segunda-feira, 30 de abril de 2012

Mudanças temporárias!



Olá galera! Venho por meio desta postagem anunciar uma mudança temporária. Por motivos pessoais (para ser mais claro, motivo estudantil); vou diminuir a quantidade de notícias que publico no blog. Para ser mais especifico, as postagens com tag 'Novelas' serão as mais afetadas neste período, já que são a de maior peso aqui. Mas não se preocupem, em breve voltaremos como antes, a partir do dia 17/06/2012. Pois bem era isto, espero a compreensão de todos em relação a diminuição de posts. Obrigado!

Spoiler da 3ª temporada: Lucas será “importante”!



Nos últimos episódios da 2ª temporada de Pretty Little Liars, notamos que Lucas (Brendan Robinson) não estava em lugar algum.

Depois de seu misterioso desaparacimento após a festa na ‘casa do lago’ de Spencer (Troian Bellisario), ele confessou que teve um problema com algum jogo e teve de roubar dinheiro de Caleb (Tyler Blackburn).
Então, no último episódio da 2ª temporada (Episódio 25: “UnmAsked”), ele fez uma rápida aparição, conversando com o Cisne Negro e Jenna (Tammin Sursok) no Baile de Máscaras, mas ainda não sabemos muito sobre suas possíveis conexões com “A”. Porém, Marlene King (produtora de PLL) recentemente twittou que iremos aprender muito mais sobre ele em breve.
Quando um fã perguntou se ele estaria envolvido com algo na história de Hanna (Ashley Benson) na nova temporada, ela simplesmente disse “Ele é muito importante na 3ª temporada.”
Nós estamos aliviados ao ouvir isso, já que qualquer coisa relacionada ao Cisne Negro, requer nosso interesse!

Lembrando que Pretty Little Liars: 3ª Temporada estreia dia 5 de junho, terça-feira, no ABC Family.

Será que Caroline e Stefan poderiam ter algo?



Caroline (Candice Accola), tem Tyler (Michael Trevino) e Matt (Zach Roerig) como melhores amigos e tem um híbrido sexy aos seus pés, Klaus. Não que nós estejamos culpando eles, sabemos que Caroline é linda. Mas será que Stefan (Paul Wesley) nunca terá uma chance com a vampira loira? Candice Accola discutiu as possibilidades com o E! Online - e ela não descartou nada.
“Eu acho que tudo é possível na televisão ao longo das linhas de Caroline e Stefan se tornando românticos, mas ao mesmo tempo, existem muitos triângulos… e Elena realmente é o verdadeiro amor de Stefan, então eu acho que em última análise, seria algo terrível para um personagem – mesmo que ela tenha se tornado muito forte – mas um personagem ainda tão vulnerável quanto Caroline abrir seu coração para um personagem como Stefan, em que ele já está tão emocionalmente ligado a Elena, ela provavelmente se machucaria “, explica Candice.

Klaus terá um momento heróico!



E!Online tem alguns spoilers sobre o nosso híbrido favorito, confira:

AlexJohnJohnson: Vampire Diaries, algum spoiler por favor?

Pode ser algo sobre Klaus? Bom? Bem. O híbrido terá um ”momento heróico” no episódio de quinta-feira, mas em um movimento clássico de Klaus, que vai ser seguido de “algo tão horrível, você fica tipo, ’Cara, o que há de errado com você?‘”, brinca a produtora executiva Julie Plec. ”Klaus nunca vai ser um herói, mas isso não quer dizer que ele não vai fazer coisas heróicas.” Então, qual é o próximo passo de Klaus agora que sua mãe criou com êxito um caçador de vampiros? ”Esta é uma segunda para Klaus, que pode ter ficado distraído por loiras bonitas e pinturas de cavalos”, diz Plec. Herói e vilão tudo embrulhado em um diabólico e belo híbrido britânico? Só em TVD!

Audiência do 3×20 – Do Not Go Gentle!



