segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Destaques da TV brasileira de 10 a 16/09!

Segunda, 10 de setembro

Entourage, na HBO às 20h50: A HBO apresenta dois episódios da oitava temporada da série. A estreia tem participação de Johnny Galecki, o Leonard de Big Bang Theory.

Girls, na HBO às 22h: Jesse e Marnie conhece um cara que não é o que parece. Hannah entra mais no mundo de Adam.

Veep, na HBO às 22h30: Selina viaja pra Ohio para apoiar um candidato. Durante uma reunião, ela acaba chorando.

Terça, 11 de setembro

Gossip Girl, no Glitz às 20h: O canal exibe dois episódios da quinta temporada da série.

Quarta, 12 de setembro



Pretty Little Liars, no Boomerang às 19h: No fim da temporada a identidade de A finalmente é revelada.

How I Met Your Mother, na Fox às 19h10: O canal exibe dois episódios da sétima temporada.

New Girl, na Fox às 22h25: No fim da temporada, um dos companheiros de quarto decide se mudar. Enquanto isso, Winston enfrenta seu medo de escuro.

Modern Family, na Fox às 22h50: Cam e Mitch correm atrás de uma adoção. Aléx vai à sua primeira formatura e Haley faz um anuncio sobre su futuro.

Quinta, 15 de setembro

Once Upon a Time, no Sony às 21h: No fim da temporada, Regina e Emma se unem para ajudar Henry. Nos contos de fadas, James tenta escapar para salvar Branca de Neve.

Estreias antecipadas agitam o Twitter!

A cada fall season, as emissoras estão apostando mais no lançamento antecipado de suas séries. Canais como NBC, CBS e Fox - que já liberaram os episódios piloto de suas estreias – vêm causando um buzz significativo nas redes sociais e aumentando a expectativa do público.
Divulgada pelo site Trendrr , a pesquisa com os números da Social TV demostra que os canais americanos, além de registrarem um crescimento de comentários na rede social, fidelizaram o espectador antes mesmo da estreia da nova grade de programação.
Pelos números da pesquisa, a tão aguardada Revoluiton de J.J Abrams (Lost) e Eric Kripke (Supernatural) não movimentou muito o público, a pré estreia da série gerou apenas 11.777 menções no Twitter. Já The New Normal – do criador de Glee Ryan Murphy – obteve 27.162 tweets. Mesmo que o grande público ainda não tenha assistido os pilotos lançados via web pelos canais , os resultados do buzz dessa semana apontam qual será a recepção dos fãs as novas séries.
Abaixo você confere a lista completa:

Glee | Assista a performance de ‘Call Me Maybe’!



Confira mais um video clipe do elenco de Glee cantando ‘Call Me Maybe’, a música será apresentada no episódio 4×01 – The New Rachel, que será exibido 13 de setembro na FOX.


CW | Novos promos de Arrow, 90210, Gossip Girl e Emily Owens M.D.!



A CW acaba de divulgar novos vídeos promocionais das séries que retornam para a sua programação em outubro. Confira:

Promo de Arrow



Promo de 90210



Promo de Gossip Girl



Promo de Emily Owens M.D.



Arrow estreia sua primeira temporada em 10 de Outubro junto com Supernatural, 90210 e Gossip Girl vão ocupar as segundas-feiras estreiando suas novas temporadas em 8 de Outubro.

The Vampire Diaries | Fotos promocionais da 4ª Temporada!

Confira o Photoshoot Promocional do elenco da 4ª Temporada de The Vampire Diaries, que estreia 11 de Outubro na CW.












Once Upon a Time | Promo completo da 2ª Temporada!



