terça-feira, 30 de abril de 2013

Universal Channel vai exibir Bates Motel no Brasil!


O Universal Channel anunciou a aquisição dos direitos de exibição no Brasil de Bates Motel, a nova série que conta as origens de um dos psicopatas mais marcantes dos cinemas.
A trama é centrada no jovem Norman Bates e em sua mãe, Norma, antes dos eventos que acompanhamos no clássico filme de 1960 de Alfred Hitchcock, Psicose.
Infelizmente, ainda não foi divulgado quando a série, que está com sua segunda temporada garantida, vai estrear nas terras brasileiras.

Fim da 2ª Temporada de New Girl: Complicações amorosas agitam o casamento!


O final desta segunda temporada de New Girl promete ser bombástico. Além da participação de Taylor Swift e de um curioso animal, teremos mais novidades vindo por aí.

O E! Online revelou algumas “verdades” a respeito do episódio “Elaine’s Big Day”, o 25º da temporada que retratará o dia do grande casamento.
  • Um dos casais principais (Nick e Jess ou Cece e Schmidt) ficará junto.
  • A história do outro casal principal terminará sem uma solução definitiva (cliffhanger). Segundo a publicação, a relação terá que lidar com um triângulo amoroso e uma grande escolha a ser feita.
  • Para completar, a participação de Taylor Swift acontecerá em apenas uma cena, mas é uma aparição pra lá de maluca. E sim, seu personagem estará ligado com todos os desenvolvimentos amorosos no final da temporada, que acontecerão no casamento de Cece.
Agora é sua vez! Qual dos casais vai mergulhar em um namoro? Comente!
Vale relembrar que “Elaine’s Big Day” será exibido no dia 14 de maio, nos Estados Unidos.

Arrow: Pôster do Final da 1ª Temporada!


A The CW divulgou mais um pôster promocional deste fim de temporada com destaque para Oliver e Moira, acompanhado da frase: “Selvageria é uma marca de família”. Será que a mãe do vigilante terá um papel importante nessa reta final?



Gabriel Mann fala sobre os momentos finais do segundo ano de Revenge!



Depois uma semana de muita polêmica envolvendo Revenge, o ator Gabriel Mann decidiu revelar alguns detalhes sobre os próximos episódios da trama.
Para o intérprete de Nolan a história do personagem com Padma está longe de terminar, “Apesar estarmos tão perto do necrotério, ao mesmo tempo ainda tem muito coisa para acontecer”. Confira a entrevista que Gabriel concedeu ao site TV Guide:
Padma está realmente morta?
Gabriel Mann: Bem, para mim alguém só está realmente morto quando vemos o seu corpo. Embora até aonde saibamos ela realmente está morta, mas ao mesmo tempo sua história está longe de acabar. Então, ela ainda está viva? De certa forma, sim. Seu legado ainda permanece na série. Mas será que ela pode ter sobrevivido a tudo isso? Bom, isso seria uma ótima surpresa para a terceira temporada.
Você acha que Padma é o amor da vida de Nolan?
Gabriel Mann: Eu sempre digo que Emily Thorne (Emily VanCamp) é o verdadeiro amor de sua vida, e isso pode ser interpretado de milhão de maneiras diferentes. Mas em termos de reciprocidade do amor, eu diria que Padma é o mais próximo que ele tem. A história de Nolan com Padma é genuína, quase como um primeiro amor mesmo.
E ele vai sofrer muito com morte de Padma?
Gabriel Mann: É claro que ele vai se sentir balançado com toda essa situação, mas no mundo deRevenge ele não terá muito tempo para ficar trancado em um quarto deprimido. Tem muita coisa acontecendo, então ele precisa se levantar rápido. Existem os efeitos colaterais disso tudo, então ele terá que dar força para os seus amigos.
Boa parte do púbico comemorou a morte de Padma, pois só assim o Nolan voltaria para o ‘time’ de Emily.
Gabriel Mann: Nos próximos episódios o público vai ver o Team Emily e a Equipe Nolan de volta, e esse é sempre um núcleo interessante da série. A segunda temporada mostrou um pouco do mundo dos personagens, explorou alguns subplots, mas volta e meia a trama lembra que o foco são Emily, David Clarke e os Grayson, a história é sobre eles.
Segundo o roteirista Mike Kelley, um personagem muito importante vai morrer no final. Devemos nos preocupar com você?
Gabriel Mann: Revenge é uma série em que ninguém está realmente seguro. Mas eu não posso revelar nada, vocês terão que descobrir isso no último episódio dessa temporada.

