quinta-feira, 28 de julho de 2011

Insensato Coração: Reta Final: André desconversa quando o assunto é comprar apartamento com Carol!



Carol (Camila Pitanga) está arrasada, pois terá de entregar o apartamento que vive de aluguel e não sabe o que fazer. André (Lázaro Ramos) tenta consolá-la dizendo que os dois estão juntos nessa:
"Acho que você está exagerando. Eu ganho bem, você também, é claro que nós podemos pagar o aluguel de um apartamento, até melhor do que este".
Mas é só Carol jogar a ideia de comprar um apartamento, que André tenta desconversar: "Pode ser. A gente aluga um mais barato e você vai juntando dinheiro para comprar depois. Podemos até dar um tempo no apart, é pequeno, mas você vai conseguir economizar bastante."
Triste com a resposta de André, Carol também não aprofunda o assunto e tenta disfarçar a decepção.

Insensato Coração: Reta Final: Norma deixa Marina e Léo a sós e ouve a conversa atrás da porta!



Marina (Paola Oliveira) resolveu procurar Norma (Gloria Pires) para saber se a viúva está apaixonada por Léo (Gabriel Braga Nunes), e avisá-la que o vilão não é boa pessoa. O vigarista logo descobre que a visita na sala é a sua ex-mulher e pede para servir café a elas. Quando chega lá, ouve Norma o defendendo mais uma vez.
"Seria injusto da minha parte demitir um funcionário por motivos que não têm nada a ver com o trabalho dele aqui", explica Norma, polida.
"E eu só tenho a agradecer, dona Norma", comenta Léo. Marina se volta e, só então, vê o ex-marido, ficando bastante constrangida. Norma resolve deixar Léo e Marina a sós para conversarem e, assim, poder escutar a conversa atrás da porta.

Insensato Coração: Reta Final: André trai Carol e conta tudo para ela: 'Eu sei que errei'!



Carol (Camila Pitanga) e André (Lázaro Ramos) bateram de frente várias vezes, tentando viver como um casal. Após uma discussão séria sobre a compra de um apartamento, o designer resolveu dormir no apart-hotel e acabou passando a noite com Leila (Bruna Linzmeyer). Sincero como é, André procura Carol no dia seguinte, para contar tudo.
Assim que vê o namorado, ela pede desculpas pelas ofensas da noite anterior. Mas André não se contém e fala, na lata: "Carol... Eu estive com outra mulher, ontem de noite".
"A gente briga e você, na mesma hora...", responde Carol, revoltada. André corta: "Eu não procurei, aconteceu".
Os dois têm uma conversa dura. André desabafa: "Carol, eu sei que errei. Eu me comprometi com você e traí o nosso pacto, isso me faz muito mal". "Você está me dizendo que o nosso compromisso acabou e está me obrigando a terminar, é isso?", ela pergunta, magoada.
"Não! Eu só te contei porque não quero varrer nada para baixo do tapete!", responde ele, aflito.

Insensato Coração: Reta Final: Passando por fase ruim, Natalie ganha apoio de Douglas!



Depois de uma noite nada agradável na Barão da Gamboa, Natalie (Deborah Secco) volta para casa na companhia de Douglas (Ricardo Tozzi). O irmão estranha o comportamento da loira, que sempre gostou de flashes, mas fugiu dos fotógrafos. "Você não entende mesmo, cabeça! Não era a Natalie Lamour que eles estavam cercando, era a Natalie, a mulher do bandido!", explica.
Natalie desabafa sobre todo o escândalo envolvendo Cortez (Herson Capri). "Agora, o meu marido está na cadeia, estou sozinha em uma casa onde nem a empregada gosta de mim! A mídia, que sempre me amou, que me perguntava o que eu fazia para ficar tão linda, agora quer saber de visita íntima. Não foi para isso que eu lutei tanto!", lamenta.
Douglas tenta animá-la. "Olha em volta, você está sozinha, mas está sozinha em uma mansão, você não tem marido, mas tem joia na gaveta, a mídia te persegue, mas, se você não fosse quem é, eles nem iam te notar!", diz. Os dois brincam, e Natalie agradece o apoio.

Morde & Assopra: Virgínia reaparece e promete escândalo se Isaías não se casar com ela!



A armação de Isaías (Ary Fontoura) não dá certo. Crente de que ia se livrar de Virgínia (Bárbara Paz) depois de armar com Everton (Thiago Luciano) e despachá-la em uma caixa para a China, a Dinossaurinha reaparece e exige que ele cumpra a promessa de casamento.
Isaías leva um tremendo susto quando reencontra a amante. Ela chega toda suja e de roupas rasgadas na prefeitura e ele inicialmente acha que é uma eleitora pedindo ajuda. “Você me despachou para a China, prefeito!”, acusa, lembrando que ele deu uma bebida para ela antes de prendê-la dentro de caixa.
Sem graça, Isaías tenta se isentar da culpa e alega que pode ter sido uma armação da oposição. “Eu passei esses últimos tempos desesperado porque você não aparecia. E eu perguntava: onde está a minha Dinossaura? Oh, como eu sofri!”, argumenta, dissimulado.
Sem medir as palavras, Virgínia pede uma prova e exige que ele se separe de Minerva (Elizabeth Savalla): “Case comigo, ou eu te denuncio. Eu conto que você tentou me exportar para a China”, ameaça.
Isaías diz que ninguém vai acreditar em uma história como essa. Mas, Virgínia decide atacar o ponto fraco do prefeito e promete um escândalo que atrapalharia sua vida política. Apavorado, ele cede: “Oh, céus! Os eleitores! Eu caso!”, garante.

Morde & Assopra: Melissa convida Wilson para sair e diz que quer esquecer amor impossível!



Aos poucos, Wilson (Max Fercondini) consegue se aproximar de Melissa (Marisol Ribeiro). Depois de mais um encontro agradável, Melissa pede paciência ao delegado e o convida para sair novamente. Wilson gosta da iniciativa da secretária de Oséas (Luis Mello).
Wilson acompanha Melissa até o seu prédio e conta para a jovem que está tentando se curar de um grande amor. O delegado conta que Keiko (Luana Tanaka) fugiu para o Rio de Janeiro, sem esperar por ele. “Eu acho que ela não me amava”, confessa.
Wilson pergunta sobre o amor de Melissa e ela desvia do assunto. “É um amor impossível, não é?”, insiste Wilson. “Nós somos dois solitários. Quem sabe a gente não pode ajudar um ao outro a superar a mágoa, a dor e as cicatrizes”, diz Wilson, tentando beijá-la. Mas, Melissa se afasta.
A jovem pede desculpas, diz que quer esquecer o amor que sente por outro, pede paciência e Wilson concorda. “Então você vai aceitar sair comigo outra vez?”, pergunta Melissa. Wilson fica animado com o convite e aceita.

Morde & Assopra: Élcio passa Xavier para trás, rouba foto da delegacia e é pego no flagra por Wilson!



