segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Yuri tem o poder do 'não'!



Yuri tem o poder do 'não'. O goiano eliminou o carioca Rafa na brincadeira da discórdia. Ele poderá excluir uma pessoa da Prova do Líder na próxima quinta-feira.

Amor Eterno Amor: jornalista Miriam (Letícia Persiles) vive paixão na trama!



Miriam (Letícia Persiles) é uma jornalista destemida em Amor Eterno Amor, nova novela das seis da Rede Globo, com estreia prevista para março. Filha do médico Gabriel Allende (Felipe Camargo), a repórter auxilia Verbena (Ana Lúcia Torre) nas buscas por Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), seu filho desaparecido. Sua procura a leva para a Vila dos Milagres, onde conhece Carlos (Gabriel Braga Nunes), nome que Rodrigo adotou após desaparecer misteriosamente. Quando os olhares se cruzam pela primeira vez, a atração é instantânea. Mesmo sem entenderem porquê, Miriam fica abalada com o que sente e Carlos é tomado por um sentimento que nunca experimentou antes.



No Rio de Janeiro, Miriam (Letícia Persiles) trabalha na redação da revista feminina ‘Cena Contemporânea’, celeiro de muitas e divertidas situações. O dono da editora, Henrique Petrini (Murilo Grossi) contratou a filha Juliana (Marina Ruy Barbosa) para estagiar na revista, mas com a promessa de que a jovem não terá nenhuma regalia por lá. Para garantir que seu desejo seja cumprido, ele tem a ajuda da editora Laura Belize (Giulia Gam), do editor de moda Gil Menezes (Otávio Martins) e dos repórteres Débora (Paula Barbosa) e Beto (Bernardo Marinho). Quem sempre aparece na redação também é Priscila (Laila Zaid), melhor amiga de Miriam e filha de Laura.
Amor Eterno Amor é uma novela de Elizabeth Jhin com direção de núcleo de Rogério Gomes. A próxima novela das seis tem estreia prevista para o mês de março.

Brigas e campanha contra preconceito agitaram a tarde!



João Carvalho avisa a Kelly e Fabiana que vai se mudar para o Quarto Selva

João Carvalho chamou Kelly e Fabiana para conversar na cozinha. O brother disse que vai pedir a João Mauricio que troque de quarto com ele. João Mauricio dorme no Quarto Selva e o mineiro dorme no Quarto Praia. O mineiro se desentendeu com Jonas, que também dorme no Quarto Praia, após a indicação da Líder Laisa neste Paredão. Jonas acusou o brother de ter influenciado a decisão da gaúcha, isso porque foi João Carvalho que comentou com Laisa que Jonas estava guardando brigadeiros de uma das festas para que a sister não comesse tudo.

Jonas e João Carvalho brigam novamente: 'Não foi de boa índole', diz o modelo

Na cozinha, Jonas e João Carvalho discutiram novamente sobre o episódio do brigadeiro - o modelo acusou o representante comercial de ter influenciado Laisa na decisão de indicá-lo ao Paredão. Jonas reclamou novamente, e o mineiro disse que já assumiu o erro. "Eu te pedi desculpas", afirmou o brother.

João Mauricio e João Carvalho discutem na cozinha

Depois da discussão entre Jonas e João Carvalho na cozinha, foi a vez de João Mauricio entrar e falar sobre a última indicação ao Paredão. - ele recebeu o voto do mineiro que, na madrugada anterior, insinuara que ele não era mais sua opção. “Eu fiquei acorrentado com você um dia e meio e você falou que não votaria em mim”, disse o pecuarista.

Carlos Tufvesson lança projeto com Arlindo Cruz: 'Rio Carnaval Sem Preconceito'

Depois de os brothers dançarem ao som de "O meu lugar", com Arlindo Cruz, o estilista Carlos Tufvesson falou sobre o projeto "Rio Carnaval Sem Preconceito".