Segundo o site Zap2it, Vampire Diaries atingiu, na última quinta feira, 2.220 milhões de espectadores, um número razoável, embora a série já tenha atingido melhores. Isso significa um rating de 1.1 na faixa de adultos entre 18 e 49 anos.
Nossos queridos vampiros foram os menos assistidos da quinta feira naquele horário, ficando atrás de The Big Bang Theory (4.1), Amercican Idol (4.0), Community (1.4) e Missing (1.4). Esperemos por uma audiência melhor na semana que vem!

Onde está Elijah? Por que ele admira Elena?



Caso você tenha ficado muito cego por triângulos amorosos para notar, The Vampire Diaries tem ficado sem um original recentemente. Elijah (Daniel Gillies) nos deixou com o coração partido depois que ele escapou de Mystic Falls com sua consciência culpada - ele jogou Elena (Nina Dobrev) em um túnel com sua irmã louca . Mas o que nesta duplicata recebe parte de Elijah, em uma reviravolta?
Quando Daniel Gillies falou com Assignment X, ele falou sobre Elijah e sua conexão com Elena, e porque, em alguns aspectos, é mais profunda do que sua relação com Klaus (Joseph Morgan). ”Elias é uma espécie de consigliere (conselheiro) para Klaus, e como ele é grato a seu irmão, ele sabe ele traí-lo a qualquer momento. Nunca há um lugar seguro para estar “, disse Gillies. ”O que ele mais admira em Elena é que ela é uma criatura e, embora ela tenha só uma vida, enquanto ele já viveu centenas, ela parece estar vivendo de maneira mais nobre do que o resto das criaturas que ele sabe que tiveram tempo suficiente para aperfeiçoar o que é ser uma criatura decente. ”

Abby retornará para ajudar Bonnie?



Perigo, perigo! Bonnie (Kat Graham) está com o pescoço sangrando no episódio 3×21.
De acordo com o que Persia White (Abby) diz a The Insider, a mãe e filha se encontrarão novamente. Quando vimos Abby pela última vez, ela não estava lidando muito bem com a vida de vampira, mas ela vai voltar a Mystic Falls para fazer as pazes. ”Eu acho que ela realmente quer reparar os danos que ela causou ao abandonar sua filha … Ela está em ambos lados agora “, diz Persia.
Parece que Abby vai usar tudo em seu arsenal, seus poderes de vampiro e o que ela sabe sobre magia (mesmo que ela já não seja mais uma bruxa), para ajudar sua filha. ”Abby ajuda Bonnie em uma maneira muito fundamental, que envolve feitiçaria nestes últimos episódios”, brinca Pérsia.
Abby também se preocupa com as relações amorosas de Bonnie. Agora que sua filha está namorando seu filho adotivo, Jamie (é menos estranho do que parece), Abby tem algumas preocupações. ”Se eles estão juntos, as duas pessoas que ela mais se importa no mundo podem agora ser usadas como uma arma contra ela, porque os vampiros sempre vão atrás de quem você ama. Mas ao mesmo tempo, Abby se sente muito culpada por tudo que ela fez para Bonnie que ela tem que ficar bem com ele ”, explica Persia.
Sim, nós diríamos que ela perdeu todos os privilégios de conselhos maternais, quando ela abandonou Bonnie - duas vezes.

Glee: Novas Direções se mobiliza para arrecadar dinheiro na quinta, dia 3!



No próximo episódio de Glee, "A Noite da Negligência", que a Rede Globo exibe na quinta-feira, dia 3, o clube glee se mobiliza para ajuda ajudar outro clube necessitado do colégio McKinley a angariar fundos. Mas quando Sue descobre os planos dos alunos, ela logo se prontifica a destruí-los. Enquanto isso, relacionamentos são ameaçados e decisões são tomadas.
O clube glee está às voltas com a arrecação do dinheiro necessário para competir nas nacionais já que o que receberiam do orçamento das líderes de torcida simplesmente desapareceu. Tina, Mike e Brittany contam que participam do decatlo acadêmico pelo colégio McKinley e que também precisam de dinheiro para competir na final que será em Detroit. Will determina que o Novas Direções arrecade dinheiro para as duas viagens mas sua sugestão para isso - vender balinhas - não agrada a ninguém.



