domingo, 11 de março de 2012

Primeiro episódio: Léo é chamado de banana em livro!



No primeiro episódio de Louco por Elas, que vai ao ar na terça-feira, 13 de março, após o BBB, Léo (Eduardo Moscovis) finge ser o bacana da história quando na verdade é o banana! Enquanto sua ex-mulher, Giovana (Deborah Secco) escreve um livro com o título “Como descascar um banana sem parecer uma megera?”, ele acredita que ela ainda seja apaixonada por ele até ver o título do livro em sua homenagem. Mesmo decepcionado participa do programa da Ana Maria Braga para salvar a pele dela.
A menina Theodora (Laura Barreto) não gosta de ser usada como isca para as armações do pai com as mulheres, então é direta e fala na lata o que pensa. No teatro da escola, Theodora se apresenta e ganha aplausos orgulhosos da avó Violeta (Glória Menezes) e do pai. Já Giovana se dedica ao trabalho que não a deixa participar de momentos especiais com as filhas.
Com redação final de João Falcão, direção de Flávia Lacerda e Allan Fiterman e direção de núcleo de Guel Arraes, o seriado tem um toque de humor e promete não deixar apenas Leonardo, mas todo o público Louco por Elas! Estreia dia 13 de março, após Big Brother Brasil!

Spoilers de Julie Plec: “Damon nunca desiste”!



Julie Plec conversou com o TV Guide antes do painel de Vampire Diaries na PaleyFest e conseguiu respostas para as dúvidas de muitos fãs! A produtora fala sobre o futuro de Stefena, o comportamento de Damon, se Alaric sobreviverá ou não, o final da temporada e mais. CUIDADO: TEXTO COM SPOILERS!!

Nós podemos esperar uma reconciliação entre Elena e Stefan em breve?

Julie Plec: nós podemos esperar movimento, avanços, conversas honestas e um pouco de frustração enquanto eles continuam tentando descobrir se esses sentimentos que foram tão fortes no inicio ainda existem. Será que eles foram embora [os sentimentos] e Stefan arruinou tudo para sempre? Ou Elena ainda tem a capacidade e vontade de amá-lo? No meio disso tudo, [nós vamos confrontar a questão do que exatamente tem evoluído e transparecido na amizade de Damon e Elena, que chegou tão longe esse ano. O resto da temporada será focando essas questões.

Damon deixou bem claro que ele é um cara mal muito melhor do que Stefan é. Ele irá desistir de Elena? Ele se tornará mal novamente?

Plec: A beleza de Damon é que ele nunca desiste. Ele age, toma uma posição, tem sua opinião, mas quando tudo está dito e feito, se seu irmão está em uma crise, Damon inevitavelmente não consegue ajudar a si mesmo e ele precisa encontrar o caminho para voltar atrás. No episódio dessa semana realmente mostra o equilíbrio de Damon em ser desagradável sarcástico e raivoso, e ainda ter um bom coração e ser uma pessoa heróica. Essa é a constante evolução para Damon.

Alaric foi baleado por Meredith no último episódio. O que você pode relevar sobre o seu futuro?

Plec: Alaric, com sua trágica e infeliz sorte com as mulheres, acaba de ser quase assassinado por uma humana. Se ela tivesse posicionado a arma um centímetro para a direita, ele provavelmente estaria morto agora. Na verdade, veremos Alaric novamente e ele se encontrará bem no centro das investigações sobre os assassinatos. Nós começaremos a encontrar respostas sobre o que está acontecendo, e quem está por trás disso e quem irá levar a culpa pelos assassinatos na cidade.

Agora que foi revelado que há outra árvore de carvalho branco, como isso irá mudar o rumo do restante da temporada?

