quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Joseph Morgan deixa The Vampire Diaries para estrelar The Originals!


A jornalista Carina McKenzie afirmou que Joseph Morgan, que interpreta o Klaus em The Vampire Diaries vai sair da série. 

O ator vai continuar interpretando o personagem mas só que no spin-off de TVD, The Originals.

Joseph continuará na série até o final da 4ª temporada, mas a partir da 5ª ele não aparece mais em Mystic Falls.

Robin Hood estaria chegando a Storybrooke?



O site SpoilerTV revelou recentemente alguns detalhes interessantes sobre dois novos personagem que estariam chegando a Once Upon a Time no episódio 2×19 – “Lacey”.
O primeiro é de um homem de 30 anos de idade que interpretará um “corajoso e honrado“ ladrão que rouba a magia de Rumplestiltskin, Gutsy. A maioria das pessoas que cruzam o caminho de Rumple não tendem a viver por muito tempo. Então,  talvez este novo personagem (Robin Hood, talvez?) possa unir forças com o Capitão Gancho.
O segundo personagem é um homem de 35 anos de idade, chamado Keith, que é “amargo devido a sua vida dura e gosta de perseguir mulheres.
Isto não ajuda muito a descobrir o que o título do episódio poderia significar. Algumas teorias são que ”Lacey” poderia significar o nome de uma mulher ou talvez se referir a uma peça de roupa. Como nenhum desses dois personagens tem esse nome, talvez “Lacey” seja uma mulher que Keith gosta de perseguir?

Rodada de perguntas com os produtores Horowitz e Kitsis!



Belle vai recuperar suas memórias? Um bebê está a caminho para Snow White e Charming? Antes de Once Upon a Time enfrentar um problema gigante no próximo episódio, o TV Guide fez uma rodada de perguntas e respostas com os produtores executivos Adam Horowitz e Edward Kitsis!
As perguntas foram mandadas por fãs no twitter e os produtores tinham apenas a opção de responder ”sim“, “não” ou “não posso responder“. Confira:
Será que nós vamos ver um flashback de quando Regina e os outros personagens do mundo encantado vieram para Storybrooke?
Adam Horowitz: Não posso responder.

Nós vamos ver como Regina adotou Henry?
Edward Kitsis: Nós vamos eventualmente. Mas não nesta temporada.

Será que a ideia de voltar para a terra dos contos de fadas vai ser revista?
Kitsis e Horowitz: Sim.

Nós vamos descobrir quem escreveu o livro?
Horowitz: Em algum momento, isso seria uma coisa realmente boa para contar as pessoas.

Existe uma maneira de Belle recuperar suas memórias?
Kitsis: Se fosse permanente, esse seria o fim mais sombrio. Como Gold (Robert Carlyle) vai traze-la de volta é uma história que eu iria assistir.
Horowitz: E a esperança é um componente muito importante para a nossa série. Não importa o quão terrível seja as circunstâncias, quase morte, nós gostamos de pensar que há sempre esperança.

Hook irá encontrar um novo motivo agora que ele obteve sua vingança contra Rumplestiltskin?
Kitsis: Eu não acho que ele obteve sua vingança. Enquanto o coração de Rumple bater, ele não obteve sua vingança. Ele só conseguiu dar o primeiro soco.
Kitsis e Horowitz: Ele está apenas começando!

Emma vai ser capaz de chegar até Hook e talvez trazer o lado bom dele?
Kitsis: Você vai ter que assistir para ver o que acontece, então você vai ver em cada lado eles ficam.

O Caçador está retornando. Isso é através de um flashback em Storybrooke?
Horowitz: Como o Caçador vai retornar é algo com que nós estamos realmente animados.
Kitsis: Não importa como eles estão recebendo ele, ele estão recebendo Jamie Dornan, então nós sentimos que eles vão ficar satisfeito de qualquer forma.

Tem alguma razão especifica para David e Mary Margaret  ainda estarem usando o nome deles de Storybrooke, mesmo em privacidade?
Horowitz: Sim, porque quando eles estão em Storybrooke e quando nós estamos contando essas histórias, nós não queremos esquecer o fato que eles viveram assim por 28 anos. A Branca de Neve e o Príncipe Encantado agora são uma amálgama de Branca de Neve e do Príncipe Encantado e David e Mary Margaret. É isso que essas pessoas são nessa cidade. Se você se chamou por um nome por 17 anos, não é algo que você vai parar de fazer de imediato.

