terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Supernatural: Warner Channel estreia 7ª temporada!



A espera dos fãs terminou, a Warner Channel já marcou a data de estreia da 7ª temporada de Supernatural. A partir de 1º fevereiro (quarta-feira), às 22h, o canal pago começa a exibir os novos episódios da série dos irmãos Winchester.
Antes, como forma de aquecimento para a estreia, o canal apresenta no dia 29 de janeiro (domingo), às 14h30, uma maratona especial com os principais episódios da temporada passada (1, 4, 21 e 22).
Nesta temporada continuam no elenco principal os atores Jared Padalecki (Sam Winchester), Jensen Ackles (Dean Winchester) e Misha Collins (Castiel). Confira o resumo e data dos episódios:

Dia 1 – Meet the New Boss (Conheça o Novo Chefe)

Dean fica furioso quando Sam desaparece para acompanhar um caso que tem pistas idênticas às de um caso que ele havia solucionado no passado. E o monstro se revela ser o mesmo que Sam havia encontrado anos atrás.

Dia 8 – Hello Cruel World (Olá Mundo Cruel)

Enquanto Castiel luta contra a sobrecarga do seu poder absoluto, Sam tem dificuldade para discernir o que é realidade e o que não é.

Dia 15 – The Girl Next Door (A Garota da Próxima Porta)

Dean fica furioso quando Sam desaparece para acompanhar um caso que tem pistas idênticas às de um caso que ele havia solucionado no passado. E o monstro se revela ser o mesmo que Sam havia encontrado anos atrás.

Dia 29 – Defending Your Life (Defendendo a Sua Vida)

Ao investigar uma série de terríveis assassinatos, Sam e Dean descobrem o vingativo deus egípcio Osiris (Faran Tahir), que julga Dean por seus erros do passado.

Janeiro no Disney Channel: final de temporada de Os Feiticeiros de Waverly Place!



Em Janeiro, o Disney Channel irá apresentar uma programação cheia de novidades para o seu público não perder um dia das férias, com muita diversão e risos. O grande destaque será a exibição dos três últimos episódios da 4º Temporada de Os Feiticeiros de Waverly Place. O final da série estrelada por Selena Gomez, com uma hora de duração, vai ao ar no dia 15, a partir das 19h.
Enquanto uma série de sucesso é concluída após 5 anos, outra ganhará uma nova leva da episódios. Este é o caso de No Ritmo, que este mês chega com novas aventuras das jovens CeCe Jones e Rocky “Blue”, cujo sonho é se tornar bailarinas profissionais. A segunda temporada da série tem previsão de estreia para o dia 17 e será exibida às terças e sextas-feiras, dentro do Zapping Zone. Com o intuito de promover esta produção, o sinal do Disney Channel estará aberto na NET durante os dias 13 e 23 de Janeiro.
Continuam ainda os episódios inéditos de Jessie, a mais nova série do canal, onde a atriz Debby Ryan (Zack e Cody: Gêmeos a Bordo) interpreta uma simples e sonhadora adolescente do Texas que decide ir para Nova York atrás de oportunidades, cujo destino acaba sendo cuidar dos quatro filhos de uma família da alta sociedade.
Em janeiro também será transmitido o último capitulo da versão brasileira de Quando Toca o Sino, no dia 5, além da estreia do divertido longa-metragem Up: Altas Aventuras, que será exibido durante todo o mês.

American Horror Story: Segunda temporada terá novo elenco e cenário!



Esperamos que vocês não tenham ficado muito apegados à mansão e aos Harmons. O criador Ryan Murphy declarou hoje aos jornalistas que a 2º temporada da série de maior sucesso do FX terá novo cernário e elenco (adeus para Jessica Lange? talvez).
Porém isso não significa que as estrelas da série não retornem (Murphy confirmou que Britton de McDermott não retornão, pelo menos não tão assíduos da série). “Haverá rostos conhecidos e alguns rostos novos“, disse Murphy. “As pessoas que irão voltar terão personagens completamente novos“.
Murphy acrescentou que ele está em negociação para novos rostos para a série e que alguns membros da primeira temporada poderão retornar como recorrentes, mas ele se recusou a citar nomes. Um anúncio oficial sobre a sinopse da nova temporada e seu elenco serão apresentados em fevereiro.
O season finale de ‘American Horror Story‘ registrou uma média de 4,4 milhões de espectadores tornando-se o episódio mais assistido da série. A série atualmente está empatada com o número 1 da TNT, Falling Skies. O season finale foi a maior audiência em uma primeira temporada na história do FX.
Ryan Murphy ofereceu uma provocação tentadora, ele declarou: “Há uma pista nos últimos três episódios em que dizemos sobre o que a segunda temporada

Sinopse Oficial do Episódio 3×11 “Our Town”!



