segunda-feira, 23 de julho de 2012

Presidente da FOX fala sobre a quarta temporada de Glee!



Kevin Reilly, presidente da FOX, está gerando uma grande expectativa em relação a quarta temporada de Glee.
“Eu li os três primeiros roteiros e estou muito feliz com o quão contínua (a transição) é”, ele disse durante a coletiva de imprensa da Television Critics Association’s em Beverly Hills, acrescentando que a série irá dividir seu foco entre o McKinley e a NYADA, onde Rachel será caloura. “Haverão vínculos temáticos entre os dois mundos“.
Embora tenha sido dito que todos do antigo elenco retornarão nesta temporada, Reilly afirmou que vários deles só aparecerão em alguns episódios. “Nós temos um núcleo dos personagens que estão retornando e alguns dos novos que aparecerão toda semana, e também, participações limitadas de outros atores que aparecerão aqui e ali no dercorrer da temporada, eu acho que isso será uma surpresa divertida (quando eles aparecerem)”

Chris Colfer fala sobre o futuro de Klaine!



“Eu gostaria de fazer alguma coisa além de dizer ‘Eu te amo‘, e acho que Darren concorda comigo”, disse Chris Colfer a Marc Malkin durante o Teen Choice Awards. “Nós estamos prontos para o próximo passo. Eles estão juntos há um tempo. Vamos adicionar um pouco de tempero e drama a isso“.
Colfer insistiu que não sabe de nada do que irá acontecer com o casal. “Eu gostaria de poder te contar alguma coisa. Eu ouvi coisas aleatórias. Ouvi que eles ainda estarão juntos, mas que talvez se separem”.
Ele garante que não veremos um casamento Klaine tão cedo, “Eu não recomendaria isso para pessoas de 18 anos”, ele riu quando perguntado sobre. “É muito cedo, eu não quero promover isso”.
Em relação ao segundo tributo à Britney Spears, ele disse que espera cantar alguma música do seu mais recente CD, Femme Fatale, já que ele não cantou nenhuma no primeiro.

Hawaii Five-0: investigação leva McGarrett a lutar em torneio de MMA!



No próximo episódio de Hawaii Five-0, “Ka Hakaka Maika’i” (que significa "a boa luta" na língua havaiana), que a Rede Globo exine nesta terça, dia 24, o time investiga o assassinato de um rico dono de restaurante e McGarrett acaba participando de luta beneficente de MMA. O antigo campeão das artes marciais mistas Chuck Liddell faz uma participação como ele mesmo.
A aparente invasão seguida de morte da casa de um chef famoso está conectada com uma série de outros arrombamentos cometidos por um grupo de manobristas de carro. Durante a investigação, eles percebem que a invasão era apenas um despiste para o assassinato.
Olhando de perto a vida do chef morto, eles descobrem que ele patrocinava um organização de caridade local que treinava jovens para se tornarem lutadores de MMA como uma maneira de mantê-los fora das ruas. Na procura por suspeitos entre o grupo, as coisas terminam como nenhum dos agentes poderia prever: McGarrett entra no ringue para lutar em uma competição de MMA para a caridade.

Spoiler sobre novo personagem na 2ª Temporada de OUAT!



Se preparem para conhecer Jack (João), aquele com o pé de feijão. Segundo spoilers do site Zap2it.com, o personagem carregará algum dano emocional grave, enquanto foge de seu passado em uma terra extremamente perigosa. Ele será muito arrogante, mas sempre manterá as pessoas ao alcance de seu braço. Ainda não foi divulgado quem interpretará o personagem e nem quando ele aparecerá na série.

“Bela Adormecida e Mulan entrarão na série de uma maneira surpreendente e única”, revela produtor!



