domingo, 16 de outubro de 2011

Hawaii Five-0: segunda temporada estreia no Liv!



O canal Liv estreia em outubro a segunda temporada de Hawaii Five-0. O drama policial é um remake de uma série homônima da década de 70. Nos Estados Unidos, os novos episódios já começaram a ser exibidos pela CBS.
A partir do dia 26, às 22h, poderemos saber o que acontece após o detetive Steve McGarrett ser acusado de um crime que não cometeu e ver sua equipe de policiais desmantelada.
O elenco da série conta com nomes como Alex O’Loughlin, Scott Caan, Grace Park, Daniel Dae Kim, Terry O’ Quinn, Richard T. Jones, William Sadler, Scott Caan, Grace Park e Taryn Manning.

Seth MacFarlane revela querer acabar com Uma Família da Pesada!



Seth MacFarlane foi capa de uma recente edição da revista The Hollywood Reporter, na qual participou de uma matéria especial sobre sua carreira. O criador e diretor das maiores séries animadas da Fox pegou de surpresa os fãs ao declarar que já queria ter acabado com Uma Família da Pesada.
“Parte de mim acha que Uma Família da Pesada já deveria ter acabado. Eu acho que sete temporadas é o tempo de vida certo para uma série de TV“, declarou ele sobre sua produção que já possui dez temporadas. Mesmo achando isso, Macfarlane não deve acabar com a série por enquanto, já que a maioria dos fãs não concorda com ele.
Por outro lado, o diretor menciona querer produzir um fantástico episódio final e exibí-lo enquanto a atração ainda estiver fazendo sucesso. Existe também um acordo para a produção de um filme baseado em Uma Família da Pesada, cujo roteiro já está sendo escrito por ele.
Em adição, MacFarlane falou sobre Os Flintstones. Ele disse que a nova série não será tão distante da clássica, mas reforçou o que já havia divulgado: esperem iPads no ramake. A animação deve estrear em 2013 na Fox. Outras produções, incluindo live actions, também estão sendo planejadas pelo diretor.

The Walking Dead: Fox estreia segunda temporada nesta terça!



Nesta terça-feira, dia 18, às 22h, a Fox exibe a estreia mundial da segunda temporada de The Walking Dead, com direito a episódio duplo de 90 minutos. Baseada na HQ de Robert Kirkman, neste ano a série de zumbi que conquistou o mundo ganha mais 13 episódios.
Na história, após um apocalipse zumbi, um grupo de pessoas busca um lugar seguro para sobreviver aos piores dias de suas vidas. Andrew Lincoln (Love Actually), Jon Bernthal (The Pacific) e Sarah Wayne Callies (Prison Break) estrelam a série.
No Brasil, a nova temporada de The Walking Dead estreia apenas dois dias após sua exibição nos Estados Unidos.

Disney divulga data de estreia para o novo filme de Phineas e Ferb!



A Disney divulgou a data de estreia do novo filme de Phineas e Ferb, resultado de um acordo firmado em agosto entre estúdio e os cocriadores da animação. A primeira aventura cinematográfica dos meio-irmãos entrará em cartaz nos cinemas no dia 26 de julho de 2013.
O investimento em mais um longa baseado na série de TV não é por acaso. Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão, exibido diretamente na TV, conquistou uma audiência de 7,6 milhões de espectadores, sendo o filme mais assistido do ano e o terceiro mais assistido na história do Disney Channel americano. (via The Hollywood Reporter)

Super T: nova série estreia em novembro no Disney Channel!



Uma nova série latina chegará às telas do Disney Channel em novembro. Trata-se de Super T, produção argentina que já está sendo exibida desde junho pelo canal local Telefe. Esta série é estrelada por Candela Vetrano e Pablo Martínez, que interpretam dois adolescentes normais, que convivem com estresse, mudanças e amor.
Super T já é formada por duas temporadas, cada uma composta de 26 episódios, que serão exibidos a partir de 7 de novembro, às 16h30, de segunda a sexta-feira no Disney Channel.

Sinopse: Super T conta as aventuras de Poli Truper, uma adolescente aparentemente comum, mas com um dom especial: ela é superpoderosa… e igualmente desastrada. Poli tem a infelicidade de perder o controle dos seus poderes sempre que fica nervosa ou se deixa levar por seus sentimentos, o que acaba fazendo ela se meter em problemas constantemente, principalmente na escola. Poli sabe das possibilidades que seus poderes podem lhe oferecer, mas não consegue dominá-los.

Portanto, suas trapalhadas desencadearão vários desastres, como paralisar todos os seus companheiros da escola ao desejar parar o tempo em um momento de felicidade, ficar presa na parede com metade do corpo para fora ao tentar se teletransportar de um aposento para outro, ou deixar surda por alguns minutos a diretora da escola ao cantar uma canção com sua supervoz estridente. Por sorte, seu irmão Filo, cujo superpoder é ser insuportavelmente inteligente, sempre se encarrega de abafar os estragos feitos pela Poli com suas trapalhadas para evitar que seu segredo seja revelado.

Disney Channel anuncia piloto para Zombies and Cheerleaders!