Plec: O descobrimento de que há outra arvore plantada na ausência da árvore original que foi queimada, definitivamente deixa Rebekah e Klaus inquietos. Eles derrotaram sua mãe temporariamente, que havia tentado aniquilá-los, mas eles apenas puderam comemorar a vitória por pouco tempo antes de descobrirem que há outra arma por aí. Por enquanto, eles são os únicos que sabem que há uma árvore lá fora. Vamos ver quanto tempo Rebekah é capaz de manter o segredo. Provavelmente por pouco tempo. Veremos o que Damon faz para descobrir um pouco de informações e entender o que ela está tramando e por que.

A transformação de Abby obviamente não está indo tão bem como aconteceu com Caroline. Como Caroline irá ajudar a mãe de Bonnie a passar por isso?

Plec: A beleza em Caroline é que aquele controle louco em sua vida humana a tornou muito, muito, muito mais controlada como vampira quando tudo foi ampliado. Ninguém é abençoado com esse tipo de obsessão, compulsão e dedicação à perfeição como Caroline é. Com Abby, o que veremos é que ser uma bruxa é estar ligada a Terra, e quando se transforma uma bruxa em vampira, ela não é mais uma bruxa e perde parte de si mesma. Se você não está perdendo apenas a sua humanidade, está perdendo aquilo que conecta sua alma com Deus, se você quer falar sobre isso religiosamente. Não será fácil para ela ou Bonnie, porque não há um feitiço que pode ajudar a resolver isso. “Como eu posso ajudar minha mãe aqui, se eu não a conheço bem e foi quem me deixou? Nos mal começamos nosso relacionamento, como eu posso ajudar ela a encontrar a si mesma após essa tragédia?”.

Os amigos de Elena deixaram claro que outras pessoas acabam sofrendo para que ela fique a salvo. Isso irá influenciar muito sobre Elena quando a série retornar?

Plec: Sim, o maior fardo que Elena tem que suportar, francamente, é que ela é uma pessoa incrivelmente altruísta. Ela quer muito tomar conta e proteger as pessoas que ela ama e por amar de forma tão profunda e completamente, ela criou um circulo de amigos que também a amam completamente e são, do próprio jeito deles, altruístas e dispostos a se sacrificar por ela. “Hey, espere, eu estava disposto a saltar de um penhasco!” “Não, eu estava!”. E isso é um dos pontos centrais da série: a lealdade, amor, amizade e os lanços de família, e o que você está disposto a fazer pela pessoa que é importante pra você. Em uma situação como essa, onde essas crianças de Mystic Falls são grandes apostas, há vários caminhos por onde seguir. Ultimamente, os amigos de Elena estão sendo desfavorecidos e ela precisa aprender a lidar com isso.

O final do ano passado teve um elemento de perigo. Haverá mais perigo?

Plec: Isso não foi colocado de lado ainda, mas o final esse ano será como uma combinação dos desfechos da primeira temporada e segunda em que a mitologia e o vilão serão os condutores para o fim da temporada, mas emocionalmente, há um monte de coisas acontecendo na jornada dos personagens. Sobre essa história, eu provavelmente chorei quatro ou cinco vezes, fiquei arrepiada e excitada, e nervosa para saber como nós faríamos isso. Há muita história pra contar e não há tempo para tudo isso. Mas dedos cruzados sobre isso, porque eu acho que será muito bom.

Novo poster da terceira temporada!

O SpoilerTV postou hoje uma nova imagem com o trio, semelhante a outras que já vimos anteriormente, em cores.

Mais spoilers sobre o episódio 3×16 de The Vampire Diaries!



The Vampire Diaries volta desse pequeno hiatus nessa quinta-feira, 15/03, com o episódio 3×16 – “1912″. Cuidado! Esse post contém vários spoilers.
Como você já sabe, o episódio nos leva de volta a 1912, quando Damon e Stefan retornam a Mystic Falls para um funeral, após quase meio século de distância de sua casa. Aqui estão alguns outros pequenos petiscos que podemos lhe dizer.

1. Alaric acorda na prisão depois de seu encontro com Meredith e sua arma.

(Vamos lá, você não achou que ele iria morrer, certo?). Ele está curado do ferimento que ela deixou em seu peito, e Sheriff Forbes tem algumas questões importantes para ele.