Com a confirmação da entrada da Bela Adormecida e da Mulan na segunda temporada de Once Upon a Time, a questão agora é: Como essas princesas serão introduzidas na série? “Elas entrarão na série de uma maneira surpreendente e única”, revela o produtor da série Eddy Kitsis.
“Estamos bem empolgados, porque, como tudo que já fizemos, nós não estamos interessados em recontar a versão que vocês já estão acostumados. Nós sentimos que temos uma ótima história em ambos os personagens. O que também adoramos é como eles irão interagir com os personagens que nós já conhecemos e amamos”.
Como foi revelado na Comic Com e publicamos aqui, o Capitão Gancho também está confirmado para a próxima temporada e o interessante é que isso quase não iria acontecer. “Peter Pan é meu personagem favorito dos contos de fadas, mas pelo último ano Adam Horowitz e eu não conseguimos os seus direitos. Então, nós trouxemos o Capitão Gancho… por enquanto”, diz Kitsis.

Séries de TV: Spoilers sobre várias séries!



O site Zap2it divulgou várias novidades sobre suas séries favoritas. Confira abaixo:

Fringe: No primeiro episódio da quinta temporada, teremos a chance de ver Peter, Olivia e Henrietta antes de âmbar ter separado a família. Eles estavam tão próximos quanto uma família normal. Broyles não aparecerá na estreia da temporada. “Eles vão se estabelecer mais no mundo antes de aparecer nos primeiros episódios.” Lance Reddick disse: “Eu posso prometer que Broyles irá surpreender você quando ele aparecer na temporada”.

Supernatural: No episódio 2, “What’s Up Tiger Mommy”, os Winchesters serão convidados para uma festa chique. O evento é descrito como “um leilão notável, com objetos mundanos da arte” – e a aposta ficará quente quando um antigo mostro cresce cada vez mais determinado a conseguir o que quer.

Apartment 23: Será que Chloe pode se apaixonar? Pode acontecer neste Halloween quando ela conhecer um cineasta certinho chamado Jonathan (e sua BFF, Zonk). As coisas vão ficar complicadas, já que Chloe gosta de comemorar o Halloween arruinando a vida de alguém, e este ano ele é seu alvo.

Nikita: No segundo episódio da 3ª temporada, Nikita e Division procuram a antiga agente Mia. Ela ainda está disfarçada em uma seita terrorista chamada “Third Wave”, quando o FBI captura ela. Quando é descoberto que suas alianças pode ter mudado, Mia terá um grande impacto sobre como de sente sobre Nikita e Division.

White Collar: Entrou um par de ladrões – Oz e Penny – no final da 4ª temporada. Como eles se relacionarão com Neal? Bem Penny é bonita e bem educada, e ela compartilha a paixão pela vida com Neal. Será que ele ficará no meio dos pombinhos criminosos?

Once Upon a Time: Se prepare para conhecer Jack – aquele do pé de feijão. Ele é um garoto que carrega alguns danos emocionais sérios, quando passa por seu passado em uma cidade inimaginavelmente perigosa. Ele é bastante presunçoso e sempre mantém as pessoas à distância.

Teen Choice Awards: Lista dos vencedores de 2012!



Essa noite foram anunciados os vencedores do Teen Choice Awards. No Doubt, Carly Rae Jepsen, Justin Bieber e Flo Rida se apresentarem na cerimônia de anúncio.

Confira a lista dos vencedores:

Melhor Comediante
Ellen DeGeneres

WebCelebridade
Sophia Grace & Rosie

Melhor série de Ficção Científica/Fantasia
“The Vampire Diaries”

Melhor ator de série de Ficção Científica/Fantasia
Ian Somerhalder

Melhor atriz de série de Ficção Científica/Fantasia
Nina Dobrev

Rouba a cena – Masculino
Michael Trevino

Rouba a cena – Feminino
Candice Accola

Melhor série de drama
“Pretty Little Liars”

Melhor atriz de série de verão
Troian Bellisario

Melhor atriz de série de drama
Lucy Hale

Melhor ator de série de drama
Ian Harding

Melhor ator de filme de drama
Zac Efron

Os mais sexys
Miley Cyrus & Ian Somerhalder

Melhor grupo
Selena Gomez and The Scene

Melhor ator de série de ação
Adam Rodriguez

Melhor Filme de comédia
“21 Jump Street”