O Disney Channel anunciou a produção de um episódio piloto para uma nova série musical: Zombies and Cheerleaders. As gravações vão iniciar em dezembro e a atração deve começar a ser exibida em 2012.
A história seguirá Zed Necrodopolis, um típico estudante do ensino médio com um pequeno problema: ele é um zumbi. Ele e seus outros amigos zumbis possuem um relógio capaz de evitar qualquer fome por seus colegas, porém, permanecem impopulares frente aos líderes de torcida. Nunca recusando um desafio, Zed deve tentar melhorar a relação dos zumbis e ganhar a atenção de Addison, o mais novo membro dos líderes de torcida.
Zombies and Cheerleaders conta com a produção executiva de Eric Weinberg (Death Valley) e coprodução de Joseph Raso e David Light. Todd Strauss Schulson (Madrugada Muito Louca 3) vai dirigir o piloto.

Power Rangers Ultra Megaforce: nova marca registrada pela Saban!



Como publicado na semana passada, a Saban havia registrado no fim do mês passado registrado a marca Power Rangers Megaforce, sem especificar se ela seria utilizada numa série de TV. Tudo indicava que o uso seria aplicado apenas mídias como DVDs e jogos eletrônicos brinquedos e outros produtos.
No dia 6 de outubro, a empresa fez um novo registro, desta vez usando a marca Power Rangers Ultra Megaforce para ser utilizado em serviços de entretenimento, como os exemplos de mídias citados. A Saban também registrou o nome Super Megaforce, provavelmente para evitar registros similares por outras empresas.
Ainda não se sabe se algum dos títulos registrados será usado em uma série de TV, mas caso isso aconteça, poderá vir a ser uma adaptação de Tensou Sentai Goseiger, 34ª série da franquia Super Sentai produzida pela Toei Company.

Nickelodeon divulga os vencedores do Meus Prêmios Nick 2011!



Foi realizada no dia 13/10 (quinta) em São Paulo, a gravação da a 12ª edição do Meus Prêmios Nick, versão brasileira do Kids’ Choice Awards, realizado anualmente pela Nickelodeon. Mais de cinco mil pessoas estavam presentes e puderam conferir quais foram os ganhadores das 21 categorias. O evento foi realizado no Credicard Hall, com apresentação da banda Restart e presença de ilustres convidados.
“O evento foi totalmente embalado como se fosse um produto. A inspiração surgiu a partir da cultura gráfica dos produtos japoneses”, explica Jimmy Leroy, vice-presidente de criação da Nickelodeon. “Nosso objetivo é oferecer um evento com cada vez mais qualidade técnica e artística já que essa é uma das melhores experiências que uma criança pode ter em termos de música e diversão”, diz Leroy.
O jogador Neymar levou os prêmios de “Atleta do Ano” e “Cabelo Maluco”. A cantora Paula Fernandes foi escolhida “Cantora Favorita” e a personagem Sam, de I-Carly, faturou o de “Personagem mais Engraçado”. Foram utilizados mil litros do famoso slime – a meleca verde com sabor de maçã – que sujou muita gente durante o evento. O MPN contou com apresentações musicais de Ivete Sangalo, Dulce María, NX Zero, Emicida, entre outros.
A Nickelodeon exibe o programa no dia 27 de outubro, às 20h. Confira abaixo os vencedores do Meus Prêmios Nick 2011:

Banda Favorita – NX Zero

Cantor Favorito – Luan Santana

Cantora Favorita – Paula Fernandes

Música do Ano – “Um Beijo” (Luan Santana)

Gata do Ano – Mel Fronckowiak

Gato do Ano – Caio Castro

Ator Favorito – Ricardo Tozzi

Atriz Favorita – Sophia Abrahão

Game Favorito – Angry Birds Rio

Atleta Favorito – Neymar

Artista Internacional Favorito – Dulce María

Revelação Musical – Manu Gavassi

Twitter Favorito – @nickelodeonbr

Programa de TV Favorito – Rebelde

Filme do Ano – Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2

Desenho Favorito – Bob Esponja

Humorista Favorito – Leandro Hassum

Cabelo Maluco – Neymar

Personagem mais Engraçado – Sam (I-Carly)

Ajude Seu Mundo – Casa do Zezinho

Beyblade G Revolution: Disney XD voltará a exibir antiga temporada Leia mais em: Beyblade G Revolution: Disney XD voltará a exibir antiga temporada!



São poucas as informações reveladas, mas há indícios de que as novidades de novembro do Disney XD poderão reviver nos fãs uma grande nostalgia. No início deste mês, a Disney divulgou a programação de seus canais referente ao mês de novembro, e uma coisa chamou atenção: a presença de Beyblade G Revolution na grade.
Mesmo não sendo confirmada, a notícia veio como uma surpresa, pois o Disney XD parecia estar investindo apenas em material recente. Ainda sim, existe uma grande possibilidade de que o canal traga mesmo a última temporada da saga do anime a TV paga, anos depois da febre, pois Beyblade Metal Fusion não será reprisado.
Por outro lado, o horário continuará o mesmo: segunda à sexta, a partir das 9h. Mas vale lembrar que, devido ao histórico de alterações repentinas da grade dos canais Disney, não há como confirmar a informação, porém durante todo mês seguiremos informando sobre as novidades relacionadas ao retorno da série.

