domingo, 9 de outubro de 2011

Fique por dentro de Malhação: Música ‘Ôô’ de Marcelo Camelo embala o romance de Gabriel e Cristal!



Uma boa companhia. É essa a mensagem que Marcelo Camelo quer passar para o público, com a sua música “Ôô”, que embala o romance de Gabriel (Caio Paduan) e Cristal (Thaís Melchior) em Malhação. A canção que ilustra vários momentos vividos pelo casal, também está sensibilizando o público com a sua pegada leve e melódica.
Para o cantor, que está em carreira solo, é um grande prazer estar participando da trilha sonora da novela. “Fico bem feliz de ver a música tendo uso, ajudando uma narrativa e embalando junto o sentimento de quem assiste”, diz Marcelo Camelo.
Não é a primeira vez que o cantor embala cenas na TV. Ele também teve canções em novelas como Ti-Ti-Ti, Beleza Pura e Afinal o que querem as mulheres.
Feliz com o resultado, Camelo conta que assiste à novela quando pode e torce para que as pessoas ainda se emocionem com a sua música contando a história dos protagonistas. “Eu tento fazer minhas músicas de um jeito bem solto, com um uso pouco objetivo das palavras. Espero que o casal faça bom uso dela”, torce o cantor.

Veja a letra da música abaixo:

Ô ô
Marcelo Camelo

Dentro dessa noite
Tudo vai girar
Dentro dessa noite
Tudo vai
Pode estar até a verdade

Tudo que eu fizer vai ser pra ver aos olhos dela
Vai sobrar carinho se faltar estrada ou carnaval
E vai dançar até
Vai dançar até a verdade
 
Modificado por Louco's por TM'J