Melhor atriz de filme de Ficção Científica/Fantasia
Jennifer Lawrence

Melhor vilão
Alexander Ludwig

Melhor atriz de filme de comédia
Emma Stone (“Crazy Stupid Love”)

Melhor atriz de filme de drama
Emma Stone (“The Help”)

Melhor filme do verão
“Katy Perry: Part of Me”

Melhor atriz de filme do verão
Kristen Stewart (“Snow White and the Huntsman”)

Ultimate choice
Kristen Stewart, Taylor Lautner & Robert Pattinson

Melhor filme romântico
“Breaking Dawn – Part I”

Melhor atriz de filme romântico
Kristen Stewart (“Breaking Dawn – Part I”)

Melhor ator de filme de Ficção Científica/Fantasia
Josh Hutcherson (“Hunger Games”)

Melhor ator de filme de verão
Chris Hemsworth (“Snow White and the Huntsman”)

Melhor série de comédia
“Glee”

The Vampire Diaries: Novidades do episódio 4×03!



O Spoilertv divulgou novidades sobre a nova personagem Hayley. Ela é uma amiga de Tyler que o ajuda a quebrar seu vínculo com o passado. Ela não sabia que ele ainda estava vivo ou saudável, embora tenha descoberto recentemente que Klaus não tinha o matado (um dos híbridos de Klaus disse a Hayler que ele estava indo se encontrar com alguém de nome “Tyler”), então ela aparece na mansão Lockwood.
Ela tem um confronto com Damon em Mystic Grill (ela diz a Damon que está na cidade a procura da Mansão Lockwood porque Tyler está sumido, e Damon a diz para sair da cidade e ela se recusa).

Revenge: Nome de episódio é revelado!



O nome do segundo episódio da segunda temporada de Revenge foi revelado. Ele se chamará “Resurrection”.

Once Upon a Time – Fotos do Set de Filmagens da 2ª Temporada!

Confira as imagens dos bastidores da 2ª temporada de Once Upon a Time:








Hart Of Dixie – Golden Brooks Entra Para Elenco!



Golden Brooks (Girlfriends) está chegando em Hart Of Dixie.
Ela fará o papel de Ruby, uma mulher bem-sucedida que retorna a Bluebell e já se identifica com a médica residente da cidade.
Entretanto, a volta dela não será tão suave para Lemon e Lavon, uma vez que a recém-chegada foi namorada do prefeito durante a adolescência.
Brooks terá papel recorrente e deve aparecer em alguns episódios da temporada.
A 2ª Temporada de Hart Of Dixie estréia em 2 de outubro nos EUA.

Glee tem mais atores escalados e novidades!



A nova temporada de Glee já começa a tomar forma.
Novas estrelas são reveladas para a quarta temporada do show: Dean Geyer e Jacob Artist. De acordo com a Fox, Geyer irá interpretar Brody Weston, um aluno veterano de NYADA que será o novo interesse de Rachel (Lea Michele). Jacob Artist será Jake Puckerman, o meio-irmão mais novo de Noah Puckerman (Mark Salling). Jake deseja entrar no Clube Glee, mas sua atitude atrapalhará seu teste.
Os créditos de Geyer na TV incluem uma participação em Terra Nova (também da Fox), American Idol e o drama australiano Neighbours. Já Artist, participou do remake de A Lagoa Azul e Melissa & Joey.
A quarta temporada de Glee já tem Kate Hudson e Sarah Jessica Parker confirmadas para um arco de episódios passados em Nova Iorque. Todo o elenco principal da série vai retornar, mas a quantidade de episódios por ator é indeterminado.
As gravações se iniciarão ainda esta semana e alguns atores como Naya Rivera, Lea Michele, Kevin McHale, Cory Monteith e Darren Criss estiveram nos estúdios da Fox para photoshoots para a próxima temporada. Alem disso, Jenna Ushkowitz tuitou que já está gravando as canções para o primeiro episódio, que se chamará The New Rachel.
Neste domingo, a série foi premiada no Teen Choice Awards, e Lea Michele e Chris Colfer ganharam prêmios como melhores atores de comédia.
A nova temporada de Glee estreará na TV americana em 13 de setembro.

