quarta-feira, 12 de março de 2014

Criador de Looking fala do finale e nova temporada!


O drama estreante Looking encerrou sua primeira temporada no último domingo e o criador da série Michael Lannan falou sobre todo o drama do trio de amigos gays em São Francisco e o que vem por aí na segunda temporada em entrevista ao EW.com:
A grande reviravolta ficou por conta da transa entre Kevin e Patrick. Você sempre planejou isso?

Não foi tão premeditado assim. Foi algo que surgiu quando estávamos trabalhando na sala dos roteiristas. Eu acho que Richie e Kevin oferecem a Patrick coisas bem diferentes e sempre pensamos que Patrick estaria neste lugar onde ele se conectasse com Richie de uma forma e com Kevin de outra, e isso traria um grande problema para ele. Estamos empolgados em ver como ele irá resolver isso. Richie e Kevin afetam Patrick de maneiras diferentes e oferecem a ele coisas diferentes e eu acho realmente excitante para ele e, ao mesmo tempo, problemático.
Uma das coisas distintas de Looking é que o sexo é bastante realista.

Este sempre foi nosso objetivo. Tomamos essa decisão bem cedo, de que queríamos que a série fosse bastante franca e mostrasse cenas de sexo como algo realmente excitante e incrível e também desajeitadas e mais complicadas do que é na TV normalmente. Queríamos mostrar todos esses lados da coisa, não apenas ser incrível e suado e sexy. Você pode descobrir tanto sobre um personagem pela forma como ele aborda o sexo, como ele o faz, e como age depois dele. Além disso, decidimos que mostraríamos o sexo inserido num contexto. Meia hora é muito pouco e se você não tem muito tempo, tudo tem que ser integrado na história e sempre dizer algo sobre os personagens e a situação.

A relação de Dom e Lynn se tornou uma trama bastante comovente e pungente. Você gostou de escrevê-la?

Isso foi bastante interessante. Eu acho que as pessoas realmente responderam a história deles e eu acho que isso se deve a várias coisas. Eu acho que não é algo que foi feito na TV recentemente, um homem gay, chegando aos 40 e sentindo que é o fim da linha. Murray Bartlett (Dom) é tão fantástico no papel e tão comovente e sexy. Ele tem uma grande sensibilidade também. E Scott Bakula (Lynn) é maravilhoso. Eles tem uma ótima química juntos, que realmente ajudou a contar a história de maneira bem sutil também.
Por falar em Scott, ele está escalado para o spin-off de NCIS. O que isso significa para seu futuro em Looking?

Os fãs de Scott Bakula podem ficar tranquilos. Nós daremos um jeito de fazer a coisa funcionar.
Parecia que quem iria para o fundo do poço era Dom, mas acabou sendo Augustine. Ele conseguirá sair de lá na próxima temporada?

Eu realmente não sei. Ainda estamos pensando sobre isso. Obviamente, ele terminou esta temporada em um lugar muito ruim. Ele perdeu tudo: o namorado, sua casa, seu emprego. Sua amizade com Dom e Patrick também mudou para sempre. Realmente, algo tem que mudar para que ele supere isso, mas ainda estamos pensando no que fazer.
Tantas séries de TV atualmente apostam em enredos dinâmicos e Looking parece uma alternativa a isso. Seu ritmo é deliberadamente mais lento. Você sentiu pressão para mudar isso na próxima temporada?

O tom da série e seu ritmo são coisas das quais realmente ficamos orgulhosos, porque é único em nosso mundo. Queríamos dar este tipo de sentimento cotidiano para a história. Planejamos que a série focasse em nossos personagens continuamente aprendendo em suas jornadas. Eu acho que o tom da série será igual mesmo com o crescimento dos personagens e de seus mundos.

O público gay é complicado. Como tem sido o feedback da série?

Tem sido ótimo. Empolgante. Na maior parte, tem sido positivo. Certamente, o ritmo e o tom são únicos e nós frustramos algumas expectativas sobre como a série deveria ser porque houve muita discussão antes da estreia sobre como ela seria. Eu acho que fizemos escolhas corajosas e tivemos algumas opiniões fortes, na maioria positivas e algumas negativas no começo. Tem sido incrível, gratificante e excitante ver as pessoas mergulhando na série cada vez mais e investindo em nossos personagens. A partir da metade da temporada, as pessoas começaram a aceitar a série do seu jeito e a audiência começou a crescer. Nada poderia nos dar mais prazer.
Você sabe como será a segunda e terceira temporadas?