Decidido a destruir a única foto que Wilson (Max Fercondini) tem de sua versão masculina, Élcio/Elaine (Otaviano Costa) põe em prática o plano de prender Xavier (Anderson di Rizzi) para roubar a imagem da delegacia. Tudo dá certo, mas o delegado chega na hora H e o flagra com a foto na mão.
Assim que chega à delegacia, Elaine joga charme para o sargento e começa a puxar assunto sobre o andamento das buscas a Élcio. Nervosa, treme de medo quando Xavier conta que o delegado já cogitou a hipótese de Élcio estar disfarçado para despistar a polícia.
Sem alternativa, o malandro convida Xavier para um passeio e o sargento se anima. Mas, Elaine é mais esperta. Ela pede para ver as algemas dele, brinca, faz charme e acaba prendendo Xavier na porta do carro.Com a desculpa perfeita para voltar sozinha à delegacia, ela já comemora.
Chegando lá, finalmente Elaine pega a foto de sua versão masculina. Mas, Wilson aparece na hora certa e flagra a empregada com a foto na mão.
“Elaine?! O que está você fazendo com essa foto?”, pergunta, cheio de desconfiança. Sem graça, ela inventa uma desculpa e explica que queria decorar a cara do safado para ajudar a polícia a capturá-lo.
“Faz muito bem, Elaine. Mas essa é a única cópia da foto, é melhor devolver para o mural”, afirma, sem nem imaginar que na verdade Elaine é o próprio Élcio disfarçado.

Cordel Encantado: Açucena defende Felipe em briga com Jesuíno e vai embora do acampamento!



Graças a Doralice (Nathalia Dill), Felipe (Jayme Matarazzo) e Cícero (Miguel Rômulo), Açucena (Bianca Bin) é resgatada das mãos da volante. De volta ao acampamento, todos ficam aliviados em vê-la.
Mas Açucena não consegue esconder seu ciúme de Dora, mesmo depois da advogada tê-la libertado. “Tu só foi me salvar, pra impressionar Jesuíno! Pra tentar conquistar o amor dele!”, diz Açucena para Doralice.
Em resposta, Jesuíno (Cauã Reymond) implica: “E o príncipe resolveu bancar o herói, só pra ganhar a sua admiração!”.
Felipe fica furioso e acusa o rival de não amar Açucena o suficiente, pois ele não foi ajudar a resgatá-la por causa de um ferimento. Jesuíno pega o príncipe pelo colarinho e o empurra. Açucena fica indignada e defende Felipe.
Neste momento, Miguézim (Matheus Nachtergaele) chega ao acampamento e Açucena pede que o profeta a leve de volta para Vila da Cruz. “Se eu for, eu não volto, Jesuíno. É isso que tu quer?”, ameaça a moça.
Jesuíno consente: “É! É isso sim! Tá tudo acabado, Açucena!”. Ela chama Felipe para ir embora, deixando todos surpresos com a decisão.

Cordel Encantado: Doralice declara amor a Jesuíno e promete tirar Açucena da cadeia!



Doralice (Nathalia Dill) está no acampamento dos cangaceiros cuidando do ferimento de Jesuíno (Cauã Reymond), que foi atingido na perna durante o tiroteio em Brogodó.
O jovem está muito aflito e inquieto por causa de Açucena (Bianca Bin), que foi levada presa pela volante, e não consegue sossegar pensando no que pode fazer para salvar sua amada.
Doralice logo pede que ele se acalme e declara: “Pode confiar, que eu vou tirar Açucena da cadeia (...) Eu te amo tanto, Jesuíno, que o que eu puder fazer pra te devolver a paz e a felicidade, eu vou fazer! Até mesmo trazer Açucena de volta pra você.”

Cordel Encantado: Timóteo ameaça fechar a escola de Brogodó!



A loucura de Timóteo (Bruno Gagliasso) está indo cada vez mais longe. Agora, o coronel resolveu instituir uma nova lei em Brogodó e espalha cartazes pela cidade dizendo que os comerciantes deverão repassar todos os lucros para ele.
Jesuíno (Cauã Reymond) vê o cartaz pendurado pelas ruas da cidade e fica indignado: “Desgraçado! Mas essa barbaridade vai acabar! Nós vamos por fim ao reinado desse louco!
Além de espalhar os cartazes, o coronelzinho faz questão de ir pessoalmente anunciar a nova lei.
Na escola, Timóteo ordena à professora Téinha (Patrícia Werneck): “A partir de agora, os pais vão ter que pagar pro filho estudar aqui. E todo o dinheiro das mensalidades, tem que ser repassado para a Coroa! (...) Se não pagarem a mensalidade, eu fecho essa porcaria de escola”.
Em seguida, ele vai ao cinema, à venda de Florinda (Emanuelle Araújo) e a todos os outros comércios de Brogodó.
A loucura de Timóteo vai custar caro para o bolso do povo.

Cordel Encantado: Doralice, Felipe e Cícero libertam Açucena!



Para libertar Açucena (Bianca Bin) da volante, Doralice (Nathalia Dill) arma um plano infalível. Ela finge passar mal na beira da estrada, exatamente na hora em que o oficial da capital se dirigia ao local para pegar o prisioneiro Cocada.
Ele para o carro para socorrê-la e quando os soldados vão acudi-la, são surpreendidos por Felipe (Jayme Matarazzo) e Cícero (Miguel Rômulo), que chegam por trás armados.
Os três vestem as roupas dos policiais e pegam a viatura para ir ao encontro do tenente da volante, que está com Açucena, ainda disfarçada de Cocada.
No local combinado, o tenente cai na armadilha e entrega Açucena a Felipe. Cícero leva a irmã para o carro, guiado por Doralice também disfarçada de soldado.
Longe dali, os três tiram o disfarce. Açucena fica muito feliz e abraça de Felipe.
Neste momento, Jesuíno (Cauã Reymond) se aproxima a cavalo e vê a cena, arrasado. Dora para o carro e ele começa a discutir com Açucena por ciúmes de Felipe
O príncipe interrompe os dois e diz que a moça está comprometida com ele. Jesuíno o empurra e revela que ele e Açucena estão juntos novamente. Ela fica revoltado por ele ter contado o segredo dessa forma.
A jovem pede desculpas a Felipe e acaba deixando Jesuíno mais enciumado ainda. “Voltei com Açucena, porque ela disse que ainda me amava. Mas agora tô na dúvida desse amor que ela diz ter!”, diz Jesuíno com raiva.
Açucena rebate: “Quem parece duvidar de nosso amor é tu, Jesuíno... que não mexeu um dedo pra vir com eles me salvar”. Jesuíno fica chateado e vai embora.
Doralice vai atrás dele, mas antes revela para Açucena que Jesuíno não foi junto a eles porque levou um tiro na perna tentando salvá-la em Brogodó. A jovem fica arrependida de tudo que falou.

