sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Revenge: Revelações sobre Emily, Jack, Patrick e Aiden na terceira temporada!

Preparamos um novo pacotão de novidades da terceira temporada de Revenge, reveladas em diversas fontes nesta última semana: temos uma grande notícia sobre qual será o flashforwarddeste ano, e temos novidades sobre Emily e Jack, e ainda sobre Patrick, o filho de Victoria, e Aiden.

Novo Flashforward

Sabe aquelas cenas do futuro que sempre são mostradas no começo de uma temporada deRevenge e que só depois de vários episódios é que entendemos realmente o que acontece naquele cenário? Nesta temporada, este flashforward mostrará uma cena envolvendo Emily supostamente correndo risco de vida!
A própria atriz Emily VanCamp, que interpreta a verdadeira Amanda Clarke, foi quem revelou este grande spoiler em entrevista ao ET Online: “Não posso dizer qual é o plano, mas começamos a temporada com um flashforward de Emily deitada perto de uma piscina, com sangue em volta dela. Mais tarde neste ano, vamos voltar a esta cena e você verá todo o ambiente [que envolve isso], mas esse pode ser o começo do fim para a Srta. Throne”.

Emily & Jack

Já fizemos uma matéria que fala sobre o quanto Jack está sentido com todas as mentiras de Emily e, por conta disso, o quanto ainda deve demorar para ele pensar em ficar com ela romanticamente. Agora temos mais novidades sobre a dupla.
VanCamp revelou que a reação de Jack no começo da temporada será o de ver Emily praticamente como uma louca, por todas as coisas terríveis que ela tem feito nos últimos anos.
E a atriz revela mais: “Ela recebeu um ultimato de Jack para terminar [seu plano] neste verão, porque ele está completamente desconfortável com o que ela tem feito e por ter conhecimento do que ela está fazendo. Ele não quer ver mais ninguém sofrendo por causa do plano dela, então ele dá um prazo, o que a faz colocar em ação um plano bastante específico”.

Patrick, o filho mais velho de Victoria

A escalação de Justin Hartley (Oliver deSmallville) como o filho mais velho de Victoria e a notícia de que ele estará em diversos episódios da série daqui para frente, confirma o grande papel que Patrick desempenhará nesta temporada.
Emily VanCamp revela sobre o novo personagem: “O objetivo de Emily é colocar os filhos de Victoria contra ela, então [Patrick] está na sua mira”. A atriz completa: “Ela quer Patrick no seu lado, mas ele está surpreendentemente não disposto a ficar contra Victoria”.
Em outra entrevista, dessa vez ao TV Line, Emily revela que sua personagem está conseguindo virar Daniel contra a mãe, mas não vai ter tanto sucesso em fazer isso com Charlotte. Já Patrick será seu trunfo e “ele vai ser uma pessoa muito complicada de fazer trocar de lado, se é que ela vai conseguir isso”.
Tudo isso porque, quando começar a nova temporada, Patrick e Victoria estarão muito próximos um do outro de uma maneira que “quase parece ser inapropriada da primeira vez o que os vimos”, segundo a protagonista. “[É] quase [incestuoso]. Tipo, certamente poderia virar”, diz a atriz ao ET Online. Mas ela explica os motivos da inimiga: “Ele é alguém novo com quem ela pode ser redimir. É um relacionamento fascinante que é muito profundo para Victoria”.

Daniel x Patrick



Quem não estará nada feliz com este novo relacionamento tão próximo de sua mãe — além de Charlotte, como já revelamos — é Daniel. “[Victoria] não está querendo chatear [Daniel], mas ela realmente quer ter um relacionamento bom, limpo e honesto [com Patrick]”, explica, ao E! Online, Madeleine Stowe, que interpreta a matriarca Grayson. “Mas, claro, isso é Revenge, então algo terrível vai acontecer”.
A atriz ainda diz mais, revelando que o fato de Patrick ter nascido de um caso de pedofilia é algo que mexe muito com a cabeça dele: “[Patrick] ama sua mãe profundamente e fará qualquer coisa para ficar do lado dela. Recebi algumas dicas [sobre o que vai acontecer] e é bastante sombrio”.

Um novo Aiden



O ator Barry Sloane, que interpreta Aiden, estará de volta na próxima temporada e temos algumas novidades sobre como será sua nova história. Em entrevista ao TV Guide, o ator revelou que, depois do personagem perder Emily para Daniel, ele vai buscar novos aliados: “Ele vai dormir um pouco com o inimigo”. O ator ainda disse que tem feito muitas cenas com Madeleine Stowe, que interpreta Victoria. Será ela a inimiga com quem ele tem se aliado?
Em entrevista ao TV Line, o novo produtor da série, Sunil Nayar, disse que a nova temporada trará uma “reconcepção do personagem e um verdadeiro crescimento” para Aiden. “As histórias que contamos no ano passado mal arranharam a superfície do que é Barry e o que ele é capaz de fazer como um ator e o que o personagem é capaz de fazer nas telas. Ele tem uma história muito rica com Emily”, disse o produtor.
E quando poderemos ver tudo isso nas telinhas? A partir de 29 de setembro na televisão americana.