O Astro: Sabendo que Assunção paquerou Jamile, Miriam o surpreende: ‘Não se prive. Viva!’



Preocupado depois que passou uma cantada em Jamile (Carolina Kasting) em pleno cassino, Assunção (Reginaldo Faria) tenta conversar com Miriam (Milla Moreira). “Miriam, preciso conversar com você sobre um assunto sério. Eu não posso adiar uma decisão”, diz ele. “Tudo pode ser adiado, meu querido... E o que for inadiável, pode ser acertado a dois. Ou a três. A vida é feita de acordos, meu bem”, responde, espertamente, a madame.
O pai de Amanda (Carolina Ferraz) fica confuso: “Por que você está dizendo isso?”. “Para evitar que você fique constrangido. Assunção, eu sou uma mulher vivida. Não precisa me dizer nada, meu bem. Se quiser viver alguma aventura, não se prive. Viva!”, surpreende Miriam. Assunção fica perplexo. “Vamos continuar levando nossa vida, nos divertindo... Eu compreendo você. Não compreendo?”, pergunta a madame. O bon vivant fica sem saber o que responder.

Fique por dentro de Fina Estampa: Visual de Teodora é inspirado em bonecas e nas musas do cinema americano!



Se alguém chamar Teodora (Carolina Dieckmann) de boneca, não estará lhe passando uma cantada das antigas, mas acertando em cheio sobre a concepção de figurino e caracterização da personagem. A loira que despedaçou o coração de Quinzé (Malvino Salvador) usa cabelos superdourados, cílios alongados, esbanja uma excelente forma física e abusa dos tons de rosa nas roupas e maquiagem. “Nós nos inspiramos nas bonecas, que têm a pele perfeita, cabelos loiros. Paris Hilton seria uma outra referência, além das musas do cinema americano”, explica Beth Filipecki, que assina o figurino de Fina Estampa ao lado de Renaldo Machado.
Na trama, Teodora abandona Quinzé e o próprio filho, Quinzinho (Gabriel Pelícia), para viver ao lado do lutador Wallace Mu (Dudu Azevedo). Nessa vida de glamour, a periguete sabe perfeitamente que está com tudo em cima e aposta na sensualidade para se dar bem. “Ela usa de todos os artifícios para ficar mais feminina e sabe que tem um poder de sedução. Ela se cuida, é muito vaidosa. Revisitando toda essa feminilidade, usamos a gama dos tons de rosa aos dourados e prateados. Na maquiagem, no esmalte, no batom, na pele. É uma inspiração nas bonecas Barbie, principalmente nas mais atuais”, afirma Sergio Azevedo, supervisor de caracterização.



Para deixar todos os marmanjos babando, a loira usa roupas justas e decotadas, em texturas brilhosas e metalizadas, também nos tons de rosa, púrpura, azul e roxo. De acordo com Beth, rendas, veludos, paetês e tecidos com elastano tomam conta do guarda-roupa de Teodora.
As peças-chave são as jaquetas esportivas, vestidos tubinhos, bodies e as calças leggings, apostas da próxima estação. “Quase todo o figurino foi desenhado exclusivamente para Teodora, com exceção de algumas peças de estilistas renomados”, conta a figurinista.
Nos acessórios, Teodora investe nos óculos escuros de gatinho, argolas metalizadas, cintos que marcam a cintura, além de bolsas grandes. A loira dispensa sapatos fechados, priorizando as sandálias com saltos plataforma. Mas é preciso ter cautela para adotar o estilo da loira. “Para usar, é preciso estar em forma”, finaliza Beth.

Fique por dentro de Fina Estampa: Frases da semana: pérolas de Tereza Cristina se destacaram entre 10 e 15/10!

Crodoaldo Valério e tia Íris também soltaram a língua em ótimas tiradas:





Fique por dentro de Fina Estampa: Vilma estreia nas redes sociais com o microblog do Modem Express!



Depois de arrasar no palco do Caldeirão do Huck e se tornar de vez uma repórter das ruas, Vilma (Arlete Salles) faz sua estreia nas redes sociais. Agora, a taxista mais antenada da Barra da Tijuca tem um microblog: @modemexpress
No microblog, Vilma, a repórter volante, vai dar todas as notícias sobre trânsito, além dos principais acontecimentos que só quem está o dia todo pelas ruas pode trazer a você. Para colaborar com a taxista, basta postar em seu microblog com a hashtag #modemexpress.
Siga o microblog @modemexpress e fique por dentro das notícias mais quentes direto das ruas.

Fina Estampa: Tereza Cristina tenta passar o Le Velmont para René como prova de amor!



