quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Confirmada nova temporada de Hero: 108!



Na última terça-feira, foi confirmado o início da produção da segunda temporada de Hero: 108, animação exibida pelo Cartoon Network. Os novos 52 episódios que formarão a nova temporada, são resultados de um enorme sucesso conquistado pela série, principalmente nos Estados Unidos, Reino Unido e América Latina. A produção do desenho é feita pela Moonscoop, Turner Broadcasting e Gamania.
A fim de promover os novos episódios, os quais ainda não possuem previsão de estreia, será lançado um jogo em estilo MMOG online, além de diversos produtos com a marca de Hero: 108, como uma linha de brinquedos inovadores produzidos pela Playmates. O jogo e os novos produtos devem estar disponíveis no mercado até o final do ano.

Novembro no Cartoon Network: Pokémon, Naruto e a volta de Dragon Ball Z!



Ao que tudo indica novembro não será apenas o mês de Chaves e Pokémon, outras novidades vão fazer a alegria dos telespectadores do Cartoon Network. Pelo visto o canal levou em consideração todas as críticas e sugestões feitas pelos seus telespectadores na primeira e segunda entrevista publicadas pelo ANMTV e decidiu fazer grandes mudanças.
Os animes estão de volta as madrugada do CN. Começamos com a exibição de segunda a sexta da 12ª temporada de Pokémon: Diamante e Pérola, algo muito pedido pelo público e finalmente levado em consideração pelo canal. Logo em seguida uma grande novidade, que é a volta de um dos animes de maior sucesso do canal: Dragon Ball Z. Desta vez o anime será exibido num bloco especial: “O Melhor do Dragonball Z”, tal como acontece na versão argentina do canal, mas com uma hora de duração.
Não se sabe se a versão exibida será sem os fillers (editada pelo próprio CN) ou a versão normal. Por último e não menos importante, as madrugadas serão fechadas por Naruto. As 3 séries serão exibidas de segunda a sexta. Por fim, as outras novidades animadas são: a estreia da mais nova produção do criador/diretor Genddy Tartakovsky (O laboratório de Dexter, Samurai Jack), Titãs Biônicos e a outra é Angelo sobre um menino de 12 anos e por último, haverá uma maratona dos melhores filmes da Barbie.

Segunda à Sexta

12:30 – Bakugan
00:00 – Pokémon XII
00:25 – O Melhor de Dragonball Z
00:50 – Naruto

Quartas

18:00 – Pokémon XII
18:30 Bakugan

Sábado

Bakugan – 18:00 às 20:00 (dia 06, haverá um especial)

Estreia: Titãs Biônicos

Quando três extraterrestres fogem de seu planeta destruído pela guerra, Galaluna, eles vêm parar na Terra. Prontos para uma batalha intergaláctica, a última coisa que esperam é ser sugados pelos dramas da vida adolescente.

Dia 16 de novembro, às 18h30

Estreia: Chaves (série live-action)

Era uma vez, um menino que vivia num barril, cujo sonho era fazer muitos amigos, e brincar o tempo todo…e agora, este menino, mais conhecido como Chaves, está no Cartoon Network. A partir do dia 1º de novembro, se divirta com as mais engraçadas aventuras de Chaves e sua turma, de segunda a sexta, às 9h30 e 20h, sábados, às 10h e 20h, e domingos, às 11h e 19h. Chaves (o desenho animado), vai ao ar de segunda a sexta, às 10h, sábados, às 9h30, e domingos, às 10h30. Já o hilário Chapolin, vai ao ar de segunda a sexta, às 20h30, sábados, às 10h30 e 20h30, e domingo, às 11h30 e 19h30.

Estreia: Angelo

Não perca a estréia de Angelo, a nova série animada do Cartoon Network, sobre um menino de 12 anos de idade, que vive inventando os planos mais mirabolantes para lidar com as situações do cotidiano; sempre é claro, com a ajuda de seus inseparáveis amigos, Sherwood e Lola. A partir do dia 1º de novembro, assista Angelo, de segunda a sexta, às 16h30, e também, às 18h, no bloco Hahaha.

