarmentos. Só que Conrado nem sabe o que lhe espera...

Malhação: Guido diz a Nat que está interessado em Babi e a garota escuta sem querer!



A vida não está fácil para Guido (Gil Coelho). Depois de ser trocado por Fabiano (Danton Mello), que engatou um romance com Laura (Letécia Spiller), e sofrer com o "pedágio dos pastéis" de Moisés (Alejandro Claveaux), o garoto está enrolado até o pescoço com o fim do namoro de Babi (Marcella Rica) e Betão (Lucas Cordeiro).
Ele desabafa com sua irmã, Natália (Carla Salle), que pergunta se Guido já esqueceu de Laura. Guido diz que anda tão ocupado que nem pensa mais na ex. Mas Nat surpreende e pergunta sobre Babi.
Guido fica sem jeito, mas acaba abrindo o jogo: “A Babi mexe comigo... Mas ela é apaixonada pelo Betão. Eu não entendo como esse cara trocou a Babi por aquela atrizinha besta. Eu não trocava a Babi nem por dez Marias Meiras! Sério mesmo...”.
Sem querer, Babi escuta a confissão de Guido ao passar pela área da cozinha e fica toda boba.

Malhação: Com más intenções, Débora tira foto de Isabela e Filipe se beijando!



Débora (Juliana Lohmann) fica bolada com Filipe (Pedro Tergolina) depois que o garoto diz a Isabela (Bella Camero) para não pedir a Fabiano (Danton Mello) um papel mais importante para a ruininha na série "Revanche".
Agora, quem quer revanche é Débora, que ameaça: “Acho que o Fabiano não ia gostar de saber que a filhinha dele tá namorando escondido... ainda mais um garoto cego!”.
Mais tarde, Débora flagra Isabela e Filipe se beijando no pátio da escola e aproveita para tirar uma foto dos dois, com o celular: “Bem feito! Quem mandou não me ajudar!”.

Malhação: Jefferson pede ajuda a Filipe e diz que vai mentir para Débora!



Débora (Juliana Lohmann) falou muito mal da Comunidade dos Anjos para Jeff (Douglas Sampaio) e o garoto ficou bolado, pois mora lá. Ele então resolve pedir a ajuda de Filipe (Pedro Tergolina) para tentar contornar a situação: “Tu quer esconder da Débora que tu é pobre, que mora na comunidade? Isso não vai dar certo...”, aconselha Filipe.
Jefferson diz que só vai mentir no início do namoro, mas Filipe fala para o pagodeiro abrir logo o jogo com a garota: “Jeffinho, eu sou teu amigo... A Débora odeia pobre, odeia a comunidade, faz tudo por interesse...Não se ilude, cara!”.
“Só preciso de um tempo pra Débora me conhecer melhor...Depois, ela nem vai ligar pra essas besteiras!”, tenta acreditar Jeff. Filipe encerra o papo e manda a real: “Duvido! Acho que tu vai se decepcionar muito... Depois não diz que eu não te avisei”.

Avenida Brasil: Tentação! Suelen invade banho de Leandro e ele não resiste!



Se Leandro (Thiago Martins) já estava com dificuldade de resistir a Suelen (Isis Valverde), a situação piorou com a tentação morando no mesmo teto. A periguete decide atacá-lo e aparece de surpresa no banheiro, enquanto o jogador toma banho.
“O que você está fazendo aqui, sua louca?”, indaga, nervoso. Suelen diz que queria conferir se ele estava com saudade e começa a provocá-lo.
Leandro até tenta resistir, mas não consegue e a agarra mais uma vez.

Avenida Brasil: Jorginho decide abrir mão de Débora e diz a Lucinda que vai se casar com Nina!



Apaixonado, Jorginho (Cauã Reymond) não está disposto a desistir de Nina (Débora Falabella), mesmo depois de mais uma recusa da chef de cozinha. Na saída da casa de Lucinda (Vera Holtz), ele atende a ligação de Débora (Nathalia Dill) e comenta com a mãe de criação que a noiva parece estar percebendo a mudança na relação deles.
“Não sei o que eu faço. Eu gosto dela, mas eu estou doido, mãe Lucinda! A Rita apareceu. A Nina, sei lá. Essa mulher virou a minha cabeça!”, desabafa. Lucinda o encoraja a lutar pelo seu grande amor.
“Então essa luta já está ganha, mãe Lucinda. E dessa vez você vai ser madrinha do nosso casamento de verdade. Na Igreja, com padre e o escambau!”, afirma, decidido.