Depois de uma séria briga com o marido, Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai até o Le Velmont conversar com René (Dalton Vigh) e lhe entregar uma surpresa. "Eu reconheço René, que tenho sido impaciente demais com tudo... René, se você quer que eu mude, eu vou mudar. Por você, meu amor...", declara a perua.
Com um envelope nas mãos, ela se aproxima do amado e pede que ele continue lhe escutando. Ela conta que passou no escritório do advogado antes e pediu que ele fizesse uma minuta de doação passando o Le Velmont para o nome de René que, como admite Tereza Cristina, é a verdadeira alma do restaurante.
O chef lê toda a documentação, mas não aceita a doação. Para ele, tudo o que ele faz no seu trabalho é por amor e já recebe muito bem para exercê-lo com competência.
René reconhece a prova de amor, só que ele pede que ela mude em relação aos outros. E, quando ela menciona o nome de Griselda (Lilia Cabral), ele fica impaciente e diz que a esposa tem que superar logo esse assunto.
Tereza Cristina implora perdão e promete que será mais paciente em relação a tudo. Ele rasga os papeis, o casal faz as pazes e se beija.

Fina Estampa: Rafael e Amália ficam noivos!



Enquanto namoram sob a luz do luar, Rafael (Marco Pigossi) explora seu lado mais romântico para surpreender Amália (Sophie Charlotte): "Te ver feliz é tudo o que eu quero", ele diz.
Entre beijos e carinhos, o gerente da Fashion Moto diz que a ocasião é especial e tira do bolso uma caixinha. Ele afirma estar decidido a ficar ao lado dela.
Amália arregala os olhos e vibra com a linda aliança. A garota não consegue parar de olhar para o dedo e logo entra em casa para contar à Griselda (Lilia Cabral) quem é a mais nova noiva do Rio de Janeiro.
Para comemorar a ocasião, Pereirão resolve ligar para os filhos e amigos, juntar todos e oferecer um jantar de noivado.

Fina Estampa: Griselda quer comprar mansão em frente à de Tereza Cristina!



Amália (Sophie Charlotte) chega em casa e acha graça ao ver Griselda (Lilia Cabral) sentada na poltrona, entediada. “Amália, minha filha, vou te dizer uma coisa: se eu não arrumar rápido uma ocupação... vou enlouquecer!”, desabafa a nova milionária.
Pereirão olha para o teto e comenta que irá pintá-lo. Mas Amália sugere que ela compre uma casa nova, em vez de investir em uma reforma. Celeste (Dira Paes), que ouviu o comentário ao chegar, gosta da ideia. “Não tem sentido você, milionária do jeito que está, morar de favor em uma casa que nem sabe direito de quem é”, diz a comadre.
Questionada sobre o chinês dono da casa onde mora, Griselda comenta que há anos não escuta falar dele, mas que prometeu tomar conta do imóvel. “Você pode muito bem manter a promessa, sem ter que morar aqui para sempre”, sugere Amália.
Solange (Carol Macedo) já vai logo pensando que poderia ensaiar seus passos na casa nova da portuguesa, e Griselda começa a gostar da ideia. “Sabe que, com funk e tudo, até que eu topava ter uma casa assim? E de preferência, na frente da mansão da outra!”, afirma Pereirão, pensando em morar próximo a Tereza Cristina (Christiane Torloni).

Fina Estampa: Traída, Esther termina com Paulo e diz que terá um filho sem ele!



Esther (Julia Lemmertz) sacou o clima entre Paulo (Dan Stulbach) e Marcela (Suzana Pires) e descobriu que foi ela a mulher com quem seu marido passou a noite. Arrasada, ela o põe contra a parede. “Foi ela, não foi?”, pergunta.
Paulo tenta desconversar, mas Esther é incisiva. “Eu vou, sim, receber o sêmen de outro homem. Vou ficar grávida e ter um filho. E quando o meu filho nascer, vou me dedicar a ele vinte e quarto horas por dia. E você, Paulo, nunca mais vai tocar em mim!”, explode.
Destroçado, Paulo fica sem ação. “Nunca mais, Paulo, eu quero olhar para a tua cara!”, diz Esther antes de sair de seu escritório e deixar o marido sozinho. Aflito, ele tenta ir atrás dela, mas é tarde.

Fina Estampa: Carolina descobre a falsa identidade de René Junior na internet!



Tereza Cristina (Christiane Torloni) entra no quarto de René Junior (David Lucas) e percebe que apenas Carolina (Bianca Salgueiro) está fazendo o trabalho do grupo. O filho e os meninos estão folheando revistas na cama.
A madame oferece um lanche para a turma. Leonardo (Vitor Lucas) e Fábio (Guilherme Leicam) são os primeiros a aceitar. Enquanto todos vão para a cozinha, Carolina diz que prefere ficar por ali terminando de escrever.
Quando todos já estão longe, a garota vai para o computador de René Junior e começa a fuçar as coisas dele. "E não é que eu estava certa?", vibra Carol que consegue confirmar suas suspeitas: o amigo de colégio está por trás do perfil na internet Don René de la Barra, com quem ela vinha conversando no site Tá Sozinho Pq Quer.
As vozes dos amigos se aproximam, ela fecha tudo e volta para o trabalho da escola. Enquanto eles falam sobre mulheres, mal se dão conta do que ela acaba de descobrir.

Fina Estampa: Esther percebe clima entre Paulo e Marcela e descobre com quem foi traída!