Maratona dos melhores filmes da Barbie

Em novembro, a Barbie é a estrela do Cartoon Network! Não perca uma maratona com os melhores filmes da Barbie, no domingo, dia 28, das 10h às 17h, onde você poderá assistir “Barbie em A Canção de Natal”, “Barbie: O Quebra-Nozes”, “Barbie Em Vida De Sereia”, e o recém-lançado, “Barbie Moda e Magia”, só no Cartoon Network!
Harry Potter no Cartoon Network em novembro

Harry Potter é o nosso convidado de honra

No sábado, dia 6 de novembro, às 21h, assista “Harry Potter e a Câmara Secreta”, seguido por “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”, no sábado, dia 13, às 21h. E para finalizar o mês em clima de mágica e aventura, assista a estreia de “Ponte para Terabithia”, no domingo, dia 14, às 20h.

Chaves e Chapolin chegam ao Cartoon Network em novembro!



Após surpreender com a estreia de Kamen Rider – O Cavaleiro Dragão, o primeiro live action exibido pelo Cartoon Network, o canal aposta mais uma vez na idéia e para surpresa de todos e alegria dos fãs, estreia um novo seriado a partir de novembro, e adivinhe qual é? A série mexicana Chaves. Não você não leu errado caro leitor, se trata do mesmo Chaves exibido até hoje pelo SBT, e ele não vem sozinho, Chapolim também faz parte do pacote.
A partir do dia 1º de novembro os fãs poderão conferir as aventuras de Chaves e sua turma, de segunda a sexta, às 9h30 e 20h, sábados, às 10h e 20h, e domingos, às 11h e 19h. Chaves (o desenho animado) vai ao ar de segunda a sexta, às 10h, sábados, às 9h30, e domingos, às 10h30. Já o hilário Chapolin, vai ao ar de segunda a sexta, às 20h30, sábados, às 10h30 e 20h30, e domingo, às 11h30 e 19h30.
Essa é uma bela jogada do Cartoon Network, que não conseguirá apenas a audiência dos fanáticos da série, como também de um novo público que ainda não a conhece. Resta saber se a estratégia vai dar certo para o canal, mas se tratando da importância que a criação de Roberto Gómez Bolaños possui não apenas no Brasil, mas em toda América Latina, tudo indica que será um sucesso.

Passione - Gerson vence a competição e tem visão de Diana na plateia!



Gerson (Marcello Antony) está de volta às pistas. Em mais uma competição o piloto recebe o apoio da família, que marca presença em peso na plateia. Os italianos estão impressionados e dão toda a estrutura e Bete (Fernanda Montenegro), que é só elogios a Totó (Tony Ramos): "Agradeço muito sua presença, Totó. Não sabe como me traz segurança. Você sabe que para uma mãe, estas corridas são uma verdadeira tortura", ela diz, relembrando os acidentes de Gerson.
O piloto está concentrado e quer apagar a lembrança da última corrida, quando se acidentou gravemente. Para a alegria de todos, Gerson vence a prova.
E como há muito tempo não fazia, o filho de Bete usufrui dos privilégios de um campeão: sobe ao pódio, ganha medalha e estoura o champanhe.
Só que no embalo da festa, Gerson sente a falta de Diana (Carolina Dieckmann). Por alguns instantes, ele enxerga a ex-mulher na plateia. Mas logo percebe que não passa de uma visão.

Passione - Bete desconfia que Clara seja a responsável pela morte de Eugênio!



Bete (Fernanda Montenegro) está chocada desde que recebeu uma carta anônima informando que Eugênio (Mauro Mendonlça) foi assassinado. Assustada, a matriarca resolve desabafar com Totó (Tony Ramos) e pede a opinião dele. Ao mostrar a carta, Bete revela que já tem uma pessoa como suspeita. Totó parece não acreditar, quando ouve o nome da ex-mulher e fica arrasado.
"Quem cuidava do Eugênio era a Clara, ela administrava seus remédios. Se alguém matou o meu marido, só pode ter sido ela. Só pode ter sido a Clara, Totó!", diz a matriarca.

Passione - Saulo dá um tapa na cara de Lorena!