Brothers customizam camiseta da campanha 'Rio Carnaval Sem Preconceito'

Durante a tarde, os brothers, na área externa da casa, customizaram as camisas do projeto "Rio Carnaval Sem Preconceito". Jonas elaborou a sua camiseta: "Vou dar uma cortada nessas mangas". Fael falou para o brother: "Tem que ter expressão", disse o veterinário.

Victorious: Tori e sua turma decidem fazer uma viagem para fugir do calor!



No próximo episódio de Victorious, "Sobrevivência do mais calorento", Tori e seus amigos resolvem combater as altas temperaturas pegando o trailer de Becky e dirigindo até a praia. Mas a viagem promete muitas aventuras.
Quando eles chegam até o lugar, Cat resolve sair do veículo para ir ao banheiro. Mas quando o resto do grupo decide ir atrás dela, eles descobrem que a porta está emperrada e que eles estão presos dentro do trailer.
Agora, cabe a Cat decidir se ela irá retornar para salvar os amigos ou se irá fazer amizade e passear com uns gatinhos que ela acaba de conhecer. Quem ela irá escolher?

Brothers recebem visita de Arlindo Cruz!



Os brothers recebem visita de Arlindo Cruz nesta tarde de segunda-feira. No jardim, o cantor pergunta a cidade de cada participante. Ele inicia o encontro com a música "O meu lugar".

Jonas e João Carvalho brigam novamente: 'Não foi de boa índole', diz o modelo!



Na cozinha, Jonas e João Carvalho discutem novamente sobre o episódio do brigadeiro - o modelo acusou o representante comercial de ter influenciado Laisa na decisão de indicá-lo ao Paredão. Jonas reclama novamente, e o mineiro diz que já assumiu o erro. "Eu te pedi desculpas", afirma o brother.
"Houve um momento que eu te chamei para conversar e você poderia ter ido também. Você foi uma pessoa que foi influente nisso", reclama Jonas, referindo-se à discussão com Laisa. João Carvalho tenta se explicar. "Por que você não me falou no dia? Não senti muita verdade", afirma o mineiro, que pede desculpas novamente para Jonas. "Na história do Paredão eu já tinha te pedido antes. Esse assunto já estava morto. Me desculpa, eu te pedi de novo", diz João Carvalho.
Jonas se mostra irritado com o brother e o acusa de ter prejudicado sua imagem na casa. "Quando a pessoa pede desculpas, ela sabe que errou. O jeito que você falou botou lenha na fogueira", argumenta o modelo.
João Carvalho diz que já reconheceu seu erro e avisa que não tem nada contra o modelo. "Eu gosto de ti", afirma. Jonas debocha do brother. "Eu sei que gosta. Você falou a verdade, então?", dispara Jonas. "Falei o que você falou lá. Eu errei e já te falei que errei", diz o mineiro. "Você conseguiu criar uma situação inverídica me prejudicou demais. Não foi de boa índole
Eu acho que foi uma coisa mal-intencionada", afirma Jonas.
João Carvalho fica irritado com a acusação do brother e debocha. "Acho que realmente você precisa me conhecer... Tudo bem, Jonas, eu tramei tudo. Eu sou um cara superesperto, prevejo o futuro", diz o mineiro.
Há pouco, incomodado com o clima ruim entre Jonas e ele, João Carvalho disse a Fabiana e Kelly que vai se mudar para o Quarto Selva.

Clima de romance e sedução em Ringer!



Os próximos episódios de Ringer prometem trazer um clima de romance… e sedução!
No que vai ao ar no dia 28 de fevereiro, Bridget (Sarah Michelle Gellar) – ainda posando como sua irmã, Siobhan – é pedida em casamento de novo por Andrew (Ioan Gruffudd), fazendo com que ela apareça provando vestidos de casamento. Mas será que a cerimônia vai mesmo acontecer antes do final da temporada? “Estamos escrevendo o último episódio agora,” disse a produtora executiva Pam Veasey. “E é muito possível.”
Já o episódio do dia 6 de março, incluirá um flashback quentíssimo mostrando Bridget em seus dias de stripper no Wyoming, fazendo uma lap dance para um freguês. “É muito sedutor”, conta Veasey. E revelador: “Vamos finalmente ter a resposta de como Bridget acabou fugindo.”