ANIVERSARIOS E DESPEDIDAS — Apesar de Caroline (Candice Accola) não estar nada animada para comemorar seu aniversário de 18 anos, Elena (Nina Dobrev), Bonnie (Kat Graham) e Matt (Zach Roerig) a surpreendem com uma pequena festa em uma localização incomum. Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley) discordam sobre a melhor maneira de lidar com Klaus (Joseph Morgan), e um imprudente Stefan decide testar sua teoria, de levar as coisas a extremos perigosos. Bonnie está preocupada quando Elena diz a ela sobre os novos planos de Jeremy (Steven R. McQueen). Na reunião de um Fundador, Alaric, mais uma vez ajuda a Dra. Fell (atriz convidada Torrey DeVitto), que está no meio de uma discussão com seu ex-namorado, o médico legista (ator convidado David Colin Smith). Tyler (Michael Trevino) se recusa a fazer a mais recente ordem de Klaus “, e é surpreendido quando Klaus parece aceitar sua decisão. Wendey Stanzler dirigiu o episódio escrito por Rebecca Sonnenshine.

Novos SPOILERS! Sobre Caroline, Rebekah, Elena, Stefan, Damon e a Morte de um dos personagens principais!



Tem alguma notícia sobre a história de Caroline em The Vampire Diaries? -Charlotte
Ausiello: Ela está fazendo 18 anos, e para seu aniversário os roteiristas da série estarão fazendo seu aniversário no segundo episódio do retorno da série, que será dia 12 de janeiro! “É um dos grandes episódios para Caroline”, confirma a Produtora Executiva Julie Plec. “É emocional. É assustador. É muito, muito, muito poderoso. “Mas o episódio não é tudo sobre a vampira Candice Accola. “É um grande episódio para os amigos – Elena, Matt, Bonnie e Caroline,” Plec acrescenta. “É um grande episódio para o relacionamento de Tyler e Caroline. É um grande episódio para Stefan e Elena, e Stefan lutando com Klaus e o que ele está disposto a fazer neste momento, não dando a mínima para alguém ou qualquer coisa. É um grande episódio para a evolução contínua de Damon como vilão á herói. É apenas um bom episódio para todos. “

A espera para os novos episódios de The Vampire Diaries é enlouquecedora. Por favor, nos dê algumas novidades sobre “Delena”? Gabi-
Ausiello: A traição aparente de Stefan deixam o casal Damon e Elena “cheios de tensão romântica sexual e muito, muito, muito zangados com Stefan”, revela Plec. “Deixa os dois juntos para se defenderem contra o que quer que seja o próximo plano de Klaus. Isso leva a um confronto bastante interessante entre Damon e Stefan em que Damon literalmente tenta obter a resposta de Stefan a respeito de porque Stefan o traiu e arruinou seu plano. “

Que tal você me dar alguma novidade sobre The Vampire Diarie eu to desesperadamente precisando? -Elizabeth
Ausiello: Nós definitivamente não vimos pela última vez a malvada vampira original Rebekah, Plec nos contou. Mas não espere um reencontro feliz quando alguém finalmente tirar essa adaga dela. “Ela deixou-se ficar emocionalmente enganada por Elena, e Elena, literalmente, a esfaqueou pelas costas”, explica Plec. A Raiva de Rebekah por Elena será “um grande problema para Klaus, que não quer que nada aconteça a [Elena], e para a própria Elena, que a menina que ela esfaqueou está de volta e ela vai ter que pagar pelo que fez. “Rebekah também nãoe stará nem um pouco satisfeita com Klaus por ter mentido para ela sobre a morte de sua mãe. “Ela está passando por um periodo Louca”, diz Plec com uma risada, “e vai sobrar para Todos.”

Então, Rebekah irá voltar para The Vampire Diaries? Por favor me diga que isso não significa que Elena está em perigo! – Hayley
ADAM: Bem, alguém está em perigo. Grande perigo. (Quero dizer, alguém sempre está nesta série, não é mesmo?) “Há definitivamente um personagem principal cujo destino está para perder a vida”, a produtora executiva Julie Plec nos contou. Mas não, como, a tia Jenna perdeu a vida, certo? “[Ele ou ela] pode não sobreviver de uma terrível situação de vida ou morte”, Plec Revelou. OMG! Algum palpite?