Lorena (Tammy Di Calafiori) está com Sinval (Kayky Brito) ao telefone e fica aliviada ao saber que o corpo no Instituto Médico Legal não é o de Danilo (Cauã Reymond). Quando ela dá a boa notícia para Saulo (Werner Schünemann), nem acredita na resposta do pai: "Que pena que não era o viciado! Ia ser um problema a menos nas minhas costas."
Ela insiste que Danilo pode se livrar do vício, que só precisa de apoio e amor. Mas não adianta: Saulo vem com mais um absurdo e diz que, quando o primogênito voltar em um caixão, vai pagar um funeral para ela chorar pelo "campeão que destruiu a própria vida". Lorena enfrenta: "Você é horrível mesmo! Mamãe tem razão! Você pode ser meu pai, mas você é um monstro!"
A resposta do pai é uma tremenda bofetada no rosto da filha. Ela não acredita no que aconteceu e põe a mão na face vermelha. "É! Dei na cara, gostou?! Pra ver se você acorda! Do que adianta uma carinha bonita, se não serve pra nada?!", grita Saulo, possesso, antes de sair de casa - deixando Lorena aos prantos.

Passione - Bete pede para fazer exumação do corpo de Eugênio!



Bete (Fernanda Montenegro) ainda está em choque, desde o recebimento de cartas anônimas informando que Eugênio (Mauro Mendonça) foi assassinado. Ao lado de Gerson (Marcello Antony), a matriarca pensa no que vai fazer. Dr. Cavarzere (Giulio Lopes) também está presente e tenta ajudar, lembrando que Clara (Mariana Ximenes) já trabalhou na mansão e pode ser uma suspeita. Mas Bete não quer aceitar essa hipótese: "Não queria que isso fosse verdade. Não queria. Totó (Tony Ramos) vai sofrer tanto."
E para solucionar tudo, finalmente todos chegam a mesma conclusão. "Muito bem, doutor. Quero que o senhor peça a exumação do corpo do meu marido. Se realmente ele foi assassinado, nós vamos descobrir", Bete determina.

Ti-ti-ti - Capítulo de 29/09 à 05/10 - Resumo!



EDGAR LIGA PARA CAMILA E CONFIRMA O CASAMENTO - 29/09 (QUARTA-FEIRA)

Julinho avisa que Bruna passou mal e Edgar vai para casa. Luti fica encantado com Camila e se solidariza com seu sofrimento. Gabriela pede demissão da lanchonete e Valquíria lhe oferece ajuda. Jaqueline descobre que Clotilde prejudicou o casamento de Camila para sabotar Victor Valentim.
Bruna pergunta para Edgar se ele desistiu de se casar com Camila por causa das fotos na internet. Gustavo repreende Edgar e os dois discutem. Edgar liga para Camila e confirma o casamento. Amanda avisa a Ariclenes que o noivo apareceu e ele comemora. Thaísa se desculpa por ter levado Camila para a farra e se surpreende com a reação da amiga. Luti e Valquíria fazem as pazes.
Gabriela conta para a mãe que largou o emprego e Marta se preocupa. Camila acaba de se arrumar e se isola antes de ir para a igreja. Os convidados chegam à igreja e Breno fica irritado ao ver Gino. Camila lembra de sua despedida de solteira e Jorgito estranha. Suzana liga para Ariclenes e o tranquiliza quanto à presença do noivo. Jaqueline avisa a Jacques que Camila está na porta da igreja e ele lamenta a sua derrota. Rebeca deixa Camila com Jorgito, que se prepara para levar a irmã ao altar.

CAMILA VÊ LUTI NA PORTA DA IGREJA E FOGE COM ELE - 30/09 (QUINTA-FEIRA)

Jorgito percebe a indecisão da irmã e a incentiva a desistir do casamento. Camila vê Luti na portada igreja e pega uma carona em sua moto. Bruna passa mal e é amparada por Gustavo. Rebeca desmaia e é acudida por Gino. Luti leva Camila para a vila do Belenzinho. Gustavo cobra uma atitude de Edgar, que não reage.
Jaqueline conta para Jacques que a noiva fugiu antes de entrar na igreja. Luisa insiste que Edgar deve ir atrás de Camila e ele se irrita. Camila desabafa com Luti. Camila fala com Rebeca ao telefone e pede um tempo para pensar em tudo o que aconteceu. Camila pede para passar a noite na casa de Luti e ele consente.
Edgar não consegue disfarçar sua alegria e beija Marcela. Valquíria liga para Luti e ele diz que não poderá se encontrar com ela. Luisa encontra o endereço de Luti nos arquivos da agência. Jacques comenta que Camila fugiu com o filho de Ariclenes e Valquíria se espanta. Gustavo flagra Edgar com Marcela e se revolta. Luisa aparece na casa de Luti e pede para falar com Camila.