Fina Estampa: Dan Stulbach e Júlia Lemmertz brincam nos bastidores!



À primeira vista, a foto parece registrar um beijo carinhoso de Paulo e Esther, personagens de Fina Estampa, a próxima novela das nove da Rede Globo. Mas este foi um momento de descontração entre Dan Stulbach e Júlia Lemmertz durante os intervalos das gravações. Os atores, que se dão bem mesmo fora de cena, viveram um casal na novela.
Com previsão de estreia para agosto, Fina Estampa tem autoria de Aguinaldo Silva. A equipe do diretor de núcleo e geral Wolf Maya conta com os diretores Marcelo Travesso, Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo

Divulgado cartaz de Ashton Kutcher em 'Two and a Half Men'!

Foi divulgado nesta quinta-feira, 28, o cartaz da série "Two and a Half Men" com Ashton Kutcher. O ator substitui Charlie Sheen na nova temporada do programa.

Spoilers da Luluzinha Teen Nº27!



A edição Nº27 já chegou as bancas, e com isso fãs já começarão à postar imagens e spoilers, como este abaixo:

Aviso: Quem não quiser saber o enredo, para não perder a graça na hora de ler a história, não leia os tópicos abaixo!

1. O segredo que a Lulu falou que seria descoberto na edição, é que o Instituto Rosseaul organizava lutas ilagais e sem regras e também desviava dinheiro doado pelos estudantes para famílias pobres. Tudo isso feito pelo pai do Saul (garoto da capa), Sr. Melina.
2. O Bola se denomina "SuperPenetra".
3. O Bola diz que a Lulu é especial e quando ela o agradece, rola um climinha.
4. Um policial entra na casa dos Melina (família do Saulo), pois estava investigando eles e tem como ajudantes na hora captura dos bandidos:a Aninha e o Bola!
5. A Lila aparece nesta edição.
6. Na edição 25, Alvinho estava estudando na Escola Unida, mas nunca explicaram o que aconteceu para ele sair do Instituoto Rosseaul. Nesta edição tudo é explicado: a escola fecha por causa dos crimes dos Melina e ele volta para a Escola Unida.
7. A Aninha troca torpedos com o Ícaro e é possível perceber o climinha entre eles.
8. Não há nenhuma discussão da Lulu com a Rosa.
9. A Rosa leva um fora do Bola, pois ela estava falando de como ele tinha sido corajoso enfrentando os bandidos e ele à corta falando que tinha que salvar uma pessoa especial (a Lulu).
10. O Alvinho e Mozz ficam amarrados na despensa que logo depois também serve de prisão para a Lulu e a Glorinha.

Informações do novo formato da revista da Luluzinha Teen!



No preview da edição 28, além da gente saber que a próxima história será sobre um acampamento, também diz que a Revista virá nas bancas em novo formato, o que deixou os fãs muito curiosos! Mas na entrevista da edição 27, a Lulu revelou algumas coisas sobre o novo formato! Veja:

* A Revista estará num formato maior !
* O preço continuará o mesmo , R$ 6,40 !
* A Edição será completa !

Ao contrário do que alguns achavam, a revista irá mudar aparentemente apenas de tamanho! A Lulu disse que ao longo do mês ela vai revelando mais sobre o novo formato ... O jeito é esperar!

Resumo da Luluzinha Teen Nº 27!

Foi divulgado pela Ediouro o resumo oficial da edição Nº27! Ele ainda não está no site oficial da Lulu, mas já disponível em sites sobre mangá. Veja abaixo, além do resumo também imagens inéditas:

"Aventura, adrenalina, investigações – e até um romance muito rápido –
invadem as páginas da história – completa! - de Luluzinha Teen e sua turma deste mês.
O garoto mais rico da cidade, Saulo, que estuda no Instituto Rousseau –
onde também estão Alvinho e Mozz - resolve promover uma megafesta em Liberta.
Ele convida apenas as meninas da cidade – todas elas! - deixando os meninos extremamente preocupados!
A situação fica ainda mais estranha porque Saulo convida Alvinho para participar de um estranho e misterioso “Clubinho da Luta”.
Ninguém sabe o que acontece lá dentro e – pior ainda!Quem entra não consegue mais sair! Alvinho e Mozz vão passar por muitos apuros até conseguirem desvendar todos os mistérios de Saulo e do Clube da Luta!"



Luluzinha pelo twitter: Entrevista da Edição Nº 27!



Ontem-ontem, rolou a entrevista sobre a edição Nº27 com a Lulu via twitter (@LuluzinhaTeen). Confira a entrevista completa, para ficar um pouco mais ligado sobre a edição!

1.O que vai ter nessa edição?
R.João a Lulu Teen #27 está cheia de aventuras e muito mistério!!

2.Lulu, como é a contra-capa da edição 27, você pode dizer?
R.A contra-capa está falando sobre as revistas especiais que já foram lançadas...

3.Por quê o Alvinho e o Mozz estão amarrados no Preview?
R. Porque eles se meteram com gente da pesada! E muitas coisas acontecem a partir daí!

4.Lulu, qual será o formato da próxima edição?
R.Ela estará num tamanho maior! Não é demais!

5.No Preview da Edição #28 fala de um novo formato na revista. Que formato é esse?
R.Ela é um pouco maior. Mais detalhes eu vou falando ao longo do mês!

5.Lulu, o Bola vai entrar na festa disfarçado de mulher?
R.Ele vai se meter em encrenca... Mas isso eu não posso falar! Hehehe você terá que ler a Lulu Teen 27!

6.Bem, estou adquirindo pelas bancas, mas ainda não ganhei a Edição 27, pode me contar um pouco?
R.Nossa, a Lulu Teen #27 é uma das minhas aventuras favoritas! Muita ação, mistério e reviravoltas! Uau!

7.O preço da Edição #28 continuará o mesmo?
R.Sim!

8.Mas o preço da Edição #28 continuará R$ 6,40? Não quero que o preço aumente!
R.Gente, revelarei detalhes depois... Mas o preço será o mesmo!

9.Lulu, nesta nova Edição, o que acontece com as garotas?
R.Digamos que estaremos em perigo sem saber! Você vai se maravilhar com a história!

10. Lulu, por quê o Bola aparece te espiando na capa da Lulu Teen #27?
R. O Bola foi muito corajoso na Lulu Teen #27...

11.Lulu, você pode me falar da Edição #27?
R.Será cheia de ação, adrenalina e mistérios! uma das minhas histórias favoritas!

12.Qual o motivo desse mistério?
R.Isso eu não posso revelar, mas posso adiantar que é uma coisa muito inesperada!

13.Ai, Lulu, tô ficando curioso!
R.A Lulu Teen #27 é uma das minhas aventuras favoritas!

14.Esse mistério tem a ver com o Instituto Rosseau?
R.Também!

15.Como assim a revista terá novo formato?
R.Ela vai vir diferente! Ao longo do mês eu vou contando a novidade!

