terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Dia de Paredão, brothers aproveitam para conversar e curtir a piscina!



Nem mesmo em dia de Paredão o toque de acordar deixa de soar. Na manhã desta terça-feria (17/01), a emparedada Jakeline acordou no susto: caindo da cama. Renata também se assustou durante o café da manhã quando Fael contou para ela que viu uma imagem projetada na parede. “Eu vi uma sombra como se fosse um homem com a luz de um celular no rosto”, disse o veterinário.
Em conversa com Renata, a também emparedada Analice afirmou que vai chegar uma hora em que todos terão que se votar. “Isso aqui é um jogo, a gente não está em uma colônia de férias”, comentou a sister. Na cozinha da casa, Jakeline falou para Fabiana que acha que vai sair porque tinha brigado com todo mundo. “Estou com medo. Eu quebrei o pau com todo mundo aqui dentro”, declarou a baiana.
No Quarto Praia, enquanto Jakeline voltava a dormir, Analice falava para Kelly que ia arrumar as coisas e depois iria para a piscina. “Vou aproveitar tudo ao máximo”, disse a mineira. Conversando com Fabiana sobre a formação do Paredão, Analice contou que estava chateada por ter que enfrentar a baiana na berlinda.
No Quarto Floresta o assunto foi relacionamento. Renata reclamou de Jonas para Mayara: “Ele me abandona”. Os brothers também aproveitaram a manhã para treinar na academia e curtir a piscina. Com o incentivo de Fabiana, os homens da casa resolveram clarear os pelos do corpo.

'Tinha preconceito com mulheres que passavam o dia na academia', diz Analice para Fabiana!



Ainda no Quarto Praia, Analice e Fabiana continuam a conversa sobre a experiência na casa. Analice comenta que todos têm preconceitos.
"Eu tinha preconceito com mulheres que passavam o dia inteiro na academia. Para mim, se a mulher se preocupa mais com o bumbum, é porque ela não tem mais nada para mostrar. Eu desmistifiquei isso aqui dentro", declara a sister.
Chorando, Analice continua: "Infelizmente eu não tenho uma genética boa e sou desleixada com o corpo. Eu escolhi o intelecto e podia me importar também com o corpo. Mas prefiro dormir".

Renata gira manivela para gerar energia e arranca elogio dos brothers!



Renata gira manivela para gerar energia e arranca elogio dos brothers. A sister para ter água quente precisa gerar energia e faz força na manivela. Yuri, Jonas e Kelly observam de longe na piscina e elogiam a sister. “Mas isso quando crescer...”, brinca Yuri imitando Ronaldo quando elogia a sister. Os três continuam elogiando a loira à distância e Yuri comenta: “Ela é igualzinha uma bonequinha”.

'O que estou mais chateada é de ir com a Jake', diz Analice!



No Quarto Praia, Fabiana e Analice conversam sobre a formação de Paredão. Fabiana lamenta o fato de Analice ou Jakeline terem que deixar a casa. Analice diz que os participantes esqueceram que estava em um jogo.
"O que estou mais chateada é de ir com a Jake. Não gostaria também de ir com Renatinha, com você, com o Yuri, nem com a Mayara", fala a sister.
Ela comenta que tem grande admiração por Fabiana:. "Eu ia te julgar, pelo jeito, pelas roupas, dizer ‘que mulher é essa?’. Mas eu te conheci. Tenho muita admiração por você". As duas se abraçam e Fabiana chora.
"Não é o jogar que me assusta. É a maneira como as pessoas jogam", diz a paulista. "Mas está muito light. A maneira como as pessoas estão jogando até agora é o óbvio. Não acho que estejam fazendo tipo ou usando máscaras".

Kelly exibe bela forma à beira da piscina!



A sister Kelly aproveita o sol que faz para bronzear o corpo à beira da piscina. João Carvalho se aproxima e senta ao lado da colega. O Líder passa protetor solar na cabeça e brinca com Yuri, que está na água: “Vai lá no meu carro para mim e pega meu óculos escuro que eu deixei lá.”
Os três riem da situação e seguem conversando sobre a vida fora da casa.

'Vou aproveitar ao máximo', fala Analice!



No Quarto Praia, enquanto Jakeline dorme, Kelly e Analice conversam sobre a dificuldade trocar de roupa em frente as câmeras. "O engraçado é que, quando aparece uma pessoa aqui, a gente se esconde", diz Analice.
Kelly ri e convida: "Vamos para a piscina?". A sister responde: "Vou arrumar minhas coisas primeiro. Separar tudo". Kelly insiste: "Depois você vai?". Analice afirma: "Lógico. Já dormi de biquíni. Vou aproveitar tudo ao máximo".
Kelly vai até Jakeline e faz carinho no cabelo da sister. "Depois que você descansar, voc6e vai para lá um pouquinho?", pergunta Kelly. Jakeline responde que sim.

Jakeline deixa o jardim e se recolhe no Quarto Praia!



