quarta-feira, 4 de abril de 2012

Perguntas e respostas com “A” (Mona/Janel Parrish)!



Agora, acho que todos vocês sabem quem é “A”. Especialemente porque está em toda parte na internet.
Durante uma sessão de Perguntas & Respostas, Janel Parrish respondeu perguntas sobre sua personagem e sobre a série.

Foi uma transição difícil da Mona que os fãs estão acostumados para a Mona sombria que vimos no último episódio?

Janel Parrish: Sim. Isso foi definitivamente a parte mais desafiadora e também a mais divertida da transição de personagem que eu fiz por 2 anos para essa Mona obscura e psicopata, que eu nunca fiz na minha vida antes. Isso o que tornou tão atraente, porque é um desafio. Foi divertido, eu só tive que deixar o personagem que construí em 2 anos para trás e criar esse novo. Foi muito, muito divertido.

Você está fazendo Spring Awakening em Los Angeles. Isso significa menos Mona na 3ª temporada?

J. Parrish: Definitivamente não. Fui feita uma personagem regular pra temporada 3, e isso é realmente animador. Você verá mais de Mona. Estou fazendo Spring Awakening no meu hiatus porque ainda não começamos a filmar a 3ª temporada de PLL, começaremos dia 2 de Abril. Eu tive tempo na minha parada para fazer um musical, que foi incrível porque musicais são mesmo meu primeiro amor.

Você provavelmente tinha algumas suspeitas que você era “A”, porque nos livros é assim, então nos fale como foi quando você descobriu que você iria fazer essa maluca transição.

J. Parrish: Bom, como você disse, eu tive uma ideia no pilot porque eu li os livros. Eu perguntei aos produtores se eu era “A” e eles falaram que eu podia ser, mas as coisas poderiam mudar desde que não seguimos os livros exatamente. Eu sempre mantia no fundo da minha mente que eu podia ser “A”, e descobri oficialmente na semana que estávamos filmando o final. Recebemos os scripts uma semana antes de filmar. Eu li e fiquei super animada. Foi surreal e super difícil não contar a ninguém quem era “A”.

Marlene te deu alguns detalhes sobre o que você fará na 3ª temporada que você possa compartilhar?

J. Parrish: Eu sei que a temporada começa 6 meses depois que o corpo de Maya foi encontrado, então é o segundo aniversário da morte de Alison. Mona esteve no Radley Sanatorium pelos últimos 6 meses. Ela recebe uma visita misteriosa. Você vai descobrir mais sobre isso e algumas outras respostas que ligam os pontos.

O episódio nos manteve saltando de suspeito a suspeito, mas antes que você descobriu com certeza, houve um momento em que nos scripts que você ficou absolutamente convencida de que você era “A”? Teve um momento que você olhou para trás e, “eu apenas tenho que ser ‘A’?”

J. Parrish: Comecei a suspeitar desde que recebi mensagens da “A”. Isso aconetece nos livros e sei que Mona enviou para ela mesma, então eu senti aonde eles estavam indo. Como eu disse, eles nuca confirmaram que “A” era eu até eu conseguir o script, então eu estava tentando não colocar minhas esperanças tão altas.

Mona tem mais cenas com Hanna, mas esses últimos episódios você estava ficando mais com as outras meninas e Caleb, com certeza, mas “A” agora abriu seu mundo para Mona e você também. Tem alguém do cast que você não tenha tido muitas cenas ainda que você gostaria de ver Mona interagindo na próxima temporada?

J. Parrish: Pensamento interessante, Marlene disse que pessoas vão começar a ter cenas com outras que nunca conheceram, e eu estou animada. Eu penso muito que as pessoas de Rosewood estão conectadas mas quem vê não sabe muito ainda sobre isso, então vamos começar a ver tudo isso saindo da escuridão na temporada 3. Acho que terei algumas cenas com pessoas que nunca tive cenas antes, e é sempre divertido trabalhar com pessoas novas.

Como a revelação de “A” vai afetar a amizade de Hanna e Mona?

J. Parrish É seguro dizer que a amizade será arruinada. Eu meio que espero haver um confronto. Se Mona e Hanna encontrarem cara a cara, acho que teria uma intração bem interessante e espero que Marlene faça isso, seria divertido

Aprendemos no fim do episódio que talvez tenha um “Time A”, então vamos ver mais sobre isso e da visita misteriosa que Mona recebeu na 3ª temporada?

