quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Arrow: Escalado o ator que representará o Deadshot na série!



A nova série da CW, Arrow, ainda não estreou, e a lista de inimigos do universo dos quadrinhos está crescendo. Primeiro, os fãs deram uma primeira olhada na máscara do Exterminador durante o painel da Comic-Con da série, seguido pelo anuncio de que Kelly Hu estará representando a garota má, China White, no segundo episódio. E agora, o site TV Guide divulgou que o ator canadense Michael Rowe vai representar o personagem Deadshot no 3º episódio, intitulado “The Lone Gunman”.

Novo Pôster Promocional de 666 Park Avenue!

A ABC divulgou um novo pôster de 666 Park Avenue já com a data de estreia:

Atualização de elenco: ‘Girls’, ‘Parenthood’, ‘Hart of Dixie’, ‘Up All Night’, ‘Mistresses’, ‘Hot in Cleveland’ e ‘Cult’!



Girls – A segunda temporada da série contará com a participação de Shiri Appleby (Roswell, Life Unexpected), que será vista em vários episódios interpretando Natalie, o novo interesse romântico de Adam (Adam Sackler). Além de Shiri, a temporada já tem confirmada as participações de Patrick Wilson (A Gifted Man), que interpretará o Dr. Joshua, novo interesse romântico de Hannah, e Donald Glover (Community). Com dez episódios, a temporada estreia nos EUA em janeiro de 2013.

Parenthood – O ator Matt Lauria, de Friday Night Lights, fará participações recorrentes na quarta temporada da série interpretando um soldado que, retornando do Afeganistão, faz amizade com Zeek Braverman (Craig T. Nelson), um veterano da guerra do Vietnã.

Hart of Dixie – Quem assistiu a sitcom Night Court, exibida na década de 1990 pelo canal Sony, vai se lembrar do ator Charles Robinson, que interpretava o personagem Mac, um veterano do Vietnã que trabalhava como oficial de justiça. Desde o cancelamento da série, em 1992, o ator vem fazendo participações especiais em novas produções. Entre elas, Hart of Dixie, na qual terá participações recorrenter. Ele será o avô de Ruby (Golden Brooks), jovem que ao voltar a morar em Bluebell faz amizade com Zoe (Rachel Bilson).

Up All Night – A série estrelada por Christina Applegate e Will Arnett passará por algumas mudanças criativas quando entrar em sua segunda temporada. As histórias serão mais focadas na rotina do casal com a filha que no local de trabalho de Reagan. Mas isto não significa que Maya Rudolph deixará a série. Ela continua e contará com um novo aliado. Sean Hayes (Will & Grace) terá participações recorrentes interpretando um antigo colega de Ava, que a conheceu na época em que ela tentava seguir uma carreira musical.



Mistresses – A versão americana da série britânica traz a história de quatro mulheres (Yunjin Kim, Jes Macallan, Rochelle Aytes e Alyssa Milano) que, em algum momento de suas vidas, se tornam amantes de alguém. No elenco também estão Gary Dourdan (CSI) e Matthew Del Negro (The West Wing, United State of Tara), que terão participações recorrentes na primeira temporada. Gary será um detetive que poderá trazer problemas para Katie (Kim), uma terapeuta que mantém um caso com o filho de seu falecido amante. Já Matt será um colega de trabalho de Katie que se apaixona por ela. Ainda não está claro quem o personagem de Matt representa em relação à série original mas, na segunda temporada da produção inglesa, Katie trabalha com Jack Hudson, um ex-amante que, embora esteja casado, ainda é apaixonado por ela. A série tem previsão de estreia nos EUA na Summer Season de 2013.

Hot in Cleveland – O ator Jay Harrington (Better Off Ted) terá participações em seis episódios da quarta temporada da série interpretando um novo interesse romântico para Melanie (Valerie Bertinelli).

Cult - A nova série do canal CW, prevista para estrear nos EUA na midseason de 2013, terá a participação de Aisha Hinds (187 Detroit), que será vista em seis episódios interpretando Roselyn Sakelik, detetive da homicídios. Criada por Rockne S. O’Bannon (Farscape), a história gira em torno da assistente de produção (Jessica Lucas, de Melrose Place) de uma série muito popular chamada Cult, a qual narra a história de Kelly Collins (Alona Tal, de Supenatural), detetive que enfrenta o líder de um culto. Mas, quando na vida real começam a ocorrer diversos desaparecimentos e assassinatos, a assistente começa a desconfiar que os fãs da série a utilizam como guia para a prática de crimes.

Divulgado o Título da 2ª Temporada de American Horror Story!



O co-criador e produtor executivo da série Ryan Murphy , acaba de anunciar que a nova temporada se chamará American Horror Story: Asylum.
O nome não é nenhuma surpresa pois “Asylum” em inglês quer dizer manicômio, que é justamente o cenário da 2ª Temporada.

Mentes Criminosas ganha nova agente no episódio desta quarta, 1!