LUISA DISCUTE COM CAMILA E REVELA QUE TINHA UM CASO COM EDGAR - 01/10 (SEXTA-FEIRA)

Luisa tenta convencer Camila a se reconciliar com Edgar. Gustavo explica a Edgar que Bruna nunca aceitará seu romance com Marcela. Gino avisa a Rebeca que Luisa foi visitar Camila e ela se irrita. Luisa discute com Camila e revela que tinha um caso com Edgar. Camila expulsa Luisa da casa de Luti. Edgar confessa a Bruna que não amava Camila e que pensou em desistir do casamento. Valquíria fica intrigada ao lembrar que Luti é assistente de Victor Valentim.
Luti e Camila adormecem na sala. Valquíria vai à casa do namorado e questiona a relação de Luti com Victor Valentim. Camila fica constrangida com o ciúme de Valquíria e decide ir embora. Stéfany percebe o clima entre Chico e Nicole. Camila devolve seu vestido de noiva para Marta. Camila conta para Rebeca que Luisa tinha um caso com Edgar.
Edgar afirma para Gustavo que ama Marcela. Jacques fica eufórico ao perceber que não saiu nada sobre o vestido de noiva de Victor Valentim na internet. Lipe avisa ao pai que Pedro quer falar com ele, mas Jacques ignora. Jacques procura Suzana e pergunta qual é sua verdadeira ligação com Victor Valentim. Rebeca procura Luisa na agência.

MARCELA REVELA PARA EDGAR TUDO O QUE LUISA ARMOU CONTRA ELA - 02/10 (SÁBADO)

Luisa discute com Rebeca. Suzana se irrita com as insinuações de Jacques. Amanda pede ajuda a Dorinha para conquistar Giancarlo. Luti tenta se reconciliar com Valquíria, mas ela não cede. Edgar vai à casa de Rebeca com Bruna. Bruna fica chocada quando Jorgito revela que Edgar tinha um caso com Luisa. Edgar conversa com Camila e os dois ficam amigos.
Giancarlo vê Alex tentando se aproximar de Luisa e conta que ela é sócia de Edgar na Lugar Models. Jorgito combina com Amanda mais uma tentativa de aproximação com Desirée e Thaísa ouve. Jaqueline ameaça destruir a nova coleção de Jacques se ele não lhe disser por que procurou Suzana. Rebeca promove Gino. Bruna rejeita Edgar e Gustavo estranha.
Amanda e Dorinha chegam ao bar do hotel e encontram Giancarlo e Alex. Jorgito marca um encontro com Desirée. Thaísa conta para Armandinho que Desirée vai sair com Jorgito. Gastãozinho diz a Jacques que está à procura de outro costureiro para Gigi e o estilista indica Victor Valentim. Marcela revela para Edgar tudo o que Luisa armou contra ela. Desirée espera por Jorgito quando Armandinho chega e a pede em casamento. Edgar discute com Luisa.

STÉFANY ANUNCIA QUE ESTÁ GRÁVIDA - 04/10 (SEGUNDA-FEIRA)