J. Parrish Você definitivamente vai ver mais sobre isso na temporada. Eu não sei exatamente quando. Sei que já começaram a escrever os episódios, eu não vi nada ainda. Estou muito animada para ver aonde isso vai, mas sim, a 3ª temporada vai começar ficando louca.

Pelo seriado tiveram pistas de que você era “A”, pode nos dizer algumas?

J. Parrish Definitivamente, acho que agora se você sabe que é “A” você definitivamente vai encontrar algumas pequenas e espertas pistas. A cena em que ajudo Emily hackear o sistema da escola mostra que Mona tem algumas técnicas que as pessoas não sabem. Também mostra que ela tem um pouco de um lado perverso. Há uma cena em que Mona descobre que Jenna está com Noel e eu vi no script que eles queriam me ter um momento em que eu parecia muito zangada. Me lembro que eu disse algo como, “Mona é… e não é só que você roubou meu namorado tipo de… longe” e que era uma espécie de dizer que eles queriam me mostrar um lado diferente. Eu acho, sim, se você voltar e assistir alguns dos episódios que você encontraria algumas dicas.

Mona sempre foi muito dura com Lucas e no episódio, vimos que Lucas talvez tenhaum lado negro quando ele se reúne com Jenna. Existe alguma relação aí que nós não conhecemos, que devemos estar esperando a próxima temporada?

J. Parrish Sim, isso será bem interessante. Não estou ainda totalmente certa com a resposta para essa pergunta, mas eu sei que os escritores fazem tudo por uma razão. Se eles te mostram algo é por uma razão. Nada é por acaso.

Como será esse papel diferente que é um personagem bem sinistro?

J. Parrish Bom, eu acho que depende do que os escritores me darão porque eu não estou com a certeza que farão isso. Eu preciso pegar o script e ver como me preparar, mas sei que quando peguei o script do finale foi totalmente diferente. Minha mentalidade inteira da minha personagem foi mudada. Foi como eu disse antes, deixar ir essa personagem que criei por 2 anos. Tudo que construí para essa personagem não tem mais sentido. Mesmo que tenham flashbacks meus como Mona, agora estou com esse novo personagem. Isso é muito animador, e estou animada para ver onde isso vai dar.

Mais como uma pessoa e menos como atriz, você se sente diferente a respeito dela agora que sabe que ela é como uma bully (quem pratica bullying)?

J. Parrish Sim, tipo isso. Acho que tem muita coisa acontecendo que não foi contado ainda. Vamos saber mais dos motivos dela, acho que ainda não sabemos a história toda ainda.

Parabéns, você é agora uma personagem regular para a temporada 3, e eu assumo que isso significa que você não estará mais presa no Radley Sanatorium o tempo todo. Onde você quer que Mona vá? Você quer vê-la completamente desequilibrada ou na busca de redenção? Como você gostaria que fosse?

J. Parrish Eu adoraria vê-la em busca de redenção. Eu adoraria se ela pudesse simplesmente sair e ficar louca e causar alguns estragos em Rosewood, mas eu posso honestamente dizer que eu não tenho idéia para onde ela está indo. Essa seria a minha escolha.

Foi achado o corpo de Maya no fim do episódio. Você sabe se saber quem é “A” estaria envolvido nisso? Ela que estava mandando mensagens para Emily como foi com Melissa e Ian?

J. Parrish Acho que essas coisas vão ser reveladas ainda, mas eu digo que nada é desconectado em Rosewood. É uma cidade pequena e assustadora. Tem pessoas assustadoras lá, então não me surpreenderia se as coisas tiverem conectadas. Só não sei até que ponto ainda.

Você fala sobre como Pretty Little Liars é tão bom ter sutis pequenos detalhes em cada episódio como a loira de vestido vermelho no episódio final. Você pode falar sobre como isso afeta o enredo como um todo?

J. Parrish Acho que isso mantem as pessoas chutando e suspeitando de todos na série, o que é divertido. Mantem as pessoas ligadas para saber o que aconteceu e quando conseguem colocar as peças juntas, as pessoas dizem “Oh, lembrei quando isso aconteceu e o que aconteceu, agora faz sentido,” e é recompensante quando você tem as respostas.

