quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Lavagem de roupa suja e preocupação pós-festa agitam a tarde!



Depois de trocar vários beijos com Rodrigão na Festa Paranoia, Adriana, desde de manhã, vem mostrando sinais de preocupação em relação ao julgamento do público. “Eu sabia que, se eu viesse a tomar essa atitude, eu iria me prejudicar”, contou Adriana para Mauricio. Depois, foi a vez de Janaina e Daniel ouvirem os desabafos de Adriana: “Foi mais forte que eu, não teve como segurar”. Ainda nessa tarde, a sister em conversa com Talula e Maria voltou a falar de Rodrigão: “O fato de eu ter ficado com o Rodrigão, joguei meu sonho fora”.
Enfim Mauricio e Natalia ‘lavam a roupa suja’. O clima entre dois ficou tenso desde que Natalia, quando Líder, indicou Mauricio para o Paredão e o brother acabou saindo. O que a analista criminal não esperava era que seu indicado voltaria para a casa, depois de passar pela Casa de Vidro. “Antes de qualquer postura de jogo, de qualquer coisa, quando você me colocou no Paredão, eu falei que não sentia nenhum ódio de você”, começou Mauricio. Em seguida, Natalia explica: “Eu te pedi desculpas, não porque eu tinha votado em você, mas porque eu tinha acabado com o seu sonho”.
A casa do BBB11 ainda abriga 14 brothers, mas Talula e Jaqueline já fazem planos para o final do jogo. “Eu tava pensando, imagina na final, eu, você e Maria?”, disse Talula. No entanto a modelo, ao mesmo tempo que sonha em chegar na final com as amigas de confinamento, admitiu ver em Rodrigão um possível vencedor do programa: “Ele está muito legal, ele mudou muito. Acho que ele tem grande potencial para ganhar o jogo".
Lucival, que mais cedo declarou que o confinamento é um martírio, aproveitou boa parte da tarde para bater papo com Daniel. Entre os assuntos estavam Paredão, Prova do Líder, Mauricio, Adriana, Rodrigão, comida...

Insensato Coração: Irene vai atrás de Pedro, que já se recupera em casa, e se oferece para ele!



Com o acidente de Pedro (Eriberto Leão) e a consequente morte de Luciana (Fernanda Machado), Irene (Fernanda Paes Leme) vê o caminho livre para investir no piloto. Ainda mais depois de descobrir que ele não quer rever Marina (Paola Oliveira).
Ela decide ir para o Rio de Janeiro ver como está o primo, que já se recupera em casa, e deixa Nando (Pedro Garcia Netto) muito contrariado: "Você para de atazanar o Pedro! Ele não tá nem aí pra você!” Irene reage: “Agora! Mas vai ficar!”
Já na casa do amado, ela entra no quarto do piloto com a desculpa de oferecer ajuda. Pedro diz que não precisa e que vai se virar bem sozinho. Irene se aproxima: “Pedro, conta comigo pra qualquer coisa que você...”. Ele corta: “Eu já entendi, Irene, eu sei o que você quer. Agora é a sua vez de entender o que eu quero.Tira essas idéias da sua cabeça. Tô num momento da vida em que a última coisa em que eu penso é em me relacionar com uma mulher.”
Pedro continua dizendo que sua prioridade é fazer fisioterapia e conseguir provar sua inocência, mas Irene diz que ele precisa do carinho de uma mulher. “Esse lugar é da Marina. É a única mulher que eu amo. Ela só não tá aqui porque eu não posso ficar com ela. E ninguém pode substituir", rebate ele. Abatida, mas nunca se dando por vencida, Irene responde: "Tudo bem, Pedro, eu volto pra Porto Alegre. Mas vai chegar uma hora em que você vai precisar de mim, eu tenho certeza.”
Parece mesmo que Irene não desistirá fácil assim de Pedro!