2. Matt e Elena, equipe extraordinária de detetives adolescentes.

Eles ficam presos em um armário juntos. Na verdade, este episódio tem uma tonelada de grandes momentos da ligação Matt-e-Elena. Ele finalmente lhe pergunta o que Stefan tinha e ele não, de volta no início da primeira temporada, e sua resposta a essa pergunta é completamente inesperada.

3. Conheceremos Sage, a vampira que era essencialmente a “Lexi” de Damon.

Ensinando-lhe os caminhos do mundo dos vampiros em 1912. Mas você sabia disso. O que você vai descobrir também é sua conexão surpreendente com a família Original, que acrescenta um toque interessante para qualquer envolvimento futuro nos dias atuais de Mystic Falls.

4. Damon e Stefan passam quase todo o episódio juntos – nos dias atuais e em 1912.

Nos dias atuais, os meninos se reúnem para uma ligação fraternal (leia-se: passar o dia bebendo), mas a diversão é cortada com Stefan que fica mais agitado, “pirando” com seus sintomas de abstinência de sangue. Além disso, Elena os faz uma visita em um momento bastante inoportuno, o que poderia fazer com que as relações deles avançassem um pouco. Em 1912, vemos um ponto de inflexão entre eles que explica por que Stefan e Damon não tinham nada a ver um com o outro nos anos 20. Toda vez que pensamos que descobrimos os problemas de relacionamento dos Salvatore…

5. Você vai descobrir a identidade do serial killer de uma vez por todas.

Quanto ao que você não vai ver: Bonnie, Caroline, e Klaus não estão neste episódio. (Nem Jeremy ou Tyler, obviamente.) Bonnie e Caroline estão ajudando Abby através de sua transição, e Klaus está, provavelmente, desenhando animais de fazenda.

SPOILERS sobre a família Original, Delena, Meredith e mais!



Perez Hilton descobriu vários novos supers spoilers de The Vampire Diaries! Saiba sobre o destino da família Original, o papel de Sage, próximos momentos Delena e Klaroline, e Meredith. CUIDADO: MUITOS SPOILERS!
A família Original não vai a lugar algum, e isso soa mais positivo do que ruim, baseado nas histórias excitantes que estão por vir. As coisas estão se aquecendo para Klaus quando seus sentimentos por Caroline intensificam e ele faz mais para obter seu afeto. É claro, isso não funciona bem com seu amigo hibrido Tyler, e há aparentemente algo grande entre Klaus e Tyler vindo em um próximo episódio.
Enquanto isso, a chegada da amiga (ou par?) de Damon, Sage, provoca as coisas com Rebekah. É claro, o fato de que Sage descobriu a árvore de carvalho-branco que pode matar a Rebekah e Klaus vai ter seu papel em Mystic Falls. Com o tempo gasto entre Sage e Rebekah, os fãs de Delena devem esperar o pior… não, não devem! Elena não está apenas verde de inveja das amigas de Damon, como a tensão também irá AUMENTAR quando Damon acompanha Elena no baile anual. O tema desse ano: os anos 20!
Continue não esperando ver Katherine muito em breve, mas você pode esperar ver muito mais sobre os irmãos Salvatore, incluindo os anos em que os garotos passaram separados. No presente, fica muito claro que Meredith NÃO é o serial killer, mas quem é irá surpreender você totalmente.

Blog dos campeões: Rafinha diz que briga vai ser boa no Paredão de hoje!



É galera, o jogo esta apertando e chegando na reta final. E agora vai ficando mais difícil de escapar do temido Paredão. Considerando que apenas Yuri é o ultimo sobrevivente da Selva, com certeza ele não vai escapar do Paredão de hoje. Porque o Anjo que ele acha que vai ganhar de Monique não poderá ser dado. Será uma surpresa para todos.
A grande líder Kelly vai ter que mostrar sua firmeza e mandar Yuri para o Paredão, que com certeza terá João Carvalho também, escolhido pela casa na disputa pela permanência na casa.
Isso se Kelly tiver coragem mesmo de mandar Yuri...
E a briga vai ser boa!

