quinta-feira, 19 de julho de 2012

Glee: Finn tenta unir os dois corais e dar força para Santana na quinta, 26!



No próximo episódio de Glee, "Beijei uma Garota", que a Rede Globo exibe na próxima quinta-feira, dia 26, a treinadora Beiste e Sue Sylvester tem uma briga por causa do mesmo homem. Enquanto isso, o resultado das eleições para presidente de classe no colégio McKinley gera controvérsia.
Depois da competição promovida pow Will e Shelby, agora é a vez de Finn fazer algo para tentar unir os dois corais rivais do colégio. Ele sugere que as meninas cantem músicas de meninas para meninas como forma de apoio a Santana para que ela seja verdadeira com sua sexualidade.



Na corrida para o Congresso, Sue tenta mudar a opinião pública, que acredita que ela é lésbica, arrumando um namorado para exibir por aí. O problema é que sua escolha é justamente o amor da treinadora Beiste. Arrasada, ela ganha o apoio emocional de Will e Emma.



Enquanto Puck continua a tentar convencer Shelby a lhe dar uma chance, os pensamentos de Rachel estão nas eleições para presidente de classe e o que irá acontecer com ela caso Kurt perca. E o desfecho dessa história pode ameaçar o futuro do Novas Direções.

Mentes Criminosas: colegiais somem em véspera de jogo importante; dia 18!



No próximo episódio de Mentes Criminosas, "North Mammon, Pensilvânia", que a Rede Globo exibe nesta quarta-feira, dia 18, o time precisa levantar o perfil de uma cidade inteira para localizar três estudantes desaparecidas.
Quando três colegiais desaparecem na véspera de uma importante partida de futebol americano em uma cidade pequena, o time da unidade de análise comportamental do FBI procura por pessoas deslocadas que não participaram do grande evento pré-jogo em busca de pistas sobre seu sequestro.



J.J., que também cresceu em uma cidade pequena e se dedicou aos esportes, é fundamental na investigação. Ela ajuda o time a montar os perfis dos membros da comunidade, e não de um único suspeito, e ajuda a levar o caso adiante.

Fotos Promocionais da 2ª Temporada de Grimm!

A NBC divulgou 2 fotos da 2ª temporada de Grimm. Confira:


Primeiras informações sobre o sexto episódio da Segunda Temporada de Grimm!



Foram divulgadas algumas informações sobre o sexto episódio da Segunda Temporada de Grimm, que ainda não teve o nome divulgado. Confira abaixo.
O Episódio mostrará Mia, que terá um sotaque Europeu (talvez Inglês ou francês) e que conhece o capitão Renard; Outro personagem que aparecerá será Ekans, que é muito alto e um Konigschlange (criatura semelhante a cobra), que contrata assassinos para seus clientes.

Spoilers de Nikita, Walking Dead, Glee e mais!



O inverno está chegando

O midseason finale da terceira temporada de THE WALKING DEAD promete ser chocante! Nas palavras do produtor executivo Robert Kirkman “Definitivamente, ele fará você odiar o inverno e ficar morrendo de ansiedade pela segunda parte da temporada.”

Transição difícil

Em GLEE, Rachel terá um duro caminho entre o McKinley e o NYADA. E não estou me referindo apenas aos desafios que ela enfrentará com relação a dança.

A Fazenda

No quarto episódio da nona temporada de THE OFFICE conheceremos o clã Schrute. De acordo com fontes, este episódio será centrado em Dwight já pensando no spin-off The Farm.

Revenge

Amanda (Melinda Clarke) não estará presente nos primeiros episódios de NIKITA. Mas ela voltará em novembro… e com um desejo de vingança!



A hora da verdade

A próxima temporada de ONCE UPON A TIME será sobre redenção – especialmente se você considerar que os personagens fizeram coisas bem ruins no mundo da fantasia que agora eles se lembram em Storybrooke. “Há muita perda, arrependimento e redenção esperando por estes personagens,” disse o produtor executivo Edward Kitsis.