Eu acho que será um processo mais orgânico. Certamente, Andrew e eu, juntamente com nossa incrível equipe de roteiristas, vamos conversar sobre o que aprendemos na primeira temporada. Inevitavelmente, quando você discute a temporada toda, você tem mais ideias por conta de coisas inesperadas que acontecem durante a produção. Então eu não tenho nenhum plano diretor, mas simplesmente vamos continuar desenvolvendo os caminhos que os personagens estão seguindo.
A segunda temporada começará logo depois dos eventos do season finale?

Eu não tenho certeza, mas acho que não.

True Detective é a série estreante de maior audiência na HBO desde 2001!

A série True Detective, que encerrou a sua primeira temporada nesse último domingo, se tornou um dos maiores sucessos da HBO nos últimos anos em termos de audiência.
O episódio final, que concluiu a saga dos detetives Marty (Woody Harrelson) e Rust (Matthew McConaughey), foi assistido por 3,5 milhões de espectadores na primeira exibição pelo canal. Comparativamente, o final da primeira temporada de Game of Thrones, que hoje é o maior programa da emissora, foi visto na época por pouco mais de 3 milhões de assinantes
Contabilizando as reprises e as transmissões por streaming on demand (pela HBO GO), True Detective somou uma média de 11 milhões de espectadores, o que faz dela a série estreante de maior audiência desde Six Feet Under, que em 2001 bateu 11,4 milhões de pessoas.
Esses números poderiam até ser maiores caso o serviço HBO GO não tivesse saído do ar temporariamente durante a noite de domingo. A quantidade de assinantes querendo assistir aoseason finale de True Detective foi tanta que o sistema não aguentou e parou de funcionar, sendo restabelecido mais tarde.
Com o grande sucesso do programa, o criador Nic Pizzolatto já estuda uma nova história para levarTrue Detective para o segundo ano. A série tem formato de antologia com elenco variável e um arco narrativo próprio em cada temporada.

The Flash: Nova imagem da série mostra traje completo do herói!

Pouco mais de uma semana depois de revelar a primeira imagem promocional do super-herói Flash a caráter, a nova série derivada de Arrow libera mais uma foto, dessa vez com a roupa inteira do alterego de Barry Allen.
A possível nova série está sendo desenvolvida a partir de um enredo apresentado no oitavo episódio desta segunda temporada de Arrow, no qual viemos a conhecer Barry Allen (Grant Gustin).
Agora, a potencial nova série The Flash vai gravar um episódio-piloto para avaliação interna da emissora e, se aprovado o projeto, a história de origem do super-herói, como ela foi apresentada em Arrow, continuará sendo contada em uma nova série separada a ser lançada na temporada de estreias entre 2014 e 2015.

Três novos atores são escalados para a 4ª Temporada de Teen Wolf!


Beacon Hills não para de crescer! Três atores estão escalados para a próxima temporada da série de lobisomens da MTV americana, Teen Wolf, sendo que está confirmado que dois destes papéis serão de grande destaque no novo ano.
Mason Dye (Flowers in the Attic) e Khylin Rhambo (Ender's Game - O Jogo do Exterminador) vão interpretar, respectivamente, Garrett e Mason, dois novos membros da equipe de lacrosse da cidade. Garrett é um novo estudante na escola, assim como Mason — com a diferença de que o último será abertamente homossexual. Os dois papéis são listados pelo E! Online como de grande importância e recorrentes.
Quem também se junta à série em seu quarto ano é Dylan Sprayberry (O Homem de Aço). Ele será mais um novo jogador de lacrosse, chamado Liam, um convencido e atraente calouro com uma proeza atlética invejável na escola.
A terceira temporada de Teen Wolf ainda está em exibição na televisão americana, todas as segundas, encerrando-se no dia 24 de março. O quarto ano ainda não tem data de estreia anunciada, mas é esperado para junho.

NBC anuncia datas dos season finales de suas séries: Blacklist, Grimm e mais!


A rede americana NBC divulgou as datas de exibição dos finais de temporadas de suas séries. As comédias Community e Parks and Recreation, assim como Parenthood, serão as primeiras a concluir seus anos com a transmissão dos episódios finais de suas temporadas ainda em abril.
Para maio, o canal reserva os season finales de dramas como as novatas The Blacklist e Chicago PD, e encerra os segundos anos de Chicago Fire e Hannibal. Confira o calendário abaixo e anote já as datas na sua agenda!