Sidney Glass  vai voltar?
Kitsis: Nós gostaríamos de te-lo em cada episodio. Ele é uma grande parte de Revolution. Nós queremos te-lo de volta, mas isso é sobre a programação.
Horowitz: Se nós pudermos fazer isso funcionar, isso seria fantástico.
Kitsis: Nós obviamente somos grande fans do Giancarlo e é sempre uma honra ter ele na série. Ele é uma estrela em um programa de grande sucesso agora mesmo!

Será que Greg, o novo estranho, veio intencionalmente a Storybrooke?
Horowitz: O que nós temos apresentado até agora é exatamente o que nós queremos acreditar, que é: esse é um homem cujo carro colidiu com esta cidade.
Kitsis: Eu acredito nele, mas nunca se sabe.

Será que Grumpy  e Nova  irão encontrar um ao outro em Storybrooke?
Ktsis: Algum dia. Eles tem um monte de bagagem. Ela deixou ele para que ela pudesse se tornar uma fada. Ela se tornou uma fada, então como você supera esse obstáculo agora?

Será que nós iremos ver outras histórias além do Dr. Frankenstein’s (David Anders) definida na Terra sem cor?
Horowitz: Esse mundo é aquele que nós gostaríamos de explorar, mas para essa temporada, não. Nós não iremos voltar lá, mas nós não descartamos no futuro.

Nós iremos descobrir o que aconteceu com Abigail (Anastasia Griffith) e Frederick (Greyston Holt) após a maldição ser quebrada?
Kitsis: Eles estão vivendo felizes na cada de Kathryn.

Branca e Encantado mencionaram estarem realmente começando suas vidas agora. Poderia essa nova vida incluir um bebê?
Horowitz: Um bebê que?
Kitsis: Um bebê ogro? Eu diria que eu espero que um dia que quando as coisas se acalmarem eles podem expandir sua família de novo porque faltando 28 anos da vida de sua filha é uma coisa e seria bom vê-los como pais. Eu acho que ele iriam fazer ótimos pais.
Horowitz: E você não iria querer ver Emma em uma situação de rivalidade entre irmãos?

Rumpelstiltskins em Grimm?



Michael Ausiello do TV Line respondeu na última terça algumas perguntas feitas por fãs de séries, e entre as questões, teve uma relacionada a Grimm. Confira abaixo.
Pergunta: Tenha piedade de mim. Me dê alguma coisa de Grimm. Eu tenho que esperar mais um mês pra ele voltar. —Mike
Ausiello: Ninguém tem mais pena de você do que eu, Mike. É com esse espírito que eu lhe pergunto: O horário nobre é suficientemente grande para dois Rumpelstiltskins?! Vamos descobrir mais tarde nesta temporada quando a drama da NBC girar uma história inspirada no antagonista dos clássicos de contos de fadas (atualmente sendo interpretado por Robert Carlyle em Once Upon a Time). Em notícia possivelmente relacionada, esse mesmo episódio — 2×16 — apresenta um convidado vivido por Eric Lange de Lost. Ele será Dominick, o proprietário de uma empresa de software, cuja equipe é vítima de circunstâncias sombrias e vai fazer tudo o que ele precisar fazer para ajudar Nick e Hank resolverem este caso.


Aliança de Casamento de Renard não é realmente de Casamento!



Matt Webb Mitovich do TV Line respondeu ontem (8) a algumas perguntas de fãs e entre elas, teve uma bem interessante de Grimm, sobre o anel que o Capitão Renard usa no dedo anelar esquerdo. Confira abaixo:
Os fãs de Grimm nunca vão descobrir por que Renard usa o que parece ser uma aliança de casamento em seu dedo anelar da mão esquerda? -Shannon
Matt: Muito possivelmente. Mas, por agora, tudo que o chefe David Greenwalt da série compartilhou (misteriosamente) foi que: “Não é um anel de casamento…”
Se repararem na imagem do post, ele usa dois anéis nos dedos anelares, um em cada mão. Será que o da mão direita significa algo da realeza? e o da mão esquerda, o que será?

