sexta-feira, 18 de junho de 2010

Agosto no Disney XD: Novos episódios de Phineas e Ferb!



O mês de agosto no Disney XD é marcado pela falta de estreias, que se limitam apenas a exibição do filme A Lenda do Tesouro Perdido 2 - O Livro dos Segredos (National Treasure: The Book of Secrets).

O canal também apresenta novos episódios de Phineas e Ferb, além de prosseguir com episódios inéditos de Uma Banda Lá em Casa (I'm in the Band) e Zeke e Luther. O Disney XD ainda exibe os filmes Tá Dando Onda e Pequenos Espiões 3D.

A Lenda do Tesouro Perdido 2 - O Livro dos Segredos

Quando uma página perdida do diário de John Wilkes Booth aparece, o bisavô de Ben se vê subitamente implicado como o principal conspirador da morte de Abraham Lincoln. Determinado a provar a inocência de seu bisavô, Ben segue uma série de pistas internacionais que o leva em uma caçada de Paris a Londres e, por fim, de volta aos EUA. Esta jornada leva Ben e sua equipe não apenas à revelações surpreendentes - mas também à trilha dos mais bem guardados segredos do mundo.

Estreia dia 20 de agosto, sexta, às 15h e 21h30.

Nickelodeon anuncia a 11ª edição do Meus Prêmios Nick!



Maior premiação infantil do Brasil, Meus Prêmios Nick, está de volta. A 11ª edição do evento da Nickelodeon será ainda mais colorida, divertida e musical. A votação da versão brasileira do mundialmente famoso Kid´s Choice Awards começa em julho pelo site www.mundonick.com.br e vai até setembro, quando o canal reunirá todos os ganhadores em dois grandes shows – um em São Paulo e outro no Rio de Janeiro. A revelação dos artistas preferidos das crianças brasileiras irá ao ar em um único programa de TV, apresentado com exclusividade em outubro.

A edição deste ano reserva várias novidades! Agora serão 19 categorias, três a mais que em 2009, entre elas Cantor e Cantora do Ano, Desenho Favorito, Programa de TV Favorito, Revelação Musical e as novidades Livro Favorito, Casal do Ano e Twitter do Ano – comprovando de vez que as crianças brasileiras estão entre as mais conectadas no serviço de microblogging. O Oscar da TV paga infantil nacional segue cativando seu público após o recorde de participação registrado em 2009, quando mais de 23,7 milhões votos foram registrados no site da Nickelodeon.

O evento conta com 38% a mais de investimento em publicidade este ano, uma vez que a Viacom Networks Brasil (dona do canal no País) já fechou o patrocínio do evento com Trakinas, Tang, Chamyto, Kellogg’s e Long Jump. Mais uma cota master de patrocínio está disponível. Segundo a vice-presidente de Ad Sales e Trade Marketing da Viacom, Fatima Zagari, fechar cotas antecipadamente comprova a credibilidade e crescimento do evento. “Ano passado tivemos quatro cotas e agora, três meses antes do evento, já contamos com cinco. O interesse do mercado é grande e já abrimos uma sexta cota”, diz.

Os shows de entrega dos prêmios também vão crescer em relação ao ano passado. Em São Paulo, onde metade dos ganhadores receberão seus Zeppies – o troféu do evento em formato de Zepelin –, o evento será realizado no Credicard Hall com capacidade para 7.500 crianças na plateia. E no Rio de Janeiro, milhares de crianças poderão assistir no City Bank Hall.

Serão seis bandas tocando ao vivo durante os dois dias de evento, um número de stand-up musical – inspirado nos melhores musicais da Broadway, e muitas celebridades nacionais e internacionais. O palco será totalmente decorado com formas Op art – estilo gráfico onde formas criam ilusões hipnóticas, com muita luz, cor e Slime – aquela famosa meleca verde que se tornou marca registrada dos eventos da Nickelodeon.

Segundo Jimmy Leroy, vice-presidente de Criação da Nickelodeon, o Meus Prêmios Nick é um evento que se tornou referência em música e diversão para as crianças. “Somos uma vitrine do gosto das crianças brasileiras e nosso evento é também é uma plataforma para os novos talentos. Em 2010, o show será melhor, maior e com muito mais rock n’ roll”, diz Leroy.

O Meus Prêmios Nick é a versão brasileira do Nickelodeon’s Kids’ Choice Awards – o maior prêmio infantil da TV mundial –, e já se consagrou como o maior evento do tipo no País. O Brasil é um dos onze países do mundo que promove sua versão local da premiação, assim como o Reino Unido e Austrália. Em 2010, a Nickelodeon do México também deverá produzir seu primeiro evento do tipo. As datas dos eventos em São Paulo e no Rio de Janeiro; os nomes dos artistas indicados; as bandas que se apresentarão nos shows; as celebridades confirmadas e a data de exibição na TV serão confirmadas em breve.

MSP - 4 novas capas de Junho de 2010!

Bem mais 4 capas do mês de junho foram colocadas no Mural. Agora faltam 2 Capas da Tina Nº14 e da Turma da Mônica para Colorir Nº30, em breve aqui no blog!




1ª Gincana do Blog - Tema: ISA TK+! - 5ª Etapa: Salada Mista!



Na Etapa anterior...

Na 4ª Etapa da Gincana havia que completar o quadro com as 6 peças, sendo assim uma espécie de quebra-cabeça, essa foi a entitulada quarta etapa "Salada Mista", a vencedora foi a Selena, essa é a última etapa da gincana, agora descobriremos o vencedor!

LEMBRETE: As respostas devem ser apenas pelos comentários!

Nessa última etapa, é uma salada mista com as três primeiras etapas juntas. Vocês devem responder a pergunta (Etapa 3), desvendar o personagem (Etapa 2) e descobrir o enigma (Etapa 1)! O vencedor ganha 20 pontos nessa última etapa! Agora detone na 5ª etapa!

Imagens do Livro da TMJ: "Coisas que os garotos devem saber"!



Essas são imagens do livro da Turma da Mônica Jovem "Coisas que os garotos devem saber" que foram postadas pelo Pedro do TMJ-Mania, créditos total a eles. Se em breve surgir imagens do livro "Coisas que as garotas devem saber" postarei aqui.













MSP - Nova capa de Junho de 2010!

Essa Capa foi complementada essa semana no Mural, pois ela não estava na lista. Agora faltam apenas 4 capas de junho para completar o Checklist isso se não for complementada com mais alguma, até mais!

 
Modificado por Louco's por TM'J