No próximo episódio de Mentes Criminosas, "A Última Palavra", que a Rede Globo exibe nesta quarta-feira, dia 1, Gideon, Hotchner e o time precisam traçar o perfil de dois assassinos em série que estão competindo para superar o outro em St. Louis. Os agentes lidam ainda com a chegada de uma nova companheira de equipe.
Com o aumento das vítimas, o time prepara uma armadilha para prender um famoso assassino em série. Baseado no perfil que eles traçaram para ele, o plano dos agentes é fazer com que a sua apreensão seja muito divulgada na imprensa e, assim, atrair a atenção do outro assassino em série e também levá-lo a justiça.
Além disso, uma filha de diplomatas poderosos chega para integrar a equipe. Interpretada por Paget Brewster, a agente Emily Prentiss precisa provar que merece um lugar no time baseado em sua competência e não em seus laços familiares.

Glee | Conheça os novos personagens da 4ª Temporada!



A classe de calouros de Glee está se expandindo.
A TVLine soube com exclusividade que as atrizes de Homeland, Melissa Benoist (na foto, à esquerda) e a recém-chegada Becca Tobin estarão ingressando no elenco da 4ª Temporada da série.
Benoist e Tobin vão interpretar as novas estudantes do McKinley, Marley e Kitty, respectivamente. Ambas terão papéis recorrentes.



A dupla se junta aos companheiros Dean Geyer (Terra Nova) que irá interpretar um interesse amoroso de Rachel em Nova York. E Jacob Artist (Blue Lagoon: The Awakening) que irá interpretar o irmão mais novo de Puck.
A 4ª Temporada de Glee estreia na quinta-feira 13 de setembro.

6 novidades da nova temporada de Glee!



Ryan Murphy (foto) finalmente criou sua conta no Twitter e, em menos de 24 horas como usuário, já movimentou a rede com suas tuitadas. Claro que, conhecendo seu histórico, já não confiamos em tudo o que Mr. Murphy diz sobre o futuro de suas séries mas, pelo menos dessa vez, ele ilustrou algumas das novidades com fotos, o que garante a veracidade das informações.
A primeira foto, que você confere mais abaixo, mostra Lea Michele e Kate Hudson gravando juntas cenas de Rachel na NYADA. Na outra, que já postamos aqui, Ryan mostrou as gravações de American Horror Story com Adam Levine.
Mas Ryan não ficou só nas fotos, e reunimos aqui seis spoilers que ele dividiu com os fãs de Glee. Nem preciso dizer que se você prefere não ficar sabendo do que vem por aí com antecedência é bom parar por aqui, né?

1)Ryan disse que o episódio que o deixou mais empolgado até agora se chama “The Break-Up”, portanto é bom que os shippers comecem a preparar seus corações porque em breve daremos adeus a um dos casais da série. Será que a distância não vai fazer bem para Brittana, Klaine e Finchel? Ou será que não veremos Will e Emma subindo ao altar?

2)Um casal que já podemos dizer que não existe mais é Sam e Mercedes. Com a garota há dois mil quilômetros de distância de Ohio ia ficar mesmo difícil manter um relacionamento. Mas Sam não ficará sozinho muito tempo segundo Ryan, que ainda adicionou um “Adivinha quem será?”. Alguém aí aposta em Sugar?



3)Se você acha que Glee já reverenciou Adele o suficiente, se enganou. Depois de fazer versões de músicas do último CD da cantora, 21, chegou a vez de começar a trabalhar com o álbum anterior, 19. O primeiro número de grupo da nova temporada será Chasing Pavements, música que fez com Adele ficasse conhecida mundialmente.

4)O episódio de Ação de Graças desse ano será dividido em duas partes e as Sectionals acontecerão nesses episódios. Os fãs terão que ser fortes.

5)Ninguém menos que Anna Wintour, a toda poderosa da revista Vogue e inspiração para a personagem de Meryl Streep em O Diabo Veste Prada, está ajudando a escolher os figurinos da personagem de Sarah Jessica Parker, também inspirada na chefona da moda. Ryan sinalizou que Rachel pode ganhar uma repaginada no visual com o auxílio da personagem de Sarah e quando os fãs se manifestaram dizendo que chegou a hora de Kurt parar de sofrer e começar a sorrir, ele respondeu que o garoto irá triunfar no vogue.com.

6)Quando questionado sobre a possibilidade da volta de Gwyneth Paltrow, Ryan respondeu que a atriz é bem-vinda quando quiser e ainda perguntou o que os fãs achavam sobre uma parceria entre Gwyneth e Kate Hudson.



Além disso, Glee já ganhou duas novas atrizes, Beca Tobin e Melissa Benoist, que irão interpretar Kitty e Marley, alunas do McKinley.

Glee retorna no dia 13 de setembro, nos EUA, para sua quarta temporada.

Confira as fotos da 6ª temporada da Gossip Girl!

Divulgadas com exclusividade pelo site Spoiler TV, as fotos mostram os bastidores das gravações da sexta temporada da série Gossip Girl. Os atores Ed Westwick, Leighton Meester e Blake Lively estavam no set montado nas ruas de Nova Iorque.

A série retorna a TV americana dia 8 de outubro pelo canal CW.






 
Modificado por Louco's por TM'J