16.Por quê você gostou do malvado?
R.Nossa! Eram tantas coisa envolvidas, Lucas! Foi um dilema e depois se tranformou em pura ação!

17.No final, quem pagou o vestido: Você ou a Glorinha?
R.Hahahaha! Isso eu não posso falar!

18.O formato da próxima edição será 16 x 21,3 cm?
R.Será diferente! Vou liberando informações ao longo do Mês. Curiosos?

19.Me diz uma coisinha: A Edição #28 será aventura completa ou mini-temporada?
R.Será completíssima, Guilherme!

20.No final quando você agradeceu o Bola, teve um clima, verdade?
R.Será que teve, Lucas?

21.Ah, eu queria uma mini-temporada! Agora que eu estava gostando...
R.Mas, logo, logo aparece outra!

22.E a Rosa, você já está se dando bem com ela, Lulu?
R.É, digamos que está tenso, ainda! Hehehe.

23.E cadê o Zico? Ele não aparece mais na revista...
R.Ele deu uma desaparecida desde a Guerra do Fast-Food!

'Insensato': André fará cirurgia para retirar testículo afetado por câncer!



Por essa André (Lázaro Ramos) não esperava. Depois de ficar em estado de choque ao descobrir que tem câncer em um dos testículos, o designer ainda terá que fazer uma cirurgia para retirar o testículo afetado e substituí-lo por uma prótese.
Tudo começa depois dele transar com a médica Eloísa (Vanessa Jardim), em Insensato Coração, dia 11. Antes de ir embora, Eloísa diz que adorou a noite, anota um nome e telefone e dá para André: "não me leva a mal, mas não vou te ligar...". Ela explica que aquele telefone é do consultório de um colega: "notei que você está com um nódulo. Seria bom ver isso o quanto antes".
Ao descobrir que está com câncer, André decide enfrentar a doença sozinho e contará apenas a Beto (Petrônio Gontijo), proibindo-o de falar até para Carol (Camila Pitanga).
Daniel Herchenhorn, chefe do Serviço de Oncologia do Instituto Nacional do Câncer explica: "a maioria dos pacientes coloca prótese. É uma bolinha plástica para fazer o peso e ficar esteticamente direito".

'Insensato': André não resiste e trai Carol com Leila!



Em cena que vai ao ar no dia 5 de agosto em Insensato Coração, novela das 21h da Globo, André (Lázaro Ramos) trairá Carol (Camila Pitanga) com Leila (Bruna Linzmeyer). Tudo começa com uma briga por causa da compra de um apartamento para morarem juntos. Depois da discussão, o designer resolve passar a noite em seu apart e encontra Leila, para quem ele havia emprestado o imóvel, mas não se lembrava mais. Quando entra, chateado e um pouco 'alto', Leila vem da cozinha e ambos se assustam.
A jovem explica que não terminou seu trabalho, mas que, se ele quiser, ela pode ir embora. André diz que não é preciso. Serve um uísque para os dois e, quando Leila pergunta sobre Carol, ele desabafa: "tô vivendo uma situação ridícula por causa de um apartamento que ela cismou de comprarmos juntos! Eu amo a Carol, mas morar sozinho é melhor. Ela quer que eu venda este apart, imagina!".
Leila aconselha: "não cede, você vai se arrepender pro resto da vida! Poxa, meu sonho era ter um canto só pra mim, acho que não tem nada mais importante no mundo, principalmente quando se tem uma família! Será que ela não entende que é melhor pra ela também que você tenha este espaço só seu?". E acrescenta que essa é sua ideia de felicidade. Ao ouvi-lo responder que também é a dele, vai se aproximando. Rola um beijo e os dois transam. Quando terminam, ele fica péssimo. Diz que vai tomar banho e sair. Ela fica mexida.

'Insensato': após morte de Léo, Norma também deve morrer!



Mudança de rumo em Insensato Coração. A princípio, Ricardo Linhares contou que Norma (Glória Pires) levaria um golpe de Léo (Gabriel Braga Nunes) e acabaria na miséria. Agora parece que as coisas mudaram. Corre nos bastidores da novela que a ex-auxiliar de enfermagem morrerá nas últimas semanas da trama. Depois dela, o vilão também terá um fim trágico. As mortes serão seguidas pela célebre pergunta "quem matou?". Mas os criminosos serão revelados só no último capítulo, dia 19 de agosto.
Por falar na trama das 21h, corre a boca pequena que entre os cortes feitos pela alta cúpula da Globo no núcleo com temática gay, estão os diálogos entre Sueli (Louise Cardoso), o filho Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo), namorado dele. Essas cenas foram regravadas em um cenário que não era o deles, no mesmo dia em que foram ao ar. E a passeata contra a intolerância, o preconceito e a discriminação aos gays também foi cortada.

Douglas assina contrato para transar com Bibi em 'Insensato'!



Segundo informações da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra Online, em cena que vai ao ar daqui duas semanas em Insensato Coração, Douglas (Ricardo Tozzi) vai ser obrigado por Bibi (Maria Clara Gueiros) a assinar um contrato pré-nupcial que o obriga a transar no mínimo cinco vezes na semana.
Orientado pela irmã, Natalie (Deborah Secco), Douglas incluirá no contrato uma cláusula que lhe garante uma gorda mesadinha e uma multa de R$ 500 mil caso haja traição por parte da milionária.

'Insensato': Léo será assassinado; veja o que acontecerá na trama!



Os vilões de Insensato Coração vão terminar seus dias bem longe da cadeia. Na reta final da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, o banqueiro Cortez (Herson Capri) conseguirá fugir do País, deixando Natalie (Deborah Secco) na miséria. Após ser preso no aeroporto, ao tentar embarcar para Portugal acompanhado de Norma (Gloria Pires), Léo (Gabriel Braga Nunes) também não ficará atrás das grades por muito tempo.
"Norma pagará Wagner (Eduardo Galvão) para defender Léo e tentar tirá-lo da cadeia. Após um tempo preso, ele vai conseguir um habeas corpus. Mas Pedro (Eriberto Leão), agora inimigo declarado de Léo, vai fazer de tudo para prender o irmão novamente", contou Ricardo Linhares.
Em liberdade, Léo convencerá Norma a se casar com ele. Mais uma vez, a assistente de enfermagem será enganada e roubada pelo pilantra, perdendo sua fortuna.

Quem matou?

Se os autores seguirem a sinopse, que vazou antes da estreia da novela, Léo ainda deverá forjar a própria morte para escapar da vingança de Norma e culpar Pedro. Mas, depois, o vilão será assassinado de verdade, dando início ao famoso "quem matou?". O suspense só será revelado no final.
Cortez fugirá para a Espanha, depois de escapar da prisão em um helicóptero - uma fuga que lembrará a do traficante Escadinha, do presídio de Ilha Grande, na década de 1980. Como tem dupla nacionalidade, o banqueiro viverá com segurança na Europa, rico e impune.
Já Natalie ficará na pior. Sem os dólares e as joias, que Cortez tomará dela para pagar a viagem, ela também será expulsa da mansão, já que Rafa (Jonatas Faro) anulará a transferência para Haidê (Rosi Campos) e voltará para a casa da mãe.