Ate mais.

Declaração da Líder Kelly sobre Paredão marcou tarde de domingo!

Os brothers aproveitaram bastante a tarde deste domingo para descansar na casa do BBB12. Entre tantos cochilos no confinamento, Kelly promete uma surpresa para a formação do Paredão de logo mais.



Mineira prometeu fortes emoções

Conversando com João Carvalho e Fabiana, a Líder faz uma observação sobre veto, votação e indicação de hoje. “Será surpresa para todos”, afirmou a assistente comercial. No fim da tarde, a morena ficou com uma expressão de preocupação enquanto malhava com o representante comercial. “Joga o peso em cima do peso”, sugeriu o brother.

Jonas e o Anjo Monique descansaram juntinhos

Os gaúchos curtiram a soneca na tarde de hoje no maior romance. Primeiro, a sister fez cafuné nos cabelos loiros do modelo. Ele pegou no sono com as carícias da estudante de Administração. Pouco tempo depois, os dois dormiram de conchinha com o brother com o braço por cima dela.

João Carvalho se mostrou preocupado

O mineiro acha que está na reta da formação do Paredão de logo mais e já até sugeriu um vestido para a Líder Kelly usar no programa de terça-feira, caso vá para a berlinda. Para Jonas, o representante comercial especulou sobre o Big Fone. “Será, Jonas, que esse treco não vai tocar mesmo?”, indagou João.

Monique lembrou que nunca foi emparedada

Sem saber que está imune, o Anjo falou para Jonas que já acha certa sua indicação pela Líder Kelly na formação do Paredão de logo mais. A gaúcha não se mostrou preocupada com a possibilidade. “Eu tô aqui há dez semanas e não fui a nenhum Paredão. Tá na hora também de ver”, disse.

Rock star Fabiana deu o ar da graça

A garota-propaganda foi convocada várias vezes para cumprir o Castigo do Monstro da semana no jogo. Em uma de suas apresentações, com som do metal pesado, a paulista investiu no samba em cima do palco no jardim do confinamento. Em outro momento, ela chegou a se pendurar na estrutura montada. Até um choro da sister, ao ver fotos da família, teve que ser interrompido para sua performance de metaleira.

Laisa continuou dançando na Espanha

A brasileira teve que dançar o “Créu” por diversas vezes juntamente com os confinados do Gran Hermano. Conversando com os espanhóis, a gaúcha chegou a comentar que Yuri é bravo. E cansada de tanto ouvir o “Créu”, a estudante de Medicina chegou a se isolar em alguns momentos dos demais colegas... mas só até um novo soar do funk brasileiro na casa.

Líder Kelly sobre Paredão de hoje: 'Será surpresa para todos'!



João Carvalho, sentado à mesa da cozinha, faz companhia à Líder Kelly enquanto a sister almoça. “Estou chateado” comenta João sobre a votação. A Líder pergunta: “Por quê?”. “Ah... essa situação. Eu gosto demais dela”, ele explica. Kelly olha para o mineiro e pergunta: “De quem?”. Ele responde: “Da Monique”. Kelly diz. “Mas todo mundo gosta”.
Fabiana chega à cozinha e o papo continua. Eles falam sobre veto, votação e a indicação da Líder. “Tudo pode acontecer em todas as coisas. Será surpresa para todos: voto, veto...”, diz Kelly. “É, Kelly?”, pergunta João Carvalho. “Eu não sei em quem você vai votar, eu não sei em quem a Mama (Fabiana) vai votar e em quem os meninos vão votar”, comenta a Líder. “Ninguém sabe”, diz Fabiana. “Vocês não sabem em quem eu vou votar. Eu não falei com vocês, falei? Em momento algum eu falei em quem eu vou votar”, explica Kelly. “Vamos esperar até o último minuto”, termina Fabiana.
Logo mais, será formado o nono Paredão do jogo, quando serão conhecidos o indicado da Líder Kelly e o brother mais votado no confessionário. Monique está imune por ter vencido a última Prova do Anjo, mas ainda não sabe que a vitória lhe valeu a imunidade.