Grimm | Segunda temporada terá a atriz Shohreh Aghdashloo!



Grimm terá a presença recorrente de Shohreh Aghdashloo (24 Horas, The Mob Doctor) em sua segunda temporada, segundo o TV Line.
A atriz iraniana viverá Stefania Vaduva Popescu, uma poderosa aliada da vilã Adalind (Claire Coffee). No mundo das criaturas de Grimm, a nova personagem é referida como Zigeunersprache, ou a rainha dos Schwarzwald ciganos, cuja família tem raízes profundas nos bosques da Áustria.
A primeira aparição de Aghdashloo na trama deve acontecer em abril. Antes disso, a série retorna do hiato nos EUA em 8 de março.

Arrow: 5 coisas que você deve saber sobre o episódio 1x14 "The Odyssey"!


Um novo episódio de Arrow vai ao ar hoje á noite, 13 de fevereiro. É chamado de "The Odyssey" e é notável por longos flashbacks envolvendo Manu Bennett como Slade Wilson, bem como alguns destaques para Emily Bett Rickards "Felicity Smoak". Quer algumas informações sobre o que irá acontecer? Temos informações. Cinco delas, para ser exato.

Aqui está:


1. FELICITY. SMOAK. Sim, eu adoro esse personagem, e muito, e é principalmente porque ela traz um senso de humor para a série que às vezes não tem. Talvez ela até mesmo gosta do Oliver um pouco. Já foi falado por meio stills promocionais que este é o episódio em que Felicity descobre o segredo de Oliver; como e por quê? vamos ver, mas sabemos que ela eventualmente acaba ajudando Diggle a salvar a vida de Oliver.


2. MAIS TREINAMENTO COM SLADE WILSON NA ILHA. Slade Wilson, "Manu Bennett", desempenha um grande papel neste episódio, e aprenderemos algumas coisas sobre seu personagem - ou melhor, teremos a confirmação sobre algumas coisas sobre seu personagem - que são um pouco inesperados. Podemos esperar também alguns shoutouts de outros personagens do passado de Slade Wilson da DC Comics, incluindo uma certa Teen Titan e outra pessoa que qualquer dica que eu ser irá entregá-la, então eu vou calar a boca.

Eddie Fyers também tem fatores e ele ainda não tem o seu bigode, e não será preciso dizer que Oliver vai aprender mais com essas experiências. Talvez ele vai aprender que há algo com a frase "nada produzido é mais fraco do que o homem."

3. FELICITY NÃO É A ÚNICA PERSONAGEM QUE IRÁ TRAZER HUMOR PARA A SÉRIE. Vai ter um comentário que o Oliver faz, com que eu juro que os escritores têm estado à espera desde o piloto para fazer. Vamos tirar um grande sorriso disso.


4. MOIRA FALHOU COM ESTA CIDADE? O episódio começa onde episódio da semana passada parou, o que significa que vamos começar a ver o que acontece quando o "The Hood" dá de cara com sua mãe.


5. FÉRIAS PARA ALGUNS DO ELENCO. Laurel é usada com muita moderação (e muito bem) no episódio. Eu não quero entrar em detalhes para não estragar todos os momentos, mas vou dizer que a sua cena maior e mais surpreendente vem em um momento que não estaríamos esperando. Personagens como o detetive Lance e Thea mostram-se muito tarde no episodio também, mas eu tenho que dizer, os trabalhos reduzidos de elenco vai precisar pra fazer uma história como esta. Você quer ver Oliver e Slade na ilha e o que acontece lá, e o que acontece quando Felicity e Diggle tentamdo salvar a vida de Oliver. Muitos personagens de uma vez seria uma distração. O que não quer dizer que eu não gosto de episódios com um elenco completo - apenas, que um episódio como este funciona melhor sem tentar colocar todos de uma vez.

Arrow: Emily Bett Rickards (Felicity Smoak) promovida como personagem regular para a 2ª Temporada!