Quinta, 17 de abril

Community 
Parenthood

Quinta, 24 de abril

Parks and Recreation

Segunda, 12 de maio

The Blacklist

Terça, 13 de maio

Chicago Fire

Quarta, 14 de maio

Revolution

Sexta, 16 de maio

Grimm

Quarta, 21 de maio

Law & Order: SVU 
Chicago P.D.

Sexta, 23 de maio

Hannibal

Bomba: Claire Holt, a Rebekah, está deixando The Originals!

Segura a emoção! The Originals está perdendo mais uma personagem importante da trama. Depois de Sophie, interpretada por Daniella Pineda, agora é a atriz Claire Holt, a Rebekah, que está deixando o programa.
Atenção: os parágrafos a seguir podem conter spoilers da série, especialmente sobre os acontecimentos do 16º episódio, exibido no dia 11 de março nos Estados Unidos.
Em “Farewell to Storyville”, Rebekah parte para um lugar desconhecido depois de um confronto com seu irmão Klaus (Joseph Morgan) – e isso significa que a personagem realmente deixa de fazer parte da trama de The Originals nos capítulos seguintes.
O Hollywood Reporter confirma que Holt deixa de fazer parte do elenco regular de The Originals a partir deste episódio. Fontes afirmam ao Buzzfeed que a decisão de deixar a série teria sido da atriz.
Apesar da despedida de Rebekah, a produção espera que ela possa voltar eventualmente, como convidada especial, para participar de um capítulo ou mais no decorrer da história — e haveria, inclusive, a intenção de trazê-la de volta ainda no final desta temporada ou no segundo ano de The Originals.
Claire Holt entrou em The Vampire Diaries em 2011, quando sua personagem apareceu pela primeira vez na terceira temporada dessa série. Considerando suas participações em The Vampire Diaries e The Originals, Holt interpretou Rebekah em mais de 50 episódios!

Glee comemora seu 100º episódio: Confira o trailer!

Na próxima terça, dia 18, Glee comemora seu 100º episódio. Os fãs votaram nas músicas que mais gostariam de ver sendo interpretadas novamente na série e as 10 mais populares serão apresentadas em uma nova versão neste capítulo especial.
Confira o trailer:
Episódio 5x12, “100”No centésimo episódio da série, membros atuais e antigos do New Directions se reúnem para um último trabalho – reinventar suas performances favoritas. Mas as novas versões das faixas mais emblemáticas da série não devem ser vistas como um adeus ao clube. Pelo contrário, este trabalho celebra o que o Glee Club representou para cada membro.
Estão confirmadas para este episódio, além do elenco regular da quinta temporada, as seguintes participações especiais: Mercedes (Amber Riley), Quinn (Dianna Agron), Puck (Mark Salling), Brittany (Heather Morris), Mike (Harry Shum Jr.), April Rhodes (Kristin Chenoweth), Holly Holliday (Gwyneth Paltrow), e Biff McIntosh (Chace Crawford, de Gossip Girl).
O episódio passa em 18 de março, na televisão americana.

The Big Bang Theory é renovada para mais três temporadas!


A rede CBS acaba de renovar The Big Bang Theory para mais três temporadas. Isso mesmo, não apenas uma ou duas, mas três temporadas, levando a série até o décimo ano, com exibição até 2017.
Atualmente em sua sétima temporada, a comédia é o programa mais assistido da televisão aberta nos Estados Unidos. E não apenas isso, como a sua audiência continua crescendo ano após ano. Os números atuais apontam para uma média de 19,8 milhões de espectadores e 6.1 pontos no índice demográfico de público entre 18 e 49 anos.
Em comunicado, a executiva da CBS Nina Tassler comentou a importância das comédias na grade de programação da emissora e chamou The Big Bang Theory de a "comédia de maior força na televisão".

Elenco negocia aumento salarial

Esse é a segunda vez que a série fecha um acordo para múltiplos anos, e agora que tem contrato com a CBS até 2017, o estúdio Warner Bros Television deve negociar com o elenco o aumento de seus salários. Jim Parsons, Johnny Galecki e Kaley Cuoco estariam atrás de um aumento significativo pelo trabalho na série.
Fontes indicam que o trio principal, que atualmente ganha US$ 325 mil por episódio, gostaria de receber até 1 milhão de dólares por cada capítulo. Os atores devem chegar a um acordo em conjunto, assim como a dupla de coadjuvantes Simon Helberg e Kunal Nayyar, o Howard e o Raj, que também buscam por um aumento. Já as atrizes Mayim Bialik e Melissa Rauch, a Amy e a Bernadette da série, fecharam recentemente um acordo com a Warner Bros Television.
 
Modificado por Louco's por TM'J