Plantão Gran Hermano: Laisa põe os 'hermanos' para requebrar e diz que Yuri é bravo!



Em mais um dia de calor em terras espanholas, os hermanos aproveitaram para tomar sol. Apesar do clima quente, os confinados se bronzearam em silêncio no jardim.
O marasmo acaba ao primeiros acordes de música brasileira. Laisa botou para quebrar mais uma vez fazendo dancinhas típicas do brasil. Já dando sinais de cansaço, a brasileira chegou a soltar: "É assim que vocês me recebem né? Me colocando para trabalhar!”
Foi a sister reclamar para tocar a música do "Créu", na versão ao vivo. Laisa colocou os hermanos para rebolar na velocidade cinco.
Só hoje, os hermanos requebraram ao som de músicas brasileiras por quatro vezes. Primeiro samba, depois Créu, em seguida Olodum e depois Créu de novo em versão ao vivo, para variar.
De tanto ensaiarem os passos com Laisa, os brothers estão com a música na cabeça. Ao final de mais um momento de prova, todos voltaram para o jardim, com o Créu na cabeça.
O dia na Espanha foi chegando ao fim e Laisa passou um bom tempo na cozinha conversando com Berta e Juan. Apesar do diálogo truncado, Laisa conseguiu explicar aos confinados que os compreende quando falam devagar. A conversa rendeu e a gaúcha quis saber o que eles vão fazer com as batatas que tem na casa. Os hermanos que conversam com Laisa explicaram claramente que vão fazer maionese de batata com azeitona e atum. Laisa aprova o prato do dia.
A conversa foi para o jardim da casa mais uma vez e os hermanos voltaram a se bronzear. Cristian se aproxima de Laisa e joga uma indireta: “No Brasil você respeita o seu ‘noivo’?” “No compreendi você”, diz Laisa em bom portunhol. Cristian aponta para o dedo anelar simbolizando compromisso e refaz a pergunta a gaúcha. O espanhol quer saber até que ponto outro homem pode se aproximar de Laisa. A hermana diz que não é permitido chegar muito perto. “Nem dar beijo e abraço?”, pergunta o hermano com os braços nos ombros dela. Laisa diz que não e afirma que o namorado é bravo. A confinada conta que Yuri é forte e professor de muay thai. Os hermanos se impressionam e logo tiram as mãos de Laisa.

Dieta forçada para os brothers e Laisa dá aula de biquíni na Espanha!



Dieta durante a semana para os brothers

Os brothers começaram a Prova da Comida Pesos e Medidas de hoje com 1.200 estelecas. A tarefa era se aproximar ao máximo do peso dos produtos. “Se errar 50 gramas pra cima ou pra baixo o brother perde 100 estalecas”, anunciou Vinicius Valverde. Tarefa cumprida! Chegou a hora de conferir os pesos e medidas de cada item sorteado pelos participantes. Valverde anunciou o resultado da prova e entre todos os brothers, somente Jonas e Monique conseguiram estalecas."Jonas com 200 e Monique com 300 estalecas. É isso ai meninos eu desejo uma boa semana, com fome. Vocês não foram muito bem na prova".

Manhã de muito sono na Casa

A Festa Karaokê deixou os Brothers realmente cansados. Kelly acordou sonolenta hoje e Jonas tentou acordar Fael, que ainda estava dormindo. “Fael, levanta! Você tem que fazer o Raio-X”, disse o modelo. Fael não falou nada. Jonas voltou a insistir. Ele falou: “Diz”. O modelo disse: “Quem tem que dizer é você no Raio-X. Levanta!”. Fael se mexeu na cama, demorou a abrir os olhos, e finalmente, sentou-se na cama. Fael levou muito tempo procurando o microfone. Jonas e Monique mostraram diversas vezes onde está o microfone. Os brothers riram do veterinário, que demorou para achar.