Avenida Brasil: Jorginho pede Nina em namoro!



Logo depois de fazer amor com Nina (Débora Falabella) pela primeira vez, Jorginho (Cauã Reymond) se derrete em elogios à amada e afirma que é como se o tempo não tivesse passado para os dois. “O Batata (Bernardo Simões) já pediu a mão da Rita (Mel Maia) em casamento. Agora o Jorginho está pedindo a Nina em namoro”, diz o jogador.
Nervosa, Nina recua e diz que precisa ir embora. Jorginho pergunta o motivo da mudança repentina de humor e a cozinheira lembra que ele é noivo de Débora (Nathalia Dill). “Não vamos tomar nenhuma decisão que a gente possa se arrepender depois”, ela pede, aflita.
Jorginho garante que não vai se arrepender e se declara: “Eu te amo”. Sem saber como agir, dividida por causa da vingança que planeja há anos justamente contra a mãe do amado, Carminha (Adriana Esteves), Nina diz que foi só uma noite. Sem entender nada, o jogador pergunta se ela tem outra pessoa e suplica em vão para que ela fique um pouco mais na casa de Lucinda (Vera Holtz).

Avenida Brasil: Jorginho não para de pensar em Nina e nega fogo a Débora!



Débora (Nathalia Dill) está tocando todos os assuntos do casamento e quer a ajuda de Jorginho (Cauã Reymond) para escolher os detalhes da cerimônia. Mas ele não consegue parar de pensar em Nina (Débora Falabella). Percebendo o distanciamento do noivo, ela ameaça entrar de roxo na igreja e tenta seduzi-lo.
Jorginho tenta corresponder às carícias, mas está visivelmente com a cabeça longe. Percebendo que o clima foi cortado, ela pede uma explicação: “Onde você estava? Para onde você foi que me largou aqui sozinha? O que é que está acontecendo com você, Jorginho?”, Débora indaga.
Sem graça, Jorginho alega estar desanimado. “Não é nada com você. Você é maravilhosa. Eu é que estou muito estranho. Me desculpa”, ele pede, carinhoso. Apaixonada, Débora aceita e diz que vai dormir abraçadinha com ele.

Avenida Brasil: Jorginho e Nina têm a primeira noite de amor no lixão!



Jorginho (Cauã Reymond) não se conforma em ter que esquecer o que sente por Nina (Débora Falabella). Apaixonado, vai atrás dela no lixão e admite não conseguir ficar longe. Lucinda (Vera Holtz) pede para os dois conversarem e os deixa a sós em sua casa.
“Tão especial te encontrar aqui, nessa casa, na nossa casa”, afirma Jorginho relembrando seus tempos de infância. Depois de uma intensa troca de olhares, os dois se beijam e lembram tudo o que viveram juntos. “A gente não tinha nada e era muito feliz”, admite Nina.
Mas, logo depois de se derreter, ela tenta retomar a razão e diz que eles não podem agir como se fossem duas crianças. “O Batata não estava mentindo quando falou para a Rita que ia amar ela para sempre. Que não ia esquecer ela nem se batesse com a cabeça, e um caminhão passasse por cima e a minha cabeça virasse paçoca”, reforça, deixando-a emocionada.
Os dois se entregam a paixão e têm a primeira noite de amor.

Avenida Brasil: Carminha flagra conversa íntima de Jorginho e Nina!



Depois de se beijarem pela primeira vez após o reencontro, Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond) declaram que esperavam por esse momento desde que foram separados forçadamente no lixão.
“Até hoje eu penso como teria sido a nossa vida se a gente tivesse ficado no lixão, os dois. Hoje, olhando para você, eu acho que era bem capaz de a gente estar junto até hoje”, revela o jogador. “Para mim é como se o tempo não tivesse passado”, ele completa apaixonado.
Nina tenta manter os pés no chão e diz que a vida os separou e agora ele é feliz ao lado de Débora (Natalia Dill): “Eu tinha que te ver. Agora já vi. O lugar do nosso amor é no passado. Melhor deixar ele lá, bem guardado”, ela afirma. Mas Jorginho alega que precisa contar aos pais sobre a história dos dois. Então Nina pede que ele guarde segredo.
“Você quer que eu seja seu cúmplice nessa mentira?”, Jorginho questiona, quando é pego de surpresa pela chegada de Carminha (Adriana Esteves). “Que cara é essa, gente? Levaram um susto? Que história é essa de mentira? Quem é que está mentindo?!”, indaga a megera. Os dois disfarçam e Jorginho mente ao dizer que estavam conversando sobre um filme.