O clima está pesado na Fio Carioca depois que Paulo (Dan Stulbach) contou a Esther (Julia Lemmertz) que a traiu. Ela quer discutir, mas ele não. “Só quero duas informações: quem foi? E onde eu encontro essa mulher?”, pede Esther. “Para ensinar essa vagabunda a não se meter com meu homem!”, continua a estilista.
No calor da briga, Marcela (Suzana Pires) entra na sala de Paulo e ele acaba dando bandeira. Esther percebe tudo. Paulo explica que a jornalista está ali a trabalho, mas não convence. “Faz o seguinte: por que você não vai se entendendo com o Paulo? Tenho certeza que ele vai adorar te conceder essa entrevista. Depois nós conversamos”, diz a estilista, disfarçando a tensão, antes de ir para sua sala.
Sozinho com Marcela, Paulo questiona a presença da jornalista. “Faz um grande favor para mim, Marcela: desaparece da minha sala”, pede ele. “Eu já vi que não é hoje que vamos conversar. Você e sua mulher estão tensos demais para falar sobre trabalho”, diz Marcela, que logo vai embora.

Fina Estampa: Teodora planeja pedir R$ 5 milhões a Griselda para deixar Quinzinho em paz!



Wallace (Dudu Azevedo) teve mais um desmaio em meio à briga com Quinzé (Malvino Salvador). Teodora (Carolina Dieckmann) leva o amado de volta ao hotel e, quando percebe que está tudo bem, vibra por seu plano já ter começado a dar certo.
"Não foi nem preciso pedir dinheiro em troca do menino...", ri sozinha, referindo-se ao seu filho com Quinzé, Quinzinho (Gabriel Pelícia). A loira conta que Griselda (Lilia Cabral) foi lhe fazer uma oferta em dinheiro antes mesmo que ela pedisse algo para não brigar pela guarda da criança.
"Se ela ganhou 50 milhões... Dez por cento, 5 milhões, para mim já está de bom tamanho", fala Teodora. Por mais que a quantia seja menos do que Mu ganharia se continuasse lutando, ela acredita que é o suficiente para viverem tranquilos até conseguirem ganhar a vida de outra maneira.
"Se você está disposta até a vender teu filho para ficar comigo, então... É porque me ama de verdade", se derrete Wallace, que a toma nos braços.

Fique por dentro de A Vida da Gente: Regiane Alves mostra o esmalte de duas cores e megahair de Cris!



Um dos personagens que já está “causando” por onde passa, desde a estreia de A Vida da Gente, é a personal trainer Cris (Regiane Alves), especialmente pelo look ousado e as unhas com duas cores. A composição da nova rica é feita por mãos experientes, que elaboram o cabelo e a maquiagem. Com a mudança de vida da mulher de Jonas (Paulo Betti), tudo nela se transformará, acompanhando as novas condições financeiras.
De acordo com o supervisor de caracterização Luiz Ferreira, o Luizinho, a brincadeira de transformar o look da personagem é muito divertida. “A primeira mudança foi feita no tom de cabelo de Cris. A ex-socialite Vivi Mourão (Malu Valle) deu a dica para Cris usar um tom mais fechado, deixando o loiro claríssimo de lado”, explica. A tinta utilizada para essa mudança foi no tom mel. Além disso, o cabelo, que tem apliques de megahair, requer cuidados com babyliss para dar um efeito mais glamouroso.
Regiane está curtindo a caracterização da Cris e sempre dá ideias para complementar a composição da personagem. “Acho legal o resultado e as pessoas gostam. A mulherada se identifica com cabelo grande e tem tudo a ver com a personagem”, diz. No futuro, quando Cris estiver ambientada com a nova condição de vida, será utilizado um tom castanho dourado no cabelo.



As unhas, que por enquanto têm sempre dois tons de esmaltes, também serão transformadas. A personagem passará a usar cores mais suaves. Para quem gosta das atuais unhas, fica a dica: o duo de cores é feito com esmaltes em tons black e verde-musgo ou, ainda, rosa-chiclete e rosa escuro.
Outro detalhe importante na caracterização da personagem é a tatuagem, que, segundo Regiane Alves, é uma marca registrada de Cris. “Também pensamos na tatuagem porque quase todas as professoras de academia têm. A Cris tem uma cereja, que pintamos toda vez antes de gravar, foi ideia do Luizinho”, completa a atriz.

Fique por dentro de A Vida da Gente: Confira as frases que marcaram a semana de 10 a 15/10 em A Vida da Gente!

Acidente que deixou Ana em coma mudou a vida de muita gente:



Bastidores de A Vida da Gente: Feliz com seu primeiro protagonista, Rafael Cardoso sonha em ter dois filhos!



