sábado, 27 de abril de 2013

Última temporada de Gossip Girl chega no Glitz, em Abril!


A vida escandalosa de Manhattan está de volta e dessa vez para resolver tudo o que é preciso. A sexta e última temporada de Gossip Girl, que estreia no Glitz* em abril, vai ao ar todas as terças-feiras para mostrar tudo sobre o badalado mundo do Upper East Side.

Seis anos se passaram desde a primeira fofoca da Gossip Girl. A partir de então, todos se perguntam quem está por traz da blogueira que tanto sabe sobre o mundo da elite de Manhattan. E desta vez, Nate está mais do que disposto a revelar esse segredo.

Mas as surpresas da sexta temporada não param por aí. O sumiço de Serena irá unir todos em sua busca. Blair finalmente entregará seu coração a Chuck, mas talvez seu amor não seja o suficiente para ajudá-lo a reconquistar seu império. Dan pretende escrever um novo livro para causar ainda mais confusão que o primeiro, só que dessa vez ele não tem a intenção de permanecer anônimo. E Rufus ganhará um aliado que irá ameaçar Lily e toda sua família.

O último ano da série traz ainda mais emoção quando Bart Bass, Jack Bass e Georgina Sparks, os “fantasmas” do Upper East Side, decidem aparecer novamente.

A sexta temporada de Gossip Girl chega ao Glitz* na terça-feira, dia 30 de abril, a partir de 21h. Acompanhe o desfecho dessa história criada por Josh Schwartz e Stephanie Savag.

Vampire Diaries: Mais uma visita surpreendente no fim da 4ª Temporada!

O final da quarta temporada de Vampire Diaries promete ter vários retornos surpreendentes, um deles já confirmado. E agora sabemos de outro personagem que dará as caras quando todos menos esperam: mais um dos Originais.
Veja a frase da produtora Julie Plec em entrevista ao TV Line sobre o episódio final da temporada, que passa em 16 de maio na TV americana: “Teremos uma visita surpresa de pelo menos mais um Original”.
Vale lembrar que as sinopses do penúltimo e do último capítulos revelam: Mystic Falls será assombrada por fantasmas em todos os cantos.
Visto que Silas está trabalhando para derrubar o véu, será essa a porta de retorno para as criaturas sobrenaturais?

Novo pôster da segunda temporada de Hart of Dixie!

A CW divulgou um novo pôster para promover a segunda temporada de Hart of Dixie. Depois de ser fisgado, é hora de fazer uma escolha! A imagem destaca Zoe ao lado de George e Wade,e traz o seguinte conselho: “Nos assuntos do coração, pegue a estrada menos dolorosa”. Será que a médica vai aceitar a dica?
Relembrando que o último episódio da temporada, intitulado “On The Road Again”, será exibido no dia 7 de maio (nos EUA).

Zero Hour, 666 Park Avenue e Do No Harm têm data para voltar ao ar!


Após serem retiradas do ar sem completarem suas temporadas, as canceladas Zero Hour, 666 Park Avenue e Do No Harm já têm data para retornar ao ar.
Segundo o The Futon Critic, todos os episódios remanescentes das séries estreantes irão ao ar nos sábados na TV americana. Zero Hour é a primeira a voltar, em 15 de junho, com dois episódios de uma vez. O drama de conspiração já finaliza sua curta e única temporada em 3 de agosto, também com um episódio duplo.
O canal ABC deve retomar a exibição de 666 Park Avenue no final de junho, provavelmente no dia 22, seguindo Zero Hour no horário.
Do No Harm, por fim, começa a ter seus dez últimos episódios transmitidos pela NBC em 29 de maio. A série médica, considerada uma nova versão de Jeckyll & Hyde (O Médico e o Monstro), saiu do ar com apenas dois episódios exibidos.

11/22/63 | J.J. Abrams pode adaptar obra de Stephen King!


A Bad Robot, produtora do cineasta J.J. Abrams (Star Trek), comprou os direitos de adaptação de 11/22/63, livro de Stephen King, e deve levá-lo para a TV.
Lançado em 2011, o romance acompanha Jake Epping, professor de inglês que viaja no tempo para impedir o assassinato de John F. Kennedy, presidente dos EUA morto em 22 de novembro de 1963 em Dallas, Texas.
De acordo com o Deadline, ainda não foi decidido se vão transformar a história em série ou minissérie. A princípio, 11/22/63 seria adaptado para o cinema, mas os planos foram cancelados.
A Warner Bros. TV cuida do projeto ao lado de Abrams. Ainda não há canal definido para sua exibição.