Mais novidades sobre a 4ª temporada de Glee!



Que Sarah Jessica Parker participará da nova temporada de Glee todo mundo já sabe. Mas agora novas informações foram divulgadas sobre o papel que a eterna Carrie Bradshaw, de Sex and the City, irá interpretar na série. Então já sabe, se você não curte spoilers é melhor ir parando por aqui.
Ian Brennan, co-produtor de Glee, revelou ao Access Hollywood durante a Comic Con que Sarah Jessica Parker irá voltar a trabalhar na Vogue, mas não mais como colunista da revista, como Carrie. “Ela irá comandar o Vogue.com”, ele contou.
Segundo Ian, a personagem de Sarah será completamente diferente do que estamos acostumados a ver. “Será bem insano, frenético e hilário, Será muito bom”.
O produtor ainda confirmou que a história da personagem de Sarah terá relação tanto com Rachel quanto com Kurt. Talvez seja o caso de esperar que Kurt consiga um estágio com a personagem de Sarah ou, quem sabe até, algo na linha O Diabo Veste Prada. Vamos ter que esperar para conferir.
Quem está gostando da história é Darren Criss, que disse esperar que o relacionamento entre Blaine e Kurt permita que ele também encontre Sarah Jessica Parker nas telas.
Ian também falou mais sobre a personagem de Kate Hudson, que ganhou o nome bastante incomum de Cassandra July. Segundo ele, a personagem irá cantar e dançar. “Vai ser incrível. Ela será a professora de dança de Rachel na NYADA e vai ser muito bom”.
Lea também não esconde sua empolgação em trabalhar com Kate. “Estou super ansiosa”, disse, revelando que teremos várias cenas envoltas em spandex. “Eu sei que estarei usando collant em, sei lá, cinco cenas do primeiro episódio”. Perguntada se veríamos um especial da série sobre collants, Lea disse que não, só ela, mesmo. “Vou ter que fazer isso ficar bom e confortável”, ela riu.
Quem mais aí já está achando que setembro está demorando demais pra chegar, hein?

Destaques da TV brasileira de 23 a 29 de Julho!

Segunda, 23 de julho

The Finder, na Fox às 19h: Walter procura pelos assassinos do pai de Isabel.

Girls, na HBO às 22h: Após perder a ajuda financeira do pai, Hannah tenta se virar em Nova York.

Veep, na HBO às 22h30: Selena assume um projeto que os obriga a ter que lidar com danos e politicagem.

Terça, 24 de julho

Covert Affairs, no Sony às 21h: Annie ajuda a proteger um tenista russo. Bem desaparece quando volta de Whashington.

The Good Wife, no universal às 23h: Alicia e Caitlin tem um embate com Nancy Crozier.



Quarta, 25 de julho

One Tree Hill, na Fox ás 13h: Brooke discute com seu pai um novo investimento, enquanto Julia se preocupa com o seu.

Glee, na Fox 19h40: Episódio especial em homenagem a Whitney Houston.

New Girl, na Fox às 22h30: Jess relutantemente aceita um encontro com o pai rico de um aluno. Winston e Schmidt se tornam competitivos por causa de um jogo.

Common Law, no Universal às 23h: A equipe investiga a morte de uma mulher em plena lua de mel.

Modern Family, na Fox às 23h: Mitchell se sente pressionado a fazer o aniversário de Cameron extra especial. Enquanto isso, a masculinidade de Jay é questionada.

Quinta, 26 de julho

Once Upon a Time, no Sony às 21h: Episódio centrado em Chapeuzinho Vermelho e Ruby, sua alter-ego no mundo real, que tem problemas para descobrir sua vocação.