O amor supera tudo

Em THE BIG BANG THEORY, Howard estará de fora de alguns episódios, o que significa que Bernadette terá que lidar sozinha com a Sra Wolowitz. “Descobriremos como ela está lidando com a vida na Terra enquanto seu marido está no espaço,” disse a atriz Melissa Rauch. Mas os fãs podem ficar tranquilos, porque a relação deles vai sobreviver a esta distância, afinal ela ama seu marido… só tem uma relação complicada com a sogra! E quem não tem, não é mesmo?

Atualização de elenco: ‘Revenge’, ‘The Vampire Diaries’, ‘Dexter’, ‘Grey’s Anatomy’ e ‘Made in Jersey’!



Revenge – A atriz Jennifer Jason Leigh interpretará a mãe de Emily Thorne (Emily VanCamp) em participações recorrentes da segunda temporada da série. Trata-se de uma personagem com problemas psicológicos, os quais irão interferir na vida da filha. A introdução da mãe de Emily na história tem como objetivo criar uma personagem tão marcante quanto Victoria. Filha do ator Vic Morrow, que estrelou a série Combate, Jennifer fez carreira no cinema, tendo poucas participações em séries. A mais recente é Weeds, na qual interpretou a irmã de Nancy.

The Vampire Diaries – A atriz Grace Phipps (The Nine Lives of Chloe King) entrou para o elenco de apoio da série. Ela interpretará April, amiga de Elena (Nina Dobrev) e Jeremy (Steven R. McQueen). Sua chegada levará Elena a tentar mantê-la alheia ao que acontece em Mystic Falls. A personagem será introduzida no segundo episódio da próxima temporada.

Dexter – Santiago Cabrera (Heroes, Merlin) terá participações recorrentes na sétima temporada da série interpretando Ethan Price, um escritor que prepara um livro sobre crimes famosos. Assim, ele chega em Miami para investigar um dos casos que irá constar do livro.

Grey’s Anatomy – Depois de passar por True Blood e Californication, a atriz Camila Luddington terá participações recorrentes na nova temporada de Grey’s Anatomy. Dependendo da receptividade de seu personagem, ela poderá se tornar parte do elenco fixo. Camila interpretará uma nova médica que chega ao Seattle Grace.

Made in Jersey – Esta a nova série do canal CBS, que estreia no dia 28 de setembro nos EUA. A série acompanha a vida de Martina Garretti (Janet Montgomery) que, vindo da classe operária, conseguiu se estabelecer como advogada em uma importante firma de advocacia. Utilizando seus contatos nas ruas, ela se destaca entre seus colegas. A atriz Megalyn Echikunwoke (90210) entrou para o elenco regular da série, na qual interpretará Riley, a filha de um embaixador, que atua como advogada especializada em casos internacionais.

Cartaz e trailer de ‘The Mob Doctor’, nova série médica da Fox!



A série é a tentativa da Fox americana de substituir House, cancelada pelo canal este ano. The Mob Doctor gira em torno de uma médica que vive conflitos morais.
Criada por Rob Wright (Drop Dead Diva), a história narra a vida de Grace Delvin (Jordana Spiro, de My Boys), uma médica cardiologista que para salvar seu irmão Nate (Jesse Lee Soffer), um rapaz endividado, é forçada a auxiliar membros da máfia de Chicago.
Assim, durante o dia Grace atende no Roosevelt Medical Center, realizando transplantes e atendendo seus pacientes. Durante a noite, e em outros horários alternativos, ela precisa atender os membros da máfia, removendo balas, escondendo evidências ou simplesmente tratando de alguma doença.
No hospital, Grace trabalha com a enfermeira Ro Angeli (Florinda Lima, de Glory Daze); com o Dr. Brett Robinson (Zach Gilford, de Off the Map), seu namorado; com o Dr. Stafford White (Zeljko Ivanek, The Event), seu chefe; e com a Dra. Olivia Watson (Jaime Lee Kirchner, de Necessary Roughness), sua rival.
Seu contato com a máfia é Constantine Alexander (William Forsythe, visto em Boardwalk Empire), ex-chefe da máfia de Chicago. Recém saído da prisão, ele está tentando reconquistar sua posição. Para tanto, conta com a ajuda de Franco (James Carpinello, visto em The Good Wife), ex-namorado de Grace.
No elenco também estão Kevin Corrigan (Grounded for Life, Fringe) como o gângster Titus Amato, e Terry Kinney (Oz, NYC 22), como Salvatore, irmão de Titus.
Com produção da Sony Pictures Television, a série estreia nos EUA no dia 17 de setembro.

