terça-feira, 23 de março de 2010

Dicesar discute com Dourado: 'O Brasil vai calar a sua boca!'



No jardim da casa, Dourado vibra: "Lia! Lia!", torce. Mas ele é interrompido por Dicesar: "O Brasil vai fazer você calar a boca. O Brasil vai fazer você calar a boca", dispara o maquiador. Lia defende o gaúcho: "O Brasil calou a boca dela", acusa. Dicesar não quer saber: "Eu estou falando com ele", diz, ríspido.

Anamara é a décima segunda eliminada do BBB 10!



A baiana Anamara é a décima eliminada do Big Brother Brasil 10, com 57% dos votos. Indicada pelo líder Cadu, a baiana não resistiu ao Paredão com Lia, a mais votada pela casa, no confesisonário, que teve 43% da votação.

Lembre a trajetória de Anamara

Baiana de Juazeiro, Anamara entrou na casa mais vigiada do Brasil alertando: “Se não gosto de alguém, falo na cara”. E ela cumpriu a promessa. “Até o final eu voto em você”, disse a Dourado, após ser chamada de “falsa” e “cínica” pelo gaúcho. “Você é lunática, complexada”, disparou para Elenita numa discussão durante o Mercadinho. Já com Alex e Eliéser, o desentendimento foi por economia de óleo de cozinha. Anamara também se estranhou com Sérgio, que a eliminou da Prova do Líder antes que ela conseguisse ouvir uma mensagem gravada pela mãe. A baiana falou tanto na casa que chegou a incomodar alguns brothers. “Ela fala demais”, afirmou Cláudia certa vez. “Quem fala muito, se contradiz”, opinou Eliéser sobre a baiana.
Anamara também mostrou empolgação com o Big Fone, embora não tenha sido muito sortuda nas duas vezes em que o atendeu. Na primeira, foi jogada direto no Paredão, mas acabou permanecendo na casa – Tessália foi a eliminada na ocasião. Na segunda vez, foi orientada a entregar colares vermelhos para duas pessoas (escolheu Fernanda e Dourado) e, apenas no dia da votação, revelar que um estaria emparedado e o outro, imune. Como não conseguiu manter o segredo, Anamara foi punida com a ida ao Paredão, que resultou na eliminação de Elenita.
A baiana também foi vítima indireta do telefone da casa e, por pouco, escapou de mais um Paredão. Ao atender o Big Fone, Dicesar escolheu a baiana junto com Dourado para ficarem acorrentados um ao outro. No dia da votação, o maquiador precisava emparedar um dos dois e acabou optando por Dourado. Na semana seguinte, não teve escapatória para a baiana: ela foi a mais votada pela casa e enfrentou Michel na berlinda que tiraria o publicitário da casa.
Durante sua passagem pelo BBB, Anamara promoveu uma verdadeira patrulha sensual com os rapazes da casa, rebolando e exibindo suas curvas. Seu principal alvo, sem dúvida, foi Cadu. “Quero um amigo gostoso e solteiro como você”, a baiana disse ao carioca certa vez. Em outra ocasião, afirmou que Cadu tirava a sua concentração.
Apesar dos flertes, Anamara entrou e saiu solteira da casa mais vigiada do Brasil, talvez por ser muito exigente: “Deus me fez tão perfeita, o homem tem que merecer”, foram suas palavras durante um papo com Tessália. Anamara, inclusive, já confessou o desejo de mostrar toda sua sensualidade em ensaios fotográficos para o público masculino: “Pagando bem, que mal tem?”, questionou sobre posar nua.
Em suas últimas horas de confinamento, Anamara se aproximou de Dicesar e Fernanda, numa rivalidade declarada com o grupo formado por Cadu, Lia e Dourado. A baiana não gostou de ser chamada de gananciosa pelo líder Cadu e de ser apontada pelos três, em uma brincadeira realizada ontem, como a pessoa que não merecia ganhar o BBB 10.
A sister deixa o Big Brother Brasil motorizada: ela ganhou um carro zero quilômetro ao vencer uma Prova do Anjo. Na ocasião, Anamara escolheu Dourado e Angélica para cumprirem o Castigo do Monstro, pulando amarelinha caracterizados como crianças. Durante sua passagem pela casa, a baiana também foi comunicada de sua exoneração da Polícia Militar.