Histórico do Quinto Paredão!



veja como foi formado o paredão:


Direção fala sobre Paredões!



A direção do programa pretende manter o BBB12 mais parecido com o formato original, por isso, até o momento, não há previsão de Paredões triplos nesta edição.
“Me propus, desta vez, a deixar o Big Brother mais parecido com o formato original. E só planejamos Paredões duplos”, afirma Boninho.

Especulações, compras e intrigas marcaram a manhã no BBB12!



Laisa acordou gritando e assustou Yuri

Laisa e Yuri já agitavam o Quarto do Líder mesmo antes do toque de despertar. Tudo começou com um pesadelo da Líder Laisa. A gaúcha acordou gritando e deixou Yuri bem assustado. O casal acabou rindo da história enquanto trocava carinhos debaixo do edredom. Alguns minutos depois da confusão no quarto de Laisa, o toque de despertar entrou em ação tirando os demais brothers da cama.

Clima tenso entre Jonas e João Carvalho

O clima entre o emparedado Jonas e João Carvalho não esteve nada bom durante esta manhã. Os dois mal se falaram e adotaram um tratamento formal de convivência.
João Carvalho revelou que não gostou da situação e, em uma conversa com Renata e Rafa, desabafou sobre o fato de Jonas sequer falar direito com ele. O brother foi consolado por seus companheiros de confinamento.

Fabiana e Kelly se justificaram e lamentaram Paredão do Praia

Pela manhã, Fabiana e Kelly também conversaram sobre o Paredão formado apenas com integrantes do lado Praia. Fabiana chegou a se justificar sobre voto que deu a Rafa: "Estou profundamente triste, mas meu voto não mudaria o rumo dessa história”. Kelly também se colocou sobre o assunto: “Não adianta eu votar em uma pessoa e depois ficar me martirizando, porque aquela pessoa não fez nada para mim. Mas agora me martirizo porque foram duas pessoas que eu gosto".



Jonas e João Mauricio lamentaram desunião do lado Selva e criticaram João Carvalho

Tristes e revoltados com o Paredão do Praia, Jonas e João Mauricio analisaram em que pé está o jogo. João Mauricio falou sobre as dificuldades perante o lado Selva a partir de agora. O assunto voltou a girar ao redor de João Carvalho e a dupla emparedada foi categórica ao afirmar que o mineiro foi um traidor em relação à votação da noite passada. Os dois relembraram os últimos momentos que tiveram com o mineiro antes do Paredão.

Sisters do lado Selva ironizaram lado Praia: 'Posso chorar agora?'

Pela manhã, Monique, Renata e Laisa não pouparam ironias em relação ao lado Praia. Tudo começou porque Renata afirmou ter ouvido uma conversa no Quarto Praia sobre o jogo. Monique contou que ouviu Fabiana e Kelly lamentando o Paredão entre os amigos e Laisa ironizou a lamentação das sisters: “Reza uma missa". E Monique completou: “Quase que falei: 'Posso chorar agora?”.

Brothers sorteados fizeram compras no Mercado BBB

No final da manhã, João Mauricio, Fabiana, Kelly e Rafa foram sorteados para o Mercado BBB e puderam escolher os mantimentos a serem comprados para a casa nesta semana. Eles contabilizaram as estalecas destinadas às compras e somaram um total de 7.770 para gastar.

Emparedados soltaram o verbo durante a madrugada!