Bones, na Fox às 22h: Quando o corpo de uma acumuladora de cupons aparece na estrada, a equipe leva a investigação até o mercado onde a vítima fazia compras.

Domingo, 29 de julho

True Blood, na HBO às 22h: Na sede da Autoridade, os Chanceleres se encantam com Lilith. Eric recebe uma mensagem de Godric e Bill se abala por uma memória.

Spartacus – Gods of the Arena, no FX às 23h: Batiatus regozija da boa sorte, mas a chegada de seu pai pode atrapalhar tudo.

Atualização de elenco: ‘Hannibla’, ‘New Girl’, ‘Glee’, ‘American Horror Story’, ‘Suits’, ‘Hart of Dixie’ e ‘Castle’!



Cuidado com possíveis Spoilers

Glee – Os atores Dean Geyer (Terra Nova) e Jacob Artist terão participações na quarta temporada da série. O primeiro interpretará Brody Weston, um cantor e compositor afro-americano que se tornará o interesse romântico de Rachel em Nova Iorque. Já o ator Jacob Artist será Jake Puckerman, meio irmão de Puck que participa dos testes para entrar no Glee Club.

American Horror Story – Mais uma atriz para o elenco da segunda temporada da série, que agora será situada em uma instituição mental na década de 1960. A atriz Clea Duvall (Carnivàle, Heroes) terá participações recorrentes, mas nenhuma informação sobre seu personagem foi divulgada.

Suits – A nova temporada da série contará com as participações recorrentes de Elisabeth Hower (I Just Want My Pants Back), interpretando Tess, uma amiga de infância de Mike.

Hart of Dixie – A segunda temporada da série introduzirá a personagem Ruby, interpretada pela atriz Golden Brooks (Girlfriends) em participações recorrentes. Ex-namorada do prefeito, Ruby se torna a nova amiga e confidente de Zoe.



Castle – Conhecido pelas séries Dinastia e Heroes, o ator Jack Coleman terá participações na quinta temporada da série, na qual interpretará um senador americano que entra em conflito com Beckett. Nos últimos anos, o ator também teve participações recorrentes nas séries The Vampire Diaries e The Office.

New Girl – O ator David Walton (Bent) terá participações recorrentes na segunda temporada da série interpretando o novo interesse romântico de Jess. Os dois se encontram quando ele a confunde com outra pessoa. A temporada também trará novas participações de Rachael Harris, que interpretou Tanya, a vice-diretora da escola onde Jess trabalha.

Hannibal – Segundo o TV Line, Laurence Fishburne (CSI) está em negociações para integrar o elenco da série, que tem previsão de estreia nos EUA para a midseason de 2013. Adaptada da obra de Thomas Harris, a história apresenta o Dr. Hannibal Lecter (Mads Mikkelsen) trabalhando ao lado do agente do FBI Will Graham (Hung Dancy), traçando o perfil de assassinos em série. Se definida a participação de Fishburne, ele interpretará Jack Crawford, um agente do FBI que caça um assassino serial canibal. O personagem foi visto no cinema interpretado por Dennis Farina (Manhunter), Scott Glenn (O Silêncio dos Inocentes) e Harvey Keitel (Dragão Vermelho).

Revenge | Conheça a atriz que fará a mãe de Emily!



‘Revenge’ finalmente encontrou a atriz que irá interpretar a mãe de Emily Thorne (Emily VanCamp), que foi dada como morta.
Jennifer Jason Leigh foi a atriz escalada para viver a mãe de Emily, e seu papel será recorrente na segunda temporada.
Jennifer recentemente participou da série Weeds, e é mais conhecida pelo seu papel no clássico dos anos 80 “Fast Times at Ridgemont High” e em “Last Exit to Brooklyn”.
Revenge estreia a sua segunda temporada em setembro na ABC!

Minha Babá é uma Vampira: Disney XD estreia nova temporada!