Mona é um dos personagens mais complexos porque seu tempo na tela era mais limitado. Como você se sente que o parâmetro a ajudou a manter a fachada de ser ”A”?

J. Parrish Acho muito efetivo porque o fato de eu não estar em todo lugar, não estava legível aos olhos do público, as pessoas não podiam dizer “É Mona porque ela está em todo lugar”. Eles foram bem inteligentes de manter meu personagem dentro e fora, em seguida começar a construir sobre a minha personagem no final, me mostrando a trabalhar o meu caminho para o grupo de meninas antes da grande revelação. Eu acho que os escritores têm sido muito, muito inteligente com isso.

O quanto foi difícil manter o segredo que você era “A”?

J. Parrish Muito difícil. Foi ótimo filmar o final e eu queria poder contar a todos sobre isso. Torrey e eu comecei a fazer acrobacias. Isso foi incrível. Eu tive que ficar assustadora na parte do hospital e eu queria contar a todos, mas foi recompensador não contar porque quando as pessoas viram o episódio ficaram muito animadas mesmo.

Porque tinha uma peruca loira no esconderijo de “A”?



ABC Family liberou algumas novas fotos do esconderijo assustador de “A”, e podemos perceber uma peruca loira perto do santuário de Ali.
Sabemos que Mona (Janel Parrish) é “A,” e de acordo com Marlene King, é estranho que ela teria uma peruca loira. Nunca vimos Mona loira, por isso seria estranho que a obcecada por detalhes de PLL iria colocar a peruca em seu covil. As únicas loiras que vemos são Hanna, Kate e Alison, durante as alucinações e flashbacks.
Agora, sabemos que isso pode soar um pouco ridículo, mas isso poderia ser um indício de que a irmã gêmea de Ali tingiu os cabelos depois do desaparecimento de Alison (talvez para manter um perfil baixo) e veste a peruca Ali loira para criar “alucinações” para as Little Liars? Sabemos que as alucinações de Ali são suspeitas, uma vez que as Little Liars notaram evidências físicas de ser real, uma vez que ao acordar Emily foi removido fisicamente do celeiro, e Spencer viu que o frasco de comprimidos ainda estava abertos.
Se essa teoria estiver certa, isso significa que Mona tem uma conexão com Ali ou a gêmea e elas podem estar envolvidas em toturar as Liars. Seria essa pessoa controlando Mona, que vimos no fim do episódio? Conte-nos suas teorias!

Pretty Little Liars: Janel Parrish revela segredos de “A”!



A segunda temporada de Pretty Little Liars terminou com um estrondo esta semana, quando Hanna, Spencer, Aria e Emily, finalmente, ficaram cara a cara com o misterioso “A“… ou algo assim. Curiosamente, os fãs descobriram que Mona, a atriz Janel Parrish, era pelo menos uma das identidades por trás de “A“.
Após o final da temporada de Pretty Little Liars, falamos com Janel Parrish sobre como era lidar com a personalidade de Mona, como o elenco de PLL escondeu o segredo de fãs, e o que poderia estar na loja para a 3 ª temporada da série que é hit da ABCFamily.
Assim, com o segredo de “A” bem guardado, o que Janel Parrish pensa sobre a escrita de Pretty Little Liars?

“Eu acho que uma vez que as peças são colocadas em conjunto, torna-se muito mais gratificante porque as pessoas podem dizer, ‘Oh, eu me lembro nesse episódio quando isso aconteceu e que aquilo aconteceu, e agora faz sentido.É gratificante quando você tem as respostas “.

O personagem de Mona era um dos personagens mais complexos do show, não só com o seu tempo limitado na tela, mas também por causa de seus laços com quase todos os aspectos do enredo, se Mona estava diretamente envolvida ou não.
Dadas as restrições de para manter “A” um segredo, como é que Janel Parrish manteu a fachada?