Ataque de pitboys

Nos últimos capítulos de Insensato Coração, os autores vão dar ainda mais destaque à questão da homofobia. Atendente do quiosque de Sueli, Xicão (Wendel Bendelack) será espancado por um bando de pitboys. Felizmente, o rapaz será salvo por Roni (Leonardo Miggiorin), que aparecerá na hora da surra. O promoter jogará uma pedra na cabeça de um dos agressores. Mais tarde, será revelado que um dos pitboys é Vinícius (Thiago Martins), que chegará em casa com um curativo na testa e dirá a Gilda (Helena Fernandes) que bateu a cabeça no carro de um amigo.
Gilvan (Miguel Roncato) será a próxima vítima dos pitboys. Após fugir da casa dos pais, o jovem gay será acolhido por Sueli, que o levará para casa e lhe dará um emprego no quiosque. Mas Gilvan não terá a mesma sorte de Xicão: será perseguido e espancado sem piedade.

Traição

André (Lázaro Ramos) será expulso de casa por Carol (Camila Pitanga) depois de confessar que transou com Leila (Bruna Linzmeyer). O casal discutirá feio porque o designer se recusará a vender seu apartamento para comprar um imóvel maior para a família. Depois da briga, ele voltará para seu recanto, esquecendo-se que havia emprestado o local para Leila trabalhar à noite. A jovem acabará seduzindo André, que não resistirá e a levará para cama. No dia seguinte, sentindo-se culpado e arrependido, ele contará a verdade para Carol. Mas a executiva não o perdoará e pedirá que ele saia de sua casa.

Casamento

Douglas (Ricardo Tozzi) vai fazer muito sucesso como modelo de cuecas e se tornará uma celebridade instantânea. Bibi (Maria Clara Gueiros) ficará morrendo de ciúmes, principalmente da agente dele, Dulce (Bianca Byington), e recusará a proposta de casamento do rapaz, mesmo ele prometendo que largará a carreira para ficar com ela. No entanto, a ricaça mudará de ideia e aceitará subir ao altar com o amado.

Autores atrasam capítulos de 'Insensato' de propósito!



Gilberto Braga e Ricardo Linhares, que sempre são pontuais na entrega dos capítulos de suas novelas, começaram a atrasar de propósito na reta final de Insensato Coração. Faltando pouco menos de 15 capítulos para o final, os autores adotaram a medida para que os desfechos não vazassem para a imprensa.
Assim que Insensato acabar, Gilberto planeja passar uma longa temporada em seu apartamento recém-decorado, em Paris. A ideia é que o autor e o companheiro, Edgar Moura Brasil, fiquem lá por pelo menos seis meses.

'Insensato': grávida, Cecília aceitará se casar com Vinícius!



Em cena que vai ao ar no dia 1º de agosto em Insensato Coração, Rafa (Jonatas Faro) terminará o namoro com Cecília (Giovana Lancelotti) porque ela está grávida de Vinícius (Thiago Martins). Três dias depois, Vinícius procurará Cecília, mostrará os exames que fez e dirá que está tudo bem com sua saúde.
A jovem responderá que isso não muda nada, que ele foi irresponsável por transar sem camisinha. Ele pedirá perdão: "por favor, me deixa ser um bom pai pro meu filho. Sei que não mereço, mas, se você me perdoar, quero dar uma família pra esse bebê. Te amo muito. Quer se casar comigo?". Ela pedirá um tempo, mas no mesmo dia aceitará o pedido: "não seguro a barra de ter ele sozinha e muito menos de criar na casa da minha mãe, ela ia me enlouquecer".

'Insensato': Kléber apoia gays após morte de garçom!



De acordo com informações da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo deste domingo (17), Kléber (Cássio Gabus Mendes) irá rever o preconceito que tem com os gays. Isso acontece depois da morte de Gilvan (Miguel Roncato), novo garçom do quiosque de Sueli (Louise Cardoso). Ele entra na trama no dia 26 de julho e será assassinado por pitiboys.
O jornalista decide investigar e descobre a violência gratuita sofrida pelos gays. A partir daí, começa a pensar melhor no assunto e apoiar a causa - ele irá se transformar em defensor do movimento LGBT

'Insensato': Raul descobre o passado de Norma!



De acordo com o blog da jornalista Patrícia Kogut, acontecerá uma reviravolta na novela global Insensato Coração. Raul (Antônio Fagundes) começa a investigar a vida de Norma (Glória Pires) depois de descobrir que ela e Léo (Gabriel Braga Nunes) estão juntos. Quem deixou escapar essa informação foi a Tia Neném (Ana Lúcia Torre). Ela conta que esteve na casa de Norma para um almoço.
Raul começa a investigar a vida da viúva e descobre sua ligação com Léo. O publicitário fica perplexo ao saber que o filho a seduziu e cometeu um crime que a levou à cadeia.

'Insensato': Léo será preso ao tentar fugir com Norma!



Léo (Gabriel Braga Nunes) finalmente será preso em Insensato Coração. Segundo o jornal Extra, o vilão, acusado pela sabotagem do avião pilotado por Pedro (Eriberto Leão) será detido no aeroporto ao tentar sair do Brasil com Norma (Gloria Pires). A ideia de viajar para Portugal será da milionária, que decide fugir para proteger o namorado, após ter uma conversa com Raul (Antonio Fagundes).
O executivo contará que descobriu que Norma foi presa por roubo e teria sido vítima de Léo. Ele perguntará se eles eram cúmplices, mas Norma dirá que só está com Léo para se vingar. O plano de fuga só não dá certo porque o vilão avisará Wanda (Natália do Vale) que está indo viajar. Em uma conversa com a mãe, Pedro arrancará a informação e avisará a polícia. Já na cadeia, Léo terá como companheiro de cela um campeão de jiu-jitsu, que o proíbe de usar o vaso sanitário e o obriga a limpá-lo.

Léo planejará morte de Norma: 'Se ficar viúvo, patrimônio é meu'!



Norma (Glória Pires) acabará conseguindo tirar Léo (Gabriel Braga Nunes) da cadeia nos próximos capítulos de "Insensato coração". Depois de ter aceitado se casar com vilão - com separação total de bens - ela acreditará que está no comando da situação. Mas o que a viúva de Teodoro Amaral (Tarcísio Meira) não imagina é que os planos de Léo vão além de torrar o seu dinheiro. O pilantra pretende convencê-la a eliminar todas as provas que tem contra ele. E Léo cogita até mesmo matar Norma para ficar com sua herança.
O vilão confessará suas pretensões para Manolo, a quem ele convidará para padrinho para "dar uma pinta de seriedade no casamento". O comparsa de Léo perguntará a ele qual a vantagem deste casamento, já que ele não terá direito a nada do que é de Norma. Ele dirá que além de conseguir eliminar as provas de seus crimes, terá outras vantagens com a união:
— O casamento é em separação total de bens, mas, se ela não fizer testamento... e eu tiver a infelicidade de ficar viúvo... o patrimônio passa a ser meu. Todo meu; Fica esperto, Manolo...