João Mauricio e Jonas formam o quinto Paredão

Os dois brothers foram indicados após votação tensa e com reviravoltas. Kelly revelou o segredo do Big Fone e, para alívio de Yuri, avisou que a misteriosa pulseira era só para despistar. O Anjo Yuri deu o colar para Monique, mas Laisa usou o Poder Supremo e transferiu a imunidade para o próprio Yuri. Laisa ainda indicou Jonas ao Paredão . Já a casa, mandou João Mauricio com 4 votos.

João Mauricio solta o verbo após indicação...

O pecuarista não gostou de estar na berlinda e disparou contra Yuri, João Carvalho e Laisa. João Mauricio disse que Yuri e João Carvalho falaram demais. "O silêncio não incrimina ninguém, mas quem fala demais morre pela boca", declarou o goiano. Sobre Laisa, João Mauricio garantiu torcerá para que a sister saia do programa em breve. "Quando ela sair, vou ficar esperando na arquibancada", disse o brother. No Cantinho, João Mauricio ironizou e imitou o jeito como a sister fala.

...e Jonas detona João Carvalho: "É um diabo"

Logo após a definição do Paredão, Jonas elegeu o culpado por estar na berlinda: João Carvalho. "Você teve influência nisso, né?", disparou o gaúcho para o mineiro. Mais tarde, na academia, Jonas detonou João Carvalho: "Ele é um diabo". Antes de domir, João Carvalho chorou por causa da reação de Jonas. "Eu tenho um carinho especial por ele", entregou.

Renata declara torcida por Jonas, e Monique reage

Os brothers do Quarto Selva se reuniram para repercutir o resultado da votação.
Monique e Renata se desentenderam. A gaúcha não gostou do fato de Renata declarar torcida para que Jonas permaneça no jogo. Monique disse que ela só quer ficar com o modelo. "Não é só porque eu quero ficar com o Jonas. O João Mauricio já me colocou no pau uma vez", explicou Renata.

Brothers da Praia refletem sobre o resultado da votação

Fabiana, Kelly e Fael debateram no Quarto Praia sobre a forma como eles agiram no Paredão. "Até que ponto agir assim é certo? Com o coração", comentou Fabiana. Já Jonas, em papo com João Mauricio e Fael, admitiu que o grupo da Praia não foi unido. "Não vingou esse negócio de se proteger", lamentou o modelo.

Tarde deste domingo foi de calmaria na casa do BBB12!

Às vésperas da quinta formação de Paredão, os brothers da casa do BBB12 aproveitaram para relaxar e descansar. Depois da Prova da Comida, que agitou a manhã de hoje, eles fizeram tudo sem muito alarde.



Kelly preparou estrogonofe para o almoço

No comando do fogão, a mineira virou alvo de brincadeira de Fabiana. “Vou contratar outra cozinheira hoje”, disparou a garota-propaganda para a colega do Quarto Praia. Jonas aproveitou para se divertir com as duas, fazendo com que as siters caíssem numa pegadinha. Já na mesa do almoço, João Carvalho ficou sabendo quantas estalecas ganhou na Prova da Comida de hoje.

Brothers especularam sobre pulseira branca de Yuri

Depois da refeição, João Carvalho e Fael conversaram sobre a pulseira branca que Kelly deu ao Anjo Yuri depois de atender ao Big Fone na manhã deste sábado. "Aquele bracelete pode ser uma imunidade para ele (Yuri). Vamos supor: a Líder (Laisa) não pode votar nele, mas se a Líder votar nela (Kelly), ela pode pegar o bracelete do braço do cara e colocar nela, e aí a indicação é o cara”, arriscou o veterinário.

Enquanto isso, Jonas e Renata preferiram o edredom

Dentro da casa, o mais recente casal do BBB12 passou um momento da tarde de hoje juntinhos. Jonas e Renata se beijaram no Quarto Praia. A sister se levantou na hora em que o modelo estava pegando no sono. “Obrigado pela visita", disse o modelo.

