quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Atleta olímpica se junta ao elenco de PLL e mais!


# A medalhista olímpica Missy Franklin estará em Pretty Little Liars. Segundo publicação do Inside TV, a nadadora irá interpretar ela mesma na trama e terá uma cena com Emily (Shay Mitchell).

# Outros atletas americanos também vão dar as caras na TV, Ryan Lochte estará em 90210, Gabby Douglas irá aparecer em The Vampire Diaries, e McKayla Maroney em Hart of Dixie.

# Conhecido pelo público por seu papel em Buffy, Tom Lenk estará em Witches of East End. A trama gira em torno de Joanna Beauchamp (Mad Men) e suas duas filhas Freya (American Horror Story) e Ingrid (In Plain Sight), que são bruxas.

Lenk vai interpretar Hudson Rafferty, um bibliotecário amigo de Ingrid. De acordo com a publicação do Hollywood Reporter, a série deve estrear em 2013 pelo canal americano Fox.

Criador de Veronica Mars tem novo projeto no CW!


O canal americano CW irá adaptar a minissérie britânica Metropolis. Criado por Peter Morgan, a atração de oito episódios estreou em 2000 e foi ar ao pela Granada TV, nos Estados Unidos.
A trama gira em torno de um grupo de amigos que, recém-formados da faculdade, enfrentam as dificuldades e os desafios do mundo adulto.
Rob Thomas – criador de Veronica Mars – ficará responsável pelo roteiro do projeto. Segundo o TV Guide , a série ainda não tem data de estreia nem elenco definido.
Podemos esperar por uma série jovem de qualidade, afinal Thomas este é um dos adjetivos que classificam o trabalho de Thomas voltado para o público jovem. Tudo a ver com o canal.

Jessica Sanchez é confirmada em Glee!


O acordo foi fechado: Jessica Sanchez, que é dona de uma voz impressionante e de uma afinação quase perfeita, vai participar como atriz recorrente em Glee. Vale lembrar que a conhecida afinação da cantora lhe rendeu  segunda colocação no American Idol. Ou seja, ela já vem com certa experiência perante as câmeras.
Logo após o fim da terceira temporada, os produtores de Glee ficaram impressionados com Sanchez e queriam tê-la na série. Finalmente terão!
Ryan Murphy está preparando algumas surpresas para a cantora californiana de 16 anos. Ainda não se sabe nem mesmo quando ela aparecerá. Será que a personagem de Sanchez vai ser o novo interesse amoroso de Finn (Cory Monteith)?
Outra cantora que participará da comédia musical da Fox é Bette Midler. Ryan Murphy fez o convite à cantora durante o evento God’s Love We Deliver Golden Heart Awards, e a resposta foi… SIM!
Midler já tem ideias para o seu personagem, como a de que ela tivesse algum parentesco com Rachel. Ela tuitou recentemente que poderia ser a avó da protagonista da série. E anda pensando nisso!!!
Esta não seria a primeira vez que Murphy convida uma estrela para participar de Glee em um evento. Durante a premiação do Globo de Ouro de 2011, Murphy convidou Anne Hathaway para um papel recorrente na série, mas não se falou mais no assunto.
Esperamos que o mesmo não aconteça com Bette Midler!

7ª Temporada de Skins terá alguns rostos conhecidos!


O E4 anunciou o retorno de sua série multi premiada Skins. A sétima temporada marcará o fim da série, e teremos o retorno de três grandes estrelas: Hannah Murray (Cassie), Jack O’Connell (Cook) e Scodelario Kaya (Effy). Os três terão histórias individuais, cada uma será contada em dois episódios de uma hora cada.
As três histórias terão títulos diferentes: ’Skins Pure‘ (Cassie), ‘Skins Rise‘ (Cook) and ‘Skins Fire‘ (Effy). Lily Loveless (Naomi) e Kat Prescott (Emily) também retornarão à série como convidadas especiais.
Escrita pelos seus criadores Bryan Elsley, Jamie Brittain e Jess Brittain, a sétima temporada de Skins entra em um novo território. Estará mais adulta e mais intolerante. Os personagens, agora em seus vinte poucos anos, verão que as festas acabaram e eles se tornaram adultos, lutando para encontrar uma direção e um foco em tempos implacáveis.
Bryan Elsley, co-criador da série, disse: “Estou muito contente com esses três atores, que já possuem carreiras de sucesso, estejam voltando para o E4, voltando para Skins. Eles darão vida aos seus respectivos personagens que se tornaram ícones. A medida que a vida adulta vai surgindo, novos desafios serão postos diante deles.”
Sophie Gardiner, Editor de Comissionamento de Drama do E4 acrescentou: “Sempre inovadora, sempre verdadeira, Skins é um show que definiu uma geração. Esta geração está caminhando para a vida adulta, encontrando quem eles vão ser e quem seus amigos realmente são. A nova direção que Bryan e Jamie deram a série vai emocionar e entreter os fãs. Mal posso esperar para ver o desfecho de personagens tão amados e memoráveis do E4.”
Também foi divulgada a sinopse das três histórias da nova temporada, confira:

‘Skins Pure’ por Bryan Elsley
Cassie (Hannah Murray) está a deriva, sozinha e invisível em Londres. Tentando fazer sua vida ter sentido, Cass lentamente percebe que alguém está a seguindo. Ela se volta para o desconhecido. Uma amizade estranha e pungente é esculpida de solidão mútua, mas será que isso pode sobrevier a exposição ao mundo real?

‘Skins Rise’ por Jamie Brittain
Cook (Jack O’Connell) tornou-se uma espécie de traficante de drogas. Quando ele é convidado para ajudar a namorada do seu patrão encontrar uma casa descobre que é irresistivelmente atraído por ela. Ele desencadeia uma série de acontecimentos que o levarão a um mundo de vingança e confronto com seu próprio passado violento.

‘Skins Fire’ por Jess Brittain
Effy (Kaya Scodelario) se vê em um beco saída agora que trabalha como recepcionista em Londres. Ela se depara com informações financeiras fundamentais relativas a negócio problemático além disso, Effy embarca em um caso com seu patrão que parece estar tirando vantagens dos negócios da empresa.  Naomi (Lily Loveless) agora é colega de quarto de Effy e tenta para-la de arruinar a própria vida. Mas Effy já está inalcançável, e uma tragédia acontece.
A nova temporada será filmada em Manchester e Londres de outubro a janeiro e será transmitida durante a primavera de 2013 no E4.

Gossip Girl pode ter reunião de elenco original!


Ela está com carreira musical a toda. Ele, em bem sucedida série no horário nobre de um grande canal. Mas quando há a possibilidade de reviver momentos marcantes do início da carreira, o saudosismo deve falar mais alto.
Taylor Momsen e Connor Paolo poderão voltar a Gossip Girl. O rumor começou na tarde de ontem (16), quando Kelly Rutherford (Lily van der Woodsen) postou uma foto em seu perfil no Twitter. Na imagem, os intérpretes de Jenny Humphrey e Eric van der Woodsen aparecem abraçados.
A atriz ainda colocou a seguinte legenda: My kids are grown up!! (Meus filhos estão crescidos).
Vale lembrar que, na trama, as personagens estão no exterior. Isso não descarta a possibilidade de uma participação. Segundo o TV Guide, o canal CW ainda não se pronunciou sobre o assunto.
A series finale de Gossip Girl vai ao ar dia 10 de dezembro, na TV americana.
 
Modificado por Louco's por TM'J