Jakeline reclama do calor e deixa a área externa. A sister volta para o Quarto Praia e deita na cama. Analice chega com roupas recolhidas na mão e lembra: "Nega, você tem que arrumar suas coisas, hein?". Jakeline responde: "No dia em que eu fui para o Paredão, eu arrumei".
Em seguida, Analice deixa o quarto e Kelly entra para trocar de roupa. A sister coloca a parte de baixo do biquíni com a ajuda da toalha. Ela deita na cama ao lado de Jakeline para colocar a parte de cima do biquíni embaixo do edredom.

Renata e Kelly conversam sobre o relacionamento entre as sisters!



Renata e Kelly conversam na cozinha. O assunto é o relacionamento entre as sisters da casa. Kelly fala para Renata que está em um jogo e que a amizade tem que ser levada à parte.
Renata confessa que ficou triste ao levar o voto de Jakeline. “Fiquei triste por ter levado o voto dela, mas tudo é um aprendizado. A melhor coisa é ter diálogo”, diz a mineira, estudante de Psicologia.

Brothers vão para a academia!



Depois de tomar café, os brothers vão malhar na academia. Jonas faz exercícios na bicicleta ergométrica, enquanto Yuri e João Carvalho vão para a esteira. João Mauricio e Fael se alongam.
Jonas lembra das aulas de spinning que frequenta fora da casa. "Tem todo um processo para ficar animado, a professora gostosa, as mulheres lá na frente e a música bombando", brinca Yuri.
Depois de alongar, João Mauricio dá instruções para Fael fazer exercícios para os braços. "Fael tem uma estrutura que ele pode ficar fortinho", comenta Jonas. "Eu disse para ele", completa João Mauricio.

Lady Gaga chega a 18 milhões de seguidores no Twitter!



Lady Gaga tornou-se a primeira pessoa a atingir a marca de 18 milhões de seguidores na rede social Twitter.com.
A estrela conseguiu o recorde menos de um mês depois que Justin Bieber alcançou o número de 16 milhões de fãs tuiteiros.
Emocionada, a cantora de "Poker Face" usou a própria rede social para anunciar o feito ontem: "Não acredito que tenho 18.000.000 de TwitterMonsters. Muito legal, há alguns anos tinha pouquíssimos".

Lady Gaga presenteia filha de Beyoncé com roupinha "monstro"!



O presente de Lady Gaga para a filha de Beyoncé e Jay-Z foi uma roupinha cor-de-rosa com lantejoulas com os dizeres "Little Monster", o apelido dos fãs da cantora de "Bad Romance".
Segundo amigos, a Mother Monster incluiu um bilhete instruindo Blue Ivy a usá-la quando for pela primeira vez a um show de Lady Gaga.
De acordo com uma fonte, "Gaga e Beyoncé ficaram próximas desde que trabalharam juntas em 'Telephone (feat. Beyoncé)'".
"Apesar de não se falarem com frequência, estão sempre em contato por e-mail e mensagens. Ela sabia que Beyoncé acharia o presente hilário".
Provavelmente, a cantora de "Single Ladies (Put a Ring on It) ficou aliviada ao saber que não se tratava de uma versão infantil do vestido de carne.

Sisters descansam na área externa!



Na área externa, Fael lava a roupa no tanque. Enquanto isso, no jardim, Jakeline descansa em um dos futons e Mayara deita em outro para ler um livro.

'Estou com medo. Eu quebrei o pau com todo mundo', diz Jakeline!



Jakeline acha que vai sair da casa porque brigou com outros brothers. A sister conversa com Fabiana na cozinha e se compara a outra emparedada, Analice. "Estou com medo. Eu quebrei o pau com todo mundo aqui dentro. Analice não está envolvida em nenhum conflito", diz a sister. Fabiana tranquiliza a sister ouvindo atentamente o desabafo da colega de confinamento.

‘A gente não está em uma colônia de férias’, fala Analice!



Renata vai até o Quarto Praia perguntar o que Analice quer de café da manhã, e sugere que ela levante para aproveitar o dia. A emparedada explica que foi dormir bem mais tarde que os demais.
"Vamos ver se agora a gente não fica nesse clima, né?", fala Renata. "Acho que todo mundo esqueceu da primeira coisa. Isso aqui é um jogo, a gente não está em uma colônia de férias. Uma hora todo mundo vai ter que votar em todo mundo", comenta Analice.
"A Bah (Laisa) já tinha falado. Ficar comentando de voto e falar as pessoas que você votou é um erro. Você vive lá, mas dorme aqui. Você convive com todos. Eu convivo mais tempo com os meninos do que com o Jonas", comenta Renata.

Jessica Lange voltará a American Horror Story?