Natural de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, o jovem ator Rafael Cardoso, de 25 anos, encara um grande desafio na sua carreira: dar vida ao seu primeiro protagonista. Ele conta que a experiência de viver o Rodrigo tem sido ótima, em especial porque os textos da novela se aproximam muito da realidade.
“É uma responsabilidade muito maior conduzir um protagonista, mas, ao mesmo tempo, é mais gostoso porque o seu personagem está mais embasado. Eu agradeço por ter sido esse personagem, mas, especialmente, por ser o texto da Lícia Manzo e a direção do Jayme Monjardim. O público está tendo uma facilidade de se identificar, porque são relações humanas muito sinceras”, avalia.
O turbilhão de emoções na vida de Rodrigo começa quando, logo de início, ele enfrenta o pai Jonas (Paulo Betti) e a ex-madrasta Eva (Ana Beatriz Nogueira) para assumir o romance com a meia-irmã Ana (Fernanda Vasconcellos). Para Rafael Cardoso, esse tipo de situação é normal. “Acredito que amores dessa natureza sejam possíveis de acontecer. Pode ser até diferente, mas não é anormal”, diz.
As nuances do personagem continuam quando o rapaz descobre, por Manuela (Marjorie Estiano), que a bebê Júlia é, na verdade, sua filha com Ana. Com o acidente da tenista, que a deixará em estado vegetativo, Rodrigo terá que cuidar da criança.
O ator conta que acompanhou esse amadurecimento rápido dentro da própria casa, já que o seu irmão João teve filho aos 17 anos. Rafael revela que deseja ser pai. “Eu quero ser pai, claro. Gostaria de ter pelo menos uns dois filhos”, planeja. Uma curiosidade de Rafael Cardoso é que o ator chegou a jogar futebol profissionalmente dos 11 aos 16 anos.
Ele, que é gremista, brinca que não teria problema em vestir a camisa do Inter.
“Eu sou gremista e o Rodrigo também. Caso ele torcesse pelo Inter, eu não teria nenhum problema, inclusive já joguei no time pela categoria de base”, explica. O jovem ator também já participou das novelas Beleza Pura e Ti-ti-ti, além de séries da Rede Globo.

Bastidores de A Vida da Gente: Diferente de Nanda, a atriz Maria Eduarda se orgulha de seu lado família!



Mãe de primeira viagem, a atriz Maria Eduarda, 29 anos, que interpreta a rebelde Nanda, em A Vida da Gente, não esconde a alegria ao falar da fofíssima Luisa, uma ruivinha dona de enormes olhos azuis e um sorriso contagiante. A menina de um ano e dois meses é fruto do relacionamento da atriz com o cineasta Snir Wine. Os três são grandes companheiros.
“Fazemos tudo juntos, somos muitos grudados”, revela. Entre os programas preferidos da família estão idas à praia e tardes em frente à TV, assistindo a desenhos animados. A atriz só lamenta ter que ficar de fora dos programas matutinos que pai e filha fazem, mas se enche de orgulho ao falar do paizão que o marido é. “Por causa do ritmo das gravações, fico de fora dos passeios de bicicleta que os dois fazem, eles se divertem muito, são supercúmplices. O problema é que ela volta toda suja para casa”, brinca.
Empolgada com a maternidade, a atriz gostaria de encomendar uma irmã para Luisa em 2012. “Se tivesse como deixar tudo planejadinho seria para o ano que vem, mas tem o lado profissional também, não é?”, diz ela, que não esconde a predileção por uma menina. “Gostaria de dar a Luisa uma irmãzinha, com uma idade próxima a dela, para que fossem melhores amigas, como fui da minha irmã, Maria Antônia, que faleceu e era minha irmã de alma”. E completa com um sorriso largo: “Mas se for um menino, também será ótimo”.

A Vida da Gente: Eva tem reunião com patrocinador de Ana e consegue manter contrato!



Sem ter como pagar as altas despesas do hospital, enquanto Ana (Fernanda Vasconcellos) está em coma, Eva (Ana Beatriz Nogueira) marca uma reunião com a empresa patrocinadora da filha na tentativa de manter o contrato publicitário. Os representantes da Infinity inicialmente fazem jogo duro, mas acabam cedendo com medo de queimar o nome da empresa ao virar as costas para uma atleta que está hospitalizada.
Esperançosa e sem cogitar a possibilidade da filha não sair do coma, Eva diz que Ana está se recuperando muito bem e destaca que a filha sempre foi uma guerreira. “A Ana tem se recuperado a olhos vistos e, diante disso, interromper a campanha ou mesmo cancelar nosso contrato, tudo isso, honestamente, me parece uma precipitação”, pondera.
Constrangido, o diretor explica que não pode manter o contrato sem Ana ter como cumpri-lo. Esperta, Eva apela para a ameaça da repercussão que a suspensão do patrocínio poderia gerar. “Agora eu posso responder a esse assédio infernal da imprensa, que não para de especular sobre a situação da Ana com a Infinity. Sim, porque as condições a partir de agora me parecem bastante claras: o contrato com a Infinity acaba de ser sumariamente rompido, não é isso? Independente da recuperação da minha filha”.
Sentindo que pode se prejudicar, o diretor volta atrás e mantém o investimento. “Talvez eu tenha me expressado mal. A senhora pode ter certeza que é nosso interesse manter o vínculo com a Ana. Até que ela se recupere... Pelo menos por um ano, ou dois...”, ameniza.
Determinada, Eva agradece e destaca o valor que a imagem da filha sempre teve.

A Vida da Gente: Vitória revela a Eva que a carreira de Ana chegou ao fim!