Edgar discute com Luisa. Armandinho e Desirée fazem as pazes e ele lhe entrega o colar para selar o compromisso. Bruna despreza Edgar e Gustavo pede paciência ao filho. Edgar avisa a Gustavo que irá encerrar sua sociedade com Luisa para se dedicar à fotografia. Stéfany comenta que não consegue comer e Gino fica preocupado.
Giancarlo convida Amanda para jantar. Gigi chega ao ateliê de Victor Valentim com o marido e Ariclenes se assusta. Penha sugere que Camila volte a estudar. Marcela incentiva Julinho a procura Eduardo. Desirée convida Thaísa para ser sua madrinha de casamento. Stéfany se sente mal e Marta estranha.
Luti briga com Valquíria e encontra Camila na faculdade. Breno vê Gino em sua nova função na fábrica e o provoca. Camila conversa com Luti e se empolga com a ideia de fazer faculdade. Julinho encontra Eduardo no hospital e diz que precisa falar com ele. Edgar comunica aos funcionários que vai deixar a agência, mas Luisa afirma que ela é quem vai sair. Desirée e Armandinho chegam à casa de Nicole e Stéfany anuncia que está grávida.

DESIRÉE ROMPE COM ARMANDINHO - 05/10 (TERÇA-FEIRA)

Desirée rompe com Armandinho e devolve o colar que ganhou. Julinho descobre que Eduardo tem uma namorada. Luisa comunica que vai passar um tempo fora do país. Ariclenes suspeita que Jacques lhe recomendou Gigi e diz a Chico que precisa se livrar dela. Rebeca visita Luti e Ari comenta com ela que trabalha para Victor Valentim. Armandinho assume o compromisso com Stéfany.
Ari descobre que Rebeca tem uma fábrica de roupas. Luti se irrita quando o pai sugere que ele se envolva com Camila. Camila chega em casa cheia de livros e Jorgito se espanta. Armandinho conta para a avó que vai se casar com Stéfany. Dorinha se solidariza com Desirée e tenta consolá-la. Giancarlo percebe o interesse de Amanda e lhe dá uma lição de moral. Luisa encontra Alex no avião.
Camila conta para Luti que vai prestar vestibular para moda. Valquíria vê o namorado conversando com Camila e fica com ciúmes. Cecília experimenta o vestido que Ariclenes lhe deu. Ari encontra um local para montar seu ateliê definitivo e Lourdes aprova. Chega o dia do casamento de Armandinho e Dona Mocinha diz ao neto que não vai permitir sua união com Stéfany. Gigi se insinua para Victor Valentim e é flagrada pelo marido.

Bastidores de Ti-ti-ti: Mayana Neiva grava com novo visual!



Quem cruzava com Mayana Neiva pelos corredores do Projac, nestaa quinta-feira (23/09), não reconhecia a atriz! Isso porque ela mudou completamente o visual para a nova fase de sua personagem. Desirée vai deslanchar como modelo e vai aparecer assim ao voltar de uma viagem de trabalho no exterior.
Mayana passou a tarde cortando o cabelo e acertando os últimos retoques do novo look, mas garantiu que está adorando. "Eu adorei! Ficou lindo", contou ela.

Ti-ti-ti: Valquíria descobre que Camila fugiu na moto de Luti e fica revoltada!



Jacques Leclair (Alexandre Borges) está feliz da vida jantando com a família e contando o que aconteceu no casamento de Camila (Maria Helena Chira). "Não é perfeito, mamãe? Parece que até que Deus se apiedou de mim e resolveu me contemplar com essa graça", comenta Jacques.
Curiosa, Julia (Nicette Bruno) pergunta para onde a noiva foi e Jacques conta que ela fugiu com o filho de Ariclenes. "Segundo o Adriano, ele trabalha como assistente do Valentim", explica ele. Ao ouvir isso, Valquíria (Juliana Paiva) quase engasga com a comida. "Como é que é?", ingada ela, chocada.

Ti-ti-ti: Luisa surta e destrói seu apartamento!



Luisa (Guilhemrina Guinle) ficou revoltada com a fuga de Camila (Maria Helena Chira). Ao chegar em casa, ela surta e começa a quebrar tudo que vê pela frente. De repente, ela lembra que Camila fugiu da igreja na garupa da moto de Luti (Humbeto Carrão) e resolve ir até a casa de Suzana (Malu Mader).
"Eu quero que você me dê o endereço do seu filho! Porque eu vou lá agora!", diz Luisa. Suzana percebe que ela está nervosa e tenta fazer a amiga mudar de ideia. "Mas o que é que você vai fazer lá a esta hora?", pergunta a jornalista.
"Desculpe, mas eu não vou dar o endereço do meu filho! Você está fora de si! Eu entendo que você esteja chateada por causa do Edgar, mas é melhor esperar...", completa. Luisa a interrompe e diz que precisa dizer umas verdades para Camila, mas Suzana não muda de ideia. "Pelo visto, você não vai colaborar, né? Tudo bem!", fala Luisa, antes de sair.

