É isso mesmo, temos mega informações para vocês. A Lulu postou a capa da da edição extra (que você vê abaixo) e algumas informações como:
O nome da 3ª edição extra é "A Vida é Mágica"; e vai ter uma mega clima de magia. Além disso, a revista chega as bancas em 10 de novembro (no dia do aniversário do blog) e terá uma mega promoção e muitas outras surpresas!Na minha opinião é certeza que a edição é sobre a série Harry Potter que dia 17 de novembro, estreia a primeira parte do último filme!
quarta-feira, 3 de novembro de 2010
Informações da 3ª edição extra da Luluzinha Teen!
Marcadores:
Luluzinha Teen
Disney quer Toy Story 3 como melhor filme no Oscar 2011!
A Disney sempre pensou alto, tão alto que muita gente já se sentiu incomodada com isso. Dessa vez, o estúdio está reunindo esforços em uma campanha para a animação Toy Story 3 vencer a categoria de Melhor Filme no Oscar 2011. O longa conseguiu faturar mundialmente $1 bilhão de dólares em bilheterias, se tornando a animação mais lucrativa da história do cinema, graças, antes de mais nada, a onda de filmes no formato 3-D, onde os ingressos chegam a ser 70% mais caros que nas salas convencionais.
A campanha vai se intensificar em meados de dezembro, quando os 6 mil membros da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas começarem a se reunir. Mas não vai sair barato, quando se espelhada em campanhas de outros filmes como Gladiador e O Curioso Caso de Benjamin Button, que custaram cerca de 20 milhões de dólares, porém não está claro quanto a Disney está disposta a gastar, levando em conta que até hoje nenhum filme de animação ganhou o prêmio de Melhor Filme, embora dois, A Bela e a Fera e Up – Altas Aventuras terem sido nomeados na categoria.
Além do faturamento em bilheterias, Toy Story 3 ainda está rendendo a Disney centenas de milhões de dólares com vendas de produtos que levam na estampa os personagens Buzz Lightyear e Woody em bonecos, jogos, roupas, entre outros. Se a animação conseguir essa vitória, um impulso será dado nas atrações do parque temático próximo a Paris, além de alavancar significativamente a venda dos DVDs e Blu-rays, sem contar que receberá todas as honras de um Oscar.
Marcadores:
Disney Channel
Canais infantis brigam pela liderança nos Estados Unidos!
Guerra entre canais infantis da TV por assinatura americana? Bom, quase isso. Todos sabem que por anos, a Disney dominou o topo do ranking de audiência do gênero no país, porém, a situação mudou de tempos pra cá, e a Nickelodeon se destaca cada vez mais no setor. Sendo os dois principais canais do catálogo, não podemos deixar de falar do Cartoon Network e do novo The Hub, que também disputam pela liderança, oferecendo ainda mais atrações de qualidade, fazendo com que o público seja o maior ganhador dessa história.
Passando por várias barreiras, a Nickelodeon conseguiu conquistar sua glória. Suas principais marcas (Bob Esponja e iCarly) são sucesso não só na América, mas em todo o mundo, e muitos agradecem a presidente Cyma Zarghami pela grande conquista que foi baseada em um domínio perfeito de estratégias comerciais. Visando se estabelecer na liderança, dentre as principais atrações futuras do canal estão a animação Tartarugas Mutantes Ninja (2012), a série House of Anubis (2011) e Power Rangers: Samurai (2011), além de outras novidades que invadem também a internet.
A fim de reconquistar o primeiro lugar, o Disney Channel também não fica para trás no quesito novidades. O canal está preparando um spin-off do filme High School Musical, chamado Sharpay Fabulous Adventure, além de apostar no novo longa Lemonade Mouth e no sitcom Shake It Up. Uma das metas da Disney é aumentar sua linha de conteúdo em até 30% no próximo ano. De fato a Disney precisa correr, pois já que Hannah Montana é carta fora do baralho e com o fracasso da série Jonas, não é de se espantar que a Nickelodeon passe na frente.
Passando por uma queda, o Cartoon Network deseja ter uma classificação melhor, investindo em adaptações de sucesso. Uma das grandes novas produções do canal é a nova série dos Looney Tunes, além de Young Justice, Thundercats e do spin-off do filme Como Treinar o Seu Dragão. Enquanto isso, o The Hub se mantém em teste, sendo abastecido com algumas novidades como Transformers Prime e G.I. Joe, e também investindo em clássicas animações como MIB – Homens de Preto e Querida, Encolhi as Crianças.
Marcadores:
Cartoon Network,
Disney Channel,
Disney XD,
Nickleodeon
Assinar:
Postagens (Atom)