Finalmente a ABC divulgou o promo completo da 2ª temporada de Once Upon a Time, que estreia 30 de Setembro.
Sim, o promo começa com um punhado de “felizes para sempre” – Branca se reuni com os anões em Storybrooke! Mas a maior parte é cheia de drama com uma rainha malvada que estava loucamente esperando para usar magia novamente.
Você também poderá ver alguns rostos novos que entraram para o elenco recentemente, incluído a Bela Adormecida (interpretado por Sarah Bolger de The Tudors) com o Príncipe Phillip (Julian Morris de Pretty Little Liars) e a aguardada participação de Mulan (Jamie Chung de Samurai Girl’s). E aparece novamente aquele gancho…
Parece que fez bem Emilie de Ravin ser promovida ao elenco regular, o cabelo de Belle ganhou um tratamento de condicionamento. (Ou talvez isso foi um efeito colateral da fumaça roxa?)
Chega de conversa e confira o promo abaixo:

The Walking Dead | 5 novos promos da 3ª Temporada!



Confira 5 novos pequenos promos da 3ª temporada de The Walking Dead, que estreia 14 de Outubro na AMC.

I Didn’t Ask For This



This Isn’t a Democracy



Infected



Promo



Promo

Outubro no Boomerang: nova temporada de Heartland!



Para os fãs de Heartland, o Boomerang traz em outubro a quarta temporada da série, e novos episódios de A Vida Secreta de uma Adolescente Americana. Em comemoração ao dia das bruxas, será exibida uma maratona de Halloween com as meninas de Pretty Little Liars e o filme Evocando os Espíritos.
Para finalizar, o canal passa a reprisar a partir do dia 1º de outubro, na faixa da meia noite, episódios de suas séries exibidas durante o dia.

Estreia de Temporada - Heartland

Em outubro, Heartland está de volta ao Boomerang, em sua quarta temporada. Paramos com Amy e Ty tomando uma decisão difícil sobre seu futuro. Que estressante! Nesta temporada, Ty volta para casa após uma ausência de três meses. Mas sua chegada não é como Amy esperava. Quer saber o que vai acontecer? Não perca a estreia da nova temporada de Heartland em 5 de outubro, às 18h, e assista a novos episódios toda sexta, no mesmo horário.

Sexta, 5 de outubro, às 18h. Novos episódios toda sexta, no mesmo horário

Novos Episódios – A Vida Secreta de uma Adolescente Americana

Os novos episódios de A Vida Secreta de uma Adolescente Americana continuam com os dramas da vida de Ricky, Amy, Adrian e Ben. Será que esses adolescentes estão prontos para a vida adulta? E será que querem ficar juntos? Em cada episódio uma nova emoção e você mal conseguirá esperar pelo próximo.

Quintas, às 19h, reapresentação na mesma noite, à meia-noite.

Pretty Little Liars – Maratona de Halloween

Quer saber como o drama das nossas quatro lindas mentirosas começou? Então sintonize nosso especial assustador de Halloween de Pretty Little Liars! Acompanhe as garotas neste episódio especial que mostra o que rolou entre elas e Alison na festa de Halloween de Noel. Mal sabia Alison que esse seria seu último Dia das Bruxas antes do seu misterioso desaparecimento…

Especial de Halloween de Pretty Little Liars, às 12h, com reapresentação às 20h, junto com a maratona da primeira temporada, das 12h às 02h30.

Estreia de filme – Evocando os Espíritos

Quando a família Campbell é obrigada a se mudar por causa da saúde do filho, começa a viver uma série de acontecimentos estranhos em sua nova casa alugada. Mais tarde, eles descobrem qe o local havia sido uma casa funerária.

Sábado, 6 de outubro, às 22h, com representações durante todo o mês

Reapresentações Boomerang

Agora, você pode ver a reapresentação dos episódios das séries do Boomerang à meia-noite, a partir do dia 1º de outubro! Se você perdeu o episódio inédito da sua série preferida, pode assisti-lo na mesma noite, à meia-noite. Você não vai precisar mais esperar por maratonas especiais ou gravar os episódios.

1º de outubro, à meia-noite

Em 3 Dias | Pôster da 4ª Temporada de Glee!

Faltando apenas 72 horas, o Facebook Oficial da Série, divulgou mais um pôster da contagem regressiva para a estreia da 4ª Temporada de Glee, que acontece dia 13 de Setembro nos EUA. Confira:



Descrição do Pôster - "Apenas 3 dias à esquerda! Glee estréia Quinta em 9/8C depois de The X Factor (EUA)!"
 
Modificado por Louco's por TM'J