Hannibal | David Bowie pode participar da série!


Bryan Fuller, criador de Hannibal, pretende convidar o músico David Bowie para participar da segunda temporada da série.
Ao Zap2It, Fuller declarou que “seria um sonho ter David Bowie como o tio de Hannibal Lecter” e que “vai atrás dele para ver se há interesse”, caso a atração seja renovada.
Segundo ele, as chances de uma nova temporada são boas, já que “a NBC diz que está muito feliz com tudo, então espero que isso indique a possibilidade de uma segunda temporada”, falou, acrescendo que tem planos para continuar a história do canibal na TV até a sétima temporada.
No Brasil, Hannibal é exibida pelo canal pago AXN, todas as terças-feiras, às 22h.

Two and a Half Men | Ashton Kutcher e Jon Cryer retornam para a 11ª temporada!


Segundo o TV Line, após meses de indefinição e negociações, Two and a Half Men foi renovada para sua 11ª temporada.
Ashton Kutcher e Jon Cryer enfim acertaram o passo com a CBS e estão garantidos para a próxima temporada.
A incógnita é Angus T. Jones, que ainda não fechou contrato. Mas há a possibilidade de o intérprete de Jack Harper retornar apenas para participações especiais.
No final do ano passado, Jones se envolveu em uma polêmica ao declarar publicamente que a sitcom é “nojenta” e que as pessoas não deveriam assistí-la, questionando assim sua permanência na atração.

Agents of S.H.I.E.L.D. | Saiba como o Agente Coulson retorna na série de TV!


O site /Film detalhou o retorno do Agente Coulson (Clark Gregg), morto em Os Vingadores, na série de TV Agents of S.H.I.E.L.D. Vale lembrar que nenhum envolvido com o programa confirmou oficialmente as informações.
Atenções para os spoilers!
Segundo a publicação, no piloto, descobrimos que Nick Fury (Samuel L. Jackson) fingiu a morte de Coulson com a intenção de motivar Os Vingadores. Ao contrário dos heróis, alguns agentes da S.H.I.E.L.D. estavam envolvidos no plano, incluindo Maria Hill (Cobie Smulders).
Após o ataque sofrido no filme da Marvel, Coulson foi forçado a segurar sua respiração como parte da farsa, mesmo indo contra a opinião de seus colegas de organização. Fury o leva a um local remoto e espera a poeira (diga-se: o luto) baixar para depois ser reinserido na agência.
De volta a S.H.I.E.L.D., Coulson reúne uma pequena, mas altamente treinada equipe de agentes para enfrentar o novo, o estranho e o desconhecido, solucionando casos secretos.
A equipe é composta pelo agente Grant Ward (Brett Dalton), expert em combate e espionagem; a piloto Melinda May (Ming-Na Wen); e os brilhantes, mas socialmente desajustados cientistas Leo Fitz (Iain De Caestecker) e Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge). Eles vão se juntar à civil recém-recrutada Skye (Chloe Bennet), uma hacker de computador.
Esta aventura épica sobre grandes heróis, alienígenas e o incomum vai falar sobre a condição humana através dos olhos de próprios humanos, agentes sem super-poderes, que juntos são maiores do que separados, e que podem fazer a diferença no mundo, diz a sinopse oficial.
Encomendado pelo canal ABC, o primeiro episódio foi coescrito por Joss Whedon (Os Vingadores), que também assumiu a direção. A série de TV não tem previsão de estreia.

CW aprova série derivada de The Vampire Diaries e renova mais séries!


A CW deu sinal verde para The Originals, série derivada de The Vampire Diaries, um dia após a exibição do piloto ontem à noite – dentro da série original.
O canal ainda renovou mais duas séries, Beauty and the Beast e Hart of Dixie, que ganharam, respectivamente, sua segunda e terceira temporadas.
Arrow, The Vampire Diaries e Supernatural já estavam renovadas.
A emissora teen deve anunciar o destino de suas outras atrações em maio.

NBC renova Grimm e Revolution!


A NBC adiantou as renovações de cinco séries: Parenthood, Revolution, Grimm, Chicago Fire e Law & Order: SVU.
Revolution e Chicago Fire foram renovadas para a segunda temporada, Grimm ganhou sua terceira e Parenthood sua quinta temporada, enquanto a veterana Law & Order: SVU garantiu seu décimo quinto ano. Todas as atrações retornam com 22 novos episódios a partir de setembro.
O canal americano deve anunciar mais renovações em maio.
 
Modificado por Louco's por TM'J