Depois de conseguir recuperar parte de seu equilíbrio emocional, Eva (Ana Beatriz Nogueira) procura Vitória (Gisele Fróes) no clube. Ela quer conversar sobre o estado de Ana (Fernanda Vasconcellos) e as "possibilidades" de recuperação da jovem.
Determinada a convencer a treinadora, Eva leva revistas com reportagens sobre recuperação de pacientes que estiveram em estado vegetativo, como sua filha. Cética e fria, Vitória dispara: "Lamento dizer isso, Eva, mas não existe mais a ‘nossa’ Ana. Eu deveria ter pulado fora no instante exato em que você se submeteu ao capricho da sua filha de levar a cabo uma gravidez. Graças a isso, nós chegamos aonde chegamos".
Eva fica furiosa com Vitória e diz que Ana é uma guerreira e que a treinadora soube usar isso a seu favor. "Pois escreva o que eu vou lhe dizer: a Ana vai sair dessa, vai dar a volta por cima, e você ainda vai engolir toda essa ingratidão e descrença", profetiza.
Depois do embate, Vitória e Eva se tornam inimigas.

A Vida da Gente: Lúcio fica preocupado ao perceber que Eva não aceita o estado de Ana!



Dr. Lúcio (Thiago Lacerda) chega para fazer mais uma avaliação do estado de sua paciente, Ana (Fernanda Vasconcellos). Ao abir a porta, depara-se com Eva (Ana Beatriz Nogueira) conversando com a filha.
O próprio Lúcio havia recomendado que a família conversasse com a paciente sempre que possível, mas o tom de Eva o preocupou: "Eu sei que você não gosta que eu fale, mas você sabe, tão bem quanto eu, quem foi que nos meteu nessa arapuca. Mas desde cedo era assim, sempre movida por essa inveja doentia de você", diz Eva em relação a Manu.
Tocado pela situação, ele desiste de fazer o procedimento médico e sai sem ser notado pela mãe de Ana.

A Vida da Gente: Lourenço sugere que Rodrigo deixe Júlia com Eva!



Rodrigo (Rafael Cardoso) conversa com Lourenço (Leonardo Medeiros) após ter descoberto que é o pai de Júlia. Ele fica muito preocupado com as responsabilidades que o sobrinho vai ter daqui para frente.
Tomado pelo próprio medo de perder o controle de sua vida por causa de um filho, Lourenço tenta convencer o sobrinho a não assumir Júlia totalmente. Rodrigo mostra ao tio que não tem escolha, já que a mãe da criança, Ana (Fernanda Vasconcellos), está em cima de uma cama.
O tio sugere que ele deixe Júlia com Eva (Ana Beatriz Nogueira), mas Rodrigo se recusa dizendo que a avó de sua filha é uma louca. O sobrinho fica decepcionado com o tio e resolve ir embora. Lourenço ainda tenta amenizar a situação dizendo que admira Rodrigo pela generosidade e senso de responsabilidade. Rodrigo questiona: "Admira mesmo, tio? Desculpe, mas tem hora que eu acho que não."

A Vida da Gente: Jonas se irrita com barulho da boate e arrasta Cris para fora dali!



Sem aguentar mais a vida de mulher de alto executivo que só se preocupa com o trabalho, Cris (Regiane Alves) aproveita um momento de euforia de Jonas (Paulo Betti), logo após ele ganhar um prêmio profissional, e arrasta o maridão para mais uma noite agitada em um bar repleto de jovens. Dessa vez, acerta em cheio na iniciativa e consegue fazê-lo cogitar a ideia de ter mais um filho.
Primeiro o advogado resiste à ideia e tenta convencê-la a voltar para casa. “A essa hora todas as esposas daquele evento estão voltando felizes para casa com seus maridos”, pondera. A ex-personal trainer aproveita a deixa e retoma as lamentações por não poder ser mãe. “Claro, todas elas já tiveram filhos e estão voltando para o seio de suas famílias, e não para uma vida vazia e sem razão como a minha”.
Chegando ao bar, Cris se anima com a banda local e quer cair na pista de dança, mas Jonas não gosta nada do som dos jovens. Sem paciência, arrasta a esposa para fora e continua a resmungar. “Qual parte do ‘sinto muito, eu sou vasectomizado’ você não entendeu!? O que é que eu posso fazer?”. Insistente, ela pede para ele pensar em reverter a vasectomia e Jonas acaba cedendo à pressão.
“Ok, Cristiane. Se é para me dar um mínimo de sossego, eu marco consulta com o médico, está bem?”, afirma encurralado.

Bastidores de Malhação: Trilha sonora de Malhação mistura ópera, rock e heavy metal!