Pedro descobrirá que Léo tentou matá-lo em 'Insensato coração'!



Nos próximos capítulos de "Insensato coração", Pedro (Eriberto Leão) descobrirá por acaso que o irmão tentou matá-lo. O piloto irá até o prédio onde ele e Marina (Paola Oliveira) moravam antes da explosão. O apartamento estará passando por obras na cozinha e o casal mudará para lá quando a reforma estiver concluída. Mas ao passar pela cabine de segurança na rua, o vigia Adelmo lhe contará que Léo (Gabriel Braga Nunes) esteve em sua casa no dia do acidente.
Ao comentar sobre a explosão de gás, Pedro dirá a Adelmo que por sorte Marina tinha saído antes do acidente. E o segurança comentará que o irmão do piloto também.
— Você conhece o Léo? Mas ele não vem aqui há um tempão.
Neste momento, Adelmo dirá que Léo esteve na casa de Pedro naquele dia. E que essa não foi a primeira visista que ele fez ao apartamento do casal na madrugada. Pedro entenderá tudo e concluirá que foi Léo quem armou a explosão.
O piloto irá até Raul (Antônio Fagundes) e dirá ao pai que teme que o irmão tente matá-lo novamente. Os dois decidirão que, por ora, é melhor não revelar a ninguém, nem mesmo a Wanda (Natália do Valle), que Marina está grávida. E Pedro tentará obter imagens de câmeras de seguranças para ver se há alguma imagem de Léo na rua no dia da explosão. Afinal, como a cozinha já foi reformada, não há como fazer uma denúncia apenas com o testemunho de Adelmo. Será preciso reunir provas concretas que relacionem Léo ao acidente.

O Astro: Amanda revela que não acredita nos poderes de Herculano!



Presa em um dilema. Assim se vê Amanda (Carolina Ferraz) desde que Samir (Marco Ricca) praticamente a obrigou a se casar com ele em troca de evitar a falência da Construtora Mello Assunção. A arquiteta desafaba com Beatriz (Guilhermina Guinle), que a aconselha a pedir socorro a Herculano Quintanilha (Rodrigo Lombardi).
“Não vejo saída, Beatriz. Telefonei para muita gente, entrei em contato com os bancos, com empresários amigos desde sempre... Ninguém se dispôs a ajudar a Construtora, a me fazer um empréstimo! Não tenho como enfrentar o Samir”, confessa Amanda em seu escritório. “E o Herculano, o que é que você vai dizer a ele?”, preocupa-se Beatriz. “Não sei. Como é que vou dizer ao homem que eu amo que tenho que me casar com um chantagista como o Samir?”, desabafa a filha de Assunção (Reginaldo Faria).
Beatriz lembra à amiga que Herculano, com os poderes que tem, já deve saber de tudo. “Não acredito nesses poderes!”, exclama Beatriz. “Acredita. Tanto acredita que está com ele”, analisa Beatriz. Irritada, Amanda reforça que não crê no dom de vidência do ilusionista. “O amor é que é sempre sobrenatural. Isso não muda nada”, diz a arquiteta. Mesmo assim, Beatriz insiste que a amiga peça a ajuda de Herculano.

O Astro: Neco decide tramar contra Amanda!



Neco (Humberto Martins) olha fixamente para a foto de Amanda (Carolina Ferraz) que encontrou no apartamento de Herculano (Rodrigo Lombardi) antes de atear fogo no lugar. Laura (Simone Soares) chega da rua, ainda nervosa com o grande incêndio. Ela começa a falar sobre o incidente com o marido, que a corta, secamente:
“Laura, vê se para de amolar com esse assunto, que eu tenho coisa mais importante pra pensar”, diz Neco. Laura percebe que seu homem está olhando a foto de uma mulher bonita e fica enciumada. Ela pergunta quem é e Neco responde: “Não é nada que essa sua mente poluída está pensando. São negócios. É uma grã-fina. Alta sociedade. Amanda Mello Assunção. Já ouviu falar?”
Laura faz que não com a cabeça e Neco a chama de ignorante por conta disso. “Que tipo de negócio você vai fazer com ela?”, pergunta a mulher em seguida. Coçando o queixo, Neco responde: “Ainda não sei. Mas já tenho algumas ideias...”. Seu olhar para a imagem da arquiteta é estático, cheio de fascínio...

O Astro: Neco chantageia Amanda para que ele não revele passado de Herculano!



Amanda (Carolina Ferraz) está no meio de uma importante reunião com Cerqueira (Celso Frateschi), quando Nilza (Tuna Dwek) entra no escritório e anuncia que Neco (Humberto Martins) está do lado de fora. Sem saber de quem se trata, a arquiteta pede à secretária que mande entrar o ex-comparsa de Herculano Quintanilha (Rodrigo Lombardi).
“Não estou lembrando de onde nós nos conhecemos... O senhor é nosso fornecedor?”, questiona Amanda. “Fornecedor? Bem, não deixa de ser... Só que o meu produto é a informação!”, responde Neco, orgulhoso. Impaciente, Amanda pede que ele vá direto ao assunto. “Claro, tempo é dinheiro. E qual é o preço de uma informação que pode desmascarar um cafajeste?”, diz. “O senhor está falando exatamente de quem?”, indaga a arquiteta. Neco dispara: “Herculano Quintanilha! Conhece?”
Amanda fica irritada e esbraveja: “O que eu sei ou não sei sobre o Herculano é problema meu”. “Se eu conto tudo o que sei, o Herculano está ferrado! Me diz, quanto você está disposta a pagar pelo meu silêncio?”, chantageia Neco.

O Astro: Amanda cede o casamento a Samir: 'Sou obrigada a aceitar sua proposta'!



Samir (Marco Ricca) espera por Amanda (Carolina Ferraz) à mesa de um restaurante chique. Assim que ela chega, ele mostra-se galanteador, mas a filha de Assunção (Reginaldo Faria) age com frieza. Tensa, ela revela: “Sou obrigada a aceitar a sua proposta”. Samir solta um sorriso de soslaio. Seu plano está dando certo. Caso Amanda recuse-se a se casar com ele, o contrato da Mello Assunção com os investidores chineses fica automaticamente ameaçado.
“Seremos felizes, minha cara”, diz ele, cínico. Amanda quase perde a paciência, mas Samir vai ainda mais longe: “Eu quero comemorar... Da melhor maneira possível. Íntima!”. Ela fica indignada e diz que não há nada o que comemorar.
Samir protesta, afirmando que o motivo é a aceitação dela em se casar com ele. Amanda rebate dizendo que está sendo obrigada a isso. Samir provoca: “Não, Amanda. Você não está sendo obrigada. Pode recusar. Mas vai se casar comigo porque...”
Ela o corta: “Porque não vou deixar você destruir a minha família! É verdade”. Os dois ficam se encarando. Ela, nervosa. Ele, triunfante.