Após receber seu Globo de Ouro como melhor atriz coadjuvante, Jessica Lange comentou nos bastidores da premiação suas chances de continuar no elenco de American Horror Story.
“Sim, iremos considerar uma segunda temporada,” disse. “Mas nada está definido ainda.”
Sobre quem pode estar de volta, Lange diz que “isso será decidido pelos produtores. Apenas sei que todos que retornarão, serão personagens diferentes.”
Ryan Murphy, criador da série de horror, disse anteriormente que a segunda temporada será “radicalmente diferente” da primeira. Com novos ambientes e novo elenco.
A única certeza que ele deu foi de quem não voltaria para AHS: Dylan McDermott (Ben) e Connie Britton (Vivien).

Glee fará episódio-tributo ao Bee Gees?



Já imaginou toda a galera de Glee usando roupas anos 70?
Ao que parece, isso pode mesmo acontecer, já que Ryan Murphy planeja uma homenagem ao filme Nos Embalos de Sábado à Noite (foto), que tem trilha sonora dos Bee Gees. ”Nós nunca fizemos o gênero disco antes, mas estou interessado na genialidade dos Bee Gees,” disse Ryan.
E se John Travolta fizesse uma participação no episódio? “Eu o convidaria,’ continua o criador da série musical. “Travolta e Cory Monteith se tornaram amigos quando Cory o encontrou e disse que assistiu ao filme de A Última Ameaça (de 1996) umas vinte vezes. Travolta mandou uma cópia autografada do DVD. Então é possível que ele dançe em um sonho de Finn,” completa.

Novidades sobre American Horror Story e nova de Charlie Sheen!



O presidente do FX, John Landgraf, defendeu sua decisão de entrar nos negócios com Charlie Sheen, sobre a futura comédia Anger Management, prevista para junho, e disse aos repórteres em um evento na Associação de Críticos de Televisão que ele “acredita na redenção.”
Landgraf admitiu que ele “caminhou com o projeto da nova série de maneira tão cética quanto podemos imaginar, mas realmente era apenas um passo excelente para uma série de comédia.”

Outras novidades do FX referem-se à American Horror Story.

Landgraf disse que Ryan Murphy está iniciando a segunda temporada do drama de horror acrescentando dois ou três personagens da primeira, que podem continuar no próximo ano da série, embora eles estariam interpretando papéis inteiramente.

O que está por vir em The Walking Dead?



SPOILERS: Relações tensas, uma rivalidade que irá testar o grupo de sobreviventes e a chegada de uma nova personagem principal, vinda diretamente dos livros estão entre as histórias que guiarão a terceira temporada de The Walking Dead. Abaixo as conclusões importantes sobre o painel do drama da AMC no Television Critics Association:

1. Foi exibida uma cena-chave da midseason premiere aos jornalistas na qual mostra Rick tendo uma conversa com Hershel, embriagado, quando de repente são interrompidos por [SPOILER]!;

2. A morte da Sophia irá aprofundar o vinculo entre Carol e Daryl “Realmente, afeta o relacionamento,” diz Glen Mazzara, produtor executivo, “fazendo Carol cuidar de si mesma”;

3. Apesar de acharem que os mortos-vivos parecem estar se movendo mais rápido nesta temporada, os produtores insistiram que nenhuma decisão consciente foi tomada para acelera-los. “Alguns atores que interpretam zumbis começaram a andar mais rápido,” disse Mazzara. “Eles não estão ficando mais rápido por ordem nossa.”;

4. O produtor executivo Robert Kirkman não confirmou nem negou que o personagem Michonne aparecerá nesta temporada. Nas HQs, ele é fundamental para história;

5. A crescente rivalidade Shane / Rick ”coloca todo mundo em uma posição difícil na fazenda”, disse Mazzara;

6. Mazzara disse que, para continuar fiel ao material original da graphic novel, não existem planos para mostrar o que causou o surto de zumbis: “Esta história é sobre nossos personagens”;

7. Em relação ao plano alternativo para a segunda temporada de Frank Darabont que foi divulgado amplamente, no qual, em flashback, seria contado a historia de um grupo de soldados, logo no início do surto, indo para Atlanta e, finalmente, terminando com aquele soldado morto-vivo, dentro do tanque, como aparece no início da primeira temporada, Mazzara confirmou que “essa história foi discutida internamente”, mas acrescentou: “Foi sob a administração de Frank, mas logo nos afastamos desse enredo, Frank se afastou deste enredo.”
The Walking Dead dará continuidade a sua segunda temporada a partir do dia 12 de fevereiro, nos Estados Unidos.

O Brado Retumbante: Antônia retoma casamento para ajudar Paulo Ventura!



Maria Fernanda Cândido volta à TV para viver a primeira-dama de um Brasil fictício em O Brado Retumante, minissérie que estreia hoje, dia 17, na Rede Globo. Doutora em história, Antônia, sua personagem, decide retomar o casamento com Paulo Ventura para ajudá-lo a chegar à presidência e no combate à corrupção.
O Brado Retumbante é uma obra escrita por Euclydes Marinho com a colaboração de Nelson Motta, Guilherme Fiuza e Denise Bandeira. A direção de núcleo é de Ricardo Waddington e a direção geral é de Gustavo Fernandez. A minissérie estreia no dia 17 de janeiro e será exibida em oito episódios, de terça à sexta-feira, logo após Big Brother Brasil.