Coletânea de cartazes: ‘The Walking Dead’, ‘Ben & Kate’ e ‘Are You There Chelsea?’!

Clique para ampliar.



‘Unforgettable’ perde seu elenco de apoio!



A série cancelada pela CBS no início do ano e resgatada pelo próprio canal em junho não conseguiu garantir o retorno de seu elenco de apoio.
A renovação de Unforgettable veio atrelada a mudanças criativas no rumo de suas histórias. Com isso, apenas Poppy Montgomery, Dylan Walsh e Jane Curtin, que estrelaram a série em sua primeira temporada, retornarão para a segunda, que tem previsão de estreia para a Summer Season de 2013.



A atriz Daya Vaidya, que interpretava a personagem Nina, confirmou em seu perfil do Twitter que ela e os atores Kevin Rankin (Roe), Michael Gaston (Mike) e Britt Lower (Tanya) foram dispensados.
Alguns dos atores já estão envolvidos com novos projetos. Kevin está no elenco de dois filmes e a atriz Britt Lower está em quatro filmes, com previsões de lançamento entre 2012 e 2013.

Dexter – Santiago Cabrera Consegue Papel Fixo!



O ator chileno Santiago Cabrera conseguiu um papel fixo na 7ª temporada de Dexter.
Ele interpretará Ethan Price, um charmoso investigador de livros de crimes verdadeirossobre famosos casos de assassinatos.

Nicktoons anuncia a estreia de Huntik: Secrets & Seekers!



Huntik na NickelodeonA animação italiana Huntik: Secrets & Seekers vai ser exibida na TV paga americana pelo canal Nicktoons. Com a primeira temporada composta por 26 episódios e uma segunda com estreia prevista para este ano na Europa pelo Disney XD, a série é uma criação de Iginio Straffi, de O Clube das Winx.
Em Huntik, um grupo de pesquisadores, chamados Seekers, viajam ao redor do mundo em busca de amuletos ancestrais que podem invocar diferentes tipos de titãs. Os amigos Lok e Sophie encontram um diário deixado pelo pai de Lok. A Organização, um grupo de Seekers do mau, estão em busca do diário, e para sobreviver, Lok e Sophie terão de se unir a Dante e Zhalia, dois mestres do grupo de Seekers do bem.
A estreia da série nos Estados Unidos acontece no dia 6 de agosto, pelo Nicktoons. Muito provavelmente a atração chegue ao Brasil pela Nickelodeon, assim como Monsuno.

Revelada a atriz que interpretará April em The Vampire Diaries!



Agora que Elena vai ter presas, “The Vampire Diaries” tem uma nova garota-tipo-vizinha voltando para Mystic Falls. Decobrimos que a atriz Grace Phipps, de 20 anos, ganhou o papel.
Phipps, mais conhecida como Amy em “Nine Lives of Chloe King” vai interpreter April, descrita como “dona de uma beleza natural com alguma vantagem.”
Como nós reportarmos, April, de 16 anos, é de Mystic Falls e, depois da morte de um familiar, ela decide voltar para a cidade vinda de uma escola particular.
Ela teve uma história de infância com Elena (Nina Dobrev) e Jeremy (Steven R. McQueen), então é importante para Elena protegê-la dos vários segredos de Mystic Falls. Porém, nós suspeitamos que ela vai acabar se envolvendo em coisas monstruosas em breve! Espere para ver April fazer sua primeira aparição no segundo episódio da 4º Temporada.

Lori Loughlin retorna a "90210"!