Avenida Brasil: Anos depois, Jorginho e Nina se beijam apaixonadamente!



Jorginho (Cauã Reymond) não consegue conter o amor que ainda sente por Nina (Débora Falabella). Ao descobrir que sua namoradinha de infância está vivendo ao seu lado, o jogador vai atrás de dela para saber por que ela não revelou a real identidade e foi trabalhar justamente na casa dele.
Pega de surpresa, ela alega ter ficado insegura ao vê-lo feliz ao lado de Débora (Natalia Dill) e, muito emocionada, Nina pede para ele deixá-la em paz.
Jorginho ameaça contar para todos quem ela realmente é, mas a jovem continua firme. “Pode contar. Eu vou me mandar daqui. Já devia ter ido mesmo. Errei em ter vindo para cá. Agora me deixa. Vai embora!”, diz Nina.
Jorginho não se contém e dá um beijo apaixonado em Nina. Sem conseguir controlar os sentimentos, ela corresponde. Mas ao sair do beijo, diz que isso não pode acontecer e pede para conversar com ele em um lugar mais reservado.

Avenida Brasil: Nilo diz a Lucinda que o passado dela pode queimá-la com Jorginho e Nina!



Desesperado, com fome e sede, depois de ter arrumado uma confusão com as crianças do lixão, Nilo (José de Abreu) implora pela ajuda de Lucinda (Vera Holtz). Como sempre avessa à presença do malfeitor, ela não o recebe bem e os dois acabam discutindo.
Cheio de mágoa, Nilo não se conforma em estar na pior enquanto seu filho Max (Marcello Novaes) e Carminha (Adriana Esteves) tiram onda de patrões na mansão do Tufão (Murilo Benício). “Ajudei, criei tanta gente, que hoje está vivendo vida de rei! Você sabe de quem eu estou falando... Hoje eles moram lá naquele palácio e eu apodreço no meio desse lixo! É justo isso? Me diz se é justo?”, indaga.
Lucinda diz que ele nunca deu afeto a ninguém e Nilo insinua que o passado dela também a condena. “Ah se os seus preferidinhos soubessem quem você é de verdade. Garanto que não iam te dar tanto afeto assim”, provoca.

Avenida Brasil: Tessália não resiste ao beijo de Leleco e aceita se casar com ele!



Desiludida, depois de levar um fora de Leleco (Marcos Caruso), Tessália (Débora Nascimento) se despede de Olenka (Fabíula Nascimento) e vai embora. Quando está prestes a entrar no ônibus para voltar a morar em sua cidade natal, é surpreendida com a chegada de seu príncipe grisalho.
Leleco corre atrás da morena e a impede de entrar no ônibus com um pedido de casamento. “Você me aceita como seu marido, Tessália?”, pergunta, segurando a mão dela, como um típico romântico à moda antiga.
Sem saber o que dizer, Tessália faz um suspense e Leleco tasca um beijão na morena. Ela ela aceita o pedido na hora.

Avenida Brasil: Abusada, Suelen fica sem teto e exige abrigo na casa de Diógenes!



Como sempre, Suelen (Isis Valverde) usa a malandragem para se dar bem e consegue driblar os problemas. Depois de atrasar seu aluguel, ela se vê obrigada a pedir abrigo a Diógenes (Otávio Augusto).
Sem nenhum pudor, ela aparece toda simpática na casa do patrão e entra sem ser convidada. Diógenes pergunta se ela foi pedir dinheiro em troca das fotos comprometedoras que tirou em um momento íntimo com ele, mas ela diz que só quer dormir ali por alguns dias: “Depois devolvo as fotos, juro!”.
Irritado, Roni (Daniel Rocha) nega na hora, alegando que não tem nenhum quarto vago. Malandra, sugere ficar no lugar de Leandro (Thiago Martins), deixando-os sem opção. “Ótimo. Para o quarto do Leandro eu já sei o caminho. Vou dar uma dormida, agora, vocês me chamem para o jantar, tá?”, completa, abusada.

Avenida Brasil: Nilo invade apartamento de Nina e revela que Carminha já foi presa!