“Eu acho que foi muito eficaz devido ao fato de que eu não estava sempre em toda parte, não estava com os olhos do público. As pessoas não podem dizer, ‘Oh, bem, ele tem que ser Mona, ela está sempre por perto. Eu pensei que era muito inteligente como eles [os roteiristas] sempre tinha meu personagem entrando e saindo e depois começar a construir a minha personagem no final do show. Trabalhando meu caminho para o grupo de meninas antes da grande revelação. “

Como se viu em Pretty Little Liars, Janel Parrish foi impressionante em fazer uma mudança completa de Mona como “A” dentro das mesmas cenas.
Não importa o que os fãs podem ou não ter adivinhado, o mistério era intrigante.
Embora a identidade de “A” tenha sido um dos segredos mais bem guardados da televisão, Parrish disse exatamente o que ajudou a mudar de Mona á “A“:

“Foi engraçado. Marlene [King, escritora], uma das primeiras coisas que ela me disse quando eu estava me preparando para fazer minha primeira cena de “A” não era para usar a minha voz fala cantante que eu usei para Mona. Eu tive que me certificar de que mudou completamente minhas inflexões vocais, o que era difícil para mim porque eu meio que de qualquer maneira falo um pouco cantando.”

Era diferente de entrar em diferentes mentalidades e eu realmente comecei a jogar três diferentes personagens no final, Mona bobinha, Mona popular e Mona louca. Era uma espécie de como o sonho de um ator para mim. ”
E, finalmente, apenas como Spencer descobriu que Mona era “A“, tínhamos de saber como era divertido para Janel Parrish estar envolvido na configuração pouco antes de sua grande revelação.

“Foi realmente muito divertido, porque todas as pistas só vieram à tona naquele ponto.Nós tivemos uma explosão ao filmar isso. “

O mistério da equipe “A” está longe de terminar. Embora Mona tenha dito que ela tinha feito tudo que lhe foi pedido nos últimos minutos da final, parece que os fãs terão ainda mais mistérios em Pretty Little Liars para resolver na 3 ª temporada.

Revelado o nome do episódio 3x4 de Pretty Little Liars!



E foi revelado o nome do episódio 3x4 de Pretty Little Liars: "Birds of a Feather"

Revelado o nome do episódio 3x3 de Pretty Little Liars!



E foi revelado o nome do episódio 3x3 de Pretty Little Liars: "Kingdom of the blind"

Marlene revela Spoiler do episódio 3x1 de PLL!



Marlene deu um primeiro spoiler sobre o primeiro episódio da 3ª Temporada:

"As rosas são vermelhas. Violetas são azuis. Mona vê Ali. E você?"

HBO anuncia estreias de True Blood e The Newsroom!



A HBO acabou de anunciar as datas de estreia da nova temporada de True Blood e de seu novo drama The Newsroom.
A série de vampiros voltará a esquentar as telinhas a partir do dia 10 de junho e a nova série do criador de The West Wing, Aaron Sorkin, chegará duas semanas depois, no dia 24.
Ambientada nos bastidores de uma fictícia emissora de notícias, The Newsroom girará em torno de um âncora (Jeff Daniels), sua nova produtora executiva (Emily Mortimer), nua nova equipe (Alison Pill, John Gallagher Jr, Olivia Munn, Dev Patel e Thomas Sadoski) e o chefe deles (Sam Waterston). O drama já tem atraindo comparações positivas com duas crias de Sorkin, a ótima Sports Night e também com Studio 60. Você pode conferir o trailer aqui.
Enquanto isso, os 12 episódios da quinta temporada de True Blood serão os últimos sob a batuta de seu criador Alan Ball. Ainda não há informações de quem o substituirá como showrunner.

Mais novidades do próximo episódio de Glee!



[ALERTA DE SPOILER] Faltando uma semana para o retorno de Glee (yay!), o pessoal da Fox deu continuidade à liberação (a conta-gotas) do que vai acontecer no proximo episódio, Big Brother.
Pra começar, a imagem ao lado (clique para ampliar), mostrando Quinn em uma cadeira de rodas junto com Artie, surgiu na rede, confirmando que a garota sobreviverá ao acidente ocorrido no final do último episódio.
Além disso, podemos ver a íntegra da performance de Somebody I Used to Know, música do australiano Gotye com participação de Kimbra, que ganhou versão de Darren Cirss em parceria com Matt Bomer. A dupla ainda deve ser a responsável por outra apresentação bastante esperada, Rio/Hungry Like the Wolf, mash up das músicas do Duran Duran.
Glee retorna na próxima terça-feira, dia 10 de abril, nos EUA. Abaixo você confere o vídeo:

Atriz de Lost de volta a Once Upon a Time!