Ariannagirlq1: Que tal alguma novidade sobre Vampire Diaries! Eu estou morrendo para que a série retorne.
E alguns de vocês fãs vão estar morrendo quando você vê uma cena de beijo épico que está para acontecer muito em breve! Confissão: eu gritei um pouco quando eu ouvi sobre isso. Algum palpite de quem está se beijando? Em outras notícias, um personagem principal que conhecemos e amamos está deixando Mystic Falls.

Rebekah vai se vingar de Elena?



No último episódio que vimos, Elena (Nina Dobrev) provou que ela também é capaz de matar quando ela apunhalou Rebekah (Claire Holt) e a matou enquanto se preparava para o baile. Mas desde quando estar morta é definitivo para um vampiro?
Não foi a última vez que vimos Rebekah, a produtora executiva Julie Plec disse. O fato de que Elena matou Rebekah, ela vai voltar para se vingar de Elena
Quando a série Retornar com os novos episódios da 3ª Temporada no dia 5 de janeiro, não só a irmã Original retornará em um flashback, mas ela também fará sua presença ser notada viva.
Eu não vou contar quando ela fará o seu reaparecimento, mas certamente seu reaparecimento não será interessante para Elena Plec revela.
O que você acha que vai acontecer com Elena?

Spoilers! Sobre Tyler, Caroline, Bonnie, Elena, Alaric, Jeremy e mãe de Bonnie!



Geralmente nesta época do ano, estamos em contagem regressiva para as férias! Presentes! folga do trabalho! Festas! Outras, coisas superficiais não pretendemos nos preocupar! Este ano, porém, teremos prazer em ignorar as duas últimas semanas de dezembro se fizesse o dia 5 de Janeiro chegar mais rápido. Já faz um mês que estamos sem The Vampire Diaries. Nós temos sofrido bastante.
Zap2it já lhe contou tudo sobre o que está por vir do perpétuo triângulo amoroso Damon-Elena-Stefan. um Resuminho? Damon e Elena se aproximam, enquanto, Stefan fica cada vez mais impressionante.
Ainda assim, uma das nossas coisas favoritas sobre The Vampire Diaries é que os personagens coadjuvantes são tão ricamente desenvolvido como os protagonistas e estamos tão envolvidas com Tyler (Michael Trevino) como estamos com Damon. Então, é claro, quando nos encontramos com a Produtora Executiva Julie Plec na semana passada, nos quisemos nos certificar de não focarmos apenas no triângulo amoroso Salvatore. Afinal, quando vimos pela última vez Tyler, as coisas não estavam parecendo bem para ele, embora ele possa ter discordado.
A cena final entre Tyler e Caroline (Candice Accola) partiu nossos corações. Ele aceita (e é até bem-vinda) sua transformação em um híbrido, mesmo tendo em conta o fato de que, essencialmente, faz dele um servo de Klaus, que já tentou matar quase todo mundo que ele conhece. Ele já não tem de suportar as dolorosas transformações quando a lua está cheia, então, a pior preocupação dele é quem está mandando nele.

ELE ESTÁ ERRADO.

Tyler e Caroline têm muito a superar, diz Julie. “Porque o próprio Tyler, tem muito a superar. É muito triste, agora, e isso só vai começar a ficar mais sombrio antes das coisas melhorarem.

Vamos focar apenas na parte do MELHORAR e esquecer todo o resto.

