quinta-feira, 16 de maio de 2013

Once, Grey’s e Scandal serão exibidas em dois blocos de 12 episódios!


A ABC vai fazer um experimento controverso na temporada 2013/2014: alguns dramas da emissora, como Once Upon A Time, Grey’s Anatomy, Scandal e provavelmente Revenge terão suas temporadas divididas ao meio e exibidas em dois blocos de 12 episódios com uma grande pausa de dois ou três meses entre eles. As informações foram divulgadas pelo Deadline nesta semana.
O primeiro bloco começa no fall season (setembro), quando serão exibidas 12 semanas ininterruptas de episódios inéditos. Então, as séries terão uma pausa em sua exibição, voltando depois de dois ou três meses, com mais 12 episódios ininterruptos até maio, quando terminam as temporadas na televisão americana. Nas semanas de pausa, serão exibidos outros programas do canal, que podem ser reality shows ou outras séries roteirizadas.
As séries que estão confirmadas para seguirem esse novo esquema são os maiores sucesso da ABC: Once Upon A TimeGrey’s Anatomy e Scandal, sendo que Revenge provavelmente entrará na dança. O Deadline ainda avisa que outros seriados podem também ser adicionados a essa nova programação.
Pelos nossos cálculos, essa novidade significaria o seguinte: com o início provável das novas temporadas na quarta semana de setembro, teremos 12 semanas de episódios inéditos até provavelmente a primeira metade de dezembro. Então haverá uma pausa de inéditos que deve se estender até a segunda metade de fevereiro (cerca de 10 semanas), e então a exibição dos 12 episódios restantes ininterruptamente até a metade de maio.
No entanto, esses cálculos podem variar, visto que a ABC confirmou que o número fechado de 24 episódios pode não acontecer para todos os seriados — alguns devem ficar com um pouco menos na próxima temporada.
Enquanto isso, vários novos dramas aprovados pela ABC estão sendo pensados como séries de tamanho limitado a 12 ou 13 episódios por temporada, como Betrayal e Ressurection. Será que elas entrariam nesse espaço de pausa entre os principais seriados no final de 2013 e começo de 2014? Teremos que esperar para ver.
E você, o que achou da nova ideia da ABC? Feliz por ter duas levas de episódios ininterruptos — ao invés de duas semanas de inéditos e três de pausa como nesta temporada? Ou triste pela grande pausa na passagem de 2013 para 2014?

Se Hannibal for cancelada, outras emissoras já estão de olho na série!


Todos os seriados da televisão aberta americana já foram cancelados ou renovados na semana passada, menos Hannibal. A série termina sua primeira temporada somente em 20 de junho nos Estados Unidos, mas será que teremos que esperar até lá para saber se haverá um segundo ano? Uma boa notícia sai no meio dessa angustia para os fãs: se a série for cancelada pela NBC, já existem concorrentes de olho para adquiri-la e dar-lhe continuidade.
Na segunda-feira, dia 13, a NBC fez sua conferência com imprensa e anunciantes para apresentar as novidades da próxima temporada. Na ocasião, foi declarado que uma decisão sobre o futuro de Hannibal só seria “feita nas próximas semanas”.
De qualquer maneira, a série corre certo risco de cancelamento, ainda mais se considerarmos que a NBC está com a grade bem cheia para a próxima temporada, tendo aprovado nada menos do que 13 novas séries para 2013/2014.
Segundo o Deadline, Hannibal, que estreou com audiência sólida, quase teve sua segunda temporada anunciada com antecedência nas suas primeiras semanas de exibição. Mas, então, os números terminaram caindo e a NBC resolveu esperar para ver o que fazer com ela.
No entanto, os fãs podem ter uma esperança, caso a série seja cancelada: segundo o site, pelo menos um canal de televisão paga americano tem interesse em ficar com Hannibal. Além disso, a Amazon — que está investindo forte no desenvolvimento de séries originais — também está de olho: a plataforma já exibe reprises da série e também tem interesse em produzir sua segunda temporada.
Mas é preciso ter paciência: conversas oficiais não estão acontecendo no momento, já que os produtores estão esperando pela decisão da NBC.

Vampire Diaries tem enredo do começo da quinta temporada revelado!


A quarta temporada de Vampire Diaries nem terminou e a emissora americana CW já deixou escapar o enredo do começo da quinta temporada durante conferência nesta manhã (dia 16). Anunciando as novidades para a próxima temporada, o canal revelou uma grande pista sobre o final deste quarto ano da série de vampiros: uma dica sobre quem vai tomar a cura!