Insensato Coração: Norma pede ajuda a Dalva e cai em armadilha criada pela falsa amiga!



Norma (Glória Pires) recorre à Dalva (Suzana Ribeiro), única pessoa que lhe restou, para conseguir um advogado que possa defendê-la no caso do roubo dos dólares de Silveira (Hugo Carvana). Norma diz à amiga que tem "uns 15 mil" guardados para as custas do processo. Muito “solícita”, Dalva afirma que vai entrar em contato com um conhecido seu, um ex-paciente, que é advogado.
O profissional de defesa vai à prisão conversar com a enfermeira e pede uma procuração para poder dar entrada na papelada. Norma se preocupa com os honorários dele. Celso é muito compreensivo: “Eu sei que a senhora não é uma pessoa de posses. Vou cobrar apenas honorários simbólicos”.
Norma fica tocada com a amizade de Dalva e comenta com sua colega de cela, Florinda: “A Dalva é um anjo de amiga! Me arrumou esse advogado, doutor Celso, um homem direito, compreensivo. Felizmente, apesar de tanta maldade, o ser humano no fundo é bom”.
A enfermeira nem desconfia que Celso chama-se Juca e está de conluio com Dalva para roubar o único dinheiro da amiga. Assim que sai da cadeia, Juca se encontra com a “amiga” de Norma, que pergunta se a mentira colou: “Sou profissa, qualé? Não é a primeira vez que me passo por advogado, conheço as manhas, o palavreado! Só podia dar nisso: caíram na minha conversa!” diz o parceiro. Dalva vibra: “Só falta pegar o dinheiro que a Norma tem guardado, aí a gente se manda para longe daqui!”

Ti-ti-ti: Luisa é internada em clínica psiquiátrica!



Depois de ver o descontrole de Luisa (Guilhermina Guinle), Edgar (Caio Castro) leva a empresária para uma clínica psiquiátrica. A mulher fala com o médico que aceita o tratamento: "Eu vou fazer o que for necessário... acho que é o melhor para mim, doutor...".
Carinhoso, Edgar avisa que vai visitar a sócia todos os dias. Após a saída do filho de Bruna (Giulia Gam), o médico pergunta qual a relação entre o jovem e a paciente. "A única pessoa que eu tenho na vida, doutor...", afirma Luisa.
Quando o médico pede para Luisa desabafar, a mulher surta: "(...) Na verdade, eu só estou aqui para fazer a vontade do Edgar! Porque ele acha que eu não estava grávida, mas eu estava! E foi a desgraçada da Marcela que me fez perder a criança!".
O doutor escuta a paciente, percebe o descontrole e pede para Luisa descansar.
A empresária anda pela clínica em direção ao seu quarto. Ela observa as pessoas ao redor com desprezo.
Logo, a enfermeira entra no quarto da empresária e pergunta: "Oi, como estamos passando?". Grossa, a paciente diz: "Estamos, por quê? Não está vendo que estou sozinha, moça?".
A funcionária da clínica se desculpa e sai. Irritada, Luisa coloca a culpa em Marcela (Isis Valverde) por sua situação: "(...) Olha o que você está me fazendo passar por tua causa, Marcela! Mas você não perde por esperar... você e o teu filhinho... Me aguarde, sua desgraçada...".

Ti-ti-ti: Marcela e Renato dormem juntos!