O Brado Retumbante: Otávio Augusto é parente trambiqueiro do presidente!



Em O Brado Retumante, minissérie que estreia hoje, dia 17, na Rede Globo, Otávio Augusto é o trambiqueiro tio Beijo, parente do presidente Paulo Ventura. Na foto, ele aparece ao lado de uma acompanhante que promete chamar a atenção de todos numa festa muito importante.
O Brado Retumbante é uma obra escrita por Euclydes Marinho com a colaboração de Nelson Motta, Guilherme Fiuza e Denise Bandeira. A direção de núcleo é de Ricardo Waddington e a direção geral é de Gustavo Fernandez. A minissérie estreia no dia 17 de janeiro e será exibida em oito episódios, de terça à sexta-feira, logo após Big Brother Brasil.

Votos no Confessionário voltaram a ser o assunto principal na casa!



Os votos que formaram o primeiro Paredão do BBB12 entre Analice e Jakeline no último domingo foi o assunto principal nas rodas que se formam pela casa durante a noite de segunda-feira.
Renata, que recebeu três votos mas não foi emparedada, disparou: "Eu não tenho paciência para criança". João Mauricio elogiou a melhora no comportamento de Analice e Jonas concordou: "Ela não se deixou abalar".
Já a emparedada Jakeline foi conversar com Yuri para saber porquê o lutador havia votado nela e o clima esquentou quando o brother disparou: "Você está pagando de santinha".
No contato ao vivo com a casa, Pedro Bial informou aos brothers e aos telespectadores sobre o veredicto da direção sobre a eliminação de Daniel.
Em seguida, o apresentador explicou que seria realizada uma brincadeira e que o prêmio seria de R$ 10 mil e mais o poder do "não” na próxima Prova do Líder. No fim do jogo, Bial perguntou aos brothers quem estava com a chave azul com bolinhas brancas e Ronaldo faturou a prova.
Para a sessão de cinema, o Líder João Carvalho convidou Rafa, Monique e Analice para a assistirem "As Aventuras de Agamenon - O Repórter".
E o assunto "votação" continuou... Renata desabafou: "Eu fiquei chateada de três mulheres votarem em mim", e depois questionou Jakeline: "Você votou na pessoa que mais te defende, na que nunca ia votar em você. Eu quero entender o porquê".
Sobre os votos no Confessionário, João Mauricio opinou: "Não falar em quem você votou não é falsidade".
Após o desentendimento com Jakeline, Yuri declarou que torce para que Analice fique e disparou: "Ela me irrita", falando sobre a baiana. Em conversa com Rafa, o lutador contou como Jakeline descobriu seu voto.
Na piscina, a emparedada Analice comentou com Fael: "Não sei se vou, não sei se fico". A mineira ficou um bom tempo sozinha na banheira de hidromassagem e depois bastante pensativa no futon. A sister foi a última participante a ir dormir.

Em dia de eliminação, brothers tomam café da manhã!



Na cozinha, os participantes se reúnem para tomar café da manhã. Fabiana, Kelly e Jakeline preparam um sanduíche e um copo de leite. Rafa lava a louça, enquanto os demais estão reunidos à mesa. Fabiana fala da sunga de João Carvalho: "Muito louca".

Fael conta que viu imagem projetada na parede e assusta Renata!



Na cozinha durante o café da manhã, Fael conta para os brothers que se assustou com uma imagem que viu durante a noite. "Eu vi uma sombra como se fosse um homem com a luz de um celular no rosto", diz o brother.
Renata fica com medo da história contada pelo brother que continua: "Era um negócio feião que parecia que estava projetado na parede". "Tipo um fantasma?", pergunta Renata. Fael confirma e a sister fica com medo. O brother brinca dizendo que vai defendê-la.

Com polvo de pelúcia na cabeça, Kelly dança!



No Quarto Praia, as sisters se arrumam. Analice continua dormindo. Kelly e Fabiana passam cremes no rosto e Jakeline observa. Fabiana começa a cantar um axé e Kelly dança fazendo coreografia.
Em seguida, Kelly pega a almofada em forma de polvo e coloca na cabeça. A mineira dança e as sisters riem.

Jakeline acorda e cai da cama!



No Quarto Praia, Jonas, Fabiana e João Mauricio já se levantaram. Analice permanece dormindo. Jakeline acorda e se vira na cama para se espreguiçar, mas acaba caindo no chão. Jonas vai ajudar a sister e faz um carinho na cabeça dela.

Em dia de Paredão, é hora do toque de despertar!



O toque de despertar soa na casa do BBB12. No Quarto Praia, os brothers demoram a se levantar. Fabiana é a primeira a acordar e sair do quarto.
Em seguida, Jonas e João Mauricio também abrem os olhos. Analice permanece imóvel. Jakeline acorda logo depois.