Bial anuncia: votações encerradas!



O apresentador Pedro Bial afirma que as votações estão encerradas. Em instantes, Bial fará o anúncio de quem será eliminado do Big Brother Brasil 10. Anamara ou Lia?
Fique ligado!

"O príncipe virou bobo da corte", diz Dicesar sobre Cadu!



Depois do "jogo da verdade" que separou ainda mais a casa do BBB, Dicesar, Anamara e Fernanda resolveram criticar Cadu, Lia e Dourado. O trio comentou sobre a justificativa do personagem ao dizer que a ex-policial não merece ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. "Eu murchei, o Cadu assinou embaixo, tudo que todo mundo falou", afirmou Dicesar.
Neste momento, Anamara fez voz de mal e disparou: "os planos arquitetados por Marcelo Dourado e sua discípula fiel Eliane e o bobo da corte Carlos Eduardo".
"O príncipe virou bobo da corte", enfatizou Dicesar, dando a entender que o rapaz é influenciável.
A comparação do que os brothers vivem no confinamento com um conto de fadas continuou. "Eu tinha certeza de que estava vindo para o castelo dos sonhos e que ia encontrar um duende e uma bruxa", disse Dicesar.
Já Anamara afirmou que a bruxa da história só pode ser Eliane. "Os mocinhos perdem durante toda a novela. No final, eles ganham".

Sandy se irrita com fake no “Twitter”!



Sandy, que é uma das celebridades que aderiu ao “Twitter”, escreveu uma mensagem de irritação em sua página nesta terça-feira (23). A cantora ficou nervosa por conta de um perfil falso.
“Eu tô indignada que a fake mais descarada que eu tenho já copiou meu background e tem 14 mil inocentes seguidores...Muita cara de pau, né?”, questionou.
Sandy prepara seu retorno ao cenário musical. Em seu novo trabalho, a cantora mostrará um visual mais maduro. Ela acaba de ser fotografada para o encarte de seu primeiro álbum solo.

Serginho encontra Eliéser e Cacau e ganha beijo 'sanduíche'!



Dois dias depois sair do "BBB10", Serginho encontrou Cacau e Eliéser por acaso no saguão do hotel ondes estão hospedados, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Cacau correu na direção do estudante assim que o viu.
“Ai, que saudade, que bom te ver”, comentou a sister.
Eliéser também deu um abraço emocionado no amigo e lamentou sua eliminação. Serginho, Cacau e Eliéser mal conseguiram conversar tamanha a quantidade de fãs que se aglomeraram em volta dos três para tirar fotos.

Anamara diz: 'Se eu perder pra Lia vou ficar arrasada'!



No Quarto Tattoo, Dicesar tenta aliviar a ansiedade da emparedada Anamara: "O que tiver de ser será", diz o brother.
A baiana comenta que estar no Paredão com Lia é ruim: "Estou tranquila. Bem, mas se eu perder pra ela (Lia) vou ficar arrasada, coisa que eu não sentiria pelo Michel. Eu falei para o Cadu que preferia ir pro Paredão pelo Big Fone, não pelo voto", lembra a sister, que continua: "Mesmo que eu seja gananciosa, queira um milhão e meio, e daí? Não fingi ser amiga de ninguém", finaliza.

Lia diz que tem medo de sair e perder contato com Dourado e Cadu!