O Astro: Polícia encontra a suposta causa do incêndio no apartamento de Herculano!



O plano de Neco (Humberto Martins) funcionou. O cafajeste consegue fazer com que a polícia acredite que a causa do incêndio no apartamento de Herculano (Rodrigo Lombardi) foi uma caixa de incenso pertencente a Márcio (Thiago Fragoso). Depois que os bombeiros finalmente controlam as chamas no sobrado, um policial interroga Neco sobre o suposto acidente. “O senhor tem alguma suspeita do que causou esse incêndio?”, pergunta o tira.
“O ‘que’ ou ‘quem’! Isso só pode ter sido um ato criminoso! Tem muita gente por aqui que não vai com a minha cara...”, responde, ao lado do comparsa Ubiraci (Rodrigo Mendonça). Em seguida, o policial pergunta ao dono do apartamento quem são os seus inquilinos. “Aqueles dois ali...”, aponta Neco para Herculano e Márcio.
É neste momento em que um bombeiro se aproxima e entrega ao policial os restos chamuscados de uma caixa de incenso. “Parece que encontramos a causa do incêndio”, anuncia o tira. Neco e Ubiraci se entreolham, satisfeitos.

O Astro: Heroicamente, Herculano salva Márcio do grande incêndio!



Márcio (Thiago Fragoso) acabou de entrar no prédio em chamas. Herculano (Rodrigo Lombardi) olha fixo para o incêndio. Os transeuntes se aglomeram aos montes do lado de fora do edifício. Consolação (Selma Egrei), Laura (Simone Soares) e Das Dores juntam-se a Herculano, que resolve naquele instante sair correndo atrás de seu amigo.
As mulheres se apavoram. Consolação se benze. Lá dentro, no meio das labaredas e da fumaça, Márcio revira a mobília como pode, procurando tudo o que acha de valioso pertencente a Herculano. O rapaz tosse muito e seus olhos lacrimejam. De repente, uma viga desprende-se do teto e cai sobre as pernas do jovem, que cai desmaiado com a pancada.
Herculano entra com um lenço molhado cobrindo o nariz. Assim que bate os olhos no amigo, ele corre em sua direção para salvá-lo. Herculano toma Márcio nos braços e o apoia sobre os ombros. Outra viga cai bem perto dos dois. O fogo aumenta a cada segundo. Lá fora, bombeiros lutam contra as chamas com suas mangueiras de água. Tudo ocorre em poucos minutos, mas parece uma eternidade.
As pessoas começam a desacreditar que Herculano e Márcio consigam sair, até que o vidente aparece nas escadas, coberto por cinzas, carregando o amigo. A comoção é geral. Herculano deita Márcio sobre a maca dos paramédicos e fica ali esperando que o amigo acorde...
A multidão grita, em uníssono: “Herói! Herói! Herói...”

Bastidores de Insensato Coração: Soraya Ravenle grava participação na roda de samba do Bar do Gabino!



As rodas de samba do Bar do Gabino são famosas porque reúnem o charme do Horto e a voz de convidados especiais. Dessa vez, quem levará ritmo ao botequim de Gabino (Guilherme Piva) é a atriz e cantora Soraya Ravenle. Com uma longa carreira no teatro, ela já estrelou vários musicais e acaba de lançar seu primeiro disco. Sua participação em Insensato Coração foi gravada nesta semana.
Acostumada a interpretar outros personagens diante das câmeras, é a primeira vez que Soraya aparece sendo ela mesma. Na roda de samba, Ravenle vai cantar Tristeza, de Haroldo Lobo e Niltinho, um clássico do samba, que ela gravou especialmente para a trilha sonora de Insensato Coração. O pedido veio de Gilberto Braga, um dos autores da trama. Soraya elogia a escolha. "É uma música linda, que está no imáginário do brasileiro".
Ela também animou a roda de samba cantando Sinhora, música de Paulo César Pinheiro e Roque Ferreira. As cenas com Soraya Ravenle vão ao ar a partir de segunda-feira, 1/8.

Insensato Coração: Reta Final: André e Leila planejam ir ao desfile para desmascarar Paula!



Leila (Bruna Linzmeyer) descobriu que Paula (Tainá Müller) roubou as suas ideias e que está usando tudo no novo desfile da grife - sem dizer quem realmente desenhou aquelas roupas. Revoltada, a catarinense pede ajuda de André (Lázaro Ramos) e os dois se encontram para almoçar.
"De qualquer forma, ia ser difícil provar esse roubo...", reflete o designer.
"Mas eu não posso deixar como está, né?", insiste Leila.
"De jeito nenhum! Vamos pensar em alguma coisa até sábado. Este desfile é patrocinado pelo Shopping Drumond, né? Eu vou conseguir dois convites com a Carol (Camila Pitanga). Nós vamos lá!", planeja André.

Insensato Coração: Reta Final: Gilda estranha curativo na cabeça de Vinícius: 'Me desequilibrei'!



Vinícius (Thiago Martins) e Gilda (Helena Fernandes) se encontram em casa. Já é noite e o rapaz vem da rua. "Vinícius, chegando assim, tão tarde", ela comenta. "Pois é, estava com uns amigos, perdi a hora", comenta ele. "E isso aí na testa? Machucou?", pergunta a mulher de Oscar (Luigi Baricelli) ao ver um curativo na cabeça do enteado.
"Maior bobeira, fui entrar no carro do Zé Paulo, perdi o pé, me desequilibrei e bati com a testa na quina da porta do carro, doeu à beça", explica Vinícius. "Para se desequilibrar assim, você deve ter bebido muito", rebate Gilda. "Nada, não bebi muito não, só umas cervejas. Foi cansaço mesmo, estou morto, amanhã tem aula, preciso dormir, só isso. Boa noite", diz ele, deixando Gilda desconfiada.

Insensato Coração: Reta Final: Léo convence Norma a oficializar relação: 'Nós agora somos um casal'!



Léo (Gabriel Braga Nunes) apareceu para todos como o motorista de Norma (Gloria Pires), sendo humilhado no casamento do irmão. Mas o vigarista consegue ver uma oportunidade nisso. Enquanto janta com a viúva, consegue convencê-la a assumir a relação publicamente.
"Como assim, oficializar a situação?", pergunta Norma. "Nós agora somos um casal...", afirma Léo.
"Está pensando em se casar?", ironiza a viúva. "Não sou tão convencional. Mas, para o resto das pessoas, é importante marcar essa passagem, evita confusões", argumenta, hábil.
"O resto das pessoas não me interessa", devolve Norma. Mas o vigarista consegue convencê-la a convidar Wanda (Natália do Vale) para jantar. E Léo vai colocar dentro daquela casa a sua maior aliada.