Grande notícia de Jarett Wieselman da ETonlineEmily Bett Rickards, "Felicity Smoak", que se tornou um personagem favorito dos fãs rápido, será uma personagem regular na 2ª temporada de Arrow!

Fãs da Felicity vão definitivamente adorar o episódio de hoe, "The Odyssey", já ela está bastante em destaque nas imagens.

NBC reavalia o potencial de ‘Up All Night’!



O futuro de Up All Night está por um fio, ou melhor dizendo, um episódio. Em outubro de 2012, a NBC decidiu transformar a comédia em sitcom tradicional, ou seja, a série passaria a ser filmada em estúdio com a presença de um público.
Esta foi a alternativa que o canal encontrou na época para tentar salvar Up All Night, que vinha conquistando baixa audiência. Para testar o potencial da série no novo formato, o canal encomendou a produção de cinco episódios. Mas as mudanças criativas provocaram a saída de Christina Applegate e de Emily Spivey, criadora e produtora da sitcom.
Adiando uma decisão definitiva (cancelamento da produção ou substituição da protagonista), a NBC decidiu reavaliar o potencial da série. Para tanto, teria reduzido a encomenda de cinco para um episódio a ser filmado no formato sitcom tradicional, segundo informou o Deadline.
Com isso, a série volta ao status de projeto. Este único episódio é como se fosse um piloto que será avaliado pelo canal. Se aprovado, novos episódios poderão ser encomendados (embora o mais provável é que a série seja cancelada). A NBC ainda não confirmou esta informação.
O episódio deverá ser dirigido pelo veterano James Burrows que, através dos pilotos que dirigiu, conseguiu ‘vender’ diversas séries ao longo de sua carreira, entre as mais recentes, 2 Broke Girls, Mike & Molly, Better With You, $#*! My Dad Says e Partners (as três últimas já canceladas). Nesse meio tempo, os atores estão livres para procurar outros projetos.
Produzida por Lorne Michaels, um dos gurus da NBC (motivo pelo qual a série ainda não teria sido cancelada), Up All Night acompanha a vida de Reagan (Applegate) e Chris (Will Arnett), pais de primeira viagem de Amy.
Enquanto Chris fica em casa cuidando do bebê, Reagan, trabalha na produção de um programa comandado por Ava (Maya Rudolph, de SNL). Na tentativa de elevar a audiência, os produtores contrataram Sean Hayes (Will & Grace) para integrar o elenco recorrente da série.
Up All Night estreou na Fall Season de 2011, conquistando cerca de 11 milhões de telespectadores. Mas já em seu segundo episódio, sofreu uma queda significativa na audiência, chegando a 6 milhões ao vivo. O último episódio chegou a 3.12 milhões de telespectadores. Apesar da perda de público, Up All Night foi renovada para sua segunda temporada de dezesseis episódios, dos quais, apenas onze foram exibidos. Os cinco restantes seriam produzidos no novo formato e exibidos até o final da atual temporada. Tendo estreado com 3.11 milhões de telespectadores e 1.3% entre o público alvo, a segunda temporada conquistou cerca de 2.68 milhões, com 0.9%, com o último episódio exibido.
No Brasil, a série é exibida pelo canal Universal.

Arrow | Trailer antecipa cenas dos próximos episódios!



O canal CW liberou um trailer da segunda metade da primeira temporada de Arrow. O vídeo mostra que muita ação vai rolar nos próximos episódios; confira:
A série do Arqueiro Verde vai ao ar às quartas-feiras nos EUA. No Brasil, Arrow é exibido às segundas, pelo canal pago Warner.

The Vampire Diaries | Elena e Damon nos novos cartazes da quarta temporada!


O canal americano CW divulgou dois novos cartazes de The Vampire Diaries para promover a segunda metade da quarta temporada. O foco dos próximos episódios parece ser do casal Elena e Damon:

A série de vampiros vai ao ar todas às quintas-feiras nos EUA. “Down the Rabbit Hole”, o décimo quarto episódio, será exibido no dia 14.

Venice | Jennifer Beals vai estrelar piloto da versão moderna de Romeu e Julieta!



