quarta-feira, 18 de abril de 2012

Próxima terça: Léo passa mal e precisa ser operado!



No episódio de Louco por Elas que vai ao ar na próxima terça-feira, 24/04, Léo (Eduardo Moscovis) finge estar doente para não acompanhar Bárbara (Luisa Arraes) e as meninas do time a um show. A menina fica irritadíssima com a atitude do treinador e decide ir ao evento sozinha. Mas seus planos vão por água abaixo quando Giovana (Deborah Secco), que está concorrendo a um prêmio de melhor autora, exige que as filhas compareçam à cerimônia de premiação, que acontece no mesmo dia do show.
Contrariadas, Theodora (Laura Barreto) e Bárbara acompanham a mãe até o salão de beleza. O problema é que quando as três saem de casa, o treinador passa mal de verdade e precisa ser levado para o hospital com urgência para ser operado.

Capa do livro “A Prisioneira” de L. J. Smith!

A editora Galera Record divulgou a capa do livro “A Prisioneira“, segundo volume da série Círculo Secreto escrito pela norte-americana L. J. Smith que será lançado no próximo mês no Brasil. A saga literária inspirou a série televisiva ”Secret Circle” produzida pelo canal norte-americano CW.
A história da série começa quando Cassie se muda da Califórnia para New Salem, depois de passar as férias em Cape Cod, e começa a se sentir estranhamente atraída pelo grupo de jovens que domina sua nova escola. Cassie logo é iniciada no Círculo Secreto, uma irmandade de bruxas que controla a cidade há séculos, numa aventura ao mesmo tempo fascinante e mortal.

Bastidores de Malhação: 'Dama e vagabundo': Ju Lohmann e Douglas Sampaio comentam papéis!



Como no clássico desenho de Walt Disney, "A Dama e o Vagabundo", Débora (Juliana Lohmann) e Jeffinho (Douglas Sampaio) estão apaixonados um pelo outro, mas a realidade em que cada um dos dois vive é completamente diferente: ela é uma baita patricinha e ele mora na favela. Ou seja, um pobre e outro rico. Resultado: Jefferson vai acabar inventando uma história de que é um rapaz de grandes posses e futuro promissor. Não é o caso.
Se Débora descobrir toda a mentirada do gato, pode ser que o namoro dos dois vá por água abaixo. Para a maioria dos fãs da trama, o desejo é que o casal se dê bem e que Débora enfim tome jeito. Mas e os atores que interpretam o casal? O que acham disso?
“Acho que quando a Débora descobrir vai dar problema, sim. Com certeza ela vai sentir bastante o impacto ao ver a realidade em que Jefferson vive, de onde ele vem etc. Mas, no final, acho que o amor vai vencer, né?", opina Juliana Lohmann. "Acho que ela vai até acabar na comunidade, provavelmente dançando pagode com ele (risos)!", acrescenta Juliana, que ainda emenda: “Ela também vai viver muito esse conflito entre querê-lo e, pelos conceitos que tem formados em sua cabeça, vai ser um baque e tanto. Mas vai ser muito legal essa quebrada de opinião na vida dela”.
Já o galã Douglas Sampaio revela que seu personagem vai penar: “Acho que ele vai viver esse tormento até que a verdade seja esclarecida, né? Essa ideia de que ele tá mentindo vai ficar martelando dentro da cabeça dele a todo instante. Os amigos dele já vivem dizendo que ele deveria dizer a verdade desde o início, mas, por medo, ele continua nessa mentira. É como a ‘Dama e o Vagabundo’ do desenho mesmo. A princesa e o pobre”, compara o ator.

‘A Gigi é uma mulher extremamente vaidosa e egocêntrica’!



Consumista, mimada e louca por exclusividade, assim é Gigi, a perua vivida por Giovanna Antonelli. Acostumada a interpretar mocinhas e participar de tramas mais densas, a atriz entra em cena em As Brasileiras para se divertir fazendo comédia. “Estou superfeliz de viver um personagem diferente de tudo o que eu já fiz. Ela é uma mulher extremamente vaidosa e egocêntrica. É ótimo exercitar um lado que nunca trabalhei”, conta.
Gigi, conhecida por poucos como Gislene dos Ramos, adora cuidar da aparência e é apaixonada por exclusividade, principalmente no mundo fashion. Na trama, a gata está disposta a qualquer coisa para ser a única dona de um modelito.

Saiu lista de músicas do álbum de formatura de Glee!



A Columbia Records vai aproveitar a formatura em Glee e lançar um álbum comemorativo com músicas dos próximos episódios do sucesso da Fox, incluindo oito faixas do finale de sua terceira temporada.
Incluído em Glee: The Music, The Graduation Album estão os covers de Glory Days do Bruce Springsteen, I Was Here da Beyoncé, I’ll Remember da Madonna e Good Riddance (Time of Your Life) do Green Day, além de mais quatro músicas que serão apresentadas no final da temporada.
Disponível em 15 de maio, uma semana antes do season finale, e com 13 faixas, o álbum promete colocar seus intérpretes mais uma vez nas paradas musicais. A série já vendeu mais de 43 milhões de músicas e 12 milhões de álbuns em todo o mundo, marcando três vezes consecutivas o número 1 nos charts mundiais com Glee: The Music, The Power of Madonna; Glee: The Music, Volume 3 Showstoppers e Glee: The Music, Journey to Regionals.
Com os formandos vividos por Cory Monteith, Lea Michele, Chris Colfer, Amber Riley, Naya Rivera, Mark Salling, Dianna Agron e Harry Shum Jr. na capa do álbum, ele também levanta uma grande questão: onde está Heather Morris?
Confira a lista de faixas do CD e nos conte nos comentários que música você está mais ansioso para ouvir e suas suposições sobre a ausência de Heather na capa do álbum.

1. We Are Young – fun.
2. Edge of Glory – Lady Gaga
3. I Won’t Give Up – Jason Mraz
4. We Are the Champions – Queen
5. School’s Out - Alice Cooper
6. I Was Here – Beyoncé
7. I’ll Remember – Madonna
8. You Get What You Give – New Radicals
9. Not the End – The Bravery
10. Roots Before Branches – Room for Two
11. Glory Days – Bruce Springsteen
12. Forever Young – Bob Dylan
13. Good Riddance (Time of Your Life) – Green Day
 
Modificado por Louco's por TM'J