Marcela (Isis Valverde) vai até o quarto de Renato (Guilherme Winter) pedir desculpas pela noite anterior, em que ela teve um pesadelo com Luisa (Guilhermina Guinle) e foi dormir no quarto do marido por medo de ficar sozinha.
O filho de Giancarlo (Mauro Mendonça) aproveita a visita se declara para a mulher: "É... não foi nada fácil dormir do teu lado... ter você assim tão perto, sentir tua pele, teu cheiro... e não poder te beijar... Mas o pior não é isso... é saber que não desperto mais nada... que você não sente mais nada por mim... só pena...".
Nervosa, Marcela diz que não é verdade e comenta que se lembrou da primeira noite deles em Belo Horizonte: "(...) Me senti segura... protegida... E uma sensação de euforia, sabe?... É como se eu pudesse voltar a ser feliz...".
Neste momento, Renato avisa que vai beijá-la: "Você não pode me dizer uma coisa dessas e esperar que eu fique de braços cruzados! Eu vou te beijar... e se você não quiser... vai ter que me segurar...".
Os dois começam a se beijar apaixonadamente e dormem juntos.
No dia seguinte, quando o casal está abraçado, o filho de Stela (Mila Moreira) suspira: "Nem acredito que isso está acontecendo... você aqui em meus braços... acho que nem em sonho vivi um momento assim...".
Renato comenta que a jovem ainda está com medo e ela pergunta se não tem motivos. "Você é um bom pai e um bom homem... Mas será que vamos conseguir superar todas as mágoas?", pergunta Marcela.
Ele se declara: "Eu te amo tanto, tanto... Você me ama?". Marcela fica travada e responde: "Tem uma coisa que eu sinto quando estou com você... que é única... Eu só sinto com você... e nunca vou sentir com mais ninguém...".

Mauricio se lembra da festa: 'Eu senti uma coisa diferente, admirei essas pedrinhas, valorizei'!



Mauricio chega na varanda e pergunta aos brothers: “Vocês gostaram da festa?”. “Eu me diverti”, responde Lucival. Daniel também dá sua opinião: “Eu gostei das músicas”. “Eu senti uma coisa diferente. Eu admirei essas pedrinhas. Valorizei muito”, diz o músico.
Lucival aponta diferença na festa: “Antes tínhamos festas que eram uma catarse coletiva”. “O povo ficou muito sentado”, opinou Daniel. O jornalista lembrou: “O jogo começou. Eu converso sobre o jogo, mas o tempo inteiro....", reprova. "A festa é para distrair", sentencia.

Lucival e Daniel reclamam de Rodrigão!



Agora, na sala, estão Daniel, Lucival e Diana, que dorme. O baiano lembra que hoje, quinta-feira, é dia de Prova do Líder: “Esse Líder é hoje”, diz ele. Daniel avisa: “Temos que pegar, viu?”.
Em seguida, Daniel comenta que hoje mais cedo Rodrigão passou por ele e não o cumprimentou e ainda bateu a porta. Lucival diz que o modelo age da mesma forma com ele: “Não falo com ele mais não. Ele passa por mim e não fala”, afirma.
Daniel reprova a atitude de Rodrigão e dispara: “Não devo nada a ninguém!”. Lucival concorda: “Nem um real!”. Daniel complementa: “Nem uma estaleca!”. Lucival ri.

Lucival sobre o confinamento: ‘É um martírio’!



ucival continua a conversa com Daniel na sala. “Eu quero ganhar esse prêmio. Eu imaginei que aqui teria problema e vejo que está se acentuando. A ponto de você não suportar as pessoas. É um martírio”, diz o jornalista.
Daniel concorda: “É difícil mesmo”. Daniel sai e deixa Lucival sozinho.

Daniel revela insatisfação com o Lado B e Adriana se preocupa por ter ficado com Rodrigão!