Enquanto isso, Sue monta seu próprio clube. Reunida com Dustin Goolsby, o técnico do Adrenalina Vocal - rival do Novas Direções -, Sandy Ryerson, antigo treinador do clube glee, e Terri, a ex-mulher de Will, ela sugere que os quatro, motivados por seu ódio em comum pelo coral - se unam em uma liga do mal para levá-los ao fracasso.
E para alívio dos alunos, a querida professora substituta Holly Holliday (Gwyneth Paltrow) sugere a Will uma maneira muito mais divertida de ajudar a galera a conseguir o dinheiro para a viagem: um show beneficente. O sr. Schuester decide, então, que a noite será temática. Como os alunos tem seu talento negligenciado por tanta gente eles deverão escolher apenas músicas de talentos menosprezados para a exibição. Mas será que o novo time de super-vilões de Sue vai permitir que a apresentação aconteça? A noite promete!

Hawaii Five-0: time tenta impedir terceiro ataque a bomba na terça, 1!



Enquanto o time corre para impedir que uma bomba seja explodida, Danny recebe a visita inesperada de seu irmão mais novo, Matt, um corretor de Wall Street. Mas a reunião familiar muda de rumo quando Danny descobre o real motivo de ele estar no Havaí em "Loa Aloha", próximo episódio de Hawaii Five-0, que a Rede Globo exibe na terça-feira, dia 1.



Depois do assassinato do filho de um juiz, o time começa a investigar um homem com um rancor em potencial contra ele e a justiça. Após o segundo ataque, Chin Ho descobre que três circuitos como o usados nas duas bombas foram comprados em uma loja. O time, então, corre para identificar o suspeito e prevenir o terceiro ataque.
Enquanto isso, Danny descobre que seu irmão não veio visitá-lo no Havaí. Alvo de uma investigação federal, ele está na ilha para uma última negociação.

Juliana Alves interpreta dançarina de um inferninho!



No episódio “A mascarada do ABC”, a personagem de Juliana Alves promete mexer com a imaginação dos marmanjos. Dona de casa durante o dia e taxista durante a noite, a gata ainda encontra tempo para ganhar um dinheirinho por fora como a dançarina mascarada de um inferninho. Janice encanta os frequentadores da boate com sua sensualidade e exibe seu corpão com um figurino para lá de sensual!



“Fazer As Brasileiras tem um gosto especial. Estou em um momento de me reciclar e de me conhecer melhor”, conta Juliana. A atriz revela que precisou de muita dedicação para construir essa personagem. “Eu já dancei, fazia escola de bailarinos, mas parei para seguir a carreira de artística. Para compor esse momento de dançarina da Janice, precisei ensaiar bastante com o coreógrafo Renato Vieira, que é uma pessoa que eu admiro há muito tempo”.

3ª temporada será última pra parte do elenco de Glee!



Matthew Morrison botou mais lenha na fogueira no destino incerto de alguns personagens em Glee. Apesar do anúncio dos retornos de Finn, Rachel e Kurt para a próxima temporada, o ator que interpreta Will Schuester afirmou que alguns dos outros personagens estão de malas prontas.
“A série retornará na próxima temporada, mas nós não sabemos que membros do elenco estarão de volta”, disse quando perguntado se o casamento de Will e Emma aconteceria na quarta temporada. Ele continua dizendo “Acho que estarei de volta, mas algumas das crianças… estamos tentando descobrir o que fazer com isso.”
Morrison, entretanto, diz que o episódio final fará justiça aos personagens que se formarão. “Eles estão muito cuidadosos, porque para muitos deles será o último,” disse. “Estou realmente feliz de que eles estão sendo delicados e criando ótimas histórias para encerrar a série para essas pessoas.”
O final da terceira temporada de Glee irá ao ar no dia 22 de maio.

Destaques da TV brasileira de 30/04 a 06/05!

Semana começando com aquela preguicinha gostosa de feriado. Se ficar em casa, programação boa na TV a cabo não vai faltar. Então pega aquele seu cobertor quentinho se enfia debaixo dele e zapeie entre a programação que você confere abaixo, sem medo de ser feliz:

Segunda, 30 de abril

- Touch, na Fox às 22h: Um homem cria um vídeo viral para rastrear alguém; um homem aprende uma lição de um cavalo enquanto visita o rancho de seu falecido pai.