A bela Emilie de Ravin de Lost vai retornar ao sucesso da ABC, Once Upon a Time. Além dela, também teremos o retorno de Kristin Bauer van Straten (True Blood) em um episódio que irá ao ar em maio.
A personagem de Emilie, Belle, recentemente foi vista dando conselhos amorosos para um dos anões, mas sua contrapartida de Storybrooke continua confinada.
“Ela está presa, com a pessoa que a ama [Rumpelstiltskin] sem perceber, e ele é alguém que eu não gostaria de irritar,” disse o co-criador da série Eddie Kitsis.

Finale de Awake ganha data e duas horas de duração!



A NBC anunciou que o season finale da primeira temporada de Awake terá duas horas de duração e será exibido no dia 17 de maio.
Apesar da série ter caído na audiência, os envolvidos acreditam que ela terminará com um boom. ”Os últimos episódios são simplesmente incríveis,” disse o protagonista Jason Isaacs. “Os três episódios finais são uma viagem e tanto,” completou sua esposa na série, a atriz Laura Allen.

Cartoon Network adquire nova animação nacional: Gemini8!



O Cartoon Network adquiriu para exibição em toda a América Latina a animação Gemini8. Produzida pelo estúdio brasileiro TV PinGuim (Peixonauta), a série conta com 52 episódios de 11 minutos cada e é baseada na revista em quadrinhos homônima lançada pela Editora Abril.
O desenho apresenta as aventuras intergalácticas de um jovem humano chamado Marco, que se encontra preso em um planeta distante após o jovem alienígena Polo ter criado um portal que teletransportou o garoto para seu mundo.
A estreia ainda não foi definida pelo canal.

Gloob: atrações confirmadas e mais informações!



Gloob canal infantilEm junho estreia nas principais operadoras de TV por assinatura do país o segundo canal infantil criado no Brasil, o Gloob, que pretende brigar pelo primeiro lugar na audiência e, é claro, na preferência das crianças.
Programado pela Globosat, ele será voltado para meninas e meninos na faixa dos 5 a 8 anos, e como já mencionado anteriormente, seu foco está baseado na diversão, sem espaço para conteúdos violentos, incluindo, nas palavras de seu diretor, aquele que é mostrado em animações japonesas.
O canal já começa a dar seus primeiros passos no que se refere a programação, e algumas das atrações acabam de ser oficialmente confirmadas na grade, entre elas dois live-actions brasileiros. O primeiro deles, D.P.A. – Detetives do Prédio Azul (já mencionado anteriormente), conta com 26 episódios e é uma produção da Conspiração Filmes. Na história, os amigos Mila, Tom e Capim, vivem desvendando mistérios que acontecem no local onde moram.
A série conta com roteiro de Flávia Lins e Silva, autora de “As Peripécias de Pilar na Grécia”, “A Folia de Pilar na Bahia” e “O Agito de Pilar no Egito”, e direção de André Pellenz. O canal ainda não divulgou informações a respeito do segundo live-action.
Em matéria de desenhos, o Gloob exibirá a série animada Chaplin, uma co-produção entre França e Índia feita em CG. A primeira temporada conta com 26 episódios de meia-hora com 4 histórias de seis minutos de duração. Na história, Chaplin e seu melhor amigo, O Garoto, vivem diversas aventuras.
Naturalmente, as séries citadas acima são apenas uma parte do que será exibido pelo Gloob, que terá uma faixa em HD exibida pelo Globosat HD. Apedar de nenhuma confirmação, existe a possibilidade de que o canal seja lançado tanto na versão SD quanto HD, já que a maioria de suas produções vão estar neste formato, inclusive é do interesse da Globosat ter transmissões em 3D, e alguns conteúdos já estão sendo comprados neste formato, como é o caso da animação Chaplin.
Outras informações sobre as demais atrações da grade de programação devem ser anunciadas em breve. A estreia do Gloob acontece no dia 1º de junho na NET, SKY, Claro TV, Telefônica, Oi TV e GVT.

Confira páginas do Anuário Oficial do William McKinley High School!