Ti-ti-ti: Gustavo pega Edgar e Marcela juntos!



Edgar (Caio Castro) e Marcela (Isis Valverde) não poderiam estar mais felizes. "A gente está livre, meu amor!", comemora Edgar ao se encontrar com Marcela após a cerimônia que não aconteceu. Os dois se abraçam e comemoram com um longo beijo. Os estão no maior chamego quando Gustavo (Leopoldo Pacheco) chega e vê a cena. "Mas o que é isso?", pergunta ele, espantado. "Agora eu entendo porque você não ficou abalado de ter sido abandonado pela noiva no altar", completa.
Marcela tenta se explicar, mas Gustavo está muito aborrecido. "E existe explicação para isso que eu acabei de ver?", pergunta ele. "Existe, sim, pai! Eu e a Marcela no amamos! E, agora que essa história de casamento está encerradamnós vamos assumir o nosso amor diante de todo mundo", avisa Edgar.
Gustavo fica revoltado e discute com os dois, que acabam concordando em esperar mais um pouco para aparecerem juntos. "Seu pai tem razão! Melhor a gente ir com calma! Não custa nada dar um tempo pra sua mãe se acostumar", conclui Marcela.

Ti-ti-ti: Camila pede para passar na casa de Luti!



Ao saber que Camila (Maria Helena Chira) está na casa de Luti (Humberto Carrão), Rebeca (Christiane Torloni) liga para ela. "Ah, mãe, desculpa, não queria te deixar nervosa... Olha, amanhã eu volto pra casa, tá bom?", avisa Camila. "É que eu estou muito confusa e muito envergonhada... Hoje não estou a fim de ver ninguém... Estou precisando de um tempo sozinha", explica ela.
Atônita, Rebeca diz que está indo buscá-la no Belenzinho, mas Camila insiste. "Não faz isso comigo! Eu preciso entender por que eu fiz isso... Por favo, mãe, me dá esse tempo...", pede. Rebeca acaba cedendo.
Ao desligar o telefone, Camila olha para Luti, que ouviu parte da conversa, e diz: "Acho que eu arranjei um problema pra você... Será que tem problema eu passar a noite aqui?". Luti fica preocupado com Ari, mas não tem coragem de negar o pedido de Camila. "Você fica no meu quarto e eu durmo aí no sofá."

Ti-ti-ti: Jacques comemora o naufrágio do casamento de Camila!



O fato de Camila (Maria Helena Chira) ter fugido da igreja antes que alguém pudesse ver o vestido de Valentim (Murilo Benício) saiu melhor do que encomenda para Jacques Leclair (Alexandre Borges).
Ao receber a notícia, o estilista propõe um brinde: "À noiva que fugiu!". Jaqueline (Claudia Raia) fica horrorizada com a postura de Jacques. "Não sei como vocês têm coragem de brindar à desgraça alheia", comenta ela. "Desgraça, por quê? Você, melhor que ninguém, sabe quie a noiva mais feliz é aquela que não se casa", rebate Jacques, convencendo Jaqueline a entrar no brinde.
"Agora o nome de Victor Valentim vai ser sinônimo de pé-frio! Quero ver qual a noiva que vai ter coragem de fazer o vestido com ele", diz Jacques, feliz da vida.

Ti-ti-ti: Camila vai para casa de Luti!