Ávido por dinheiro, Nilo (José de Abreu) segue Lucinda (Vera Holtz) e descobre que Nina (Débora Falabella) está bem de vida e mora em um apartamento em Copacabana. Depois que a mãe do lixão deixa o prédio, ele engana o porteiro e pega a chef de cozinha de surpresa.
Apavorada, Nina pergunta o que ele está fazendo ali e tenta expulsá-lo, mas o malfeitor deixa claro que percebeu que ela voltou para ficar no Brasil e ironiza a proximidade dela com Jorginho (Cauã Reymond). “Lembro bem da festa de noivado de vocês quando eram pequenos. Um amor feito aquele é uma chama que não apaga nunca”, implica.
Nina perde a paciência e o manda calar a boca, mas Nilo insinua que Carminha (Adriana Esteves) não vai gostar nada de saber da amizade entre os dois. Nina nega qualquer envolvimento com o jogador e se interessa com a oferta de uma informação sobre o passado de Carminha. Depois de dar cem reais a Nilo, ela descobre que a ex-madrasta já foi presa e tenta descobrir o motivo.
“Aí você já está querendo saber demais por esse cenzinho que você me deu. Ela corta o assunto, oferece mais cem reais e ele diz que vai embora. “Vamos curtir um final de tarde no calçadão de Copacabana. Aí eu te conto mais coisa sobre a Carminha”, completa Nilo antes de sair.

Avenida Brasil: Adauto aproveita a depressão de Muricy e a pede em casamento!



Muricy (Eliane Giardini) está deprimida desde que se separou de Leleco (Marcos Caruso). Mas nada como um novo affair para dar uma melhorada no humor. Enquanto se derrama em lágrimas por ter ouvido a fofoca de que Leleco está no maior chamego com Tessália (Débora Nascimento), ela é surpreendida com a visita de Adauto (Juliano Cazarré).
“É até bom que os filhos da senhora... Que os seus filhos estejam aqui, nesse momento, para ouvir. Eu queria... Eu quero pedir a sua mão em casamento, Muricy. Casa comigo?”, afirma, apaixonado.
Abalada com as palavras dele, Muricy agradece e pede um tempo para pensar, deixando os filhos chocados. “Nesse momento que eu estou com a minha autoestima lá no pé, o pedido do Adauto levanta minha moral sim senhor... A vida é minha, eu faço o que eu quiser!”, ela avisa a Ivana e Tufão.

Maio na Nickelodeon: estreia de Monsuno e especial de Brilhante Victória!



Nickelodeon Monsuno e Brilhante VictóriaEm maio, a Nickelodeon traz a estreia de Monsuno, animação voltada para a crianças entre 6 a 11 anos. A trama narra as aventuras de um grupo de crianças que protege o planeta Terra contra criaturas ultrapoderosas e malignas.
A série é baseada em jogos da Jakks Pacific. Mitsuharu Inoue, produtor de Bakugan: Guerreiros da Batalha, é o diretor de arte. A produção é da japonesa Dentsu (Deltora Quest) e da americana FremantleMedia.
Também chegam novos episódios de Big Time Rush, Pinguins de Madagascar, Kung Fu Panda, Clube das Winx, Julie e Os Fantasmas e a exibição do especial de Brilhante Victória intitulado “Presos“, que acompanhará uma frustrada viagem de férias de Tori e seus amigos.

Estreias

Monsuno

Monsuno é uma série de aventura na qual um grupo de crianças descobre e luta contra criaturas malignas vindas de outras dimensões. Recheado de ação e com elementos da mitologia.

Sábado, 5 de Maio, às 11h

Brilhante Victória – Presos

As Férias da Primavera agitam Tori e seus amigos para uma viagem em grupo. Mas por acidente, a garota acaba sendo presa e seus amigos, mais do que depressa, tentam ajudá-la a escapar desta terrível enrascada. A coisa só piora quando, durante o processo, eles também são presos por engano.

Quinta-feira, 24 de maio, às 20h
Reapresentações: Sexta-feira, 25 de maio, às 18h/ Segunda-feira, 28 de maio, às 17h30


Novos episódios

Winx Club

As novas aventuras das Winx começam a partir do Segredo do Reino Perdido. As fadinhas continuam a habitar Gardênia a fim de conquistarem o poder Believix de transformação, enquanto tentam convencer a população local a não deixar de acreditar em fadas e na magia. Ao mesmo tempo, Roxy, a última fada na Terra, está sendo perseguida por maldosos caçadores de fadas.