Insensato Coração: Reta Final: Após a condenação de Cortez, Natalie sofre com assédio da imprensa!



Cortez (Herson Capri) acaba de ser condenado, e Natalie (Deborah Secco) não se conforma com a prisão do marido. Ainda abalada, a modelo esquecer as tensões na Barão da Gamboa com Douglas (Ricardo Tozzi). Mas o que era para ser uma noite divertida, transforma-se em pesadelo. Uma repórter reconhece Natalie e dispara diversas alfinetadas sobre Cortez.
"Vocês são uns urubus! Me deixem em paz!", Natalie reclama, ao se afastar. A jornalista não perde a oportunidade e continua provocando a modelo.
Quando se forma uma barreira de repórteres, Natalie pede ajuda a Douglas e os dois saem da boate. "Me tira daqui, cabeça! Me ajuda!", implora.

Insensato Coração: Reta Final: Sueli vai à polícia denunciar agressão contra Xicão!



Por essa os pitboys não esperavam! Após agredirem Xicão (Wendell Bendelack) quando ele caminhava próximo a uma boate, os rapazes são denunciados por Sueli (Louise Cardoso). Inconformada com a violência, ela, com a ajuda de Hugo (Marcos Damigos), segue para a delegacia.
"Nós queremos fazer um registro de agressão por homofobia. O meu amigo foi agredido por pitboys, já foi ao hospital, trouxe o relatório médico, como manda o figurino!", diz Sueli.
O policial, no entanto, diz que, sem pistas e sem flagrante, o boletim de ocorrência não poderá ajudá-los. Mas Sueli bate o pé e insiste mesmo assim, em defesa de Xicão:
"Estou pedindo o que eu tenho direito como cidadã, preenche aí essa papelada e faz o seu trabalho!".

Insensato Coração: Reta Final: Após catar restos de comida, Gilvan comove Sueli, e ela lhe oferece ajuda!



Quando conheceram Gilvan (Miguel Roncato), Sueli (Louise Cardoso) e Xicão (Wendell Bendelack) não perceberam que ele era um jovem desamparado. Após um dia de grande movimento, como Gilvan continuava rondando o quiosque, Sueli ofereceu comida ao jovem - e ele prometeu voltar para casa e depois retornar para pagar pelo lanche.
Mas, na manhã seguinte, quando Sueli e Xicão chegam para trabalhar, encontram Gilvan e o flagram tentando catar restos do cachorro-quente deixado por um dos clientes.
"Você mentiu para gente, garoto. Disse que ia voltar para Madureira, mas, pelo jeito, dormiu por aqui. Por que a mentira?", Sueli pressiona.
Gilvan acaba abrindo o jogo e conta tudo sobre sua vida: "Eu sou do interior, vim para cá tentar a sorte e para fugir também. Desde que a minha mãe morreu, a minha vida virou um inferno". Na sequência, o rapaz revela a ela que é homossexual, e que o pai e o batia por conta da orientação sexual do filho.
Comovida, Sueli oferece a Gilvan a oportunidade de ganhar uma diária, fazendo faxina no quiosque.

Bastidores de Morde & Assopra: Celeste usa vestido de casamento criado pelo ex-noivo Áureo!



Celeste (Vanessa Giácomo) quer mesmo deixar de ser a encalhada de Preciosa. A moça já foi deixada por Áureo (André Gonçalves) quinze dias antes da cerimônia e, depois, foi abandonada por Abner (Marcos Pasquim) em pleno altar. Mas, ela não desiste nunca e agora parte para sua terceira tentativa de deixar o status de solteira. O noivo, Abner, pode até ser repetido, mas o vestido não.
Se na primeira tentativa com o fazendeiro, a morena usou um modelo mais clássico, desta vez a inspiração é campestre. Mas, é claro, com um toque de modernidade. “É uma base de corselet com renda, tule e laços de fitas pérola para arrematar”, explica a figurinista Natália Duran. "Ele é um pouco exagerado porque foi o Áureo que fez", completa.
Na trama, o ex-noivo e agora melhor amigo da moça é quem assina o modelito. A saia é de tafetá branco com pérola.
Para Vanessa, o vestido tem tudo a ver com a personalidade de Celeste. “Ele é lindo! A Celeste não se casaria com um vestido branco convencional, tinha que ser diferente. Ficou moderno e sensual”, opina a atriz. Para completar o look, a noiva usa uma bela mantilha.
A maquiagem para o grande dia também merece destaque. Apesar de simples, ela conta com um toque moderno e atual: delineador azul e sombra rosada.

Morde & Assopra: Acompanhados. Guilherme e Alice trocam farpas no café!



Alice (Marina Ruy Barbosa) resolve dar uma chance para Renato (Fernando Roncato) e aceita ir com o enfermeiro até o café. Mas ela não imaginava que Tânia (Carol Bras) teria a mesma ideia e apareceria por lá com Guilherme (Klebber Toledo).
Ao encontrar com a ex, o filho de Dulce (Cassia Kiss Magro) provoca: “Você não virou vira-lata?”, pergunta, insinuando que ela não teria como pagar a conta. A ruiva não deixa barato e revida à mesma altura: “E você, não foi expulso daqui chamado de ladrão?”.
Furioso, Guilherme diz que todos sabem que foi uma armação de Minerva (Elizabeth Savalla). Renato ameniza a discussão e deixa o loiro enciumado: “Alice, se você continuar brigando, não vai aproveitar a noite. Vamos entrar e esquecer que o Guilherme está aí”, convida.
A patricinha concorda, mas ainda solta uma farpa: “Só um conselho, garota: se você tiver algum dinheiro, esconde. Esse aí só pensa em golpe do baú”, avisa a Tânia.
Percebendo o clima, Tânia pergunta se Guilherme ainda gosta da ex, mas ele disfarça: “Eu já gostei, mas não gosto mais. Principalmente porque ela é antipática, preconceituosa e mimada. Escuta, Tânia, você se importa se a gente tomar só um sorvete na praça?”, pergunta, antes de ir embora.
Já Alice curte a noite com Renato no café e fica impressionada com o preço dos ítens do cardápio, todos muito caros. Gentil, o enfermeiro pede que ela fique à vontade e diz que vai pagar a conta.

Cordel Encantado: Rei Augusto e Petrus viram escravos de Timóteo!



Timóteo (Bruno Gagliasso) chega na fazenda, levando Augusto (Carmo Dalla Vecchia) e Petrus (Felipe Camargo) como prisioneiros. O coronel chama Efigênia (Berta Loran), Úrsula (Débora Bloch), Carlota (Luana Martau) e Fausto (Renato Góes) para verem o destino dos prisioneiros: Augusto e Petrus serão submetidos a trabalhos forçados, a começar por carregar pedras.
Todos ficam indignados com o castigo de Augusto e Petrus.
 
Modificado por Louco's por TM'J