Jennifer Beals (Lie to Me) foi contratada pelo canal ABC para estrelar o piloto de Venice, nova série dramática que pretende contemporizar o clássico de William Shakespeare Romeu e Julieta. As informações são do site Deadline.
Escrita por Byron Balasco (Without a Trace, FlashForward), a trama com ares novelescos é situada no distrito do título, o lugar mais sedutor de Los Angeles, Califórnia, e acompanha a batalha de duas famílias rivais pelo controle de Venice, bem como o surgimento de um perigoso e proibido romance entre dois membros das famílias.
Esta será a segunda parceria de Beals com a criadora da série, Ilene Chaiken, após terem trabalhadojuntas em L Word.
O episódio piloto de Venice será produzido pela Warner Bros TV e a Wonderland, produtora do cineasta McG.

Hannibal | Veja nova foto promocional da série de Hannibal Lecter!



Hannibal, nova série do canal NBC sobre o Dr. Hannibal Lecter, teve uma nova imagem promocional divulgada. Veja o famoso canibal no que aparenta ser um momento relax após seu jantar:
Inspirada nos livros de Thomas Harris, a trama vai acompanhar o psiquiatra do título, vivido por Mads Mikkelsen (o Le Chiffre de 007 – Cassino Royale), antes da prisão, ajudando o agente do FBI Will Graham (Hugh Dancy) a solucionar crimes.
Laurence Fishburne (CSI) e Gillian Anderson, a eterna agente Scully de Arquivo X, também estão no elenco, respectivamente como o chefe de Will e a terapeuta de Hannibal. Lance Henriksen (Millennium) fará uma participação especial.
O piloto da atração foi escrito por Bryan Fuller (criador de Pushing Daisies e Dead Like Me), que ainda produzirá a atração ao lado de Martha De Laurentiis, esposa do falecido produtor da franquia cinematográfica de Hannibal. A direção ficou a cargo do cineasta David Slade (A Saga Crepúsculo: Eclipse).
13 episódios já foram encomendados para a primeira temporada, que deve estrear na TV americana ainda este ano.

Nova Foto Promocional de The Vamparie Diaries!


Em meio a renovações, eis que a CW divulga uma nova foto promocional da 4ª Temporada da série. E nela vemos Elena e Damon, onde a frase diz:
Humanidade era a única coisa que ela não tinha perdido"!


90210 está prestes a ser cancelada, e pode não ter uma última temporada!



Os fãs de 90210 podem começar a se preocupar. Segundo o site TV By The Numbers a cancelação da veterana está mais próxima do que todos imaginam.
Talvez não aconteça com 90210, o mesmo que a CW fez com Gossip Girl e One Tree Hill, dando-lhes uma última temporada com menos episódios.
A audiência da série está muito baixa, e é a atual série de menor audiência da emissora. Porém a rede não se pronunciou sobre uma possível cancelação, o que tudo indica é que se for cancelada a emissora avisará em breve para os produtores darem um fim a história.


Conheça o novo aliado de Arrow!



Depois da renovação de Arrow, a trama do arqueiro verde irá ganhar novos plots. Um deles é o de Speedy, vindo das histórias em quadrinhos o garoto irá ajudar Oliver Queen (Stephen Amell) a derrotar bandidos durante um assalto a um banco.
Na trama, Roy Harper – Speedy – será interpretado por Colton Haynes (Teen Wolf), o episódio com a primeira aparição do personagem vai ao ar na próxima quarta-feira (20) na TV americana. Em Dodger, o jovem assaltará Thea Queen (Willa Holland) que futuramente irá se envolver com o Roy.
Mesmo com um passado nada politicamente correto, o rapaz será recorrente na série da CW e poderá se tornar um grande aliado de Oliver Queen no combate aos crimes de Starling City.

Sarah Jessica Parker em The Carrie Diaries?