A partir de segunda-feira, 7 de maio, às 13h
Exibição: de segunda a sexta-feira, às 13h

Os Pinguins de Madagascar
A partir de segunda-feira, 14 de maio, às 16h
Exibição: de segunda a sexta-feira, às 16h

Kung Fu Panda
De segunda-feira, 7 de maio, até sexta-feira, 11 de maio, às 17h

Big Time Rush
Todas as quartas-feiras, às 20h

Julie e Os Fantasmas
Exibição: aos domingos, às 19h
A partir de segunda-feira, 7 de maio, a exibição será de segunda a sexta-feira, às 18h

Especiais

Dia das Mães: Para celebrar o Dias das Mães, a Nickelodeon preparou uma seleção de episódios cujo tema principal são elas: as mães.

Domingo, 13 de maio, às 7h e às 11h30.

Boyfriend Night: Nas noites de sábado em Maio serão duas horas só com os episódios mais apaixonados do canal.

Todos os sábados do mês, na faixa das 20h às 22h

Final de Semana Kung Fu Panda: Final de semana com as tardes sendo animadas pelo urso panda Po e seus outros amigos ninjas.

Sábado, 12 de maio e Domingo, 13 de maio, das 14h30 às 17h30

Especial Pirata: Bob Esponja, Fanboy e Chum Chum e Os Padrinhos Mágicos são os personagens deste especial que mostra as melhores confusões e aventuras na vida de um pirata.

Sábado, 5 de maio, das 14h30 às 18h

Invasão Alién: Os seres extraterrestres vão invadir as tardes de um final de semana, com episódios de Os Padrinhos Mágicos, Bob Esponja, Pinguins de Madagascar e Planeta Sheen.

Sábado, 19 de maio e Domingo, 20 de maio, das 14h30 às 17h30

Sábado iStill Psycho: Neste especial de iCarly, o trio de amigos e criadores do webshow se veem em maus lençóis quando fazem uma visita a uma garota solitária e a menina decide os aprisionar em seu porão.

Sábado, 26 de maio, a partir das 14h30

Mistério de Anubis ganha terceira temporada!



A série diária da Nickelodeon britânica Mistério de Anubis (House of Anubis) acaba de ganhar sua terceira temporada. Encomendada pelo canal e pelas produtoras Studio 100 e Lime Pictures, a nova leva ainda não teve seu número de episódios e data de estreia divulgados.
A segunda temporada de Mistério de Anubis, composta por 90 episódios, estreou em janeiro nos Estados Unidos e deve chegar ainda este ano em outros feeds da Nickelodeon. Aqui no Brasil, a série estreou em julho do ano passado a atualmente não é mais exibida pelo canal.

Dog With a Blog: nova série do Disney Channel!



O Disney Channel anunciou a produção de sua mais nova série: Dog With a Blog. Em formato live action e produzida por Michael B. Kaplan (Uma Banda Lá em Casa), a atração vai acompanhar meio-irmãos cujos pais dão um cachorro para incentivá-los a conviver um com o outro, eles só não esperavam que o animal podia falar e… blogar.
A nova série vai estrelar G. Hannelius (Boa Sorte Charlie), Blake Michael (Lemonade Mouth), Francesca Capaldi (A.N.T. Farm), Beth Littleford (Uma Banda Lá em Casa), Regan Burns (Feiticeiros de Waverly Place) e Stephen Full (Uma Banda Lá em Casa) como a voz do cachorro Stan (Kuma, fora da série).
Kuma é um Husky misturado com Golden Retriever e Border Collie que foi resgatado de um abrigo. Ele foi treinado por uma empresa especializada em treinamentos de animais para a indústra do cinema e TV.
Dog With a Blog teve seu episódio piloto dirigido por Neal Israel (Zeke e Luther) e produzido por Leo Clarke (Par de Reis). A estreia nos Estados Unidos deve ocorrer no final deste ano.

Conheça ‘The L.A. Complex’ a nova série adquirida pela CW!



Conheça um pouco sobre a série canadense ‘The L.A. Complex‘ que teve seus primeiros episódios exibidos este ano pelo canal CTV e agora passará a ser exibida pelo canal americano CW.
A série possui 6 episódios já lançados e acaba de ganhar uma temporada com 29 episódios garantidos.
A série traz um grupo de atores aspirantes canadenses que mudam-se para Los Angeles em busca de uma oportunidade de emprego na área de cinema e televisão. Eles moram num mesmo edifício, onde convivem e participam de momentos bons e ruins da sua vida, seja profissional ou pessoal.
Com estreia prevista para o dia 24 de abril, The L.A. Complex foi produzida pela Bell Media em parceria com a Epitome Pictures.

Pôster:

 
Modificado por Louco's por TM'J