Quando "90210" retornar para sua 5ª temporada, trará junto a mãe de Annie e Dixon de volta a série. Lori Loughlin estará de volta ao famoso CEP no 1º episódio da temporada no dia 8 de outubro.
Loughlin volta para estar ao lado de Annie em um momento difícil para as duas onde Dixon pode, ou não, acordar em uma cama de hospital por conta do acidente no fim da última temporada.
A atriz deixou a série no último episódio da 3ª temporada, em 2011, quando foi modificada sua narrativa, focando somente em tramas jovens. Seu ex-marido nas telas, interpretado por Rob Estes, deixou a série em 2010; Debbie (Loughlin) partiu com o professor Ryan Matthews para a França no fim da 3ª temporada.
De acordo com as fontes do TVLine, Loughlin retorna sozinha, Estes não retornará na estreia da temporada.
Como todos sabem, no final da 4ª temporada Dixon se envolveu em um acidente de carro enquanto falava com Navid ao celular, pedindo que conversasse com Adrianna enquanto ele partia para Las Vegas.

Arrow: Sinopse do Episódio 1×3 – “Lone Gunmen”!



Confira abaixo a sinopse do episódio 1×03 de Arrow, intitulado “Lone Gunmen”. Esse episódio ainda não tem data definida para exibição.

"O arqueiro verde descobre que ele não é o único vigilante na cidade de Starling. Também há um pistoleiro com um rifle de atirador que está assassinando empresários e industriais."

Ian Somerhalder prevê “sexo quente entre vampiros” na 4º Temporada!



A Comic-Con de San Diego foi perfeita para os fãs de The Vampire Diaries que amam spoilers. O elenco acabou de começar a gravar a 4º temporada, então eles foram capazes de soltar pequenas dicas sobre o que vem pela frente para seus personagens. Quando o E! Online conversou com Nina Dobrev (Elena Gilbert) eIan Somerhalder (Damon Salvatore), ambos tinham coisas intrigantes para dizer sobre o que Elena vai encanar na sua pós-transição.
Na opinião de Ian, Damon cansou de perseguir Elena – por enquanto. “Ela escolheu Stefan (Paul Wesley), então eu tenho certeza de que haverá um pouco de sexo vampírico quente por aí”, Ian diz. “Quando ela se cansar de Stefan, quem sabe? Talvez ela volte para Damon?”
Na verdade, não parece que Elena vai pular na cama com alguém tão já. “Ela vai ficar lamentando sua vida… Ela vai estar devastada”, explica Nina. Tornar-se uma vampira nunca foi algo que Elena quis, mas isso não vai fundamentalmente mudá-la como pessoa. (Ou, pessoa sobrenatural). “Eu ainda interpreto Elena como Elena. A única diferença é que ela tem uma decisão alimentar diferente”, Nina diz.

The Vampire Diaries | Mais Sangue e Sexo no Episódio 4x3!



Jose Molina, um dos roteiristas da série, postou no twitter:

"Um grande olá para o Young Brian pelo ótimo rascunho do terceiro episódio da temporada. Mais sexo e sangue."

Spoilers: Hart Of Dixie - Triângulo amoroso e possível Casamento!



Qualquer coisa sobre a situação de Wade/Zoe/George em Hart Of Dixie? Essa demora está me matando!

Que tal você saber que os dois homens não ficarão “no escuro” com a médica de shorts mais curtos da cidade por muito tempo? Na verdade, a cidade inteira descobrirá sobre George e Zoe, causando mais estragos pra ela perante os cidadãos de Bluebell.

Fonte: E! Online

Você recentemente postou que haverá um casamento em uma série que estreará Outubro. Alguma dica de qual poderia ser?

Gossip Girl, Hart of Dixie ou 90210. Uma dessas.

Damon vai precisar de um novo amigo para a próxima temporada!



Embora Elena tenha escolhido Stefan no final da 3º temporada de The Vampire Diaries, Damon ainda tem chances na próxima temporada? – Jenna

NATALIE: Não vamos esquecer que Damon compeliu Elena para que ela esquecesse momentos-chave, incluindo o fato de que ele foi o primeiro irmão Salvatore que ela conheceu. Infelizmente, essa revelação não vai de repente fazê-la mudar de ideia, diz a produtora executiva Julie Plec, observando que Damon não vai estar tão bem com Elena e Stefan no começo da próxima temporada. “Ele na verdade está se sentindo solitário e o modo como ele começa a preencher esse vazio vaiser parte de sua jornada conforme avançamos nessa temproada”, diz Plec. “Ele precisa de um novo companheiro para beber.”
 
Modificado por Louco's por TM'J