João Carvalho ronca no Quarto do Líder!



Mayara e Kelly são as convidadas de João Carvalho para dormir no Quarto do Líder. O mineiro dorme e ronca alto, mas não acorda as sisters. Ele está abraçado a um travesseiro. Mayara dorme entre os dois.

Analice é a única participante acordada!



Analice é a única participante do BBB12 que ainda está acordada. Depois que Fael seguiu para o Quarto Floresta, a sister ficou sozinha, agora na banheira.

Monique se revira na cama!



Silêncio no Quarto Floresta. Ronaldo dorme sozinho na cama de solteiro. Renata, Fael, Yuri e Laisa também dormem. Ao lado de Rafa, Monique procura uma posição melhor para dormir.

Brothers no Quarto Floresta comentam sobre Jakeline!



Apesar de já estarem deitados no Quarto Floresta, Renata, Monique, Rafa e Ronaldo comentam sobre o comportamento de Jakeline. "Irrita um pouco e a super proteção em cima dela irrita mais ainda", opina o carioca.
E demonstra medo se caso a baiana volte do primeiro paredão. "A chapa vai esquentar". O grupo, também acha estranho Kelly, Fabiana e Jakeline votarem na mesma pessoa.
Rafa afirma: "A baiana fechou um grupo lá." E conclui: "Eu acho meio estranho as 3 irem na mesma pessoa". No desenrolar do assunto o carioca afirma: " Existe um consenso na casa de dificuldade de convivência com a menina". Ronaldo, entra no assunto e questiona: " Como faz para incluir no grupo uma pessoa que não faz esforço para ser incluída".

'Não sei se vou, não sei se fico', diz Analice!



'Não sei se vou, não sei se fico', diz Analice para Fael, na véspera da primeira noite de Eliminação.
A sister foi indicada pelo Líder, João Carvalho, e disputa a permanência no BBB12 com a baiana Jakeline, a mais votada pelos brothers.
Os demais participantes já estão todos nos seus respectivos quartos.

Monique sobre Jakeline: 'Se toda vez que tiver uma votação for assim...'!



No Quarto Floresta, Ronaldo, Monique, Rafa e Renata falam sobre o estresse provocado pela discussão dos votos de cada um.
Monique comenta sobre a postura de Jakeline na casa: "Se toda vez que tiver uma votação, uma brincadeira for assim... Às vezes não existe porquê". Renata é perguntada sobre a conversa que teve com Kelly. "Vou falar a última vez sobre esse assunto e morreu", diz a sister.

João Carvalho, Mayara e Kelly dormem no Quarto do Líder!



João Carvalho, Mayara e Kelly dividem a cama do Quarto do Líder, onde dormem.

Fique por dentro de Fina Estampa: Crie looks com cores vibrantes como os de Vanessa!



Aprovada pela personagem Vanessa de Fina Estampa, a tendência color blocking vem com tudo nesse verão. Como o nome aponta, sua principal característica é misturar blocos de cores que podem ser contrastantes ou complementares, a depender do gosto ou ousadia de cada um. Confira as dicas da C&A e saiba como montar um look color blocking:



Mistura pode levar cores opostas ou semelhantes

Para aderir à moda das cores em bloco é possível seguir por dois caminhos: misturando cores contrastantes para um visual mais vibrante como azul e vermelho, verde e laranja ou amarelo e roxo, ou fazendo uma combinação com cores parecidas como rosa e lilás, laranja e vermelho e azul e verde, para algo mais contido. O mais atual é escolher dois ou três tons de cores para compor o look.

Abuse das cores nos acessórios

Quem não quer ousar muito nas roupas pode abusar de acessórios coloridos para aderir à tendência. Por exemplo, usando uma bolsa amarela com sapato vermelho ou azul. Os acessórios também podem ajudar a neutralizar as cores das roupas. Para isso, aposte no preto, branco, marrom ou nude, para não exagerar. O mais importante é se sentir à vontade com o look e não ter medo de ousar!

Bastidores de Fina Estampa: Fiorella Matheis grava participação em Fina Estampa, na Barra da Tijuca!



A gravação de Fina Estampa, na praia da Barra, nesta segunda, 16, teve a participação de uma loiraça: Fiorella Mattheis. De biquíni, a atriz esbanjou boa forma.
Em suas primeiras cenas, Fiorella contracena com Janine Salles (Jaquelaine). Ela fará uma mulher misteriosa, que, contratada por Ferdinand (Carlos Machado), promete atrapalhar a vida de Quinzé (Malvino Salvador). O que será que ela vai aprontar?

Fina Estampa: Griselda oferece dinheiro para Íris em troca do segredo de Tereza Cristina!