O site da Entertainment Weekly divulgou com exclusividade páginas do ‘William McKinley High School Yearbook’, que estará à venda nas lojas dos Estados Unidos a partir do dia 1º de maio. A julgar pela capa, parece que o anuário envolve toda a escola, mas aparentemente, o colunista de fofocas do McKinley, Jacob Ben Israel, teve controle editorial completo, já que o tema é – não surpreendentemente – todo o New Directions.
Confira algumas páginas clicando nas miniaturas abaixo:











Novo vídeo promocional da 2ª temporada de ‘The Glee Project’!

Confira o vídeo promocional e novas fotos da segunda temporada do reality show ‘The Glee Project‘ e conheça os 14 novos contenders:

















Du Moscovis fala da chega de seu primeiro filho!



Até pouco tempo a vida de Eduardo Moscovis era bem parecida com a de Léo, seu personagem na série Louco por Elas. Pai de três filhas, Manuela, Sofia e Gabriela, e casado com a apresentadora Cynthia Howlett, Du vivia rodeado por mulheres até a chegada de Rodrigo, o homenzinho da família, que nasceu no último dia 20 de março. “Tem uma proximidade da minha vida pessoal com a do Léo. A chegada de um filho menino ainda é muito recente, mas acredito que daqui a pouco ele vai começar a mexer com a rotina e a temperatura da casa. Acho que em um ano, mais ou menos, vamos começar a sentir a influência masculina do Rodrigo. Por enquanto, tudo continua igual, exceto pelo fato de ter um recém-nascido na nossa vida”.
Mesmo gravando diariamente, Du conta que consegue passar bastante tempo com o filho. “No último domingo,01/04, eu consegui dar o primeiro banho no Rodrigo. Por enquanto, ele só quer saber de mamar, mas todo o tempo que passamos juntos é muito bom”.

Ex-BBB Jonas grava participação em ‘Louco’!



Sem camisa, o ex-BBB Jonas Sulzbach grava participação especial em Louco por Elas. Na trama, ele aparece em uma moto e oferece ajuda para Bárbara (Luisa Arraes) e Giovana (Deborah Secco), que estão paradas na estrada por causa de um defeito no carro.



Jonas, que ficou em terceiro lugar no reality show conta que pensa em ser ator, mas afirma tudo tem o seu tempo. “Um passo de cada vez. Primeiro vou fazer o que eu sei, que é modelar. Para atuar eu tenho que estudar”.

Mentes Criminosas: time corre contra o tempo para provar inocência; dia 4!



No próximo episódio de Mentes Criminosas, "Cavalgando o Relâmpago", que a Rede Globo exibe nesta quarta-feira, dia 4, Gideon, Hotchner e o time entrevistam um casal de assassinos em série que está no corredor da morte.
Durante as entrevistas na penitenciária estadual da Flórida, Gideon começa a suspeitar que a esposa pode ser não ser culpada dos crimes a que foi condenada. Ele desconfia que ela seria mais uma das vítimas de seu marido e não sua parceira de crime.
Como a execução do casal será dali a dois dias, a equipe começa a correr contra o relógio para provar a inocência da mulher antes que seja tarde demais.

Baiano, Boaventura se esforça para neutralizar o sotaque!



Nascido em Salvador, Daniel Boaventura conta que começou a trabalhar seu sotaque em 1997, quando saiu de sua cidade em busca de chances no mercado artístico do Rio de Janeiro e de São Paulo. “Desde aquela época eu tento neutralizar o meu sotaque baiano para conseguir papéis diferentes”, conta. Agora na pele de um curitibano, Boaventura revela que deixou o sotaque para Maria Fernanda Cândido, que morou em Curitiba durante muito tempo. “Eu tentei chamar mais atenção para os ‘errers’. Acho que o resultado ficou bom”. Na trama, Daniel interpreta Jorge, o marido de Sandra (Maria Fernanda Cândido).

Bastidores de Avenida Brasil: Sucesso de Rita em primeira fase anima Débora Falabella!