Caroline está preocupada, ela não sabe se ela pode amar alguém que é controlado por alguém que ela odeia tão veementemente. Eu amava o que Tyler disse para Caroline, no último episódio, que foi: Eu não posso odiar isso, porque é melhor. Porque eu não tenho que passar por essa dor. Porque de certa forma, eu me sinto livre, então lute por mim, e lute por nós Julie lembra. Ela não sabe se ela pode, então, quando voltarmos com o novo episódio, ele não está feliz com ela. Ele não está feliz com qualquer coisa.
Sem Caroline cuidando de Tyler, as piores partes de Tyler começam a aparecer e ele começa a entender que, juntamente com todos os benefícios de ser um híbrido vêm grandes consequências. Ele tem Klaus sussurrando em seu ouvido dizendo: Eu preciso de você para fazer isso por mim. Você precisa servir o seu mestre, explica Julie. Tyler está numa situação muito, muito ruim que quase tem conseqüências catastróficas. Vai demorar um pouco para ele conseguir voltar para as boas graças dos nossos heróis, seus amigos, e Caroline
Enquanto isso, nós também vamos nos aprofundar um pouco mais no estado emocional de Bonnie(Kat Graham). Sim, quando voltarrmos do hiato, Bonnie e Jeremy (Stephen R. McQueen) ainda estão lidando com a questão da infidelidade fantasmagórica embora de maneira muito diferente.
Infelizmente, Bonnie não precisa de muito tempo pra melhorar. “Bonnie se entregou à relação com Jeremy e terminou mal, diz Julie. ;Ela está realmente lutando. Quando voltarmos do hiato ela vai focar em seu lado Bruxa. Ela estará ajudando a lidar com esconder os caixões e todas as outras coisas que estão acontecendo em Mystic Falls, sendo a único feiticeira na cidade.
Como se ela não tivesse o suficiente de coisas para lidar a sua ausente mãe, Abby, interpretado por Persia White Retorna. Apesar de Abby e Bonnie terem um histórico complicado, Bonnie encontra algum consolo em sua mãe, simplesmente pelo fato de que ela não está envolvida com os Salvatores. Ainda.
Eu não posso contar sobre a razão que as une e sobre a mitologia envolvida, diz Julie. Mas eu vou contar que emocionalmente, Bonnie precisa de algo que a desconecte destes vampiros. Ela encontra isso em sua mãe, como veremos, abandonou-a um longo, longo tempo atrás -. Que também, foi abandonada e é uma bruxa. há um grande conflito neste enredo, e nós estamos apenas mostrando um pouco agora, mas estou muito animada para me aprofundar neste enredo.
Jeremy, por outro lado, está regredindo um pouco. Depois de ter ficado (compreensivelmente) traumatizado por perder Anna novamente, ele está um pouco perdido e ele está um pouco imprudente. Elena e Alaric (Matt Davis) ficam seriamente preocupados com seu comportamento e sua segurança. Justamente por isso, e também, porque Jeremy é (indiretamente) culpado por fazer Alaric ir parar no hospital, onde ele vai conhecer a Dr. Fell (Torrey DeVitto), um interesse amoroso com algumas conexões surpreendentes em Mystic Falls.
Temos mais pistas para você particularmente sobre a nova Doutora mas você vai ter que esperar. Veja, podemos fazer um mistério, também! (Podemos precisar de Julie para nos dar algumas lições, mas a nossa, não são tão boas quanto as dela.)

Nós não precisamos lembrá-los, mas lembraremos mesmo assim: 05 de janeiro tem novo episódio de The Vampire Diaries.

Sinopse Oficial do Episódio 2×10 “The New Deal”!



UMA RAZÃO PARA SENTIR CULPA - Stefan (Paul Wesley) tem escondido os caixões contendo os corpos da família de Klaus Joseph Morgan), e Klaus usa violência para convencer Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev) que ninguém vai estar seguro até encontrar Stefan e ter sua família de volta. Tyler (Michael Trevino) continua aproveitando ao máximo suas novas habilidades como um híbrido, mas ele também tem que enfrentar as conseqüências de seus atos perturbadores. Após um incidente terrível, Elena e Alaric (Matt Davis) ficam cada vez mais preocupados com as atitudes de Jeremy (Steven R. McQueen) e, finalmente, a sua segurança. Alaric conhece a linda Dra. Fell (atriz convidada Torrey DeVitto, Pretty Little Liars, que está intrigada com a sua incrível capacidade de se curar. Enquanto tenta chegar a um acordo com Klaus, Elena revela notícias que realmente o deixa chocado. Kat Graham também participa do episódio e Justine Ezarik participa como convidada especial, ela será uma bartender.

Primeira Olhada na Esposa de Paul Wesley em Vampire Diaries!



Torrey DeVitto ama seu papel como Melissa em Pretty Little Liars, e ela está emocionada com a sua novo participação especial na série The Vampire Diaries, que retorna dia 5 de janeiro. Por quê? Seu marido, Paul Wesley (Stefan), é um dos protagonistas da série!
DeVitto interpretará a Dr. Fell, que está intrigada com Alaric [Matt Davis], do porque ele se recuperou milagrosamente do que parecia ser um ferimento fatal, e isso desperta uma atração entre eles. Podemos esperar um beijo? Muito possivelmente, diz ela.
Então como é que ela prepare seu marido para isso? Eu disse: Apenas vamos ao set de gravação como se fosse um dia normal no trabalho.
 
Modificado por Louco's por TM'J