A Festa Paranoia, que atravessou a madrugada, repercutiu na manhã de quinta-feira. Paula foi a última a se deitar, deixando a festa enquanto o dia já clareava. Quando o toque de despertar foi acionado, a demora para os brothers despertarem foi evidente. Daniel conseguiu ser o primeiro a sair da cama no Lado B. Natalia e Mauricio também se levantaram na casa. Em seguida, Janaina, Adriana, Wesley e Paula se reuniram com Daniel na sala.
Maria se levantou e foi para a parte externa da casa. Mauricio, que estava lá, deixou o local quando a sister chegou. Em silêncio, Diana e Diogo também despertaram e foram até a sala. Em seguida, Talula e Jaqueline também se dirigiram para a sala. Em seguida, a maioria dos brothers voltou a dormir.
Na cozinha, Daniel contou para Lucival o pesadelo que teve essa noite. O pernambucano preparou o café da manhã com Wesley. Adriana, que se levantou preocupada por ter beijado Rodrigão na Festa Paranoia, desabafou com Mauricio, que a aconselhou: "Agora não adianta ficar pensando, fica feliz!", disse o carioca.
Daniel conversou com Wesley em grande parte da manhã. No primeiro momento, o pernambucano confessou que está cansado do Lado B. Na varanda, Wesley e Daniel conversaram sobre o comportamento dos outros brothers. Em seguida, o médico indagou sobre o que poderá acontecer caso Natalia consiga a liderança. Pouco depois, Daniel reforçou sua insatisfação com os grupos que estão no Lado B. Diana se juntou aos brothers e eles passaram a falar do jogo.
Daniel passou a falar sobre carnaval e seu desejo de assistir ao carnaval carioca: "Todo ano eu digo que vou e nunca vou", se lamentou o brother. Lucival entrou na conversa, comentou a insatisfação de Daniel com o grupo do Lado B e aconselhou o amigo. Depois, os dois falaram sobre Rodrigão. Daniel reclamou porque o modelo não o cumprimentou pela manhã.

Festa Paranoia inspira o primeiro beijo de Rodrigão e Adriana!



A noite dos brothers foi de agitação na Festa Paranoia. O cardápio exótico e a decoração da festa chamaram a atenção dos participantes, que se divertiram com os manequins iluminados e a cadeira elétrica.
Durante a festa, dois casais protagonizaram histórias diferentes. Maria continuou tentando reconquistar Mauricio, mas não teve sucesso. Já Adriana cedeu às investidas de Rodrigão e, enfim, os dois se beijaram.
No início da festa, Maria pediu um beijo a Mauricio, mas o brother disse que ainda não era o momento. Mas a atriz não ficou sem beijo. Em brincadeira na cadeira elétrica, Maria deu um selinho em Adriana. Na pista de dança, Diogo tentou fazer com que Rodrigão e Adriana se beijassem. Mas a dupla não deu nada além de selinhos um no outro.
Rodrigão continuou flertando com Adriana. O brother aconselhou a sister e pediu que ela seguisse o coração dela. Enquanto isso, Maria disse para Mauricio que iria esperar ele tomar um decisão. A atriz pediu um abraço forte ao carioca. Mauricio não quis ficar com Maria, mas preferiu fazer comentários sobre o jogo. Ele chegou a dizer que vai tirar Diana, Daniel, Lucival e Natalia do programa.
Um dos alvos de Mauricio, Natalia passou uma parte da festa chorando e desabafando com as sisters. Primeiro a analista criminal discutiu relação com Jaqueline. Depois, Natalia chorou com Adriana e, por fim, com Diana. Natalia ainda não engoliu a história de ser considerada a mais falsa da casa e reclama que tem gente que não olha para ela. O baiano Lucival revelou para Daniel que se for líder indica Mauricio ou Jaqueline.
Depois de muita insistência, já na metade da Festa Paranoia, Rodrigão e Adriana se beijaram. A sister admitiu que não dava para ficar escondendo algo que estava na cara dela. O casal trocou mais beijos por mais algum tempo e Rodrigão se despediu para dormir. Adriana, então, pediu conselhos à Janaina. A estudante disse que estava com medo do que as pessoas pensariam dela.
Mais tarde, Adriana foi até o Lado B onde Rodrigão dormia e o acordou com um beijo. Eles ficaram abraçados por um tempo e a sister desceu para festa. O modelo voltou a dormir. Adriana e Paula foram as últimas a deixarem a Festa Paranoia.
 
Modificado por Louco's por TM'J