A série canadense Minha Babá é uma Vampira (My Babysitter’s a Vampire) terá sua nova temporada exibida em agosto pelo Disney XD. Finalmente os fãs poderão assistir a continuação das aventuras inéditas de Ethan, Benny e da babá vampira Sarah. A primeira temporada, composta por 13 episódios, já havia sido concluída desde o primeiro semestre e a segunda, começou a ser transmitida em junho nos EUA.
Minha Babá é uma Vampira conta a história de um grupo de amigos que precisam impedir que os vampiros controlem a cidade onde vivem.
Por aqui, a exibição acontece a partir de domingo, dia 5 de agosto, às 13h30 e 19h30. Outra boa notícia é que a partir de 27 de agosto a série passará a ser exibida de segunda à sexta, às 19h30.

Justiça Jovem retorna ao Cartoon Network em setembro!



Justiça Jovem (Young Justice) no Cartoon NetworkDepois de quase 6 meses na geladeira, Justiça Jovem retorna a tela do Cartoon Network. A partir do dia 1º de setembro, a série ganha quatro horários na programação: todos os sábados, às 16h, e de segunda a sexta, às 13h, 17h e meia noite.
A nova exibição irá começar novamente pelo primeiro episódio e não de onde havia parado. Vale lembrar que o SBT já exibiu toda a primeira temporada da série, inclusive com a parte final antes do canal pago no Brasil e nos Estados Unidos. Não há previsão para a estreia de Young Justice: Invasion.

DC Nation no Brasil?

A volta de Justiça Jovem praticamente um mês depois da estreia de Lanterna Verde pode acender uma luz de esperança nos fãs que querem ver o bloco da DC Comics por aqui, no entanto, não foi desta vez. Em setembro, a série animada protagonizada por Hal Jordan deixa a grade do Cartoon Network.
Enquanto isso, o Marvel Universe, que pode ser considerado um concorrente do DC Nation, já estreou no Brasil em julho. A vinda do bloco ocorreu apenas 3 meses depois da estreia no Disney XD americano.

‘American Horror Story’ finalmente chega em DVD!



A primeira temporada de ‘American Horror Story‘ finalmente chega em DVD e Blu-ray no dia 15 de Outubro nos EUA. A primeira temporada conta com Evan Peters, Jessica Lange, Connie Britton, Dylan McDermott, Taissa Farmiga, Frances Conroy, Alexandra Breckenridge e Denis O’Hare. É bem provável que a data do lançamento do DVD e Blu-ray da 1ª Temporada, seja a mesma da 2ª Temporada, como de costume nos EUA, mas nada confirmado.

Confira abaixo alguns bônus que estarão inclusos no DVD.
• Audio Comentários de Ryan Murphy no episódio Pilot;
• O Making of de ‘American Horror Story’;
• No set da primeira temporada de ‘American Horror Story’;
• Criando a sequência;
• Por detrás das sombras: Conheça os fantasmas da Casa.

O DVD ainda não tem data de lançamento no Brasil.

‘American Horror Story’ já começou a ser filmado esta semana!



Ansioso pela segunda temporada de ‘American Horror Story‘? o SpoilerTV divulgou que os dois primeiros episódios da segunda temporada de AHS já começaram a ser filmados nesta semana passada e mais, eles incluiram uma personagem lésbica, dois delinquentes hospitalares e uma prostituta.
‘American Horror Story‘ retorna em Outubro e tras de volta Jessica Lange, Zachary Quinto, Evan Peters, Sarah Paulson, Lily Rabe e adiciona ao elenco Adam Levine, James Cromwell, Chris Zylka, Joseph Fienes, Chloe Sevigny e Lizzie Brochere.

The Vampire Diaries: Novo personagem é escalado para a série!



Um novo personagem entrará em The Vampire Diaries no episódio 4×03 ainda sem nome. A personagem se chama Heyley e é descrita como uma garota bonita e extremamente sexy, mas forte como uma unha.
 
Modificado por Louco's por TM'J