Sentada ao lado de Dourado e Cadu, que estão na hidromassagem, Lia diz que, depois de três Paredões, tem deixado alguns medos de lado, como o de pensar que sua família está sofrendo. Mas a sister diz que tem outros medos. "Eu sofro por esse medo de sair. Eu sei que vou ficar muito tempo sem ver vocês", afirma a dançarina.
Dourado faz uma brincadeira. "Mulher é brabo porque quando arruma namorado, some", diz, rindo. Mas Lia defende-se. "Eu nunca fui assim. E que namorado eu tenho?", questiona. "Cadê o anel?", pergunta Dourado, cantando em seguida o verso da música "Singles ladies".

"Se a Maroca sair hoje, saio também", diz Fernanda!



À beira da piscina, enquanto conversava com Dicesar, Fernanda disse que se Anamara for eliminada na noite desta terça-feira 23, através do Paredão que enfrenta com Eliane, ela pedirá para sair. "Se a Maroca sair hoje, eu saio também", afirmou.
No entanto, Dimmy não gostou do que ouviu e aconselhou Fernanda a não desistir do reality. "Nunca ganhei nada nesse programa, o que eu vou ganhar?", rebateu a dentista. "A história de Anamara é totalmente diferente da sua. É claro que se ela sair a gente fica sensibilizado, mas não é pra sair junto", afirmou.

Boninho diz que Paredão já ultrapassou 30 milhões de votos!



O Paredão desta terça-feira (23) promete fortes emoções. Superando o número das últimas berlindas que não chegaram nem perto da casa dos 20 milhões de votos, este deve ser um dia atípico. Anamara e Eliane se enfrentam na disputa pela permanência na casa num momento decisivo: faltam apenas sete dias para a grande final.
De acordo com o que Boninho escreveu em seu Twitter, a votação nesta manhã, já caminha para 40 milhões de votos e não aponta uma vitória certa para nenhuma das emparedadas. "Torcidas divididas, já passamos dos 30 milhões e elas se alternam na liderânça. Uma variação de 4% entre as duas", afirmou.
O diretor disse ainda, que, com essa eliminação, os finalistas serão definidos, já que a casa está dividida "ao meio": três (Anamara, Dicesar e Fernanda) contra três (Cadu, Dourado e Eliane).

Eliane não entende motivo da visita de Bruno Mazzeo!



Enquanto estavam à beira da piscina, os brothers foram surpreendidos com o toque de um telefone. O aparelho que estava instalado no jardim foi atendido por Anamara.
Do outro lado da linha, uma voz pedia para falar com o apresentador Pedro Bial. A baiana levou tudo na brincadeira e respondeu: "ele não se encontra, só depois das 22h", referindo-se ao horário que Bial aparece para os confinados.
Dentro da casa, Fernanda e Dicesar procuravam o apresentador, mas não obtiveram sucesso. Foi quando o ator Bruno Mazzeo surpreendeu os brothers com sua visita.
Durante sua participação, o ator brincou com os brothers e disse que um telespectador porderia ligar para a casa e falar com um dos confinados. De repente Bruno atendeu um telefonema, e, com a desculpa de que o sinal não estava bom, se afastou e acabou deixando o confinamento.
Lia, inconformada, perguntou: "é só isso?". Com "cara de paisagem", os brothers ainda esperaram a volta do ator, mas se conformaram e riram muito da história.

Tessália radicalizou na mudança de visual. A ex-BBB, que confirmou não estar namorando Michel, cortou os cabelos e pintou as pontas de loiros



Tessália radicalizou na mudança de visual. A ex-BBB, que confirmou não estar namorando Michel, cortou os cabelos e pintou as pontas de loiro. Tessália desfilou o novo visual na abertura da semana de moda do shopping Crystal Plaza em Curitiba na noite da segunda-feira, 22.
A ex-BBB pode não comparecer à final do programa na próxima terça-feira, 30. Em entrevista ao jornal "Folha de São Paulo" no domingo, 21, Boninho revelou que existe uma grande chance de Tessáila ficar de fora: "Pode ser até que ela não venha à final com todos os outros. Há uma grande chance de ela não vir. É uma decisão nossa, não tem nada a ver com a direção".