- White Collar, na Fox às 00h30: No finale da terceira temporada, Neal tenta corrigir um erro do seu passado; Peter é forçado a escolher um lado.

Terça, 1 de maio

- The Big Bang Theory, na Warner Channel às 20h: Sheldon enlouquece ao descobrir que tem a chance de ver Stephen Honking em carne e osso. Mas para isso ele terá que contar com a ajuda de Howard, que aproveita a chance pra se vingar de todas as vezes que Sheldon o humilhou.

- Leverage, no Space, às 21h: Os vigaristas de Leverage terão uma missão duríssima pela frente, tirar de circulação um renomado golpista profissional.

- Fringe, na Warner Channel, às 22h: Lincoln se sente deslocado e resolve se unir temporariamente a equipe do lado B.

Quarta, 2 de maio

- Pretty Little Liars, no Boomerang, às 19h: Às vésperas do desfile de Rosewood, a mãe de Allison aparece e faz exigências bastante constrangedoras.

- Kdabra, na Fox, às 19h: Enquanto o verdadeiro Luca está fraco e quase impotente no Místico, Guido decide recuperar o tempo perdido e experimentar tudo o que sua doença o impedia de fazer.

- Supernatural, na Warner Channel, às 22h: Dean se interessa por uma garota no bar, mas como ter tempo para romance quando ele está atolado de trabalho com uma investigação?

- New Girl, na Fox às 22h30: Cece convence Jess de que Nick a vê como mais do que apenas uma colega de casa. Enquanto isso, Schmidt tenta fechar um acordo com Cece.

- Modern Family, na Fox às 23h: Enquanto Claire considera candidatar-se a vereadora, Cameron e Mitchell envolvem-se em um acidente de carro, e Gloria tenta fazer com que Manny e Jay superem seus problemas.

Quinta, 3 de maio

- Boss, no TNT às 22h: No quarto episódio da série, Kane começa a perder a credibilidade quando seus maiores apoiadores começam a perder a confiança no prefeito.

- Once Upon a Time, no Sony às 22h: Episódio conta a história de Cinderela.

- Family Guy, no FX à meia-noite: No episódio dessa semana, Lois prepara um banquete de Ação de Graças e convida toda a turma para jantar, e Joe fica chocado quando seu filho, Kevin Swanson, volta do Iraque.

Domingo, 6 de maio

- Desperate Housewives, no Sony às 19h: Gaby tenta conseguir um emprego bem remunerado para manter seu estilo de vida luxuoso. Lynette tenta conquistar Tom de volta e Ben propõe casamento a Renee.

- Game of Thrones, na HBO às 22h: Arya fica cara a cara com um visitante surpresa. Dany promete tomar o que é seu, e Robb e Catelyn recebem noticias cruciais.

- Homeland, no FX às 22h: Carrie e Saul tentam denunciar o diplomata da Arábia Saudita que aparenta ser agente da Abu Nazi. O Vice Presidente oferece a Brody um cargo na Câmara dos Representantes, mas Jessica é contra.

- Dexter, no FX às 23h: O perigo se aproxima da Polícia de Miami. Dexter continua tentando atrair Travis e consegue; Deb continua a ver sua terapeuta.

HBO renova ‘Veep’ e ‘Girls’!



A HBO encomendou a produção de dez episódios para a segunda temporada de Veep e de Girls, séries que recém estrearam nos EUA.
Criada por Armando Iannucci e Simon Blackwell, com base em The Tick of It, sitcom britânica, a série Veep gira em torno de Selina Meyer (Julia Louis-Dreyfus), uma senadora que se torna Vice Presidente dos EUA, e sua relação com a equipe que a assessora.
A série estreou no dia 22 de abril conquistando a média de 1.38 milhões de telespectadores ao vivo, com 0.6% entre o público alvo. Com apenas dois episódios exibidos, e somando as reprises, a série conquista a média de 3.7 milhões de telespectadores.
Já Girls é uma produção de Lena Donham que acompanha os altos e baixos de um grupo de jovens mulheres na faixa dos vinte e poucos anos, vivendo em Nova Iorque com pouco dinheiro. Tendo exibido três episódios até o momento, a série mantém a média de 3.8 milhões de telespectadores, somando as reprises.
As duas produções já foram adquiridas pela HBO Brasil, que ainda não divulgou as datas de estreias.