Mais novidades do 2º episódio da 3ª Temporada de Once Upon a Time!

Sabemos que a Terra do Nunca será bastante explorada no início desta terceira temporada de Once Upon a Time, já que boa parte dos nossos personagens principais está seguindo para lá com a missão de resgatar Henry das mãos do inimigo.

Portanto, nada melhor do que saber mais a respeito do que vem por aí nos primeiros episódios do novo ano.
“Neverland é um lugar de crença, da imaginação, uma terra em que todos os nossos personagens serão analisados. Isso realmente nos permitiu, como roteiristas, mergulhar profundamente em quem eles são, levando-os a novos lugares. Eu acho que estar em Neverland trará um efeito profundo em cada um deles”, afirma Adam Horowitz, produtor da série, em entrevista ao Entertainment Weekly.
A série vai explorar o que significa para Emma ter seus pais ao lado, ainda mais estando no local conhecido por ter vários “garotos perdidos”. “A Terra do Nunca é realmente o lugar em que podemos nos sentar e pensar sobre isso”, completa Horowitz.
No entanto, algumas coisas devem se manter iguais, ainda mais no que diz respeito à relação de Regina com o casal Charming. Segundo o produtor, o segundo episódio da temporada (intitulado “Lost Girl”) terá uma boa e velha rixa entre estes inimigos.
Além disso, o capítulo trará uma “nova roupa para Snow e uma vestimenta realmente legal para a Rainha”, detalhes que certamente servem para deixar os fãs ainda mais curiosos a respeito dos acontecimentos futuros.
Relembramos que Once Upon a Time retorna à televisão norte-americana no dia 29 de setembro.

Viagem e romance no final da primeira metade da 3ª Temporada de Melissa & Joey!



A ABC Family liberou a sinopse completa do episódio (divido em duas partes) que fecha a primeira metade da terceira temporada de Melissa & Joey. Dessa vez, o grupo vai viajar para Nova Jersey, onde conheceremos vários membros da famíia de Joey. Confira:

“Com a saúde comprometida, a avó de Joe, Sofia, pede para o neto visitá-la pela última vez em seu aniversário, trazendo a linda esposa Tiffany a tiracolo. Como Joey nunca contou sobre o divórcio, ele é forçado a pedir para Mel se passar por sua ex-esposa. Logo, Joe e Mel estão na estrada rumo a Nova Jersey, com Lennox e Ryder como companhias.
Uma vez lá, eles conhecem a mãe de Joe, Gloria, a irmã Theresa e a formidável Sofia. Sentindo que algo não está certo com seu neto e a “esposa”, Sofia usa de truques para reparar o casamento. O que começou como uma artimanha boba acaba tomando um caminho errado, o que leva Joe e Mel a ficarem confusos a respeito de como se sentem.
Enquanto isso, o sobrinho de Joe, Marco, dá em cima de Lennox, ao mesmo tempo em que Ryder aproveita o tratamento de rei — até a hora de fazer um favor para a família”.
Vale comentar que o episódio especial, intitulado “What Happens in Jersey”, terá sua primeira parte exibida no dia 28 de agosto. A conclusão acontece no dia 04 de setembro, abrindo a grande pausa da temporada até o retorno em 2014.

Glee poderá ganhar adaptação para o teatro!

Glee está perto de alcançar mais uma plataforma! Gary Newman, co-diretor da Fox Television, revelou que a comédia musical poderá invadir os palcos do teatro em breve.
Segundo o Hypable, os executivos da Fox se baseiam no sucesso da Glee Tour de 2011. Ainda não se tem informações de como se dará o musical e qual a história estará envolvida, porém tudo está sendo analisado, inclusive a possibilidade de outra turnê.
Newman também revelou que a série recebeu ofertas de streaming on-line pela Netflix e Amazon, além disso outros países estão tentando garantir os direitos do show para realizarem suas próprias adaptações.
Segundo o diretor a trama supera desafios desde o início,  ”A resposta em toda a indústria foi unânime: musicais não funcionam em TV. É muito caro. Ele não vai repetir. E o ambiente escolar irá mantê-lo muito estreito”, disse.
Voltando os olhos para a quinta temporada da atração, conforme anunciado por Ryan Murphy, o ex-American Idol Adam Lambert se juntará ao elenco da série. Contudo foi Chris Colfer, intérprete de Kurt Hummel, como noticiado também pela Hypable. O ator revelou em uma entrevista para um talk show que o personagem de Lambert será inimigo de Kurt. Não foram oferecidos mais detalhes sobre a trama, que começou sua produção nesta semana.
A quinta temporada de Glee retorna no dia 26 de setembro.

Fotos do elenco de ‘The Mindy Project’ – 2ª Temporada!