Griselda (Lilia Cabral) está disposta a tudo para evitar que Tereza Cristina (Christiane Torloni) continue a cometer maldades contra sua família. Depois de saber por Antenor (Caio Castro) que a perua guarda um segredo, ela resolve procurar tia Íris (Eva Wilma) com a intenção de lhe fazer uma proposta.
A trambiqueira se surpreende com a visita e ironiza: "Se veio me procurar, então deve ser a sua última oportunidade de conseguir o que quer. E escolheu um ótimo dia. Hoje estou disposta a fazer negócios". Sem rodeios, Griselda pergunta: "Quanto é que você quer para me contar o segredo da sua sobrinha!?". A amiga de Alice (Thaís de Campos ) pede R$ 5 milhões à portuguesa, que aceita na hora.

Fina Estampa: Luana avisa a René que ele vai sofrer uma grande decepção!



Em uma noite agradável, todo o pessoal da pousada vai ao Brasileiríssimo. Entre eles, está Luana (Joana Lerner), que avisa a todos que a comida do restaurante é ótima e leve. "Se a Luana falou, é garantido", confirma Mandrake (Sandro Pedroso).
A vidente pede para ir ao banheiro e cruza com René (Dalton Vigh), a quem dá um aviso: "Se prepare". Sem entender, o chef responde que adora o restaurante cheio. "Não estou falando disso, mas da grande decepção que você vai ter essa noite, de quem menos espera", adverte.
Ainda confuso, René quer saber mais. "Do que você está falando?", pergunta. "A velha luta do bem contra o mal: sua mulher, Griselda, Griselda, sua mulher", responde Luana, deixando o chef atônito.

Fina Estampa: Pereirinha sequestra Tereza Cristina e eles fazem amor no carro da perua!



Disposta a desmascarar Griselda (Lilia Cabral), revelando a René (Dalton Vigh) que é ela a verdadeira investidora do seu novo restaurante, Tereza Cristina (Christiane Torloni) pede que Baltazar (Alexandre Nero) a leve ao Brasileiríssimo. Saindo do condomínio, ela dá de cara com Pereirinha (José Mayer). "Temos que levar um papo", diz o pescador, que quer explicações sobre a cobra que causou o acidente de Amália (Sophie Charlotte).
Tereza Cristina pede que Baltazar arranque dali, mas Pereirinha é mais rápido. Ele dá um soco no motorista, entra no carro e toma a direção. Sequestrada pelo pescador, a perua quer saber para onde está sendo levada. Ele insiste em descobrir a relação entre a socialite e o acidente sofrido por sua filha. Levada até a praia, Tereza Cristina enrola o ex de Griselda e pede que ele finalmente a leve ao Brasileiríssimo.
"Qual é a pressa?", pergunta Pereirinha, cheio de segundas intenções. "A gente poderia variar um pouco... Sabe há quanto tempo não faço aquilo dentro de um carro?", diz, partindo para cima da dondoca.

Fina Estampa: Crô cuida de Baltazar após o motorista levar surra de Pereirinha!



Após apanhar de Pereirinha (José Mayer), Baltazar (Alexandre Nero) recebe cuidados de Crô (Marcelo Serrado), que coloca gelo no olho roxo do motorista. "Pelo menos vê se não aperta tanto que está doendo...", reclama o grosseirão.
Ao ver os dois juntos, Marilda (Katia Moraes) brinca com eles: "Vocês... Sei não... Me chamem para ser a madrinha!". Depois do comentário, a empregada acaba levando uma bronca dos dois.
Crô chama a atenção de Baltazar, que não para de reclamar e aproveita para provocá-lo: "Aguenta como homem! Bater em mulher você gosta! Agora já sabe como ela se sente!". Irritado, o motorista parte para cima do mordomo, que, tenta se defender correndo pela cozinha. Para impedir um desastre, Marilda pega uma faca elétrica e aponta para os dois, conseguindo acalmar os ânimos.

Fina Estampa: René Jr. preocupa Griselda ao dizer que seu pai vai sair de casa!



Griselda (Lilia Cabral) está se arrumando para ir ao encontro de René (Dalton Vigh), contar que ela é a verdadeira financiadora do Brasileiríssimo quando René Jr. (David Lucas) chega com uma notícia bombástica. “Meu pai vai embora hoje daqui, e não faz mais sentido eu ficar na casa de vocês. Valeu por tudo”, despede-se.
Quinzé (Malvino Salvador) rapidamente vai contar a novidade à mãe, e a portuguesa resolve tirar a história a limpo. Ela descobre que a informação veio de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e foi confirmada por Crô (Marcelo Serrado). A matriarca dos Pereiras insiste para que René Jr. converse com a mãe, para saber o que a perua está aprontando dessa vez, mas o garoto afirma que não será possível, porque ela já está a caminho do restaurante.

Fina Estampa: Griselda escuta conselhos das amigas e resolve contar a verdade para René!