Veterano em trilhas sonoras da Rede Globo e, principalmente, produtos voltados para o público adolescente, Rogério Vaz surgiu com uma proposta inusitada nas primeiras reuniões de produção de Malhação. Ele sugeriu músicas que não estão na lista das mais tocadas pelas rádios, como “Nenhum motivo explica a guerra”, do grupo Afroreggae. A música é de 2001, mas se encaixou perfeitamente na trama da autora Ingrid Zavarezzi. Para sua surpresa, todo mundo adorou a ideia.
“Acho bacana apostar em uma trilha sem compromisso com o hit do momento, músicas que estão tocando nas rádios. Escolhemos músicas lindas que não são necessariamente conhecidas”, diz o produtor.
A empolgação do grupo foi tanta que todo mundo deu dicas. O diretor musical Mariozinho Rocha passou referências paras as trilhas incidentais. Ajax Camacho escolheu Barão Vermelho; Mario Marcio Bandarra optou por BNegão. A partir daí o trabalho começou. “Acaba que a coisa da trilha é a parte mais gostosa. A gente parte da sinopse da novela, cerca de dois meses antes da estreia, vê a cara que a direção quer dar para o texto, como ambientar situações e personagens, e parte para a criação”, diz Rogério.
A primeira cena da novela era um pesadelo da personagem Alexia (Bia Arantes) e a trilha deveria ser marcante. “Tentei uma ária de opera e Pink Floyd, mas nada funcionava. Era preciso chegar com impacto, por que ali está a trama. Por causa do pesadelo, as pessoas vão passar meses pensando”, diz. Daí o diretor Mario Marcio Bandarra enviou um DVD com a cena editada para Rogério Vaz pudesse criar a música incidental. “Fiquei louco trabalhando! Criei uma mistura de ópera com heavy metal. Fiquei feliz com o resultado e as pessoas comentaram”, comemora o produtor.
Para continuar o trabalho de criação das músicas que dão magia e mistério às cenas da novela, Rogério Vaz se cercou dos melhores profissionais. Milton Guedes, que toca gaita, criou os temas de Filipe (Pedro Tergolina). “Como o personagem é um cara do bem, a gaita remete ao alto astral”, diz. “O tecladista Rodrigo Tavares, que também é arranjador de Seu Jorge, é um cara da pesada. Ele fez os pianos e os teclados. Já o DJ Roque ficou com as músicas de comédia e hip hop para ambientar as cenas do grafite de Jefferson (Douglas Sampaio) e Dieguinho (Pedro Bernardo)”, completa. André Vasconcelos e Maurício Oliveira fizeram o baixo, e o próprio Rogério Vaz gravou algumas faixas na guitarra e no baixo.
O produtor musical lembra que para criar a trilha sonora de uma novela é importante o profissional ser compositor. “As músicas têm que ter partituras minhas. A partir daí, posso fazer um pedido especial para o DJ”, completa.
O talento de Rogério Vaz foi descoberto por um grande nome do meio musical, o produtor Tom Capone, morto em 2004 em um acidente de moto nos Estados Unidos. Nesta época, Rogério Vaz produzia sua própria banda, a Elétrika, em Belo Horizonte. Quando recebeu o convite de Capone, Vaz decidiu que era hora de se mudar para o Rio de Janeiro.
Ele se especializou em mercado fonográfico e trabalhou em uma gravadora, até que Mariozinho Rocha ligou oferecendo a oportunidade de fazer um “teste”. Ele teria que criar músicas para dez temas em um prazo de apenas duas semanas. Rogério Vaz aceitou o desafio e conquistou a admiração do diretor. Com as trilhas de Malhação, ele também tirou o fôlego do telespectador.

Bastidores de Malhação: Frases da semana em Malhação, de 10/10 a 14/10!

Gabriel enfrentou sua avó: "Você quer que eu vá num centro me desenvolver e saia por aí conversando com os mortos, é isso?" Confira esta e outras frases que marcaram essa semana:





Bastidores de Malhação: Aprenda a fazer uma maquiagem básica para o dia-a-dia!



Quer ficar bonita no dia-a-dia mas sem parecer que está maquiada? Blush no rosto para dar aquele ar saudável, rímel nos olhos para levantar o olhar e olheiras corrigidas para não ficar com aquela cara de sono! Tudo bem leve e em tons claros para ficar bonita e o mais natural possível!
A maquiadora Vanessa Brito da novela Malhação mostra em Marcella Rica (Babi) todo o passo a passo de como montar um look básico para ir à escola, faculdade e até ao shopping! O segredo é não fugir do seu tom de pele. Segundo a maquiadora, o primeiro de tudo é seguir o seu tipo de pele para não fazer feio e conseguir uma pele bonita.
"Para quem tem pele seca, é importante colocar um hidratante tonalizante antes ou um filtro solar. Para as oleosas, o melhor é uma base líquida livre de óleo", diz Vanessa. Depois disso é só abusar do corretivo para disfarçar as imperfeições, não se esquecendo do blush, do rímel e até do lápis.
Na hora de colocar o blush, é importante prestar atenção para não colocar um tom muito mais forte que sua pele e não ficar exagerado demais. "Para as mais clarinhas, o ideal são as cores frias e as morenas ficam com os tons mais quentes. Meninas bronzeadas é legal ficar no tom bronze mesmo e se gostar de rosa, coloque um pêssego. Para as negras o vermelho ou ameixa é o mais indicado. Pode misturar as duas cores também que fica legal", diz Vanessa.
Vanessa dá a dica para usar lápis no dia-a-dia. "Quando o olho é muito pequeno é legal usar um lápis claro ou cor de pele dentro do olho. É um truque que faz o olho parecer maior. Se você colocar um lápis preto ou marrom escuro você diminui os olhos", conta Vanessa. E para quem sempre deixa os cílios colados depois do rímel? A maquiadora conta que tem jeito, mesmo ficando tudo grudado: "É só passar um pentinho e separar para tirar o excesso".
 
Modificado por Louco's por TM'J