A segunda temporada estreia na Fox americana no dia 17 de setembro. Cliquem nas fotos para ampliar.



Game of Thrones | Kit Harington diz que Jon Snow terá destaque maior na quarta temporada!

Em entrevista ao TV Line, Kit Harington disse que seu Jon Snow terá uma participação maior na quarta temporada de Game of Thrones.
“Será uma grande temporada para Jon Snow”, revelou. “Sem contar o que o vai acontecer… será uma temporada com bastante ação. Meu Deus, esta provavelmente será a maior temporada para meu personagem. Então tenho que me superar e fazer a coisa certa para Jon e para os fãs dos livros”, completou.
Mesmo sem querer adiantar o futuro do bastardo de Ned Stark, Harington reconhece que dias difíceis estão por vir para o personagem, que descobrirá a morte do irmão e da madastra e lidará ainda com o abandono a Ygritte.
“As coisas não serão fáceis para ele no começo da temporada”, entrega o ator. Apesar da grande carga emocional, Snow enfrentará os dramas do seu jeito. “Ele realmente não fala sobre seus sentimentos. Jon é um personagem interesse de se interpretar – ele guarda tudo para si”, acrescentou Harington.
O ano quatro da série épica já começou a ser filmado e adapta a segunda metade do livro A Tormenta de Espadas, de George R. R. Martin.
Game of Thrones retorna à TV, tanto nos EUA quanto no Brasil, em 2014.

Dorothy | CBS anuncia drama médico inspirado em O Mágico de Oz!

O Mágico de Oz continua inspirando produções de TV. Depois de Warriors Of Oz, minissérie do diretor Timur Bekmambetov (Procurado) para o Syfy, agora é anunciado o drama médico Dorothy.
Segundo o Deadline, o canal americano CBS está desenvolvendo a série com os produtores Carl Beverly e Sarah Timberman, de Elementary – outra adaptação literária, a de Sherlock Holmes. Emily Fox (Ghost Whisperer) escreverá o primeiro episódio.
Dorothy é descrito como um seriado com tom novelesco, situado em Nova York, que terá personagens e temas similares ao romance de 1900, de L. Frank Baum.
Não há cronograma definido para o projeto.

"Ela Disse, Ele Disse - O Namoro" - Novo livro de Thalita Rebouças e Maurício de Sousa!

O primeiro livro da Thalita Rebouças em parceria com o Maurício de Sousa, teve sua capa revelada no Twitter. O livro tem o título de "Ela Disse, Ele Disse - O namoro", e é a continuação do livro "Ela Disse, Ele Disse" lançado pela escritora em 2010.


Assim como o "Chico Moço", e a Graphic Novel "Pavor Espaciar", o livro "Ela Disse, Ele Disse - O namoro", será lançado oficialmente na Bienal do Rio de Janeiro que acontecerá entre os meses de Agosto e Setembro. 

A escritora, até tuítou sobre a sua mais nova obra: "Na Capa, Mônica e Cebola estão com o livro na mão. No miolo, eles e toda turma vão ler juntos com os leitores e fazer comentários. #amo". 

Contra-Capa da TMJ Nº 60!

As Redes Sociais revelaram na segunda-feira (05/08), 4ª Capa da Turma da Mônica Jovem nº 60 (Os Opostos se atraem). Confira:


Parece que no final das contas Cascão e Cascuda terminam bem... e juntos!

Capa da Turma da Mônica Jovem Nº 60!

Capa da Turma da Mônica Jovem Nº60 foi revelada no Blog TMJ Wallpapers e nas Redes Sociais da Turma. A capa mal foi divulgada, e já trouxe muita polêmica! Confira:


Turma da Mônica Jovem 60 - Os Opostos se Atraem! - Aventura Completa – Nesta história completa, Cascão e Cascuda passam por uma crise. Será o fim do namoro deles?

Contra-Capa da TMJ Nº 59!

4ª Capa da Turma da Mônica Jovem Nº59 foi revelada nas Redes Sociais da Turma. A Edição "Encontro Marcado" traz uma 4ª Capa estampada pelas novas personagens: Hortência, Dália e Narcisa.Vejam:

Capa da Turma da Mônica Jovem Nº 59!

Turma da Mônica Jovem 59 - Encontro Marcado - Aventura Completa – Cebola se envolve com um game de realidade ampliada e tem que fazer várias escolhas. Algumas delas com consequências no mundo real!

Contra-Capa da TMJ Nº 58!

As Redes Sociais da Turma da Mônica Jovem e o Site TMJ Wallpapers, divulgaram em maio (24/05) a 4ª Capa da Aventura "Conflitos de Gerações". Veja:

Capa da Turma da Mônica Jovem Nº 58!

Turma da Mônica Jovem 58 - Conflito de GeraçõesAventura Completa – Cebola aceita um perigoso desafio para pôr à prova sua coragem, mas seu pai tentará impedi-lo a qualquer custo!

 
Modificado por Louco's por TM'J