A bela atuação da pequena Mel Maia conquistou o público e criou uma identificação imediata com a personagem Rita. Agora a menina cresceu, passou a se chamar Nina e começa a ser interpretada por Débora Falabella. As primeiras cenas da protagonista foram ao ar nesta segunda-feira, dia 03/04, e a atriz está satisfeita com a empatia que a sua personagem já criou com o público.
“A personagem entrou, mas eu ainda não tinha aparecido na trama. É claro que isso gera uma ansiedade natural. As cenas da Mel e do Bernardo (Simões, o menino que deu vida ao doce Batata) foram muito marcantes. Estou feliz com a torcida das pessoas para ver essa criança crescendo e lutando por justiça”.
Débora ficou atenta a tudo que rolou nos primeiros capítulos. “Eu quis muito assistir às cenas da Mel para termos a mesma conexão, mas quando ela começou a gravar, eu viajei para filmar na Argentina. Só gravamos juntas a chamada da novela. Foi maravilhoso assistir tudo da primeira semana no ar, principalmente a atuação da Mel e também a relação da Carminha (Adriana Esteves) com a Rita e da Rita com o Batata. Serviu de alimento para o que virá agora. Até porque tenho muitas cenas de flashback e para isso preciso saber tudo o que foi feito pela personagem. Assistir foi essencial”, explica.
Empenhada para fazer o público torcer pela vingança de Nina, Débora destaca a complexidade da personagem. “A Nina é um personagem muito difícil. Estou estudando muito, porque ela tem relações muito distintas. Cada hora está de um jeito porque ela se passa por uma outra pessoa e para chegar aonde quer vai mentir para muita gente. Espero que o público torça por ela”.
O encanto entre os personagens Rita e Batata também foram muito elogiados por Débora. Agora rebatizados como Nina e Jorginho, os dois vão se reencontrar e o amor pode voltar à tona: “Tem um grande problema nessa história da Nina e do Jorginho, por ele ter sido adotado pela Carminha, a mulher que ela quer se vingar. É claro que esse amor ainda existe, um ainda pensa no outro, mas é uma relação difícil de se concretizar. Acho que o público gosta disso e vai torcer pelo casal, por ter construído um amor muito puro na infância”, conclui.

Bastidores de Avenida Brasil: Após narrar gols de Tufão, Cléber Machado compara o craque a outros jogadores!



Os gols de Tufão (Murilo Benício) ganharam uma narração já conhecida entre os amantes do futebol. O locutor esportivo Cléber Machado foi quem deu voz aos espetaculares passes do jogador, na primeira fase de Avenida Brasil.
A aparição de Cléber deu o que falar, inclusive, segundo ele, a repercussão foi boa e rendeu muitas brincadeiras entre os amigos: “A mais comum é me chamarem de galã! E eu respondo: ‘Agora é rumo ao Oscar’”, diverte-se.
Para gravar as cenas, ele usou a prática do seu dia a dia. “Não tinha texto, assisti às jogadas e fui narrando. Foi bem legal de fazer”, diz.
Inserido no mundo do esporte, Cléber comenta o perfil do personagem de Murilo Benício: “Ele lembra jogadores de várias gerações. Acho que é uma representação muito próxima da realidade. Por mais que a vida de jogador famoso mude, sempre fica uma ligação, um laço forte com os amigos de antes da fama, com a família, sempre”.
Primeira vez que aparece em uma novela, Cléber adorou a oportunidade e espera ter agradado: “Tomara que o pessoal da novela tenha achado legal e que o público tenha se divertido”.

Avenida Brasil: Lucinda repreende fixação de Nina por Carminha: 'Parece psicopata!'



Por essa Nina (Débora Falabella) não esperava... Ela está na cozinha da casa de Carminha (Adriana Esteves) quando avisam que tem uma visita esperando por ela. A jovem vai até o lado de fora e leva um susto ao se deparar com Lucinda (Vera Holtz), que fica em choque ao vê-la vestindo o uniforme de cozinheira.
Elas vão conversar em um bar perto dali e Nina já explica o porquê de estar na casa de Carminha. “Vou salvar o Tufão daquela mulher. Não vou deixar que ela faça com ele o mesmo que fez com o meu pai”.
Lucinda fica revoltada. “Parece psicopata!”, afirma, criticando a jovem por sua fixação em se vingar de Carminha.
Nina explica seu plano e conta que está se passando por outra pessoa, para que sua inimiga não descubra que ela é, na realidade, Rita (Mel Maia). Mas Lucinda, não gosta nada da história: “Você age como uma bandida! Eu ainda vou fazer você desistir dessa vingança, filha”.
Decidida a seguir em frente com seu plano, Nina responde: “Impossível, mãe Lucinda. Os dias dessa megera tão contados”.