Teri Hatcher em ‘Jane by Design’!



Ainda filmando os últimos episódios de Desperate Housewives, Teri Hatcher, a intérprete de Susan, já acertou seu próximo trabalho: uma participação especial em quatro episódios da série Jane By Design, do canal a cabo americano ABC Family, na qual ela também irá dirigir um episódio.
A série gira em torno da jovem Jane (Erica Dasher), uma adolescente que consegue ser contratada por uma empresa do ramo da moda graças a uma confusão com os currículos. Acreditando que ela é maior de idade, a empresa lhe oferece o cargo de assistente de Gray Chandler Murray (Andie MacDowell), uma importante executiva com fama de difícil.
[Spoiler] Teri interpretará a mãe de Jane que retorna após ter ficado afastada por muito tempo. [Fim do spoiler]
Quem assistia ao Barco do Amor e Profissão: Perigo/MacGyver, vai se lembrar de Teri em início de carreira. Na primeira ela interpretava uma das dançarinas que trabalhavam no show que era apresentado aos passageiros. Já na segunda, ela era Penny Parker, a atrapalhada amiga de MacGyver.
Tendo feito participações especiais em Jornada nas Estrelas: a Nova Geração, Contratempos, Night Court, Contos da Cripta, Murphy Brown, Capitol e Nos Bastidores da Lei, o sucesso veio com As Novas Aventuras do Superman, na qual interpretou Lois Lane. Ao longo de sua carreira, Teri também esteve em episódios de Seinfeld, Frasier, Two and a Half Men e Smallville, além de integrar o elenco de duas séries de curta duração: Karen’s Song e Sunday Dinner.
Os episódios com Teri serão filmados entre maio e junho. A atriz será vista na série a partir do episódio que irá ao ar nos EUA no dia 19 de junho.

4ª temporada de Star Wars: The Clone Wars estreia no Cartoon Network!



Darth Maul vs Obi-Wan em Star Wars: A Guerra dos Clones (The Clone Wars)A batalha entre os jedi e os sith está de volta à tela do Cartoon Network com aventuras inéditas. No dia 4 de junho, às 17h30, o canal estreia no Brasil a aguardada 4ª temporada de Star Wars: A Guerra dos Clones (The Clone Wars), que recebe o subtítulo de Linhas de Batalha.
Os novos episódios da série animada marcam o retorno do cultuado Darth Maul a franquia criada por George Lucas. Além de contar com um enorme ódio por Obi-Wan, o vilão de A Ameaça Fantasma agora virou um ciborgue e está mais terrível do que nunca.
A temporada havia sido exibida nos Estados Unidos entre setembro de 2011 e março deste ano, somando 22 episódios (mesma quantidade das demais temporadas).

Cartoon Network abre inscrições para seu concurso anual de animação!



O Cartoon Network anunciou recentemente o lançamento de seu “pitching” 2012 no Fórum Brasil de Televisão, que nada mais é que um processo de seleção de projetos para o canal, neste caso séries de animações ou live actions voltados para crianças na faixa entre 3 a 12 anos.
Ideias que possam ser exploradas no formato multimídia (internet e videogames) são de grande interesse do Cartoon Network, que deve produzir mais atrações feitas no Brasil a partir de agora por conta da lei das cotas nacionais na TV paga. O concurso acontece anualmente e a dá oportunidade a talentos brasileiros do ramo de animação a apresentar suas ideias que pode vir a se tornar uma série completa.
Em junho, os cinco melhores projetos serão levados a um júri do Fórum Brasil de Televisão, o vencedor receberá um prêmio no valor de R$ 50 mil reais para levar o projeto adiante e a ser exibida pelo CN. Os interessados podem obter mais informações acessando o site oficial do evento.
 
Modificado por Louco's por TM'J