Plantão Gran Hermano: Laisa coloca o biquíni e dá aula sobre praias

Neste domingo, Laisa tomou sol com os colegas espanhóis no programa Gran Hermano. A gaúcha, que já escorregou no espanhol várias vezes desde que chegou ao programa, colocou o biquíni e todas fizeram o mesmo. Enquanto se bronzeava, a gaúcha falou sobre o clima e as praias do Rio de Janeiro com os hermanos. Curiosos, eles queriam saber se aqui no Brasil pode levar cachorros à praia.
Laisa falou o que pode e o que não se pode fazer nas praias. Os hermanos entenderam que no Brasil não há praias de nudismo e que apenas se faz top less. A hermana Ariadna ficou surpresa e não acreditou que as brasileiras sejam tão recatadas.

Fabiana sonolenta se assusta com o som do Castigo Monstro

Depois de realizarem a Prova da Comida de hoje os brothers definitivamente mostraram um cansaço depois da Festa Karaokê de ontem. Eles dormiram depois de repercutir o péssimo desempenho na prova. Fabiana chegou a dizer que eles ficariam “pele e osso”. Enquanto Fabiana dormia na sala com João Carvalho e Fael, o Castigo Monstro tocou e a sister saiu correndo para cumprir. Fael apareceu no jardim para interagir com a sister. A empolgação da sister foi tanto que ela se prendeu no fio da guitarra.

Brothers deram show na Festa Karaokê até amanhacer!



Festa Karaokê

"Karaokê! Oba!", disse Fabiana quando se deparou com uma televisão na área externa. Além disso, a festa foi regada por comida japonesa, que foi elogiada pelos brothers. Juntos, em dupla e sozinhos, os brothers soltaram a voz. Os confinados cantaram todas e nem com o nascer do sol a festa acabou. Jonas e Fael, que não quis cantar de início, foram os últimos a entrar na casa.

Entre chineladas e músicas

Uma cena inusitada criou um mal estar entre João Carvalho e Yuri. Enquanto o goiano se divertia cantando um clássico da banda AC/DC, o mineiro jogou um chinelo no brother. "Nossa machucou, foi desnecessário", reclamou o professor de Muay Thai. Depois disso, o mineiro ainda deu um soco em Yuri e perguntou: "Vai me bater?". "É mais fácil você me bater, e eu ir no confessionário te eliminar", brincou o professor de Muay Thai. Em outro momento, e mais sério, Yuri declarou: "Eu vou te colocar pra fora, por conta da chinelada que você me deu."

Depois de reprovar os "cantores", Fael não resistiu e foi o último a deixar o microfone

Fabiana chamou diversas vezes Fael para cantar na Festa Karaokê, mas o brother recusou e disse: "Não não, eu não sei cantar...". Mesmo diante da insistência da garota-propaganda, tudo indicava que o veterinário não soltaria a voz. Ele chegou a brincar: "Não posso, minha garganta vai inflamar". Fael, chegou a reprovar a cantoria dos confinados. Com cara de assustado, disparou: "Ai meu Deus, eu vou morrer e não vou ver tudo o que tinha pra ver nessa vida". Mas, enfim, rendeu-se à cantoria e soltou a voz com o hit "Pensamento" do Cidade Negra. O veterinário gostou tanto, que mesmo com o dia claro, demorou a largar o microfone e, acompanhado por Jonas, foi o último a deixar a festa.