Já no Quarto do Líder, Laisa reclamou de Yuri

Nos aposentos da rainha da semana no confinamento, a sesta da Líder Laisa foi interrompida pelo Anjo Yuri, que se mexia na cama. “Ah, Yuri, fica quietinho, por favor! Um pouquinho só", pediu a gaúcha, para o goiano decidir tirar seu cochilo na varanda casa.

À espera de João Mauricio...

O Castigo do Monstro continuou dando trabalho para os acorrentados ‘Joões’. Em um dos momentos de aperto, o mineiro teve que esperar o pecuarista usar o banheiro sentado em uma almofada na porta do local. O representante comercial recebeu a companhia de Renata e foi zoado por Rafa. "A visão mais ridícula é a que eu tenho aqui”, disparou o carioca.

Prova da comida de hoje foi em clima de maratona!



Brothers concluem a Prova da Comida

Durante a manhã de hoje os brothers completaram a Prova da Comida em 14 minutos e 38 segundos. Cada brother ganhou 1.050 estalecas. O primeiro brother a entrar no circuito da maratona da comida foi Yuri, na sequência Jonas, João Carvalho, Fael, João Mauricio, Rafa, Renata, Monique, Kelly, Fabiana e Laisa finalizaram a Prova da Comida.

Yuri e Laisa se desentende pela manhã

Equanto escovava os dentes no Quarto do Líder, Yuri perguntou se Laisa iria participar da prova da Comida de pijama novamente. Ela respondeu com voz alterada: "Não, Yuri". Ela tentou dizer que não participou de pijama e ele relembrou o modelito: "Pijama de abelha".

João Mauricio sobre João Carvalho: 'Nós somos muito amigos'

Na sala, Monique brincou com João Mauricio e João Carvalho que estão acorrentados cumprindo o Castigo do Monstro: "Por que vocês não se separam um pouco? Estão sempre juntos...". João Mauricio respondeu: "Nós somos muito amigos".

João Carvalho comenta o incidente com os Brothers

Após se ferir na cabeça durante a maratona da Prova da Comida, João Carvalho retornou a casa e contou sobre o episódio. “Eu não senti a pancada. O médico perguntou se estava doendo e eu disse que estava bem. Se não sangrasse, eu não ia ver”.

Laisa para Kelly: 'Estou curiosa para saber o Big Fone'

Na cozinha, Laisa disse que está curiosa quanto ao Big Fone e fala com Kelly: "Ai, Kelly... Estou curiosa para saber esse Big Fone", diz a Líder. A mineira, que atendeu ao telefone e está imunizada, apenas sorriu para a Líder.

Festa Árabe: Jammil embala noite marcada por tensão pré-votação!



Jammil e Uma Noites agita Festa Árabe

A noite dos brothers foi de Festa Árabe. A banda Jammil e Uma Noites abriu o evento com supershow ao vivo com direito aos principais hits da banda, incluindo o sucesso "Colorir Papel". No fim da apresentação, os participantes foram aproveitar a pista de dança e o cardápio especial da festa. Fabiana fez um espetáculo descendo na 'boquinha da garrafa', e os acorrentados João Carvalho e João Mauricio ajudaram os brothers na coreografia da 'Dança da Cordinha'.

Praia x Selva: grupos se articulam durante festa

A tensão pré-votação tomou conta dos brothers na Festa Árabe. Praia e Selva tentaram se articular. Jonas alertou Fabiana: "Eles estão se organizando". O modelo propôs que o Quarto Praia se unisse para que não fossem dois deles para o Paredão. Já pelo lado da Selva, Rafa lançou indireta para João Carvalho: "Temos que nos organizar".

Acorrentados, xarás acabam com diferenças

Durante a festa, João Mauricio e João Carvalho conversaram bastante e tentaram acabar com suas diferenças. O mineiro até admitiu que não votará no pecuarista no próximo Paredão, mas disparou: 'Tem horas que você é chato".