Sem sabe para onde ir depois de fugir da igreja, Camila (Maria Helena Chira) pede para Luti (Humberto Carrão) levá-la para a casa dele. Ao entrar na casa de Ari (Murilo Benício), Camila analisa a decoração do lugar e Luti acha graça. "Você abandona o noivo na igreja, deixa sua família desesperada, e quer saber de que ano são os azulejos da cozinha?", brinca Luti. "Meu Deus, eu fugi do meu casameto!", lembra Camila, aos prantos. Ari, que viu os dois entrando na vila, pede para Marta (Dira Paes) conferir o que está acontecendo. Quando a costureira entra na casa dele, Luti vai até ela. "Se o meu pai aparecer, diz para ele não entrar aqui...", avisa ele. Marta diz que Ari está na casa dela e tenta descobrir o que aconteceu.
"Não dá para falar agora... Me faz um favor?... Traz uma roupa da Gabi...", pede Luti. Ele fecha a porta e volta para a sala, onde Camila está. Ela percebe o problema que está causando e tenta se desculpar.
"Desculpa o transtorno!... Eu não sei o que deu em mim... Casar com o mozi era tudo que eu queria na vida... Mas, quando eu me vi diante da Igreja, me deu um pânico, um desespero... Acho que se eu não tivesse cruzado com você estaria correndo até agora pelas ruas...", diz ela.
Os dois engatam o maior papo e Camila acaba se abrindo com Luti. "Engraçado... Mal te conheço e te contei coisas que nunca tinha contado a ninguém...", comenta ela depois de contar porque desistiu do casamento.

Ti-ti-ti: Jorgito dá um murro em Edgar!



Bruna (Giulia Gam) ainda não entendeu por que Camila (Maria Helena Chira) abandou Edgar (Caio Castro) no altar. Para esclarecer tudo, ela decide ir com o filho até a casa de Rebeca (Christiane Torloni).
Assim que Bruna entra com Edgar no apartamento dos Bianchi, Jorgito (Rafael Cardoso) reage. “Mas é muita cara de pau!”, diz ele, antes de partir para cima de Edgar e dar um murro na cara dele. Bruna fica chocada com a atitude de Jorgito e o questiona. “Você ficou maluco? Como é que agride assim uma pessoa?”, pergunta ela. “Sua irmã abandonou meu filho no altar e ainda assim o Edgar se preocupou com ela” E é dessa forma que ele é recebido?”, continua Bruna.
“Pelo visto, a senhora ainda não sabe de nada”, comenta Jorgito. “Não sabe que o seu filhinho bonitinho é amante da Luisa”, explica ele.
Bruna não consegue acreditar que o que Jorgito diz seja verdade. “Mas isso não faz o menor sentido! Só pode ser calúnia! Dia que é mentira, Edgar”, fala. Mas Edgar se cala e a ficha de Bruna começa a cair. Ela começa a passar mal e Rebeca a ampara. “Calma Bruna! (...) E você, já que está aqui, é melhor se explicar com a Camila, enquanto eu cuido da sua mãe”, diz Rebeca.

Imagens da Luluzinha Teen Nº17!

Durante a semana passada os personagens da Luluzinha Teen, foram fazendo votção de quais imagens seriam postadas no twitter. E aí estão todas as vencedoras e uma página colorida que não foi postada lá!





'Zack e Cody: O Filme'!



Parece que é oficial, a série de sucesso do Disney Channel, “Zack & Cody” vai ganhar um filme produzido pela Disney Channel Original Movie. De acordo com informações, a produção do filme deverá começar ainda este mês, e têm previsão de estrear no canal em meados de 2011.
Com o título de “The Suite Life Movie” (Zack & Cody: O Filme), o filme será estrelado pelos irmãos Dylan Sprouse e Cole Sprouse e contará com a presença da atriz Brenda Song, que já participou de outros filmes do canal como “Presas no Suburbio” e “Wendy Wu: A Garota Kung Fu“.
Com o roteiro assinado por Michael Saltzman (A Pantera Cor-de-Rosa), a história do primeiro filme dos irmãos gêmeos mais famosos do mundo, Zack e Cody Martin, vai falar de quando eles recebem a oportunidade de participar do prestigiado Gemini Project, um centro de pesquisa que estuda o dinamismo entre gêmeos. Quando eles se dão por conta, percebem estar conectados de uma forma nunca antes vista: quando um sente qualquer sensação, ou pensa em algo, o outro passará pelo mesmo. Ao mesmo tempo que este novo poder ajuda os meninos a se auto-descobrirem, ele também os coloca em um grande perigo, o qual Zack e Cody jamais imaginaram.
 
Modificado por Louco's por TM'J