Griselda (Lilia Cabral) está começando a ficar preocupada por ter mentido para René (Dalton Vigh) sobre o financiador do Brasileiríssimo. Na casa de Celeste (Dira Paes), ela escuta os conselhos das amigas. “Me desculpa, Griselda, mas você marcou touca de não ter falado nada para o René. (...) Vai ser muito pior se ele souber de outra forma”, diz Vilma (Arlete Salles).
No dia da reabertura do restaurante, a portuguesa resolve abrir o jogo para o namorado. “Vocês têm razão. Vou contar tudo para ele, e vai ser hoje!”.

Fina Estampa: Griselda e René terminam o namoro após chef descobrir mentira da amada!



René (Dalton Vigh) fica decepcionado ao descobrir que Griselda (Lilia Cabral) estava financiando o Brasileiríssimo sem ele saber. Após o barraco armado por Tereza Cristina (Christiane Torloni), o chef conversa a sós com a namorada em seu escritório.
A portuguesa tenta se explicar ao dizer que fez tudo para ajudá-lo, que não queria vê-lo sofrendo sem arranjar um financiador. Incessantemente, Griselda se declara: "Você é minha razão de existir, René".
Ele insiste que não quis o dinheiro dela, pois não queria repetir o mesmo que erro que fez com Tereza Cristina. Griselda fica possessa ao ser comparada com sua maior rival e pergunta se o relacionamento deles acabou. René diz que ela lhe deve desculpas. Orgulhosa, a portuguesa se nega a fazê-lo e vai embora.
Mais tarde, ele toma a decisão e vai à casa dela fazer suas malas para se mudar. Os dois voltam a discutir o acontecido, mas não chegam a uma reconciliação. O chef toma a decisão de ir embora e avisa à agora ex-namorada que arranje um novo chef para o Brasileiríssimo o mais rápido possível.

Fina Estampa: Bia aparece de surpresa na casa de Esther para conhecer Victoria!



Esther (Julia Lemmertz) está em casa colocando a filha para dormir quando a campainha toca. Ao abrir a porta ela se depara com Bia (Monique Alfradique), que vai entrando na casa da estilista em direção ao bebê-conforto onde está Victoria.
Ela ignora os pedidos de Esther, para não mexer com o neném, e pega a menina no colo. “Bia, por favor, deixa a Victoria, ela estava dormindo, está na hora do sono dela!”, pede a estilista. No mesmo momento, Danielle liga para saber como estão as coisas e escuta Victoria chorando.
A ex-mulher de Paulo (Dan Stulbach) conta que Beatriz apareceu de repente e acordou sua filha. A médica pede para falar com a engenheira, mas Bia diz que não pode falar e vai embora sem dar maiores explicações.

Fina Estampa: Tereza Cristina revela a René que Griselda é a financiadora do Brasileirissimo!



Quando tudo parece correr bem no Brasileiríssimo, Tereza Cristina (Christiane Torloni) chega ao restaurante já exigindo falar com René (Dalton Vigh) imediatamente. O chef não recebe bem a ex-mulher e, irritada, ela solta uma bomba na frente de todos que estão ali: "Quem financiou essa pocilga... Foi a tua queridinha. (...) Foi a Griselda".
Ele fica em choque com a notícia e demora para entender, até que o detetive chega com Barinski (João Bourbonnais), que assume toda a história. Todos os presentes ficam surpresos com o barraco.
Em seguida, Griselda (Lilia Cabral) entra e assume tudo para René. Ela tenta se explicar, mas Tereza Cristina deixa o clima ainda mais tenso a chamando de mentirosa e falsa. René fica muito nervoso e é completamente frio com a namorada.
A madame Velmont se retira morrendo de felicidade, mas, antes que ela saia, Griselda a provoca: "A verdade a seu respeito vai vir a tona!".

Aquele Beijo: Íntima não participa do casamento da filha Belezinha!



Sem um vestido tradicional de noiva, Belezinha (Bruna Marquezine) se aprontou para o casamento indesejado com Agenor (Fiuk). Ele estranha o vestido azul escuro, mas deixa a menina fazer do jeito que ela achar melhor.
"Então vamos de uma vez que já foi uma dificuldade arranjar esse juiz", diz o rapaz. Apressado, Agenor chama por Íntima (Elizângela), que vai até a sala de pijamas e chinelo. "Não estou bem disposta. Vou tomar um remedinho e me deitar um pouco", diz a mãe da menina.
Prendendo o choro, Belezinha avisa que a culpa não é dela. A jovem não queria ter passado a noite com Agenor, mas aconteceu e ela se diz vítima dessa história. "Eu também fui vítima, Belezinha. Eu gostaria muito de te desejar felicidades, mas não consigo. E espero que essa criança que você está esperando faça com você o mesmo que você fez comigo!", diz Íntima.

Aquele Beijo: Maruschka pede para Regina retirar o processo contra ela!