Jonas e Renata: muitos beijos e insinuações

O casal Renata e Jonas trocaram beijos durante vários momentos da Festa Árabe. Já no fim da festa, o brother convidou a sister para dormir com ele na Praia. "Põe o baby-doll que hoje tem luau na praia", provocou Jonas. O modelo ainda fez elogios ao corpo da sister: "Perninhas gostosas, né?". Renata gostou do tratamento do gaúcho com ela e demonstrou ciúmes quando o modelo falou de Monique. "Você está sabendo das coisas da Monique, hein?", disse a loira.

Pulseira de Yuri gera muitas especulações...

Os brothers especularam bastante sobre a misteriosa pulseira que Kelly colocou em Yuri após o Big Fone. Yuri disse que Kelly está com cara de que fez algo inteligente. O professor de Muay Thai acredita que a pulseira é uma indicação ao Paredão. Ele pede que a Selva vote em Jonas para disputar com ele. Mas Laisa cogitou não acatar o pedido do goiano. Já Rafa fez coro e avisou que grupo deve ir em Jonas mesmo. Tenso com a possibilidade de ir para a berlinda, Yuri chegou a discutir com Rafa: "O problema são suas atitudes".

... votos são revelados na Festa Árabe

Jonas garantiu que o seu voto será em Yuri, caso ele não esteja no Paredão. Fael também revelou que votará no goiano. A sister Renata disse ter duas opções: Fabiana ou João Mauricio. Já João Carvalho deu uma dica de quem poderá ser a sua escolha: Fael. O mineiro foi direto: "Ele é outra pessoa".

Brothers relaxaram na tarde deste sábado no confinamento!

Depois do Big Fone e da Prova do Anjo Niely agitarem a manhã deste sábado na casa do BBB12, os ânimos se acalmaram no confinamento. Os brothers falaram sobre diversos assuntos e aproveitaram o clima de tranquilidade para jogar conversa fora.



João Carvalho ensinou João Mauricio a quebrar ovo

Recém-acorrentados pelo Castigo do Monstro, o mineiro ajudou o pecuarista na cozinha. "É melhor quebrar antes de jogá-lo porque se ele estiver estragado, você f... com a comida”, sugeriu o representante comercial antes de o goiano quebrar ovo.

Anjo Yuri abriu seu coração para a Líder Laisa

No Quarto Selva, depois de ser acordado para almoçar, o professor de muay thai aproveitou para se declarar para seu affair, ao lado dela na cama. “Eu amo seu jeito, eu amo seu olhar, sua boca, amo seu corpo”, se declarou o goiano.

João Carvalho contou como anda sua tentativa de parar de fumar

Na mesa do almoço, o mineiro aproveitou a reunião dos brothers para desabafar. "Eu tô assim, subindo nessas paredes", revelou o representante comercial, sobre sua abstinência, que já dura três dias no confinamento.



Quilinhos a mais foi assunto entre sisters...

Organizando a cozinha, Kelly, Fabiana e Monique mostraram que estão preocupadas com o peso ganho no confinamento. "Eu tô sentido pior do que quando eu cheguei", analisou a estudante de Administração. "Acho que no máximo dois quilos", calculou a mineira o quanto engordou.

... e celulites também

Monique e Kelly continuaram com a sessão vaidade na hora de tomar banho. A gaúcha disse não estar gostando de algumas marcas encontradas em seu corpo. "Eu tô apavorada com a minha celulite. O que eu tô ganhando de celulite aqui eu nunca tive na rua”, observou a estudante de Administração.

A vaidade também chegou a Jonas

Enquanto descansava no futon azul do jardim da casa, o modelo desabafou com os brothers que o acompanhavam sobre sua aparência. "Eu quando tô com o cabelo mais cortadinho, sou mais alegre", afirmou o modelo sobre o tamanho de suas madeixas.