Segundo informa o TV Fanatic, essa é a sinopse oficial da quinta temporada de Vampire Diaries:
A série segue em sua quinta temporada com alguns personagens indo para a faculdade, um(a) vampiro(a) recentemente curado(a) tentando sobreviver como humano(a) e um chocante segredo Salvatore.
Já temos a dica do fim da temporada: quem vai tomar a cura é um vampiro ou uma vampira! Isso já tira várias outras criaturas sobrenaturais da corrida pela cura. Também sabemos que, apesar das loucuras do fim da temporada, os alunos vão conseguir se formar no ensino médio. Por fim, qual será o segredo Salvatore?

“Série da Mulher-Maravilha ainda está viva”, afirma presidente da CW!


A série da Mulher-Maravilha foi engavetada em fevereiro pela CW, mas isso não quer dizer que a produção fique apenas no papel. Durante a coletiva para a imprensa realizada hoje (16) nos Estados Unidos, o presidente da emissora, Mark Pedowitz, afirmou que a produção ainda está bem viva.
“(A série) está sendo desenvolvida novamente. Nós não queremos produzir algo que não faça jus à franquia. Este é o personagem mais complexo de toda a DC Comics”, declarou o chefão da CW.
Em termos de adaptação, talvez Pedowitz esteja certo. Depois da produção da série clássica dos anos 70, nunca mais uma atração protagonizada pela heroína foi desenvolvida com sucesso para a TV (ou para o cinema), e não por falta de tentativas. Na temporada 2011-12, por exemplo, a NBC engavetou um projeto do gênero (desenvolvido por David E. Kelley) após a exibição do piloto.
Vale comentar que a situação da série da heroína é a mesma vivida por The Selection, atração que era uma grande aposta da emissora e que, após dois anos em desenvolvimento, acaba de ser descartada.

Promo de Under the Dome aposta no mistério!


Aos poucos a CBS vai liberando novas cenas de Under the Dome. O promo divulgado na tarde dessa quinta-feira (16) mostra um resumo dos principais arcos narrativos da atração. Prevista para estrear em junho na TV americana, a trama é uma adaptação de Steven Spielberg para a obra de Stephen King e conta a história de uma pequena cidade que é coberta por um campo de força transparente, afetando o ecossistema do local.
Mais tarde, a cidade é dividida entre dois grupos, fazendo com que a população se apoie em novos líderes, tornando tudo um verdadeiro caos.
A série ganhou uma encomenda de 13 episódios para sua primeira temporada, sem passar pelo piloto de avaliação. O elenco traz nomes como os de Chad Vogel, Dean Norris, Jolene Purdy, Nicholas Strong, Britt Robertson, Aisha Hinds, Alex Koch, Natalie Martinez e Colin Ford.
Assista:

Samantha será apresentada na 2ª Temporada de The Carrie Diaries!

Apesar da baixa audiência, a série The Carrie Diaries conseguiu ser renovada para sua segunda temporada, a qual introduzirá um novo personagem. Bom, não e tão novo assim. Ela é uma velha conhecida dos fãs de Sex and the City. Trata-se de Samantha Jones, que na produção da HBO foi vivida por Kim Cattrall. A atriz que dará vida à versão jovem de Samantha ainda não foi escolhida.

[Spoiler] Samantha é prima de Donna LaDonna, a garota mais popular da escola de Carrie. As duas começam como ‘inimigas’, mas ao longo dos episódios acabam se tornando amigas. Quando Carrie vai para Nova Iorque, Donna dá a ela o telefone de sua prima.
Samantha será a segunda personagem deSex and the City a ser introduzida na história de The Carrie Diaries.
No final da primeira temporada, foi mencionado que Bennett (Jackie Robinson) ganhará um novo colega de quarto. Seu nome é Stanford Blatch, personagem que na série da HBO foi interpretado por Willie Garson. O ator que dará vida à versão jovem de Stanford também não foi escolhido ainda. [Fim do Spoiler]
“Sei como quero que seja a segunda temporada e quem eu penso em mostrar, mas sempre pensei que Bennett e Stanford poderiam morar juntos e que esta seria a forma como Carrie o conheceria”, contou Amy B. Harris, produtora executiva de  The Carrie Diaries . Ela ainda afirmou que pretende introduzir cada um dos personagens importantes da antiga atração da HBO.

Última temporada de Nikita terá apenas seis episódios!


Depois de muita especulação o canal CW finalmente divulgou nesta quinta-feira (16), seus planos para Nikita. Apesar da trama ter se esforçado para aumentar seus índices de audiência, a emissora optou por encurtar a quarta temporada.
Ao todo serão exibidos seis episódios numa espécie de mini-season. Segundo o Zap 2It, assim os roteiristas poderão fechar todos osplots previstos para a última temporada.
Porém, os fãs não irão se despedir da atração na fall season, o CW irá transmitir o encerramento de Nikita somente na midseason, juntamente com as estreias de Star-Crossed e The 100.

CBS divulga sua nova grade de programação!