Após cantada, Monique ganhou beijo de Jonas, mas reclamou que foi trocada pelo microfone

Climinha de romance! Monique cantou a música "Amor maior" do Jota Quest. Momentos depois, a dupla trocou um beijo durante na festa. Juntos, mataram saudades do Sul cantando uma música regional. A sister chegou a improvisar uma música: "Hoje eu vou dormir na Praia". Mas, no final da festa, Monique reclamou: "Tô passando sabonete íntimo, e o cara (Jonas) está lá fora com microfone na boca". Mas a sister acabou dormindo no Quarto Praia, em uma cama de casal ao lado de Jonas.

Laisa não foi esquecida durante a festa

Laisa foi lembrada durante a festa. Yuri falou sobre a ex-participante brasileira que está fazendo intercâmbio no Big Brother Espanhol. Com Fael, o brother desabafou: "Creio que, com o passar dos dias, eu vou melhorar, mas no momento eu tô agoniado". Em resposta, o veterinário analisou: "Você se isolou com ela. Depois que ela saiu, você ficou meio perdido.Você se apoiou demais nela. E ainda vem uma bomba dessa...". Com Monique, o veterinário ponderou: "Eu sei que ele está mal", e, em seguida, os dois concluíram: "Ela vai bombar na Europa."

Tarde de sábado teve revelação do Anjo Monique e Castigo do Monstro!



Mal Monique faturou o último Anjo do BBB12 e a sister já revelou que dará a imunidade na formação do Paredão deste domingo para Yuri. O que ela não sabe é que o Anjo da vez é autoimune e ela é que não poderá ser votada. O Castigo do Monstro dado pela estudante para Fabiana também agitou a tarde deste sábado.

Anjo contou tudo

João Carvalho foi quem ouviu de Monique que ela irá dar o Anjo para Yuri amanhã. “Mesmo com todos os problemas que a gente já teve, não tem como”, justificou a gaúcha. Sem saber que está imune, a sister se disse conformada em estar emparedada. “Pode vir Paredão, que eu sei que vai vir”, disparou Monique. Ao ler a carta da carta da família, que ganhou de presente pela conquista do Anjo, a estudante de Administração chorou. “Parece que tirei um peso das costas”, avaliou depois de ler a mensagem.

Fabiana se tornou rock star

A garota-propaganda recebeu de Monique o Castigo do Monstro da semana. Por diversas vezes, a paulista, vestida de estrela do rock, teve que simular que estava se apresentando para uma plateia, tocando uma guitarra. Yuri gostou da caracterização da sister. “Eu pegaria essa roqueira”, brincou o goiano. No meio do almoço, ela teve que interromper sua refeição para cumprir a tarefa.

Líder Kelly chorou e dançou

Do nada, a mineira começou a chorar no jardim do confinamento. “Benção, mãe, eu te amo muito. Te amo, meu pai. Que pena que o senhor não está aqui para ver tudo isso. Eu consegui, meu pai”, disse a sister emocionada. Yuri viu cena e aconselhou a assistente comercial. “Fica bem, Kelly, vai chegar sua hora”, sugeriu o goiano. No meio da tarde, a morena já estava em outra vibe e dançou forró em cima de sua cama no Quarto do Líder.

Com a Espanha na cabeça

No Brasil, os brothers do BBB12 chegaram à conclusão de que Laisa está na Espanha. “Brasileira. Bonita. Vai ser o diferencial da casa”, comentou Monique. Fael diz achar que a brasileira deve ser o centro das atenções na casa do outro lado do oceano. Monique protagonizou um momento de tiro certeiro na tarde de sábado, quando pensou na possibilidade de alguém do Gran Hermano vir conviver com eles. Com o país europeu na cabeça, Jonas tropeçou nos conhecimentos gerais e disse que a Barcelona é a capital da Espanha.

Direto da Europa

No Gran Hermano, Laisa continuou ensinando passos de ritmos brasileiros aos espanhóis. Em uma tarefa inédita, a gaúcha e os demais confinados tiveram que se ‘pintar’ com um barro para ficarem parecidos com os índios brasileiros. De biquíni, a gaúcha recebeu uma ajudinha de um dos rapazes da casa.
 
Modificado por Louco's por TM'J