Elenco de ‘Ravenswood’, spinoff de ‘Pretty Little Liars’, começa a se formar!



O canal ABC Family anunciou esta tarde que o Tyler Blackburn, intérprete de Caleb Rivers em Pretty Little Liars, migrou para o elenco de Ravenswood, spinoff da série anunciada em março.
O ator ainda será visto em episódios da quarta temporada de Pretty Little Liars, que estreiam nos EUA na Summer Season. Quando chegar o episódio especial do Dia das Bruxas, seu personagem fará uma viagem para Ravenswood, onde deverá permanecer.
Criada por Marlene King, Oliver Goldstick e Joseph Dougherty, que adaptaram a série original da obra de Sara Shepard, a spinoff apresenta a vida dos moradores de Ravenswood que há gerações estão sob uma terrível maldição. Quando cinco forasteiros chegam ao local e começam a investigar a história da cidade e seus mistérios, eles precisam encontrar uma forma de quebrar a maldição para salvar suas vidas.
A série estreia nos EUA em outubro, logo após a exibição do episódio do Dia das Bruxas de Pretty Little Liars.

Nova versão de ‘Dallas’ ganha terceira temporada!



O canal TNT anunciou a renovação de Dallas para sua terceira temporada, a qual terá um total de quinze episódios produzidos, com previsão de estreia para 2014.
Dando continuidade à história da família Ewing, a série apresenta a vida de John Ross (Josh Henderson) e Christopher (Jesse Metcalfe), filhos de J.R. e Bobby.
A série estreou em 2012 conquistando a média de 6.86 milhões de telespectadores. Renovada, Dallas perdeu uma audiência significativa em seu retorno.
A segunda temporada estreou com 2.98 milhões de telespectadores e 0.8% entre o público alvo. Mesmo com a morte de JR, a série não conseguiu recuperar o mesmo público conquistado na primeira.
Segundo o canal, a segunda temporada registrou a média de 3.8 milhões de telespectadores, com 1.4 milhões entre o público alvo (18-49), já contando o DVR.
No Brasil, Dallas chegou pelo canal Warner.

Atualização de elenco: ‘The Walking Dead’, ‘The Mindy Project’, ‘The Fosters’ e ‘American Horror Story’!



The Walking Dead – O ator Larry Gilliard Jr. (The Wire) entrou para o elenco regular da quarta temporada, na qual interpretará Bob Stookey, personagem que surgiu da HQ da qual a série é adaptada. Bob é um ex-médico do exército que é atormentado por seu passado. Na HQ, ele é um médico alcoólatra que salva a vida do Governador depois que este é torturado por Michonne.
The Mindy Project – A atriz Xosha Roquemore entrou para o elenco regular da série. Nenhuma informação sobre seu personagem foi divulgada, apenas que ela se chama Tamra. Ela será introduzida nos três últimos episódios da primeira temporada, retornando em bases regulares na segunda temporada.
American Horror Story – O produtor Ryan Murphy divulgou em seu perfil do Twitter que a atriz Gabourey Sidibe (The Big C) entrou para o elenco da terceira temporada da série. Nenhuma informação sobre seu personagem foi divulgada. Com o título deAmerican Horror Story: Coven, a temporada gira em torno de três personagens, tendo como tema a bruxaria. Dois deles serão interpretados por Jessica Lange e Kathy Bates. Elas serão melhores amigas que se tornam grandes inimigas.
The Fosters – A nova série da ABC Family gira em torno da história de uma família formada por Stef (Teri Polode Man Up) e Lena (Sherri Saum, de Rescue Me), duas mães que cuidam de filhos biológicos e adotados. O ator Alex Saxon terá participações recorrentes interpretando Wyatt, um desajustado que se torna amigo de Callie (Maia Mitchell), uma das adolescentes adotada por Stef e Lena.

American Horror Story | Terceira temporada ganha reforço no elenco!


American Horror Story: Coven, a terceira temporada da série de Ryan Murphy, terá Gabourey Sidibe (The Big C, Preciosa) no elenco. A notícia foi confirmada pelo próprio criador da série no Twitter.

Além de Sidibe, outra oscarizada vai reforçar a nova temporada: Kathy Bates, que será a rival de Jessica Lange.
Também retornam Sarah Paulson, Evan Peters, Lily Rab, Frances Conroy e Taissa Farmiga. Os papeis dos atores ainda não foram detalhados.
Situado na Nova Orleans dos dias atuais, o terceiro ano do seriado de horror vai girar em torno de bruxas.
American Horror Story: Coven deve estrear em outubro na TV americana.
 
Modificado por Louco's por TM'J