O canal americano CBS divulgou na tarde desta quarta-feira (15), a sua grade de programação para 2013-14. Além das novas séries, a emissora também fará algumas modificações na exibição de algumas atrações. Como, por exemplo, as tramasPerson of Interest e Hawaii Five-0 que irão ao ar na terça-feira e sexta-feira, respectivamente.
Para a midseason a CBS escalou Mike & Molly e as novatas Friends with Better Lives e Reckless.
Confira a programação da CBS para 2013-14:
Segunda-feira
How I Met Your Mother
We are Men (estreia)
Two Broke Girls
Mom (estreia)
Hostages/Intelligence (estreia)

Terça-feira
NCIS
NCIS: LA
Person of Interest

Quarta-feira
Survivor
Criminal Minds
CSI

Quinta-feira
The Big Bang Theory
The Millers (estreia)
The Crazy Ones (estreia)
Two and a Half Men
Elementary

Sexta-feira
Undercover Boss
Hawaii Five-0
Blue Bloods

Domingo
60 Minutes
The Amazing Race
The Good Wife
The Mentalist

Upfront 2013 | Conheça as novas séries da CW!


Promo geral da programação da CW
The Tomorrow People
A trama segue a linha de X-Men e Heroes, acompanhando a evolução de crianças aparentemente normais, nascidas de pais humanos, que em algum ponto entre a infância e a adolescência começaram a desenvolver habilidades especiais – entre elas poderes psíquicos como telepatia, telecinésia e teleportação. Juntos, formam uma defesa para proteger o mundo contra as forças do mal.
Reign
Drama histórico que acompanha a adolescência de Mary Stuart, a rainha da Escócia. Adelaide Kane (Power Rangers) vive a protagonista.
The 100
Baseada no livro inédito de Kass Morgan, a trama pós-apocalítica é situada 97 anos depois de uma guerra nuclear ter destruído a civilização. Uma nave espacial que abriga os solitários sobreviventes envia 100 delinquentes juvenis de volta à Terra para investigar a possibilidade de recolonizar o planeta.
The Originals
No spin-off, Klaus (Joseph Morgan) retorna à Nova Orleans, cidade que ele ajudou a construir há séculos, e reencontra seu diabólico ex-protegido Marcel (Charles Michael Davis). Klaus, ao lado dos irmãos Elijah (Daniel Gillies) e Rebekah (Claire Holt), devem se juntar aos inimigos de Marcel para tentar evitar a extinção da linhagem Mikaelson.
Star-Crossed
Antes intitulada como Oxygem. Gira em torno de Emety (Aimee Teegarden), adolescente que se apaixona por um jovem alienígena, um dos nove da sua espécie que estudam em um colégio suburbano. Há mais de 10 anos, o jovem e outras centenas de alienígenas chegaram à Terra e foram feitos prisioneiros.

CW altera sua grade de programação com as novas séries!


Nesta semana foi divulgado a nova grade de programação da emissora CW para a Fall Season 2013-2014, onde foi retirado da grade as séries 90210 e Nikita e incluindo as novas aquisições do canal como: The Originals, The Tomorrow People, Reign e a transferência de Carrie Diaries da mid-season para a Fall Season.
90210 foi cancelada sem um final programado e não há possibilidades de um retorno da série já Nikita foi renovada para a sua última temporada com 6 episódios que provavelmente será exibida na mid-season em 2014.  O produtor principal de Nikita ainda comentou: “Nikita retornará, mas não com uma temporada completa. Mas podemos prometer um final incrível!”.

Segunda-feira:
Hart of Dixie
Beauty and the Beast

Terça-feira:
The Originals
Supernatural

Quarta-feira:
Arrow
The Tomorrow People

Quinta-feira:
The Vampire Diaries
Reign

Sexta-feira:
The Carrie Diaries
America’s Next Top Model

HBO vai produzir série com temática gay com ator de ‘Glee’!


HBO deu luz verde para um set em São Francisco de uma tragicomédia, ainda sem título, estrelada por Jonathan Groff de Glee.
Baseado em um roteiro escrito por Michael Lannan, a série de oito episódios é centrada na vida de três amigos que vivem na área da baía de São Francisco aproveitando o que a vida tem a oferecer aos gays e, também, as questões complicadas de uma nova geração de homens gays.
Murray Bartlett (Guiding Light) e Frankie J. Alvarez (Smash) irão co-estrelar a série, com Andrew Haigh (Gladiator), David Marshall Grant (Brothers & Sisters) e Sarah Condon (Bored to Death) como produtora executiva.
Jonathan Groff — que recentemente esteve na mal sucedida Boss da Starz e The Good Wife  — ainda será visto como um interesse amoroso de Taylor Kitsch em  Friday Night Lights, dirigido por Ryan Murphy.
 
Modificado por Louco's por TM'J