Prova do Anjo e Castigo Monstro mexeram com a casa nesta manhã!

Depois que Kelly atendeu ao Big Fone e escolheu Yuri para usar uma pulseira branca, os brothers acordaram ansiosos pela Prova do Anjo.



Brothers acordam e vão para a sala

Depois de atender ao Big Fone, Kelly adormeceu no futon, na área externa da casa BBB12. Assim que o toque de despertar tocou, Kelly foi para sala da casa. Lá, Rafa e Renata se juntaram à sister.

Yuri diz para Laisa que não está bem...

Sentado no Quarto do Líder, Yuri ficou pensativo. Laisa perguntou: "Como você está?". O brother, que recebeu uma pulseira branca de Kelly, disse que não estava legal. "Não estou bem, não".

Yuri pede que Laisa não vote em Kelly

Na sala, Yuri comentou com Laisa que acha que a pulseira branca pode inverter os votos amanhã. "Se você indicar ela, pode ir eu", disse ele. Yuri recomendou que a sister não indique Kelly ao Paredão: "Então não vai nela", disse.

Yuri é o novo Anjo

A prova do Anjo hoje era um jogo de memória com a numeração das colorações Niely COR&TON. Quem acertasse a combinação eliminava um participante. Depois de acertar mais uma sequência Yuri eliminou Renata e foi decretado o novo Anjo do BBB12.

João Carvalho e João Mauricio são acorrentados no Castigo do Monstro

O Anjo Yuri escolheu para o Castigo do Monstro João Carvalho e João Mauricio. Os dois terão que ficar acorrentados até domingo.

Big Fone deu imunidade à Kelly após noite de chororô na casa!

Alguns brothers passaram a madrugada na expectativa pela ligação do Big Fone. Yuri e Laisa criaram até estratégias para atendê-lo. Não teve jeito, pela manhã, o Big Fone tocou e Kelly foi mais rápida. A sister atendeu, conquistou a imunidade e não poderá ser votada para o próximo Paredão.



Kelly atende ao Big Fone, ganha imunidade e põe dúvida em Yuri

O Big Fone tocou às 6h30 deste sábado. Kelly foi a mais rápida e atendeu. A sister ganhou a imunidade e ainda teve de colocar uma pulseira em alguém que menos gostasse na casa. A mineira optou por Yuri, que ficou em silêncio e reflexivo.

Renata diz que está dividida entre Praia e Selva

Na área externa da casa, durante papo com Jonas e João Carvalho, Renata brincou: "Talvez eu vá dormir na Praia hoje porque dizem que traz mais serenidade". "Então talvez eu passe a tarde na Selva e a noite na Praia", disse a estudante de Psicologia.

Jonas dá cantada para Renata dormir com ele

Na cozinha da casa, Fael pergunta a Renata se ela dormirá na Praia. A sister disse não querer abandonar a cama de casal da Selva. Jonas provocou a loira: "Prefiro dormir numa cama de solteiro de conchinha do que numa cama de casal sozinho". A loira riu. Mais tarde, no entanto, Renata manteve o que disse deu selinho em Jonas na Praia, mas foi dormir na Selva.

No Quarto Praia, Fabiana chora. Fael e Kelly consolam

Já deitada no Quarto Praia, Fabiana caiu no choro e logo foi consolada por Kelly e Fael. "Fica com o coração tranquilo", pediu a mineira. "Tenho vontade de chorar, mas queria segurar", disse a garota-propaganda.
Laisa chora com saudades. João Carvalho consola

A estudante de Medicina chorou, sentada numa das camas do quarto Praia. "É amiga, rapadura é doce, mas não é mole não. O bicho pega aqui. Chora muito...", consolou João Carvalho. "Não vou dar conta não. Agora que eu vi que psiquiatria não é para mim", desabafou Laisa.
 
Modificado por Louco's por TM'J