Para tenta evitar mais um processo, Maruschka (Marília Pêra) engole o orgulho e procura Regina (Nívea Maria). Sem demonstrar que a ex-amiga e governanta tem reais chances de ganhar o caso, a empresária diz que é uma perda de tempo e de dinheiro. Mas Regina se nega a voltar atrás com o processo de danos morais.
Maruschka aproveita para contar que Claudia (Giovanna Antonelli) revelou para Rubinho (Victor Pecoraro) sobre o filho abandonado. “Eu fiquei profundamente magoada por você ter quebrado uma promessa que me fez há tantos anos. Não foi nada nobre da tua parte”, diz a empresária. “Você está comprando briga com a pessoa errada, Regina. Depois não diga que eu não avisei”, ameaça Maruschka. “Eu não tenho medo de você”, afirma Regina.
Claudia chega em casa e não gosta de ver Maruschka. Mas nem isso pode estragar a felicidade de Claudia. A arquiteta conta para mãe que Vicente (Ricardo Pereira) se separou de Lucena (Grazi Massafera). “Sabe o que isso significa, mãe? Que o Vicente está livre para mim!”, comemora Claudia.

Aquele Beijo: Amália avisa para Lucena que Vicente não vai perdoá-la!



Lucena (Grazi Massafera) está desesperada depois que Vicente (Ricardo Pereira) descobriu a verdade sobre sua gravidez e a deixou. Mas, pelo menos, a modelo poderá contar com o apoio de Amália (Marina Mota).
A mãe de Vicente procura a modelo e garante que não está com raiva da ex-nora, mas sim decepcionada com seu comportamento. Lucena se defende e diz que mentiu por amor a Vicente e amor ao filho, que não merece o pai que tem. Compreensiva, Amália tenta aconselhar Lucena. “Eu vim aqui pra te dizer que, mesmo não sendo mais a mulher do meu filho, você pode contar comigo para o que precisar. Eu não vou te deixar desamparada”, diz Amália, amorosa. Lucena cai em seus braços e chora.
“O Vicente disse que, se eu tivesse falado a verdade desde o começo, talvez ele aceitasse criar o meu filho. Quem sabe depois que passar a raiva, ele não me perdoa e a gente volta a formar uma família?”, indaga a loura, com esperança. Mas Amália descarta a possibilidade. “Quando alguém trai a confiança dele, nunca mais recupera”, afirma a portuguesa.

Aquele Beijo: Belezinha e Agenor se casam!



Sem nenhuma alegria, todos se reúnem na Shunel para o casamento de Agenor (Fiuk) e Belezinha (Bruna Marquezine). Um juiz de paz está a postos para realizar a rápida e simples cerimônia. A família do rapaz, as costureiras e as duas amigas da menina também estão presentes.
Bob Falcão (Sandro Christopher) aguarda junto a filha esperando para levá-la até Agenor. "Dá pelo menos um sorriso, filha", diz o pai preocupado. "Então, vamos logo com isso, porque o juiz está esperando", diz o rapaz. As pessoas estranham a menina estar casando de vestido azul, mas é do jeito que ela quis.
"Beleza Maria Falcão aceita Agenor Barbosa como seu legítimo esposo?", diz o juiz. Contra a vontade, a menina diz que aceita, e o juiz os declara marido e mulher. Acabada a cerimônia, Raíssa (Maria Maya) convida Belezinha para ir ao shopping e diz que ela pode considerá-la uma amiga. A jovem agradece, mas não quer fazer nada.
"Bom, minha gente, vamos voltar ao trabalho, porque senão a gente não cumpre os prazos", diz Agenor. Todos vão saindo e a confecção vai voltando ao ritmo normal. O rapaz olha para o dedo onde está a aliança e percebe que está casado.

Aquele Beijo: Na Vila Caiada, Lucena vê Vicente e Claudia se beijando no carro!



Claudia (Giovanna Antonelli) está chegando de carro na Vila Caiada para deixar Vicente (Ricardo Pereira) que está de carona. Os dois se divertem ao lembrar de histórias de quando estavam em Cartagena, na Colômbia.
"Você já está com a cara melhor", diz a arquiteta. "É você, Cláudia. É você quem me faz bem", responde o advogado. Com os olhos brilhando, Vicente tenta beijá-la, mas Claudia acaba recuando e pedindo para que ele vá com calma.
Novamente, Vicente vai beijar Claudia, quando, de repente, Lucena (Grazi Massafera) surge na frente do carro iluminada pelos faróis. "Olha aí! Não disse! Salta! Salta que eu vou embora! Não quero mais confusão na minha vida!", fala a arquiteta nervosa.
Depois de flagrar os dois no carro, Lucena afirma que o ex-marido mentiu para ela. Na verdade, Vicente se defende das acusações sem fundamento da ex. "Eu jamais mentiria para você sobre uma coisa tão séria. Você tentou me enganar. E não quero mais discutir. Você tem um mês para organizar a sua vida e arranjar um lugar para ir. Depois disso, eu quero meu apartamento de volta", avisa o advogado.
 
Modificado por Louco's por TM'J