Pelo visto os fãs de Sex And The City não vão ver Sarah Jessica Parker participando doprequel da série tão cedo. Segundo o Huffington Post, a atriz teria recusado um acordo de U$ 500,000 para dar as caras emThe Carrie Diaries.
Centrando na Carrie Bradshaw como uma colegial nos anos 80. A nova série da CW, retrata a jovem descobrindo seu estilo, namorando, lidando com a morte da mãe e se apaixonando pela primeira vez por Manhattan.
Apesar de ter dito não a proposta do canal, Sarah já deu a sua ‘benção’ a  Anna Sophia Robb, “Quando consegui o papel ela me mandou um bilhete muito carinhoso, me encorajando no projeto. Eu acho que ninguém nunca vai superá-la “. Mesmo diante dos rumores sobre a participação de Sarah Jessica Parker na atração teen, a assessoria da atriz se recusou a comentar o assunto.

Doctor Who ganhará episódio em 3D para comemorar seus 50 anos!



Depois de seu protagonista ter feito várias viagens no tempo e espaço, Doctor Who agora está indo pela primeira vez para a terceira dimensão.
Segundo o Zap2It, o canal britânico BBC prepara um episódio especial em 3D da série para comemorar seus 50 anos de existência. Além de ser exibida no canal HD da emissora, a versão tridimensional também será lançada nos cinemas do Reino Unido.
“Já era tempo”, disse o produtor principal de Doctor Who, Steven Moffat. A tecnologia finalmente chegou em Doctor Who para acompanhar sua TV que agora está maior. Uma nova dimensão de aventura para o Doutor explorar”, completou.
Além disso, um telefilme sobre os bastidores de meio século de Doctor Who está sendo desenvolvido.
O episódio em 3D irá ao ar no Reino Unido em 23 de novembro, mesmo dia em que os Whovians foram introduzidos na série original, em 1963.
Antes disso, Doctor Who retoma a exibição da sétima temporada em 30 de março.

Bates Motel | Tensão familiar na nova prévia do prólogo de Psicose!



O canal americano A&E divulgou um novo vídeo promocional de Bates Motel, o prólogo televisivo de Psicose (suspense dirigido por Alfred Hitchcock). Drama familiar e muita tensão rolam na prévia:
A série antecede os eventos do clássico de 1960, examinando a juventude do perturbado Norman Bates, vivido por Freddie Highmore, bem como o doentio relacionamento com sua mãe (Vera Farmiga). A intenção é mostrar ao telespectador como tudo começou, inclusive narrando como o dono do famoso hotel se tornou um serial killer.
Anthony Cipriano (Twelve And Holding) assina os episódios. O piloto tem direção de Tucker Gates, de séries como Alias, Lost e House. Carlton Cuse (Lost) e Kerry Ehrin (Friday Night Lights) são os produtores executivos.
Bates Motel estreia em 18 de março nos EUA. Sua temporada inaugural não passou por encomenda de piloto e já garantiu 10 episódios.

S.H.I.E.L.D. | Estão concluídas as gravações do piloto!



O piloto de S.H.I.E.L.D., série sobre a organização fictícia da Marvel vista em Os Vingadores, encerrou suas filmagens.
A produtora executiva Maurissa Tancharoen confirmou a notícia no seu Instagram e aproveitou para comemorar com uma foto da equipe da atração. Veja Tancharoen ao lado de Joss Whedon e os demais produtores, Jeph Loeb, Jed Whedon e Jeffrey Bell:
As gravações aconteceram em Los Angeles e duraram 19 dias. O piloto agora rumará para a fase de pós-produção e depois será avaliado pelo canal ABC, aguardando o sinal verde para virar série de TV.
O programa será situado depois da batalha em Nova York que ocorreu em Os Vingadores. Mais detalhes sobre a trama permanecem sigilosos.
Formam o elenco de S.H.I.E.L.D. até o momento: Clark Gregg como o agente Phill Coulson, Brett Dalton como o agente Grant, Elizabeth Henstridge como a agente Gemma Simmons, Iain De Caestecker como o agente Leo Fitz,Chloe Bennet como a agente Skye e Ming-Na Wen como a agente Melinda May. Cobie Smulders, a Maria Hill de Os Vingadores, também pode participar da série.
Joss Whedon, diretor de Os Vingadores, assinou o roteiro do piloto e servirá como produtor executivo da série. O cineasta estaria se adiantando e trabalhando em mais roteiros para S.H.I.E.L.D.

 
Modificado por Louco's por TM'J