Avenida Brasil: Leleco defende Tessália de ex-namorado grosseirão!



Tessália (Débora Nascimento) e Olenka (Fabíula Nascimento) tomam uma cerveja no bar de Silas (Ailton Graça), quando, de repente, um homem chega ao local fazendo o maior alvoroço: é Jair, ex-namorado da morena. Grosseirão, ele já fala alto com a jovem a mandando ir para casa com ele.
Ela se recusa a obedecê-lo, o que faz Jair ficar ainda mais irritado. “Virou piranha dando ponto na calçada, é?”. Depois dos gritos, o grandalhão parte para a ignorância e puxa a moça pelos cabelos na frente de todos.
Olenka e Silas tentam ajudar Tessália, mas Jair é mais forte do que eles. Até que Leleco (Marcos Caruso) se mete no meio da confusão. O rapaz o provoca chamando de vovô, mas Leleco mostra que é bom de briga e dá um soco fortíssimo na cara do fortão, que fica machucado.
Silas aproveita e arremata o golpe batendo com um pau na cabeça de Jair. Ele fica caído no chão desfalecido.
Tessália fica aliviada e agradece Leleco pela ajuda. Encantada com a atitude do marido de Muricy (Eliane Giardini), a jovem comenta com Olenka: “Ai, não se faz mais homens como antigamente”.

Avenida Brasil: Nina fica tensa ao chegar à casa de Carminha para fazer teste de cozinheira!



Como parte de seu plano de vingança, Nina (Débora Falabella) dá um jeito de se aproximar de Carminha (Adriana Esteves). Para isso, ela faz contato com Ivana (Letícia Isnard), que mora na mansão, e mostra interesse na vaga de cozinheira.
Nina chega à mansão para fazer o teste e é recebida pela amiga. Antes de entrar na casa, ela respira fundo para tentar driblar o nervosismo. Depois de apresentar a casa, Ivana leva Nina para conhecer o quartinho de empregada e diz que a amiga não precisa vestir o uniforme. Mas Nina faz questão de seguir o mesmo padrão dos outros empregados.
Ivana fala para ela ficar à vontade e vai se despedir com um beijo, mas Nina esquiva e explica: “Ivana, eu nem sei como te agradecer... Tenho você como uma amiga de verdade. Só que eu acho que daqui pra frente a gente não pode ficar se cumprimentando, se falando, como se fôssemos duas amigas. Agora você é a patroa e eu sou a empregada. É melhor manter as coisas assim.”

Avenida Brasil: Sem saber que é filha de Cadinho, Paloma diz que gostaria que ele fosse seu pai!



Alexia (Carolina Ferraz) não consegue se entender com a filha, Paloma (Bruna Orphao). As duas vivem brigando e a socialite pede ajuda de Cadinho (Alexandre Borges) para lidar com a menina.
Alexia diz que vai colocá-la no psiquiatra e Paloma, que não sabe que Cadinho é seu pai, desabafa: “Leva mesmo, porque eu sou traumatizada! Sabe por quê? Porque minha mãe me teve sozinha e eu não tenho pai! Tio Cadinho, se eu tivesse um pai, eu queria que ele fosse igualzinho você!”
Depois da saia justa, Cadinho consegue convencê-la a ver um filme. Com a menina mais calma, ele volta para sala e começa a jogar seu charme para Alexia.
A socialite tenta resistir, mas acaba caindo nos braços de Cadinho.

Avenida Brasil: Suelen seduz Diógenes para não ser demitida!



Mais uma vez, Suelen (Isis Valverde) chega atrasada para o trabalho e Diógenes (Otávio Augusto) se cansa. Ela tenta se explicar, mas o patrão diz que ela está demitida.
Então Suelen o chama para ir ao escritório acertar as contas. Diógenes faz os cálculos até que se depara com a moça sem roupa.
Ele fica chocado, mas antes que possa reagir, a vendedora começa a fazer massagem nele. Sem que Diógenes perceba, Suelen pega seu celular e tira fotos dos dois.
Então ela pergunta se está mesmo demitida, e Diógenes acaba voltando atrás: “Vou te dar mais essa chance. Mas ó lá, hein? Se pisar na bola de novo, eu não posso mais fazer nenhum milagre.”
 
Modificado por Louco's por TM'J