Na capa da 'Vip', Cacau, do 'BBB 10', diz que gosta de homens feios!



Cacau, definitivamente, é a garota do momento. Recém-saída do "Big Brother Brasil 10", a jornalista Cláudia Colucci é a estrela da revista "Vip" de abril. À publicação, Cacau afirma que gosta mesmo é de homem feio. "A maioria dos meus namorados era feia. Eles me conquistaram porque tinham essas outras coisas. Beleza não é o principal. Não me incomodo se for barrigudinho. Os feios se esforçam mais. Eles querem ser legais, carinhosos, fazem de tudo por você", diz Cacau que, no confinamento, namorou o bonitão Eliéser.
A ex-sister nega ainda que tenha operado o seu bumbum. "A bunda é da família do meu pai. Todos são gordos obesos e bundudos. Minha mãe tinha a cintura fininha. Nunca tirei costela, como falaram. Só coloquei silicone no peito e fiz lipo", conta Cacau, que tem 100 cm de bumbum: "Na TV aumenta... E a cintura é fininha, então dá a impressão de que a bunda é maior. É que sou toda magra com a bunda grande. E ela fica desproporcional. O pessoal acha que é silicone".

“Eclipse”: Divulgado primeiro cartaz da terceira parte da saga!



Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner são destaques do primeiro cartaz divulgado de “Eclipse”, terceira parte da saga de vampiros “Crepúsculo”. A película chegará aos cinemas em 30 de junho. Desta vez, Bella ficará ainda mais indecisa entre o amor de Edward e Jacob.

Anamara atende ligação de Bruno Mazzeo!



À beira da piscina, os brothers ouvem o toque de um telefone em estrutura montada no jardim. Anamara corre para atender o aparelho. Do outro lado, uma voz pergunta: "Posso falar com Bial?". A baiana ri e responde: "Ele não se encontra... Só depois das 22h". A voz responde: "É mesmo? Você não pode dar uma procurada nele para mim, na despensa?".
Anamara corre pela Casa Luxo em busca do apresentador, e avisa Fernanda e Dicesar, que o procuram também. Anamara desliga e o telefone volta a tocar. Novamente, é a baiana quem atende.
Em seguida, o humorista Bruno Mazzeo entra na casa, conversando pelo telefone. Os confinados se surpreendem, sorriem e cumprimentam o filho de Chico Anysio.

Os Incríveis Espiões e Tico e Teco na TV Globinho!


Aos poucos, a Rede Globo está divulgando as novas atrações que irão ser exibidas na "TV Globinho" a partir de abril. Através de chamadas durante os intervalos comerciais da programação, o canal já confirmou a estreia de "Os Pinguins de Madagascar", no domingo, e esta semana ocorreu mais divulgações.
Uma delas é a série "Os Incríveis Espiões" (The Amazing Spiez!), spin off de "Três Espiãs Demais". A animação produzida pelo estúdio francês Marathon, possui 26 episódios que reproduzem as missões de quatro novos agentes contratados pela WHOOP.
Além desta atração inédita na televisão brasileira, o programa trás de volta um desenho consagrado do mundo Disney: "Tico e Teco e os Defensores da Lei" (Chip'n Dale Rescue Rangers). Tico e Teco, personagens que fazem parte de Mickey e Seus Amigos, estrelam este desenho produzido nos anos 80. A dupla resolve montar uma agência de detetives especializada em crimes, e junto com novos companheiros, tentam derrotar seu maior inimigo, o Gatão.
A temporada 2010 da TV Globinho começa no dia 5 de abril, a partir das 9:45 da manhã, sempre exibida de segunda à sexta neste horário. Já aos sábados, o programa conta com uma programação diferente ainda não divulgada. Mais informações devem ser divulgadas pela TV Globo em breve.
 
Modificado por Louco's por TM'J