quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Informações da 3ª edição extra da Luluzinha Teen!

É isso mesmo, temos mega informações para vocês. A Lulu postou a capa da da edição extra (que você vê abaixo) e algumas informações como:
O nome da 3ª edição extra é "A Vida é Mágica"; e vai ter uma mega clima de magia. Além disso, a revista chega as bancas em 10 de novembro (no dia do aniversário do blog) e terá uma mega promoção e muitas outras surpresas!Na minha opinião é certeza que a edição é sobre a série Harry Potter que dia 17 de novembro, estreia a primeira parte do último filme!

Disney quer Toy Story 3 como melhor filme no Oscar 2011!



A Disney sempre pensou alto, tão alto que muita gente já se sentiu incomodada com isso. Dessa vez, o estúdio está reunindo esforços em uma campanha para a animação Toy Story 3 vencer a categoria de Melhor Filme no Oscar 2011. O longa conseguiu faturar mundialmente $1 bilhão de dólares em bilheterias, se tornando a animação mais lucrativa da história do cinema, graças, antes de mais nada, a onda de filmes no formato 3-D, onde os ingressos chegam a ser 70% mais caros que nas salas convencionais.
A campanha vai se intensificar em meados de dezembro, quando os 6 mil membros da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas começarem a se reunir. Mas não vai sair barato, quando se espelhada em campanhas de outros filmes como Gladiador e O Curioso Caso de Benjamin Button, que custaram cerca de 20 milhões de dólares, porém não está claro quanto a Disney está disposta a gastar, levando em conta que até hoje nenhum filme de animação ganhou o prêmio de Melhor Filme, embora dois, A Bela e a Fera e Up – Altas Aventuras terem sido nomeados na categoria.
Além do faturamento em bilheterias, Toy Story 3 ainda está rendendo a Disney centenas de milhões de dólares com vendas de produtos que levam na estampa os personagens Buzz Lightyear e Woody em bonecos, jogos, roupas, entre outros. Se a animação conseguir essa vitória, um impulso será dado nas atrações do parque temático próximo a Paris, além de alavancar significativamente a venda dos DVDs e Blu-rays, sem contar que receberá todas as honras de um Oscar.

Canais infantis brigam pela liderança nos Estados Unidos!



Guerra entre canais infantis da TV por assinatura americana? Bom, quase isso. Todos sabem que por anos, a Disney dominou o topo do ranking de audiência do gênero no país, porém, a situação mudou de tempos pra cá, e a Nickelodeon se destaca cada vez mais no setor. Sendo os dois principais canais do catálogo, não podemos deixar de falar do Cartoon Network e do novo The Hub, que também disputam pela liderança, oferecendo ainda mais atrações de qualidade, fazendo com que o público seja o maior ganhador dessa história.

Passando por várias barreiras, a Nickelodeon conseguiu conquistar sua glória. Suas principais marcas (Bob Esponja e iCarly) são sucesso não só na América, mas em todo o mundo, e muitos agradecem a presidente Cyma Zarghami pela grande conquista que foi baseada em um domínio perfeito de estratégias comerciais. Visando se estabelecer na liderança, dentre as principais atrações futuras do canal estão a animação Tartarugas Mutantes Ninja (2012), a série House of Anubis (2011) e Power Rangers: Samurai (2011), além de outras novidades que invadem também a internet.
A fim de reconquistar o primeiro lugar, o Disney Channel também não fica para trás no quesito novidades. O canal está preparando um spin-off do filme High School Musical, chamado Sharpay Fabulous Adventure, além de apostar no novo longa Lemonade Mouth e no sitcom Shake It Up. Uma das metas da Disney é aumentar sua linha de conteúdo em até 30% no próximo ano. De fato a Disney precisa correr, pois já que Hannah Montana é carta fora do baralho e com o fracasso da série Jonas, não é de se espantar que a Nickelodeon passe na frente.
Passando por uma queda, o Cartoon Network deseja ter uma classificação melhor, investindo em adaptações de sucesso. Uma das grandes novas produções do canal é a nova série dos Looney Tunes, além de Young Justice, Thundercats e do spin-off do filme Como Treinar o Seu Dragão. Enquanto isso, o The Hub se mantém em teste, sendo abastecido com algumas novidades como Transformers Prime e G.I. Joe, e também investindo em clássicas animações como MIB – Homens de Preto e Querida, Encolhi as Crianças.
 
Modificado por Louco's por TM'J